Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Zuzu, 25 de abril de 2017 - 19:17

    Arrasou!!! Demais!!! Vc é magnífica! Morri de rir com o texto de ontem…e hoje, esse vídeo maravilhoso. Te adoro!! Obrigada! Beijos.

  2. Nana, 25 de abril de 2017 - 19:41

    Me senti um pouco homem, adoro receber elogios e ter qualidades enaltecidas kkkkk kkkkk mas é assim mesmo que eles funcionam!

  3. Lili, 25 de abril de 2017 - 20:40

    Eu sempre faço isso, e é sucesso garantido!!!
    que meu marido não saiba disso hahahaha
    bjocas

  4. Carol, 25 de abril de 2017 - 20:46

    Fer, é possível o leão não ser bem Leão? Pq o meu não é Leão não, não tem juba hahahaah E fui pesquisar na internet, ele tá mais pra tigre, leopardo! Vou ter uma conversinha com ele, pedir pra ele se mostrar mais!

  5. Bruna, 25 de abril de 2017 - 21:11

    Fer o PS não tem mais réplica.. me responde por favor.. vc acha q eu devo desbloquea-lo hj? Ou esperar passar o fds pra desbloquear? Devo procura-lo ou esperar ele me procurar?

    • admin, 25 de abril de 2017 - 21:48

      Bruna

      Eu acho que ficar bloqueando a toda hora acaba virando carne de vaca. Precisa esperar ele aparecer e acertar as coisas.

  6. Camilla, 25 de abril de 2017 - 21:13

    E como deixa-lo inseguro FÊ ? Se ele ficar inseguro afasta-se, ou fica mais “em cima ” , para garantir?

  7. lcpm, 25 de abril de 2017 - 21:29

    Sempre fiquei com receio de elogiar e ele se sentir acomodado, pensar assim: essa daí tá caidinha! Os elogios não entregam o ouro? Como deixar o cara sempre naquela tensão?
    E ainda sem sinal do maldito… vc disse pra mandar TNC, a gente pode xingar, mandar msg? Isso tem efeito?? Ou melhor ficar calada?

    • Dri, 25 de abril de 2017 - 22:41

      lcpm, minha nega! O meu pitaco aqui é que se ele ta sendo fdp com vc, fica quieta e quando ele aparecer, não seja mole, seja firme e mande tnc se vc achar q deve mandar! A espera é fod%, sei bem, to aqui a 1 mes esperando o dito cujo aparecer depois do término e nada. Mas faz parte, sinto q to ficando mais cafa a cada dia rs. Vamos aprendendo juntas a não ser paspalha de homem.. 😉 Beijinho

      • lcpm, 26 de abril de 2017 - 0:29

        obrigada Dri! Pois é… pra mim ele é uma incógnita! E eu sou uma moleza. Não sei mais o que falar com ele. Já conversamos e não adianta! Estou com a convicção que a única saída é terminar, pq n vejo uma mudança da parte dele! Fernanda me falou q ele precise de um susto, talvez o susto seja mesmo o término.

        • Dri, 26 de abril de 2017 - 1:08

          lcpm.. acho q se conversar não adianta, vc já tem a resposta. Começa a fazer ao invés de falar. Deixa de dar importância, quando ele ver q vc mudou e q ele não é mais o lindão, ai vai se tocar. O meu tb precisa de um susto pq acostumou comigo indo atrás. Ainda fico insegura, mas to cuidando de mim, to feliz com essa mudança.

  8. lcpm, 25 de abril de 2017 - 21:34

    Vish, eu fiz tudo errado, nunca elogiei, pq eu achava que isso fazia o cara ficar acomodado… e ainda n deixava ele fazer nada por mim, nem carregar uma mala, achando que estava me mostrando boa!! Então fiz tudo errado!!

  9. Ex, 25 de abril de 2017 - 21:47

    O que fazer pra evitar os malditos pensamentos, que deixam a gente triste. Os pensamentos vem e dizem que seu ex esta com outra… faça alguma coisa… vc nunca mais será feliz…
    Que inferno Fer

    • Claudia, 26 de abril de 2017 - 1:40

      Ex:
      Sei bem o que é isso.
      Faz 1 ano e meio que luto contra esses pensamentos.
      Faz assim: na mesma hora que eles vierem, repita para vc: “como sou linda! Meu corpo é maravilhoso, está muito melhor hoje que ontem, e amanhã estará melhor ainda. Sou uma mulher de muito valor, atraio o homem que eu quiser.”
      Repita muitas vezes! Aí se joga no chão e faz uns abdominais (ou prancha). Alimente-se bem, fique saudável, cuide de vc. Esteja sempre maquiada, arrumada (nem que seja de calça jeans) e tenha sempre as unhas feitas.
      ACREDITE EM VOCÊ!
      Tenho feito isso, e alguma coisa está funcionando – estou atraindo homens de valor, só que por enquanto homens mais novos que eu. Ainda gosto do fdp do meu ex, e ainda não comecei outro relacionamento. Ainda chego lá.

      • Ex, 26 de abril de 2017 - 4:21

        Obrigada Linda

  10. Bruna, 25 de abril de 2017 - 21:53

    Mas devo desbloquear ou Não? Pq senão vou ter q esperar muito pra resolver isso,até ele se tocar e ligar..

  11. Nina82, 25 de abril de 2017 - 22:26

    Fer,como não tinha a réplica do P.S,me responde só uma coisinha,por favor. E se eu NÃO quiser voltar com o ex,como fazê-lo parar de me procurar?Nesse caso,posso voltar pro Tinder?kkkk

    • admin, 25 de abril de 2017 - 22:39

      Nina82

      Bloqueie o cara de tudo e não fale nunca mais…rsrs…

  12. Leti, 25 de abril de 2017 - 23:58

    Fer, você poderia fazer um áudio sobre como conseguir perdoar alguém que nos magoou muito. Acredito que assim como eu, muita gente passa por isso, e seria legal dar foco nesse assunto que com certeza bloqueia o caminho da gente. Assim, mesmo sabendo e assumindo a responsabilidade pelo que já aconteceu na minha vida, sempre tive muita dificuldade em perdoar as pessoas que já me fizeram mal, e fico remoendo durante muito tempo, questão de anos. Não é algo que não me deixa viver, ou que me faz tanto mal assim, mas sim de vez em quando dá aquela pontadinha e sinto que não consegui perdoar a pessoa 100% e me livrar daquilo totalmente.

    Beijo!

    • Rosana, 26 de abril de 2017 - 1:10

      Fer,

      Tenho a mesma dificuldade. E isso muitas vezes me impede de ir pra frente, mas é difícil fingir que nada aconteceu. Um exemplo? O infeliz do meu coordenador que tenho que ver todos os dias. Não consigo passar um véu por cima. Seria bacana um texto sobre isso sim.

    • EX-GRAVIDA, 26 de abril de 2017 - 1:51

      Olha..tem uma oraçao que a anos atrás a Fer postou aqui,no começo a gnt fica com certa resistência,mas ao persistir,ela faz um efeito maravilhoso, lembro direitim um dia eu dirigindo o carro e muito puta pq nao conseguia perdoar,esquecer,mandar um fdp pra pqp….nem psicologa ajudava….e nesse dia dirigindo,ouvindo uma musica q eu gostava, eu comecer a fazer a ORAÇÃO DA SEICHO NO IE , oração do perdão….eu chorava, e orava,meu coraçao se esvaziou…e de repente senti um paz tão grande…e foi uma mágica no outro dia eu era outra pessoa…
      Acho q foi a unica vez q consegui perdoar alguem de verdade e me libertar…
      Agora falta o traste do pai do meu filho.,..

  13. Lu20, 26 de abril de 2017 - 1:34

    Eu uso na vida profissional e sempre da certo.

  14. Sem nome, 26 de abril de 2017 - 1:51

    Fe, acende uma vela por mim por favor. Tenho até mes que vem para arrumar um bom emprego. To ficando desesperada e sei que atrapalha

  15. Camila, 26 de abril de 2017 - 2:15

    Fer, quero muito fazer uma consultoria por skype, mas minha história com o ex é muito grande, posso te mandar um texto por e-mail pra vc ler antes da consultoria?

    • admin, 26 de abril de 2017 - 2:19

      Camila

      Vc pode mandar o texto antes no proprio skype

  16. Céu, 26 de abril de 2017 - 2:37

    Fer, em relação a isso que vc falou de tocar guitarra…
    O meu ficante que nunca assumiu compromisso tem uma banda e é cheio de mulher atrás que vive elogiando. Eu, ao contrário, nunca elogiei e mesmo adorando a banda faz MUITO tempo que eu deixei de ir, até pq ele nunca me chama qdo eles tocam.
    Posso estar errada, mas eu não quero tratá-lo do mesmo jeito que todas as outras fazem.

    • admin, 26 de abril de 2017 - 4:04

      Céu

      Não estou falando de bajulação….de ficar babando no cara puxando o saco…mas sim de falar de algo que realmente seja verdadeiro…não necessariamente tenha a ver com a tal banda..pode ser qq outra coisa…

  17. krolxitxa, 26 de abril de 2017 - 2:48

    FERNANDA QUERO ATRAIR UM HOMEM RICO… A LEI DA ATRAÇÃO PODE ME AJUDAR NISSO? NAO AGUENTO MAIS NAMORAR COM POBRE QUE NUNCA TEM DINHEIRO PRA NADA E SOBRA RUDO PRA EU BANCAR…

  18. Simone, 26 de abril de 2017 - 3:25

    Claudia,
    Q legal! Seus conselhos foram pra ex, mas serviu pra tds nós! Obrigada!

  19. Mila, 26 de abril de 2017 - 4:51

    Boa tarde Fernanda e meninas..
    Hoje eu fiz uma coisa que estava protelando já faz tempo, dei um basta em um homem que só estava me fazendo de trouxa jogando migalhas e eu aceitando nem sei pq.. Eu podia ter simplesmente bloqueado mas eu quis falar e falei td que estava engasgado, eu tomei a decisão de não procura lo mais..Estou triste pq realmente eu me apeguei a ele, mas sinto que foi o melhor pra mim eu já não tenho mais sanidade para viver eternamente esperando uma ligação, um bom dia ou um convite para sair…Nada do que é pedido ou mendigado tem gosto bom..tem sabor de desespero e derrota..
    Vou ficar sozinha por um tempo, vou cuidar de mim, inclusive comprei um peeling caríssimo que sempre achei exagero…rs
    Cansei dessa vidinha mais ou menos, quero um homem de verdade..
    Que venha o próximo e que venha sabendo que eu não sou um brinquedo que ele possa usar quando é como queira.
    Beijos meninas..Esse blog é melhor que terapia..rs

  20. Rita, 26 de abril de 2017 - 6:04

    Oi, Fernanda!
    Estou no processo “detox de macho” e desde que tenho me livrado de memórias emocionais e de coisas presenteadas a mim por ex eu tenho me sentido bem e, não sei se tem a ver, tem acontecido coisas muito boas comigo tanto profissionalmente quanto do lado financeiro. Neste feriado fui a um lugar paradisíaco e lá atirei no meio do mato um dos presentes que tinha ganhado (é de material biodegradável, não to poluindo nada hahaha) e a todo momento, desde o começo da viagem, eu me senti muito bem, como se tivesse dado um presente sagrado a mim mesma. Agora estou planejando uma viagem que é o meu sonho, que é um lugar no exterior, mas ainda não tenho como ir (é um dos lugares que você já foi, Fê!), mas estou juntando dinheiro. Queria uma dica financeira sua ou de uma das meninas aqui, se possível. Para fazer uma viagem de 15 dias será que eu preciso ter, além do valor a ser gasto, ainda ter uma poupança, mesmo tendo emprego estável e com as contas em dia? Contei para um amigo desta viagem e ele super azedou dizendo que se eu não tivesse uma reserva, eu poderia me dar mal se ficasse desempregada ou se tivesse uma emergência. Mas prefiro ouvir vocês. O que acham. Beijos!

    • Eu sou importante para mim, 26 de abril de 2017 - 9:44

      Rita,
      Pense como já estivesse nessa viagem… o prazer que você está sentindo… o quanto está sendo sensacional fazê-la. E sobre seu “amigo” mande ele cagar. Rs

      • Rita, 26 de abril de 2017 - 21:03

        Eu sou importante para mim,
        Muito obrigada pela dica de mentalização e pelo conselho! Sim, eu mandei ele cagar na hora hahaha
        Mas daí fiquei preocupada depois, porque fiquei mal de grana no ano passado e não quero mais passar por isso. Ainda vou ser alguém mais firme, nesse sentido 🙂 Beijos!

  21. Fefer, 26 de abril de 2017 - 10:09

    Olha eu, sumidaaa! Kkkkk tava focada 100% na minha vida. Mas bateu uma dúvida: Fer, se o boy maravilhoso que estou conhecendo visualiza minha mensagem e não fala mais, eu também não falo. OK, isso já entendi. Mas quando ele vir falar eu dobro o sumiço? Pq homem cobiçado mete do louco hein? Só pra se sentir o cara né … Hunt. Beijos amada! ❤

  22. Elisa - A Original, 26 de abril de 2017 - 19:31

    Rita, Eu acho que não devemos dar um passo maior do que a perna nunca, mas também se sempre ficarmos pensando no pior, que ficaremos desempregadas, que o dinheiro vai acabar…nunca conseguiremos fazer nada! Não sofra por atencipação! Se programe sim, dentro da realidade que vc tem hoje, se lá na frente acontecer algo ruim, tenho certeza de que será só um momento e passa!
    Eu faço uma viagem grande por ano, compro a passagem e a estadia (parcelada é claro kkkkkkkkk)…sempre em maio ou junho e viajo no réveillon…aproveito o décimo terceiro salário para levar e gastar na viagem uma parte.
    Não ganho mal mas também não ganho milhões e fazendo assim nunca fiquei endividada, e já viajei para fora do pais também, sempre fazendo dessa forma. E um conselho: Não fiquei falando dos seus planos, a maioria das pessoas acham que não podem conseguir nada e fica jogando suas frustrações em cima dos outros. Não conte! Deixa que vejam as fotos depois! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEspero ter podido ajudar.

    • Rita, 26 de abril de 2017 - 21:14

      Elisa – A Original,
      Adorei as suas dicas e saber que é possível viajar sem se endividar. Obrigada! A parte de financiar passagem e hospedagem antes é uma boa. Ajuda muito a não “quebrar as pernas” ao dar um passo maior do que posso. Batem certinho as suas dicas com o período que eu quero e posso ir, que é fim de dezembro e início de janeiro. Até agora contei para a minha mãe, que me apoia, uma amiga que foi no lugar e me indicou os passeios que ela fez e me apoiou também. Só o “amigo” que gosto de conversar sobre questões financeiras que me amedrontou. Mas foi bom para perceber que não é legal contar, como você mesma diz. Ajudou demais, obrigada!!! Beijos!

  23. Cafa Estagiaria, 26 de abril de 2017 - 22:00

    Adoro as coisas que a Elisa – a original diz rs

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *