Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Relacionamento Ombro a Ombro

RikaVirusAula3


decoteombroaombro

Ah a moda! Ela vem, ela vai, ela volta…e aqui estamos nós novamente com as blusas decote ombro a ombro, antiga “ciganinha”. Uma graça! Pena que eu doei as minhas da época, senão já estaria fashion…

“E o que a blusa tem a ver com relacionamento, Fernanda? ”

Pra mim um relacionamento é igual a blusa ombro a ombro. Alinhado, delicado, balanceado, comportado, com uma pitada de sexy.

Não estou falando daquele outro modelo desbeiçado, sabem? Daqueles que um ombro fica de fora e outro não, meio caído? Não. Esse do ombro caído, comparo com aqueles relacionamentos meio que “jogados”. Meio lá, meio cá, hora em cima, hora em baixo, meio sei lá, meio vai, meio vem.

Ou seja, indefinido. Você pode até usá-la no sábado de manhã para andar na praia, ou ir para academia, mas com certeza não a usará num restaurante chique.

O mesmo para o relacionamento, não é mesmo?

Você pode até dar umas beijocas, se divertir e se distrair, mas não vai leva-lo à casa dos seus pais. Pra isso, usamos a blusa ombro a ombro!

E o que você de verdade está querendo para sua vida hoje? Eu insisto tanto nessa pergunta, porque muitas ainda usam blusa de ombro caído fingindo ser ombro a ombro! Relacionamento desbeiçado é desbeiçado! E deve ser tratado como tal! Deve ser usado para fases e ocasiões específicas. Afinal, você sonhou naqueles “sonhos acordados” que diria o “Sim” com aquele modelito de vestido, e esse tipo não incluía uma blusa desbeiçada, certo?

Então porque você pensa uma coisa, sonha com uma coisa, mas abre o armário e saca mão do modelo praiano?

Será que não está na hora de começarmos a ser coerentes com o que queremos?

O nome disso é integridade.

Uma blusa ombro a ombro é integra, ajustada e alinhada ao que você deseja. Não tem meio termo, não tem meio lá meio cá, não tem indefinição. O corte, as linhas, e o caimento são do seu exato tamanho. Afinal, se ficar muito justa, vai te apertar até marcar. Se for muito larga, você mostra os peitos!

E no relacionamento? Idem!

Logo, se eu quero A, eu não vou pegar B! Em outras palavras, se eu quero construir algo verdadeiro com alguém, não vou empatar meu tempo com quem simplesmente não vai me dar isso!

“Mas eu queria que ele desse…”

Mas de tudo o que você quer, ele só tem a carcaça! Ou seja, do que você quer ele só tem a cor do tecido! Porque o modelo mesmo é de blusa desbeiçada!

“Mas e se eu levar na costureira e mandar reformar? ”

Ainda assim, vai continuar desalinhada! Pois o modelo original era outro! E talvez demore tanto tempo pra essa costureira arrumar pra você e ficará tão caro, que vale mais a pena ir até o shopping mais próximo e pegar o modelo que realmente a fará feliz!

Em outras palavras, talvez o desgaste emocional, as sequelas, os traumas, as lágrimas, as tristezas, as decepções sejam tantas, que custe muito caro ao seu coração! Sai mais barato trocar a blusa!

Aliás, sabe essa blusa que você está usando hoje que você chama de “ele”? Faça pano de chão! Afinal, antes ele virar pano de chão do que você!

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &

Posts relacionados