Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Relação Pós-Natal

RikaVirusAula4


Vamos combinar aqui que a última coisa que estamos preocupadas é o aniversário do menino Jesus. Muito menos o trio parada dura, “Reco Reco, Bolão e Azeitona”, vulgo Os Três Reis Magos. Estávamos preocupadas mesmo se “ele” iria aparecer. Se mandaria ao menos uma mensagem de “Jingle Bell Jingle Bell Jingle Bell Rooock”! Quiçá um hidratante ameixa do boticário! Qualquer coisa “tava” valendo!

Deu 22h00, 23h00, 00h00, 01h42 e nada!

Pronto! Você resolve ligar para Trump, Putin e recrutar a ala das Baianas do “inshalá” Estado Islâmico.

Você vai dormir duas horas depois, jurando que “agora deu”. Você chegou ao seu limite! Afinal, nem um “Merry Christmas”?! “Que palhaçada!!”, você pensa.

Eis que no dia seguinte, após aquele almoço gordura gluten, você resolve dar uma espiadinha no celular…. e Opa! Lá está uma mensagem retardatária dizendo: “Hohoho, Feliz Natal!”.

Hohoho?

Hohoho?!!!

Vontade de enfiar um tapa bem no meio daquela cara!

Depois de tanto sofrimento, choro, dinheiro gasto na cartomante, no Índio Cacique Xamâmico, no pai Antoine de Oxumaré (Antoine porque ele é francês e possui um chateou ao invés de um terreiro…mais chique né minha gente…rssrs) ?! Depois de tudo, só um “Hohoho”?

Que é? Tá rouco esse cabra? Tá entalado com alguma sardinha natalina que ele comeu na casa daquela tia que ama fazer sardinhada?

E o que a gente faz agora? Abstrai? Retribui a mensagem? Fica em silêncio?

No final das contas, você pensa, pensa, pensa, tenta falar comigo, o que obviamente foi em vão, porque eu estava tomando a minha Champagne Francesa caríííssimmmmaa e já estava pra lá de Bagdá, e resolve responder.

Sábia decisão. É melhor responder de uma forma polida fazendo um tipo “olha como eu sou phina, infinitamente superior e descolada na praça”, do que simplesmente não responder nada e passar o resto do domingo se contorcendo no sofá pensando na morte da bezerra.

Então você resolve mandar: “Um lindo Natal e que o menino Jesus abençoe a todos em sua bela família”.

“Bela”? Você pensa?

A mãe dele gosta de escutar aquele pagodão, trêbada de cerrrveja, suando feito uma porca, enquanto o pai grita “benhê, pega mais farofa lá porque o prato de Arlindo aqui tá vazio”.

Que nooojo!

Mas você anseia entrar para aquele lar, não é mesmo minha cara? Seu sonho é passar o próximo feriado ouvindo um batidão ensurdecedor, enquanto a progenitora grita com aquela voz estridente “Júúuúúnior, bota mais geeeeeelo no isopor…”.

Creeeeedo! Isopor?

Não sei se a família daquela criatura que você tanto quer é do tipo citado, mas eu tenho certeza que assim como essa deva ter mais uns dez tipos igualmente insuportáveis. Tem até aquelas que assistem a missa do galo de cabo a rabo.

A propósito, eu gosto de assistir a missa do galo. Mas eu sou maluca. Eu não conto como referência. Sou eu querendo assistir, enquanto meu pai ronca, meu marido dizendo “tira disso” e minha mãe rindo. Uma família “normal”.

Enfim resposta dada, resposta enviada, resposta entregue e resposta lida.

Agora é aguardar a noite da tortura parte 2: O Réveillon.

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &

Posts relacionados

  1. Lcpm (por favor me ajuda!), 26 de dezembro de 2016 - 17:24

    Bom dia Fernanda! Como foi de Natal!?
    Queria muito sua ajuda. Por favor… meu namorado estava frio comigo. Diferente do normal. Senti q estava me evitando. Na quinta feira ele estava estranho. Fui perguntar o whatsapp o q era, ele ficou bravo e disse que que ria ficar sozinho, quieto e n ia falar com ninguém. Eu fiquei puta ne… ele sumiu no Natal. N fala comigo. Passamos o Natal separados…eu estou arrasada. De acordo com a irmã dele, ele passou esses dias todos no quarto, no natal nao ficou com a familia.. Eu havia comprado um presente pra ele e deixei no sábado lá na casa dele, pedi à minha cunhada que o entregasse. Ele estava em casa. Ele nem agradeceu e nem comentou nada sobre o presente. Nem msg de Feliz Natal ele mandou.
    O que fazer? Ficar quieta e esperar?vc lembra de mim? Nos terminamos e voltamos há menos de 2 meses. Ele n tem o costume de me procurar pra conversar. Eu devo cobrar dele uma satisfação? O que eu faço pra reverter isso? É se ele vier atrás? Como agir com ele? Gosto dele, nas quero q ele saiba q o que fez comigo foi falta de consideração.

  2. Lcpm (por favor me ajuda!)n estou nem dormindo, 26 de dezembro de 2016 - 17:32

    ninguém. Eu fiquei puta ne… ele sumiu no Natal. N fala comigo. Passamos o Natal separados…eu estou arrasada. Já havia comprado um presente pra ele e deixei no sábado lá na casa dele, pedi à minha cunhada que o entregasse. Ele estava em casa. Ele nem agradeceu e nem comentou nada sobre o presente. Nem msg de Feliz Natal ele mandou.
    O que fazer? Ficar quieta e esperar?vc lembra de mim? Nos terminamos e voltamos há menos de 2 meses. Ele n tem o costume de me procurar pra conversar. Eu devo cobrar dele uma satisfação? O que eu faço pra reverter isso? É se ele vier atrás? Como agir com ele? Nao estou procurando-o.Gosto dele, nas quero q ele saiba q o que fez comigo foi falta de consideração

  3. Triumph of a Heart, 26 de dezembro de 2016 - 18:33

    Fernanda, nenhum dos Gumers se lembrou de me mandar qualquer mensagem.. nem um emoji.
    Tô zerada…

  4. A, 26 de dezembro de 2016 - 19:14

    Fe, estava namorando um homem que fazia tudo por mim, era fiel, me amava, era carinhoso etc. Só que me interessei por outra pessoa e acabei contando a ele. Foi algo passageiro e sem importancia. Então, ele cismou que eu tinha traido com esse outro e quis ler meu celular. Como eu falava mal da mãe dele pra uma amiga, nao deixei, o que fez ele achar mais ainda que traí. Terminou tudo e foi embora? Como devo agir Fe? Tento convence-lo de que não trai? Sigo minha vida e nao olho pra trás (isso é o mais dificil). Me ajuda!

  5. Anônima, 26 de dezembro de 2016 - 19:28

    Ferrrr, não me bateee, por favor! kkkk.. Mas eu mandei Feliz Natal pro gumer após ficarmos quase 3 dias sem contato depois de uma briga minha, mandei só: “Feliz Natal!”, porque não aguentava mais aquele silêncio.. Mas depois me senti péssima e ele ainda disse que estava esperando que eu pensasse na vida e desse um retorno.. Mas estou de saco cheio, porque já faz quase 3 meses que estamos no conhecendo e a coisa não evolui sabe… Daí acabei botando ele na parede e dizendo que quero algo sério, não esse “lance” que não flui, e que se ele não quer nada com nada é pra ir pra p*** (não disse com essas palavras tá, tentei ser educada kkk.) mas ele fugiu do assunto, sempre só me diz que tenho que ser “mais tolerante”, que sou muito estourada… como sempre me diz (falou por whats). O que eu faço?

  6. Renatinha, 26 de dezembro de 2016 - 19:28

    Kkkkkkkk
    De onde vc tira tanta inspiração?
    Rindo muito aqui.
    Bjs

  7. Cris, 26 de dezembro de 2016 - 19:29

    Vc é sensacional! Morta com a parte da família!!! Vejo as fotos e os vídeos (kkkkk) da família e fico apavorada kkkkkkk Enfim, recebi mensagem “fofa” de feliz natal sem “hohoho”, retribui e ponto. Vida que segue! Beijo

  8. UmaSereia, 26 de dezembro de 2016 - 19:37

    Bom dia !

    Sai com um carinha pela primeira vez esses dias, nós não ficamos e nem nada, só conversamos muito e tbm não forcei a barra pra rolar uns beijos kkkkk depois do encontro ele não veio me procurar ainda.Sera que ele ainda vem ? Resalvo tbm que ele comentou que nao muito de ficar em celular e em redes sociais, e realmente eu já percebi isso dele kk

  9. UmaSereia, 26 de dezembro de 2016 - 19:38

    Bom dia !

    Sai com um carinha pela primeira vez esses dias, nós não ficamos e nem nada, só conversamos muito e tbm não forcei a barra pra rolar uns beijos kkkkk depois do encontro ele não veio me procurar ainda.Sera que ele ainda vem ? Resalvo tbm que ele comentou que nao muito de ficar em celular e em redes sociais, e realmente eu já percebi isso dele.

  10. isa, 26 de dezembro de 2016 - 19:48

    Impressionante como vc conhece a mulherada risos… tudo louca… desse jeito… só nao passei mensagem para vc em pleno natal risos … mensagem no final do segundo tempo risos respondi de forma fria mais educada risos obrigada pra vc tb… risos… que venha 2017

  11. Chris, 26 de dezembro de 2016 - 20:08

    Disse tudo Fernanda, “Agora é aguardar a noite da tortura parte 2: O Réveillon.” Kkkkkk..aiai tô rindo mas tô preocupada..rs 🙁

  12. Lu, 26 de dezembro de 2016 - 20:09

    Rsrs morri de rir, além da minha empresa e negócios atuais tive uma idéia de criar um app pra resolver soluções que eu mesma tive problemas … Agora como vou desenvolver ? Fiz gestão de ti mas não aprendi quase nada sobre isso bem vago. Vou comprar uma consulta a ideia é boa

    • admin, 26 de dezembro de 2016 - 21:58

      Lu

      Dá sim pra vc mesma fazer…tem umas ferramentas bem legais..

  13. Rosana, 26 de dezembro de 2016 - 20:26

    Ei Fer!

    Hilária você! Que texto! Ahahah… Eu também gosto de assistir a Missa do Galo, sendo que em casa cada um é de uma crença (ou não-crença).
    Felizmente não passo por esse sufoco com tipinho nenhum. Tô em paz. Só passando pra dizer que fiz uma excelente viagem e tudo tem corrido bem, mas na volta te falo mais porque ocorreu um fato estranho em menos de uma semana. De todo o modo, agradeço muito o seu apoio. Muito!

    Abs!

  14. Lara, 26 de dezembro de 2016 - 20:36

    Kkkkkkkkkkkk adorei.

  15. Juliana Lobo, 26 de dezembro de 2016 - 21:06

    Bom dia Fer!
    Eu e o Gumer estávamos super bem, depois de muita luta, muita peleja! Estávamos super em sintonia, ele havia mudado muito, estava mais atencioso, mais carinhoso, enfim, sempre demonstrava isso. Tava tudo ótimo! Maaaassss semana passada foi meu niver, foi num domingo. Ele veio aqui em casa no sábado a noite, pq ele iria trabalhar no domingo até meio dia e que depois voltaria no domingo com os presentes que pedi (rosas e uma cesta de chocolates). No sábado foi tudo ótimo, ele dormiu aqui em casa, foi embora de manhã e disse que voltaria a tarde. Consegui falar com ele, mas depois o celular estava desligado, fiquei o dia inteiro esperando e nada. Na segunda mandei uma msg xingando ele, disse que tá dificil de perdoar, enfim…Tem uma semana que o dito cujo não dá notícia. Resumindo: se a gente estava tão bem, pq ele sumiria desse jeito? Ao invés de se justificar da cachorrada que ele fez?

  16. Rose., 26 de dezembro de 2016 - 21:15

    No meu caso Fernanda, mão recebi mensagem nenhuma do traste neste natal.kkkkkkkk. Também não mandei. E caso encerrado,só faço o que for recíproco. Um abraço!

    • admin, 26 de dezembro de 2016 - 21:55

      Rose

      Isso mesmo…manda a merda…

  17. isa, 26 de dezembro de 2016 - 22:06

    Agora gerou uma duvida na tortura parte II. No meu caso e das meninas que receberam a mensagem de ho ho ho … devemos mandar no ano novo??? eu fui meio fria … respondi obrigada para vc tb.. ele mandou figurinha de beijinhos eu fiquei na minha… Fernanda ele tá de férias se ele quiser mesmo ele terá que pegar um avião e vir aqui me ver.. Devo mandar no ano novo???

    • admin, 26 de dezembro de 2016 - 23:15

      Isa

      Ele que mande….

      • Lilica, 27 de dezembro de 2016 - 1:18

        Fee como assim? hahahhah achei que ja que ele mandou no natal poderiamos mandar no ano novo..

        • admin, 27 de dezembro de 2016 - 2:08

          Lilica

          Não senhora..rsrs

      • Lilica, 27 de dezembro de 2016 - 1:20

        Ps: meu caso é com ex namorado.. Ele me mandou no natal, disse que sentiu falta de passar o natal aqui, fui simpatica mas não correspondi, apenas dei risada. Não posso mandar mesmo? hahaahaha

        • admin, 27 de dezembro de 2016 - 2:08

          Lilica

          Responda educadamente de uma forma bem simples e direta..

  18. Maria, 26 de dezembro de 2016 - 23:48

    Boas festas Fernanda!

    Fê, me tira uma dúvida. Você que a muito tempo estuda as leis poderia me dizer quantas leis regem o universo? Quando eu pesquiso sobre isso alguns dizem que são 7, outros 12, e tem aqueles que afirmam que são 21 leis. Bom, fico confusa. rs

    Abraços

    • admin, 27 de dezembro de 2016 - 2:10

      Maria

      Não se prenda a isso…apenas use aquelas que funcionam de fato e tem alguma serventia prática. Por exemplo: Lei da gravidade…sabemos q ela existe e pra que serve..além de nos fazer aplicar botox….mas na prática, o fato de sabermos o funcionamento e existência dela, não muda muita coisa pra nós, certo?
      Então essa é uma lei q vc nem precisa se aprofundar….

  19. celeste, 26 de dezembro de 2016 - 23:52

    Agora é aguardar a noite da tortura parte 2: O Réveillon.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Ci, 27 de dezembro de 2016 - 0:31

    Poxa Fê, por favor, responde minha pergunta no post anterior sobre o medium.

    • admin, 27 de dezembro de 2016 - 20:54

      Ci

      Tem a Dona Edelarzil mas vc tem q marcar a consulta individual com ela…ok? Só q é longe pra caramba…fica em Votuporanga…

  21. Taj, 27 de dezembro de 2016 - 1:18

    Rsrs oieee minha Cafa madrinha , mesmo de férias estou passando pra dizer que você foi o melhor presente de 2016 na minha vida, seu site se tornou minha “Bíblia diária ” , fico sem palavras pra expressar minha gratidão. Já separei uma coletânea com todos os mantras pra ouvir no réveillon . Fê, ontem assisti um filme chamado “Orgulho e preconceito”, achei a postura da personagem muito parecida com os seus ensinamentos. Há alguma chance de você fazer um texto sobre ele algum dia? Seria perfeito! Assim como o seu texto sobre um amor pra recordar. Abraços

  22. Cris1, 27 de dezembro de 2016 - 1:30

    Feliz Natal, Fe!
    Vc e seu dom de ler a cabeça da mulherada. O ex me ligou e mandou msg… Não atendi e não retribui. Acho que ele precisa de mais do que uma data comemorativa pra se redimir. Tô certa ou devia ter sido recíproca?

    • admin, 27 de dezembro de 2016 - 2:07

      Cris1

      Apenas retribua educadamente de forma simples e resumida…ou seja..uma frase…

  23. Simone, 27 de dezembro de 2016 - 3:14

    Querida Fernanda,
    Só hj tive tempo de ver um filme q vc recomenda em um dos seus áudios: Perfume- A História de um Assassino. Q demais ver o poder da nossa energia. Maravilhoso podermos usar nossa energia pessoal para determinar como os outros nos tratarão!
    Vamos nos aprimorar nisso meninas!
    Bjs a todas!

  24. Elisa, 27 de dezembro de 2016 - 4:36

    Graças a esse site e a Fernanda, esse foi o primeiro ano em que não fiquei triste no Natal. Isso porque acompanho o site há mais de 3 anos, mas foi só nesse ano que de fato absorvi tudo o que a Fer ensina, portanto, meninas não desistam!
    Fiquei linda e feliz no Natal mesmo sabendo que o traste está casado e não me mandaria mensagem. Quero que ele se foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu estou linda fazendo as malas para meu reveillon de rica! E que venha 2017 com o melhor que que mereço!

  25. Rita, 27 de dezembro de 2016 - 5:00

    Olá, Fernanda e meninas. Espero que tenham curtido as festas.
    Ano passado eu tava nessa situação de indigência afetiva com um desqualificado, Fernanda. Mas os reveses de 2016 serviram para tirá-lo do caminho e perceber a cilada. Hoje agradeço!
    Eu sou uma das malucas que assiste a missa do galo. Mas é para ver a capela Sistina que é fabulosa e para mentalizar a minha futura visita (funciona?).

  26. Celeste, 27 de dezembro de 2016 - 5:29

    POIS NÃO RECEBI NADA, NEM DO EX, NEM DO PINTO NOVO…NADINHA DE NADA..SILÊNCIO TOTAL…ADOROOOOOOOOOOOOOOOO

  27. feliz natal, 27 de dezembro de 2016 - 9:28

    Ferr ele apareceu so hj desejando feliz natal mta paz mta luz e perguntou como passei. Flei q nao teve ceia na minha casa por conta da familia q estava separada mas passei bem e em paz. Ele contou q os amigos foram pra casa dele depois da ceia, citando nome de todo mundo e uma menina flndo q era namo do amigo dele.. E q domingo foi niver do tio dele e eles emendaram as festas.. E eu disse q otimo, flei q estava indo pra uma cachu se ele tivesse a fim podia ir. Ai ele disse q tava ajudando um amigo com num sei oq pra dexa pra proxima. Ai eu ja tava indo e nao respondi… Depois postei uma foto do role com um amigo e ele curtiu kkk
    O q vc acha q as “explicaçoes” dele querem dizer?
    Ps: Estamos combinados de passar reveillon juntos

    • admin, 27 de dezembro de 2016 - 20:57

      Feliz Natal

      Vamos aguardar…mas essas coisas de “estou ajudando o João…” não cola comigo…foi desculpa…homem qd quer mesmo larga tudo….
      Então vamos aguardar…

  28. G., 27 de dezembro de 2016 - 9:51

    Firmes no processo meninas!!!! quando menos se espera, as coisas acontecem e chegam a ser ridiculamente engraçadas….
    Ganhei uma joia linda de Natal! (5 meses de namoro)….
    No meu niver já tinha ganhado uma dele e outra de um ex…kkkkkkk
    Essas leis…. rs….. em 2 meses, 3 jóias… e caras!!!

    sigamos!

  29. Alice T., 28 de dezembro de 2016 - 7:58

    Fer

    Ando atarefada, mas sou uma aluna tão aplicada q vc se orgulharia de mim. 🙂

    Tenho 5 gumers, e não esperei nada de nenhum, até q um mandou msg 23h55, os outros dois no domingo e um hoje ele mora fora … Acho q comemorar atrasado… Kkkkkk
    Falta só um…. Q deve estar putasso.

    Os q mandaram respondi com aquela carinha com piscadinha 😉 bem piranha… Kkkkkkk

    Ano novo sigo a linha e mudança de visual, inauguração dá minha loja…

    Nem pareço a Maria mijona q chegou aqui é isto não esqueço tem nome e sobrenome (fale por motivos de segurança)

    Maria Fernanda

    Beijinhos…

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *