Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. GN, 16 de outubro de 2017 - 8:25

    Oiiii Fe e meninas (os)!!
    Fe, estou escutando o áudio da mentalização guiada quase todos os dias.. tem dia q eu durmo no Klein (não sei escrever), tem problema?
    Outra coisa, conheci um homem interessante mas ele tem namorada e mora em outra cidade, mas sabe como eh homem né.. fala oq a gente quer ouvir e eu tô caindo kkkkkk diz ele q vem me ver.. se eu ficar com ele eh desvalorização?? Ou pior, eu estou indo contra oq eu quero? Pq na mentalização não eh um homem assim q eu desejo pra mim, mas quero ficar com ele. Não quero namorar com ele, não faz meu “tipo”, mas quero ficar com ele e matar a curiosidade. Se ele vier mesmo né, pq eu duvido.

  2. Aline, 16 de outubro de 2017 - 8:33

    Oi Fernanda bom dia
    Seus vídeos são maravilhosos, obrigada por sempre nos ajudar.
    Meu ex terminou comigo a um mês e este sábado deu sinal de vida. Esperei algumas horas para responder e quando o fiz, foi de forma bem simples, sem dar muita informação de minha vida, mas agora não sei como proceder, pq ele apenas me sondou mas não falou nada referente a nós dois. Quero reatar com ele pq cheguei a conclusão que vale a pena. Procurei vídeos seus sobre como proceder após esse primeiro contato dele, mas não achei .
    Pode me dar um conselho? Se existir um video assim pode me mostrar?
    Obrigada , beijos

  3. CRIS, 16 de outubro de 2017 - 8:34

    Bom dia, Fe!!! Gostaria que publicasse mais áudios sobre manipulação masculina. Muitas vezes presenciei a mudança de postura de homens com relação a diferentes mulheres. Homens que não faziam nada por uma mulher e de repente, trocam de mulher e fazem por essa outra tudo e mais um pouco! Mudam completamente de postura e percebo que são essas outras mulheres que sabem “manipular” o homem para conseguir dele tudo o que querem… Precisamos aprender essas técnicas, URGENTEMENTE!!!! Bjs

  4. Mel - A DO VIDEOGAME, 16 de outubro de 2017 - 8:35

    Fernanda e meninas, muito bom dia! Alguns posts atrás contei sobre a saga do meu namorado e o videogame. Pois bem! Olhem só o que aconteceu: neste feriado viajamos para o Litoral Norte para ir em uma festa. Chegamos lá, ficamos juntos, tiramos fotos e parecia estar tudo fluindo. Na sexta feira completaríamos 6 meses de namoro. Fomos na tal festa e na hora de entrar ele esqueceu o celular dele comigo e com a minha amiga e nos separamos para a revista faminina e masculina, ou seja, ele foi pra um lado e eu para o outro. Foi quando me deu um estralo e resolvi entrar no WhatsApp dele. Ele tem um amigo de anos e abri essa conversa. Um dia antes da viagem tivemos uma pequena discussão e não estávamos nos falando direito e ele foi tomar cerveja. Na conversa ele falava que estava lá na padaria “largado” e contava que tava lá falando com varias “minas” e que elas tudo pararam de responder e aí ele pegou e mandou uma foto de uma menina, dizendo que ela estava mandando varias nudes pra ele, que ele era apaixonado por ela.
    Eu tirei print de toda a conversa e enviei para o meu celular, encontrei com ele logo em seguida, afinal a revista já tinha acabado e ele já estava me procurando. Na hora que nos vimos ele já achou que eu estava estranha, isso pq não chorei, não demonstrei nada. Continuei agindo como se nada estivesse acontecendo e fomos dançar. Parecia que todas as musicas que tocavam era no sentido de “vc não deu valor e agora perdeu”, parecia até coisa arquitetada do Universo. Então, tocou uma musica apaixonada e ele veio dançando pro meu lado e dizendo “namorado é apaixonado por você”, eu saquei meu 3oitao (celular) e falei “Nossa, achava que você era apaixonado por essa e não por mim”. PASMEM E IMAGINEM A CARA DESSE HOMEM! Ele tentou explicar e eu fui muito educada! Disse que tinha vindo viajar com ele, dediquei meu tempo, carinho, amor e dei a chance que ele tanto queria (pq durante 4 anos ele tentou e eu namorava e nunca nem respondia ele) e ele fez o que fez. Falei que essa conta era única e EXCLUSIVA dele e era ele quem iria pagar! Ele foi embora da festa, voltou pro hotel andando e sozinha de madrugada. Eu fui embora depois, quando cheguei ele já havia me bloqueado do Facebook, Instagram e WhatsApp. Dormi do lado dele, fingi que nada estava acontecendo, apenas ignorei ele no caminho todo da volta da viagem. Quando deixamos o casal de amigos que foi conosco ele começou dentro do carro “ Muito chato a viagem terminar assim, eu não fiz nada, me sinto injustiçado, você invadiu minha privacidade…” Não dei ibope e muito menos atenção. Repeti as mesmas coisas que havia falado na noite anterior e que eu não havia feito nada e quem juntou tudo e colocou na lata do lixo foi ele.
    Chegamos no prédio dele, pedi a chave do meu carro pra ele (pq meu carro tava na vaga dele) e ele pediu pra eu subir pq a chave estava no apto. Eu disse que era pra ele pegar e descer com a chave que eu iria esperar na em baixo. Ele voltou, eu coloquei tudo minhas coisas no carro e ele começou a chorar! Disse varias coisas, disse que quando ele encontra alguém da tudo errado, que ele tava falando aquelas coisas pra provocar a namorada do amigo pq sabia que ela estava com ele no momento e queria deixar claro pra ela que ele era a favor dessas coisas, disse que estava se sentindo muito injustiçado e que eu não confiava nele.
    Não dei ouvidos a nada! Muito menos ao choro dele! Pedi a chave do carro e tava entrando quando ele soltou “Você não vai me dar nem um abraço?” Fui lá e dei aquele abraço onde sei que ele pode sentir que ele me perdia ali! Fui embora! Ele ficou lá olhando eu descer a rampa do prédio com a maior cara de PASSADO é DESTRUÍDO. Assim que eu cheguei em casa ele já havia me desbloqueado do WhatsApp.
    Essa é a história do meu feriado e o fim da saga do videogame. O que você Fernanda acha? E vocês meninas? Ele não falou comigo desde sexta na hora do almoço que sai de lá, só desbloqueou. O que vocês acharam da minha atitude? O que acham que ele está pensando? Quero opiniões e sugestões! Gosto dele, ele sempre foi presente (apesar de uma semana pra cá depois desse FIFA chegar ter me torrado a paciência), sempre fez todas as minhas vontades. Porém o que é certo é certo. Dinheiro, amor e carinho não sustenta o relacionamento. Não pra mim! E o respeito? Até acho que não tenha acontecido nada mas apaixonado? Apaixonado por outra que não seja a própria namorada? Isso foi demais!

    • Maria Fernanda, 16 de outubro de 2017 - 14:13

      Mel – A DO VIDEOGAME

      Vc foi certíssima…na verdade lendo…me acabei de rir em ver como homem toma a gente por idiota né? Primeiro tentou se fazer de vítima colocando a culpa em vc e com aquela velha frase de sempre “vc invadiu minha privacidade”….ai viu que não adiantou e a bloqueou…viu que não adiantou ficou em silêncio…viu ainda que não adiantou chorou…kkkkkk…..melhor a gente começar a andar com uma caixa de lenço na bolsinha pra dar a eles quando começarem a fazer papel ridículo. Ele virá atrás de vc ..viu? Mas não volte rápido assim….aliás..de verdade? Pense se vale mesmo a pena voltar…e aproveite e fale tudo que está entalado…inclusive o videogame….

      • Mel - A DO VIDEOGAME, 16 de outubro de 2017 - 14:27

        Ele perdeu tudo! Eu, o cachorro, a família, TUDO! Começou a postar coisas no Facebook, músicas de sofrença, foto de um balão (oi?), fotos no instagram dizendo que queria voltar pro feriado KKKKKKKKKKKKK Será que ele quer mesmo que eu acabe com ele de novo? Estou pensando em tudo! E PASMEM, acredita que ontem vi meu ex e conversamos e tudo? ESTOU ARREPIADA!

      • RM Oficial, 17 de outubro de 2017 - 13:12

        Mel – a do videogame,

        Rachei de rir também durante a leitura da história rs.
        Mas o melhor presente que ganhei ao conhecer este site foi saber que os homens que não prestam são iguais, mesmos mimimis e atitudes.
        Never again…

    • Ana, 16 de outubro de 2017 - 18:55

      Por acaso o signo desse seu boy é gemeos?

  5. Amora, 16 de outubro de 2017 - 8:36

    Eu cansei… parei de vigiar a vida alheia através das redes sociais.
    O cara q nunca me assumiu, mas queria tds os benefícios.
    Nesse meio tempo fiz adocamento, tempos depois o vi na rua, com 2 amigas… eu as conhecia..
    No meu aniversário, ficou mudou. Dias depois aparece pedindo favor.
    Respondi ñ, sem justificar, nem brigar
    Só um nao mesmo.
    Tentou com uma amiga em comum,
    Ela disse ñ,
    Dias depois me add no istagram, só pra sondar, afinal n curte nada. Se quer olhar a minha vida, olha, mas eu posto tao raramente, entao achei ok
    Daqui uns dias é aniver do filho, muda e calada vou continuar. Adoro o garoto, mas foda-se.
    faço as mentalizações, na aula 2 do despertando o fascinio no exercício, dormi, me vi com um bofe lindo e rico casada e com 3 filhos.kkkkkkkkk
    Sonhei com ele novamente, o cara do sonho, acordei tao bem q fiquei assim 2 dias.
    O ex, sonho com ele, em paralelo, com ciumes, me pedindo p morar junto, de romance na cama, falando q as mulheres estao fugindo dele, etc.
    Tô aqui pra falar que eu era tapada e fiz tudo por esse ex. E dava poder rastreando esse cara online. Tô pra me bater, mas parei de olhar! Pq eu cansei em um nivel inexplicavel.
    Sabe o q eu sinto, quero coisas novas. Pintei o cabelo, emagreci, minha vida ta mudando. Mas ainda tem um pouco do ex. As vezes penso se nao é pra voltar e ficar um tempo… afinal eu sei q o cara da minha vida é outro. Kkkk
    O q vc acha?
    Kkkk
    Um bjo pra vc e otima semana

  6. Aline, 16 de outubro de 2017 - 8:38

    Pq meu comentário não aparece para mim ?

  7. cami lu, 16 de outubro de 2017 - 8:55

    Fern. Bom dia. , gostava que me respondesse uma duvida , se poder … Quando recorremos ao silencio absoluto ( já 3 meses). O homem vai tentando uma aproximação , nada demais , com as tipicas sms, ” Bom dia”, depois mais espaçada um ” tenho saudade” , …sem nunca obter resposta, vai sentir _ se como sendo desprezado , humilhado…vai acabar por desistir? Nunca vai realmente procurar ter uma conversa com pés e cabeça , ate pra esclarecer o porquê e entao sim , por o ponto final?
    Espero sempre ansiosamente as suas palavras , reflexoes, fica fazendo falta quando não aparece F.

    • Maria Fernanda, 16 de outubro de 2017 - 14:07

      Cami lu

      Esse tipo de msg é apenas “isca”…vc pode até responder…educadamente…mas a tendência é que se ele gostar mesmo…é iniciar comendo pelas beiradas…e depois chegar nos “finalmentes”….

      • cami lu, 16 de outubro de 2017 - 16:42

        Obrigada F. , as suas palavras independentemente do conteudo são sempre reconfortantes.

  8. Anne Dieckmann, 16 de outubro de 2017 - 9:12

    Fernanda preciso de ajuda e de uma ajuda das grandes… Lembra de mim né ? (Que sustentava e não recebia um pingo de atenção, do carro de som… Enfim!) Agora descobri q sábado num churrasco com a família dele. Ele levou uma menina. Uma menina q até semana passada estava namorando. Conhecia ela de umas festas q fomos há uns Dois anos atrás. Vinheram me contar q ela estava com ele no clube. Que ele não estava nem aí pra ela. Ela que ficava em cima dele agarrando ele e ele nem tocava nela. (Mais de uma pessoa me falaram isso) me falaram também, que um amigo dele puxou a cadeira pra ela cair e ela caiu e ele morreu de achar se graça. O pai dele tá feliz da vida. Disse pra ela que ela tem q se enturmar com o irmão dele. O pai e a sogra (madrasta) pq qm manda lá são eles. Todo mundo fala que ele tá aparentando tá sofrendo por dentro. Mas n da o braço a torcer. Fe, não o quero mais. Juro! Mas desejo muito que ele venha atrás pra pelo menos uma vez na vida, e desprezar ele. Porém, ele já está com outra que é uma fachada. O pai dele tá vibrando. Ele só não veio atrás ainda por causa do pai dele. Você acha q ele virá? Mesmo o pai sendo contra. Ele é bem Carneirinho do pai dele…

    • Maria Fernanda, 16 de outubro de 2017 - 14:05

      Anne Dieckmann

      Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!! Ele viráááá´!!!!!! kkkkk

      • Jo, 16 de outubro de 2017 - 14:18

        Fer, ate hj nada do cabra…esse silencio é tortuoso! Pela demora vc ainda acha que e um teste ou outra coisa? Vc acha q ele ainda vai demorar muitos dias p aparecer?😞

  9. Mariana Bueno, 16 de outubro de 2017 - 9:19

    Pouco mais de dois meses atrás passei por esse momento terrível. Confesso que se não fosse pela Fernanda eu ainda estaria naquela loucura desenfreada. O fato é que passa sim. Essa frase clichê, que irrita os ouvidos, é a mais pura verdade: O tempo cura! E cura mesmo viu! Acho que esse processo de se reconectar com você é essencial.

  10. Gigi, 16 de outubro de 2017 - 9:30

    Hahaha Na cama com Maria Fernanda! Arrasou!
    Uma coisa é fato, mesmo sem vontade pra nada, temos que nos empenhar! Pra mim é uma meta: no meu trabalho, ninguém pode saber que estou triste por causa de algo pessoal. Já aconteceu de a galera só saber que meu namoro havia terminado depois de mais de mês, e porque eu contei.
    Acho um absurdo quem fica o dia inteiro com cara de bunda porque está desiludido. Ninguém tem a nada ver com isso.
    Eu posso estar morrendo por dentro, mas por fora estou sempre linda, feliz e fazendo sucesso. Hahaha Tem que começar por algum lugar, né?
    Bjoooo!

  11. Aprendiz de cafa, 16 de outubro de 2017 - 9:39

    Ainda bem q a minha fossa ja passou, anem Fer o q eu faço ñ consigo arrumar ninguém saio ate pego mas so rola ali no momento troco numero do Whatsapp mas ñ vai a coisa n anda, Fer eu quero namorar casar ter filhos ajuda eu😥😥

  12. Feer, 16 de outubro de 2017 - 9:57

    Bom dia, Fê e meninas!
    Fê, eu tenho uma dúvida… Tive relação sexual com um cara que estou ficando já faz um certo tempo. Nós já fomos em diversos lugares, ele estava agindo corretamente comigo. Agora que tivemos a primeira vez, ele já fala na segunda, e me convidou para passarmos a noite juntos, mas não falou em só fazermos isso. Disse que podemos fazer o que eu quiser durante o dia, jantar aonde eu escolher..
    Agora fica o questionamento, desta forma, eu viro lanche ou como implica fazermos outras coisas, não é assim?

    • Maria Fernanda, 16 de outubro de 2017 - 14:03

      Feer

      Se vc fosse só lanche…ele te mandaria uma msg numa terça-feira..apenas para sexo…rssrs…

  13. Pequena M., 16 de outubro de 2017 - 10:18

    Bom dia, Fer! Obrigada por esse vídeo. Tô saindo dessa fase de sofredora. A gente sabe de tanta coisa que aprende com você, mas as coisas só funcionam quando a gente muda mesmo nossa energia e resolve colocar em prática o que vc diz. No feriado acordei e resolvi que meu dia seria maravilhoso, tava com uma energia ótima! Fui em uma festa e tava com uns esqueminhas certos já. Fui linda e poderosa e confiante. Dancei com as amigas, fiz uma social incrível e era homem que não parava de me querer. Conclusão, o embuste do ex que nunca tinha vindo atrás em um mês e meio de término, me viu, chegou em mim e quis me colocar pra baixo me falando que eu estava mto bem até demais, eu falei pois é, numa boa e virei as costas e deixei falando sozinho. Acho que ele queria saber se eu tava na dele ainda, o que acha Fernanda? Mas nem isso me abalou, porque eu tinha mudado a minha energia e sei que foi por isso que ele me procurou. Já eu estraguei a festa dele kkkkkkk Minha festa foi maravilhosa e eu estou saindo com um mocinho muito legal que eu conheci, to indo pra frente, to sendo feliz! E o melhor, não é só pose. É de fora pra dentro! Então meninas, não chorem esperando, tudo muda quando você muda. Gratidão.

  14. Aline, 16 de outubro de 2017 - 10:53

    Bom dia Maria Fernanda
    Meu ex após um mês de término deu as caras…puxou assunto sábado passado. Eu esperei algumas horas para responder é quando o fiz não sei detalhes de minha vida a ele. Como eu devo proceder agora? Desde sábado ele não falou mais nada… Estive refletindo e tenho certeza que vale a pena investir em uma reconsiliação

  15. CL, 16 de outubro de 2017 - 11:14

    Fer, eu de novo aqui! Encontrei um texto maravilhoso a respeito dos ensinamentos do Dr. Philai e sobre o mantra Kleem e como não sei se pode ficar compartilhando links aqui, vou copiar o trecho que achei mais interessante e que com certeza ajudará muitas meninas!
    “Outro ponto muito importante: nunca use de forças psíquicas ou ocultas na tentativa de prender uma pessoa em específico. A paixão, o amor, as emoções são impressões mentais e emoções objetivas, isto é, pertencem ao campo limitado de visão de seu intelecto ou mental concreto. O prender uma pessoa por Magia ou alguma força de encantamento gera uma cobrança que não é realizada nem pela Lei do Karma, nem pelo Universo muito por espíritos ou forças negativas, mas tão somente por sua própria consciência. Todas as vezes que estiver ao lado da pessoa lhe virá o pensamento de que ela não está com você, porque o ama, mas sim porque você a prendeu. Basta uma pequena olhada para o lado, ou uma atenção maior para um amigo. Pronto! Já está armado o escândalo, as brigas, as ofensas e as cobranças. […] O ciúme é muito maior em um relacionamento no qual a vontade de estar juntos não é das duas partes, mas apenas de uma, a outra forçada por meios escusos. Essa cobrança da consciência está na esfera e no domínio do próprio autor da magia ou da amarração. […]
    Por essas e muitas outras razões, insisto para que comece a mudança a partir de si mesmo. Conheça as Leis do Pensamento e amplie sua aura magnética, não direcione essa energia para alguém em específico. Use o poder dos mantras com Sabedoria. Se a pessoa que é objeto de seu amor tiver afinidade e sentimentos por você, sua aura altamente magnetizada e com uma tensão energética maior atrairá naturalmente essa pessoa para você, ela manifestará naturalmente seus sentimentos. Nesse sentido, pode-se dizer que o Universo conspirou a seu favor. Se não for ela, normalmente aparece uma pessoa muito melhor do que aquela quem você julgava amar; alguém capaz de preenchê-lo em todos os sentidos.”

    • Maria Fernanda, 16 de outubro de 2017 - 14:01

      CL

      Concordo com os dizeres….mas vá falar isso a uma mulher desesperada? Ela não quer saber…ela só quer o cabra com ela again…rsrs

    • Bianca, 17 de outubro de 2017 - 11:20

      Fer, podemos fazer “sessões” de repetição de um mesmo mantra várias vezes por dia?? Por exemplo, de manhã e a noite? Qual a consequência disso? Estou fazendo isso não para apressar nada, mas pq me sinto bem mesmo…

      • Maria Fernanda, 17 de outubro de 2017 - 23:19

        Bianca

        Pode fazer sem medo….

  16. cafa estagiaria, 16 de outubro de 2017 - 11:44

    adorei o cenário do quarto! ahahahahah

  17. Ma, 16 de outubro de 2017 - 12:50

    Bom dia Fernanda!!
    Então eu namoro há 2 anos, e meu namorado me trata bem, é carinhoso, faz muitas coisas que vejo outros namorados não fazendo pela namorada, além de ser independente. só que não me sinto bem quando ele fica pesquisando meninas que ele viu de longe só, e até descobre o nome delas pesquisando só por taradice sabe, isso querendo ou não me deixa chateada, da última vez fui pegar o celular dele pra pesquisar algum restaurante ai apareceu o histórico, e ele negou na minha cara falando que foi o amigo dele que pesquisou, ai desmascarei a mentira, e ele sempre mente e nega em questão disso, acho que isso é o maior problema do nosso namoro, e isso diminui meu desejo por ele, acho até o amigo dele mais atraente que ele, por causa dessas coisas. não sei se estou sendo exagerada demais mas quando eu namoro gosto que seja só eu no pedestal, não gosto de ver o meu namorado babando por outras mulheres, o que eu faço?

    • Maria Fernanda, 16 de outubro de 2017 - 13:59

      Ma

      Com certeza isso pode até esconder outras coisas…não traições nesse momento propriamente ditas…mas problemas futuros…Uma pessoa que faz isso provavelmente não irá ficar só nisso. Para chegar as vias de fato é um pulo.
      Ele deve ser do tipo que “acha” que “homem é assim mesmo….galinha…danado…safado….”….molecagem mesmo…sabe como ele vai aprender? Na hora que vc fizer um update de namorado. Ou seja, arrumando outro e dizendo “nosso amor acabou…sinto muito…fique com Deus..”…aí sim ele vai acordar pra vida.

  18. Ana V, 16 de outubro de 2017 - 12:52

    Fê, queria te pedir uma ajudinha.
    Tô conseguindo subir os degraus aos pouquinhos. Já passei da fossa, já passei da fase de não atrair ninguém.. Minha luz está mais acesa e todo mundo já tá olhando p mim kkk mas entre atrair e fisgar tem uma breve limitação. Eu conheço um cara, fico com ele (só beijinho mesmo), e no momento parece que foi A SINTONIA.. Até o outro dia que ele nem se dá ao trabalho de me procurar.. Haha
    Onde estou errando? Tem algum audio sobre isso?
    (Não acredito que eu não seja interessante! Kkkk)
    Aguardo a resposta 🙏🏼💕

    • Maria Fernanda, 16 de outubro de 2017 - 13:57

      Ana V

      Já escutou o Fazendo Dar Certo?

  19. DÚVIDA SOBRE UM P.A, 16 de outubro de 2017 - 13:16

    Fer, tudo bem?

    Meses atrás tive um rolo com um cara e quase deu em namoro, porém eu não estava na fase e ele também deu umas mancadinhas razoáveis… nos afastamos e ele namorou outra pessoa. Voltamos a nos falar há uns tempos atrás, ele terminou o namoro e virou meu P.A (eu mesma falei isso a ele). Da primeira vez que íamos pro motel, antes ele me levou num churrasco de amigos dele. Da segunda vez (neste feriado) ele me levou pro apartamento dos pais, onde estava o irmão e a cunhada, me apresentou pros dois. O que isso significa?? Pois eu jamais apresentaria um PA pra ninguém da minha parte… na minha cabeça, esse tipo de relação é bem escondido. Acha que ele ta ‘preparando terreno’ pra algo?

    • Maria Fernanda, 16 de outubro de 2017 - 13:55

      Duvida sobre um PA

      Só pra vc que é um PA…pra ele já está virando namoro…kkkkk

  20. Zah, 16 de outubro de 2017 - 13:25

    Oi Fernanda todos seus videos sao top olha eu concordo mesmo nao podemos deixar de fazer as coisas por causa de um podreco sem juizo no meu caso se ele teve a coragem de ir eu deixei ele ir p ele reflectir p eu tambem eu tenho dias k penso muito mas muito mesmo e me pergunto porquê e não consigo a resposta então não deichei de fazer minhas coisas na vida meu trabalho académia eu sempre fui e continuo ir acho que todas meninas mulheres lindas deviam seguir os seus conselhos ajudam muito mesmo e tambem o curso Fernanda você é a nossa tole model guru das mulheres parabéns pelos videos conselhos bons beijinhos amo voce 😘😊

  21. Bi_87, 16 de outubro de 2017 - 13:45

    Esse video veio na hora certa 🙂

  22. Morena, 16 de outubro de 2017 - 13:57

    Esse negócio de leis do universo e afins é tudo balela. Nada disso funciona para mim. Desde de 2013 que tento colocar essa droga de lei em prática e tudo só piora. Que raiva do universo. Que raiva… isso não existe. Tentei me acalmar de verdade… agradecer por tudo, de verdade… e msm assim tudo desanda. Pqp… que ódio!!! Vejo meninas dando depoimentos, mas essa droga de lei não funciona para mim. Definitivamente não funciona. Eu quero que tudo se dane… pq tô vendo que vou morrer pobre, em uma relação infeliz e ainda com minha mãe me perturbando o tempo todo. Que sacooooo. Que ódio da vida… nada funciona, nada.

    • Maria Fernanda, 16 de outubro de 2017 - 14:56

      Morena

      Releia o que escreveu…rs….vc acha que alguma coisa boa virá para uma pessoa que está numa frequencia contrária daquela que se deseja? Em poucas palavras vc disse “nada disso funciona pra mim…droga…só piora..raiva..PQP…que ódio..tudo desanda, essa droga de lei não funciona pra mim…definitivamente não funciona..quero que tudo se dane…vou morrer pobre…relação infeliz…mãe me perturbando…que saco…que ódio da vida…nada funciona..”

      Esqueci de alguma pérola? É o universo mesmo que não a responde? Ou está respondendo a apenas o que vc está emitindo? Pra mim está tudo certo…não tem nada de errado…está tudo justíssimo. Até a hora que vc parar de se amaldiçoar e fazer as coisas direito. Fazer na boca pra fora pensando “que merda de vida”…não adianta nada mesmo….

  23. Jo, 16 de outubro de 2017 - 14:20

    Me deixa no hj nao!!?😊😘🙏

  24. Pri, 16 de outubro de 2017 - 16:44

    Fe, uma amiga me indicou um livro “Uma vida com proposito”, é de religião, tem várias passagens bíblicas e tal..teoricamente é para as pessoas entenderem o seu proposito nesta vida.
    Mas uma vez vc respondeu que estamos aqui para experimentar e tudo fez sentido pra mim. E eu quero experimentar o melhor.
    O livro já começa assim: “Se você quiser saber por que foi colocado neste planeta, deverá começar por Deus. Você nasceu de acordo com os propósitos dele e para cumprir os propósitos dele.”
    Nao consigo interpretar isso de forma legal e não tirana.
    Voce consegue?
    Bjooos

    • Maria Fernanda, 17 de outubro de 2017 - 23:21

      Pri

      Não consigo….rsrsrs
      Pra mim esse tipo de pensamento nem entrou na minha cabeça…eu até tentei..mas não deu….

  25. M, 16 de outubro de 2017 - 18:04

    Feeer faz um vídeo sobre isso, dos caras que namoram e ficam pesquisando mulheres no instagram, ou do cara que namora e fica bobo ou mais simpático que o normal quando vê uma mulher bonita, vejo muito isso no dia a dia também, além do meu namoro, com todas as amigas que namoram etc.. acho um assunto super interessante
    Obrigadaa

  26. discipula de cafa, 16 de outubro de 2017 - 19:30

    Feer finalmente dei uns beijinhos em outro semana passada aeee!! bem bonitinho, loiro do olho quase cinza de azul, terapeuta holistico e tem uma empresa de doces, foi otimo! nos falamos todos os dias mas ele parece meio inseguro e to me sentindo bem por cima e tal.. falta alguns requisitos do q eu pedi pro universo mas to me sentindo no caminho! e se der em alguma coisa blza, se nao der blza tb so tava precisando dessa destravada inicial kakakaka
    esse fds tive uma amiga em comum do meu ex, q nao via desde a epoca q terminei com ele, e ela me contou q aquele evento que eu ia com ele e q ele nao deu o jeito de eu ir, ela disse q ele nao apareceu no dia da excursao flou q tava passando mal e so foi no outro dia de carro com um amigo dele, so ficou um dia e foram embora no outro de manha akakakakakakak gente achei mto estranho!!! ai me responde fer, vc acha q ele me procura ainda? ta td bloqueado, mas nao vejo a hora de flar q to com outro akakakak
    bjos

  27. Casal brumar, 16 de outubro de 2017 - 20:06

    Meu ex terminou comigo há quase 2 meses por brigas e até hoje posta em rede social que tá na bad, que sente falta, mas hoje ele postou Sobre uma música para superar o fim do relacionamento.. Me deu parabéns semana passada pq passei em uma prova de concurso. Só respondi obrigada, fulano. Mafê, vc acha que ele vai vir atrás de novo? Ele já veio atrás em outro termino que tivemos.. Mas como já terminamos outras 2 vezes, acho que ele desistiu..

  28. Mika, 16 de outubro de 2017 - 20:35

    Aí Fernanda parece até q vc fez esse vídeo pra mim. Que fossa viu… vou te contar. Nunca tinha passado por isso antes nesse nível hard! Mas tenho fé que vai melhorar!

  29. Mika, 16 de outubro de 2017 - 20:46

    FER RESPONDE ESSA PLEASE! Você acha que bloquear meu ex do whatssap e depois de uns dias desbloquear é desvalorização?? Eu bloqueei ele por causa daquela história que ele tinha sido visto com a ex, mas agora desbloqueei… Simplesmente pq sempre achei criancice isso de bloquear em wts, e o fiz na hora da raiva. Mas agora to pensando aqui… Ele já viu que eu tinha bloqueado, vc acha desvalorização ele ver que desbloqueei? Melhor deixar do jeito que tá?

  30. DÚVIDA SOBRE UM P.A, 17 de outubro de 2017 - 9:43

    Então Fer, ai que tá a questão! Fora isso ele não me dá nenhum outro sinal, não me convida pra sair, conversa poucas vezes comigo.. é meio lerdinho! Acha que ele tá esperando eu me abrir mais? Pois eu namoraria fácil com ele kkkkkk

  31. Elen, 17 de outubro de 2017 - 10:03

    hj eu acordei na fossa mesmo. Meu caso é aquele q eu morava c um homem mais velho q eu, e ele não me valorizava, ia pra festas sozinho e tal. Eu saí de casa em junho mas parte grande das minhas coisas tinham ficado lá ainda… depois ele veio com desculpas pra eu não pegar, q era pra gente voltar depois… eu aceitei, mas vi que ele tava só curtindo a vida e me cozinhando. Eu tava nessa incerteza desde junho e tal.. Mas ontem chutei o pau da barraca e fui lá pegar minhas coisas. Doeu ver que ele não fez NADA pra me impedir, mas vi que foi melhor assim.
    Se ele realmente quisesse, teria me impedido de levar tudo meu e resolveria as coisas. Ele teve 5 meses pra fazer a coisa certa e não fez.
    Mas a vida dele tá muuuito boa sozinho mesmo. ele realmente NUNCA me amou.. enfim..
    Agora to me sentindo livre, apesar de estar doendo pq percebi a indiferença dele ao me ver ir embora de vez.
    Ai Feh, me dá um help..

  32. Recomeçando, 17 de outubro de 2017 - 11:32

    Fê, pq o homem some depois do primeiro sexo? O que o leva a fazer isso e como devemos agir?
    Ele mandava msg carinhosa e ligava todos os dias há 1 mês. Foi só acontecer e ele sumiu há 2 dias. Também não falei nada, não me manifestei. Sumi tbm… mas estou angustiada com a possibilidade de ter sido apenas usada.

  33. STA, 18 de outubro de 2017 - 21:03

    Oi, leio o blog todos os dias e ajuda pra caramba.
    Posso fazer um pedido, falar de quando temos que continuar lidando com a pessoa diariamente, e ele trata como lixo.
    No meu caso, ex é meu chefe, e as vzs sinto não vou aguentar.
    Obrigada!!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *