Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Relacionamento ruim é igual ao jogo da Baleia Azul

Aprendaadobrar_Lançamento


Sábado passado devido a uma troca de um cabo de alta tensão fiquei à toa sem energia elétrica durante uma tarde inteira. Sem ter o que fazer e em posse de meu celular resolvi instalar o tal do jogo da Baleia Azul a fim de aprofundar-me nos casos de suicídio trazidos à mídia atualmente.

Jogo instalado, abre-se um bate-papo parecido com o nosso bom e velho WhatsApp. Alguém me chama na tela em espanhol “Hola”. Pois é minha gente, até pra se matar temos que ser poliglotas.

Respondi animadamente: “oiii”.

Então recebi a resposta: “Soy tu Curador. Cuál es su nombre y su edad? ”

Respondi apressadamente: “Angelina, 20 anos”. (Eu mesma…Angelina Jolie da Silva).

Curador: “Tu quieres ser uma ballena?”

————-

Momento aqui minha gente. Quem é o imbecil que vai perguntar a uma mulher se ela quer ser uma baleia? Eu aqui passando a alface a semana toda pra ver se dou uma afinada, e o quadrúpede me pergunta se eu quero ser uma “ballena”? Eu quero ser Gisele! Quero ser Pugliese! Não baleia!!!

Continuando……respondi a contragosto: “Sí” (Nessa altura do campeonato eu já havia incorporado Penelope Cruz…)

Curador: “La primera tarea: poner la Kasa en llamas”.

Penelope Cruz respondeu: “Kasa com K?”

—————

Momento aqui novamente. Dá pra ficar depressiva pensando em suicídio com um curador espanhol escrevendo kasa com “k”? Francamente! Perdi o tesão na hora!

Penelope Revoltada Cruz: “Amigo, vamos a pasar a la siguiente tarea, ya que se pegan por WO. Usted erraste la palabra. Yo gané!”…Traduzindo: “Amigo, vamos passar para a próxima tarefa porque essa cumpri por WO. Tu erraste a palavra. Eu ganhei!”

 Curador analfabeto: “Escribe en tu brazo F57, tomar una foto y enviarla”

 Volta a Fernanda: “Pode ser de canetinha?”

 Curador impaciente: “Vamos luego. No tengo todo el día para usted”

 ——————-

Preciso dizer algo mais? Cansei né! Não dá pra fazer nada com alguém apressando a gente, concorda? Não dá pra fazer um escova, usar uma chapinha, nem fazer um olho gatinho com alguém dizendo que “não tem o dia todo”. Desinstalei essa porcaria na hora. Espanhol mais sem noção! Além de analfabeto é grosso! Nem percam o tempo de vocês com isso porque é muito sem sal. Ainda se aparecesse o Javier Bardem pelado a gente podia até se animar…

Mas o que eu pensei com isso tudo?

Que relacionamento ruim é igual ao jogo da baleia azul. Quanto mais você perde tempo com aquilo, ou seja, mais perde tempo com o homem errado, mais se aborrece!

Quer ver?

Pegue aquela criatura que a fez chegar até aqui….

Foi decepção atrás de decepção! Foi de “casa com K” a mutilações de alma! Chegando ao nível de nos sentirmos mortas por dentro! Só quem já passou aqui é que sabe!

E a qual conclusão nós chegamos?

Que relacionamento ruim deve ser descartado assim como desinstalamos um APP cretino! Só consome memória, gasta nosso pacote de dados e ainda passamos raiva por um analfabeto espanhol que não fala nossa língua nos chamar de “ballena”!

Ballena es la madre de ese hijo de p$t&!


 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar

Posts relacionados

  1. Aninha, 24 de abril de 2017 - 19:26

    Bom Dia, Fê
    Aaaa Baleia não neh … ri muito com seu texto !!! Ai adorei que vc curtiu minha fotos sábado no insta..

    bjoo adoro vc

  2. aline, 24 de abril de 2017 - 19:41

    Fernanda eu me sinto exatamente assim hj morta por dentro.sem amigos e terminei um namoro de quase 6 anos.Pq dia q ele estava e folga ele se esquecia de mim era so bar o dia todo.não tinha hr de vim me ver.e nesse fim de semana ele sumiu na véspera do feriado acho q nem em casa dormiu.perguntei ele onde ele foi ele riu na minha cara e não respondeu.sabe aquele namoro q falta alguma coisa e a gente não sabe o q e?mas folgas dele eu já ficava apreensiva pq sabia q ele ia aprontar.sumir.não aguentei e falei c ele q queria terminar pq ele me tratava mal era ignorante e pq tinha sumido ele só falou q tudo bem se era o q eu queria pra eu dar feliz.isso me doeu mto.to sofrendo demais.me ajuda por favor.

    • admin, 24 de abril de 2017 - 20:01

      Aline

      Então ainda bem que terminou né! Ou vc quer casar com homem de boteco? Deus que me livre né!!!

  3. Elisa - A Original, 24 de abril de 2017 - 19:45

    Fer hoje é meu aniversáriooooooo!
    🙂

    • admin, 24 de abril de 2017 - 20:00

      Elisa – A Original

      Parabénnnnnnsssssss minha linda!!!! Hj o dia está lindo aqui na minha cidade!!!! Parabéns mesmo!!!!

  4. Sereia, 24 de abril de 2017 - 19:58

    Melhor texto, ri altíssimo!e como lugar de baleia é no mar, digo o mesmo pro meu ex:volta pro mar oferenda! Kkkkkk

  5. Tatiana, 24 de abril de 2017 - 20:04

    Kkkkk ..aii Fernanda só vc mesmo…

  6. Duda, 24 de abril de 2017 - 20:18

    Gentteee, a gata da Fer curtiu minha foto no insta amei

  7. Sergio, 24 de abril de 2017 - 20:18

    Fernanda

    E quando tudo esta bem, porém começamos com uma puta agonia. aí o boy percebe nossa energia de merda e começa se afastar sutilmente. tem como reverter o jogo? eu estava no começo me sentindo o gostoso , e depois comecei a sentir ciumes demais, e a sensação que tinha comigo mesmo de gostosinho foi embora. Como fazer para resgatar aquela energia boa comigo mesmo?

    • admin, 24 de abril de 2017 - 20:31

      Sergio

      A melhor coisa é voltar sua atenção 100% pra vc…indo fazer coisas q vc gosta…dando uma leve afastada do boy. Vc o verá vindo atrás rapidinho..rsrs

      • Sergio, 24 de abril de 2017 - 23:26

        fernanda
        uma vez vi em um dos seus cursos que temos que incorporar ” a putinha”. kkkkk como fazer isso, fazendo com que ele perceba essa energia?

  8. euzinha, 24 de abril de 2017 - 20:21

    Só eu de novo Fer, mas vou insistir numa resposta que acalme minha alma um pouco. Perdi minha vó até te mandei outra msg no skype e foi a pior da minha vida, está sendo, ela era tudo pra mim. e agora ainda por cima, meu ex que me chegar nesse site está namorando com foto que ele mesmo postou e tudo. Sendo que ficamos juntos, namoramos por 9 meses e ele nao fez nada do tipo. EU NAO estou entendendo tanto baque de uma vez na vida e nao consigo confiar nela nesse momento, meu coração está em pedaços e nao consigo ver luz alguma. Quanta dor Fer!

    • admin, 24 de abril de 2017 - 20:33

      euzinha

      Vc viu que a respondi no skype?
      Com relação ao seu ex, nem considero baque algum…afinal ele era um merda mesmo e pra mim continua sendo. Ele nunca a tratou direito! E onde ele está agora que vc precisa? Dando uma de namoradinho até a página 2! Não perca seu tempo com ele nem com homem marca merda!

  9. Renatinha, 24 de abril de 2017 - 20:30

    Kkkkkkkkkk
    Verdade, Fer.
    Bjs

  10. Anonima, 24 de abril de 2017 - 20:47

    Bom dia!
    Fer, sigo vc por aqui há um tempo mas nunca comentei, mas estou em pânico com uma coisa. Não sei o motivo, mas quando era adolescente eu imagina fazendo sexo de um jeito “violento”, quase um estupro, sabe aquele jogo que a moça nao quer fazer sexo mas o cara meio que força?? Então, imaginava isso (louca, psiquica!). E agora eu MORRO DE MEDO de ser estuprada…será que eu coloquei isso no meu caminho por fantasias idiotas de adolescente? Eu não quero isso, eu era uma rebelde sem causa, quero sexo com amor, não sem meu consentimento.
    Por favor, me ajuda, isso está me atrapalhando muito, nao saio de cas,a nao fico com ninguem, morro de medo de andar de táxi, de uber, de viajar de onibus.
    Tenho tanto medo de ter criado um estupro um dia na minha vida. Me ajuda Fernanda, por favor

    • admin, 24 de abril de 2017 - 21:07

      Anonima

      Minha querida não se julgue ou se culpe tanto por conta de fantasias…etc…todo mundo tem alguma aí sinistra por trás…rrss
      Não vai acontecer nada com vc. Claro que tomamos cuidado etc…mas vc não mora na India! Tente apenas não andar sozinha em rua deserta…etc…mas não precisa ficar se culpando por conta de fetiches…kkkkk

      • Anonima, 24 de abril de 2017 - 21:11

        Fernanda, obrigada!
        Então eu não criei nada na minha vida por causa de fantasias idiotas que eu nem sabia que era tão ruim? Meu maior medo era ter criado isso na minha vida.

  11. Aline, 24 de abril de 2017 - 20:47

    FERNANNDAAAA….me fale o q acha? um homem de 41 anos , 1 ano e meio de relaçao que termina dizendo q gosta muitooo mas nao se apaixonou ( parecendo querer vivver essasa paoxoes avassaladoras q eu realmemte acredito q depois dos 30 é impossivel) pode quebrar a a cara e vir atras?
    obs;existe uma viagem q ele qquer fazer e ela nao pode ir e ele sabe disso e disse agora q vai fazê-la…não há indicio de outra mulher

    • admin, 24 de abril de 2017 - 21:08

      Aline

      Volta com certeza…kkk…só ficar quieta…

  12. Elisa - A Original, 24 de abril de 2017 - 20:59

    Fer receber seu Parabéns já me enche de alegria, pois vc é muito especial e eu já te considero como minha amiga! Meu dia só começa quando venho aqui te ver ou te ler!
    Aqui em minha cidade o dia está lindo também! O céu bem azul! 

    • Dri, 24 de abril de 2017 - 21:23

      Parabéns, Elisa!! Tudo de melhor sempre!

  13. Dada, 24 de abril de 2017 - 20:59

    Fernanda, meninos e meninas!
    Como conseguir realmente saber o que queremos da nossa vida? Tenho 35 anos, recem-separada, sem filhos, profissão que nao gosto, sem grandes expectativas da vida. Não consegui juntar dinheiro pq pagava as contas de casa. Nao consegui conhecer os lugares que eu quero ainda.
    Quero mudar de vida. Preciso! Mas nao sei como. Já ouvi alguns audios e cursos, mas me sinto perdida. Eu nao sei o que eu quero para mim e mto menos como fazer para sair do lugar. Nao tenho dinheiro para nada e o mundo se move em torno do dinheiro.
    Alguem sabe me dizer como fazer na pratica para realmente encontrar algo que dê sentido pra essa vida na terra? Algo que eu me sinta realmente feliz e satisfeita?

    • admin, 24 de abril de 2017 - 21:04

      Dada

      Vc passou muito tempo desconectada de vc vivendo em piloto automático. Comece com coisas simples da vida, como se perguntando o que vc quer vestir, que cor quer usar naquele dia, o que deseja comer….etc….e ai vá aumentando para outros aspectos de sua vida.

  14. Lu, 24 de abril de 2017 - 21:06

    Fer, tinha deixado um gumer de luxo por um gumer de lixo(meu ex) e quero muito voltar a me aproximar do de luxo de novo, mas esse boy ficou ressentido pois estava conversando com ele num término e acabei voltando pro meu ex… Ele até me excluiu das redes sociais na época, mas me adicionou de novo agora. Vc disse que mulher não corre atrás de homem, eles que fazem… Nesse caso posso tomar a iniciativa, mostrar que tô querendo e depois deixar ele agir?

    • admin, 24 de abril de 2017 - 21:11

      Lu

      Nesse caso pode…de uma forma muito sutil sem ser direta…

  15. Ludi, 24 de abril de 2017 - 21:07

    Elisa – A Original
    Parabéns!! Felicidades

  16. Ana Deise, 24 de abril de 2017 - 21:08

    Ai Fe m fazendo rir em uma segunda feira de manhã kkkk
    O Dia esta lindo aqui tbm assim como vc …..
    Beijos Gratidão !!

  17. CRIS, 24 de abril de 2017 - 21:18

    Kkkkkk. Vc me inspirou. Qdo “ele” me enviar o famoso ” podemos conversar” vou mandar para ele : “- Bom dia, vc acaba de engressar no jogo da Baleia Azul. Sou sua curadora.
    Sua  primeira tarefa é ir sentar num sabugo de milho bem grosso, filmar e me enviar. E rápido. Meu tempo é precioso e não tenho o dia todo!!! Rápido, rápido!!!

  18. Ludi, 24 de abril de 2017 - 21:23

    Euzinha
    Quero compartilhar e aproveitando o gancho da resposta da Fe: “E onde ele está agora que vc precisa?” Sei como se sente, pois quando meu pai faleceu eu estava sozinha no hospital, minha irmã e minha mãe só chegaram bem depois. Nisso eu já tinha ouvido a notícia por parte do médico, comecei o processo de entrada na documentação, reconhecimento etc. Até os médicos não acreditaram que eu estava sozinha e perguntaram se eu queria ajuda…Nesse dia eu vi que sempre estive sozinha enquanto que a curva de rio estava viajando com a outra (que ele fez questão de me dizer, me botar ciúme e para baixo). Prometi a mim mesma que jamais passaria por isso novamente. Se tiver, que seja sozinha mesmo e não sozinha acompanhada. Ele nunca foi amigo, parceiro, não foi nada! Ele nunca fez questão de estar presente! Quando voltou de viagem e soube da notícia, quis me ver, disse que estava à disposição, mas o que isso ia mudar? Que diferença ia fazer? Peguei impulso na minha dor, no meu sofrimento, de me sentir jogada de lado e disse “não” para esse homem. Depois desse dia, nunca mais o encontrei. Eu descobri o tamanho da minha força e vc vai descobrir a sua também! Dói demais, mas você vai pegar impulso como eu fiz! Usei a minha dor, minha raiva e decepção para terminar com ele na vida e no coração! Beijos meninas, Beijos Rainha

    • FERNANDA OLHA EU AQUI, 25 de abril de 2017 - 1:36

      Ludi e euzinha,meu ex foi embora no memento que eu mais precisei dele e sem nem dizer adeus…minha mae estava muito doente e eu estava muito triste,ai ele de uma hora pra outra disse que ia mudar de estado,começou a ficar frio,distante e grosso(antes era totalmente o oposto),até que sumiu de vez sem nem se preocupar comcom que eu tava passando…fiquei arrasada,mas graças a Deus juntei todas as minhas forças e me levantei…hoje,minha mae ta bem graças a Deus e o ex que foi embora mandou msg pra perguntar se estavamos bem,nao respondi e nem vou…ja cortei faz tempo ele da minha vida

  19. aline, 24 de abril de 2017 - 21:33

    ele diz q quer voltar a conseguir a se entregar a alguem como em outras relaçoes passadas ( mas ele nao tinha nem 30 anos nessa epoca) e que nao ve futuro pra gente eu vivo falando em ter uma famial precisa viajar sozinho pra espairecer e tentar achar esse amor avassalador( q eu acho q depois dos 30 nao existe)..to sem chao…

    • admin, 24 de abril de 2017 - 21:35

      Aline

      Pra mim isso é coisa de quem descobriu que joga no mesmo time que vc…

  20. Duda, 24 de abril de 2017 - 21:38

    Ferr tenho um ex namorado ha mais d um ano terminados quando nos conhecemos foi tudo mágico sabe ele ñ queria so sexo ate pq namoramos mais d 3 meses sem rolar nada eu achava ate q ele era meio viado sabe. Nunca o esqueci, conheço uns boy direto ai quando vou pra cama eles somem sabe fer cansei d querer um amor e ser vista como objeto sexual como boneca inflável. Então do nada pedi pra seguir ele no insta ele aceitou e me seguiu d volta me mandou msg quer me ver e tal conversar. To em dúvida se dou outra chance pq ele me humilhou mt sabe mais sei tbm q fui errada pq cometi todos os erros possíveis q vc fala pra gnt ñ cometer corri atras aquela velha humilhação. Agr to com a cabeça a mil imaginando o q o povo vai falar uma ansiedade louca viu. Me da a sua opinião fer

    • admin, 24 de abril de 2017 - 22:52

      Duda

      O que o povo vai falar? A periquita é de quem hein?
      Converse com ele…veja o que ele tem a dizer e propor….

      • Duda, 24 de abril de 2017 - 23:24

        U.u amei sua opinião sabe vou tocar o foda-se ate pq ngm paga as minhas contas. So q fer hj ñ sou mais a fada geleia kkkk talvez ele nem queira voltar d inicio quer conversar so q ñ vou ser lanche d ngm ñ eu voltaria com ele so q as coisas tem q ser como eu quero

  21. lcpm, 24 de abril de 2017 - 21:46

    Fernanda, ahei q ainda teria a réplica do pronto socorro… vc me disse que o homem precisa sempre estar naquela tensao… mas como manter isso?é desgastante nao poder mostrar que gosta… lembra q disse q iriamos conversar? entao, ele me enviou uma msg dizendo: nao quero fazer isso hj, melhor outro dia. Que ódio! Eu ja ia faalr o que vc me disse, ia desmarcar. Mas ele desmarcou. Eu sinceramente n entendo o que acontece: do nada ele se afasta, fica estranho. Eu estou ficando insegura, eu n era assim… o que vc acha que ele quer? Que eu termine?

    • admin, 24 de abril de 2017 - 22:51

      lcpm

      Aiiii q po#@rra….eu não acredito que vc está nisso de novo! O que ele quer? O mesmo de sempre! Mudar de sexo!
      LCPM…presta atenção….PARE DE FICAR A MERCÊ DESSE RETARDADO. Pareeee! Suma! Deixe esse merda vir atrás de vc. E me faz um favor? Manda esse cara tomar no C*! Tenha santa paciência…..só vc pra aguentar isso…..
      Arruma outro….e já beija logo….o babaca ai tá merecendo um belo par de chifres…..

      • Bia, 24 de abril de 2017 - 23:26

        Oi Fer!
        Pegando o embalo da conversa……
        Como funciona a tal da réplica do PS….?..é feita a mesma pergunta e vc dá a mesma resposta ou uma resposta diferente sei-lá……rsrsrs….desculpa é q não entendi…..

        • admin, 24 de abril de 2017 - 23:52

          Bia

          Não existe mais réplica no PS devido a qtd de mensagens.

      • Gigi, 24 de abril de 2017 - 23:43

        hahahahaahaha
        Desculpe lcpm, eu dei risada por mim, viu. Às vezes, é justamente isso que temos que fazer e sentimos medo à toa. Quem quer, vai atrás, não fica enrolando.

  22. Cherry, 24 de abril de 2017 - 21:47

    Gratidão. Te amo.

  23. Bety C, 24 de abril de 2017 - 22:17

    Caraaaaaaaaaaaacaaa!!! Fernana, morri de rir com a analogia aqui! hehehehe…de fato chegar no final desse jogo “relacionamento ruim” é suicídio. Faz duas semanas que meu relacionamento de 3 anos com um cara de 37 terminou… O motivo? Ele tem problemas demais (desemprego, dividas, alcoolismo, frustrações, etc) e mesmo com tantos problemas estava eu lá, sempre do lado dele… e agora que EU estou desempregada, sozinha (moro longe da familia) e frustrada o que ele faz???? Me abandona… Desde que terminou apenas perguntei se ele tinha certeza…não chorei nem corri atrás…seguindo a vida. Ontem me escreveu falando que está melhorando e veio me pedir um favor para ler um texto dele e eu respondi assim “claro fulano! já fiz muito isso pros meus AMIGOS”. Pelo jeito ficou ofendidinho pq respondeu horas depois que não mais precisaria do favor….ignorei e assim me manterei até conseguir sair definitivamente desse jogo “Baleia azul”

  24. Barbie Cafa, 24 de abril de 2017 - 22:25

    Hahahhahh “Pode ser de canetinha?” Socorr kkk

  25. Carol, 24 de abril de 2017 - 22:59

    Fer, morri: pode ser de canetinha?
    Como faço para mentalizar o emprego que eu quero, Fer? Fiz o áudio dos 5 min e me chamaram pra uma entrevista, mas sempre a mesma vaga! A que eu não quero! Já trabalhei com isso e não quero mais. Será q meu sub tá confuso? Eu sei do fundo do meu âmago q eu não quero essa vaga! Mas só me chamam pra isso. Qq eu faço? Eu sei q a minha cabeça tá confusa, alias, pensando mil merdas! Tô trabalhando pra silenciar esse inferno, mas tá complicado! Qual a dica??

    • admin, 24 de abril de 2017 - 23:54

      Carol

      É pq pra essa vaga vc já conhece…logo se sente segura….pense em vc trabalhando em algo novo…dá frio na barriga?

  26. Luli, 24 de abril de 2017 - 23:01

    Confesso que eu tinha a mesma dúvida da “Anonima”.
    Que bom que nao criamos nada então. Eu nao tinha medo, mas um certo receio rsrsrsrs

  27. andreia, 24 de abril de 2017 - 23:03

    fernanda,o q um homem pensa quando ele tem alguma atitude retardada e idiota com a mulher e ela paga na mesma moeda? bjs

    • admin, 24 de abril de 2017 - 23:52

      Andreia

      “Eu sou uma topeira…melhor eu agir bonitinho aqui senão apanho de novo”

  28. Lucia20, 24 de abril de 2017 - 23:22

    Jesus kkkkk

  29. Carol, 24 de abril de 2017 - 23:54

    ANONIMA, já passei por uma situação muito parecida com a sua!

    No meu caso, fui agarrada por um desconhecido na rua que enfiou a mão dentro da minha blusa enquanto me segurava à força. Ainda pra completar, na época eu namorada e meu ex NÃO foi me ajudar pois disse que sentia vergonha da situação. Resumindo, além de estar em estado de choque, fiquei meses com medo de qualquer cara que eu ficasse encostar em mim por maldade como esse tal.

    Te aconselho a pensar sempre consigo mesma ‘não sou vulnerável e ninguém vai ultrapassar meus limites’. Felizmente todos os homens que conheci depois desse incidente disseram que esmurrariam um cara desse hahah… pode acreditar que não são todos que tem essa maldade! Fica em paz que ainda tem pessoas boas no mundo apesar desses absurdos 😉

  30. Rose, 24 de abril de 2017 - 23:56

    Boa tarde Fer e meninas. kkkkkkkkkkkkkkk. Ontem mesmo assisti ao filme Comer, rezar e amar e pensei : Ah esse Javier Baden! O universo poderia me mandar um tipão assim.kkkkkkkkkkk. Vamos ver o próximo da minha vida.Abraços

  31. Vida, 25 de abril de 2017 - 0:02

    kkkk

    Loira, você é rara!

    ‘Espanhol mais sem noção! Além de analfabeto é grosso!’

    Rindo até 3050…

  32. Prih, 25 de abril de 2017 - 0:06

    Fe, me diz que fiz a coisa certa… ficávamos a 1 ano, entre indas e vindas, pq sempre terminava com ele por conta de falta de respeito. Daí no fim de semana passado ele me levou pra jantar, passear… fomos em uma festa, passamos um ótimo fim de semana. Neste ele simplesmente me deixou de lado pra sair com os amigos. Daí dei um basta e disse que se ele quer ser solteiro, que seja, mas eu não ficarei la esperando. Fiz mal por pressionar?

  33. Isa, 25 de abril de 2017 - 0:14

    Fer, faz um vídeo sobre como lidar com a dor, tristeza e humilhação de um homem b**** que termina por telefone? E parece não ter se arrependido.

    Bj, Rainha!

  34. CRIS, 25 de abril de 2017 - 0:38

    FE…. Aconteceu uma coisa estranha hj. Estou brigada com o meu Gumer, e ele é uma pessoa de certo poder. Um bosta não tão bosta, digamos assim. Tenho me sentido vazia

    e sem energia desde que brigamos, aguentando firme ele vir atrás. Já faz uns cinquenta dias. Hj eu resolvi responder a um crush que tenho de uns seis meses atrás. É um homem com a mesma profissão do Gumer, só que de nível internacional. De repente, me senti viva novamente. Senti como se cada Célula do meu corpo se acendesse e brilhasse
    . Em um segundo passei da sensação de verme do coco do cavalo do bandido à Vênus cavalgando nua, com as madeixas douradas resplandecendo ao sol… O que é isso? Retomei o meu poder? Foi físico. Como milhares de centelhas de fogo correndo à flor da pele. Adoro me sentir assim. Poderosa!!! Por que deixo aquele merdinha fazer eu me sentir “MENOS”?

    • admin, 25 de abril de 2017 - 1:13

      Cris

      Entendeu agora qd eu digo que mulher não ama? kkkkk

  35. J, 25 de abril de 2017 - 1:12

    Fe, papo quente no whatsapp é desvalor? se eu nao fizer sexo?? haha

    • admin, 25 de abril de 2017 - 1:13

      J

      Depende muito….com um cara desconhecido…digo..q vc não tem intimidade ainda…é sim….

      • J, 25 de abril de 2017 - 1:22

        Então, nos somos amigos, mas nao ficamos pq ele ta namorando (mais ou menos). é desvalor entao?

  36. CRIS, 25 de abril de 2017 - 1:56

    Kkkkk. Disso eu sei… Já vivi meus bons 50 aninhos para aprender que “amor” dura até aparecer algo melhor… a unica pena é que dos 7 aos 70 eles continuam os mesmos paspalhos!!!! O meu “gumer” com 57 anos tem atitudes de 13!!! É uma palhaçada atrás da outra! Lamento informar que só o corpo e o “brinquedinho” envelhece…. o Q. I. continua de ostra!!!! Bjssss

    • admin, 25 de abril de 2017 - 2:41

      Cris

      Concordo…kkkk

  37. Bruna, 25 de abril de 2017 - 2:32

    O cara que deu desculpas pra não me namorar, mas continuava mandando mensagens está levando um toquinho… Já o deixei no vácuo em três mensagens. E o mais impressionante é que não estou de jogo, eu simplesmente não quis responder, não tive vontade… E estou conhecendo um outro. Não me sinto interessada, apenas estou saindo pra me distrair, e por enquanto tem sido legal.

  38. Situação engraçada, 25 de abril de 2017 - 2:48

    fer

    meu namorado disse que ia sair com um amigo dele no sábado a tarde, estavamos brigados. ai blz. resolvi caminhar em um parque aqui da cidade pra me distrair e não ficar pensando merda. Eis que fui com um amigo meu correr, e dei de cara com meu namorado no parque. ele estava acompanhado do amigo dele. e ele virou a cara pra mim, depois me mandou msg perguntando quem era aquele cara que eu estava. e esta estranho comigo ate hoje? o que faço? eu não trai ele fer. to com medo dele terminar comigo

    • admin, 25 de abril de 2017 - 2:59

      Situação engraçada

      Ué fale a verdade…diga quem é…e sugira inclusive apresentar seu amigo a ele…

  39. euzinha, 25 de abril de 2017 - 3:10

    Ludi e FERNANDA OLHA EU AQUI obrigada pelos conselhos. Já estava toda machucada pela morte da minha amada e querida vó, ver ele com outra numa foto na cidade natal dele que ele sempre falava de levar, foi o tiro da misericórdia, ja terminamos vai fazer 2 anos e nao falamos há 7 meses, ele realmente nunca esteve aqui pra mim. Que eu tenha forças pra me reerguer e encerrar essa historia de uma vez por todas dentro do meu coração esperançoso! e olha que estou com outro muito mais evoluido que ele e nada me faz esquecer. mas OBRIGADA gente, sempre bom receber ajuda

  40. Nana, 25 de abril de 2017 - 4:14

    Kkkk eu alto, Fer.
    Vc não vai acreditar, o homem problema me mandou mensagem de bom dia, uma piada, perguntou como eu estava e dps desabafou sobre a própria vida. NÃO ENTENDI NADA! O que é isso?

  41. Robertinha, 25 de abril de 2017 - 7:29

    Feee sua linda!!
    Rindo ate 2050 com esse texto…maravilhoso!
    Sou a prova viva que “desinstalar” relacionamentos ruins e resgatar nosso valor realmente muda nossa vida!!!

  42. Lollinha, 25 de abril de 2017 - 8:34

    Otima Analogiaa!!..Com realcionamento ruim!! Goxxtei!! 🙂

  43. Mikis, 25 de abril de 2017 - 9:21

    Fer,
    Que curso é esse que ensina a mentalização de 5 minutos?

    • admin, 25 de abril de 2017 - 20:23

      Mikis

      Mentalização guiada

  44. Determinada, 28 de abril de 2017 - 22:45

    Sobre o texto, tenho algo a dizer Fer:
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    digo mais:
    Amei!!!

    Continua diva <3

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *