Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Relacionamento ruim é igual ao jogo da Baleia Azul

Aprendaadobrar_Lançamento


Sábado passado devido a uma troca de um cabo de alta tensão fiquei à toa sem energia elétrica durante uma tarde inteira. Sem ter o que fazer e em posse de meu celular resolvi instalar o tal do jogo da Baleia Azul a fim de aprofundar-me nos casos de suicídio trazidos à mídia atualmente.

Jogo instalado, abre-se um bate-papo parecido com o nosso bom e velho WhatsApp. Alguém me chama na tela em espanhol “Hola”. Pois é minha gente, até pra se matar temos que ser poliglotas.

Respondi animadamente: “oiii”.

Então recebi a resposta: “Soy tu Curador. Cuál es su nombre y su edad? ”

Respondi apressadamente: “Angelina, 20 anos”. (Eu mesma…Angelina Jolie da Silva).

Curador: “Tu quieres ser uma ballena?”

————-

Momento aqui minha gente. Quem é o imbecil que vai perguntar a uma mulher se ela quer ser uma baleia? Eu aqui passando a alface a semana toda pra ver se dou uma afinada, e o quadrúpede me pergunta se eu quero ser uma “ballena”? Eu quero ser Gisele! Quero ser Pugliese! Não baleia!!!

Continuando……respondi a contragosto: “Sí” (Nessa altura do campeonato eu já havia incorporado Penelope Cruz…)

Curador: “La primera tarea: poner la Kasa en llamas”.

Penelope Cruz respondeu: “Kasa com K?”

—————

Momento aqui novamente. Dá pra ficar depressiva pensando em suicídio com um curador espanhol escrevendo kasa com “k”? Francamente! Perdi o tesão na hora!

Penelope Revoltada Cruz: “Amigo, vamos a pasar a la siguiente tarea, ya que se pegan por WO. Usted erraste la palabra. Yo gané!”…Traduzindo: “Amigo, vamos passar para a próxima tarefa porque essa cumpri por WO. Tu erraste a palavra. Eu ganhei!”

 Curador analfabeto: “Escribe en tu brazo F57, tomar una foto y enviarla”

 Volta a Fernanda: “Pode ser de canetinha?”

 Curador impaciente: “Vamos luego. No tengo todo el día para usted”

 ——————-

Preciso dizer algo mais? Cansei né! Não dá pra fazer nada com alguém apressando a gente, concorda? Não dá pra fazer um escova, usar uma chapinha, nem fazer um olho gatinho com alguém dizendo que “não tem o dia todo”. Desinstalei essa porcaria na hora. Espanhol mais sem noção! Além de analfabeto é grosso! Nem percam o tempo de vocês com isso porque é muito sem sal. Ainda se aparecesse o Javier Bardem pelado a gente podia até se animar…

Mas o que eu pensei com isso tudo?

Que relacionamento ruim é igual ao jogo da baleia azul. Quanto mais você perde tempo com aquilo, ou seja, mais perde tempo com o homem errado, mais se aborrece!

Quer ver?

Pegue aquela criatura que a fez chegar até aqui….

Foi decepção atrás de decepção! Foi de “casa com K” a mutilações de alma! Chegando ao nível de nos sentirmos mortas por dentro! Só quem já passou aqui é que sabe!

E a qual conclusão nós chegamos?

Que relacionamento ruim deve ser descartado assim como desinstalamos um APP cretino! Só consome memória, gasta nosso pacote de dados e ainda passamos raiva por um analfabeto espanhol que não fala nossa língua nos chamar de “ballena”!

Ballena es la madre de ese hijo de p$t&!


 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar

Posts relacionados