SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
Que valor é esse?
dezembro 19th, 2014 by admin

Modus2Comprar

Sabem o que mais vejo? Mulheres ótimas, inteligentes, espertas, esforçadas jogarem tudo isso na lata do lixo acreditando que devem se contentar com qualquer homem porcaria.

E não estou falando de qualquer porcaria. Estou falando da porcaria da porcaria! O Top 10 do lixo. Estou falando do burro, feio, pobre, vagabundo, grosso, sem noção, sem caráter, sem dignidade, sem vergonha na cara, tudo junto e misturado.

Então eu pergunto: “Você se valoriza?”

E a pessoa enche a boca para dizer: “Muito! Demais!”

Ótimo! Então porque você me procurou? Para eu ajudá-la a esquecer dessa fase patética e colocá-la no caminho?

“Na verdade Fernanda você vai querer me bater, mas eu o queria de volta.”

Não minha gente! Eu tenho que falar! Não consigo segurar! Quem não gosta de palavrão que pule a frase, ok?

PUTA QUE ME PARIU!

Como é que eu faço para explicar pra essa criatura, em 5 minutos, o que ela está fazendo com ela? Como eu mostro que ela está indo justamente no caminho oposto do que ela sempre sonhou? Como eu a faço pra ela enxergar que só pelo fato de querê-lo de volta, já demonstra o quão fora de seu caminho ela está! Quão cega e perdida ela se encontra. Afinal, quem se valoriza jamais desejaria que um agressor (pois é um ser doloso em todos os sentidos), retorne para sua vida.

Uma mulher que se valoriza, mesmo sofrendo, mesmo em prantos, não vai querer de forma alguma que um homem que a lesava emocionalmente, psicologicamente, humanamente e financeiramente retorne para sua vida.

“Mas eu amo Fernanda!”

Ama nada! Uma pessoa que diz amar um homem dessa espécie e se sujeita a viver num inferno, nem sabe o que é amor próprio, quanto mais cultivar o amor por um terceiro!!

E por mais que eu fale, que eu gaste todo meu repertório, a pessoa continua em círculos. Ela não sai daquilo! Ela repete insistentemente os 365 defeitos, maus tratos, traições, extorsões, humilhações, mas continua repetindo: Eu o quero de volta.

Então eu volto a perguntar aqui a todos: Que valor é esse?! Que amor é esse, que nem o próprio transparece?

“Mas eu quero ser feliz”

Quer? Quer mesmo?!

Então tenha a coragem de largar o que a faz mal! Tenha a decência de se respeitar a todo custo! Tenha dignidade o suficiente para não permitir nunca mais que ninguém com pinto ou sem ele, que a maltrate, humilhe e a faça de besta.

Olhe bem pra você hoje!

********************

 Meninas e Meninos, liberarei vários vídeos, um atrás do outro, para a equipe do Curso a partir de domingo. Semana que vem, será de tratamento de choque!

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7ModusComprar

MateaFadaGeleiaComprar

 


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados