Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Relacionamento Diet

DespertandoFascinioAula6Comprar

Na sua vida cotidiana você gosta de abundância. Na alimentação então nem me fale. Você odeia dieta. Fazer dieta é um horror. A gente parece um zumbi morto de fome igual ao seriado The Walking Dead. A palavra “fome” fica estampada na nossa testa. E não me venha falando que dá pra fazer dieta sem passar fome e que muffin de whey protein é uma delícia, porque “ÁMOOORRRRR” não é! Nada substitui um petit gateau! Sorry Karina Bacchi, Gracyane Barbosa e Juju Salimeni. Além de ruim, dá gases.

E porque em sua vida afetiva é uma eterna dieta? Parece até que você enfiou na cabeça que seu metabolismo é lento (lento não…parado mesmo) e portanto precisas viver a conta gotas.

Sua dieta?

Café da manhã: Uma torrada integral com queijo cottage e uma xícara de café preto sem nada. Uma olhada no Whats e um pensamento “desgraçado não me mandou nem uma mísera mensagem e ainda foi dormir as 03:00 da manhã. Por que foi dormir de madrugada? Mas eu não posso cobrar nada senão ponho tudo a perder. Passa essa fatia de pão francês com essa manteiga….”

Lanche da manhã: Um punhado de frutas secas acrescidas de 27 olhadas no whats com duas pitadas de face. A barriga já ronca como um vulcão.

Almoço: Um prato de sobremesa de salada com um filé de frango grelhado seco e esturricado. Enquanto tenta fazer descer o Dry chicken um pensamento em uníssono “não acredito que ele fica on line  e não fala comigo”.

Lanche da tarde: Um suco de caixinha zero tudo, incluindo zero calorias, carboidratos, gordura, lactose, glúten e qualquer sinal de fumaça existente no mundo tecnológico.

Jantar: Repete a desgraça do almoço. Você já está quase cacarejando após tanto frango quando finalmente uma mensagem chega. E o que diz a mensagem? “Oi”.

Oi?

Exatamente. Simplesmente um dia inteiro de espera por um “oi”. Mas não importa! Você fica felicíssima, afinal ele se lembrou de mandar uma mensagem, além do que pra quem estava à míngua o dia inteiro com a parede do estômago colando, uma balinha de açúcar é praticamente uma benção.

Amiga, você não quer a dieta. Você quer pão de queijo, requeijão gorduroso, pão com manteiga, mortadela, calabresa acebolada, parmegiana, lasanha quatro queijos, croissant, spaghetti bolonhesa, pizza, sorvete, chocolate e uma coca-cola cheia de açúcar!

Vida afetiva não tem que ser miserável! Não tem que ser meia pensão! Você quer all inclusive! (essa do “all inclusive” eu peguei emprestado da minha querida C. de Campinas que atendi ontem…).

Eu quero tudo! Você também quer tudo! E porque então vive a base de Tofu? Quem é pelo amor de Deus que passa a vida assim?

Vamos bater um prato de arroz com feijão! Chega de Relacionamento Diet!

Você merece tudo! Tudo o que tem de direito! Não precisa mendigar um pão seco com um copo d’água!

Dito isso, agora vou tomar meu café da manhã: Um pequeno pedaço de bolo de pão de queijo sem glúten (risos).

 

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Déia Lima, 2 de setembro de 2015 - 19:42

    Perfeito o texto para o meu momento! Exatamente por ter me cansado do um relacionamento diet de quase 1 ano eu decidi acabar com tudo ontem, e na mais alta elegância e postura que só uma mulher fascinante pode ter! (confesso que colei as palavras certas para dizer do livro Mulher Cafa rs), achei que ia me acabar no choro mas não, estou aqui viva, totalmente comigo e vivendo pra mim. Cenas dos próximos capítulos? Sei lá se haverão, só sei que hoje o momento é meu e é só isso que importa agora!
    Muito obrigada Fe, você arrasa!!!!
    Beijão!!

  2. renatinha, 2 de setembro de 2015 - 20:10

    Fernanda, do céu!!!! Bom dia!
    Onde você encontra tanta inspiração?
    Vc tem dom para a Escrita. Deus te Abençoe sempre.
    Bjs
    Bjs
    Bjs

  3. Fran, 2 de setembro de 2015 - 20:22

    Esse texto foi escrito pra mim..tenho certeza! O traste depois de uma semana sem contato, resolveu me mandar uma mensagem com um simples – oi! Como assim? Oi o caramba! O bom dessa história toda é que começo a ficar com nojinho do ser e minha mente para de endeusá-lo. Homens, seres tão previsíveis..Que venha o banquete com tudo que tenho direito. Pão seco com queijo light, quero não!

  4. beatriz18, 2 de setembro de 2015 - 20:23

    FER RO DESESPERADA
    graças a vc entendi o que ele quis dizer… Ele ainda se ofendeu quando eu disse que ele que poderia ter pego algo!! Ele dizia que se alguém pegou algo foi ele, e se pegou foi de mim!! E foi muito grosso comigo!! Me ligou duas vezes e nao atendi. Disse que poderia ligar mais tarde e eu falei ok pode ligar. Não ligou. Me decidi a terminar com ele. Deletei do facebook e ele viu, se sentiu um lixo, esperou eu ir dormir (covarde) pra me mandar mensagem dizendo que a minha maturidade não é tão elevada, que não fui leve como dizia ser, e mais ainda “vivendo e aprendendo, boa sorte aí”
    Ridículo fer!!!!! Por que sou eu quem pegou e passou? Meu orgulho está ferido demais.
    Me responde por favor….. O que eu faço? Ele vem me procurar ainda? E se vier ???? Por favor fer to muito chateada aqui

    • admin, 3 de setembro de 2015 - 3:36

      beatriz18

      VC? Orgulho ferido?
      Ele é um quadrúpede..imbecil…idiota…babaca…com QI abaixo da média.
      Não se lamente! Um homem que diz isso a uma mulher nem merece resposta.
      Acredito sim q ele ainda vai procurá-la daqui um tempinho. Mas por favor não fale com ele. Risque-o. O q ele fez não tem perdão.

      bjs
      Fernanda

      • beatriz18, 3 de setembro de 2015 - 6:58

        Fer muito obrigada. Te admiro muito!!

  5. Ma Anynha, 2 de setembro de 2015 - 21:01

    Fê, vc está chateada comigo é?

    • admin, 3 de setembro de 2015 - 3:32

      Ma Anynha

      Claro q não!!!

      bjs
      Fernanda

  6. Clara, 2 de setembro de 2015 - 21:09

    Sim Fernanda.. chega de meia pensão!! Queremos ALL INCLUSIVE!!!
    Beijão.

  7. Mar, 2 de setembro de 2015 - 21:17

    Adorei!!!! kkkkk
    É bem isso mesmo que acontece, ainda bem que isso é passado na minha vida, graças a vc Fernanda! Bjss

  8. Dju, 2 de setembro de 2015 - 21:41

    Bom dia, Fê! Há algum tempo que não escrevo. Amo o blog, amo seus textos. Aqui pude aprender muitas coisas e a mais importante foi olhar para o meu ser. Você me ajudou e tem me ajudado muittooo!!! Todo dia me olho no espelho e digo como sou linda, importante e segura. Vc me ensinou a confiar na vida, no Universo e em Deus.
    Me casei como sempre sonhei, claro que algumas áreas da minha vida ainda estão empacadas, como o meu emprego que não suporto.
    Enfim, o que eu quero muito te pedir e até sugerir é para que o blog tenha textos mais voltados para a vida de casada, além dos textos que já fazem parte da identidade do site que são voltados para a busca interior e como conquistar um relacionamento saudável e legal. Enfim, to sentindo falta de textos para as casadas, afinal sou marinha de primeira viagem. =) bjos e estou adorando o curso do fascínio

  9. Dju, 2 de setembro de 2015 - 21:46

    Só mais uma coisa que esqueci de falar… estou na aula 3. do curso fascínio. To fazendo a meditação do chakra no chuveiro quando eu acordo. Gentem… eu saio do banho meu marido vem me dizer, nossa como vc está linda. Uma amiga no wtsup veio me dar bom dia falando: bom dia sua bonita… ! Esse trem funciona mexmo… to adorando…rsrs to até com vontade de me cuidar mais e estar mais em contato com o meu Sagrado Feminino. bj

  10. Ana - Bsb, 2 de setembro de 2015 - 21:59

    Fernanda, eu posso fazer o adoçamento com meu nome e o nome de DOIS ex- namorados ao mesmo tempo? A minha Pomba Gira, sabe que sempre tive a postura de perdedora nos relacionamentos e hoje, depois de 02 anos de muito aprendizado minha postura é outra, Hoje eu só tenho amor…. e esses dois homens são bons, tem muito grana e tem o estilo de vida que acho justo pra mim. O que vc me orienta???!

    • admin, 3 de setembro de 2015 - 3:31

      Ana – Bsb

      kkkkk…eu estou me acabando de rir aqui!
      Que é isso? Dona Flor e seus dois maridos?
      VEja..só se faz adoçamento para quem vc quer de verdade. Não é pra fazer leilão de homem.
      Faça o seguinte….primeiro acenda as segundas -feiras uma velinha vermelha pra ela….e converse com ela. Peça a ela para lhe ajudar a encontrar o caminho e a pessoa certa.
      Não faça adoçamento agora.

      bjs
      Fernanda

  11. Tay, 2 de setembro de 2015 - 22:09

    Fê como fazer um homem entender que já não o amo mais? Eles tbm tem essas neuras de ficar vendo se a gente leu as msgs do whatsapp e que horas a gente visualizou?

    • admin, 3 de setembro de 2015 - 3:29

      Tay

      Claro! rsrs
      Simples…o bloqueie de tudo.

      bjs
      Fernanda

  12. Luciahelena19, 2 de setembro de 2015 - 22:27

    As Mulheres se matam pra fazer dieta e eu como de tudo e nada de engordar, fer eu quero outro trabalho já mandei alguns currículos e lógico que ganhe muito bem, como acelerar isso? Bj

    • admin, 3 de setembro de 2015 - 3:28

      Luciahelena19

      Posso te bater agora? kkkk

      bjs
      Fernanda

  13. Nina, 2 de setembro de 2015 - 22:42

    Exatamente assim…
    Por que sempre mandam esse maldito “Oi”???
    Sempre que chega esse Oi me sinto com uma fera e ele como uma presa, verificando se estou calma rsrs
    Ótimo dia..
    Sem dietas rs

  14. Ana, 2 de setembro de 2015 - 22:49

    Ferrr, eu de novo… tenho um casamento no interior sabado com minha família e agora o Cristo vem dizer que não tem clima pra passar o fds juntos… maior cara de pau, afinal, o erro foi dele (lembra?).
    Queria que ele fosse, mas nao vou ficar implorando, já falei que realmente poderiamos estar melhor um com o outro, mas q ainda estava repensando no q aconteceu, pra ele ficar a vontade de ir ou nao. Como devo agir, fer? Mantenho o gelo, solto? Ou já fico mais querida pra ele ir no casamento? respondeeee pls pls pls

    • admin, 3 de setembro de 2015 - 3:27

      Ana

      Diga a ele o seguinte:
      “Vamos nos divertir…comer…beber assim nós dois relaxamos pq precisamos. Nada como uma boa pinga pra resolver os problemas…”….sorria…e pronto
      Se mesmo assim ele disser q não tem clima….diga “Tudo bem….eu vou pq sou filha de Deus e preciso relaxar…vc devia fazer o mesmo afinal vc merece uma pausa.”

      bjs
      Fernanda

  15. Risa, 2 de setembro de 2015 - 23:48

    Fernanda,

    De todas as perguntas que já fiz aqui, acho essa a mais centrada, sem desespero por macho, mas nem por isso menos importante (rs). Ontem assisti um filme chamado Sem Limites, com Bradley Cooper e Robert De Niro. Acredito que já tenha visto, porque fala do poder da mente, porém, sob o efeito de uma droga experimental.
    O que quero saber é: quando nos valorizamos e passamos a ver o mundo repleto de boas possibilidades e não mais com limitações, seria, de certo modo, abrir a mente para realizações que antes não éramos capazes? Você poderia fazer um curso (ou se já fez, indique qual é para eu adquirir) para trabalharmos o aumento da nossa capacidade de realização de forma geral com o auxílio da mente? Tem como?

    Aguardo seu retorno.
    Obrigada.

    • admin, 3 de setembro de 2015 - 3:26

      Risa

      Exatamente. Eu assisti sim a esse filme. E muito do q faço na consultoria são de técnicas aprendidas e treinadas a respeito disso. Por isso muita gente se assusta e me pergunta se eu sou vidente…rs
      Eu não sou vidente. Apenas aprendi as técnicas e treinei pra isso.

      bjs
      Fernanda

      • Risa, 3 de setembro de 2015 - 23:55

        Imaginei, Fernanda. Mas então quais os melhores cursos seus para desenvolver mais esse poder da mente em todos os sentidos? Tenho: Leis do Universo na Prática, Leis do Destino, Solte seu Problema, Manipulação Energética etc…

        • admin, 4 de setembro de 2015 - 20:45

          Risa

          Livre-se dos Bloqueios, Defesas energéticas, Mentalização Guiada, Por que comigo não dá certo + Guia Prático Mentalização Rapida.

          bjs
          Fernanda

  16. Céu, 3 de setembro de 2015 - 0:23

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    maravilhosa!

  17. Laurinha, 3 de setembro de 2015 - 1:04

    Oi Fer!! To com esperança de que vc vá me responder hj… Eu estou gostando do tal vizinho. Já ficamos várias vezes, mas n tem uma frequência… gostaria de ter. Saímos mes passado, foi otimo mas ele n falou nada mais depois. Estava muito afim de ficar com ele de novo, e puxei assunto semana passada, estava num bar e me encontrei com ele. Ficamos, mas ele n falou nada… bom, ele já ficou muito no meu pe’. Ele é muito ocupado, tem muita mulher atras . O que eu faço?? Tem jeito de fazer um homem voltar a ter aquele interesse todo pela gente?? Devo falar com ele que queria que nos víssemos mais??? Por favor, me responde!?!?! bjos!!

    • admin, 3 de setembro de 2015 - 3:24

      Laurinha

      Não! Não deve dizer isso de forma alguma. Vc precisa passar por ele…cumprimentá-lo com um sorriso e deixá-lo vir atrás de vc. Não tome a iniciativa!

      bjs
      Fernanda

  18. puta que pariu, 3 de setembro de 2015 - 1:18

    FERNANDA PUTA QUE PARIU!!!!!!! PIRIGUETE É OSSO.

    O QUE FAÇO? VOU PASSAR O FERIADO COM UMA BISCA QUE TA DANDO EM CIMA DO MEU NAMORADO, E ELE VAI ESTAR JUNTO. O PIOR É QUE ELA FAZ TUDO DISCRETAMENTE, MAS EU SOU MAIS ESPERTA QUE ELA. E EU NUNCA FUI DE TER CIUMES/IMPLICANCIA. SOU TRANQUILA. MAS ELA ESTÁ SE PASSANDO.

    • admin, 3 de setembro de 2015 - 3:23

      puta que pariu

      E pq vcs vão então? Quem é ela? Quem a convidou?

      bjs
      Fernanda

  19. Nanci, 3 de setembro de 2015 - 1:26

    Oi, Fernanda!!!
    Kkkkkkkkk… Rindo até 2050!!!
    Fernanda, vc fala bastante (inclusive no texto de ontem) sobre dar um sumiço quando o Cristo pisa na bola. Mas estou com uma dúvida: conheci um cara pela internet, e estamos conversando pelo Skype, há quase dois meses (ele é de outro estado). Em todo esse tempo, conversamos todos os dias, sem falhar; ele me chama mais do que eu o chamo; só uma vez ele não chamou, eu não fui atrás e no dia seguinte ele deixou uma msg se justificando (!!!) Nós conversamos sobre tudo (inclusive rola um sexo virtual às vezes), mas tenho a impressão de que ele não quer nada sério. Por isso, fico na dúvida: devo ou não dar uma sumidinha? Eu não sei o que fazer, pq eu sempre lidei com caras mais novos, e esse é 10 anos mais velho que eu (tenho 35). Gente, o que eu faço?!?

    Bjs a todas!!!!

    • admin, 3 de setembro de 2015 - 3:22

      Nanci

      Nunca aconselho a fazer sexo virtual com quem a gente não conhece, visto que vc acaba pulando etapas primordiais. Vc pode sim dar umas sumidinhas….justamente para fazer com que ele estranhe….mas e qd vai rolar o encontro ao vivo?

      bjs
      Fernanda

      • Nanci, 3 de setembro de 2015 - 5:03

        Fernanda
        Ah, fiz besteira!!! Danou-se!!! (rsrsrs)
        Estamos esperando a confirmação de um show de rock, em dezembro. Não quero que seja antes de outubro, pq estou terminando o TCC da minha pós e não quero perder o foco disso.

  20. Duvida, 3 de setembro de 2015 - 3:32

    oi Fernanda, seguinte queria sua opinião sobre meu casamento, sinceramente não sei o que fazer , casei muito nova com 13 anos de idade hj tenho 21, sou super independente trabalho , faço faculdade, no entanto meu esposo é muito passivo acomodado , não pensa em crescer e mudar de vida , eu não tenho problemas com ele, sobre mulher , jogo de futebol nada , meu problema maior é a falta de atitude dele para com a vida e comigo tbm , ele não age anda sempre espera que eu dê o comando , não sabe fazer nada sozinho ,no entanto ele é muito carinhoso , faz tudo por mim , ajuda em casa e tal , só que como homem de pulso firme esta deixando a desejar o que fazer ???? Aguardo sua resposta bjuuuu

    • admin, 3 de setembro de 2015 - 3:38

      Duvida

      Primeiro: Pq vc casou tão novinha?
      SEgundo: Direcione-o…vá colocando essas coisas na cabeça dele aos poucos…como se fosse ideia dele, sabe?

      bjs
      Fernanda

      • Dju, 3 de setembro de 2015 - 4:22

        Desculpe eu me intrometer. Mas como funciona isso,FÊ??? Como é colocar aos poucos a ideia na cabeça deles como se fossem ideias dele?

  21. Puta que pariu, 3 de setembro de 2015 - 7:51

    É QUE SAO VARIOS CASAIS AMIGOS, POUCAS VEZES FAZIAMOS PROGRAMAS COM ESSE CASAL JUNTO, ELES QUASE NUNCA ESTAVAM, E AGORA COMBINARAM A VIAGEM TODOS CASAIS INCLUSIVE ELES. SIM A PIRANHA TEM NAMORADO.

    • admin, 3 de setembro de 2015 - 20:38

      Puta que pariu

      SAbe o que acontece? Não é que ela dá em cima do seu namorado especificamente. Tem mulheres que tem necessidade de jogar charme para todos. Isso é pura carÊncia. Pode reparar como ela faz isso com todos.

      bjs
      Fernanda

  22. Lu, 3 de setembro de 2015 - 10:19

    Fer!
    Ouvi hoje a aula 6 do curso despertando fascínio e durante o exercício senti meus pés muito quentes como se a maior parte da energia estivesse se concentrando ali.
    É normal? rs
    Estou amando o curso!!!
    Beijo

  23. começando de novo, 14 de setembro de 2015 - 2:37

    Olá, Fernanda! Acabei de conhecer seu site, através de uma amiga e estou encantada!!! Estou iniciando um casinho, depois de um namoro muito sofrido e estou realmente com medo de fazer as coisas de forma errada. Como funciona sua consulta online? Queria conversar um pouco com vc.. e por email? Obrigada e muito sucesso pra vc!!!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *