Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Perdendo tempo com homem errado

 

O grande mal do homem errado é o tempo que uma mulher certa gasta na intenção de que esse seja o certo. E o grande mal da mulher certa? É obviamente em insistir no homem errado.

Quem nunca insistiu em homem errado que atire a primeira pedra! Eu já! Você também? Que coincidência, não é mesmo?

E eu acredito que o problema maior disso tudo está em deixarmos momentaneamente de lado o que verdadeiramente queremos, para insistirmos numa relação que parece não evoluir.

Eu sei que pode parecer até meio frio o que vou dizer, mas temos definitivamente a aprender a ser práticas. Precisamos ter foco com aquilo que queremos, precisamos saber querer! Tudo bem que o mar não está pra peixe, mas perder meses com alguém que está infinitamente aquém do mínimo considerado aceitável comparo a jogar dinheiro no ralo.

Você joga o seu dinheiro no ralo? Não!

Então por que o seu tempo, energia, dedicação, amor, consideração, carinho, são desperdiçados como a velocidade da água que sai de um cano de uma vap?

E tem tempo para saber se ele é o homem certo ou o errado?

Tem! Três meses! Três meses são suficientes para você ver se a relação está evoluindo para algo mais ou se está estacionada naquela situação cretina de “calma, estamos nos conhecendo…”.

Ahhhh…o que é que há? Hoje com Linkedin, Face, Insta, Pinterest e Snap, conhecemos até o DNA da pessoa em cinco minutos né! E não adianta ficar olhando ele on line no whats, sem um mísero “oi”, ouvindo aquela música internacional, chorando sem nem saber a tradução! Ah, aí já é muita pobreza!

Pra mim a pessoa vai embora junto com a minha paciência! E só para constar, já peguei ódio desse tal de “Lepo Lepo”!

“Fernanda, será que sou anormal?!”

Você já deu tchau para um helicóptero? Um avião? Na sua casa tem uma sacolinha plástica cheia de outras sacolinhas plásticas?

Então relaxa…. Você é normalíssima! Assim como eu e como todas aqui, já perdemos tempo, energia, cabelo e colágeno com uma curva de rio daquelas de enriquecer cartomante.

“Ah Fernanda, mas você não acha que eu deveria ter mais paciência? ”

Eu também acho que você poderia estar na 5ª Avenida em New York New York, arregaçando o cartão de crédito, tennnndo dinheiro na conta para pagar esse dólar carerééésimo, dando umas beijocas num americano que a chama de “Baby” e de final passar na Sephora da Times Square para comprar um trio de gloss novo da Dior porque afinal a coleção nova está aí.

E onde está você agora?

No homem errado….

Olha o colágeno indo embora….

Olha a dermato sorrindo com olhos de cifrões esperando seu cheque…

Vai ficar aí marcando passo até quando?

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &nbs

Posts relacionados

  1. renatinha, 29 de novembro de 2016 - 18:36

    kkkkkkkkkkkkk.
    bom dia.
    Você é ótima. É bem prática.

  2. Elisa, 29 de novembro de 2016 - 18:49

    O problema Fer é que a gente sente lá dentro, bemmmmmm lá dentro que É O HOMEM ERRADO. Mas o quêêêê????? A gente errar??? A gente não ser escolhida??? Nãoooooooooooooooooooooooo! E o que fazemos? Insistimos e queremos mudar o cristo a qualquer custo! E qual é o custo? No meu caso foram 3 historias seguidas e exatamente iguais, perdi 3 anos com cada um, e? E lá se foram 1/3 da minha vida! Demorou pra eu aprender e hoje tento não me frustrar com o tempo perdido, seu site me ajudou muito Fer!
    Por isso digo com propriedade para as meninas que estão sendo enroladas, se estão sendo, continuarão! Mude de postura agora ou o que verão será isso mesmo que a Fer falou, dinheiro perdido, rugas, olheiras e a idade só aumentando. Vamos acordar mulherada!

  3. isa, 29 de novembro de 2016 - 18:55

    Texto otimo!!! Muito bom as comparações… Fernanda estou fazendo esse curso novo… hj vejo que crio problemas.sabado sair com o novinho 26 anos pelo amor de Deus… ele é uma graça mais está em uma fase diferente da minha… terminando a faculdade de engenharia mecanica agora proxima ano procuraando emprego… eu já quero casar quero alguem pronto… será que vale a pena eu continua ficando com esse enquanto aparece outro..?? ele aparente está super interressado… muito educado… o beijo é bom tb… mais o que eu acho que daria certo é o de santos… temos idade parecida… ele já trabalha… mais o negocio esta só por telefone… mensagem o convidei para vir no ano novo… ele disse que adoraria mais tem que ver ainda com a ex quem vai ficar com as crianças… estou tranquila… mais sei lá parece que nada anda pra mim… Amiga faz um diagnostico…tentando entender minhas crenças com esse curso…

  4. Anni, 29 de novembro de 2016 - 19:20

    Bom dia Fernanda, você fala sempre da questão do valor, de se dar valor e eu acho essa a lição mais valiosa de todas rs. Ontem eu estava voltando do trabalho justamente pensando nisso, de me dar valor e eu achei uma notinha (verdadeira) de 50 reais no chão, várias pessoas passaram por ela sem nem perceber! Isso é coincidência?

    • admin, 29 de novembro de 2016 - 20:38

      Anni

      Não foi coincidência não…rsrs

  5. Di, 29 de novembro de 2016 - 19:24

    Vou te dizer q fácil na é kkkk, pq eu já tive q dispensar alguns e vem a sensação de “vou dispensar pra ficar sozinha?”, mas aí coloca na minha cabeça q tô aqui comigo e dispenso msm, sempre lembro da história do vácuo.
    Eu tenho uns requisitos mínimos, pior é quando o cara atende a maioria mas é galinha, aí tem q buscar força sei lá de onde haha.
    Acho q tô no caminho, tenho fé q daqui a pouco só vai aparecer partidão pra eu escolher rs.

  6. Andrezza Luiza, 29 de novembro de 2016 - 19:42

    HAHAHAHAHA como vc é maravilhosa!!

  7. Ana Deise, 29 de novembro de 2016 - 20:05

    Eu estou assim, não m agrada proximooooooo.
    Não perco mais o meu precioso tempo, gratidao Fe..

  8. Barbie Cafa, 29 de novembro de 2016 - 20:15

    Oi Fer! Hoje é meu aniversário e ao longo desses últimos meses eu me tornei muito egoísta comigo mesma, foi um autoconhecimento intenso ( e que ainda está acontecendo). Isso foi bom, pq não aparece mais homens e outras pessoas medíocres na minha vida. Afinal, porque eu vou perder tempo com pessoas tão medíocres? Não gasto meu tempo precioso com isso. Taco um f*da-se mesmo kkk não sei se realmente estou no caminho certo, mas é como se a vida estivesse me levando pra isso sabe, através de mim mesma.

    Obrigada!

  9. lu, 29 de novembro de 2016 - 20:40

    Incrível acabei de pensar meu tempo é precioso … Abri o site pimba

  10. isa, 29 de novembro de 2016 - 20:47

    Uma coisa é certa depois de tudo que passei com o pai do meu filho aprendi a me colocar em uma bola, um proteção divina e cafajeste passa longe de mim, nao se aproxima, nao atraio esse tipo de homem mais… mais nao chega algo que realmente poderia dá certo… estava tao empolgada com esse de santos… ai simpelsmente ele diz que nao vem morar aqui por causa dos filhos… continuamos nos falamos mais sem tanto entusiasmo com antes… aparece um 12 anos mais jovem lindo.. inteligente e estilo bonzinho um otimo partido para um moça de 20 e poucos anos mais nao pra mim que já passei dos trinta faz tempo quero alguem já com a vida estabilizada quero casar.. Com esse iria perder tempo nao acha Fer???? quando sai a aula 3 e 4 apaixonada por esse curso…

  11. SDAL, 29 de novembro de 2016 - 20:48

    Oi Fê!

    Sexta ouvi a aula 1 do Rika Vírus, respondi os questionamentos e depois disso dormi. apaguei mesmo, sem terminar de ouvir o áudio.
    Acordei zonza, parecia que bebi todas e depois me veio um cansaço enorme.
    Eu ouvi de manhã, não tinha como eu apagar daquele jeito.
    Não ouvi a aula 2 ainda para entender, deverei repetir o áudio?
    O que será que aconteceu?

    Bjs

  12. celeste, 29 de novembro de 2016 - 23:12

    CORRETO! 3 MESES, DESCOBRI UM EX Q ELE DIZ SER LOUCA, DESCOBRI Q ELE DEU ENCIMA D MINHA COLEGA, J MARCOU C COMIGO E DESMARCOU, SABENDO Q EU TAVA ESPERANDO. SABE O QUE EU? MARQUEI DE SAIR C ELE, ONZE D NOITE, NÃO FUI DESLIGUEI O CELULAR, N OUTRO DIA RESPONDI? FOI MAL, MEU CELULAR PIFOU N DEU P LIGAR..ELE M BLOQUEOU E EU TBM O BLOQUEEI…FODA-SE…MARQUEI UM ENCONTRO COM UM PINTO NOVO….UNIVERSO ADOROOOO..BJSSSSS

  13. Simone, 29 de novembro de 2016 - 23:39

    Depois de tanto estudo e empenho para alterar minha energia e começar atrair boas oportunidades, quem me apareceu foi o ex de 3 anos atrás. Disse q mudou e implorou por uma chance de fazer td certo agora. Na época ele não dava valor Fernanda, será q aceitar essa chance para conferir se a mudança é real é perder tempo com homem errado?

    • admin, 30 de novembro de 2016 - 0:04

      Simone

      Veja o que vc sente com toda sinceridade….qd vc sentir VC…será facil saber a resposta…

  14. Cláudia, 30 de novembro de 2016 - 0:45

    A tempos não apareço aqui!! Estou curada Fernanda kkkkkkkk sou outra mulher, agradeço a você por tudooooo. Sobre o traste rs ainda corre atrás de mim. Não tenho tempo a perder, sobre a alma gêmea, ainda não apareceu, mais acho que não estou procurando kkkk tantos gatos por aí. Namorando muito!!!!! Há fiz umas plásticas. Nem ticonto meus gêmeos são lindos. Aprendi tanto com você

  15. Aprendiz, 30 de novembro de 2016 - 3:07

    Quando damos importância aos nossos sensores não pedimos conselhos pra mais ninguém. Fer, agora sei que somente o que sinto é o que importa, obrigada por ter me relembrado o que vim fazer nesse planeta, estou cada vez melhor.

  16. anady, 30 de novembro de 2016 - 3:16

    rindo horrooooores com esse parágrafo da times square!! arrasou sua diva! kkk

  17. Quelen, 30 de novembro de 2016 - 5:26

    Pois é. Penso exatamente assim e minhas amigas me chamam de ogra. Kllkkk meu tempo é para preciso para perder com mínimo. Só e feliz quem sabe o q quer. Bju de luz

  18. Lorena, 30 de novembro de 2016 - 7:54

    Olá Fer, espero de verdade que possa ler e responder ao meu comentario..Vou tentar ser breve, primeiro assim como eu agradeço imensamente ao universo por tantas maravilhas que estao acontecendo em minha vida, tambem agradeço à voce, por tudo que nos ensina constantemente. Bom, nao sei se lembra de mim, eu entrei nesse site há uns 3 anos atras, era estudante de medicina no exterior, e claro, tive que vivenciar uma experiencia com um gumer que me trouxe a este site.. Muitas coisas se passaram, eu amadureci, conheci as leis, fui aos poucos conhecendo e adentrando essa força magnifica do Universo, e claro, ainda estou evoluindo… Mas desse tempo para cá, fazendo um balanço geral, posso dizer que me sinto realizada nas principais areas da minha vida… Minha saúde é de ”ferro”… conheci um homem que me trata como nenhum outro me tratou, como rainha mesmo, porque eu aprendi a sentar na cadeira da poderosa, da rainha mesmo risos… me formei, sou uma médica… o dinheiro está fluindo de uma maneira estraordinária, e estou a um passo de concretizar um dos meus sonhos de 7 anos atras: aprovar a Revalidaçao de diploma no Brasil, pois bem, sao duas etapas de provas, a primeira etapa escrita,eu fui aprovada ( foram 6000 médicos e somente ao redor de 2000 aprovaram ) e a segunda etapa, prática, será realizada dias 03 e 04/12… estou confiando mais essa vitória ao Universo, e te peço que faça uma oraçao por mim…
    Meu nome é **** cortado *****
    Mais uma vez, obrigada Fernanda, admiro muito voce!!

    • admin, 30 de novembro de 2016 - 21:20

      Lorena

      Deixa comigo!

  19. Vitoriosa, 30 de novembro de 2016 - 10:37

    Achei o máximo o texto de hoje, até me identifiquei com ele. Estava na 5 av de NY fazendo a mesma coisa e o bofe morrendo de ciúmes… Kkkkk… Hoje quem manda sou eu! E os dólares? Ele m emprestou p gastar por lá… P eu pagar qdo tiver vontade…

  20. Carla, 1 de dezembro de 2016 - 2:17

    Só pra te dizer que vc é mara!! Me ajudou naquela hora de desespero em q falei com vc! Obrigada, lindona! Que o universo te de em dobro tudo de melhor! Beijao!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *