Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Razões para deixar de ser TROUXA – em Áudio

Razõesparadeixardesertrouxa


Acredito nessa vida que eu já tenha concorrido ao Oscar de papel de trouxa. Suponho que tenha desempenhado muito bem esse papel algumas vezes na minha vida, tanto nos relacionamentos afetivos, na profissão e até com pessoas próximas. Parece até mesmo, que temos que comer um pouco de capim para descobrirmos a nossa real importância em nossas vidas.

Você já se sentiu enganada? Usada? Deixada de lado como se fosse um trapo velho? Já ficou com aquela sensação de “deve ter alguma coisa muito errada comigo”? Ou ainda “eu não sei qual é o meu problema”?

Pois é minha amiga! Quem nunca, não é mesmo?

Eu arrisco até a dizer que 100% das nossas desilusões ou decepções na vida, ocorrem porque esperamos algo de alguém, caímos de cabeça no que acreditamos “ser” e aí damos com os burros n’água. Que ódio hein!

“Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente”, você pensa.

Mas aí o planeta dá uma volta todinha ao redor do sol, e lá está você, cometendo os mesmos erros novamente! Será possível? Até quando você continuará a concorrer a estatueta de melhor atriz?!

Nesse áudio conversaremos sobre as diversas situações em que fazemos papel de trouxa, principalmente no quesito afetivo.

Veja se você passou por alguma dessas situações:

1)      O problema não é você, sou eu…

2)      Não estou num bom momento…

3)      Estou me separando e você precisa ter paciência…minha ex é louca…

4)      Não gosto de frescura (vamos para a cama) …

5)      Não estou pronto ainda para namorar…sofri demais…

6)      Desculpas para um sumiço: Peguei dengue (chikungunya, Zica, Sarna, bicho de pé…), meu celular está com problemas, atacou a gastrite da minha mãe, tive que trabalhar…

7)      Ele ainda continua em aplicativos de paquera…mas é porque ele “esqueceu de fechar a conta”… “e aquelas 276 mulheres bonitas que eu adicionei no face, são só amigas, afinal, eu as conheci no aplicativo mas nunca tive nada com elas”…

8)      Preciso falar com o Bispo, o Pastor, o Ancião, o Pai de Santo, com Buda, para ver se realmente devemos continuar juntos…

9)      Não consigo confiar em você (porque acho que você vai me meter chifre a cada cinco minutos afinal sou um babaca inseguro de pinto pequeno…).

10)   “Acho que estou em depressão…a tia Zélia disse que talvez seja encosto…então não consigo encontra-la no final de semana porque não tenho ânimo…ahhh e aquela foto no instagram, não era eu”…

Já escutou algo assim antes?

Sentiu que tinha algo de errado? Algo com um cheiro um tanto estranho?

Então vamos resolver isso, mas é já! Chega de fazer papel de trouxa!

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar

Posts relacionados

  1. Lúcia Helena, 30 de janeiro de 2017 - 19:30

    Mesmo já tendo se fudendo muito com as pessoas ainda até hoje tenho que recuperar meu centro é como você disse no vídeo volta a mesma coisa e volta mesmo! Ficamos cegas… Mesmo sabendo como a coisa funciona rsrs depois que o disispero passa olhamos aquele disispero todo como algo engraçado hoje dou risada de até quando o pai da minha filha me deixou grávida rsrs uai se fosse ele não estava nesse site! Hoje dou risada de cada curva de rio que passou na minha vida e meu pé na bunda pois depois rsrs vejo eles na merda ganhando um salário razoável e eu aqui criando projetos, cuidando da minha filha, realizando coisas que de fato são importantes pra mim! rsrs

  2. Deia (Responde essa please?), 30 de janeiro de 2017 - 19:41

    Fer esse áudio era tudo o que eu precisava, porém fiquei com uma dúvida: – Percebi que estava sendo feita de trouxa ao longo dos 2 anos que acreditei que a coisa pudesse ir pra frente, estava fazendo tudo errado, aceitando coisas ruins e automaticamente me tornando uma pessoa neurótica o que quase acabou com minha auto-estima, terminei 3x e dessa vez, como você sabe ele terminou, então depois de ouvir esse áudio ficou em mim a sensação de: – Poxa eu é que deveria ter terminado de vez para sair por cima e mostrar meu valor, agora ainda consigo mostrar que sou uma mulher de valor, não pq quero o mer… de volta mas pq não queria ficar com a sensação de derrotada sabe?

    Bjs!

    • admin, 30 de janeiro de 2017 - 23:40

      Deia (Responde essa please?)

      Mas só vc não percebeu…rsrs…mas vc saiu por cima minha querida…ele só está dando um tempo pra arrumar um jeito de vir falar e vc não o esfaquear…

      • Deia (Responde essa please?), 30 de janeiro de 2017 - 23:49

        Era tudo o que eu precisava entender para poder sustentar minha posição e de uma vez por todas assumir meu poder, meu valor e minha vida!

        Obrigada amiga linda!

        Bjo!! 🙂

  3. Carla, 30 de janeiro de 2017 - 19:42

    Fernanda como sabemos se mudamos nossa vibração ou não ? Podemos muda-la em segundos?

    • admin, 30 de janeiro de 2017 - 23:39

      Carla

      Qd mudamos a vibração…passados alguns dias ou algumas poucas semanas e as situações tb começam a mudar….

  4. beatriz18, 30 de janeiro de 2017 - 20:30

    duas joaninhas pousaram em mim só nesse mês e ano. Uma foi dia 01/01 mesmo. Seria algum sinalzinho? Ou tô louca? Rs obrigada bjs fer

  5. Aline, 30 de janeiro de 2017 - 21:37

    Fernanda dê sua opinião, uma mulher resolve sumir us dois dias pra ver como o namorado se comporta…Visualiza as mensagens e não responde, no terceiro dia ela resolve falar com ele diz q esteve cheia de problemas no trabalho e q foi uma correria…Ele diz q ela tá distante, estranha e lógico diz q não tem vocação pra corno…Ela diz q não está acontecendo nada e q ele tá viajando…Ele fala q tudo bem pra esquecerem e muda de assunto…
    Esse homem é muito seguro?
    Não gosta dela?
    Trai e por isso não sufoca pq sabe q tá devendo?
    Ou nenhuma das anteriores e ela precisa se tratar?

    • admin, 30 de janeiro de 2017 - 23:38

      Aline

      rrs…homem normalmente é mais seguro sim….uma coisa é um fato isolado, outra é quando ele começa a ver de fato que a vida dela tem outros interesses que não apenas ele….

  6. ISA25, 30 de janeiro de 2017 - 21:44

    fer vc tem acompanhando a prisão de Eike batista??? Todos os jornalistas que o entrevistaram estão impressionados com o controle emocional dele… e percebe-se claramente em entrevistas que ele não está dopado por remédios está sereno e calmo..como essas pessoas conseguem??? Admiro esse cara demais… lógico nao estou aqui analisando o lado se ele deu propina ou nao.. mais a parte emocional.. próspera dele.. Como ele consegue???

    • admin, 30 de janeiro de 2017 - 23:36

      Isa25

      É controle emocional…gerencia interior que eu tanto falo aqui. Vc imagina ele se cagando inteiro por causa de uma relacionamento ou porque alguém não respondeu um whatspp? rsrs….

  7. Anna, 30 de janeiro de 2017 - 22:17

    Fê, por favor, olha minha msg no Skype, coincidentemente estou me sentido a mais trouxa das criaturas hoje….

  8. Escorpiana, 30 de janeiro de 2017 - 22:57

    Fer esse fds meu namorado Tava em casa e estávamos procurando um filme no YouTube, foi quando ele viu seus vídeos, pq sou inscrita no seu canal então aparece na página inicial do YouTube! Ele falou ue qq isso kkkkkkkkk ri muito, não sei se isso foi ruim e fiquei sem reação kkkkk sinto que ele descobriu minha arma secreta que raivaaaa

    • admin, 30 de janeiro de 2017 - 23:31

      Escorpiana

      kkkk…q nada…ele não vai entender nada….

      • Leti, 31 de janeiro de 2017 - 1:00

        Isso já aconteceu comigo também. Ele viu logado no meu celular o e-mail do curso Mulher Cafa. Na hora fiquei roxa de vergonha, sem reação hahahaha. Falei que o site é do bem e que não é o que o nome diz hahahah

  9. Andy, 30 de janeiro de 2017 - 23:01

    Fer,
    Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!!!!!! Esse texto me esclareceu muito. Meu ex fez tudo isso: sumiu, disse que o problema era ele, que eu sou maravilhosa, … e ainda por cima aquele FDP não devolveu minhas coisas. Que raiva!!

  10. RAA, 30 de janeiro de 2017 - 23:04

    Venho acompanhando o seu site e estou adorando, traz muitas reflexões quanto ao tema principal – “homens”. Nunca pensei que uma santista fosse capaz de me fazer acreditar depois da “bota” que levei de um santista rs.
    No entanto, gostaria de comentar, sobre o tema que você aborda em vídeo, que concordo com tudo, mas na realidade aquela mulher que enfrenta os seus “medos”, que tenta não se fazer de trouxa, independente se é no setor amoroso, profissional etc, sempre, eu digo sempre, pelo menos nas experiências que tive, é taxada como “complicada”, “reativa”…. “chata”! Quantas vezes já ouvi isso, que, apesar da minha idade (29 anos), sou taxada como “reativa” frente a questões, principalmente profissionais.
    Parabéns pelo site.

    • admin, 30 de janeiro de 2017 - 23:34

      RAA

      Talvez pela postura adotada….veja…não é quebrando o pau que a gente consegue o respeito do próximo…seja esse próximo homem ou mulher…mas é uma mudança de postura interna…uma coisa tua pra vc…não tem nada a ver com o fora…e é isso que faz toda a diferença…

  11. Anjela, 31 de janeiro de 2017 - 0:17

    Fer pq qndo estamos pensativas do lado do nosso namorado eles ficam a todo custo querendo saber o q estamos pensando rs ? Pq eles são assim?

  12. Loira, 31 de janeiro de 2017 - 0:18

    Fer, vc que acompanhou meu caso todo do término do namoro…esse fim de semana, depois de 5 meses (e agora que estou em outra, inclusive), o ex me mandou msgs bêbado de madrugada, mas não falava coisa com coisa. Temos nos falado muito raramente, e do nada ele veio com essa. O que vc acha que significa?

    beijos

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 2:06

      Loira

      Pois é…na hora q vc desencanou da criatura…abriu teus caminhos…e ai o que tava atravancado reaparece…

  13. Luana, 31 de janeiro de 2017 - 0:24

    Olá Fernanda!! Descobri a traição do meu namorado atraves do facebook(eu nao tenho redes sociais mas entrava pelo da minha irmã) a mulher q ele estava ficando,tinha postado ftos dos dois juntos e ele sumiu dpois q descobri não colocou um ponto final nem nada.. reapareceu ontem após 15 dias de sumiço me mandando oi no whatsapp e perguntando se eu não iria falar com ele(visualizei e não respondi).. enfim já estou com outro nao quero mais ele..e ele está com essa mulher q estava me traindo.. fiquei curiosa pq ele me procurou dando “oi” como se nada tivesse acontecido… vc com seu conhecimento sabe me diZer pq ele teve essa atitude?

  14. Advogada, 31 de janeiro de 2017 - 0:26

    Fer, fazendo a Aula 5 do Rika Vírus lembrei de mim pequena com a minha mãe no cinema (que hj nem existe mais) assistindo o filme do Rei Leão. Me recordei da tristeza que senti vendo aquela parte em que o pai dele cai do penhasco e morre e ele fica sozinho… Só me lembro desta parte do filme. Talvez por isso tenho esse medo de ficar sozinha, e emendado um namoro no outro pra não me sentir assim. Smp tive muito medo de perder meu pai tbm. Agora entendo o pq! Obrigada

  15. Mila, 31 de janeiro de 2017 - 0:35

    Boa tarde Fernanda e meninas…vou contar uma coisa que aconteceu aqui esse fds.. aquele ser que me humilhou um tempo atrás e eu estava contando esses dias, até respondi no comentário da Isa.. (O que esfregou na minha cara que gostava de outra)..enfim..eu o silenciei no whats e pensei que assim ele se tocaria ao ver que não quero falar com ele..
    Bom, depois de 10 mensagens na sequência eu resolvi responder uma por educação mesmo..Ele me convidou pra jantar e eu respondi que não queria e agradeci..
    Eis que ele me fala namora comigo então é saímos como namorados.. Mas eu ri tanto…nem respondi, só falei que torço pra que ele encontre alguém pq eu não quero nada dele nem mesmo a amizade..falei que espero não ter que bloqueá lo e pra ele parar de se humilhar correndo atrás de mim e dando recado pelos outros..
    Essa situação toda me fez pensar muito em uma coisa, na importância que a gente da a certas situações que nos acontecem, naquela época eu me senti um nada, uma rejeitada e feia ainda rs.. Hoje eu acho graça e vejo como os homens são patéticos quando querem.. ta tudo meio parado agora não conheci ninguém interessante por enquanto..mas to firme aqui e sei que por cima de mim ninguém mais passa..
    Fico feliz que estejas melhor Isa..bjos

  16. celeste, 31 de janeiro de 2017 - 1:30

    FÊ! OBRIGADA POR ESSE AÚDIO…
    VOU E ESTOU ME DEFENDENDO, NÃO ADMITO Q HOMEM ALGUM M FAÇA DE PALHAÇA…
    ELE SEMPRE ME BLOQUEOU SEM MOTIVO NENHUM, SOMENTE P ME VER ATRAS DELE, POIS DESSA VEZ TIVE A OPORTUNIDADE D FAZER AO CONTRÁRIO….O CARA TE DESBLOQUEIA E FICA MUDO, SOME, DIZ P AGUARDAR Q ELE ENTRA EM CONTATO, NÃO RESPONDE UMA MENSAGEM Q ENVIEI…BASTA…CHEGA…PINTO NOVO AGORA…..BLOQUEADO ESTA E VAI PERMANECER…QUEM PERDEU FOI ELE, SOU MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAA

  17. Elisa, 31 de janeiro de 2017 - 1:32

    As pessoas tb percebem quando nossa vibração muda né Fer? Desde o inicio desse ano, um monte de gente veio me falar que minha vibe é outra, q estou em meu melhor momento, e na verdade não mudou nada em minha vida, o que mudei foi internamente a forma como eu me enxergo. Gostaria de ter podido te conhecer há alguns anos, ou melhor te dar mais ouvido, porque a conheci em 2013 rsrsrs…mas acredito que tudo tem seu tempo.E a minha hora é agora, minha vez de ser feliz chegou e eu te agradeço por me ajudar a descobrir isso! Vc deveria ter um canal na TV!

    • Rosana, 31 de janeiro de 2017 - 2:35

      Um canal na TV. Kkkkkkkkkk… Yes, Maria Fernanda, you can!

  18. Susy, 31 de janeiro de 2017 - 2:19

    Olá, esta ouvindo outro áudio o Livre-se dos Bloqueios, ouço sempre que posso, estava no trabalho e entrou um colega (vitima da vida) para perguntar algo, e minha voz não saiu, para responde-lo…não era nada importante, nem coisa que interessa para ele, o que será que houve, ele já saiu da minha sala e continuo com o nó na garganta…sempre mentalizo para ninguém entrar na minha sala quando estou ouvindo.

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 3:56

      Susy

      Teu leão bloqueou sua voz…

  19. Aninhasf, 31 de janeiro de 2017 - 3:17

    Fer, como que faz com a ex que faz de tudo pra chamar atenção do meu namorado? Tem anos e anos, que a missao dela e querer ele, e me irritar, mesmo ele nao dando moral pra ela, ja to perdendo a paciencia e a classe

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 3:56

      Aninhasf

      Mas ela continua fazendo pq sabe que a atinge…isso já virou prazer pra ela….

  20. Carol, 31 de janeiro de 2017 - 3:42

    Fernanda, e como deixar de ser trouxa com a própria mãe? Eu já sou maior de idade, e ela vive me ameaçando desde sempre, agora tá dizendo que vai vender a casa (q é dela) e que eu procure um lugar pra mim. Acontece que meu salário é pouco, acho q não tenho como alugar nada. Até gostaria de sair de casa, mas em condição melhor. Vejo claramente que ela tem problemas, e fala q eu é que tenho… Tô tentando viver, mas sou podada por ela, ela se mete em tudo e me causou alguns problemas de auto estima que vc bem fala aqui no site. Gostaria de uma palavra sua pra me confortar…
    Bjs

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 3:55

      Carol

      Como é que a gente trata as pessoas que tem problemas? Principalmente mãe ou pai com problemas? É horrível o que vou dizer…mas a gente mente né…rsrs…a gente fica na mutreta, finge que concorda com tudo e faz tudo do nosso jeito…kkkk

      • Thata, 1 de fevereiro de 2017 - 2:04

        kkkkkkkkkk funciona mesmo, meus pais não são problemáticos, são super protetores então vivo agindo na mutreta e todos vivem bem kkkkkkkkkk

  21. senhoritapiriripiri, 31 de janeiro de 2017 - 4:34

    FER UMA DICA PLEASE É IMPORTANTE…
    fer o meu namorado não fala comigo há 10 dias depois de uma briga contudo faz anos dia 1. Devo ou não desejar os parabéns minha vontade é não desejar para não pensar que vou correr atrás como fiz das outras vezes papel de trouxa … O que fazer beijos

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 7:00

      senhoritapiriripiri

      Deixe para mandar um parabéns nos 5 minutos da prorrogação…ou seja…depois das 23h00….mas mande apenas um “Parabéns pelo seu aniversário. Paz, Saúde e Sucesso.”

  22. Celeste, 31 de janeiro de 2017 - 16:31

    FE ESTOU A CADA DIA ME VALORIZAR…SEMPRE CORRI ATRÁS DE EX MESMO ESTANDO CERTA..CRIEI UM MONSTRO..MAS ESTOU LIBERTA A DEZ MESES…NUNCA MAIS O PROCUREI…E TODA VEZ QUE ELA SE APROXIMA COM MENTIRAS O UNIVERSO ME MOSTRA ALGO QUE CONFIRMA QUE O EX ESTÁ MENTINDO É MARAVILHOSO. E AGORA TEM ACONTECIDO COM ESSE FICANTE TUDO VEIO A TONA…UMA EX QUE DIZ NÃO SER EX…MAS ESPOSA…PORÉM ELE NEGA….MAS SUAS ATITUDES DEMONSTRA QUE ELE ESTÁ MENTINDO…POIS DESDE O DIA QUE ELA A TAL ESPOSA MANDOU MENSAGEM PARA MIM..ELE NUNCA MAIS ME PROCUROU AOS SÁBADOS. ..ME PROCURA NO DOMINGO DE NOITE PRA SAIRMOS….
    FIZ UM TESTE COM ELE MANDEI UMA MENSAGEM DIZENDO QUE ACEITO A PROPOSTA DE SAIRMOS QUANDO ELE PUDER…NA HORA QUE ELE QUISER…FÉ EU ESTÁ EM UM BARZINHO..POIS ELE SE VIROU E APARECEU LÁ DO NADA…PRECISA VER…..MAS É ÓBVIO QUE EU ESTAVA MENTINDO NÃO SUPORTO A IDÉIA DE SER STEP. ..AINDA MAIS LINDA COMO SOU…MANDEI UMA MENSAGEM A UNS DEZ DIAS DIZENDO QUE DESEJARIA VER ELE…NÃO ME RESPONDEU SÓ QUE NÃO OUTRO DIA DOMINGO DE NOITE ELE ME DESBLOQUEOU MAS NÃO ENVIOU MENSAGEM..EU TBEM NÃO ENVIEI NADA…E AGORA APÓS 7 DIAS DECIDI BLOQUEAR E BLOQUIEI….ELE QUER QUE EU VÁ ATRÁS. ..CAPACHO…..3 MESES QUE FICAMOS…CONFESSO QUE SINTO A FALTA DELE…MAS FALTA DO QUE…DAS MENTIRAS…DOS MOMENTOS RÁPIDOS. ..NÃO DESEJO O BOLO TODO…JÁ CONVERSEI FÉ COM O UNIVERSO DEUS..NÃO VOU ATRAS….PORÉM ESTÁ SENDO ALGO DIFERENTE POIS UMA MULHER QUE SEMPRE FOI ATRÁS HOJE ESTÁ SE PODANDO. ..CULPA SUAS POIS NOS MOMENTOS DE FRAQUEZA RECORRO A SEUS ÁUDIOS. ..OBRIGADA VC NÃO IMAGINA COMO TEM SIDO USADA POR DEUS…..BJSSSSS UNIVERSO PODE ENVIAR PINTO NOVO…..

  23. Lu, 1 de fevereiro de 2017 - 21:01

    Vc é maravilhosa..bjs

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *