Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Recuperando-se de um Término

Desvendandoseusbloqueios2


ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

 

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Luna, 29 de agosto de 2016 - 19:33

    Fê, hoje vim para compartilhar com você sobre o meu final de semana… Depois do dia que eu escrevi para você falando que tinha ido atrás do ex, criei vergonha na cara e parei de procura-lo e de vigiar a vida dele pela rede social… Durante esses dias que fiquei na minha ele apenas me mandou um Oi e eu respondi Oi, e depois sumiu. Pois bem, no sábado teve uma festa na qual a família dele estava, e ele havia me dito que não iria… Me arrumei, cortei o cabelo, comprei roupa nova, repaginei completamente. Fui muito educada com a família dele, ate que demorou algumas horas e o Ex aparece na festa, na hora fiquei em choque, e me tremia toda, depois lembrei de quem eu era, e me veio sua voz na minha mente, como se eu estivesse ouvindo seus áudios, foi hilário rsrs, na mesma hora me acalmei e fui até ele comprimenta-lo com um beijo no rosto, como se fosse um conhecido… Depois disso aproveitei muito a festa, dancei muito, muito mesmo, e as pessoas diziam que ele não tirava o olho de mim, e eu nem olhava para a direção dele… Depois no fim da festa ele foi embora porque ficou com ciúmes por eu ter dançado com um cara amigo da família, e me mandou um monte de msg falando que eu estava linda, muito feliz, e dava para vê que eu estava ótima, e que eu já havia esquecido ele, e nem o amava mais. Eu respondi que eu fui atrás dele inúmeras vezes e ele sempre dizia que não queria mais nada, então eu simplesmente fui cuidar da minha vida, e que eu ainda o amava, mas não era por isso que eu iria deixar de viver a minha vida por causa dele. Ele ficou muito bravo e sumiu… Depois no outro dia passou na minha casa mas não me encontrou, depois me mandou msg e eu respondi e sumi, quando foi a noite me mandou varias mensagens e ficou me ligando, depois de um tempo que eu fui vê e respondi normal, e ele foi lá na minha casa para conversar comigo. Conversamos como amigos, e todo o tempo ficava se lamentando pelo o fim do namoro, mas em nenhum momento propôs uma volta, e eu fiquei na minha, na hora de ir embora tentou roubar um beijo, mas o meu reflexo foi mais rápido e desviei, foi embora todo triste, depois me mandou msg falando que eu estava visivelmente diferente e que sentia muito a minha falta.
    Fê estou tão feliz, não por ele ter vindo, mas por eu ter me colocado em primeiro lugar e não ter me deixado ficar triste e nem me abater com a presença dele, visto que a festa foi na minha casa.
    O que você acha Fê ?
    Desculpa pelo texto grande, mas tive que compartilhar, se quiser pode cortar algumas partes.

    • admin, 29 de agosto de 2016 - 21:58

      Luna

      Muito bem! Orgulhosa aqui de vc!
      Apenas, não fique dizendo que ainda o ama…
      Um homem fica desesperado qd percebe que está perdendo a mulher….

      bjs
      Fernanda

      • Luna, 29 de agosto de 2016 - 22:06

        Nossa Fê estou tão feliz, e devo tudo isso a você.
        A manhã inteira ele esta me mandando msg, estou respondendo normal, mas parece que ele esta um pouco mal, triste, não sei.
        Mas enfim, faço questão de repetir para mim mesma todas as vezes que o Universo está cuidando de tudo, e ele tem o melhor para mim.

        Obrigada por tudo Fê.

  2. laru, 29 de agosto de 2016 - 19:55

    tava precisando mt desse video… no meu caso, nosso relacionamento dava super bem, mas era a distancia. eu na irlanda e ele na inglaterra. nos viamos de 1 em 1 mes e ele preferiu acabar. faz pouco mais de um mes, não fui atras dele e nem pretendo mas acredito que ele não volte mais. fazer o que, to apaixonada por ele mas to saindo com 2 caras pq como já diria meu pai: não podemos parar.
    ahahhahaha beijo, fe <3

    • admin, 29 de agosto de 2016 - 22:27

      laru

      kkkkk….assim que eu gosto! Cheio de homem bonito ai!
      bjs
      Fernanda

  3. Morena, 29 de agosto de 2016 - 20:26

    Eu namorava a quase cinco anos, meu primeiro namorado, tô tão mal, sensação de vazio. Terminei e ao mesmo tempo sinto tanta falta, medo de vê-lo com outra. Enfim, terminei pq ele trabalha à noite e aí fica trocando whats com as meninas, passando o tel dele pra elas. Peguei isso três vezes so esse ano, msm ele dizendo que ia mudar, fazia isso de novo… mas eu cansei, não posso ficar com um homem que msm qd diz estar trabalhando, fica trocando whats com as piriguetes… o que vc pensa sobre isso? É ruim demais pq eu não consigo confiar nele.
    Bjos

    • admin, 29 de agosto de 2016 - 22:26

      Morena

      Concordo com vc. Vc não merece ter que ficar passando por isso. Fez muito bem sim.
      Liberte-se desse relacionamento tóxico.

      bjs
      Fernanda

  4. FERNANDA OLHA EU AQUI, 29 de agosto de 2016 - 20:47

    Fernanda como eu faço para lidar com uma mae superprotetora?Tenho 21 anos e ela me trata como se eu tivesse 2 anos,eu ja tentei conversar com ela sobre isso,mas não adianta,ela faz chantagem emocional,faz eu me sentir culpada ,e fica tudo do mesmo jeito,nao sei mais o que faço Fernanda,me ajuda por favor.

    • admin, 29 de agosto de 2016 - 21:54

      Fernanda olha eu aqui

      Isso é difícil de tirar..rs…pq para a grande maioria das mães, continuam vendo seus filhos como eternos bebês. Eu ja tive uma briga uma vez com minha mãe…já faz tempo…vou o maior chororô…mas enfim ela entendeu que o bebê havia crescido…rsrs
      Mas de vez em quando ela diz “Tenho que dizer…sou sua mããããe…” kkkk

      bjs
      Fernanda

    • Boneca, 30 de agosto de 2016 - 0:10

      Sei beeeeem o que vc passa! Tenho uma dessas tbm.kkkkk
      Mas tem que ter paciência e aos poucos vc ir se impondo e dizendo que vc cresceu! com carinho da tudo certo! Te contar, um dia desse sai de casa e meu pai só perguntou se eu ia voltar pra dormir ou só no outro dia, ela ficou furiosa com ele! Ai eu disse,mãe, ele é mais atualizado que a senhora!kkkkkk E olha que sou o xodó dele,além de ser a caçula!!beijo.

  5. Milena, 29 de agosto de 2016 - 20:54

    Fernanda…
    Acho que você foi contraditória em um vídeo e em um texto.
    No texto “Malditas Expectativas Frustradas” você diz que quando isso acontece devemos pedir demissão do nosso emprego de roteirista e parar de nadar contra a correnteza se a vida quer seguir para a esquerda e não para a direita como queremos.
    Já no video “Pensamento não cria realidade” você fala sobre a importância da posição que nos colocamos. Se eu sou responsável pela posição que me coloco (não com a cabeça), pq então a vida mesmo assim flui para a esquerda ao invés de ir para a direita? Contraditório não?
    Até que ponto tenho e deixo de ter controle sobre o que me acontece?

    • admin, 29 de agosto de 2016 - 21:47

      Milena

      Não é contraditório. É q vc esta pensando com a cabeça de “franga” que quer porque quer uma coisa, e nem sabe porque quer! E ai vc bate o pé, segurando com todas as forças algo que não deve ser “segurado”. E quando vc faz isso vc segura o seu fluxo! Vc bloqueia seu caminho! Peço para vc por um instante deixar de lado essa mania de querer controlar a vida (que é por si só em seu fluxo absoluto incontrolável) e tente guiar seus pensamentos para aquilo que vc deseja. Hoje, vc está pensando que se a vida está indo pela direita ao invés da esquerda que era o que vc queria, então a vida, o fluxo está errado e vc quem está certa. E quem disse que ir pela direita não é justamente o caminho que a vida achou para levá-la até onde vc quer?! E vc na cegueira acreditando que pela esquerda é que seria o certo! Que certo?!

      A posição que nos colocamos ao qual me referi…é a posição interna…e não externa com os braços esticados tentando segurar um tronco…

      Viva a vida! Vá no fluxo! Não lute contra! Solte essa opressão que vc mesma coloca em seu peito…to sentindo daqui…larga..larga…levanta, vai tomar um café bem gostoso…respire o aroma….olhe pela janela…veja quantas possibilidades existem q vc desconhece…

      bjs Fernanda

      • Milena, 29 de agosto de 2016 - 22:52

        Rsrs… realmente eu acho mesmo que a vida faz tudo errado. Sabe pq? Há anos venho fazendo de tudo que eu posso para que alguns desejos que tenho desde pequena se realizem. Sabe aquele desejo do fundo da alma? Então, esses mesmos! Mas eu sinto que eu posso plantar quadradinho de 32 que não vai adiantar nada… e se eu continuar sem mover mais uma palha como estou fazendo há alguns meses, também não vai adiantar. Me sinto presa há muito tempo e é um sentimento horroroso. Pior é a frustração de fazer meus 10% e o Universo não fazer a parte que lhe cabe… acaba com qualquer um.
        E é isso que não dá para entender… se eu fiz minha parte e é algo que eu sempre quis e batalhei… pq a vida insiste me levar por outro caminho? Só se for pq é por esse caminho que ela encontrou… mas tenho certeza que o meu caminho, se desse certo, seria muito mais proveitoso.

        • admin, 29 de agosto de 2016 - 23:04

          Milena

          Vc pode contar aqui pra gente o que vc quer tanto desde pequena que ainda não conseguiu?
          Eu por exemplo queria ser paquita da xuxa…rsrs….(brincando com vc apenas para tirar essa coisinha ruim ai q vc sente ….)

          bjs
          Fernanda

          • Milena, 29 de agosto de 2016 - 23:32

            Desde quando tinha 5 anos, sempre acreditei que eu iria me casar com uma pessoa que o Universo (Deus) sabia já quem era. Se existem varias pessoas que passam pela nossa vida e não dá certo, existe ao menos uma que vai acabar dando certo. E sempre me perguntei e quis saber quem seria o “felizardo”. Achava que o Universo iria me encaminhar uma hora ou outra para essa pessoa, apesar dos vários errados. Peço isso sem voltar atrás há mais de 8 anos, pois juro que eu me cansei de conhecer homens que não querem um compromisso sério. Tenho isso comigo porque é educação de família e a maioria segue isso. E até hoje nada para mim.
            Na profissão também. Me formei no meu curso há quase 10 anos com um objetivo, mas eu nunca consegui uma oportunidade nesse objetivo, por mais que eu estude, tente contatos e mande currículos com estágios durante a faculdade nessa área. A vida está me levando para outro caminho. É dentro da minha profissão, mas não trabalho exatamente no que sempre quis. Por outro lado, eu também quis fazer o que faço hoje, mas nunca acreditei que tivesse competência suficiente, mas foi onde as portas se abriram. Já no que eu sempre sonhei e que dá para conciliar com o que faço hoje, eu não consigo. Parece que é nisso que eu sempre quis que o Universo deve achar que eu não tenho competência. Mas sério, já vi pessoas da minha profissão fazendo coisas que eu jamais faria e conseguiram oportunidade por conveniência de algum chefe. E não por profissionalismo. Isso existe, mas a gente que quer fazer com mansidão, acaba se frustrado.
            Obrigada pelo espaço de desabafo
            Bjs

          • admin, 30 de agosto de 2016 - 8:02

            Milena

            Sua resposta vai em vídeo amanhã.

            bjs
            Fernanda

      • Milena, 29 de agosto de 2016 - 22:54

        Ah, muito obrigada pela resposta!
        Bjs

  6. Samantha Soares, 29 de agosto de 2016 - 20:58

    Oi Fer! Gostaria de sugerir que vc fizesse um post sobre como lidar com pessoas difíceis e negativas no âmbito familiar, aquelas pessoas impossíveis que somos obrigadas a conviver, espalhando sua negatividade sempre que possível por onde passam. No meu caso, trata-se do meu pai e no momento não tenho condições de sair de casa, estou no limite do estresse com essa situação 🙁 Mas tenho certeza de suas palavras iriam me ajudar muito! Beijo.

  7. Morena, 29 de agosto de 2016 - 21:08

    Uma das piores coisas é imaginar que nunca mais vou encontrar ninguém,que irei ficar Forever alone… ao mesmo tempo penso em uma vingança…. já pensei até em ficar com um dos amigos nojentos dele, so pra me vingar. O que tu acha?

    • admin, 29 de agosto de 2016 - 21:40

      Morena

      Acho a vingança sublime…rsrs…Mas sabe….eu não me dou ao trabalho de mover uma palha. A coisa acontece depois de um tempo e vem na minha cara para eu ver. Gostoso né?
      Então, não se coloque no meio de porcos…não vale a pena.

      bjs
      Fernanda

  8. Lúcia Helena 20, 29 de agosto de 2016 - 21:09

    Fer ele me ligou a semana toda e meu leão disse pra não atender, chegou no domingo anoite meu leão disse desbloquea e continua na sua não demorou um minuto ele já começou a me ligar e chamar no whatsapp e ainda ligava na minha casa o tempo todo tudo isso em conjunto, e ele já estava me cobrando como se estivesse juntos ” Eu não tenho obrigação” não atendi apenas respondi a mensagem falamos e falamos ele ficou disisperado com meu sumiço rs até que ele me cobrou novamente aí meu leão e outras forças que conversam comigo a todo momento disse p falar tal coisa então eu escrevi ” Olha fulano não estamos mais juntos então você não tem o direito de me cobrar assim como eu também não tenho esse direito, estou reservando um momento pra mim e focada nas minhas coisas continuamos amigos pois tenho um carinho enorme por você” e ele já me perguntou já tá com outro? Tem outro? Estou deixando ele no vácuo total ora respondo ora eu sumi ora não to aqui ora sou um amorzinho ora sou Frozen e realmente não sinto falta dele pq eu estou comigo e isso até é muito bonito fico até emocionada sabe? Eu só tenho 20 anos claro que já sou mãe mas já passei por cada coisa . . E olha como estou aqui de mão dada comigo lindo isso é extraordinário. Não gostaria de perder um relacionamento de um ano ele é muito companheiro muito mesmo sei que ele gosta de mim é nítido principalmente pela forma que trata minha filha como se fosse filha dele com maior amor sabe? Continuo assim? REALMENTE ESTOU CONFUSA pois sei que da forma que eu sou não cedo mesmo eu não cedo aliás eu não cedo pra ninguém em absolutamente nada e se ceder e de mutreta rs

    Estou tendo problemas pra acessar no mulher cafa
    Ainda n consegui!

    • admin, 29 de agosto de 2016 - 22:32

      Lúcia Helena 20

      Que problemas? De senha? Peça ao pessoal para resetar pra vc…

      bjs
      Fernanda

  9. Larissa, 29 de agosto de 2016 - 21:47

    Oi fer, meu namorado comentou a foto de uma menina no Facebook dizendo q ela estava linda,o que vc faria no meu lugar? Terminaria ou tiraria satisfações ou ignorava o comentário? Beijos

    • admin, 29 de agosto de 2016 - 21:52

      Larissa

      Eu não sei aqui o tempo de seu relacionamento…mas se fosse hj na minha vida, eu perguntaria exatamente assim “Pra que isso?”.
      Obviamente ele daria aquela resposta padrão de “imagina…é minha amiga….”
      Minha resposta?
      “Desnecessário esse tipo de comentário, desrespeitoso e sem propósito. Eu não gosto disso na minha vida e não pretendo continuar com alguém que age dessa forma. Repense seus atos.”
      Mas eu diria isso num tom som sério, porém calmo. Um grande erro q a mulherada comete muitas vezes é sair dando escândalos. Não que escândalos muitas vezes não seja bom, mas surte muito mais efeito quando vc fala feito “Roberto Justus”. Firme porém implacável. Bater boca nem pensar! Dê seu recado e saia de perto.

      bjs
      Fernanda

  10. Agoniaaa, 29 de agosto de 2016 - 22:09

    o pior sentimento é o da agonia. nossa como é ruim?
    fer como tirar isso do meu peito???

    • admin, 29 de agosto de 2016 - 22:24

      Agoniaaa

      Uma das formas é tentando encontrar algo que vc goste de fazer…que a faça bem…outra coisa é preencher seu tempo com outras atividades.

      bjs
      Fernanda

  11. isa, 29 de agosto de 2016 - 22:31

    Meninas passei aqui apenas para recomendar dois cursos antigos porem muito bom que vale a pena ouvir sempre que tiver um novo encontro com um pretendente para relembrar as técnicas da Fernanda são eles: manipulação masculina e despertando o fascínio. Terei uns vitimas para testar proximo final de semana. rs

  12. Paulinha, 29 de agosto de 2016 - 23:09

    Fê, eu não fui, não mandei, fui viver a minha vida e mesmo assim ele não veio.. E ainda deixou a nova namorada escrachar no facebook pra todos os meus amigos e família verem.. Acho que meu caso foi exceção às regras do término, né?

    • admin, 30 de agosto de 2016 - 0:06

      Paulinha

      Não é exceção. Sabe quantas me chamam no skype e me dizem isso? Ai depois passam mais 2, 3, 4 meses e a criatura aparece querendo voltar?
      Sabe a frase que eu sempre uso? “Acredita em mim agora?”.
      Vc está dando murro em uma situação q vc mesma já não aguentava mais. Percebe isso?
      Ao invés de ficar olhando as merdas q o indivíduo está fazendo…q tal olhar para outra janela.? Faça isso q verá como a coisa é rápida.

      bjs
      Fernanda

  13. Advogada, 29 de agosto de 2016 - 23:17

    Fer, voltei!
    Fiz o curso das Leis do Destino e vi meu leão avançando no meu rosto, cara a cara sabe? Super bravo, senti medo até.
    E quando pensei no animal me veio uma pomba branca, “bem clichê né?” rsrs mas me passava a sensação de INDEPÊNDENCIA, que é tudo que eu quero realmente, só não consigo por em prática!!!

    Outra dúvida.. meu namorado é evangélico (não praticante) e qd falamos em casamento (sou católica) ele diz pra nos casarmos somente no civil, pois não se vê entrando numa igreja, fazendo festa, já que aquilo não faz parte do seu dia a dia. Porém é o sonho de toda mulher né? E acho que se eu insistisse, ele casaria na igreja, mas só para satisfazer essa minha vontade, e não pq quer realmente! Fazer isso é errado? Quando faço mentalização desse sonho estou bloqueando meu relacionamento?

    • admin, 30 de agosto de 2016 - 0:08

      Advogada

      Sim…foi perfeito seu exercício.
      Veja se é sua vontade se casar de noiva…diga isso a ele…afina, não será tanto sacrifício assim a ele. Agora, veja exatamente o motivo pra vc querer isso…é algo seu genuíno, tem um significado? Ou é só pra satisfazer a família, a sociedade e colocar o vestino “balonê”? rsrs
      Eu não casei de noiva…só no civil…rrs

      bjs
      Fernanda

  14. Ela, 29 de agosto de 2016 - 23:32

    Fê, que maravilha de vídeo!!
    Esse fds por muito pouco não fui atrás dele, me segurei e escolhi ficar do meu lado…sábado saí com minhas amigas e me diverti de verdade, nem lembrei da existência dele naquela noite!
    No domingo um bofinho novo me chamou pra ir jantar e aceitei…foi muito legal conhecer uma pessoa nova, que me paga jantar e me ajuda a distrair a cabeça hahaha …sem falar que vários carinhas estão aparecendo na minha horta já e eu nem tirei o relacionamento sério do face ainda e nem tenho postado quase nada! Acho que tem a ver mesmo com eu estar me colocando em primeiro lugar…hj me arrumei toda pra vir trabalhar e via que as pessoas paravam pra me olhar onde eu passava…

    Coloquei na minha cabeça o seguinte: se é pra sofrer que seja em cima de um salto, linda, maquiada e beijando na boca hahahaha
    Mas até agora nada de ele aparecer…será que isso vai mesmo acontecer? Por enquanto o cristo está sumido e nem um mísero sinal de vida…mas enfim, até lá, se é que isso vai acontecer, vou me divertindo e cuidando cada vez mais de mim!
    Obrigada por tudo!

  15. Larissa, 29 de agosto de 2016 - 23:48

    Estamos a 5 meses juntos ficando ele fica só comigo e eu só com ele,não assumimos pras familias antes pq quis conhece lo melhor.. mas todos os amigos dele já me conhecem.. vou apresentar ele a minha família nessa semana e acabo de ver esse comentário ridículo.. vc acha q devo dizer o q vc me disse pra dizer no whatsapp e deixa-lo no vácuo em seguida? Pq a gente só se vê no fds.. e estou com raiva dele e não quero ter q sair com ele pra dizer isso… e ah ele sempre me tratou como princesa sempre saímos todos fds… saímos no sábado e até agora não me mandou nenhuma mensagem mas me tratou muito bem quando saímos.. acho q é jogo rsrs tenho o print da foto da menina e com o comentário em seguida devo mandar a foto com o comentário antes da mensagem certo ? Bjs

    • admin, 30 de agosto de 2016 - 0:56

      Larissa

      Calma…então ele não é seu namorado ainda, certo? Não é um relacionamento estabelecido….a coisa ainda está se estabelecendo.
      Então posso te falar?
      Cerque o frango. Ou seja, o leve para conhecer sua familia, conheça a dele…e ai cerque o cabra. A tendência é esse tipo de atitude parar.
      Veja…uma coisa é um relacionamento estabelecido, etc…outra coisa são ficantes caminhando para o um namoro, ok?

      bjs
      Fernanda

  16. Luna, 30 de agosto de 2016 - 1:01

    Fê, estou pensando seriamente em falar para ele não me procurar mais e nem me mandar mais msg, pois se ele não quer mais nada não vejo o porque ainda ficar mantendo contato.
    Aparentemente parece que ele quer voltar, mas ao mesmo tempo não quer, está confuso, com medo, sei lá.
    O que você acha ? Ou devo ficar em silencio, apenas respondendo quando der vontade e vê se ele toma alguma atitude ?

    • admin, 30 de agosto de 2016 - 1:20

      Luna

      Qd ele começar com esses papos de “estou confuso”….diga que em sua vida não tem espaço para dúvidas e que é melhor cada um seguir seu caminho.
      Se ele não está dizendo nada…experimente deixá-lo esperando sem notícias suas…

      bjs
      Fernanda

  17. Não consigo vender, 30 de agosto de 2016 - 1:20

    fer
    já te mandei msg, não desisto hahah
    estou organizando um evento e preciso vender os ingressos, porém não consigo fechar nada e o meu prazo esta se esgotando . me ajuda. o que posso faazer para vender, as pessoas chegarem e se interessarem? obs, vendo seminarios motivacionais.

    • admin, 30 de agosto de 2016 - 1:31

      Não consigo vender

      Escute…sua parte qual é? Colocar a venda e estar pronta para efetivar a venda, certo? De onde vem os compradores? Não sei. Só sei q eles precisam exatamente o q vc tem a oferecer. Levante um pouco de onde vc está. Dê uma voltinha…tome um café….dê espaço para q outra coisa aja ai na questão. Agora conta aqui em segredo pra titia…evento do que, pra quem e pra que? Vamos ver se eu te ajudo….

      bjs
      Fernanda

      • Não consigo vender, 30 de agosto de 2016 - 2:57

        amor eu trabalho com um palestrante motivacional. e vendo estes cursos dele. alias ele tambem me proporciona cursos e treinamentos.
        e o proximo seminario e dia 15 de setembro, nao vendi nada ainda.

        • admin, 30 de agosto de 2016 - 8:07

          Não consigo vender

          rsrs…já parou pra pensar q talvez não seja vc o problema? Afinal, existe a energia de outra pessoa na jogada….

          bjs
          Fernanda

  18. Lih, 30 de agosto de 2016 - 2:03

    Fernanda, estou confusa com um assunto q li.
    O qto o sexo influi na nossa energia? após 8 meses de termino, recuperada (amém), e sem sexo, sentia um equilíbrio interior enorme, até q um antigo amor reapareceu de férias aqui. E choveu na horta! Ele já foi embora, e não sinto mais o equilíbrio q eu estava antes. Me sinto confusa.
    O sexo influi na nossa energia sempre? ou de alguma forma permitimos que absorver coisas boas e ruins do outro através do ato?

    • admin, 30 de agosto de 2016 - 2:55

      Lih

      SExo é troca de energia pura…sim…vc absorve sim…e por ventura tb levam embora a sua….

      bjs
      Fernanda

  19. Natalia, 30 de agosto de 2016 - 2:30

    Fernanda,tenho ciúmes do meu namorado o que devo pensar pra mudar isso? E qual áudio vc me indica que vai me ajudar a acabar com esse ciúmes? Quero que as coisas se invertam e ele que fique com ciumes rsrs o que fazer? O audio mentalização guiada exclusiva para o amor é uma boa pra ele ter ciumes?Beijoss

    • admin, 30 de agosto de 2016 - 2:54

      Natalia

      Tb! Mas eu indicadira…Valor Vc tem, Aprenda a ser Rainha e Mate a Fada Geleia
      .
      bjs
      Fernanda

  20. Andreia, 30 de agosto de 2016 - 3:19

    Oi Fernanda!! Tenho um namorado maravilhoso que faz tudo por mim porém me sinto atraída e com vontade de ficar com outros homens que se aproximam de mim.. Será que não o amo de verdade?

    • admin, 30 de agosto de 2016 - 8:04

      Andreia

      kkkk…danadinha. Isso acontece pq ele faz tudo o q vc quer…rsrss

      bjs
      Fernanda

  21. JM, 30 de agosto de 2016 - 3:25

    Fê, qual são os cursos ou áudios que as meninas aqui falam para eu saber meu leão?

    • admin, 30 de agosto de 2016 - 8:08

      JM

      Leis do Destino e Livre-se dos Bloqueios.

      bjs
      Fernanda

  22. CAAH, 30 de agosto de 2016 - 3:53

    Ai Fer, tô péssima, me sentindo um lixo..VC nunca me responde, gostaria mt do seu conselho! Minha história é a seguinte (vou tentar resumir): Há quase 3 meses eu fico com um cara d outra cidade, e há 3 semanas ele terminou cmg e pediu pra eu ficar na minha pra ele repensar a vida dele, só q eu fiz td errado, eu insisti, implorei, chorei, não deixei o cara respirar, porém smp q eu dava um tempo ele vinha td fofo flando q sentia minha falta e eu já começava a melação novamente, vulgo “CARÊNCIA DEMASIADA”, enfim, tivemos várias brigas nesse tempo, onde algumas vezes ele me bloqueou e até me excluiu do face, fizemos as pazes há dois dias e hj eu dei uma crise (mais uma!) e ele me removeu do grupo do whats q ele smp fez questão q eu ficasse msm qnd a gnt não estava bem, e me bloqueou falando várias coisas horríveis antes, dessa vez sinto q é definitivo.. O que eu devo fazer? Não sei ter paciência :/ Será q esse homem volta? Ele é tão impulsivo qnt eu, e smp faz as coisas d cabeça quente, mas confesso q dps d tantas vezes, eu tenho medo dele nunca mais falar cmg! Eu quero conter a impulsividade d procura-lo agora, mas tá mt mt difícil.. ME AJUDA POR FAVOR 🙁

    • admin, 30 de agosto de 2016 - 8:04

      CAAH

      Vc precisa assumir uma postura de mulher. Vc já viu q assim não funciona e ele não a respeita. Então tente experimentar do meu jeitinho, combinado? Ouça o Manual do Término e aplique o q eu coloco lá.
      Não o procure!

      bjs
      Fernanda

  23. Lelê, 30 de agosto de 2016 - 4:01

    Fer,
    Esse vídeo de hoje serve só para fim de namoro ou p/ ficante que some tbm? Comecei a sair com uma pessoa há 1 ano e meio, ele já deu outros sumiços e reaparecia, mas dessa vez acho que foi de vez pq estamos sem contato há 5 meses.
    Bjs

    • admin, 30 de agosto de 2016 - 8:02

      LeLê

      Para os dois.

      bjs
      Fernanda

  24. FERNANDA OLHA EU AQUI, 30 de agosto de 2016 - 11:49

    Kkkkk.entendi Fernanda…obrigada pelo seu comentario boneca,me sinto mais tranquila em saber que eu nao sou a unica a passar por isso nesse planeta.Até a Fernanda passa por isso..rsrs

  25. Maju, 6 de setembro de 2016 - 22:25

    Meu comentário não está aparecendo igual o de todo mundo

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *