Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

De repente ele ficou frio e distante

 

 

tumblr_lj3otdOwi51qbom07o1_500

Fazendodarcerto_comprar



ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

A forma como pensa e age um homem é completamente diferente da mulher. Isso já é claro para todos aqui. Porém a mulher ainda insiste em tentar entender a cabeça do homem, baseada no modo de pensar dela própria. E podemos citar como um exemplo clássico, quando o homem de repente fica frio e distante.

A mulher quando tem um problema ou uma preocupação, desanda a falar. Fala pelos cotovelos, pede opinião a toda delegação dos jogos olímpicos, afinal o cérebro funciona na língua.

Já os homens se fecham.

Homem não fala. Não verbaliza. Não pergunta ao amigo “o que você acha? ”. Não chora, não reclama, não marca manicure para conversar.

O que ele faz?

Se fecha. Se afasta. Fica quieto, mudo, fechado em seu mundinho.

E o que uma mulher faz quando percebe isso?

“O que você tem? É comigo? Eu fiz algo? Falei alguma coisa que não devia? Olha, se eu falei me desculpa tá? ”

5 minutos depois…

“Você não vai falar mesmo? Não quer desabafar? Falar é bom, sabia? Coloque para fora! Fale comigo…”

10 minutos depois…

“Puxa, caramba, não acredito que você vai agir assim…Afinal, eu sua companheira, sua amiga, não é justo. Você não vai me contar? Que consideração você tem por mim, hein? ”

20 minutos depois….

“É assim? Você quem sabe, tá…Estou cansada de você agir desse jeito. Quando você vai abrir a boca? ”

30 minutos depois….

Que tamanho quebra-pau!

A mulher simplesmente não entende como uma pessoa pode ficar preocupada, triste, insegura com algo e não falar! A pessoa tem que falar, a mulher pensa! E fica a partir desse pensamento, pressionando o outro, até arrancar o que a criatura tem. Só que isso normalmente ocorre, após uma explosão por parte dele, é claro!

Homem não gosta de falar quando tem um problema. E acredite, 99% dos casos não tem nada a ver com você! Ele não está calado porque enjoou, quer terminar a relação ou tem outra. Homem simplesmente fica quieto, na dele, em seu casulo, porque precisa refletir sobre algum problema, alguma coisa que o está incomodando. E provavelmente não é você!

Se ele tem um problema no trabalho, ele tentará entender a questão sozinho. Ele não vai dividir isso com você. Afinal, homens não gostam de dizer que estão perdidos e que precisam parar o carro para perguntar ao frentista onde fica a rua XPTO. Eles querem achar sozinhos! Sem GPS, sem mapa, sem oxigênio!

E ai de você se disser: “Não é melhor parar e perguntar? ”. Ele vai se sentir com um pinto do tamanho de um amendoim, minha cara!

E o que então seria a sua melhor ação quando ele parecer ter ficado distante, frio ou pensativo?

Perguntar uma única vez: “Está tudo bem com você? Quer conversar um pouquinho o que o está preocupando? ”.

Se a resposta for: “Não é nada. ”

Quieta! Mulher quando diz “nada”, é porque quer que o homem continue paparicando e perguntando o que se passa, certo?

Com homem não é assim! Por favor não insista. Ao invés disso, se você estiver com uma fominha, faça um lanchinho e ofereça a ele. Homem solta o verbo comendo, sabia? E por que? Porque a comida representa aconchego. E aí sim, talvez ele fale. Mas não pergunte mais.

Se nem assim, ele se abrir, tudo bem também. Vá fazer suas coisas e deixe-o alone.

Acredite, ele voltará do casulo. E você terá evitado uma briga e tanto.
Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Priscila, 1 de agosto de 2016 - 22:07

    Bom dia Fe! Hoje vou sair um pouco do meu drama diário e
    pedir para voce e a todos que puderem rezar, meditar, enviar energias positivas, para um grande amigo meu.. Victor, 26 anos, tem um filho de 9 meses e está com câncer no testículo. Fez cirurgia e retirou o tumor e está fazendo quimioterapia. Esse fim de semana teve uma complicação e está na UTI, em estado grave e instável, porém, consciente.
    Meu pai morreu de câncer aos 50 anos. Era e é meu herói. Meus avós e tios tiveram câncer.
    Eu sei como essa doença é cruel. Se puder ajudar, de alguma forma, agradeço imensamente e de coração.
    Bjos

  2. Mary, 1 de agosto de 2016 - 22:30

    Fê,
    Vc poderia falar algo, fazer um curso ou um áudio a respeito da nossa família?
    Minha vida está tudo bem, as coisas sempre começam a correr bem mas sempre aparece aquele familiar problemático que me deixa para baixo. Por exemplo, estou bem, viajando, mas quando retorno descubro que meu irmão, viciado em drogas, quase foi preso. Ou que o outro irmão passou mal, ou que o pai está doente, etc. Enfim, tento manter uma energia boa, mas como os membros da família estão sempre envolvidos em problemas, não consigo isso, e esse tipo de coisa me puxa muito para baixo. Até me sinto culpada por está tão bem e eles estarem tão mal. Olha que já fiz e sempre faço de tudo possível para que eles fiquem bem. Gostaria de ter uma família estabilizada, tranquila!
    Ajuda-me Fê.

  3. Di, 1 de agosto de 2016 - 22:36

    Aaaah de uns tempos pra cá eu tô agindo como eles, quando tenho problemas me isolo pra tentar enxergar melhor as coisas e afastar a tristeza, até pq ninguém pode me ajudar melhor q eu né. Agora até entendo esse jeito típico masculino.

  4. Aninha, 2 de agosto de 2016 - 0:47

    Fe
    O lesado hj me viu na hora do intervalo e ficou conversando comigo. . E taquei o convite pra sábado.. ele nossa uma semana de antecedecia nem posso arruma desculpa do filho .. Eu kkk não deixa ele com alguém que vc vai ser meu…Continuamos a conversar perguntou o que ia fazer se ia mais alguém !!!
    Sou aprendiz de feiticeira kkk agora e esperar o fds
    bjoo

  5. Samantha Soares, 2 de agosto de 2016 - 1:51

    Oi Fer! Estou namorando há 4 meses, apesar de gostar e admirar meu namorado, não estou apaixonada. Sem frio na barriga, sem ansiedades, apenas um gostar tranquilo, sem muita emoção também. Será que é normal isso ou estou estranhando porque antes eu era acostumada com a sofrência, dificuldade, cenas de novela mexicana… Ai Fer, tem dias que eu acho ótimo ser a pessoa que gosta menos, tem dias que eu sinto falta de uma emoção. To confusa! Se puder, manda uma frase sábia aí, por favor hehehe Beijos

    • admin, 2 de agosto de 2016 - 2:05

      Samantha Soares

      Mulher é foda né…rss…Amor amor amor a gente não se satisfaz….tem q sair pelos poros….rsr…ai a gente se mata..chora…arranca os cabelos.
      Vai por mim…assim está melhor e vc mantém o controle da coisa…

      bjs
      Fernanda

  6. Laura, 16 de agosto de 2016 - 10:42

    Fernanda me ajuda por favor. Meu namorado adicionou uma guria de um grupo e esta conversando com ela. Toda a vez q o vejo online presumo que ele esta falanfo com ela. Esse sentimento esta me matando obs”ele nao sabe que mexo no cell dele. O que eu faco? Estou muito mal.

    • admin, 16 de agosto de 2016 - 20:05

      Laura

      Não levante suspeitas. Ele precisa achar q vc nem desconfia…pra ai sim vc poder pegar algo…Se vc disser algo agora ele vai negar.

      bjs
      Fernanda

  7. Laura, 16 de agosto de 2016 - 10:45

    Oiii

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *