Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

A cada pensamento um novo caminho

matrix

Desvendandoseusbloqueios4



 

********************

No início era sutil. Um simples lampejo. Uma luz pequena e rápida de canto de olho. Algo parece acender em sua mente.

Em seguida, cerca de 7 segundos após o primeiro flash, um segundo pensamento se junta ao primeiro. E então 14 segundos depois, o terceiro.

Pronto, temos um pensamento. Ele tem forma, tem peso, tem densidade, tem energia, é matéria.

E quando esse pensamento toma essa forma em sua mente, um novo caminho é aberto bem a sua frente.

Você pode escolher respirar fundo e segui-lo mesmo que inicialmente você não veja onde ele irá leva-la ou pode escolher olhar para o norte e ter um novo pensamento sutil, que após os mesmos 14 segundos de foco, também se abrirá num novo caminho.

Você está sempre abrindo portas, janelas, caminhos, atalhos. Você está sempre numa encruzilhada. A decisão é sempre sua em ir pela direita, esquerda, 90 graus, 45 graus, 30 graus.

Escrevendo esse texto, lembrei-me do filme Matrix. Quem o assistiu também terá lembrado, daquele programador que descobria “pontos de entrada”, ou seja, subterfúgios, “portas”, que faziam com que o ambiente se modificasse por completo como num passe de mágica, quando as atravessava.

O Matrix é a nossa vida! É o que fazemos constantemente sem nem nos darmos conta.

Quando você reclama que nada muda, nada mais é do que você parada em frente a uma porta, que seu próprio pensamento “encontrou” no meio de um “programa de computador”, com a chave na mão, pronta para abri-la, porém com as pernas enraizadas no chão sem conseguir mexê-las.

Tem alguém a segurando?

Ninguém!

Agora mesmo, enquanto você lê esse texto, um novo caminho ao seu lado direito já se abriu. Você tem a chance de mudar o rumo de sua história. Você pode a qualquer momento passar a ter outra realidade. A porta está pronta para ser aberta por sua vontade, por seu livre arbítrio.

O que está esperando?

Ou melhor, quem você está esperando?

Já pensou que o que tanto desejas, pode estar justamente do outro lado da porta?

Por que não abre e atravessa?

Observação: Quem nunca assistiu ao filme que me referi, sugiro assistir com os olhos do que tratamos nesse site. Para quem nunca se deu conta, é justamente disso que esse filme trata: neurociência, mente, inconsciente, vida, leis do universo, crenças, ilusões, mente coletiva. Divirta-se!

A propósito qual é a porta que se encontra keanu Reeves? Alguém tem a chave ai? rsrs

—————————————————————

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

Posts relacionados

  1. Paula, 27 de setembro de 2016 - 19:49

    Fer, bom diaa!!!
    Tudo q eu precisa ler hj!
    A empresa q eu trabalho, encerará as atividades em Dezembro. Perante toda minha equipe do RH, aparentemente eu sou a que estou mais otimista…. pois sei que outras portas irão se abrir. Acabei de enviar um e-mail a um amigo q tem muita influencia e contatos com outras empresas, pedi ajuda p algumas indicações!
    Tenho certeza Fer, que antes mesmo do fechamento aqui, ja estarei realizando algumas entrevistas.
    Grande beijo minha rainha!
    Eternamente grata a voce!

  2. Alice, 27 de setembro de 2016 - 19:57

    Tudo o que eu precisava hoje!!! Gratidão mais uma vez.
    Mais um dia de controle de pensamentos.

  3. Karolyne, 27 de setembro de 2016 - 20:13

    Olá MF,como você está?

    Hoje é o dia do meu depoimento.

    Eu estava com em uma situação complicada com um ex, em uma ata e sem desata com ele e logico, com o meu “desvalor”, fui procurar ele e me humilhei ao máximo colocando ele no pedestal.
    Conforme você tinha me dito, ele veio me procurar jogando uma migalha quando eu já estava bem, e isso foi o ponto para eu pirar, e começar a correr atrás dele e desta forma eu fiz.
    Corri, e foi feio, errei feio em fazer isso.
    Sofri, chorei e fui categoricamente humilhada por ele.
    Após um dia, apenas um dia escutando seus áudios em cada momento, cheguei em casa aos trapos, chorando e peguei o pouco que sobrou do meu amor próprio e coloquei o pingo “i”. Disse tudo que eu poderia falar, sem chorar sem escândalo, que seria da forma que eu queria, ou não era, e pronto. EU me coloquei no pedestal, eu sou mais importante do que qualquer outra pessoa, eu eu eu eu! E toda dor passou, e no momento que eu fiz isso, começou um povo vir falar comigo no Skype, pessoas que eu não tinha contato a dias. Acreditem se quiserem, foi magico.
    Enfim, hoje é outro dia e agora o meu trabalho é me manter assim, firma com os meus objetivos e com as minhas vontades.

    Obrigada pela ajuda MF, você é uma pessoa que merece todo sucesso do mundo.

    • Claudia, 29 de setembro de 2016 - 0:12

      Muito legal seu depoimento! Estou aqui tentando superar minhas perdas… E portanto é muito bom ler histórias de superação.

  4. Priscila, 27 de setembro de 2016 - 20:15

    Bom dia Fe!
    Ultimamente, ando com mt medo de ser estuprada, acho Q pelas notícias e filmes Q assisti, não sei. Como ando mt de taxi e de uber em horários escuros e ruas vazias, fico com mt medo do motorista me levar pra um lugar distante.
    O que eu faço pra acabar com esse medo? Não quero atrair isso pra mim.
    Por favor me ajuda.. Fico desesperada!
    Obrigada!! Bjus

    • Lidi, 27 de setembro de 2016 - 20:41

      Credo…
      Evita caais de notícias sensacionalista…isso nos deixa paranoica, muda os estilos do filme, pra mudar essa energia ruim aí…

  5. renatinha, 27 de setembro de 2016 - 20:24

    Ferzoca, bom dia!

    Assisti a trilogia de matrix.
    É um filme fantástico. Parabéns pela analogia.

  6. Poli, 27 de setembro de 2016 - 20:33

    Fe quero voltar a trabalhar, de preferência em casa. Minha bb tem 6 meses já acho q dá para conciliar maternidade e trabalho.
    Como pedir este desejo ao universo?

  7. A melhor, 27 de setembro de 2016 - 20:52

    Fê me dá uma luz!!! Um ex que eu gosto eu queria casar rs e que eu sei que gosta de mim (mas ja fiz mal a ele no passado, sei q ele tem um pe atras cmg) e ta com outra menina, mas curte tudo meu em rede social, sendo que ele eh super desapegado disso. Significa oq?

    • admin, 27 de setembro de 2016 - 22:27

      A melhor

      Funciona como um “Olha estou aqui viu”.

  8. Fabiana do Skype, 27 de setembro de 2016 - 21:23

    Hahahahah… Keanu Reeves é gatinho Messsmoo! Tem até um vídeo rolando na internet em q ele está dentro de um metrô e ainda levanta pra dar o lugar pra uma velhinha, olha q gentleman! Não basta ser bonito né! Rs
    Eu assisti Matrix comentado! Há uns anos, uma grande professora que tive na faculdade nos presenteou com 2 aulas maravilhosas sobre esse filme. Lembro q eu nem piscava!
    Recomendo, meninas!

  9. celeste, 27 de setembro de 2016 - 21:34

    AI FÊ! EU DESEJO A CHAVE AGORAKKKKK
    A PORTA APARECEU E EU ENTREI…UM PINTO NOVO, FAZ UM MÊS, CONFESSO Q FIQUEI ANSIOSA, ELE MANDA MENSAGEM SOME, APARECE, AGORA ESTOU N SILÊNCIO, ELE APARECEU, J SAIMOS 3 VEZES, NESSA ULTIMA DORMIMOS E NÃO ROLOU SEXO…AS VEZES PERGUNTO PORQUÊ?KKKKK

  10. Di, 27 de setembro de 2016 - 21:43

    Fe, exu pode fazer previsão? Fiz o curso da prosperidade de novo e parece q ele fez uma previsão, usou palavras q eu não falaria, então sei q não era eu.
    Bjs

  11. Ci, 28 de setembro de 2016 - 0:11

    Eu amo Matrix, a trilogia sempre é reprisada na tv a cabo, e toda vez que passa eu assisto rsrs. E sim, o Neo é lindíssimo. O filme Lucy tambem segue esse tema, Fê! Eu amo!

  12. LuHH, 28 de setembro de 2016 - 2:50

    excelente texto! Já me sinto fora da matrix…

  13. Kelly, 29 de setembro de 2016 - 10:20

    Fernandaaaa… MUITO OBRIGADA!
    Cheguei em casa e tive 1 hora de crise de choro, angústia, dor no peito, tudo, tudo aquilo que nos mata… Vim pro seu site, bati o olho no cantinho e li “Resgatando a sua dignidade” e me deu a intuição que esse devia ser o primeiro áudio que devia comprar… Fiz a compra, ouvi… e minha energia mudou completamente. Enquanto ia ouvindo eu ia sentindo uma paz, uma limpeza aqui dentro tão grande… Me deu um calorzinho no peito… Obrigada, obrigada, obrigada! O resgate do meu amor próprio está só começando! 🙂

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *