Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Rika Vírus Aula 4 em Áudio

RikaVirusAula4


Você recebe aquilo que você aceita.

É com essa afirmação que inicio essa aula 4 do Curso Rika Vírus.

E então? Consegue engolir essa?!

O que será que você anda aceitando na sua vida mesmo indo contra aquilo que você sente? E mais…o que você anda recebendo em sua vida que para você já é algo inaceitável?

Perguntas difíceis essas, não é mesmo?

E se você tivesse um plano, um modelo, um blue print que a ajudasse a sair dessa sua situação atual?

Não importa qual seja. Pode ser na área afetiva, financeira, profissional, familiar…realmente não importa. Só o que importa é que você identificou algo que não vem gostando e deseja mudar. Pronto! O ponta pé inicial está ai!

Só tem um pequeno probleminha. Nas Aulas 1, 2  e 3 você identificou as custas de muito choro, uma listinha de coisas que hoje influenciam diretamente sua vida ao ponto de impedir com que você conquiste as coisas que você deseja.

Eu sei! Você tem vontade de bater com a cabeça na parede, mas a verdade é que tudo o que vivemos, experimentamos e sentimos na pele, estão bem aí nesse exato momento funcionando em nossa vida, criando padrões que fazem com que continuemos a enxergar sempre as mesmas coisas em nossa realidade.

“Ok, Fernanda, mas e esse blue print que você citou ali em cima? Vai me ajudar? ”

Claro que vai! Afinal, é um modelo que eu sigo na minha vida e assim tem me ajudado a conseguir as coisas que desejo. Ora, de nada adianta comprar curso, ouvir, dar risada, chorar, se não colocamos em prática pra valer o que aprendemos, certo?

Precisa de um pouco de coragem? Sim! Mas só um pouco. Aliás, basta o primeiro passo, ou o primeiro grito para que o resto passe a acontecer com muito mais facilidade e intensidade.

Você aí do outro lado desse computador ou desse celular, não está presa em nada, nem ninguém. Você é livre para virar a mesa agora mesmo, dar o grito de independência e fazer tudo diferente. Porque você não aproveita a virada do ano e começa agora mesmo?

Coloque como um marco: “Esse ano eu vou me realizar naquelas áreas da minha vida que eu venho me negligenciando há tanto tempo. Chega de procrastinar a minha própria vida! Chega de agir nos bastidores quando deveria vir para o centro do palco, pegar o microfone e dizer um bando a todos que se acharam no direito de passar por cima de mim de alguma forma. Esse ano é o meu ano. Não vou nem comprar flor pra jogar no mar de ninguém, nem pular ondinha. A minha resolução, homenagem, saudação, será comigo mesma. Farei o que nunca fiz! ”.

Eu falei que eu iria devagar, não falei? E vamos…mas vamos certeiras como um míssil no seu objetivo. E eu sei que você que está lendo esse texto vai conseguir. Ahhh vai! E é pra já!

 

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &

Posts relacionados