Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. celeste, 29 de setembro de 2017 - 9:34

    VOCÊ ESTA CERTA!
    CONFESSO QUE ESTOU AGINDO ASSIM, FICO ESPERANDO MIGALHAS DO EX…
    ESTA NA CARA QUE ELE NÃO QUER NADA…POIS HOMEM NÃO PERDE A MULHER Q AMA…
    UNIVERSO PRECISO TOMAR VERGONHA NA CARA…
    FILHO CAÇANDO ASSUNTO COM ELE, ESPERANDO MIGALHAS DE ATENÇÃO…SENDO QUE ELE SÓ APARECE QDO PRECISA…
    UNIVERSO…UM FODA-SE P/ ELE…
    VERGONHA NA MINHA CARA…
    Fê EXCELENTE VÍDEO….
    UNIVERSO PINTO NOVO ME MANDA ALGUÉM,,,,UM PINTO NOVO BEM GOSTOSO, P SUPRIR ESSA FASE….
    CHEGA PANO DE CHÃ NUNCA MAIS……….

  2. Luli, 29 de setembro de 2017 - 10:25

    Fe, terminei com meu namorado ele não disse nada, aceitou tranquilamente. Ele excluiu o fb e instagram, eu bloqueei ele no whatsapp mas ele não me bloqueou de volta! Ta muito indiferente! To achando mt estranho… sera que ele ta com outra? Pq o previsto era ele querer me irritar, não?

  3. Magia, 29 de setembro de 2017 - 10:27

    Fer, estou sem forças.
    Quem se sente uma perdedora, uma inútil sou eu, que tá passando por isso de novo…
    sim, de novo! Não tinha nem meus 17 qd peguei uma situação parecida, dez anos dps to aqui na mesma. Já me sinto traida.

  4. Magia, 29 de setembro de 2017 - 10:28

    Estou sem forças, Fer.
    Quem se sente uma perdedora, uma inútil sou eu, que tá passando por isso de novo…
    sim, de novo! Não tinha nem meus 17 qd peguei uma situação parecida, dez anos dps to aqui na mesma. Já me sinto traida.

  5. luana, 29 de setembro de 2017 - 10:40

    Oi Fernanda minha vida está muito estagnada, no trabalho, finanças, sem amizades( as poucas amizades que tinha me viraram as costas), meu relacionamento amoroso não tá mau, mas tambem não me sinto totalmente feliz, sinto um grande vazio, uma grande solidão dentro de mim, o que posso fazer para melhorar minha vida e tirar este vazio. Por favor me responda. Beijos

  6. Eu, 29 de setembro de 2017 - 11:09

    Refletindo muito nesse vídeo. Acho q já assisti umas 3x.
    Eu n sei quem vai se identificar mas creio q haja uma linha muito tênue entre ser uma mulher leve e cabeça fria e aceitar qq coisa. Eu ainda luto p entender esse equilíbrio e está busca n me faz bem pq NUNCA sei qdo fiz demais ou de menos.
    Alguma fica, Fernanda?

    • L., 29 de setembro de 2017 - 22:21

      Tbm me sinto assim!!
      Feeer, faz um vídeo sobre isso!!
      Diferenças entre ser leve, cabeça fresca e aceitar qualquer coisa!!

  7. Jade, 29 de setembro de 2017 - 11:57

    Ooi, Fê.
    Bom, eu preferi meeesmo sofrer pelos motivos certos, ou seja, não me sentir perdida num relacionamento que me fazia mais mal que bem. No fim, eu estava certa com tudo o que sentia, afinal em alguns dias ele assumiu c outra e está c ela até hj. No entanto estou sozinha até então, há dois anos, e ainda sofrendo por ter passado um diploma de otária p referida pessoa, perdido meu tempo e não ter ouvido minha intuição, logo de início.Ainda colho os frutos amargos de uma imensa decepção, além lógico de perda de grana e a dor na alma, que não tem preço, afinal, eu queria “tudo completinho”, rs, como diz vc, sabiamente. Hoje posso não ser mais tão nova e nem tão bela, nem ter todos os predicados necessários, mas já passei por muuita coisa e não aceito menos do que mereço.
    “Onde vcs vão parar c isso”-foi de matar, kkkk.
    Por favor, Fê, velinha p mim, se for possível, estou p ser promovida, se tudo der certo!!
    Amei muito esse vídeo. Obrigada e ótimo fds p vc tbm. Bjs.

  8. Kell, 29 de setembro de 2017 - 12:16

    Que delícia isso! Quando a gente percebe que chega de migalha, Universo eu quero o banquete!! Quero o pinto com a galinha junto!! Aqui só tem espaço pro melhor <3

  9. Nana, 29 de setembro de 2017 - 12:43

    Nossa Fernanda, que chinelada! Há algum tempo o “relacionamento” terminou e eu acordei. Acordei graças a você e algumas amigas, porque aceitava essas migalhas por medo de estar só. Estou só agora e consciente de que não mereço tais migalhas de homem nenhum e preciso mesmo me cuidar, estar bem comigo. Passo por momentos de baixa estima sim, não estou bem comigo ainda, mas vai passar porque acredito nisso e compreendo que me conhecer e me amar está acima de qualquer coisa, assim as coisas irão fluir. Quando estamos bem nossa energia é outra e atraímos pessoas na mesma onda vibracional. Obrigada pelos ensinamentos e sei que breve estarei bem!

  10. Eniale, 29 de setembro de 2017 - 13:00

    Nossa. Gostei! Eu tava quaaaaaase. Caindo nessa.
    Comecei a ficar com um rapaz que agente se conhece a muito tempo. Mas so agora deu certo da gente ficar.
    Daí nois tava ja com algumas semanas ficando e ele super atencioso comigo. Dai depois que a gente tranzou ele ta tipo dando sumidinha pra ver se eu pergunto por ele. Eu neeeeem ligo. Se ele continuar assim vai ficar ssó. Pq euzinha nao compactuo com esse tipo de jogadinha de homem.
    Mas eu ja tava quaaaaaase caindo e ja ia mandar msg pra ele.
    Esse video me salvou.

  11. Wan123, 29 de setembro de 2017 - 13:15

    Oi Fer…
    Queria muito sua ajuda. Sou casada a 6 anos tenho 2 filhos de 5 e 3. Ja fui traida diversas vezes contando coisas de internet e fisicas foram 4 vezes. Sei que ele nao presta não estou feliz. Mais não tenho coragem de me separar sempre crio medos na minha cabeça seja por condição financeira ou acomodação ou por medo de cria filho sozinha e ser a “separada” da vez a ultima traição tem 1 ano descobri fotos dos dois e ate video de beijo não consigo superar nem perdoar passo os meus dias lembrando disso e perseguindo ele e elas nas redes sociais!!! Me da uma palavra de ajuda por favor
    Aguardo beijos

  12. RM Oficial, 29 de setembro de 2017 - 13:44

    Amei o vídeo…. parabéns!

  13. Amanda, 29 de setembro de 2017 - 15:58

    Fernanda, sigo todas as suas dicas ha 3 anos e hoje posso dizer que aprendi como “fazer um homem correr atrás”, graças a você. Estou num relacionamento de 6 meses, e consegui fazer com que o cara ficasse do jeitinho que eu queria, apaixonadíssimo. Considero que o relacionamento esteja estabilizado. Porém minha dúvida agora é, “como fazer para manter este homem sempre aos meus pés”? Tenho esta dúvida, porque o relacionamento está indo como eu esperava, e agora me perdi em como devo agir, pois no estagio que estamos, nao preciso dar gelo, nao preciso sumir, pq sempre, é ele que vem atrás. Meu medo é de parecer boazinha (por nao precisar aplicar nele nenhuma de suas técnicas), e ele nao me ver mais como um desafio. Um beijo e obrigada por seus ensinamentos.

  14. Pri, 29 de setembro de 2017 - 16:39

    Feeeee
    A Audiencia deu certo! O procesos ainda não..teremos outra audiencia, mas ja valeuuuu!!
    E o cliente é um amor de pessoa..melhores amigos ja kkkkkk pena q tem namorada, mas tava dando em cima de mim…q dificil!!
    Mtoooooo obrigada pela vela acesa!! Na proxima audiencia eu peço mais uma, pode?
    Grande bjo do coração!!

    • Maria Fernanda, 29 de setembro de 2017 - 18:09

      Pri

      Eu sabia!!! Parabéns!!!

  15. Pris, 29 de setembro de 2017 - 23:29

    Estava torcendo para você tb; Pri!
    Parabéns!!!.

  16. Ruby, 1 de outubro de 2017 - 10:54

    Fer, quero voltar com um ex, mas não temos nenhum contato, já acabamos faz três anos e eu que acabei com ele. E ele sofreu muito. Vc acha que tem possibilidade?

  17. Carla, 1 de outubro de 2017 - 12:01

    FERNANDA SOCORRO! KKKKKKKKKKKKKK. Eu estive fazendo o curso do fascínio, depois de 3 meses sem ver nem falar com ex, resolvi mandar msg pedindo minhas coisas, ele disse que poderia me levar.
    Resolvi dizer para o cara que estava falando só por msg que ia na cidade dele, aí ele já ficou todo esperto, falando então vamos combinar vamos se ver, inventando mil coisas pra mim escolher onde ir. Kkkkkk
    Eu saí com ele e mais um casal, ficamos, mas só nos beijamos. E no outro dia, ex manda msg perguntando que horas pode levar minhas coisas na minha casa 😳.
    Kkkkkkk. Que louco isso. Bjsss meninas.

  18. celeste, 2 de outubro de 2017 - 9:01

    FÊ! PEDI P/ O UNIVERSO MANDAR UM PINTO NOVO, P EU ME DISTRAIR…FERNANDA, APARECEU, NOVINHO, CHEIO DE ENERGIA…JESUS AMADO…TO CURTINDO…..SEM SE APEGAR…

  19. FMBM, 2 de outubro de 2017 - 17:43

    Fê, eu tenho o homem dos sonhos que o universo me deu! O que você imaginar ele me dá, amor, respeito, sexo bom, carinho, presentes bons, lugares caros pra ir… Inclusive paga meu personal! O problema é que o personal é um gato delícia e tá rolando um clima. Posso ficar com ele? Quero continuar com meu namorado perfeito, só queria matar a curiosidade. Se por acaso você quiser saber porque quero trair o perfeitão, ele me dá MUITA SEGURANÇA, em excesso, e mulher gosta daquela dúvida né…

  20. Doce, 2 de outubro de 2017 - 18:27

    Olá Fer,
    Vc tem razão.
    O cara que eu sai por 10 meses sempre foi claro desde o inicio que só queria amizade colorida, porém ficávamos sempre, ele era um babaca, foi uma relação tóxica para mim, porque eu aceitei do jeito que ele quis. Hoje estou pagando as contas…Dps de um mês sem me procurar (dps de eu ter feito algumas perguntas e dizer que estava triste pela situação) ele me mandou uma msg perguntando como eu estava, respondi tudo bem, não falei mais nada, ele ainda mandou algumas imagens, mas nunca vai direto ao assunto. Ele é o típico homem que não quer nada sério. O pior é eu saber de tudo, da verdade, da realidade, mas lembro dele todos os dias ainda. E no fundo ainda acho que tenho esperança de ele ir direto ao ponto. Sei que não vai.
    Como tirar isso da cabeça???????!!!! Ele.
    Não lembro dele romanticamente, lembro porque sinto como se estivesse faltando algo que já estava acostumada, sei que eram migalhas, era o que ele tinha p mim e eu aceitei achando que poderia melhorar. Enfim. Me pergunto se isso é normal, pensar, embora não estar mais respondendo ele, na verdade algumas imagens dele no zap, ele não merece. Como foi babaca, falava sempre, mas quando eu dava inicio a alguma conversa ele era frio, me deixava até sem resposta, ja me disse não algumas vezes, vivia em rede de relacionamento, etc, etc…
    O que me da mais revolta é ainda pensar num merda desses, em alguma possibilidade. Parece uma macumba na cabeça que fixou. :/

  21. Cansada, 3 de outubro de 2017 - 1:14

    Cansada …
    Estou triste demais, ouvindo os audios fico com raiva de mim, das minhas atitudes e do meu medo ridiculo. Que arrependimento poxa vida!!! O Homem que eu gosto assumiu um relacionamento em 4 meses e cada vez que eu via uma foto, (fazia nao faco mais ) so lembrava da Patricia dizendo que o homem nao perde a mulher que gosta, que quer a mulher que se valoriza, que e linha dura e é tão dificil não me comparar, fiquei 2 anos sendo Geleia eu nao fiz nada e errei feio e hj isso doi demais, perdi a pessoa que eu realmente gostava, por burrice e ver que outra foi mais inteligente, esta vivendo o que eu sempre quiz viver com ele, é temporariamente devastador! Estou tentando ver meu valor, escutar os audios, aprender e me cuidar … mas a sensação de falha ainda está revisitando meu coração.

    Patricia, por favor ajuda! 😔
    Estou cansada demais …

  22. Adriana, 8 de outubro de 2017 - 9:47

    Olá, Maria Fernanda
    Eu gostaria de manifestar a importância dos teus vídeos, não apenas em relação à maneira de “lidar”, com os homens, mas acima de tudo para despertar a autocompreensão. Eu perdi a minha mãe faz seis meses e os teus vídeos possibilitaram um entendimento maior, de quem eu sou e o que quero para mim e minha vida. Parabéns….

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *