Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Tudo tem uma razão

MentalizaçãoGuiada_Amor

Não adianta acharmos que nossa vida é mero acaso. Que somos marionetes nesse mundo de meu Deus. Que ora a cor da mecha está sublime, ora basta um simples desviar de olhar da cabeleireira para você sair de lá parecendo um mico leão dourado. Que basta um brigadeiro para que os ponteiros da balança aumentem 5 kg. Que basta uma curtida mal dada daquele infeliz que te trouxe aqui, para que sua autoestima acorde o diabo de tão baixa que vai.

Nada ocorre por acaso. Tudo tem uma razão. E eu não estou falando de destino aqui. Destino é algo que construímos segundo a segundo, de acordo com nossas crenças, nossas verdades, nossos pensamentos e nossas sensações no corpo. Tudo isso junto e misturado, como numa panela de pressão.

Toda e qualquer situação que você esteja vivendo hoje, foi criada em algum momento passado por você mesma. Até essa coisa estranha que você trouxe para sua vida, também em algum dado momento, foi criado antecipadamente aí em sua cabeça. E que cabeça! A sua então cria novelas, tramas, filmes, serial killers e dramas de época!!!

Querem ver a minha nesse exato momento? Vou verbaliza-la…

Lá vai:

“Emagreça mais 5, faça uma lipo, agende a consulta, faça aquele clareamento com aquele dentista famoso, dane-se, ai não tenho tempo, mas se for fazer aproveite e ponha peito, será que essa luz pulsada acabou mesmo com essa mata atlântica por 6 meses? Vontade de comer um risoto. Esse esmalte tem que durar até sábado sem lascar, liga para o contador, arrume aquele site sua doida…..”

E vocês acharam que a minha por acaso é diferente da de vocês?!

A diferença é que eu pego só o que de fato interessa e coloco em prática. O resto eu jogo fora!

E por que eu jogo fora a maior parte das informações que a cabeça me traz? Por que eu sei que se eu der lado para pensamentos que me causem sensações péssimas no corpo, eu vou colocar a perder meus projetos, meus sonhos, meu dinheiro e meu prazer! (Meu dinheiro não….!!!)

Afinal ficar doida e rica, ainda vá lá. A gente entra naquelas lojas e torra tudo. Agora doida e pobre? Tomando Sidra? Ah não!!!

Eu simplesmente não me deixo cair mais nessa armadilha chamada “Cabeça”!!

Eu simplesmente aceitei o fato de que o que passou, passou! Eu não posso mais mudar o passado, nem o que eu fui. Mas eu posso mudar tudo exatamente agora.

Se a sua vida hoje não está de acordo com o que você queria que fosse, tudo bem! Aceite que você até então vinha agindo feito um robô, programada pela família, sociedade, pastor e sabe lá por quem mais, se anulando inteira e consequentemente anulando seu poder de criação. E que a partir de agora, você pode sim abandonar tudo o que você acreditou, foi, fez, sentiu ou permitiu e ser um novo alguém. Ainda que com os mesmos sonhos e anseios, mas com uma nova roupinha! Uma nova abordagem de realidade! Um novo senso! Uma nova personalidade!

Falta de respeito nunca mais!

Desconsideração com você nem pensar!

Vida feita de circo e coração de picadeiro só se for na encarnação passada!

Palhacinho materializado, só se for em festa infantil!

Não sobrou ninguém ai com você? Não tem problema! Afinal, você está muito bem acompanhada de você mesma! Quer companhia melhor?!

Eu prefiro sinceramente ficar ao meu lado, mas de uma forma digna, honesta, de cabeça erguida, do que fazer a lindinha hipócrita para a sociedade e saborear o doce amargo das migalhas do universo. Garanto que sozinha não ficaria! Aliás…nem você!

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados