Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Receita do Sucesso

President OF IBM

Umhomemnãopodesubirnassuascostas


 

Todo mundo quer ter sucesso. Seja na área afetiva, financeira, social ou profissional. Ansiamos por uma receita de sucesso. Queremos uma fórmula pronta, passo a passo a ser seguida, como se a vida fosse tão capaz de ser controlada milimétricamente do jeito que pensamos em nossas belas madeixas trabalhadas no óleo de argan.

Thomas J. Watson, Fundador da IBM disse uma vez: “Quer que eu lhe dê uma receita para o Sucesso? Na verdade, é muito simples. Duplique a sua taxa de fracasso. ”

E eu tenho que concordar com ele. Antes do sucesso, seja em qual área for, a gente precisa dar umas cabeçadas. A gente precisa tomar umas lambadas da vida, precisa se aprimorar de alguma forma, para estarmos preparados para bancar o que tanto queremos.

Muito comumente a vida não sai de cara do jeito que queremos. Nos decepcionamos, sofremos, perdemos coisas, pessoas, relacionamentos…

Tudo bem! Eu sinceramente acredito que tudo tem uma razão, tudo tem um porquê, tem uma explicação. As vezes um xingo bem dado na nossa cara promove verdadeiros milagres, outras a vida nos coloca em determinadas situações para que aprendamos a nos defendermos, a nos colocarmos, a termos firmeza.

Lembra daquele ser que a (o) trouxe aqui nesse site? Ele por mais estrupício que fosse, foi um mestre pra você. Afinal, se não fosse por ele, você continuaria naquela cegueira universal, acreditando ser vítima do mundo, que “Deus” não a escolheu, e que você não tem poder algum sobre sua vida. Foi graças a ele (a), que você sabe hoje, que Você está inteiramente em suas mãos. Que não adianta Exu, Pombagira, Deus, Alá, Buda, Pai de Santo, Cartomante, se você não estiver pronta (o) para o que tanto desejas. E esse “pronta (o)” é justamente as características necessárias natas, desenvolvidas ou aprimoradas que você precisa ter.

E tem outro jeito de aprimorar a não ser pelas adversidades? Ora, mas é justamente nessas situações que toda nossa força vem à tona! É nessa hora que tudo o que estava adormecido vem pra fora! E como vem hein! Seja numa briga, numa defesa, num ataque, numa apresentação em que você tem que falar em público e enfrentar seu medo, seja expondo-se, calando-se, vomitando ou virando a mesa! A vida vai trazer exatamente o que você precisa para que fique pronta para alcançar o seu objetivo final.

Eu mesma quando olho para minha vida, vejo que tudo o que foi vivenciado valeu a pena. Até as raivas! Até as decepções! Pois foram nesses momentos, que eu me confrontei, que eu entrei em contato comigo, sai daquele estado de zumbilândia e me senti viva! Foram nesses momentos que percebi como eu era capaz, como eu era forte. Eu posso até vergar como um bambu, mas não quebro!

Fácil? Não foi.

Chorei? E como!

Senti medo? Em todas as vezes.

Insegurança? Como se eu não fosse me aguentar nas pernas.

Minha diferença para vocês? Nenhuma. A cabeça de franga é a mesma. Apenas enfrentei. De um jeito ou de outro, eu fui. Mesmo sem ter certeza se conseguiria. Mesmo sem saber onde de fato ia dar. Apenas fui. Confiando em algo que eu não via, mas sabia que estava ali comigo.

—————————————————————

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

Posts relacionados

  1. Escorpiana, 26 de outubro de 2016 - 18:08

    Fer por favor me responde! O que significa uma maré de azar, num momento que estamos super felizes?? Ando perdendo tudo ultimamente, tudo some ! Eu tento ver pelo lado bom mas cada dia que passa uma coisa uma coisa some ou algo acontece

    • admin, 26 de outubro de 2016 - 19:12

      Escorpiana

      Q vc vive pelo “meio de fora”…vc fica a mercê do mundo externo…e aí fica difícil manter mesmo…

  2. Alice T., 26 de outubro de 2016 - 22:20

    Vivi 20 anos com uma pessoa que sugou até minha alegria de viver, quando em um determinado dia eu resolvi me dar valor o relacionamento durou 1 mês.
    Me livrei de um peso enorme, mesmo eu fazendo tudo do gosto dele, ele nunca estava satisfeito.

    Um fato simples mas que me marcou agora depois de solteira, que até a alimentação era do gosto dele e se eu comprasse algo que ele não gostava mas eu sim, era uma ladainha que eu perdia a vontade.

    Umas das coisas era atum, depois de meses q eu ia no mercado já solteira passava direto nesta seção, um dia uma voz amiga disse:
    Ei mocinha, vc gosta tanto de atim pq não compra?
    E eu fiquei paralisada olhando a prateleira de atum… rsrs que a tanto tempo não comia.

    Enfim, hoje redescobri a felicidade e o prazer ao comer um simples sanduíche de atum.

    Sim Fer, tirei forças depois de ler seus textos.

    • admin, 27 de outubro de 2016 - 0:41

      Alice T.

      Fiquei emocionada com o q vc disse….parece q eu até vi vc dentro do supermercado.
      Parabéns minha querida…

  3. Dju, 27 de outubro de 2016 - 2:47

    “Mesmo sem ter certeza se conseguiria. Confiando em algo que eu não via, mas sabia que estava ali comigo.” Essa frase me descreve. Estou num momento que não tenho mais o que fazer e joguei pro Universo resolver. Minha parte agora é só agradecer pelas coisas que tenho e pelas coisas que ainda estão por vir…

    bjo Fê

  4. Bruna, 27 de outubro de 2016 - 4:05

    Alice T,

    Também imaginei vc (mesmo sem conhecer) no supermercado! rsrs
    Parabénssss!!!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *