SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
Eu quero esse homem a qualquer custo
novembro 21st, 2016 by admin

RikaVirus_Aulas1e2_Comprar


A gente sabe aqui como mulher é. Mulher quando enfia uma coisa na cabeça, ou melhor falando, uma criatura na cabeça, nem Jesus Cristo descendo a Terra e dizendo “Não minha filha. Confie em mim. A verdade vos libertará”, é capaz de desistir.

Mulher tem persistência canina! E tudo vale nessa hora!

Religião? Já era! Não tem pastor, apóstolo, padre, ancião que vai acalmá-la! Ela quer mesmo é um pai de santo. E não pode ser qualquer um! Ela quer aquele famoso e caro! Não, não interessa que o estrupício venha como um robô. Tudo bem! Tanto faz! Se vier rastejando será melhor ainda!

“Em quanto tempo hein Sr. Pai de Santo, ele vai vir me procurar? O que eu faço até lá? Oro? Acendo vela? Posso fazer uma novena pra Santo Expedito junto? Dá problema? Exu se dá com Santo católico? Ou será que a ala dos Expeditos começará a gritar “Nãããõ vai ter gooolpeeeee…”

Zoom na cara do agenciador do além…vulgo Pai de Santo Lilico de Oxum…

E por favor não me venha criticar ninguém aqui da Lava-jato nem do Mensalão! Você se puder e o dinheiro der sai distribuindo propina pro além inteiro! É frango, farofa, proseco rose e vela…ah muita vela!

“Fernanda e agora? Como eu faço? E quando ele aparecer? Como eu o trato? Falo? Respondo? Sumo? Demoro quanto tempo pra responder? Deixo ele ver que eu vi as mensagens? Deixo os dois pauzinhos ficarem azuis? Ou nem visualizo a mensagem? E se ele quiser me ver? Eu vou? Você acha mesmo que ele vai aparecer? Em quanto tempo mais ou menos? E se eu esnobar ele pode mudar? Será que ele está indo pra balada? Será que ficou com outra? E se ele disser que está confuso? E se ele disser que não quer voltar? E se ele disser que quer voltar? Eu aceito de cara? O que você acha heinnnn Ferrrrrr? ”

Zoom na minha “feice” agora….

Eu sei que você, que está sofrendo agora, está a pensar: “Mulherzinha insensível! Brincar com coisa séria? Fazer comédia do sofrimento alheio? Quem ela pensa que é? ”

Eu? Quem eu penso que eu sou?

Alguém que já sofreu na pele tudo o que acabei de escrever!

Aliás, como eu poderia descrever tão bem a cabeça de uma mulher se não fosse uma? Se não tivesse passado e pastado por tudo isso? Se não tivesse aprendido as duras penas em como me virar, me comportar, me reerguer, me controlar, me acalmar, me defender e me manter de cabeça erguida?!

Ora, eu não estou tripudiando em cima da dor de ninguém, mesmo porque eu sei o quanto dói! Mas o que eu quero mesmo é que você dê um salto no tempo e no espaço. Que saia de onde você está sentada e venha se sentar ao meu lado para um chá.

Pra quê? Para olharmos juntas para trás. Para analisarmos juntas se todo o seu esforço, todo o seu trabalho, realmente valeram a pena por conta do pouco que aquela pessoa lhe dava por breves momentos de tempo.

Será que valeu mesmo?

Pergunte as suas células! Pergunte ao seu estômago! Pergunte aos seus nervos, as suas veias, aos seus músculos! Pergunte principalmente “aquele” músculo pulsante chamado “coração” que ficou pequenininho naquela época!

E aí? Você acredita mesmo que todos eles gritarão em uma só voz “Valeeeeuuuu…. estamos todos em frangalhos mas valeeeu…. uhuuu…é isso aí…vamos a farmácia agora comprar a lista de medicamentos…obaaaa…” ????!

A qualquer custo?!

As custas de você?

 

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &nbs


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados