Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Uma prosa sobre seu pensamento

LeisdoUniversonapraticacomprar

Vamos falar hoje sobre esses seus doces pensamentos que a atormentam quase a levando a beira da loucura.

“Como eu faço Fernanda para não pensar. Eu penso. Eu não quero pensar mais. Eu tento, mas os pensamentos voltam”.

Aposto que você fica se sentindo uma aberração por ter esses tipos de pensamentos obsessivos, não é mesmo? E seu te disser que todos nós temos? E se eu te disser que eles sempre continuarão existindo? E mais…e se eu te disser que se você não der lado a esses pensamentos substituindo-os por outros que a façam se sentir melhor, esses distintos começam a perder a força e demorar mais tempo para aparecerem, chegando até o ponto de não mais darem o ar da graça?

Mas é assim mesmo que funciona! Claro que quando estamos no meio do olho do furacão, os pensamentos são tão presentes, tão fortes, tão carregados de vivacidade que chegamos a pensar que ele tem vida própria, o que não deixa de ser verdade. Mas essa “vida”, essa “força” de fazer com que eles voltem a todo o momento é a sua própria força. Sabia disso? Pois é! É a sua força e vida que faz com que seus pensamentos tenham mais ou menos importância.

Veja, a ferramenta ou mente como você quiser chamar, é sua. Ela é como a visão ou o olfato por exemplo. Quando você não quer ver uma cena de que não gosta, você não fecha os olhos? Quando não quer sentir um cheiro ruim, você não prende a respiração até o cheiro passar? Então porque a cabeça você não controla, criatura?

“Mas os pensamentos Fernanda insistem em me dizer que….”

E eles vão continuar insistindo enquanto você der força! Ou seja, enquanto você continuar achando que a mente é você, que ela deve dominá-la e fazê-la se sentir mal, realmente ela vai dominá-la e obrigá-la a executar as maiores sandices!

“E como eu faço Fernanda?”

Procure por pensamentos condizentes para sua mente e que a façam se sentir melhor.

Que tipo de pensamentos?

“Eu não estou sozinha. Eu sou uma extensão do universo e tenho as mesmas forças que criam mundos trabalhando nesse momento nessa questão que tanto me incomoda. Se isso aconteceu foi porque eu permiti de alguma forma. Mas agora não permito mais. Estou ao meu lado 100%. Se ele foi embora não tem problema. Eu apenas confio que algo melhor está por vir. Pois eu não mereço outra coisa a não ser o melhor e não permito palhaçada aqui na minha vida. Se ele agiu feito um perfeito e completo cretino é porque a vida me mostrou que meu alinhamento vibracional não tem em nada a ver com o dele. Logo, ele precisa ser retirado para que outro que esteja alinhado possa fazer parte de minha existência e assim eu possa realizar os meus desejos mais profundos. E se de quebra o ex puder morrer atropelado por um ônibus na Avenida São João ótimo!”

No começo, como tudo que estamos aprendendo a fazer, dará um pouco de trabalho. Mas eu prometo que é só no começo mesmo. Porque nossa mente é rápida. Bastou uma semana saindo com o infeliz, para sua mente aprender que deveria pensar no quadrúpede 24 horas por dia, certo? Então basta um pouco mais de uma semana seguindo essa linha, que esses mesmos pensamentos começarão a se dissipar pouco a pouco.

Que tal começar a fazer uma tentativa? Descambou tudo mesmo! Então prove do meu remedinho. Não tem erro!

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7ModusComprar

Posts relacionados

  1. Pintando e Bordando, 30 de outubro de 2014 - 11:37

    Fe, bom dia! Vou colocar em prática isso. rs… estou pintando e bordando daqui pra frente! homem é tudo bobo, temos o poder nas mãos e na piriquita! hahahahaa..bjinhos

  2. B.ana, 30 de outubro de 2014 - 11:39

    Oi Fê!!

  3. JUSTICEIRA, 30 de outubro de 2014 - 12:15

    Olha que interessante uma frase da cantora Ana Carolina:
    “Por favor, não ignore. É muito mais sincero um não estou afim de falar contigo do que sofrer com a indiferença. O silêncio machuca, e como dói.”
    Você tem razão, Fê. A indiferença é a ARMA DA MULHER CAFA.
    Os jumentos que ponham as barbas de molho. Não queria estar na pele de nenhum deles.

  4. Triumph of a Heart, 30 de outubro de 2014 - 12:24

    Oi Fernanda!
    É verdade, se toda vez que você pensa no infeliz imediatamente você engata pensamentos de: “ele que se exploda, sai da minha cabeça, tô de saco cheio de sofrer, não quero mais pensar nisso” logo esses pensamentos vão perdendo força. E quando esses pensamentos de “quero que ele se dane” fizerem você SENTIR alívio e paz, fique certa que a cura está agindo. Isso eu tenho comprovado.
    bjos!

  5. Lu, 30 de outubro de 2014 - 12:30

    Fer, sei q vc eh mto ocupada mas se puder me responder por favor?
    Oq faz um homem xavecar uma mulher casada com filho?
    Tem um rapaz q não sai do meu pé, me convida pra sair, eu nego…fala cmg e eu não respondo..mesmo assim ele não desiste…e ele é lindo!!! kkkkk
    será q ta achando q consegue me levar pra cama?

    • admin, 30 de outubro de 2014 - 19:17

      Lu

      Pra homem nada é empecilho.

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Mafê, 30 de outubro de 2014 - 12:57

    Muito obrigada, Fê! Me sinto mais que respondida! :*

  7. Lelinha, 30 de outubro de 2014 - 13:34

    Texto perfeito

  8. ANY, 30 de outubro de 2014 - 13:50

    Fer
    Lembra daquele dia na rádio, na aula coletiva, acho que a aula 7, em que vc falou pra gente pedir 3 coisas e escrever? Bom, fiz.
    Uma delas aconteceu há apenas 3 semanas, a outra teve seu desfecho hj. Era algo no meu setor financeiro e que estava empacado desde fevereiro. Qdo ia se resolver, o negócio desandava. Enfim, depois de uma semana de negociações, hj se desenrolou. Estou tão feliz! Mas será resultado daquela mentalização? Afinal já se passou um tempo que eu fiz o pedido. Feliz demais, mas curiosa: será que foi pq mentalizei e soltei, mesmo demorando um pouco para se realizar???

    • admin, 30 de outubro de 2014 - 19:16

      Any

      Claro q foi….é que esse tempo é normal mesmo…

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. franzinha, 30 de outubro de 2014 - 13:55

    Nossa Fernanda estou exatamente nessa fase brigando c meus pensamentos.tudo vem na minha cabeça que nos brigamos por minha culpa, que eu tenho q ligar p ele senão ele vai embora, que outro eu não vou achar. Só que estou firme aqui comigo pq sei q se eu ligar ele não vai me respeitar nunca.

  10. Fernanda Sampaio, 30 de outubro de 2014 - 14:02

    Maria Fernanda Amaral de Bourbon e Bragança , nobre e linda mulher, me responda, please?
    Quando a gente está frente a uma situação, ou um comportamento de uma pessoa e aí acha que está tudo errado, que é mentira, que está sendo enganada…. enfim! Como saber se esta reação é fruto de uma intuição forte, que nos avisa das coisas, ou é simplesmente uma ameba alimentada na nossa mente louca e vê monstros onde eles “talvez” não existam?
    Tem uma pista boa pra se saber?
    Beijinhos

    • admin, 30 de outubro de 2014 - 19:15

      Fernanda Sampaio

      Sinta seu corpo…respire e pense na situação.
      Agora concentre-se no seu peito. Sinta que tipo de sensação q vem. Se for algo pesado…que fecha…pode apostar que tem encrenca ai.
      Agora se for alguma sensação que venha de cima para baixo….ai é coisa da cabeça.

      Experimente….

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. Ruby Tuesday, 30 de outubro de 2014 - 14:23

    Fê, cada dia me surpreendo mais com o poder de revelação do universo… escutei o último áudio e fiz exatamente isso, pedi que o Universo me mostrasse a real sobre uma situação com um cara aí (aquele que falei do beijo inesquecível, o melhor de todos, lembra??? kkkk!!)… estávamos no chove não molha fazia mais de um mês… joguei a pergunta como a sua amiga fez, e de repente a verdade apareceu: o cara me vem com uma proposta indecorosa, queria um ménage a trois, e me fez o convite sem nem saber se eu topo essa parada… pqp!!! Ainda bem que fui poupada de um desgaste maior!! A resposta veio voando!!! Viva a proteção do Universo, viva as leis, viva os seus ensinamentos, viva você!!!! Beijos!!!!!

  12. Nodame, 30 de outubro de 2014 - 14:56

    Nossa Fernanda.. seus textos tem sido mais q uma terapia pra mim. Ultimamente ando triste, cabisbaixa. E seus textos tem me permitido continuar sabe. As vezes da vontade de largar tudo sabe. Jogar tudo para o alto e andarilha por aí rs. Mas aí acordo pra realidade e esqueço q sou pobre rsrsrs e q meu objetivo financeiro ainda não foi conquistado, mas está a caminho. Obrigada por tudo. Vc mudou bastante a minha vida e tenho certeza que de várias outras pessoas também. Beijosssss

  13. Daniela, 30 de outubro de 2014 - 15:41

    Depois de milhares de pergunta não respondida, comprei uma consulta no skype, mal posso esperar atè chegar segunda feira, super anciosa.

    Obs: não estou reclamando, sei que são muuuuuuuitas perguntas, rs

  14. Bella, 30 de outubro de 2014 - 16:23

    Fee. te deixei uma perguntinha bem pequeninha lá no skype.. se der responde pra mim?? Obrigada

  15. Juliana1, 30 de outubro de 2014 - 16:37

    Ferr!
    Deixei um recadinho no texto de ontem, me responde por favor!

    Beijos

  16. Bruna, 30 de outubro de 2014 - 17:38

    I LOVE YOU, FERNANDA AMARAL!!!

  17. Larissa, 30 de outubro de 2014 - 18:19

    Fernanda! Me ajuda! Por onde começo? Comprei o ebook e um áudio sobre Manipulação Energética, quais devo seguir agora?

    • admin, 30 de outubro de 2014 - 19:10

      Larissa

      Fique por cima…Leis do Destino….Livre-se dos Bloqueios…

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. Ju, 30 de outubro de 2014 - 19:42

    Fernanda, qual é mesmo o áudio que fala de acender uma vela para Exu? Quero pedir pra ele uma ajuda para me revelar um trabalho que me trará satisfação em realizá-lo, além de prosperidade, claro. Alguma sugestão, quanto a forma do pedido? E obrigada sempre por todos os ensinamentos. Escutei novamente o áudio das Defesas Energéticas e estou me sentindo reenergizada. Bjão

    • admin, 31 de outubro de 2014 - 11:00

      Ju

      Ai Ju eu não sei..rsrs
      Alguém pode ajudá-la???

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Fefê, 31 de outubro de 2014 - 11:08

        Não seria o Amarração Amorosa, sem mistérios?

      • Pintando e Bordando, 31 de outubro de 2014 - 12:54

        Fe, podias dar umas dicas de como acender a vela pro Exu…. tbm tenho dúvidas em relação a esse assunto.

      • Lu., 31 de outubro de 2014 - 15:00

        Oiii… é no curso de prosperidade aula 5.

        • Ju, 31 de outubro de 2014 - 17:22

          Ai Fernanda, realmente é difícil para vc lembrar rsrs. Obrigada Lu, vou escutá-lo para ver se faço a coisa direito. Obrigada tbm Fefê, mas o que eu me referia é esse que a Lu indicou, o da Amarração Amorosa eu não tenho ainda. E Pintando e Bordando, dúvidas tbm rsrs.

  19. jUJUBA, 30 de outubro de 2014 - 19:45

    Fefe, percebi que andei abusando do meu cartão de crédito, estou no vermelho em novembro, como vibrar sem pensar na falta do dinheiro???

    • admin, 31 de outubro de 2014 - 11:00

      Jujuba

      Estou me matando de rir aqui…kkkkk
      Pensa assim: “O universo vai pagar. Nem que seja parcelado.”..kkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. Diva das galáxias, 30 de outubro de 2014 - 20:09

    A parte do ex morrendo atropelado é mara. rsrsrsr. Bom seria que os ex´s fossem atropelados sobrevivessem e fossem atropelados de novo. hahahaha (to brincando). Tem uma palavra em alemão que não existe em nenhum outro idioma que é Schadenfreude, que significa alegria com a desgraça alheia (uma espécie de vingança desempenhada sem qualquer esforço por parte do observador). Quando aprendi essa palavra fiquei horrorizada, mas hoje acredito que ele foi inventada por alguma ex namorada. hehehe

  21. mabel, 30 de outubro de 2014 - 20:18

    fer, eu estava tão perdida até poucos dias atrás.. teve o texto anteontem que vc falou pra gente parar de pensar, e nesse dia eu declarei em alto e bom som que eu tava chutando minhas encrencas pro universo, que era pra ele resolver minha vida porque eu ja nao tinha mais nada a fazer, pensar, executar, nada… pois ja tinha feito TUDO pra minha vida dar certo. Não é que ontem meus pais vieram falar comigo dizendo que vão pagar um curso pra mim nos EUA, tipo um intercâmbio de 6 meses. Pra eu ir no ano que vem e dar um up no meu currículo… To tão feliz. E parece que agora mais do que nunca eu sei que NÃO adianta a gente se preocupar, se descabelar e arrumar 8276101048 perguntas sobre o sentido da vida rsrsrs Eu nem mentalizei o que eu queria, eu tava tão perdida que eu nao sabia nem o que mentalizar pro meu futuro. Só pedi que o universo resolvesse e fizesse o que fosse melhor pra mim.. 🙂

    • admin, 31 de outubro de 2014 - 10:59

      Mabel

      Perfeito!!! Adorei a notícia!

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. Roberta, 31 de outubro de 2014 - 9:29

    Fernanda, fiz o pre cadastro para a aula em vídeo mas não recebi nada no meu email.. esse curso já começou?

    • admin, 31 de outubro de 2014 - 11:01

      Roberta

      Esse e-mail será enviado amanhã – sábado.

      bjs
      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *