Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. R Baronesi, 9 de fevereiro de 2017 - 18:35

    Fernanda, sei que minha vibração esta muito baixa, pois alem da minha vida estar uma m… em todas as áreas, me sinto triste, desanimada, extremamente cansada e não consigo atrair nada, nada nada mesmo. Agora, como faço para mudar minha vibração apesar de olhar para fora e sentir uma profunda tristeza ao que vejo?

    • admin, 9 de fevereiro de 2017 - 20:41

      R Baronesi

      Veja…vc continua respirando, certo? Os movimentos do seu corpo tb vão muito bem…tanto é q vc está aqui digitando, certo? A cabeça então pensa um milhão de coisas sem parar…
      Bom, então significa dizer que tem muita coisa ai que continuar funcionando bem…
      Sua vida não está uma merda….é sua cabeça que está. Vc está direcionando seus pensamentos apenas para o que não gosta, não quer…
      Faça o oposto…comece a pensar no que vc realmente deseja pra sua vida…nas coisas que gosta…que quer realizar…

  2. Ri, 9 de fevereiro de 2017 - 18:48

    Fer, tem acontecido na minha vida uma repetição de “relacionamentos”, caras que mantem conversa comigo por WhatsApp e tal, “Bom Dia”, “Boa Tarde” e “Boa Noite”…o último até saímos 2 vezes. Eu fico naquela esperança dele chamar pra sair e quando chega fim de semana ele não sumia mas também não se animava pra sairmos. Fiquei nisso 1 mês, me apeguei e ontem resolvi depois de ouvir na terapia que nunca tinha exposto a minha vontade de sair etc…(e não seguindo seus conselhos) perguntar o que ele iria fazer Sexta-feira à noite, ele respondeu que tinha compromisso com os amigos sem propor uma nova data. Eu queria entender pq eles fazem isso? Pq quererm me manter de conversinha mas não querem me ver…e quero saber como fugir desse padrão de relacionamentos. Obrigada

    • admin, 9 de fevereiro de 2017 - 20:39

      Ri

      Percebo uma coisas clara no seu relato….Notou como vc acredita que está numa prateleira, esperando alguém achá-la interessante? Mas e vc? Vc acredita que seja interessante, que sua vida é interessante, que suas coisas importam pra vc…que seus projetos e sonhos estão bem vivos e que vc está fazendo tudo para realiza-los? Não estou dizendo q vc esteja errada e os cabras certos…ou que vc tenha problema….nada disso….esses porcarias aí são porcarias mesmo…mas mediante a sua postura relativa a vc, é que só aparecem essas coisas que não querem nada com nada.
      Com relação ao terapeuta ou a terapeuta…ssrss…eu queria entender pq meu Deus! Pq…eles mandam a mulherada fazer merda ao invés de fazer a pessoa compreender o que está por trás desse comportamento repetitivo? rsrs…..Freud…deve se revirar no túmulo…kkkkk

  3. Ludi, 9 de fevereiro de 2017 - 20:11

    Oi querida e amada Fê,
    Se existe algo que lamento em minha vida é não ter conhecido o seu site quando avistei aquela curva de rio que namora há 4 anos e ainda cisca por fora. Acho que nessa época, meu anjo da guarda estava em um retiro espiritual e eu perdi a noção. No resgate da minha autoestima disse não:” Se você não largar a dita cuja, não tem amizade, não tem nada, tem um por favor me deixe em paz.” Sabe que ele respondeu: “A gente nem se conhece direito, não é assim!”. 4 meses saindo juntos, falando todos os dias, indo para a cama, jantares, almoços, cinema,como assim? Meu sensor dignidade foi acionado, e depois que ouvi o seu novo áudio, minha perspectiva ampliou e ninguém mais me faz de trouxa. A última mensagem dele foi: “não vou deixar a minha namorada, espero que aceite a minha decisão, vou te deixar em paz”. Respondi: ” eu já aceitei, seja feliz e boa sorte!”. Depois disso, sumiu!! Eu correr atrás? Nem pensar, aprendi isso aqui também!
    Obrigada Fê e que venha mais áudios maravilhosos! Espero um dia trazer meu depoimento aqui!! Bjs Fê e meninas!

    • Eu sou importante para mim, 9 de fevereiro de 2017 - 22:11

      Oi Ludi! Super apoiada! Vai ser engraçado quando este indivíduo começar a correr atrás de vc. Será pior do que chiclete quando gruda no cabelo… argh! O melhor virá para ti. Firmeza sempre!

      • Ludi, 10 de fevereiro de 2017 - 0:55

        Obrigada Eu sou importante para mim!
        Aqui a gente sempre se apoia e cria laços 🙂
        Vai ser engraçado mesmo…espero que até lá eu tenha mais força, autoestima elevada! O mais importante é continuar os estudos aqui no site e praticá-los de verdade! Agora só quero o melhor pedaço de bolo, homem então, nem se fala! rsrsrs

  4. Lucia, 9 de fevereiro de 2017 - 20:42

    Bom dia Fernanda!
    Posso falar? Eu tenho 5 irmãs e muitas amigas e conhecidas e todas nós somos loucas. A mulher fica o tempo todo maltratando o homem, dá chilique o tempo todo e ainda se coloca lá no chão. Qual o homem que vai querer? Como o meu pai sempre disse: “mulher é poderosa, pena que não sabe usar o poder que tem.” Como eu já casei e sei a “delicia” que é. Não quero namorado, quero súditos! (risos)

  5. Bruna, 9 de fevereiro de 2017 - 20:51

    Bom dia, querida Fer e meninas(os)!
    Ludi, esse já é um depoimento, moça! Parabéns! Mantenha-se firme, que o melhor virá pra vc. Bjo.

    • Ludi, 9 de fevereiro de 2017 - 21:15

      Obrigada Bruna! Não foi nada fácil ouvir o que ele disse. A realidade veio na minha cara e gritou: Trouxa!! Mas sigo me mantendo firme e forte, uns dias bem e outros mal. O que eu mais quero é esfregar um Gumer novo, com direito a felicidade e tudo na cara desse infeliz. Até insinuar que ficarei para titia ele fez, mostrando sempre que ele está ótimo e vai renovar os votos de compromisso na Europa… É assim que eles agem, trouxa, nunca mais! Bjs querida

      • Mônica, 9 de fevereiro de 2017 - 23:17

        Ludi, algo me diz que a trouxa é a namorada dele… se ele assumisse algo com você, como namorada, não duvido que ele não colocasse alguém no seu lugar de “a outra”. Tem gente que realmente não vale a pena, sobretudo esses caras que não conseguem ficar com uma só. Acho um absurdo.

        • Ludi, 10 de fevereiro de 2017 - 7:06

          Oi Mônica!
          Obrigada pela força! Depois fui mais fundo no material da Fernanda, algumas coisas ficaram claras e uma delas foi essa: a convicção de que alguém entraria para me substituir eu assumindo a posição de oficial. Isso se já não fez na minha posição de ex-amante para continuar os rateios dele. Daí, veio o depoimento da “A melhor” dizendo para confiarmos na vida quando nos tira algo porque o Universo prepara uma dádiva, sem esforço ou sofrimento. Aí veio na minha mente: eu sentada no sofá pensando nervosa se realmente teve reunião, se aquela amiga é amiga mesmo, se o atraso não foi hora extra no motel, se, se, se… Fernanda certa vez disse que um homem comprometido que trai a esposa, a namorada, vai trair também você porque ele não é comprometido com relacionamentos em geral, vai continuar aprontando…Já entreguei para o Universo e tudo que podia fazer já fiz, peço apenas que venha o melhor homem para mim, assim seja! Vasectomia de salto alto nesses caras! Perda de tempo e concordo, ela sim é a trouxa oficial (com consentimento ou não)…

  6. Leti, 9 de fevereiro de 2017 - 21:03

    Oi Fer,
    Queria compartilhar algo engraçado que você diz que acontece e realmente está acontecendo.
    Como você diz, quando você começa a ser colocar em 1º lugar as pessoas te chamam de egoísta, de mesquinha. E é isso que está acontecendo! Uma coisa engraçada: minha mãe comentou que uma mulher do trabalho dela comprou um copo de mini coxinhas e que o marido pediu e ela não quis dividir. E o ser amável? Tacou o copo de coxinhas dela na parede. Eu respondi dizendo que não achei a atitude dele certa, que não precisava ter feito isso só porque ela não queria dividir o que era dela; e todos ficaram abismados com meu pensamento. Às vezes me pego pensando se estou agindo certo, mas não vou desistir mesmo as pessoas pensando mal. Deixei de colocar as pessoas em primeiro lugar e eu em último. Só divido as coisas que eu quero e com quem eu quero. O melhor é sempre pra mim – sem restos, pedaços menores! Ainda mais eu que dou tanto valor à comida! Hahaha! Abraços, Fer!

  7. Fefe, 9 de fevereiro de 2017 - 21:22

    Oi Fe..
    Viu, você acha que é possível alguém que fez o curso de manipulação energética com o tempo desenvolver bastante sensibilidade à ponto de sentir quando alguém gosta dela, não gosta, quando alguém está com raiva, etc, mesmo não estando na presença dessa pessoa? Simplesmente sentir aquilo que é do outro em relação a você e ao mesmo tempo vem o fulano na sua mente?
    Ah, qual a cor do seu esmalte no vídeo de ontem? Gosto muito dessas cores mais escuras voltadas para o vinho, roxo..
    Beijos

    • admin, 9 de fevereiro de 2017 - 22:54

      Fefe

      Sabe q hoje cedo qd abri meu skype…e tinha horario com uma menina que tem o mesmo nome que vc…e ai olhei bem pra sua foto…e fiquei pensando “onde está essa danadinha?”….e agora vc apareceu…rsrs

      Sim…a gente desenvolve sim e muito bem…a coisa vai ficando cada vez mais aflorada…

      Com relação ao esmalte não me recordo o nome…qd eu chegar em casa olho e te mando no skype..r.srs

      • Fefe, 10 de fevereiro de 2017 - 1:14

        Tô aquiiiii! Rs
        Saudades de você Fe. Menina.. você não faz idéia de como minha vida mudou depois que finalmente consegui aplicar direitinho tudo o que você passa aqui. Vou comprar uma consultoria para papearmos e te atualizar, mesmo pq estou precisando da sua ajuda referente a minha pergunta. Muito obrigada!
        Beijos

  8. Tica, 9 de fevereiro de 2017 - 21:59

    Nossa Fernanda! Tem uma menina da minha sala que está vendendo produtos de sex shop, está bombando! Mulherada fica louca! E eu estou chocada que eu NUNCA nem me interessei por isto… Aff! Na verdade, acho tudo isto meio bobagem, e o sexo com meu ex era ótimooo!!! Nunca achei que precisasse destes complementos… Ai Fê! Será que sou boba demais???? Os homens gostam disto realmente? Tem uma menina lá que disse que tem umas 15 fantasias pra usar com o namorado. Oi?! Aff! Eu nem me imagino fantasiada para estas situações, ia ficar achando tudo estranho… kkkkk… E eu adoro me fantasiar no carnaval! Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, né? Prefiro uma lingerie bacana! E esta menina disse: Eu visto as fantasias mesmo! Porque se eu não faço, tem que faz! Ai Jesus! Tô atrasada demais… Fiquei até com medo! É assim mesmo Fernanda? Todo mundo tem que fantasiar? Usar óleos, calcinhas comestíveis e tals???

    • admin, 9 de fevereiro de 2017 - 22:51

      Tica

      Não…não precisa…a não ser que vc goste…rss…tb não uso não…acho que se for divertido td bem…meu marido por exemplo não iria curtir essas coisas de gel…etc…rsrs…

  9. Policia Montada, 12 de fevereiro de 2017 - 22:53

    Ferr do céu…Eu Tô com um ódio..Sangue nos olhos.
    Tava me interessando por um cara. É um pinto novo..Milagreeeee. Aí o universo mostrou rapidinho que é traste. Hoje me atendeu o telefone falando “quem é?” E que não conhecia meu NR. Fer estava com outra claro.
    Me deu um odioooooo. AFF. Mas estou dando risada. O universo me mostrou Rapidão como o cara é.
    Aposto que vira dando desculpa em breve. Vou bancar a demente tb…Fingir q n conheço. KKK
    Aí já um cara do meu trabalho.que quer me conhecer mas meu peito fecha. Então não dei meu contacto.
    Se é para ficar aparecendo só bosta, prefiro q não apareça ninguem.

  10. Suamme Éter, 15 de fevereiro de 2017 - 22:31

    Concordo muito. Hoje acordei e lembrei de ti fê. Fazem 3 anos hoje que eu estava aqui em um desespero danado. Te admiro muito e suas msgs já me proporcionaram muita força e conhecimento. Gratidão!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *