Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Malu, 10 de outubro de 2017 - 8:24

    Nanda, o meu namoro acabou no começo do ano e desde então eu me humilhei e fiz tudo o que não deveria fazer, enquanto ele estava curtindo a vida. Em nossa última conversa, há aproximadamente dois meses, ele disse ainda gostar de mim mas não considerar reatarmos. Desde então eu sumi e ele começou um joguinho terrível de me bloquear, desbloquear, postar fotos sem camisa… Mas não caí na onda dele. Mês passado ele apareceu no velório da minha avó paterna. Semana passada ele me ligou para perguntar o número da loja de auto-peças do meu padrasto (o número da loja está no Google) e semana passada me procurou na faculdade porque soube que meu irmão tinha batido o carro e queria saber como foi, se eu estava junto, se eu estava usando cinto de segurança, etc. O que você acha? Qual é a dele?

  2. Mika, 10 de outubro de 2017 - 8:40

    Fernanda, por favor, responde minha pergunta no post anterior! Sobre desfazer amarração amorosa! Tô mto mal!

  3. Wan123, 10 de outubro de 2017 - 8:47

    Oi Fer… 3° vez tentando…
    . Rs 🙁
    Queria muito sua ajuda. Sou casada a 6 anos tenho 2 filhos de 5 e 3. Ja fui traida diversas vezes contando coisas de internet e fisicas foram 4 vezes. Sei que ele nao presta não estou feliz. Mais não tenho coragem de me separar sempre crio medos na minha cabeça seja por condição financeira ou acomodação ou por medo de cria filho sozinha e ser a “separada” da vez a ultima traição tem 1 ano descobri fotos dos dois e ate video de beijo não consigo superar nem perdoar passo os meus dias lembrando disso e perseguindo ele e elas nas redes sociais!!! Me da uma palavra de ajuda por favor
    Aguardo beijos

  4. Isa, 10 de outubro de 2017 - 8:48

    E quando o cara vê que você é diferente, até te diz isso. Corre atrás de você mas não assume o que quer? Eles podem sentir medo ou insegurança com mulher com uma energia diferente? Como agir nesses casos?

  5. Mari, 10 de outubro de 2017 - 9:03

    Fernanda. Eu sou muito da zoeira, converso com todos e sou muito respeitada. Mas esse fds o boy novo me deu um ultimato disse “gosto das coisas certas, ou vc ta cmg ou não ta”.
    Ele tem ciúmes de mim ate com o próprio irmão. Eu levo na brincadeira. Mas sera q isso vai ser um problema no futuro? Não quero mudar quem eu sou por causa de macho.

  6. Pri, 10 de outubro de 2017 - 9:11

    Oiii Fe!!
    Oiiii meninas (os)!!
    Tudo bem??
    Nossa eu fiquei chocada como casamento dela..sou do time q acho ela sem sal, mas já percebi q a postura dela é bem diferente da maioria.
    No domingo, comecei a ouvir o áudio da Manipulação Guiada para o Amor..estou escutando diariamente e é tão bom imaginar o relacionamento que queremos né.. senti mudanças em mim, como, por exemplo, me olhar no espelho e me achar mais bonita, curtir minha própria companhia e parar de ficar desesperada para sair pra balada achando q é solução dos problemas para arranjar marido kkkkkk E um homem q tem namorada e estava dando mega em cima de mim desapareceu, qr dizer, conversa comigo sem dar em cima de mim..isso é influencia do audio?
    Ah, e hoje eu estava saindo de casa e do nada veio na minha cabeça “minha irma deixou a chapinha ligada”..fui la ver e realmente estava. Fiquei feliz..ouvir a “intuição”, o leão, o peito, sei lá o nome disso…eu tinha isso tão aguçado quando era mais nova e fui deixando de lado depois da morte do meu pai. E antes do meu pai ficar doente, ainda nova, várias vezes eu sonhei q eles estava doente, exatamente como foi mais tarde.
    Quero essa conexão comigo de novo.
    Tem algum curso intensivo com vc Fe??

  7. Juju mana, 10 de outubro de 2017 - 9:26

    Nandis, sera q nao é tbm pq elas sao descoladas, famosas e ator é mais solto. Quero ver ele aguentar vendo ela beijando outros…mas amei adoro ela e tenho certeza q como vc disse a autoestima dela nao vai deixar homem mandar ns profissao dela.
    Ps. Nanda 30 dias e nada vou seguir meu caminho livre ….pq tbm quero casar meu catinha nao vem mesmo.

    • Maria Fernanda, 10 de outubro de 2017 - 12:57

      Juju

      então…não é pela profissão não…pq tem outras…lindíssimas inclusive que não são assim….

  8. Anne Dieckmann, 10 de outubro de 2017 - 9:29

    Fernanda. Um help!
    Meu ex (q eu sustentava, fazia de tudo) agora me bloqueou no insta. Ué, ele acha mesmo que depois de todo esse papelão que ele tá fazendo ele vai vim atrás de mim? E ele acha q eu vou aceitar? E ele acha q fazendo isso eu vou atrás? Q diabos é isso q ele tá fazendo, como se eu tivesse o magoado… Isso é comportamento padrão de homem safado?

    • Maria Fernanda, 10 de outubro de 2017 - 12:56

      Anne

      rsrs…ele está jogando a isca pra vc morder minha santa….continue quieta….

  9. Eu, 10 de outubro de 2017 - 9:38

    Eh….eu preciso ouvir este video algumas vezes para interiorizar!
    So esclarecendo uma coisa…ontem, qdo falei das roupas…n quis nem dizer q as q usam decotao tem menos valor,porém…sabemos q a grande maioria das mulheres n usa para si…mas p chamar atencao dos caras e nisso, ela se desvaloriza. Meu comentário foi só exemplificando o q a maioria acha q eh um fator atrativo, e de fato o é, mas no caso dela, é completamente indiferente! E é como vc disse…ela n se mistura…é muito ela e tenho certeza q com tantas mulheres dando sopa, o xande tem medo eh de perder ela!!!
    Outra..embora eu ache q tenha um comportamento bemmm e da marina, viram como até hj o neymar se derrete pela bruna?! Só q é, visivelmente, crianca emocional ne?!
    Enfim….mais dicas, sempre, por favor, fê

    • Maria Fernanda, 10 de outubro de 2017 - 12:55

      Eu

      Sim…eu entendi o q vc quis dizer….mas é que tem muita menina que acha que vestindo uma burca então será valorizada….

      • Eu, 10 de outubro de 2017 - 18:32

        Entendi Fê…mas eh q as vezes a gente tem de desenhar mesmo por conta dos extremos. Falo até por mim mesmo!!
        Menina…to c um aperto no peito…aquele choro engasgado sabe! Uma raiva por ter sido a mulher compreensiva sabe…acho q se eu tivesse dado as costas antes estaria me sentindo melhor. Mas…qtenha servido de aprendizado.
        Acho q to precisando de umas chineladas. Fernanda..vem p “minhazarea” te apresento a cidade e ainsa damos altas risadas!!!!ehehe
        Preciso falar contigo..arranja um trmpimho p mim,please

  10. lu21, 10 de outubro de 2017 - 9:49

    Todas essas atrizes conhecem sei pq conheço ate de l.a todos sabem muita coisa das quais voces nem imaginam…. ou que a Fer ainda não falou. Talvez pq todo mundo precisa de tempo até pegar tudo ai vai aos pouquinhos.

    • Valeu garota, 10 de outubro de 2017 - 13:53

      Lu21
      Fiquei curiosa, rsrs, gosto dos seus comentários e acredito que vc fala daquilo q não podemos enchergar com nossos olhos e podemos sentir apenas, mas estamos tão ligados ao q vemos desde d sempre, q o sentir passa despercebido estamos desconectados do poder e de quem somos de verdade! 😘

  11. Cherry, 10 de outubro de 2017 - 10:07

    Fê, saudades. Falei pra uma amiga do site, ela ta precisando de uma consultoria, tem que enviar e mail para o financeiro?
    Te amo demais.

    • Maria Fernanda, 10 de outubro de 2017 - 12:54

      Cherry

      Sim…tem sim…ou entrar direto na loja..

  12. Ana - Bsb, 10 de outubro de 2017 - 10:13

    Se pararmos pra pensar…essas marcas internacionais que estas mulheres representam…exemplo Dolce Gabbana! São só de mulheres diferenciadas, fortes, icônes… e que não andam em bando e nem no bando. Outra coisa que também reparei é que elas se posicinam como RAINHAS e não como PRINCESAS.

  13. Zah, 10 de outubro de 2017 - 10:22

    Ola Fernanda adoro seus videos tudo que voce diz e verdade Fernanda a Marina Rui Barbosa é linda demais nem um homem ia descartar a ela pra o outro que tanta sorte ela tem por ser tão linda assim

  14. Ouro Branco, 10 de outubro de 2017 - 11:01

    Fernanda, por favor, me ajuda antes que eu faça uma besteira!
    Meu namorado é um amor, atencioso e etc, mas está com uma mania besta de sempre que tem algum desentendimento, ele some, fica sem falar comigo. A última vez agora foi pq teve algo que não gostei, questionei e ele não gostou. Ainda falou comigo durante o dia, mas depois sumiu, já faz com hj 4 dias. Como você disse, passa o terceiro dia e bate o desespero. Das outras vezes eu fui atrás, saber o que estava acontecendo. Dessa vez não quero ir. Vim aqui só pra vc me dar uma força de que estou fazendo certo e que devo continuar esperando não é? Como faço pra tirar essa mania dele? Quero que ele pare com isso, que não resolve nada e só desgasta o relacionamento.

    • Maria Fernanda, 10 de outubro de 2017 - 12:53

      Ouro Branco

      Deixe-o no vácuo dessa vez…e qd ele aparecer diga “Sabe…estou repensando algumas coisas na minha vida.”…..deixe o cabra com medo…

      • Ouro Branco, 10 de outubro de 2017 - 18:55

        Obrigada Fê, por me socorrer!!!
        Ele ficou chateado porque eu falei que estava achando uma situação estranha e ele disse achou que eu estava acusando ele. Que ele não faz nada, que não está devendo e que é muito chata essa desconfiança. Sendo que não vivo desconfiando dele, mas nesse caso só perguntei e falei que estava achando estranho. Acho que não é pra tanto né, de sumir e tudo mais. Ele disse q já foi muito besta pra ex namoradas e não quer ser mais. Eu já fui igualmente e também não quero ser. Vou fazer como você disse. Obrigada!!!

      • Ana, 10 de outubro de 2017 - 20:45

        Oi Fernanda, se puder me tira uma dúvida. E o que fazer quando o cara fica viciado nesse comportamento a ponto de você não conseguir mais falar nada sobre alguma atitude que você não achou muito legal, porque já fica ofendidinho e fica dando esse gelinho ridículo de dias? E se você faz como você falou de quando ele aparecer, dizer que está repensando algumas coisas e isso o deixa mais orgulhoso ou irritado porque ele já passou por cima do orgulho vindo falar com você e você fala isso e então ele se afasta mais ainda?

        • Maria Fernanda, 11 de outubro de 2017 - 9:58

          Ana

          É um braço de ferro né…hj ele sabe que vc é fraca e aceita tudo…logo, obviamente ele vai pressiona-la do jeito dele para que vc ceda novamente. Basta se manter firme que vc ganha.

  15. Jade, 10 de outubro de 2017 - 11:26

    Ooi, Fê…
    Vixi, p mim esse negócio é ainda muito abstrato. Que que tem que fazer, onde que acha, rsrs? E quem tem e não funciona? Imagina quem nem sabe de onde vem isso? “Energia para e etc”?
    Eu entendo, mas não entendo, sabe? Explica mais sobre isso, sobre reconexão e tudo mais?
    Mil bjos. Ótimo dia.

    • Valeu garota, 10 de outubro de 2017 - 14:01

      Jade
      A sua curiosidade já é um sinal de q vc quer saber mais e entender tudo! E para isso te aconselho a escutar uns áudios da Fe, primeiramente o ebook da mulher cafa, áudios leis do destino, manipulação energética blz gatona! Vale a pena voltar a saber quem se é e pra q se está aqui e com certeza vc vai saber q tudo basicamente são energias q se atraem! Vai lá se abra deixe os conceitos formados de lado, pois sabedoria para se conduzir melhor a vida nunca é demais😍

  16. Ma, 10 de outubro de 2017 - 11:30

    Eu acho que a Bruna que deu um pé nele, é quase nítido. Tanto que ele ainda gosta dela, ontem ele estava no programa da Tatá e dá pra ver que ele ainda gosta.
    Eu acho a Marina lindíssima, tem uma classe, elegância. Homens gostam disso. Estranho seria se o Alexandre não quisesse casar com ela mesmo…

  17. Mel, 10 de outubro de 2017 - 12:02

    Fernanda, lembra do meu post de ontem? Eu respondi de volta. Eu to de saco cheio de tudo e todos. De saco cheio do meu namorado que só fica em videogame o tempo todo e parece que se esqueceu de mim, de saco cheio da minha conta bancária e de saco cheio de viver na casa dos meu pais. Quero morar sozinha, viver livre e fazer só o que quero e na hora que eu quiser. Antes meu namorado não passava um dia sem me ver, sem ligar e agora depois que chegou esse maldito Fifa só joga isso 24 horas por dia. Fui falar pra ele que estou me sentindo sozinha, sabe o que ele disse? “ Nossa quanto drama e injustiça, só porque o fifa chegou a 3 dias. ” Será que eu taquei pedra na cruz? O que eu faço?

    • Maria Fernanda, 10 de outubro de 2017 - 12:52

      Mel

      Vc sabe o que teu namorado tá precisando? Um belo de um par de chifres com update de namorado na sequência…rsrs…to falando sério…

      • eu, 10 de outubro de 2017 - 13:32

        EU TINHA CERTEZA Q VC IA RESPONDER ISSO!!
        kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Leti, 10 de outubro de 2017 - 14:55

        Hahaha, Mel, se só faz 3 dias que ele tá vidrado no videogame porque chegou o FIFA não vejo nada demais. Alguns homens com videogame parecem criança, esquenta tanto com isso não. Agora se virar um vício e ele parar de te dar atenção, aí mete um chifre nele hahaha. Também adoro videogame, mas jogo de futebol é um porre…
        Sai com as suas amigas, arruma uma atividade também e SUMA. Não fica cobrando senão ele vai ficar se achando. Eu já passei da fase de ficar cobrando e falando. Quando fazem algo que eu não gosto, pago a pessoa na mesma moeda. Quando você age assim aí a pessoa que vem te cobrar.

  18. S, 10 de outubro de 2017 - 12:35

    Fernanda, vc acha que isso é muito ciúmes da minha parte talvez? esses dias vi no histórico de pesquisa do meu namorado do insta um nome de uma menina que ele só conhece de vista, ele procurou um monte de nome e não achou a tal menina, reconheci pq ele escreveu o nome da menina errado… e eu descobri que ele não é meio normal não, ele ficava procurando fotos no insta de meninas com decotes, (que ele conhecia) devo terminar com ele? ou isso não tem nada a ver?

    • Leti, 10 de outubro de 2017 - 14:58

      S,
      Acho até normal homem que vê uma foto ou outra sensual de mulher, mas quando são mulheres que ele conhece, na minha opinião, já se torna preocupante. Se eu fosse você não falaria nada para ele e só investigaria se ele anda fazendo alguma merda, conversando com elas, ou se encontrando com alguma. Tenha sangue de barata e não fale que você sabe, senão, ele vai passar a esconder e você não vai descobrir. A maioria dos homens são burros e não sabem esconder o que fazem….

  19. Laura, 10 de outubro de 2017 - 12:44

    Fernanda, sou uma pessoa extremamente tímida, chega a ser um absurdo, ultimamente ando com vergonha até de ficar sozinha no meio das pessoas que já se conhecem, tem alguma dica pra eu tentar vencer isso?

    • Maria Fernanda, 10 de outubro de 2017 - 12:50

      Laura

      Pra que tanto orgulho? Tanto medo do que os outros vão achar? Pra que querer parecer a certinha pra todo mundo? Dane-se tudo! Estamos todos no mesmo barco! Todos nós erramos…caimos…fazemos besteira…então tá tudo certo..r.srs….solte a franga…

  20. Barbie Cafa, 10 de outubro de 2017 - 13:32

    Acho elas maravilhosas, é verdade, acho que elas tacam esse foda-se interno. Estou treinando isso, me libertar de vez da cabeçinha ”blond chicken” afff… e vc conhece a bruna né sabiaa rsrs

  21. Adri, 10 de outubro de 2017 - 14:27

    Fer, acende uma vela pra mimmm???? To pra ser chamada para um cargo público aqui na minha cidade, ótima oportunidade, porém a pessoa que me ligou disse que não é certeza, depende da candidata antes de mim aceitar ou não. Acende? Pleeeaseeee rs
    Beijos, Loira

    • Maria Fernanda, 10 de outubro de 2017 - 19:24

      Adri
      Sim!!!

  22. cafa estagiaria, 10 de outubro de 2017 - 14:42

    Fer, uma dúvida que talvez seja a de outras meninas.. a questão ‘ele sempre volta’ esta mais que comprovada…. mas até mesmo aqueles que casam com outras? e seguem suas vidas, o certo seria esses ai não voltarem né, porque se o das outras voltam para nós, os nosso tbm voltam para os outros casinhos antigos que eles tiveram?? (não estou falando daquele caso que eu tive com o cara que tem compromisso) mas queria uma explicação para esses casos

  23. Aninha, 10 de outubro de 2017 - 16:22


    Fugindo um pouco do tema do blog mas, me da uma dica!!!
    Eu pedi um aumento para meu gerente 40%, e na empresa q eu trabalho tem comitê de RH esta coisa pra aprovar, ele ja disse que não sabe se ia conseguir tudo .. mas recém contratam um pra ganha bem mais do que eu pedi !!!
    Assim se nao chegar no que eu pedi vou tenta de novo em fevereiro, mas queria bolar algum documento com os valores da minha função no mercado pra comparar e colocar minhas atividades e tal pra justificar!!! o que vc acha? ou ja faço isso agora?
    a vc tem pode acender uma vela pra me dar um empurrão neste situação?

    bjo
    vc nunca erra .. eu confio em vc

  24. RM Oficial, 10 de outubro de 2017 - 18:36

    Amei o vídeo hahahah.
    Reforço o comentário de uma colega, tudo que vc comentar sobre o assunto será bem-vindo.

  25. Jo, 10 de outubro de 2017 - 20:55

    Fernanda, essas pessoas do you tube sao chatas hein….to lendo os comentarios…parecem um bando de recalcadas kkkkkkkkkk
    Nao precisa publicar nao. E que fiquei puta com essa gente. Kkkk bjs

    • Maria Fernanda, 10 de outubro de 2017 - 21:12

      Jo

      kkkkkkk…eu falo uma coisa e entendem outra

      • Leti, 10 de outubro de 2017 - 21:31

        É, lá não tem como filtrar as merdas ditas, então sai cada pérola que dou muita isada hahaha

  26. PODEROSA, 10 de outubro de 2017 - 21:24

    DESABAFO:

    Eu estou TÃO puta, sabe. Com raiva mesmo.
    Eu passei 6 ANOS com um cara que terminou comigo 4 VEZES!! Depois da penúltima vez (há uns 3 anos atrás) eu decidi que ia mudar minhas atitudes e parar de ser BOBA.
    Passei 2 meses sem dar as caras e depois que o moleque me viu por acaso indo toda arrumada para uma festa, ele desesperou me mandando mensagens, falando que me amava e bla bla bla. Voltamos depois disso. Só que dessa vez eu não corri mais atrás dele quando brigávamos. Eu sumia mesmo!!! E estou nessa de não aceitar levar desaforo para casa até hoje (com os ensinamentos da Maria Fernanda).
    Só que no começo de Agosto aconteceu algo que me deixou tão puta, mas tão puta que me deu vontade de amassar a cara dele no chão.
    Ele conheceu umas menininhas folgadas no trabalho dele e virou amiguinho. Conheci elas e sinceramente, não fui com a cara de duas entre elas. Sabe quando algo te diz que aquela pessoa é falsa? Pois é. Tentei avisar ao meu ex que ela não era de confiança, que ele abria muito a boca para falar mal da chefe para ela e que um dia ela iria puxar o tapete dele.
    Num belo dia de segunda, o chamei para dormir na minha casa. Ele disse que estava cansado e queria ficar na casa dele, algo que é muito comum. Fui compreensiva e fiquei tranquila. Liguei para o dito cujo no mesmo dia 21h e sabem onde ele estava?? Batendo papo com A VAGABUNDA e o amigo dele. COMO ASSIM ELE FALA QUE QUER FICAR EM CASA E FICA BATENDO PAPO DEPOIS DO EXPEDIENTE? Pois desci do salto, confesso. Falei merda para ele e o celular dele tava no viva-voz. Não satisfeita mandei um textão no Whatsapp xingando MUITO.
    Ficamos 2 semanas sem se falar e ele me chamou para conversar. Eu fui na maior boa vontade, rodei 30km achando que ele iria reconhecer o erro. Chegando lá, ele TERMINOU comigo pela QUARTAAAAAA VEZ. Eu puta falei horrores para ele: que ele era egoísta, instável, covarde, o caralho a quatro (e ainda falei mal do pai dele, que por sinal largou a mãe dele e foi viver com outra). Me arrependo? NÃO.
    Imaginem: eu não conseguia dirigir de tão na merda que eu estava. Tive que parar num estacionamento para chorar horrores e xingar muito porque eu não tinha psicológico para dirigir 30km novamente.
    Semana passada dei uma recaída (não sei porque) e fiz um monte de simpatias para ele voltar, para ele se humilhar (olha a situação).

    CONCLUSÃO: Você tenta fazer de tudo para um merda e no final ele terminar com você. Detalhe, ele ainda trocou a foto do Whatsapp dias depois sendo que ele nunca fazia isso. Ainda colocou uma frase em inglês para me atingir. Como pode?!!
    Sério, FODA-SE! Cansei dessa palhaçada! Simpatia? Só se for para o MEU BEM. Não vou procurar quem não me trata com respeito. Eu mereço ser tratada como uma rainha e não ser feita de BOBA por um moleque instável que ainda disse que eu cobrava muito dele. COBRAVA O QUE??!! Sendo que em 6 anos nem noivar noivamos????!!!!!

    Isso foi um desabafo. Espero que alguma mulher leia isso e olhe o meu caso e não fique correndo atrás de homem que termina várias vezes. Um homem que dizia planejar uma vida com você e depois de 2 semanas muda completamente o comportamento.

    PAREM DE CHORAR POR NADA. NÃO DEIXEM QUE HOMEM NENHUM FAÇA DO CORAÇÃO DE VOCÊS RETALHOS!! Se o babaca vier um dia querendo reatar, DEIXE ELE DE MOLHO!!

    Desculpem o textão, precisava desabafar.

  27. Taj, 10 de outubro de 2017 - 21:39

    Oi Fe, sem querer desmerecer a Marina…ela realmente é linda e faz muito sucesso sim, mas eu acho que a Meghan Markle merece muito mais atenção por nós leitoras desse site, principalmente depois que você postou um texto sobre o filme “W.E” e outros sobre a Kate Middleton. Eu fui analisar um pouco a vida dela, era uma atriz pouco conhecida, divorciada, e hoje aos 36 anos está prestes a subir ao altar com o PRÍNCIPE HARRY da Inglaterra. Pra complementar, fui olhar as fotos deles e em praticamente todas o moço demonstra estar de 4 por ela, além disso ele a defende com unhas e dentes (inclusive fez uma nota oficial de repúdio aos ataques preconceituosos que fizeram contra ela, inclusive racistas). VOU FALAR O QUE PENSO…A Marina tem sim seu Mérito por ter sucesso, mas é muito “mais fácil” quando se nasce RUIVA, magra, alta, caucasiana e RICA nesse país (e tetraneta de um puta cara foda como Ruy Barbosa). Já a Megan Markle…numa sociedade com algumas influências machistas e racistas…se for olhar friamente a situação = não é parente de nenhuma pessoa ‘importante”, é negra por parte de mãe (houveram ataques da mídia racista por isso), é plebéia do ponto de vista social britânico…mas está prestes a se tornar parte da REALEZA de Gales e tem um PRÍNCIPE aos seus pés enfrentando tudo e todos por ela, NÃO É GENIAL???. Qual será o segredo?…Enfim, estou tentando descobrir …mas caso você descubra antes por favor compartilhe conosco Fe rsrs. Bjsss

    • Elisa - A Original, 11 de outubro de 2017 - 15:03

      Taj mas quem aqui está comparando as pessoas? Quantos comentários idiotas tem lido sobre esse assunto. Gente!O casamento da menina nem deveria estar sendo tão comentado. Foi a festa dela. A vida dela. O casamento dela. Como tantos outros. Só esse ano fui em 7 casamentos, e dois deles no mesmo nível que o dela. E alguém ficou falando q a noiva merece ou não um cara, uma festa, um relacionamento, um vestido, o caralho, como o dela? Não! Só falam da Marina porque ela é famosa. Deixem a menina na vida dela, na realidade dela. Que saco gente! Falar que a vida dela é mais fácil porque ela é ruiva!!!!?????? Ah vão pra puta que o pariu! Desculpa Fer.

      • Maria Fernanda, 11 de outubro de 2017 - 21:31

        Elisa

        Meu intuito com o vídeo nem foi falar sobre o casório dela…só citei o nome dela pq as meninas pediram…o intuito na verdade foi outro…mas teve muita gente que não entendeu e focou só na cor do cabelo, no tom da pele e no vestido de noiva…rsrs

        • Elisa - A original, 11 de outubro de 2017 - 22:18

          Sim Fer, eu entendi perfeitamente sua colocação e foi perfeita como sempre. Mas foi tanta merda q li q não aguentei. É gente muito pequena q tem muito a evoluir. Dizem q te acompanham mas se isso é vdd sugiro q recomecem do primeiro texto até aqui, porque olha…fiquei com vergonha alheia! São pessoas q estão anos luz de distância da prosperidade.

      • Taj, 15 de outubro de 2017 - 16:34

        1- Elisa, Oi??? Que horas eu comparei Marina com alguém aqui?? Que eu saiba o FOCO do meu comentário foi dizer que eu acho que a história da Meghan Markle merecia mais atenção por nós leitoras, apenas. Em MOMENTO ALGUM falei que a Marina é mais isso, ou menos aquilo ou que não merece a vida que tem (até pq se assistir aos vídeos dela brincando no canal do Hotel Mazzafera vai ver que ela é uma pessoa maravilhosa). 2- “”””” Só falam da Marina porque ela é famosa””””””… E??? Você quer mandar até na boca dos outros agora? Se te incomoda vá ler a Biografia de maomé, de Buda, Monja Coen ou a Bíblia em vez de ler a opinião das meninas aqui, pois penso que se estamos nesse site juntas buscando ajuda é porque NENHUMA é iluminada ou atingiu o Nirvana ao ponto de ter direito de atacar a opinião da outra inclusive usando palavras de baixo calão. Mas voltando ao assunto como vc mesma disse, Marina é FAMOSA, PESSOA PÚBLICA, sua vida está na MÍDIA e na boca do povo o tempo todo, você quer interferir até na liberdade das pessoas de falarem e comentarem?? ME POUPE! . 3- “”””Que saco gente! Falar que a vida dela é mais fácil porque ela é ruiva!!!!????”””” Se você não for uma pessoa hipócrita, e espero muito que não seja, vai entender que NO PAÍS em que VIVEMOS (não só aqui mas em outros lugares do mundo) existe sim um contexto histórico, social, cultural envolvido, aqui vou focar no famoso “padrão de beleza” que por muitos anos esteve vinculado aos traços físicos Caucasianos e FACILITA SIM a vida dos que estão inseridos nesses aspectos, basta ler sobre ” processo eugênico no Brasil” (além de já ter nascido rica, a marina também nasceu inserida nesses padrões, pra felicidade dela, ninguém aqui ta dizendo que ela merece ou não, apenas citando OS FATOS de que isso facilita SIM a vida de alguém na vida da elite desse país) se o racismo não é uma realidade no seu dia a dia, Ok, mas isso não desvalida o fato de AINDA ser uma realidade na vida de milhões de pessoas…inclusive da Própria Meghan Markle que foi atacada friamente pela Mídia Britânica por ser filha de mãe negra. EU entendi muito bem o que a Fernanda quis dizer com o vídeo sobre a Marina, assim como entendi o que ela quis dizer sobre Kate Middleton e a divorciada Wallis Simpson (que fez um rei abdicar do trono pra se casar com ela), o contexto aqui é posicionamento e só pedi pra Fe , se possível, desvendasse o posicionamento da Meghan ao ter o Harry de Gales enfrentando tudo e todos por ela. Enfim aprenda a interpretar direito o que as pessoas falam em vez de descer o nível com palavrões, esse site não foi feito pras meninas se atacarem gratuitamente e sim pra sermos instruídas. Abraços e luz na sua vida!

        • Maria Fernanda, 16 de outubro de 2017 - 14:17

          Taj

          Eu acho que ela estava se referindo aos comentários do youtube…não?

  28. Aline Huguet, 12 de outubro de 2017 - 19:24

    Boa noite Maria Fernanda
    Por favor me ajude?!

    Tomara que vc me responde esse comentario, pois estou me sentindo perdida.
    Namorei um cara durante 2 anos e a 1 mês ele terminou comigo. Quando eu o conheci, ele me contou que ja tinha sido casado e que essa relação terminou de forma ruim, pois ele foi traído por ela com o padrinho de casamento deles. Entrei no relacionamento evitando falar sobre casamento e filhos por isso, mas sempre deixei claro minha intenção. Nosso relacionamento sempre foi tranquilo, sem brigas , porém a um mês atras ele terminou nosso namoro alegando que eu queria coisas para meu futuro que ele não queria, que seria casar e ter filhos. No dia que isso aconteceu, eu ate tentei convence-lo do contrario, mas depois eu fiquei quietinha na minha. Ate hj as coisas continuam na mesma, a não ser pelo fato dele estar fazendo algo que nunca fez, ate mesmo antes de começarmos a namorar: postando foto na academia .
    Não sei qual a intenção dele com isso, mas mesmo vivendo minha vida, sinto muito a falta dele.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *