Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Que valor é esse?

Modus2Comprar

Sabem o que mais vejo? Mulheres ótimas, inteligentes, espertas, esforçadas jogarem tudo isso na lata do lixo acreditando que devem se contentar com qualquer homem porcaria.

E não estou falando de qualquer porcaria. Estou falando da porcaria da porcaria! O Top 10 do lixo. Estou falando do burro, feio, pobre, vagabundo, grosso, sem noção, sem caráter, sem dignidade, sem vergonha na cara, tudo junto e misturado.

Então eu pergunto: “Você se valoriza?”

E a pessoa enche a boca para dizer: “Muito! Demais!”

Ótimo! Então porque você me procurou? Para eu ajudá-la a esquecer dessa fase patética e colocá-la no caminho?

“Na verdade Fernanda você vai querer me bater, mas eu o queria de volta.”

Não minha gente! Eu tenho que falar! Não consigo segurar! Quem não gosta de palavrão que pule a frase, ok?

PUTA QUE ME PARIU!

Como é que eu faço para explicar pra essa criatura, em 5 minutos, o que ela está fazendo com ela? Como eu mostro que ela está indo justamente no caminho oposto do que ela sempre sonhou? Como eu a faço pra ela enxergar que só pelo fato de querê-lo de volta, já demonstra o quão fora de seu caminho ela está! Quão cega e perdida ela se encontra. Afinal, quem se valoriza jamais desejaria que um agressor (pois é um ser doloso em todos os sentidos), retorne para sua vida.

Uma mulher que se valoriza, mesmo sofrendo, mesmo em prantos, não vai querer de forma alguma que um homem que a lesava emocionalmente, psicologicamente, humanamente e financeiramente retorne para sua vida.

“Mas eu amo Fernanda!”

Ama nada! Uma pessoa que diz amar um homem dessa espécie e se sujeita a viver num inferno, nem sabe o que é amor próprio, quanto mais cultivar o amor por um terceiro!!

E por mais que eu fale, que eu gaste todo meu repertório, a pessoa continua em círculos. Ela não sai daquilo! Ela repete insistentemente os 365 defeitos, maus tratos, traições, extorsões, humilhações, mas continua repetindo: Eu o quero de volta.

Então eu volto a perguntar aqui a todos: Que valor é esse?! Que amor é esse, que nem o próprio transparece?

“Mas eu quero ser feliz”

Quer? Quer mesmo?!

Então tenha a coragem de largar o que a faz mal! Tenha a decência de se respeitar a todo custo! Tenha dignidade o suficiente para não permitir nunca mais que ninguém com pinto ou sem ele, que a maltrate, humilhe e a faça de besta.

Olhe bem pra você hoje!

********************

 Meninas e Meninos, liberarei vários vídeos, um atrás do outro, para a equipe do Curso a partir de domingo. Semana que vem, será de tratamento de choque!

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7ModusComprar

MateaFadaGeleiaComprar

 

Posts relacionados

  1. , 19 de dezembro de 2014 - 12:01

    Bom Dia Fê, Que texto maravilhosoo!! Muito bom já que o Natal e um ano novo estao chegando ai….assim podemos refletir sobre tudo que passamos nesse ano,Fê eu sei que não tem muito haver….meu cabelo está caindo,estou com medo de ficar carequinha…kkkkk! Ahh será que algumas das meninas conhece algo que eu posso comprar …Bjs

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 12:31

      Já cuidei de meninas aqui que estavam com queda de cabelo.
      Queda de cabelo é excesso de controle. Vc quer controlar tudo…o nascer e o por do sol inclusive.
      Converse com seu leão…peça que ele restabeleça o crescer de seus cabelos…deixando-os fortes e cheios.

      bjs
      Fernanda Amaral

    • Diva das galáxias, 19 de dezembro de 2014 - 13:21

      Eu to usando um shampoo ótimo pq recentemente tive um problema no couro cabeludo. O nome do shampoo é Kerium daquela marca francesa La Roche Posay. Esse shampoo tem de dois tipos, o antiqueda e o anticaspa. Compra o antiqueda que após duas lavagens vc consegue ver a diferença. Pode comprá-lo em qualquer farmácia e não precisa de receita médica, mas ele é um pouquinho caro .. cerca de 70 reais… mas pede dinheiro pro universo. rsrsr

  2. Elaine, 19 de dezembro de 2014 - 12:09

    Fernanda e meninas, bom dia!!!
    Fer, eu gostaria de agradecer por seus ensinamentos e conselhos…tenho me sentido bem melhor..esqueci o traste dos infernos..me voltei pra mim. De tanto escutar seus áudios e ler seus textos…vez após vez…parece que as coisas que vc fala impregnaram meu subconsciente. Sempre volto pra dentro de mim perante uma questão que me deixa na dúvida e a resposta costuma vir mesmo, rs. Estou me curtindo, mesmo sem ter um “grande amor” do lado…eu digo “eu te amo” pra mim mesma no espelho…e olha…no começo vinha aquela vozinha falando “ama coisa nenhuma”, mas, eu insisti e agora falo com gosto…abro um sorriso pra mim quando me vejo no espelho.
    Antes eu lia seus posts, ouvia teus áudios, mas não conseguia absorver o conhecimento…agora sim…eu entendo cada palavra tua.
    Obrigada, Fernanda..por tudo que faz por nós. Eu te considero uma grande amiga.
    Mil beijos

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 12:29

      Elaine

      Até eu aqui senti esse amor por você.
      Realmente teu amor e teu valor são sinceros por você mesma.
      O universo está cuidando de vc….

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. Silvia, 19 de dezembro de 2014 - 12:12

    Bom dia,Fernandinha

    Concordo com tudo o que vc escreve e fala, e te confesso que há uns anos atras eu me valorizava , mas como num passe de mágica esqueci o que é isso…Hj por mais que eu tente,não consigo aceitar o fato de ter sido deixada de lado por um ser que nem terminou a sétima série e nem emprego fixo tem…E o pior é da minha família , familia essa em que os homens não prestam todas as gerações viu…
    Mas sabe a minha maior tristeza?Foi ter vindo embora por causa dele,abrir mão da vida que eu queria pq ele não me quiz…Dói muito e por conta dessa dor afastei todas as pessoas ao meu redor, pq pra mim eles estão aplaudindo essa minha queda.
    Tento seguir em frente e não olhar pra trás mas… quando vejo regredi e tenho que recomeçar todo o caminho. Será Fernanda, que um dia eu vou conseguir voltar pra lá , sem mágoas das pessoas, nem dele, e de cabeça erguida sem nenhum rastro desse sentimento que só me destruiu?

    Me responde né, me xinga, faz alguma coisa rsrsrs
    Bjs

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 12:27

      Silvia

      Regrediu?
      Eu não vejo aqui uma mulher que está regredindo. Muito pelo contrário. Vc tem fibra…vc não abaixa a cabeça…e se for preciso pisa na cabeça de todo mundo para que seu valor continue intacto. Onde está a regressão? Concorda?

      E sim! Vc vai sim um dia voltar lá e olhar todos de cima….

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Silvia, 19 de dezembro de 2014 - 12:59

        Tô muito emotiva, hj.Morri de chorar aqui no banheiro do meu trabalho com sua resposta…bjs e obrigada por responder …

  4. Afmv, 19 de dezembro de 2014 - 12:17

    Oi Feh Bom dia …sou brasileira e to aqui insistindo pra você responder rs … se já insisti em traste imagine com vc que vale a pena rs. Esse texto de hoje foi um tapa na cara e acho até q foi minha mãe que te deu umas dicas kkk. Hoje to mega chetada, o “tripolar” do meu namorado surtou ontem de novo, acontece que ontem seria aniversário do meu pai que já faleceu a um tempo e ele também perdeu o pai no início do ano, vira e mexe ele fica triste por conta disso e eu sou hiper carinhosa e atenciosa …mas ontem comigo foi diferente …eu comecei a chorar de saudade do meu pai e ele virou de costas e ficou mexendo no cel, dps eu disse que eu não tratava ele assim… ele falou que não me pediria mais merda nenhuma…levantei e fui ate a cozinha tomar uma agua … quando voltei ele parecia possuído…levantando pra ir embora disse que não queria mais e cancelaria a viagem q temos marcada pra amanha…planejamos isso a tempos ta tudo pronto, eu tenho motivos e o fdp faz isso. Já tive mil motivos pra terminar e não o fiz e ele sempre coloca na minha conta…Minha mãe…meu anjo protetor com ensinamentos diabólicos feito os seus rs Levantou calmamente depois e disse …não vale chorar por um cara desses, tome você a decisão e acabe logo com isso e dane-se se tem viagem…cancela ..vc não precisa desse dinheiro mesmo e vai viver…vc é linda, inteligente e vai se permitir viver outras coisas já. Concorda Feh?

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 12:25

      Afmv

      Meu voto vai para a mamãe. Concordo com ela em todos os sentidos. E faço dela as minha palavras.
      Um homem que a vê chorando e por um motivo real como este e de forma totalmente egoísta vira de costas e ameaça ir embora, não deve fazer parte de sua vida.
      Meu anjo…um homem assim é dai pra pior.
      Mas sabe o q vai acontecer? Ele a procurará e pedirá desculpas…dirá que estava nervoso com outra coisa..e etc….Mas justifica? Dá pra engolir um negócio desses?
      Vai chegar a hora q nem vc conseguirá mais ficar perto dele….

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. ferzinha, 19 de dezembro de 2014 - 12:24

    Bom dia Fernanda! sera que hoje voce pode me responder? deixar um pouco de lado a MK, a ruuby tuesday, e todas as outras que voce responde todo dia e olhar um pouco pra mim? (ta me fiz de vitima eu sei, mas talvez de certo) ja mandei 3 x a mesma coisa, mas vamos la. Saio com os caras e nao passa de 2 encontros, depois desanda. o ultimo sai 2x, ele me chamou as 2, ele fala comigo ainda, todo dia, da bom dia, puxa assunto, mas nao me chamou mais para sair, ja faz 2fds…. semana passada eu chamei 2x e levei o bolo, sabado perguntei se ele queria fazer algo. ele disse que tinha acabado de chegar num aniver pra gente sair dpois. e sumiu. so aparec eu a 1 da manha falando como tava legal o aniver e NADA!!! sobre a nossa saida. ignorei, obvio. d manha ele mandou bom dia. so respondi as 8 da noite, que ele logo respondeu em seguida e to assim, cortando, respondendo 2 hrs dpois, mas ele continua ali, falando com papinhos e nada d um convite. ontem o maximo foi: eu disse que é louco quem vai no shopping agora e ele disse vc vai comigo! so isso….nao to entendo o que ta acontecendo. ele ta me cozinhando? ou eu sou muito ansiosa?me ajuda, so de ver sua resposta fara meu dia mais feliz (apelei de novo, eu sei) rsrs. bjos

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 13:03

      Ferzinha

      Definitivamente agora vcs resolveram se alfinetarem…e sobra pra mim…kkkkkkk

      Então…com absoluta certeza vc deve ficar numa ansiedade tão grande q o camarada percebe. Ele percebe seu pavor em fazer a coisa dar certo. Ele percebe vc o tempo todo se controlando para não mostrar quem de fato vc é.
      Que tal deixar? Soltar a franga? Eliminar a ansiedade…deixar as coisas acontecerem naturalmente?

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Linda Kha, 19 de dezembro de 2014 - 12:26

    Oi Fê! Meu noivo terminou comigo, por que viu um email de três anos atrás que mandei para o meu ex, em que eu dizia ter sonhado com o ex e sentido saudade, que se nós tivéssemos feito tudo certo nós poderíamos ate estar bem. Nesse período já tínhamos um ano e pouco de namoro. Meu noivo é muito ciumento, mesmo nunca tendo o traído, ele jura que o traí, para ele só esse email é motivo de traição, ele sempre diz que olho para outros homens, mesmo eu não olhando. Ele está tentando me fazer sentir um lixo. Está brigando comigo desde sábado, mas me parece que terminamos ontem. Já terminamos 3 vezes por outros motivos, mas agora tô mto mal. Eu o amo, mas é tanto ciúme. E o pior ele não assume que é ciumento. Ele diz que sou eu que causa isso nele. Eu sinceramente tô exausta com a situação, por que para mim não tínhamos motivos para acabar, por que eu não vejo esse tanto de erro que ele vê em mim. Ele esperou eu dormir para pegar meu celular e pesquisar. Eu queria estar com ele, pois tirando esse ciúme, ele é uma ótima pessoa. O que você acha disso tudo? Será o universo me tirando de uma situação mais problemática. Ele é apaixonado demais por mim, e gosta mesmo de mim com sinceridade e ate extrapola por conta do ciúme. Ele virá atrás de mim?
    Beijos

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 12:35

      Linda Kha

      Ciúmes em excesso é doença. E não dá pra aguentar. Chega uma hora que fica insuportável mesmo. Digo isso de carteirinha, pois tive 3 relacionamentos assim e não aguentei.
      Deixe-o quieto. Não o procure. Quando ele resolver aparecer…permaneça calma. Não fique tentando se justificar. Apenas repita que não fez nada e que se ele não quer acreditar paciência. Diga que não quer se casar com alguém que desconfia o tempo todo. E se ele disser que a culpa é sua…concorde com ele. Diga “ok…a culpa é minha…você tem razão.”

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Linda Kha, 19 de dezembro de 2014 - 12:42

        Obrigada Fê! Eu to tão triste que sonhei que tinha ido na sua casa te pedir ajuda. rs E todas as meninas iam chegando também para gente se ver. Tinha muita comida e meu ex chegava magro pedindo para conversar comigo. Você dominou minha mente! rs
        Beijos

        • Ruby Tuesday, 19 de dezembro de 2014 - 20:36

          Linda Kha, seu caso não era aquele do namorado que falou em casar num castelo fora do Brasil? Ou to confundindo? Boa sorte!! Bjs!!

          • Linda Kha, 22 de dezembro de 2014 - 14:14

            Oi Ruby Tuesday! Esse mesmo. Não fazem nem seis meses que isso aconteceu. Depois que me pediu em casamento ele foi morar em outro estado, e então o ciúme dele foi só aumentando até chegar a esse ponto. Antes tínhamos algumas discussões uma ou duas vezes por ano. Depois que se mudou ele começou a brigar quase todos dias por desconfiança. 🙁
            Beijo! Obg

  7. Fefê, 19 de dezembro de 2014 - 12:39

    Fê.. apesar de vc ignorar algumas perguntas minhas rs.. preciso te falar: ja te contei de algumas coisas que aconteceram esse ano e como seus ensinamentos me ajudaram né?!
    Enfim, pra mim, esse ano foi horrível, mas ele só não entra para o ranking dos “piores anos da minha vida” pq apesar de tudo que aconteceu, eu aprendi a me sentir bem. Acho que finalmente estou começando a aprender a “dançar no meio da tempestade”. E é esse seu objetivo aqui né?! Ajudar a gente a se sentir bem, independente das coisas que nos acontecem.
    No fim, vim aqui com um objetivo que não alcancei, mas também, ultimamente não estou mais me importando. Porém, consegui arrumar muitos “problemas” que eu nem sabia que existiam em minha vida!
    Obrigada!!!!!! Por mais que vc ignore algumas perguntas minhas rs.. não consigo deixar de te agradecer e de te admirar! Te adoro!!!
    Beijos

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 13:00

      Fefê

      Como eu posso ignorar vc? Nunquinha!!

      Agora vcs tiraram o dia para me cobrarem hein!!! rsrs

      Adoro vc!! A propósito..vc me mandou uma coisa…q quando eu finalmente fui entrar para dar o “ok”…sumiu….cadÊ?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Fefê, 19 de dezembro de 2014 - 13:09

        É brincadeirinha Fê!!! Mas se a gente “te cobra” é pq fazemos questão de falar com vc.. e se fazemos questão, é pq temos muita admiração e gostamos muito de vc!! Vc é nossa rainha aqui!!!
        Ixe… não sei, mas se foi um desabafo que eu te mandei, parece que as coisas se acalmaram em casa. Graças a Deus e assim espero que continue. Ela disse que está tudo bem. Acho que nós duas estamos bastante estressadas e precisamos descansar.. rs
        Mais uma vez Fê.. muito obrigada por tudo!!!
        Beijos

        • Ruby Tuesday, 19 de dezembro de 2014 - 16:16

          Ferzinha, adorei o drama, kkkkk!! Às vezes funciona, tá vendo ai?? Eu tb pergunto muitas vezes e a resposta não vem… Ai vou nos textos, vou nos áudios, xereto os comentários e geralmente acho a resposta. Quando não da certo, a gente insiste, insiste, insiste aqui, na rádio, no skype, no curso… Kkkk!! Boa sorte!!! Bjs

  8. RenataM, 19 de dezembro de 2014 - 13:01

    Bom dia!
    Hoje vc bateu sem pena!!!!
    Merecemos. rsrsr.

    Fer, tenho um bom homem, bom caráter, religioso e bom pai.
    Mas em 90% das vezes que ele chega perto de mim meu peito dói, tenho amargura e vontade de chorar. Já sentia um pouco disso no namoro e agora com 9 anos de casada só piorou. No namoro eu o admirava e via nele confiança e acreditei n casamento. O que faço? Dê sua opinião, por favor.

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 13:04

      RenataM

      E nesses 9 anos…ele fez algo que justificasse o q vc sente?

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. CK, 19 de dezembro de 2014 - 13:05

    Fer, por favor responde as perguntas que te mandei por aqui ….
    Outra coisa que preciso saber: qual áudio é o do leão? Preciso encontrar o meu urgente!
    Beijos

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 13:13

      CK

      Escute os áudios leis do destino e livre-se dos bloqueios…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • CK, 19 de dezembro de 2014 - 13:39

        Fer, o áudio livre-se dos bloqueios eu já comprei, então leis do destino é o primeiro sobre o leão?
        Por favor me responda aquelas outras 4 perguntinhas. Muito importantevpra mim.
        Beijos

        • admin, 19 de dezembro de 2014 - 18:37

          CK

          Exatamente.

          bjs
          Fernanda Amaral

  10. Afmv, 19 de dezembro de 2014 - 13:06

    Que coisa mais gostosa ler uma resposta sua. Obg Feh por tudo sempre. Mulherada ta carente de você rs é o fim de ano que faz isso. Só mas uma coisa… o corpo da gente realmente avisa que aquilo não ta certo…ontem quando ele começou com a palhaçada me veio um aperto no peito e uma crise de choro…eu já sabia o que tinha que fazer e estava me faltando coragem! Quero consultoria!!!! Vou comprar. mil Beijos

  11. jack, 19 de dezembro de 2014 - 13:10

    Acho que o problema todo gira em torno da rejeição! Ninguém nesse mundo gosta de ser rejeitado! E se fossemos mais espertas e firmes fariamos o mesmo com eles, pois já está provado que homem , mulher, papagaio…niguém, ninguém aceita ser rejeitado! E queremos eles de volta só pelo ego, pois quando eles voltam a maioria não quer mais ou nem gosta mais….

    • Brenda, 22 de dezembro de 2014 - 23:09

      Muito bom comentario!!! Eu to nessas.. pq qdo ele me ligou e eu me fiz toda… eu fiquei mto bem!

  12. Bella, 19 de dezembro de 2014 - 13:10

    Fe.. eu sei que to demais da conta.. mas preciso só de uma direção.. deixei a saga no skype.. me diz.. e agora?? Cara de paisagem, enterrar a cara na lama ou me jogar no Tiete mesmo???

  13. Dju, 19 de dezembro de 2014 - 13:12

    Vc como sempre arrasando! Esses ias comecei a pensar no ex-ficante e aí disse pra minha cabeça: opa, pode parar de pensar. Ele não presta. Se prestasse estaria aqui. E automaticamente pensei: mereço o melhor do Universo. E pronto, passou a vontade..hahahah

    Fê, estou muito preocupada com minha mãe. Ela é uma pessoa depressiva. Perdeu a vontade de viver, tem medo de tudo. Eu sinceramente não sei o que fazer. Será que você tem como me ajudar? já indiquei seu site, mas ela tem preguiça de ler. Ou seja, ela não se ajuda.

    Isso está me fazendo sofrer demais, pois não sei oq ue fazer para ajudá-la.

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 18:40

      Dju

      Pega meus textos e leia pra ela….

      ou imprima apenas 1 e dê na mão dela….

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. A SOBREVIVENTE :-), 19 de dezembro de 2014 - 13:16

    Fer da pra comprar áudios por celular e pagar com cartão? Se o celular tiver vírus, corre risco a segurança dos meus dados?
    bjs Te Amo!

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 18:39

      A SOBREVIVENTE 🙂

      Pode comprar. E o site é blindado.

      A SOBREVIVENTE 🙂

  15. MK, 19 de dezembro de 2014 - 14:01

    Fê, responde o negócio do meu trabalho que postei ontem POR FAVOR! Além de ser urgente, são nessas duvidas que a gente aprende, quando a situação tá acontecendo. Vc fica todo dia falando pra Fefe que adora ela e responder minha pergunta que é urgente nada! Depois ainda briga comigo que não aprendo.. tentar eu tento, mas vc me ignora qdo eu mais preciso.. Sim, hoje estamos todas dramaticas e ciumentas! rs

  16. Eline Paz, 19 de dezembro de 2014 - 14:17

    Fernanda meu noivo me trata muito bem, ele não me deixa gastar nada quando estou com ele, mas no momento estamos longe e estou precisando de uma ajuda e ele sabe disso (falo de dinheiro), esse cachorro não manda nada. Parece mão fechada. Isso tem algo haver comigo?

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 18:36

      Eline PAz

      Mas homem é assim mesmo.
      Meu marido…qd eu chego meio no chamego….ele ja olha e diz “Não tenho la plata”….rsrs

      Rindo claro….

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. Lia, 19 de dezembro de 2014 - 14:32

    Olá fernanda cheguei aqui por acaso e quero mt que vc me responda.Eu tenho traços indigenas e estava saindo com colega da faculdade com descendencia alemã,estava tudo lindo,mas me falaram que um cara como ele nunca namoraria uma garota como eu,nunca tinha me ligado nessa questao de raça,pq nunca sofrir precoceito e sempre fui considerada mt bonita.mas fiquei mt insegura e falei que não queria mais ficar com ele,agora ele quer saber o motivo e acha que tenho outro…então,quando sofremos preconceito é pq estamos nos desvalorizado?eu acho que isso não tem nd a ver,pois mesmo nos valorizando,pessoas negras,ou como eu que não sao brancas,loira e de olhos claros sofre discriminaçao…

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 18:35

      Lia

      Minha linda….é justamente o oposto.
      SAbe pq? Pq isso geneticamente falando….um homem loiro de olho azul comumente irá se relacionar com mulheres de cabelos e olhos castanhos. Pode reparar. E homens morenos sou doidos por loiras. E pq isso? Pq assim eles misturam os genes e reforçam a raça com “itens” q sua raça não tenha….tornando seus descendentes mais fortes. Isso é inconsciente, ok?

      Então minha linda…relaxa e aproveita o pinto loiro.

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. soyanne, 19 de dezembro de 2014 - 14:57

    Fer…
    Já tem uns 2 dias que acompanho seu site e posso dizer que já me ajudou muito. Não tô tão mal como achei que ficaria, pois percebi que ele não era tudo aquilo, foi apenas eu que deixei que ele pensasse que era o bambambam, que eu mereço muito mais do que o que ele tinha para me oferecer. Isso tudo percebi só lendo alguns textos seus e com os ensinamentos que você passou para Cherry e que ela me repassou, imagina quando me consultar de verdade?! Rsrsrs…
    No entanto apesar de saber disso tudo, eu não consigo esquecê-lo, tô tentando focar na minha formatura que será daqui a 1 mês, mas a saudade sempre bate e ainda bate a vontade de tê-lo de volta, quanto a isso eu não sei o que fazer. Acho que queria que ele viesse atrás só para ter o gostinho de vê-lo se arrepender, mostrar o que ele perdeu e não sei o que fazer para isso acontecer. Me ajuda?!

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 18:31

      Soyanne

      Calma minha linda. O q vc está sentindo é normal. Vão ter momentos q vc vai se sentir assim mais frágil mesmo. Mas é apenas sua mente trabalhando…mais nada. Pois vc já sabe quem ele é….e o que não quer de fato.

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Karla, 19 de dezembro de 2014 - 15:13

    Olá Fernanda, essa semana não vai haver os vídeos?

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 18:30

      Karla

      A partir de domingo liberarei um atrás do outro…como um tratamento de choque..rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. Amanda, 19 de dezembro de 2014 - 15:56

    Senti que isso foi um “jeb” direito no meu queixo. Toma, Amanda! Larga de ser besta!

  21. Ruby Tuesday, 19 de dezembro de 2014 - 16:22

    Eu não sei mais viver sem o seu site!!! Isso é vício!!! Vicio dos bons!! Como você se tornou essencial na minha vida, Fernanda!! Como disse a Fefê, 2014 só não Entra no pior do ranking por estarmos aqui!! Gratidão eterna!! ❤️

  22. Nina, 19 de dezembro de 2014 - 16:55

    Oi Fê eu espero q você me dê um alô dessa vez, se n der também, sem problemas, mas gostaria q soubesse o quanto está sendo essencial em minha vida,agradeço do fundo do meu coração toda a ajuda, no começo do ano quando descobri esse blog,eu n consegui praticá-lo na sua totalidade, fracassei e acabei ignorando todo o aprendizado,pois eu sabia q estava agindo errado, já tinha o aprendizado,mas eu n queria ver, sabia q ia dar merda, só q sou cabeça dura, tenho q insistir,quebrar a cara sei lá quantas vezes, p depois cair na real. Sempre q voltávamos o abestalhado ficava um doce,caia q nem uma pata, me auto-iludindo…depois voltava a ser tudo como era, fora as traições, as grosserias, a falta de consideração e por aí vai…tem 2 meses q terminei, sempre eu q terminava,mas dessa vez estou focada no quero,e vejo q ele n vai mudar,mereço o melhor e decidi q n o quero de volta,ainda ressentida,mas decidida.Obrigada pela ajuda, tem me ajudado em todos os aspectos da minha vida, estou no curso tbm!

    Bj 🙂

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 18:27

      Nina

      Mas nós somos assim mesmo. A gente só muda, quando cansamos. O sofrimento em si não faz ninguém mudar. Mas o cansaço ao sofrimento sim. Comigo tb foi desse jeito…

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. Alice T., 19 de dezembro de 2014 - 17:07

    Oi, Fer e meninas.

    Uma vez li aqui e concordei: Até sua não resposta é uma resposta.

    Descreveu meu ex, quem te contou? Rsrs

    Bjs

  24. ANY, 19 de dezembro de 2014 - 17:19

    Oi
    Semana que vem vc vai atender no skype?

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 18:25

      Any

      Semana q vem vou sim.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • ANY, 19 de dezembro de 2014 - 18:28

        Vou marcar então. Acho que vou levar chinelada, rsrs

  25. ANY, 19 de dezembro de 2014 - 18:27

    Espiando o mundo masculino:
    meu sobrinho de 20 anos e amigos, todos da mesma faixa etária, reunidos na varanda, bebendo uma e jogando conversa fora. De repente um deles fala ”ela é legal, bonita, mas eu falei pra ela que quero só ficar, não quero namorar e ela tbm falou que não queria namorar, que tudo bem”

    Meu sobrinho ” Cara, eu nem ia querer namorar depois uma menina que falou isso… ” os outros concordaram!!!

    kkk, o que isso? imaturidade, machismo, preconceito? O que eles querem, afinal?
    Detalhe: meu sobrinho namora faz tempo, até onde sei é fiel e respeita muito a namorada. Nunca o vi dando o bolo ou sumindo.

    • admin, 19 de dezembro de 2014 - 18:41

      Any

      É simples. Eles esperam que a mulher se valorize…q coloque um salto alto e não aceite que eles se aproveitem.
      E o que a mulher faz? Justamente o oposto. E aí o tesão acaba na hora.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • ANY, 19 de dezembro de 2014 - 19:07

        Simples mesmo.
        Eu quis escrever esse papo deles pq vejo tanta menina aqui falando que eles dizem que não querem namorar e elas aceitam.
        Hj tive a prova de como eles pensam, mesmo novos, são homens feitos e não mudam mais. E por eles não saberem que eu estava por perto, falaram na maior espontaneidade.

  26. gii, 19 de dezembro de 2014 - 18:27

    fer
    eu vou bater em vc kkkkkkk

  27. Cherry, 19 de dezembro de 2014 - 19:01

    Fê, hoje os meus olhos “suaram”, eu sou muito grata a você por tudo que fez e faz com cada uma de nós,eu mudei muito,pra melhor,e sei que você é a CULPADA!!! Rsrsrs.Eu quero muito que você viva ate uns 110 anos,perua,linda,tipo Joan Rivers, que apresentava o Fashion Police,Mais de 80 anos,porém a todo vapor! E só escutar os audios,posts,tuas respostas as outras meninas,que sei que não preciso perguntar nada, so as vezes, rsrsrs,pois ainda não tenho o certificado de mulher cafa,AINDA! Obrigada mesmo. Muito em breve terei excelentes novidades,o universo ta trabalhando firme,e so me trará coisa boas. Amo você Perua. Estas guardada em meu coração. Abraço bem forte!

  28. Lili, 20 de dezembro de 2014 - 0:59

    Fer

    Nossa me enxerguei muito neste texto, quanta cegueira… Ainda bem que o véu rasgou diante dos meus olhos, ainda bem…
    Fer recebi uma puta grana sem esperar feliz demais! Sintonia de valor!!
    Eu nunca mais permitirei que alguém me faça de besta ou me humilhe!!
    Obrigada por me ajudar a resgatar o meu valor
    Bjos

  29. Mah, 21 de dezembro de 2014 - 13:10

    Fernanda acompanho seu blog a um ano mais é a primeira vez que escrevo.

  30. Zuzu, 22 de dezembro de 2014 - 2:26

    Fernandaaaaa
    To passada!
    Meu ex( terminamos há 1 ano e passei uns 7 meses sofrendo), está desesperado atrás de mim.
    Está me procurando no trabalho ( trabalhamos na mesma empresa, porém em departamentos diferentes), me mandando mensagens de outro numero( ele está bloqueado dos meus contatos), me mandou um email…
    Que delicia!
    Deixo ele se humilhar mais ou dou um chega beeeeeemmmmm pra lá, agora? O que vc me aconselha? Hahahahahahahaha te juro! To rindo demais! Essa sensação eu “plantei” meses atrás, esqueci, e agora voltou com tudo! Hahahahahaha
    Estou admirada! “Universo, quero que o pinto dele exploda”! Hahahahahahahahahahahahahahah estou me sentindo ótima e uma diaba cafa!beijos!

  31. Andrea, 20 de abril de 2015 - 3:06

    Oi Fê! Apaixonada por vc serio hahahahahhaha, sua postura é tao adimiravel muher do céu, quando crescer quero ser como vc (a louca ja cresci) kkk. Fê responde por favor uma duvida meio boba mass… apliquei uma de suas instruçoes chutei a canela do meu cristinho mas estamos no começo 1/2 meses e ele ja joga por cima coisas como pera vamos melhorar, vamos conversar e etc quebrando minhas pernas de mulhercafa :/ como devo reagir a isso? Te adoro maravilhosa.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *