Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. bonecadeporcela (exbarrigachapa), 19 de setembro de 2017 - 9:47

    Fer o que fazer quando aquelas colegas estão sempre a falar do seu modo de vestir que por sinal eu tenho bom gosto mas estão sempre em cima do meu modelito do dia sempre na espreita…uma até comentou que não me dava boleia pk eu nao dizia bom dia… mas eu nao vou com a cara dela msm e não digo…para contrariar os meus processos no computador estão a sair menos bem juro que estou mesmo atenta ao que faço e a chefe gosta do meu trabalho mas sinto que aquela cobra anda me fazer merda no computador para me queimar o que faço fer ?tenho vontade de lhe dar umas tapas na cara dessa…e como cortar o papo a uma colega fofoqueira que te vem contar fofocas ,,,beijos

  2. Aninha, 19 de setembro de 2017 - 10:11


    esse titulo logo me fez lembra do Silvio Santos. Quem quer dinheiro?? Eu !!!
    Ou os aviõezinhos !!! Sr. Universo joga uns pra mim aqui … Quanto as crenças vc com seus ensinamento quebrou varias que eu tinha, me sinto bem diferente a minha conta não ta mais negativa o saldo ainda ta lá 3,90 positivo e logo isso sera multiplicado !!!! Sou aprendiz de feiticeira ahahah

    bjoo

  3. Lucia, 19 de setembro de 2017 - 10:22

    Fer, tava pensando nisso hoje.. Eu ainda não vi o vídeo, mas estava pensando: eu quero ter a vida confortável que sempre quis, viajar para vários lugares, ter meu apartamento e meu carro… nada de tão exuberante por enquanto. Hoje sou advogada (mais uma aqui né) e não quero isso para o resto da minha vida. Sou inteligente e tenho memória boa, pensei em estudar para algum concurso que possa me proporcionar a vida que eu quero. É errado pensar assim????
    Eu não tenho nenhuma ideia brilhante que me dê dinheiro, não descobri nenhum talento especial e já estou com 32 anos. Já perdi muito tempo esperando alguma coisa cair do céu… pelo menos estudando eu posso ter a chance de ter a vida que eu quero e mereço.
    Meu pensamento está certo ou errado?

  4. CM, 19 de setembro de 2017 - 10:23

    Falou tudo, Fernanda!
    Um dia estava com meu pai ouvindo aqueles áudios que mandam por whats, era uma história super triste de um homem que não tinha nada pra comer e uma pessoa oferece comida pra ele.
    Estava super compenetrada ouvindo aquilo e comovida… do nada meu pai para o áudio antes de acabar, ai questionei pq dele ter parado. Ele respondeu: será que isso é verdade mesmo? Se essa pessoa esta doente, ok… caso contrário, ela pode trabalhar. Assustei!
    Mas ele tem razão! Meu pai é a pessoa mais altruísta que conheço, ajuda várias comunidades e já passou muita necessidade… mas sabe que esse vitimismo não muda a situação de ninguém!
    Temos que sair da zona de conforto e correr atrás dos nossos objetivos!
    beijosss

  5. Lili, 19 de setembro de 2017 - 11:20

    Oiii
    Eu adoro esse assunto não poderia deixar de comentar!
    Bonito é ter dinheiro! bom é ter Iphone (em um áudio você disse isso eu ri tanto, e nunca mais esqueci). tão verdade

    Você está tão linda!!!
    bjaoo

  6. Gigi, 19 de setembro de 2017 - 11:38

    Gente!
    Certeza que você monitora as palavras nas buscas dentro do site!
    kkkkkkkkk
    Hoje me bateu um desespero! Não estou conseguindo conciliar a minha parte com a parte de entrega para o universo…

  7. Mariana Bueno, 19 de setembro de 2017 - 11:43

    Acabei de ouvir o áudio Superando a Dor da Perda! Chorei muito, mas foi libertador! Eu já bato ponto aqui faz um tempo – kkk – e só agora decidi comprar um dos áudios! Foi fantástico! Foi lindo! Fer, muito obrigada, de verdade! Caramba, como eu sou grata por ter te encontrado! São quase 50 dias desse processo, que foi tão doloroso, mas que me permitiu tanta análise sobre mim. Eu não teria conseguido sem você! <3

  8. Laura, 19 de setembro de 2017 - 12:08

    Meu namorado ficou 2 dias sem me responder na facul pq disse q o sinal não tava pegando e depois disso começou a desligar o wifi do celular, reclamei e agora deixa ligado. Me presenteou sem data especial, broxou (nunca aconteceu antes), falou q está preocupado pq não sabe se eu vou embora, não quer atrapalhar na minha decisão. Quase terminou comigo depois disso, disse q não me esforço na relação, aí pediu desculpas e falou que a culpa é dele. Um dia falei q tava com vontade de comer tal coisa e ele foi correndo comprar pra mim, o q achei estranho. Um amigo disse q o professor abonou uma falta do meu namorado, ai ele ficou quieto, perguntei e ele me falou q o amigo dele era bobo e q o dito falou pro professor brincando pra fazer isso caso precisasse, será q andou aprontando?

    • Elisa - A Original, 19 de setembro de 2017 - 14:40

      Amiga vc está a dias postando isso e não dá pra saber! O que ele fez ou deixou de fazer vc nunca saberá, simplesmente porque não dá pra controlar as pessoas desse jeito. Uma relação não é feita em controle do que ele fez em dois dias que ele não te respondeu! O cara te agrada e vc acha estranho! Caramba! Percebe o nível que chegou essa sua psicose? Larga isso, esquece isso. Agora se é um cara que sempre te dá motivos para desconfiar então vc tem que agir e acabar com a relação e não ficar remoendo a mesma coisa, criando coisas na sua cabeça. Gente! Com tanta coisa pra fazer, pra trabalhar, estudar, conhecer. O que a maioria das meninas aqui nesse site estão precisando é dar a devida importância pras coisas. Vamos acordar minha gente! A vida está passando!É muito mimimi com coisas pequenas. Essas bobagens não são nada comparadas à importância da vida de vcs! Pronto falei! Desculpa Fer! Revoltei!

    • Gigi, 19 de setembro de 2017 - 19:34

      Isa, faz dias que você está postando isso.
      Se você não confia nele, melhor terminar, ué.

  9. Jade, 19 de setembro de 2017 - 12:19

    Olá, Fê.
    Assunto complexo, ao meu ver. Gosto e preciso muito de dinheirooo, rs. Até o presente momento, ele está beeem escasso. Normalmente o dinheiro é solução para N problemas, que tiram o sono e em geral ele pode dar amplitude de possibilidades, para tudo e principalmente p qm n precisa se preocupar c sua falta ou seu limite.
    Trabalhar por prazer nem sempre é algo possível, pois vemos que há inúmeras pessoas que não podem seguir seus sonhos, por exemplo. Outras que apenas sobrevivem.
    Já estive entre muitos desfavorecidos e eles ainda se preocupavam com outros ainda mais desfavorecidos. E há sim, pessoas que quando mais abonadas” q se distanciam de uma realidade menos profícua e acabam por ficarem indiferentes. Eu mesmo, sem generalizar, já convivi e presenciei isso por anos. Os valores parecem que se modificam.
    Na Bíblia tbm há um dito que fala algo do tipo: “Aquele que mais tem, mais lhe será dado e o que pouco tem, até o pouco lhe será tirado.” Ás vezes dá aquela impressão que somos responsáveis por não termos sucesso, por mais que trabalhemos, busquemos d+, levantemos e dormimos na madruga…
    Condordo muito c vc, a prosperidade, a realização deveriam ser ensinadas. A abundância deveria ser acessível e ilimitada, rsrs. Bem além da riqueza financeira e poder viver as coisas boas da vida, mas por boa saúde, paz de espírito, alegria amorosa…
    Vc é uma linda. Mil bjos.

  10. Simone, 19 de setembro de 2017 - 12:20

    Eu acho graça dos exemplos de caras q vc dá nos áudios. Lá, todos os caras q nos aparecem são ricos, milionários rs. Pra conversar com o cara vc ensina “Suponha q ele diga q está abrindo uma nova empresa na China”, daí vc pergunta isso e isso…. kkkkkkkkkkkkk
    Ai Fe, vc é demais!

  11. carol 1, 19 de setembro de 2017 - 12:21

    Fer pq vc nao responde ninguem mais aqui?

  12. melissa, 19 de setembro de 2017 - 13:19

    Fernanda bom dia como fazemos para um homem sentir nossa falta? Tem algum jeito para eles sentirem saudades alguma coisa nos mulheres fazermos para isso acontecer?

  13. celeste, 19 de setembro de 2017 - 14:15

    FÊ! AMO DINHEIRO…MEU NAMORADO..OU EX SEI LÁ..DISSE QUE SÓ PENSO EM DINHEIRO…SÓ QUERO GASTAR O DELE E GUARDAR O MEU…ISSO TEM UM POUCO DE VDD…CONFESSO…
    MAS É MARAVILHOSO TER DINHEIRO….

  14. Morena, 19 de setembro de 2017 - 14:24

    Aquela frase: “peça pro universo e seu desejo será atendido”… isso procede msm?
    Estudo pra concursos e tenho em mente um concurso grande, com um salário ótimo… e tenho pedido isso ao universo, não apenas por o salário, mas por conta que eu amo o cargo exercido por tais servidores e sei que vou me sair muito bem nesse cargo, além de que tenho certeza de que me tornarei uma mulher mais segura. Pedir pro universo é uma atitude que vai de encontro ao nosso desejo? Ou desse jeito estou vibrando a falta?

  15. celeste, 19 de setembro de 2017 - 14:50

    FERNANDA!
    DECIDI
    MEU LEMA É DINHEIRO NÃO É PROBLEMA…
    AMIGA NÃO É Q DEU CERTO…ADOROOOOOOOOOOOOOO

  16. Barbie Cafa, 19 de setembro de 2017 - 15:31

    Já fiz o curso de prosperidade é maravilhoso, muitas crenças negativas caíram. Eu amo dinheiro, dinheiro é Deus em ação. Hj eu tava em uma palestra, e o prof falou que quem é gerente e que ganha 10 mil não tem sossego e as pessoas ligam de madrugada, não tem paz! Olha as crenças!! Eu do risada

  17. cafa estagiaria, 19 de setembro de 2017 - 17:23

    eu quero MORRER com
    aqueles programas de TV que ficam exaltando como
    a pobreza é linda… onde isso é lindo?

    Fer depois entra no seu site
    pelo celular,
    parece que a tela esta viva e ja vi outras
    meninas falando disso aqui! a tela fica indo pra cima e para baixo, dificulta mto para ler e escrever os comentarios via mobile

  18. CL, 19 de setembro de 2017 - 20:32

    Fer, o curso do Despertando o Fascínio e a Mentalização Guiada para o amor serve para atrair uma pessoa específica? Obrigada!

  19. RM Oficial, 19 de setembro de 2017 - 21:23

    Me gusta mucho hahahah.
    Fantastic video!!!

  20. carol 1, 19 de setembro de 2017 - 23:10

    Fer faz video para pessoq ciumenta

  21. Ta, 20 de setembro de 2017 - 3:10

    Fer ME AJUDA POR FAVOOOR, passei um trauma muito grande, estava para noivar, aí ele começou ficar estanho terminou e vivia atras fui investigar ele estava namorando uma moça do trabalho dele, meu mundo caiu Fer, descobri que ele estava me traindo a meses.. aí fiquei sabendo que ele estava com uma moça de 19 anos( eu tenho 26) usava maconha com ela, vivia em noitadas sendo que comigo era de casa pra igreja ou me levava pra comer as coisas. Nossa família não acreditou, minha família… a mãe dele todo mundo ficou chocado. Eu entrei em depressão meses, isso foi em março, descobri tudo em junho… enfim, foi um sacrifício pra eu melhorar, mas consegui, comprei meu carro, comecei minha pos, me aproximei das amizades… mas Fer não sou a mesma mulher, des que tudo me aconteceu, sou outra pessoa, e sempre estou com um vazio e aparece uma angústia. Chove rapazes interessados em mim querendo namorar, não consigo me interessar com ninguem, eu não consigo nem sair com ninguém sempre arrumo protestos pra não ter encontros, a não ser com minhas amizades. Enfim, quero te pedir um conselho, tenho medo sabe , fico orando pedindo pra Deus me ajudar ser aquela de antes mas não consigo. O que me aconteceu foi algo tão sujo e profundo de alguém que eu menos imaginava e fazia de tudo que me mudou completamente. Linda o que vc me diz? Você acha que também o que me fizeram vão colher? Pq olha eu quase morri de tanto sofrimento, pela traição, pelas mentiras e pela maldade de ficar vindo atras sendo que estava com outra.
    Ps- conversamos por Skipe no começo do ano, você também desconfiava comigo que tinha algo estranho mas achávamos que era droga não mulher… 😭

  22. CL, 20 de setembro de 2017 - 8:35

    Fer, olha eu aqui de novo!
    Outra dúvida que tenho é se posso fazer o curso para Despertar o Fascínio e a Mentalização Guiada para o amor juntos ou se devo fazer um de cada vez? Obrigada. <3

  23. Ouro Branco, 20 de setembro de 2017 - 9:41

    Fernanda ou meninas, alguém pode me ajudar?
    Desde o mês passado meu namorado anda com a mania de se tiver qualquer desentendimento entre nós, ele me dá uma gelada, fica dias sem falar comigo. Das outras vezes fui fraca, por ter achado que errei, acabei indo atrás. Agora acontecei de novo e dessa vez não farei nada. A minha pergunta é o seguinte, como agir quando ele reaparecer? Pois conhecendo os homens sei que ele vai voltar ou como se nada tivesse acontecido ou jogando a culpa para mim. Quero agir de forma inteligente dessa vez pra que esse tipo de comportamento acabe. Alguém me ajuda?

  24. Dju, 20 de setembro de 2017 - 10:08

    Arrasou Fê! Amei o vídeo. Toda manhã eu repito eu sou um imã que atrai todas as coisas que me abencoam e me fazem prosperar.

  25. Dri, 20 de setembro de 2017 - 16:00

    Olá, meninas e Fernanda! Gostaria muito da ajuda de vcs! Já escrevi minha estória aqui em um dos posts… Eu terminei um namoro a 1 mês e meio. No dia seguinte ele veio, me pediu desculpas mas disse que estava confuso e sem saber o que fazer. Continuei posicionada. Dentro de 5 dias estava ele postando coisas para uma outra moça e no mesmo post mandando uma indireta, pois havíamos terminado em desentendimento. Depois de um tempo ele me procurou pra pegar um número de uma conta, passei e depois de algumas horas ele fez questão de trocar a foto de whats com essa mesma moça. Fiz o bloqueio e exclui ele de tudo, embora eu devo confessar que às vezes, eu dava uma olhada nas fotos do whats e toda hora ele trocava. Depois de 15 dias ele estava em relacionamento sério com esta moça, atualização no face e aliança no dedo e tudo!!!!! 15 diiiiiiiiiaaaaaaaaaaassssssss!!!Aí depois disso nem preciso falar o tanto de fotos, né? Bom, eu vim relatar novamente, pois hoje eu tive uma recaída (tá parecendo aquelas reuniões do A.A sabe? Estou limpa, 15 dias sem olhar no facebook… Hihihihihhi). Mas hj eu fui lá dar uma espiada e e dita cuja fez um jantar a luz de velas e e ele fez questão de postar no público. Não sei se é de propósito, se não é, foi tudo isso desde o início para que eu visse essa felicidade toda deles dois em tão pouco tempo. Às vezes, eu creio que sim, às vezes eu acho que ele realmente está feliz com essa moça. Às vezes, eu tenho vontade me dar uns tapas que é pra ver se esse cara saí da minha mente. Eu entreguei ao Universo já e creio que aquilo que tiver que ser será. Gostei demais desse serumaninho mas já estou toda ativa na facul, tcc, à procura de estágio além do meu trabalho (dou aulas particulares de Inglês) mas ainda penso nele. O cérebro é danado pra querer ferrar com a gente. Aff… Eu sei que este site tem me dado muitas forças, inclusive os comentários de todas vocês. Eu fiquei bem magoada com esse idiota que mal esfriei o banco ele já tinha colocado outra no lugar. Claro que ele nunca saberá disso! Enfim… é isso.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *