Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Eu quero esse homem a qualquer custo

RikaVirus_Aulas1e2_Comprar


A gente sabe aqui como mulher é. Mulher quando enfia uma coisa na cabeça, ou melhor falando, uma criatura na cabeça, nem Jesus Cristo descendo a Terra e dizendo “Não minha filha. Confie em mim. A verdade vos libertará”, é capaz de desistir.

Mulher tem persistência canina! E tudo vale nessa hora!

Religião? Já era! Não tem pastor, apóstolo, padre, ancião que vai acalmá-la! Ela quer mesmo é um pai de santo. E não pode ser qualquer um! Ela quer aquele famoso e caro! Não, não interessa que o estrupício venha como um robô. Tudo bem! Tanto faz! Se vier rastejando será melhor ainda!

“Em quanto tempo hein Sr. Pai de Santo, ele vai vir me procurar? O que eu faço até lá? Oro? Acendo vela? Posso fazer uma novena pra Santo Expedito junto? Dá problema? Exu se dá com Santo católico? Ou será que a ala dos Expeditos começará a gritar “Nãããõ vai ter gooolpeeeee…”

Zoom na cara do agenciador do além…vulgo Pai de Santo Lilico de Oxum…

E por favor não me venha criticar ninguém aqui da Lava-jato nem do Mensalão! Você se puder e o dinheiro der sai distribuindo propina pro além inteiro! É frango, farofa, proseco rose e vela…ah muita vela!

“Fernanda e agora? Como eu faço? E quando ele aparecer? Como eu o trato? Falo? Respondo? Sumo? Demoro quanto tempo pra responder? Deixo ele ver que eu vi as mensagens? Deixo os dois pauzinhos ficarem azuis? Ou nem visualizo a mensagem? E se ele quiser me ver? Eu vou? Você acha mesmo que ele vai aparecer? Em quanto tempo mais ou menos? E se eu esnobar ele pode mudar? Será que ele está indo pra balada? Será que ficou com outra? E se ele disser que está confuso? E se ele disser que não quer voltar? E se ele disser que quer voltar? Eu aceito de cara? O que você acha heinnnn Ferrrrrr? ”

Zoom na minha “feice” agora….

Eu sei que você, que está sofrendo agora, está a pensar: “Mulherzinha insensível! Brincar com coisa séria? Fazer comédia do sofrimento alheio? Quem ela pensa que é? ”

Eu? Quem eu penso que eu sou?

Alguém que já sofreu na pele tudo o que acabei de escrever!

Aliás, como eu poderia descrever tão bem a cabeça de uma mulher se não fosse uma? Se não tivesse passado e pastado por tudo isso? Se não tivesse aprendido as duras penas em como me virar, me comportar, me reerguer, me controlar, me acalmar, me defender e me manter de cabeça erguida?!

Ora, eu não estou tripudiando em cima da dor de ninguém, mesmo porque eu sei o quanto dói! Mas o que eu quero mesmo é que você dê um salto no tempo e no espaço. Que saia de onde você está sentada e venha se sentar ao meu lado para um chá.

Pra quê? Para olharmos juntas para trás. Para analisarmos juntas se todo o seu esforço, todo o seu trabalho, realmente valeram a pena por conta do pouco que aquela pessoa lhe dava por breves momentos de tempo.

Será que valeu mesmo?

Pergunte as suas células! Pergunte ao seu estômago! Pergunte aos seus nervos, as suas veias, aos seus músculos! Pergunte principalmente “aquele” músculo pulsante chamado “coração” que ficou pequenininho naquela época!

E aí? Você acredita mesmo que todos eles gritarão em uma só voz “Valeeeeuuuu…. estamos todos em frangalhos mas valeeeu…. uhuuu…é isso aí…vamos a farmácia agora comprar a lista de medicamentos…obaaaa…” ????!

A qualquer custo?!

As custas de você?

 

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &nbs

Posts relacionados

  1. Elisa, 21 de novembro de 2016 - 18:28

    Fer amei o texto!
    Eu por muito tempo quis um ser totalmente “bosta”, que trai, mente, engana, dissimula entre outras coisas! Até que vi que estava pagando um preço muito alto pelas migalhas jogadas por esse ser tão baixo nível.
    E agora, eu descobri em mim um desejo de vingança, jamais sentido antes! Eu o privilegiei em assuntos de trabalho, e agora estou tirando todos os produtos dele de linha que eu mesma aprovei. Claro, sem prejudicar em nada a empresa, mas o prejudicando diretamente, pois irá perder vendas. E às vezes me pego dando gargalhadas com isso kkkkkkkkkk.(a CAFA) Me sinto um pouco mal, (só um pouco kkkkkkkkkkk).
    Fer e meninas, vcs acham que estou errada? Por que tenho que ser a boazinha, a madre Tereza de Calcutá, para um cara que nunca me valorizou e casou com outra? Cansei de ser tonta gente! Me dêem as opiniões de vcs!

    • admin, 21 de novembro de 2016 - 23:58

      Elisa

      Te apoio 100%! Acho que todas aqui tb!!!

    • Alice T., 22 de novembro de 2016 - 0:10

      Apoio, rsrs.

      Não é errado querer ver gente sacana no seu devido lugar!

    • Feyb, 23 de novembro de 2016 - 7:33

      Apoaida minha amiga…e eu que agora ele terá que bater continência pra mim..se não irá preso…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Triumph of a Heart, 21 de novembro de 2016 - 18:53

    Oi Fernanda…
    Comprei o áudio do curso novo, respondi as perguntas. E agora? Como me reprogramo pra sair do labirinto?
    Estou trabalhando que nem louca, faço exercício, assisto séries, saio todo fim de semana, estou com meu tempo todo ocupado. Mas estou vivendo como um zumbi. Triste. Morrendo de saudades do Gumer (aquele último, que eu fiquei esperando se mudar pra cá e aí ele não me quis mais), e nem me atrevo a ir atrás, porque não quero me sentir ainda mais rejeitada. Excluí ele de tudo e assim continua, ele nem se importou. E não aparece outro de jeito nenhum.
    Tem alguma técnica mais pesada de reprogramação? Hipnose? Tô tentando EFT, mas continuo muito triste. Não quero tomar remédios. Não lembro mais como fazer pra me sentir leve.
    bjs

    • admin, 21 de novembro de 2016 - 23:57

      Triumph of a Heart e meninas

      Vamos pra aula 3 e 4…vamos dar uma limpada nessas encrencas que descobrimos juntas, combinado?

    • Ci, 22 de novembro de 2016 - 1:32

      Triumph of a Heart,
      Eu sinto o mesmo que vc, um vazio que nada preenche… Já li sobre isso, e alguns dizem que é porque não estamos vivendo nossa verdadeira missão de vida. Te pergunto, vc trabalha com o verdadeiramente sonhou? Ou apenas gosta do seu trabalho? Eu ainda não descobri realmente qual minha missão, então suponho que meu vazio seja por isso. Fiquei curiosa com seu caso, pois você tem seu tempo todo preenchido e mesmo assim se sente mal :/
      Beijos e muita luz!

  3. #chateada, 21 de novembro de 2016 - 18:59

    Maria Fernanda, estou bem puta comigo, depois do último curso sabe o que eu descobri?
    Que eu estou me sabotando, que eu decidi que não mereço um relacionamento amoroso porque não sou bonita (ainda por cima tenho uma mente fútil né), não sou boa o suficiente também para ter um emprego, então eu me coloquei de castigo, me privando dos meus sonhos.
    Depois de descobrir essa BOMBA o que eu faço? Quero sair disso! Eu comecei a fazer a oração do Merecimento e aquele exercício que você já passou uma vez da EFT de limpeza emocional.
    Também salvei fotos de mulheres que não são bonitas mas têm sucesso e estou tentando usar pensamentos como “posso não ser a mais bonita, mas tenho muitas qualidades, e o que importa é o valor dentro de mim”.
    Me dá uma luz Fe, como eu saio desse castigo que eu mesma me coloquei.

  4. Tica, 21 de novembro de 2016 - 19:33

    Fernanda do céu, passei este fim de semana todo, jururu… Meu ex marido deu o maior piti na porta da minha casa, e depois mandou um monte de mensagens me detonando (não respondi nenhuma!). Tudo isto porque eu disse pra mãe dele que não quero mais que ela fique intermediando conversas entre a gente. Ah! Fala sério Fernanda!? Eu sou lá obrigada a ficar com conversinha com ex sogra? Putz, já tem 03 anos de separação, não dou conta mais disto não, temos um filho para criar! Infernoooo!!! Um dia isto vai acabar, Fernanda? Ele vai amansar? Quero paz! Somos adultos!!!

    • admin, 21 de novembro de 2016 - 23:55

      Tica

      Isso é amor minha querida….ele ama e tem raiva por amar….

  5. Daniele Ferreira, 21 de novembro de 2016 - 19:42

    Oi Fernanda. Tudo bem? Espero que sim
    Antes eu entrava aqui no blog desesperada, li todos os seus textos e continua lendo os seus comentários pra saber como reconquistar um cara que nunca me deu o mínimo valor, me culpava por ele ter me deixado, se bem que ele nunca foi meu… enfim hoje entendo o que é amor próprio, auto estima… Não sou Perfeita, ninguém é mais hoje seu me valorizar… e olha que a dois meses atrás era choro, noites de sono perdidas, me arrestegei muito, chegou uma hora que eu olhei bem pra minha imagem no espelho parecia uma morta e e olha que jovem e bonita e disse chega!!!!

    Hoje, estou conhecendo um cara inteligente, no jeito é maduro. E aquele principezinho que eu idolatrava hoje ri olho e vejo o quanto pequeno ele sempre foi.

    Meninas vamos nos amar primeiro. Porque uma hora tudo da certo. Homem nenhum vale nosso sofrimento

    Te estimo muito Fer. Que sua vida tenha abundância de Alegria e Felicidade

  6. Juliana Lobo, 21 de novembro de 2016 - 20:07

    Meninas, sabemos que tudo o que a Fer fala aqui dá certo (mesmo a gente insistindo para fazer tudo ao contrário rs), mas na semana passada eu lembrei na hora dos ensinamentos dela, foi como um tapa na cabeça. Quem assiste a novela A terre prometida vai lembrar da cena de uma mulher que estava cansada do marido por ser muito rude e que não gostava de tomar banho. Essa mulher procurou a esposa do sacerdote, que é muito respeitada, que lhe deu o seguinte conselho: A partir de hoje você não vai voltar pra casa, fique aqui, deixe que ele sinta a sua falta, você é uma boa esposa e quando ele te procurar não amoleça de imediato, espere que ele prove que mudou (a começar por tomar banho). Tenho certeza que ele mudará, através das suas atitudes, você precisa ser firme. PREPARE-SE, VOCÊ ESTÁ PRESTES A PRESENCIAR UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO DO SEU MARIDO!

  7. Alice T., 22 de novembro de 2016 - 0:06

    O que mais me surpreendeu é que tem gente que faz trabalho para o ex voltar??!! rsrs

    Pois é, nada como algumas respirações profundas, um momento de lucidez e a pergunta sincera: Quer mesmo o “pp” de volta? rsrs

    Muito boa semana Fêr..

  8. Advogada, 22 de novembro de 2016 - 1:32

    E qd a gnt escreve quase tem 3 folhas de bloqueio?
    O que faz? Nasce de novo né? :S

    • admin, 22 de novembro de 2016 - 3:53

      Advogada

      kkkk…mas veja…qd a gente começa a analisar pra valer encontramos mil coisas mesmo…

  9. Carolina, 22 de novembro de 2016 - 4:16

    É como diz a frase meninas: “Se ex fosse bom, era o atual”. Haha
    Bjs Fer!

  10. Nayara, 22 de novembro de 2016 - 10:22

    Fer to espantada, meu primeiro namorado de uns oito anos atras me procurou hoje… detalhe está casado e com filho! Não sei pq atraí ele de novo pra minha vida…
    O casado que eu estava enrolada saiu de casa, confesso que fiquei com dó da ex mulher. Enfim, estamos saindo mas estou à espera de ele separar no papel.

  11. Nana, 23 de novembro de 2016 - 21:28

    Oi Fer, comprei o curso do Rika Vírus e já ouvi as 02 aulas. Escrevi muito sobre o que sinto, e vou te falar, dá até vergonha sobre esses pensamentos rs
    Bom, tenho conversado muito com o *nome indefinido para a relação* ele insiste em dizer que gosta muito de mim, mas é nítido o medo que sente em se relacionar pq passou por um relacionamento de 10 anos onde a ex terminou com ele quando ele estava deprimido. Já esclareci sobre o que quero e pretendo, conversamos disso como amigos. Estou confusa quanto a essas atitudes dele.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *