SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
Uma prosa sobre seu pensamento
outubro 30th, 2014 by admin

LeisdoUniversonapraticacomprar

Vamos falar hoje sobre esses seus doces pensamentos que a atormentam quase a levando a beira da loucura.

“Como eu faço Fernanda para não pensar. Eu penso. Eu não quero pensar mais. Eu tento, mas os pensamentos voltam”.

Aposto que você fica se sentindo uma aberração por ter esses tipos de pensamentos obsessivos, não é mesmo? E seu te disser que todos nós temos? E se eu te disser que eles sempre continuarão existindo? E mais…e se eu te disser que se você não der lado a esses pensamentos substituindo-os por outros que a façam se sentir melhor, esses distintos começam a perder a força e demorar mais tempo para aparecerem, chegando até o ponto de não mais darem o ar da graça?

Mas é assim mesmo que funciona! Claro que quando estamos no meio do olho do furacão, os pensamentos são tão presentes, tão fortes, tão carregados de vivacidade que chegamos a pensar que ele tem vida própria, o que não deixa de ser verdade. Mas essa “vida”, essa “força” de fazer com que eles voltem a todo o momento é a sua própria força. Sabia disso? Pois é! É a sua força e vida que faz com que seus pensamentos tenham mais ou menos importância.

Veja, a ferramenta ou mente como você quiser chamar, é sua. Ela é como a visão ou o olfato por exemplo. Quando você não quer ver uma cena de que não gosta, você não fecha os olhos? Quando não quer sentir um cheiro ruim, você não prende a respiração até o cheiro passar? Então porque a cabeça você não controla, criatura?

“Mas os pensamentos Fernanda insistem em me dizer que….”

E eles vão continuar insistindo enquanto você der força! Ou seja, enquanto você continuar achando que a mente é você, que ela deve dominá-la e fazê-la se sentir mal, realmente ela vai dominá-la e obrigá-la a executar as maiores sandices!

“E como eu faço Fernanda?”

Procure por pensamentos condizentes para sua mente e que a façam se sentir melhor.

Que tipo de pensamentos?

“Eu não estou sozinha. Eu sou uma extensão do universo e tenho as mesmas forças que criam mundos trabalhando nesse momento nessa questão que tanto me incomoda. Se isso aconteceu foi porque eu permiti de alguma forma. Mas agora não permito mais. Estou ao meu lado 100%. Se ele foi embora não tem problema. Eu apenas confio que algo melhor está por vir. Pois eu não mereço outra coisa a não ser o melhor e não permito palhaçada aqui na minha vida. Se ele agiu feito um perfeito e completo cretino é porque a vida me mostrou que meu alinhamento vibracional não tem em nada a ver com o dele. Logo, ele precisa ser retirado para que outro que esteja alinhado possa fazer parte de minha existência e assim eu possa realizar os meus desejos mais profundos. E se de quebra o ex puder morrer atropelado por um ônibus na Avenida São João ótimo!”

No começo, como tudo que estamos aprendendo a fazer, dará um pouco de trabalho. Mas eu prometo que é só no começo mesmo. Porque nossa mente é rápida. Bastou uma semana saindo com o infeliz, para sua mente aprender que deveria pensar no quadrúpede 24 horas por dia, certo? Então basta um pouco mais de uma semana seguindo essa linha, que esses mesmos pensamentos começarão a se dissipar pouco a pouco.

Que tal começar a fazer uma tentativa? Descambou tudo mesmo! Então prove do meu remedinho. Não tem erro!

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7ModusComprar


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados