Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Relacionamento Ombro a Ombro

RikaVirusAula3


decoteombroaombro

Ah a moda! Ela vem, ela vai, ela volta…e aqui estamos nós novamente com as blusas decote ombro a ombro, antiga “ciganinha”. Uma graça! Pena que eu doei as minhas da época, senão já estaria fashion…

“E o que a blusa tem a ver com relacionamento, Fernanda? ”

Pra mim um relacionamento é igual a blusa ombro a ombro. Alinhado, delicado, balanceado, comportado, com uma pitada de sexy.

Não estou falando daquele outro modelo desbeiçado, sabem? Daqueles que um ombro fica de fora e outro não, meio caído? Não. Esse do ombro caído, comparo com aqueles relacionamentos meio que “jogados”. Meio lá, meio cá, hora em cima, hora em baixo, meio sei lá, meio vai, meio vem.

Ou seja, indefinido. Você pode até usá-la no sábado de manhã para andar na praia, ou ir para academia, mas com certeza não a usará num restaurante chique.

O mesmo para o relacionamento, não é mesmo?

Você pode até dar umas beijocas, se divertir e se distrair, mas não vai leva-lo à casa dos seus pais. Pra isso, usamos a blusa ombro a ombro!

E o que você de verdade está querendo para sua vida hoje? Eu insisto tanto nessa pergunta, porque muitas ainda usam blusa de ombro caído fingindo ser ombro a ombro! Relacionamento desbeiçado é desbeiçado! E deve ser tratado como tal! Deve ser usado para fases e ocasiões específicas. Afinal, você sonhou naqueles “sonhos acordados” que diria o “Sim” com aquele modelito de vestido, e esse tipo não incluía uma blusa desbeiçada, certo?

Então porque você pensa uma coisa, sonha com uma coisa, mas abre o armário e saca mão do modelo praiano?

Será que não está na hora de começarmos a ser coerentes com o que queremos?

O nome disso é integridade.

Uma blusa ombro a ombro é integra, ajustada e alinhada ao que você deseja. Não tem meio termo, não tem meio lá meio cá, não tem indefinição. O corte, as linhas, e o caimento são do seu exato tamanho. Afinal, se ficar muito justa, vai te apertar até marcar. Se for muito larga, você mostra os peitos!

E no relacionamento? Idem!

Logo, se eu quero A, eu não vou pegar B! Em outras palavras, se eu quero construir algo verdadeiro com alguém, não vou empatar meu tempo com quem simplesmente não vai me dar isso!

“Mas eu queria que ele desse…”

Mas de tudo o que você quer, ele só tem a carcaça! Ou seja, do que você quer ele só tem a cor do tecido! Porque o modelo mesmo é de blusa desbeiçada!

“Mas e se eu levar na costureira e mandar reformar? ”

Ainda assim, vai continuar desalinhada! Pois o modelo original era outro! E talvez demore tanto tempo pra essa costureira arrumar pra você e ficará tão caro, que vale mais a pena ir até o shopping mais próximo e pegar o modelo que realmente a fará feliz!

Em outras palavras, talvez o desgaste emocional, as sequelas, os traumas, as lágrimas, as tristezas, as decepções sejam tantas, que custe muito caro ao seu coração! Sai mais barato trocar a blusa!

Aliás, sabe essa blusa que você está usando hoje que você chama de “ele”? Faça pano de chão! Afinal, antes ele virar pano de chão do que você!

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &

Posts relacionados

  1. Marissa, 5 de dezembro de 2016 - 18:52

    Fernanda, bom dia!
    Por que as vezes tenho a sensação de estar vivendo uma vida que não é minha? Tipo, como se tivesse algo muito maior esperando por mim e eu presa numa vidinha mais ou menos, sem grandes emoções e sem grandes problema (graças a Deus), sem saber o que fazer aos 29 anos, sem rumo, sem saber quem eu sou, do que gosto e o que eu quero… “Sem lenço e sem documento”… Sensação de que estou sendo levada pela maré, sabe? Não viveeeendo de verdade, só vivendo.
    É a crise dos 30? Acho que não, sempre fui/pensei assim. Nos filmes americanos, quando as pessoas se sentem assim, elas viajam, ficam longe de todos, passam seis meses “se conhecendo” e desbravando o mundo e voltam sabendo as repostas ou pelo menos o caminho a seguir.
    No mundo real, o que eu faço?

    • admin, 5 de dezembro de 2016 - 20:52

      Marissa

      Mas vc não precisa ir até a india igual Julia Roberts no filme Comer, Rezar e Amar, para saber quem vc é…o que quer…do q gosta. A viagem é interna mesmo. Comece a se perguntar até nas pequenas coisas do dia a dia o que vc. Sinta seu corpo….ele fala com vc.

    • Carla, 5 de dezembro de 2016 - 21:21

      Eu também com 29, estou igual a vc! Não me encontro, acho que me perdi aos 16!

  2. Bá, 5 de dezembro de 2016 - 19:17

    que perfeição de texto! s2

  3. Liz, 5 de dezembro de 2016 - 19:30

    Texto perfeito!!!!
    Há uma semana estava com o tico e o teco discutindo por ter reencontrado um rapaz que estudou na mesma escola na época do ensino fundamental, isso mesmo mesmo, mais de 15 anos, e ele me reconheceu num show, sendo que nem éramos da mesma sala. Ele 26 anos e eu 28. Nem acreditei, fiquei abobada, pois tornou se um homem de 1,90, um corpo todo trabalhado, um verdadeiro armário da barba mal feita, socorro!!!! Risos
    Mas depois daquele dia nos encontramos mais uma vez, e acredita Fernanda que ele não teve a capacidade de pagar o meu suco?! Isso mesmo!! Tá certo que ele ainda é estudante, mas se o cara tem $$$ pra sair com os amigos, ele pode pagar um mísero suco. Mas a gota d’água foi ver que ele não mandava bom dia e boa noite, só lembrava de mandar algo quando queria sair…..aí desencantei de vez, conversei comigo mesma e conclui: Esse cara só tem a carcaça (o pano) que eu quero, nada mais que isso! Porque eu vou me desgastar com um poliéster que nunca será uma seda?! Conclusão: eu quem sumi rsrs

  4. Rayanne, 5 de dezembro de 2016 - 20:19

    Meu ex fez um snapgram com a seguinte msg: “ah sua bandida, eu te amava , bebi todas as cachaças de fortaleza por vc. Ahh bandida…”
    Fer será que é só joguinho pra eu ceder ? Ai meu deus preciso de uma luz. Kkkkk gosto dele. Obg

    • admin, 5 de dezembro de 2016 - 20:49

      Rayanne

      kkkkk….e vc tá preocupada com isso? Ele que beba o rio amazonas inteiro por vc!

  5. beatriz18, 5 de dezembro de 2016 - 20:31

    Fer não consigo olhar pras pessoas, cumprimentar, só tenho vontade de fugir. por que? como me livrar?

    • admin, 5 de dezembro de 2016 - 20:48

      beatriz18

      Vc sente vergonha? Medo? O que vc sente exatamente?

      • beatriz18, 5 de dezembro de 2016 - 21:12

        eu nao sei fer… nenhum psicologo consegue me ajudar…. so sinto vontade de fugir, fico sem saber o que fazer, só escondo a cara;….

        • admin, 6 de dezembro de 2016 - 0:32

          beatriz18

          Posso te pedir uma coisa? Mas vc tem q prometer q vai tentar….rsrs
          Vc vai respirar fundo qd encontrar algum conhecido, vai olhar…sorrir e dizer “oi”. E continuar andando….
          Vc vai dar um simples oi…

          Veja…somos todos seres humanos do mesmo planeta…todos temos medo, insegurança, neuroses, psicagens…TODOS!!!!

          • beatriz18, 6 de dezembro de 2016 - 0:58

            mas é muito muito dificil fer, como se eu tivesse chegando perto de um lobo, uma cobra…. só da vontade de fugir, quando eu forço a barra fica pior, fica super chato sabe…. minha psicologa ate falou pra nao forçar pq doi demais

          • admin, 6 de dezembro de 2016 - 1:18

            beatriz18

            Eu naõ estou dizendo pra vc chegar chegando cheia de lerolero..rsrs…apenas para qd vc ver alguém conhecido, levantar seu lindo rostinho, dar um sorriso mesmo que de canto de boca…e dizer “oi”. Tente começar com pessoas que vc está acostumada a ver diariamente…como o porteiro do seu prédio…a tia da limpeza…do café….essas coisas bem simples do nosso dia a dia…

            É isso…ou eu ir te pegar pelos cabelos…o q vc prefere? rsrs

  6. Fernanda, 5 de dezembro de 2016 - 22:16

    Fer qual curso ou áudio vc me indica pra ouvir e que dê uma apimentada no meu namoro? Acho que deu uma esfriada..bjs

    • admin, 6 de dezembro de 2016 - 0:29

      Fernanda

      Manipulação Masculina e Despertando o Fascínio

  7. Simone, 5 de dezembro de 2016 - 22:34

    Fernanda, mas até onde devemos isso nessa de encontrar o homem que realmente desejamos? Até as últimas consequências, isto é, até correr o risco de ficar é sem ninguém para sempre? Sim pq nessa de não ficar com qq um e esperar o certo, os anos vão passando e continuamos solteiras. Triste!

    • admin, 6 de dezembro de 2016 - 0:29

      Simone

      Vc pode ficar…pode dar beijocas…pode tudo…o problema esta qd vc encasqueta com alguém q não vai te dar o que vc quer…e se fecha completamente para outras oportunidades….

  8. Lily, 5 de dezembro de 2016 - 22:42

    olá Fê, comprei o ebook mulher cafa e estou seguindo tudo direitinho. Faz um mês que nao falo com o meu ex ficante, porque me mandou uma mensagem dizendo que estava namorando, ai eu disse que pra mim ele estava morto e não disse mais nada. Ontem aconteceu algo estranho, recebi duas ligações a primeira não atendi pq estava no banho, quando ligaram de novo atendi só que nao me falaram nada, apenas colocaram uma musica de um cantor brega silvano salles. Essa musica falava de saudade. Isso nunca tinha acontecido comigo antes, até falei pra minha irma que talvez fosse engano porque não conheci ninguem esses dias e ela me falou uma coisa que me fez pensar. Ela disse que eu me acho uma pessoa indigna se ser amada. Acho que não foi o ex porque la está com outra e ele é muito orgulhoso, e não combina com a personalidade dele. Por isso, achoque foi engano. to pensando em comprar o audio manipulação guiada, acho que pode me ajudar.

  9. Claudia, 5 de dezembro de 2016 - 23:11

    “O nome disso é integridade!”
    Obrigada pelo texto, Fer!!! Maravilhoso!
    Sou aquele que mudou de cidade, perdeu o emprego… com um bebê… ex com outra…
    Fer, me chamaram de volta no meu emprego, na cidade onde eu vivia. Só que meu ex-marido trabalha lá tb, na mesma sala.
    Se eu voltar a ter meu trabalho, vou poder pagar consultorias com você, preciso muito!!!
    Te adoro!! Vc é maravilhosa!!!

    • admin, 6 de dezembro de 2016 - 0:28

      Claudia

      Mas vc vai aguentar ter q olhar pra aquela criatura de novo?

  10. Confusa, 5 de dezembro de 2016 - 23:16

    Fe, vc acha q a pessoa q não se sente bonita, vê qualidades em si mas não beleza, pode estar criando um bloqueio na vida afetiva? Mesmo q comece a olhar pessoas q não são bonitas e têm sucesso, isso seria reforçar a crença de q é feia?
    Como se livrar desse sentimento de não ser bonita se vc não tem o padrão da sociedade?

    • admin, 6 de dezembro de 2016 - 1:21

      Confusa

      O que é beleza? O que é ser bonita? Energia de atração não tem nada a ver com padrões tidos como “beleza”…

  11. CINTHIA SALES, 6 de dezembro de 2016 - 0:11

    voce é SEN-SA-CI-O-NAL

  12. AJUDA, PF, PELO AMOR DO MAR MORTO!, 6 de dezembro de 2016 - 0:12

    Fê, por favor, me ajuda.
    No ultimo sábado meu ex (judeu) entrou em contato comigo via email, ele fez um email longo pra pedir desculpas pelo erro dele que segundo ele foi ter achado que eu era uma mulher madura o suficiente para ser mulher dele, mas que eu agi como a filha dele (ela tem 18 e eu 28), disse tbm que ainda me ama e vai me amar pra sempre e que quer ser meu amigo. Eu fiquei com tanta vontade de listar as patifarias que ele fazia, a atitude de 12 anos que ele tinha para comigo, o filho da puta vem me chamar de imatura, taí uma coisa que eu sei que eu não sou, mas claro, isso tira toda e qualquer culpa dele, Fê, eu devo responder? Me responde, pelo amor do mar morto!

    • admin, 6 de dezembro de 2016 - 0:27

      AJUDA, PF, PELO AMOR DO MAR MORTO!

      Responda a altura desse merda…..Diga que aqui no Brasil a concepção do que é aceitável ou não é bem diferente da cultura dele. Que você acreditou que a barreira cultural não fosse ser problema, mas é inadmissível para uma mulher independente como você, ver dois adultos se comportarem como se fossem crianças e isso ser tido como “normal”. Que ele tem um espaço reservado em seu coração para sempre mas infelizmente não tem vocação para o tipo de mulher que ele espera. Melhor ele comprar uma lá mesmo na terra dele….afinal é assim que eles tratam as mulheres lá….”

      To com ódio!!!! Ele que arrume uma escrava pra cortar a unha do pé dele!

  13. Aninha, 6 de dezembro de 2016 - 0:51


    Adoro essa blusa ombro a ombro, ate usei uma nesse fds num evento na cidade. vai na no Instagram e curti tah kkk
    Meu ex tava lá e me olhou umas 3x e a namorada dele tb.. sera q chamei a atenção assim?
    A procura de um relacionamento assim ombro a ombro, com igualdade, cumplicidade onde os dois estejam alinhado..
    bjo fezoca

    • admin, 6 de dezembro de 2016 - 1:19

      Aninha

      Ahhh eu vi vc no insta!!! Tava linda mesmo!!!

  14. bru, 6 de dezembro de 2016 - 0:56

    fernanda no curso manipulação masculina aula 4 vc nos ensina aquelas técnicas que mexem com o ego do homem, por ex pra ele ser mais carinhoso entre outras.. posso usar isso com meu namorado que não esta me dando tanto carinho como antes,ou essa técnica só se aplica no inicio de uma relação,e não com um namoro ja estabelecido? bjs

    • admin, 6 de dezembro de 2016 - 1:19

      bru

      Pode aplicar sim…

  15. eu, 6 de dezembro de 2016 - 1:31

    Fê to na dúvida se meus posts estão indo…. pode me dizer se foram?

  16. Elisa, 6 de dezembro de 2016 - 2:16

    Fer, por mais que eu esteja bem e cuidando da minha vida, minha vida sentimental continua parada, não aparce nadaaaaa e as vezes me pego pensando que pro traste tudo deu certo, a vida dele parece maravilhosa, pessoal e profissiona, e acho isso injusto. Estou perdendo energia e me desvalorizando com esses pensamentos?

    • admin, 6 de dezembro de 2016 - 3:18

      Elisa

      Vc continua presa aquela criatura…por isso q fica tudo parado mesmo…reparou?

  17. Nayara, 6 de dezembro de 2016 - 2:17

    Fer quero q ele me dê uma aliança, como convencê-lo sem precisar falar diretamente?

  18. Simone, 6 de dezembro de 2016 - 3:13

    Fernanda maravilhosa, a aula 3 do Rika Vírus nos ajudou demaaaaais. Identificar aquelas crenças falsas era essencial. E acredita que eu achava que não tinha mais crenças falsas na área afetiva?!!!! kkkkk Depois de identificar fica muito mais fácil trabalhar para confrontá-las e substituí-las. Como será a aula 4? Mais perguntas pra trazer à tona nossas crenças?
    O fato é que no fundo sabemos que como partes de Deus somos merecedoras do melhor, mas no dia a dia não conseguimos colocar isso em prática? Pq isso acontece?
    Obrigada por tudo! Bjs

  19. isa, 6 de dezembro de 2016 - 4:21

    Quando um homem quer realmente uma mulher, o que pode fazê-lo desisti dela???? simples assim…

    • admin, 6 de dezembro de 2016 - 5:51

      Isa

      Nada!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *