Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Tudo tem uma razão

MentalizaçãoGuiada_Amor

Não adianta acharmos que nossa vida é mero acaso. Que somos marionetes nesse mundo de meu Deus. Que ora a cor da mecha está sublime, ora basta um simples desviar de olhar da cabeleireira para você sair de lá parecendo um mico leão dourado. Que basta um brigadeiro para que os ponteiros da balança aumentem 5 kg. Que basta uma curtida mal dada daquele infeliz que te trouxe aqui, para que sua autoestima acorde o diabo de tão baixa que vai.

Nada ocorre por acaso. Tudo tem uma razão. E eu não estou falando de destino aqui. Destino é algo que construímos segundo a segundo, de acordo com nossas crenças, nossas verdades, nossos pensamentos e nossas sensações no corpo. Tudo isso junto e misturado, como numa panela de pressão.

Toda e qualquer situação que você esteja vivendo hoje, foi criada em algum momento passado por você mesma. Até essa coisa estranha que você trouxe para sua vida, também em algum dado momento, foi criado antecipadamente aí em sua cabeça. E que cabeça! A sua então cria novelas, tramas, filmes, serial killers e dramas de época!!!

Querem ver a minha nesse exato momento? Vou verbaliza-la…

Lá vai:

“Emagreça mais 5, faça uma lipo, agende a consulta, faça aquele clareamento com aquele dentista famoso, dane-se, ai não tenho tempo, mas se for fazer aproveite e ponha peito, será que essa luz pulsada acabou mesmo com essa mata atlântica por 6 meses? Vontade de comer um risoto. Esse esmalte tem que durar até sábado sem lascar, liga para o contador, arrume aquele site sua doida…..”

E vocês acharam que a minha por acaso é diferente da de vocês?!

A diferença é que eu pego só o que de fato interessa e coloco em prática. O resto eu jogo fora!

E por que eu jogo fora a maior parte das informações que a cabeça me traz? Por que eu sei que se eu der lado para pensamentos que me causem sensações péssimas no corpo, eu vou colocar a perder meus projetos, meus sonhos, meu dinheiro e meu prazer! (Meu dinheiro não….!!!)

Afinal ficar doida e rica, ainda vá lá. A gente entra naquelas lojas e torra tudo. Agora doida e pobre? Tomando Sidra? Ah não!!!

Eu simplesmente não me deixo cair mais nessa armadilha chamada “Cabeça”!!

Eu simplesmente aceitei o fato de que o que passou, passou! Eu não posso mais mudar o passado, nem o que eu fui. Mas eu posso mudar tudo exatamente agora.

Se a sua vida hoje não está de acordo com o que você queria que fosse, tudo bem! Aceite que você até então vinha agindo feito um robô, programada pela família, sociedade, pastor e sabe lá por quem mais, se anulando inteira e consequentemente anulando seu poder de criação. E que a partir de agora, você pode sim abandonar tudo o que você acreditou, foi, fez, sentiu ou permitiu e ser um novo alguém. Ainda que com os mesmos sonhos e anseios, mas com uma nova roupinha! Uma nova abordagem de realidade! Um novo senso! Uma nova personalidade!

Falta de respeito nunca mais!

Desconsideração com você nem pensar!

Vida feita de circo e coração de picadeiro só se for na encarnação passada!

Palhacinho materializado, só se for em festa infantil!

Não sobrou ninguém ai com você? Não tem problema! Afinal, você está muito bem acompanhada de você mesma! Quer companhia melhor?!

Eu prefiro sinceramente ficar ao meu lado, mas de uma forma digna, honesta, de cabeça erguida, do que fazer a lindinha hipócrita para a sociedade e saborear o doce amargo das migalhas do universo. Garanto que sozinha não ficaria! Aliás…nem você!

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. lorena, 29 de fevereiro de 2016 - 12:18

    FERNANDA
    O pulo do gato para se ter algo material por exemplo, é SENTIR como se já tivesse aquilo?
    IMPORTANTE A RESPOSTA
    te amoooo

  2. Jess, 29 de fevereiro de 2016 - 12:33

    oi, Fernanda! Meu namorado é gringo e estamos juntos por 3meses e a família dele mora bem longe daqui. A prima dele vai se casar no mês que vem e até agora ele nao falou nada de eu ir com ele lá..Posso comentar algo demonstrando que gostaria de ir junto?

  3. Lia, 29 de fevereiro de 2016 - 13:04

    Pra variar os teus textos surgem no momento certo.
    Tem uma coisa que tem me feito pensar nos últimos dias e acho que vc pode me ajudar a esclarecer: Pq de 10 anos (após terminar com meu único namorado) pra cá só tenho me envolvido com homens que só querem sexo? Ou que soltam aquela catraca de que não querem namorar agora? E uma coisa que me intriga muito é que todos eles, depois de um tempo sem sairmos, começam a namorar alguém??? Qual é o meu problema?! O que estou vibrando pra atrair isso pra minha vida?! Desde 2014 que conheci teu blog, mudei muuuito e pra melhor, e mesmo assim isso não muda.. e as vezes passo meses sem ngm.
    Me explica o que acontece, pois acabo sofrendo com td isso e achando que vou morrer solteirona.
    Beijos e obrigado

  4. Renata M, 29 de fevereiro de 2016 - 17:20

    Bom dia!
    Ontem VJ Antonia Fonteneli no programa da Eliana e lembrei.me de VC.
    Bjd

  5. Ana Deise, 29 de fevereiro de 2016 - 20:31

    obrigada por abrir meus Olhos !!

  6. Tay, 29 de fevereiro de 2016 - 20:47

    Fe depois que eu finalmente resolvi desapegar. O cara volta perguntando se to namorando pq eu fiquei 1 dia sem falar com ele. Enfim estava um doce. Ontem passamos a tarde juntos foi ótimo so que hj até esse momento nada de msg. Será que estou sendo ansiosa demais. Tinha quase 2 anos que a gente não se via.sempre mantendo contato no whats. O processo de conquista começa todo de novo? O que eu faço agora? Contínuo deixando que as coisas partem dele mesmo que ele pense que estou saindo com outra pessoa?

  7. JANAINA, 29 de fevereiro de 2016 - 21:16

    Fê! QDO UM EX VOLTA, EXISTE UM MOMENTO D ADAPTAÇÃO, ELE SEPARA D OUTRA VOLTA C/ A MULHER E FILHA..OK
    MAS SINTO Q N DEVO IR C SEDE AO POTE, ACHANDO Q TD ESTA LINDO…POIS ELE T Q PROVAR Q MELHOROU..
    N SUA OPINIÃO DEVE-SE DAR UM TEMPO P O SEXO?

  8. priscila, 29 de fevereiro de 2016 - 23:06

    20) Descobri que meu namorado está me traindo. O que fazer?

    Resposta: A princípio nada. Nada? Sim, nada. Tenha sangue frio e averigue primeiro a real situação. Veja se foi apenas uma pulada de cerca avulsa, ou se é um caso fixo. Só após essa análise, você poderá decidir como agir. Enquanto isso, não entregue seu namorado assim de mão beijada para a outra.

    Fernanda, essa pergunta está mexendo com meu psicologico.
    Porque essa atitude não é se desvalorizar???
    Pra mim traição é imperdoavel… E se eu ficar quieta vai virar a farra do boi.
    Relevar traição?? Como isso???

  9. FE OLHA PRA MIM, 1 de março de 2016 - 3:24

    Obrigada por esse blog! Tem me ajudado muito. Sei que você tem muitas mensagens pra responder, mas por favor só me responde essa?
    Estava namorando com ele total a 6 anos e 5 a distância (mudei de cidade e ele não pode acompanhar por problemas de saude com a mãe dele). Todos esses anos foram MARAVILHOSOS, ele é o homem da minha vida! Mas nos ultimo ano eu estava muito estressada com a distancia e arrumando varias briguinhas com ele. Na última ele me deu um gelo, add MIL mulheres no facebook e eu terminei. Passei 2 dias quieta e ele veio atras p conversar. Fiquei feliz achando que iamos voltar e o que ele fez? TERMINOU comigo! Disse que a distancia nao dava mais, que me amava muito e tava me vendo sofrer e que ele nao era futuro pra mim ja que nao tinha prazo pra mudar pra minha cidade. No dia seguinte mandou msgm perguntando se eu estava bem e eu disse que ja que ele abriu mão de mim que ele faça o favor de me deixar esquece-lo. Ele mandou outra msg logo depois, não respondi e estou quieta a 4 dias e ele nao veio mais atras. Mas continua adicionando mulheres no facebook (inclusive uma que da em cima dele direto), postando fotos dele e os “amigos” comentando nas fotos dele que agora ele vai “apavorar”. Estou muito mal. Comprei o audio da mentalização amorosa e estou esperando enviarem pro meu email. FEEEE SERÁ QUE ELE VOLTA???? MESMO QUE FOR PRA CONTINUAR A DISTÂNCIA? TO ME SEGURANDO PRA NÃO IR ATRAS DELE :'( Estou com ciumes dele e com saudades… Amo ele demais… Sempre foi maravilhoso pra mim

  10. Primavera, 1 de março de 2016 - 5:35

    OI FE,VOCE ACHA QUE COM 37 ANOS E COMPLETAMENTE CANSADA FÍSICA E EMOCIONALMENTE,DÁ PRA TER ESPERANÇA QUE TUDO ISSO PASSE E RECOMEÇAR A VIDA MESMO SEM TER A MENOR IDÉIA DE COMO?

  11. Carol, 1 de março de 2016 - 9:11

    E quando o ex pergunta como vc está pra sua mãe, pela segunda vez (ele terminou o namoro de 5 anos faz 1 semana por causa da distância) e não vem falar com você?

  12. linda, 1 de março de 2016 - 9:17

    POR FAVOR ME AJUDA.

    EU NAO SEI MAIS O QUE FAZER!

    Meu namorado, é um excelente namorado, atencioso, carinhoso, me ama, faz tudo por mim, ele so falta me endeusar, mas ele tem um super defeito, MUUUUUUITO CIUMENTO, eu nao posso ter passado, ele vira um psicopata, e ele faz questao de procuara, fica procurando comentarios, curtidas de outras pessoas, coisas que aconteceram e eu nem imaginava conhece-lo.
    E realmente ele perde o controle, diz que sou facil, que ele se arrepende, manda eu sumir, diz que tem vergonha de namorar comigo…
    Muitas vezes vejo tb ele querer se sair de algo que ele tenha pisado na bola e pra nao se desculpar, comeca a se fazer de vitima e querer virar o jogo. E eu acabo muitas das vezes caindo, cedendo, mesmo sabendo que isso tudo nao tem sentido.
    Em resumo é isso, e isso, ME AJUDA, POR FAVOR.

    • Aprendiz de cafa, 3 de março de 2016 - 19:36

      sofri com um relacionamento assim.. e olha que eu perdi a virgindade com ele era, super nova e mesmo assim ele me cobrava coisas absurdas. Infelizmente amiga esse tipo de homem não muda, fez minha vida um inferno tinha ciúme até da sombra, se alguém me paquerasse ele dizia q era pq eu estava dando mole. Custei a me libertar esse tipo de homem é manipulador. Hj ele está casado e eu o vejo na rua com a esposa visivelmente triste, se arruma igual uma velha e anda sem olhar pro lado senão ele faz barraco. Graças a deus me livrei..Se livre enquanto pode.

  13. Liz, 1 de março de 2016 - 18:48

    Fer sualinda! Esse texto de hoje cai perfeitamente a todas nós, ADOREI! Agora me ajuda a sair desse buraco chamado desemprego? Ouvimos o dia todo sobre a crise e falta de oportunidade, ainda mais para quem acabou de se formar, e eu não acho nada na minha área, está quase impossível. Tem algum áudio seu indicado? Estou quase desesperada ._. Até julho ainda consigo me sustentar, mas depois… :///////

  14. Kami, 1 de março de 2016 - 21:08

    Oi Fernanda, tudo bem?
    Outro dia fiz a mentalização dos leões e o meu leão apareceu sentando ao meu lado, mas não olhou para mim em nenhum momento. Depois disso, ele se transformou em um leopardo negro.
    Hoje fiz a mentalização exclusiva para o amor e, durante o mantra, o leopardo negro apareceu de novo. Além dele me veio a imagem do mar. O que tudo isso pode significar?
    Beijos

  15. gaby karoline labadessa, 1 de março de 2016 - 22:51

    ola Fer,gostaria de saber como chamar atenção de um homem,estou muito interessada em um cara,nós rimos muito durante as aulas da faculdade,conversamos muito….ele senta atras de mim porém não sei como fazer ele se aproximar de um modo mais intimo(fisgar o coração dele)sempre vou arrumada cheirosa rimel nos olhos sempre e batom sempre rsrs…..afinal o que posso fazer para fisgar ele? responda-me…..pliz urgente!

  16. Elisa, 2 de março de 2016 - 7:32

    Genteee passei por aqui só para comentar o bem que o audio “Como esquecer um homem” me fez…parece que a Fer fez pra mim! É muito bom, eu recomendo para todas!
    Fer eu enviei um e-mail para saber como faço para comprar uma consultoria. Faz tempo que quero comprar mas não acho no site como fazer. Poderia me instruir? Muito obrigada por existir e fazer de mim uma nova mulher! Bjos!

  17. AL, 2 de março de 2016 - 8:55

    Fê! 2 meses e 5 dias! Nada do meu ex me procurar.Ele terminou comigo outra vez passamos 1 mês e 23 dias e eu “fui atrás” mas dessa vez n vou n! Nosso namoro sempre foi bom mas ultimamente era muitas briguinhas bobas.To ouvindo a mentalizacao do amor.O que vc acha?

  18. AL, 2 de março de 2016 - 8:58

    Fê,meu aniversário é na segunda.Meu ex terminou comigo há 2 meses e 5 dias.Mesmo não mandando nada,ele lembrará da data?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *