Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Rika Vírus Aula 3 em Vídeo

RikaVirusAula3


 

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &a

Posts relacionados

  1. Elisa, 1 de dezembro de 2016 - 18:27

    Nossa que bom! Não vejo a hora de chegar em casa para comprar essa aula!
    Fer tenho sonhado muito com lugares antigos, navios antigos…parece imagens do século passado. Vc tem ideia do que isso pode significar? Por favor me responda. Bjos.

    • admin, 1 de dezembro de 2016 - 19:48

      Elisa

      Pode ser lembrança de outras batidas de bolsa que vc deu…

  2. Triumph of a Heart, 1 de dezembro de 2016 - 18:37

    Bom dia Fernanda e meninas…
    Só ontem à noite eu consegui voltar aqui e vi suas mensagens, no texto de ontem.
    Obrigada pelo apoio. Estou frustrada porque venho aqui desde 2013. Não mudo os padrões. Estou sozinha há muitos anos, não é coisa de pouco tempo.
    Esse ano fiz tudo errado de novo, escolhi errado, agi errado. Tanto que aí está o resultado. A mesma situação se mantém. Eu queria tanto que fosse diferente. Mas não sei fazer isso.
    Se eu desejo, vibro a falta. Não sei pedir pro Universo. Estou muito triste. Sei que não adianta ficar deprimida, mas, acontece.
    bjs a tdas

    • admin, 1 de dezembro de 2016 - 19:47

      Triumph of a Heart

      Então que tal fazer tudo diferente? Que tal desafiar mesmo…?

      • Carla, 1 de dezembro de 2016 - 20:27

        Mesma situação! SOCORRO! Acontece o mesmo comigo!!!

  3. A melhor, 1 de dezembro de 2016 - 18:58

    Tá linda e maravilhosa fê!! Arrasando! Um beijo e obrigada por tudo!!

  4. Santista, 1 de dezembro de 2016 - 19:44

    Oi Fê! Bom dia!
    Então, devo estar com sérios problemas, pois enquanto a mulherada escreve várias folhas, eu não consigo escrever nada, minha cabeça não deixa, me esforço e nada, fica um vazio… Aff
    Credo que dificuldade… Me sinto incapaz…
    Já escutei os 3 áudios do Rika vírus e nada… Desânimo total…
    Acho que nem nascendo de novo… 🙁
    Bjsssss

  5. bruna, 1 de dezembro de 2016 - 19:59

    fer,sempre que alguém me invade eu mando pra aquele lugar rs.. sempre fui assim igual vc ensina nos áudios.. Só que meu pai me invade muitas vezes dizendo muitas coisas que me deixam triste,eu mando pra aquele lugar só q na maioria das vezes gera muita briga.. o que fazer quando nesse caso é um pai ou mae que vem dizer coisas pra te deixar mal?ignorar? bjss

  6. Kika, 1 de dezembro de 2016 - 20:05

    Só vi hj o comentário da Andrezza Luiza. Menina, se o exterior tá bom assim então em algum momento vc se sentiu sim merecedora, não é Fe?
    Acho q vc pode estar procurando a felicidade fora, sendo q a paz e felicidade estão aí dentro de vc!

  7. Di, 1 de dezembro de 2016 - 20:10

    Isa se não quiser o novinho pode me passar kkkkk. É louco como cada uma tem prioridades diferentes né?
    Se o cara ten mestrado na minha mente já entendo q é próspero, ainda mais em Engenharia.
    E olha Isa o q tem de mulher mais velha q casa com novinho, tem muito novinho q gama numa mulher mais experiente e quer casar, então ele ser novo não impede nada né

  8. isa, 1 de dezembro de 2016 - 20:14

    Eba audio novo… para aprendizagem e diversão no final de semana… Fernanda e meninas resolvi deixar a vida me levar… e ontem fui tomar sorvete com o novinho e beijar na boca… risos….acho que esse preconceito com idade deve esta em mim…. ele anda de mão dada me tratou muito bem no shopping… hj de manhã o de santos manda bom dia nao visualizei nem respondi… vou dá um gelinho quero que ele venha aqui me ver…

  9. FERNANDA OLHA EU AQUI, 1 de dezembro de 2016 - 20:17

    Fernanda vou mandar esse comentario até voce me responder,PORQUE A ISA VOCE RESPONDE TODA HORA!Fernanda apareceu um rapaz bem legal,so que ele ainda nao é exatamente o que eu quero sabe e me chamou pra sair,vc acha que eu devo aceitar tipo pra me destrair um pouco?obs:desde quando meu namoro acabou que nao me envolvo com ngm…

    • admin, 2 de dezembro de 2016 - 1:00

      Fernanda olha eu aqui

      kkkkk….vcs encasquetaram com a Isa mesmo….

      Eu aceitaria sim…ué…dê uma chance a ele…o q vc tem a perder?

  10. Paula, 1 de dezembro de 2016 - 20:25

    Fernanda,sou ciumenta com meu namorado.. vc como mulher já deve ter tido momentos de ciúmes com ciúmes com seu marido.. o que vc pensa na hora do ciúmes pra acabar com esse sentimento ruim que nos atormenta?

    • admin, 2 de dezembro de 2016 - 0:59

      Paula

      Eu tenho um orgulho tão forte comigo..rssrs….que acabo fazendo uma pirraça pior….kkkk

  11. Elisa, 1 de dezembro de 2016 - 20:37

    Triumph of a Heart

    Eu tb venho aqui nesse site desde 2013, quando conheci um cara em quem eu fiz o melhor, apostei todas as fichas, o ajudei a ganhar dinheiro e sabe o q ele fez? Nunca me assumiu, fez tudo pra outra, se casou com ela, e eu aceitava as migalhas que ele me dava porque nunca deixou de me procurar mesmo com ela, e eu ficava assim como vc, com um vazio, com a sensação de fracasso.
    Depois de tanto a Fer falar, ouvir todas as aulas, ler todos os textos nesse ano eu o mandei a merda! Desde fevereiro cortei todos os contatos, só mantenho o profissional, que também já estou trabalhando para cortar.
    Eu tb estou sozinha, sem uma relação decente há muito tempo. Mas só agora parei de vibrar a falta, hoje eu sei que não tem nada de errado comigo. O que tinha de errado era eu achar que era uma coitada deprimida porque não tinha homem. Errado era ele que vivia nessa confusão!
    Agora no réveillon vou para Maceió com dois amigos solteiros e todas as minhas amigas casadas e namorando estão com inveja de mim kkkkkkkkkkkkkkk. Ou seja, pode ter certeza que muita gente acompanhada gostaria de estar no seu lugar. Valorize o que vc tem e todo o resto te será acrescentado.
    E ouve com afinco TUDO o que a Fernanda diz! Essa mulher mudou a minha vida!

  12. Renatinha, 1 de dezembro de 2016 - 21:37

    Fer,
    Você está mais bonita hoje.
    Uma pele mais viçosa.
    Está com uma energia 1000.
    Senti daqui de casa.
    Beijos

  13. Borboletas na janela!, 1 de dezembro de 2016 - 22:00

    Fernanda! Que curso maravilhoso esse heim! Vc realmente tem o dom. Muito obrigada por tudo que vc faz pela gente! De coração…. vc é demais! Bjos

  14. AC, 1 de dezembro de 2016 - 23:36

    Fê, quero agradecer muito pelo que vc tem feito aqui!

    Tenho uma perguntar, vc conhece Nithyananda ou já ouviu falar? Caso sim, é possível considerar o trabalho dele respeitoso e sério como do Dr. Pillai?

    Abraços!

    • admin, 2 de dezembro de 2016 - 3:59

      AC

      Conheço sim. Temos muitos gurus bons no mundo….repare que os ensinamentos são praticamente os mesmos….pois eles estudam no mesmo lugar. Agora…se uma mulher consegue essa calma toda? Acho que nem se gente se enfiar lá na seiva deles por 50 anos! kkkkk

  15. Luci, 2 de dezembro de 2016 - 0:19

    Fer, vou comprar a sua consultoria digitando… Mas deixa eu te perguntar: posso te mandar o texto com todos os detalhes da novela mexicana antes? Sou meio atrapalhada e tenho receio de esquecer algum detalhe… rs Obrigada. bjs!

    • admin, 2 de dezembro de 2016 - 0:57

      Luci

      Pode sim…

  16. Paula, 2 de dezembro de 2016 - 1:42

    Fer, boa tarde!
    Vou descrever aqui, se vc achar melhor cortar algumas partes…tudo bem! Tenho receio em comprar sua consultoria, pois meu esposo tem a senha do meu skype, e pode ver algo ou desconfiar se eu apagar o histórico.
    Pois bem, tenho 37 anos, casada, e mãe de 3 filhos ( 18/15 e 12). Casada ha 19 anos com o primeiro namorado. Há 1 ano e meio me envolvi com um colega de trabalho, tralhamos na mesma empresa ( ele gerente, e eu supervisora do RH), e ate então, tivemos um romance maravilhoso. Pensei varias vezes em me separar, mas penso nos meus filhos…sofrimento deles.
    No decorrer desse relacionamento, identifiquei umas características nessa pessoa, q não eu não acho legal…uma delas é ser controlador demais….ciumento demais. Ele é separado, pai de 2 filhas, mora sozinho e me pressionou um bom tempo a ficar com ele…falando em casamento mesmo.
    Ontem tivemos uma briga por ciumes…sou corredora, e fui correr sozinha ( todas as vezes ele vai comigo, mas ontem fui sozinha)… ele não gostou… acabamos brigando e eu disse que acabaria tudo. Porem Fer, ele esta me ameaçando, alegando q não irá sentir essa dor sozinho, e que se caso eu continua a correr, que uma das coisas que eu mais amooo na vida… ele irá contar tudo o que aconteceu entre nós para o meu marido! Tiramos algumas fotos juntos, e ele diz que seria capaz de enviar, caso eu o “desobedece-lo”
    Fer estou apavorada…. não sei como lidar com isso. Como posso me defender? queira ou não, ele esta tendo o controle de tudooo…. ate pq tem provas do que tivemos. Outra coisa q ele fez hj…entrou no meu face, e excluiu um monte de amigos relacionados aos grupos de corrida…olha que petulância…! alem de acesso a tudo q tenho, skype, whats, senha de e-mails…
    Me dá uma luz, por favor!

    • admin, 2 de dezembro de 2016 - 3:50

      Paula

      Vamos por partes:

      1) Mude todas as suas senhas..
      2) Qual o teor dessas fotos? Vc está pelada?
      3) É uma faca de dois gumes…se ele quiser contar ao seu marido…vc o entrega ao superior e ele é demitido e ainda responderá processo.
      4) Vc o ama? Pq eu acredito q ele está saindo do controle devido a toda situação. Se ele quer assumi-la de verdade, quer se casar inclusive, então é pq gosta. Logo, esse jeito controlador dele…não é só dele…ele está agindo assim devido a toda insegurança que a situação se apresenta. Entendo a questão dos seus filhos…mas não pense vc que isso seria difícil pra eles. A geração de hj é diferente da nossa. Eles não tem esse peso que está na sua cabeça. Afinal, antes de vc ser mãe vc é mulher, certo? Logo, merece ser feliz. Não estou aqui dizendo para vc se separar ou ficar com seu marido. Apenas colocar na balança o que realmente vc quer…e o que é importante pra vc.

      • Paula, 2 de dezembro de 2016 - 18:26

        Bom dia Fer! obrigada de coração por me responder!
        Algumas fotos são quase nuas sim, e foram ele quem tirou…. tem como hobby a fotografia, e o q ele mais tem na casa dele, principalmente no quarto, são fotos minhas… e são uma mais linda que a outra 🙁
        Ontem ficamos sem nos falar o dia todo, e a noite quando eu estava chegando a academia… ele estava lá na frente sentado na moto, lindo maravilhoso me esperando…. com carinha de nenem Fer….kkkkk. Ele veio atras, chorou, e me quer p ele!
        Sei q depende de mim agora, mas como é dificil dar esse passo… pela familia que tenho. SE eu o amo? Amo mais que tudo…RSRSR… Mas como ficariam meus filhos? meu esposo?
        Fer, fora o skype, existe uma outra forma de consultoria? E-mails talvez? Gostaria que suas orientações p me decidir na vida…
        Grata a voce sempre!

        • admin, 2 de dezembro de 2016 - 18:49

          Paula

          Crie uma outra conta de skpe….

  17. Camila, 2 de dezembro de 2016 - 1:58

    Oi Fe! Sempre li aqui pra gente ser independente, independente emocional, estar sempre por cima. Pois hoje meu namorado terminou comigo porque segundo ele estou “brilhando demais”. Estou muito bem na minha profissão e ela exige que eu me exponha muito nas redes sociais. O tem postei uma foto de biquini e ele enlouqueceu dizendo que não aguenta mais isso, que ta demais pra ele, que beirou a falta de respeito eu postar essa foto de o tem e…. Levei um pé na bunda. Estava tudo certo pra ele vir morar na minha cidade nesse mes. Estavamos juntos a 7 anos. Estou arrasada. É a segunda ves que ele termina, mas dessa vez ele disse coisas que me machicaram. Falou que não sou mais a camila que ele conheceu e que não sabe mais no que “estou virando”. Que nao me conhece. O que eu faço Fe? To muito arrasada…. Logo agora que nossa vida ia ae ajeitar!

    • admin, 2 de dezembro de 2016 - 3:44

      Camila

      Só tem mulher quem pode! Se ele não se aguenta nas pernas o que é que vc vai fazer? Ficar feia só pra ele se sentir seguro? E depois ainda arrumar outra e vc ficar com ódio forever por ter deixado de lado sua vida profissional?
      Me escute, ok?
      Ele virá atrás…e na hora q isso acontecer…seja firme.

      • Camila, 2 de dezembro de 2016 - 10:33

        Obrigada por responder! Eu fico quieta forever então? Tentei me explicar e quando ele começou a me ofender eu parei de responder e desejei felicidades. E então ele apagou todas as fotos e tirou relacionamento das redes sociais. Ele é bem rancoroso e sinto que ele ta com raiva de mim. Ai Deus queria tanto que ele viesse embora… Esperei quase 7 anos por isso e quando ia acontecer tudo acaba desse jeito. Fui ver a casa que iamos morar (to me mudando pra la amanha) e me deu uma tristeza… Eu sofri uma evolução com teu site Fe. Eu sempre fui fada geléia, meio apagadinha…. E hoje mudei muito! Até entendo quando ele fala que não sou a mesma de antes, mas achei que ele gostava dessa mudança, me admirava sabe? Tinha vezes que parecia isso, mas hoje jogou na minha cara o contrario.

  18. Barbie Cafa, 2 de dezembro de 2016 - 2:45

    Fer, é verdade que esses artistas aplicam as tecnicas que vc passa nos cursos?

    • admin, 2 de dezembro de 2016 - 3:41

      Barbie Cafa

      kkkk…adorei seu nome aqui no site….é só vc reparar no que eles falam…

    • Ci, 2 de dezembro de 2016 - 4:00

      Barbie cafa rsrsr
      Desculpe me intrometer, mas a maioria conhece essas técnicas sim. Anitta, Ivete Sangalo, Kim Kardashian, Madonna, Kanye West, muitos falam sobre energia, mentalização e soltar para o universo.
      Fê, tem uma coisa que me intriga, essas artistas que terminam namoros, sempre estão sorridentes e aparentemente nem sofrem as dores do termino… e dois meses depois já estão com bofe novo… a Marina Ruy Barbosa é um desses exemplos, sempre com homens bem sucedidos e agora já noiva.
      Pois eu estou há 6 meses amargando meu pé na bunda e com os caminhos fechados, não apareceu nada nem pra tirar o atraso.
      Vc acha que essa parte é fachada, ou elas limpam de fato essas energias?

      • admin, 2 de dezembro de 2016 - 5:03

        Ci

        Elas sofrem, tem inseguranças, medos…assim como nós….só que elas aprenderam a ter pele grossa…ou seja..não é qualquer coisa que abala…

        • Barbie Cafa, 2 de dezembro de 2016 - 7:00

          Sim, é verdade eu reparei. Eles passam por cima de todo mundo e se assumem do jeito q sao. O caminho é por aí?

  19. Elisa, 2 de dezembro de 2016 - 7:50

    Fer, amei essa aula!
    E estou amando esse curso. Vc pra mim hoje é uma coaching pessoal. Nos exercícios senti tontura e enjoo, depois uma sensação de alivio, que estou de fato caminhando para o triunfo. Te amo Fernanda!

  20. PIN UP, 2 de dezembro de 2016 - 12:31

    Ta lindaaaaaa Fer!!!

  21. Nana, 5 de dezembro de 2016 - 21:33

    Fer, escolhi minha trilha sonora: Pharrell Williams – Happy.
    Estava triste e resolvi ligar o som do carro e o que estava tocando: Clap along if you know what happiness is to you, because I’m happy kkkkkkk não aguentei e me deixei contagiar.

  22. Nana, 5 de dezembro de 2016 - 21:35

    Ele insiste em dizer que as coisas estão caminhando bem e bla bla bla, mas isso me incomoda tanto. Ser namorada para os eventos sociais e programas a 2 e ele não me pedir em namoro, isso me mata! Ele não força situações e mt menos sexo, o que me deixa intrigada.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *