Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Rika Vírus Aula 5 Especial

RikaVirusAula5



 

Essa é uma aula especial. Especial porque tenho uma novidade para te contar.

E se eu te dissesse que todos os seus bloqueios de uma área de sua vida, identificados por você nas Aulas 1 e 2, na verdade possuem uma única origem? Não é infinitamente muito mais fácil resolvermos uma questão do que dez?! Não é mais fácil sabermos que algo foi o estopim para que todos os outros fatos ocorressem? E esses fatos ocorrem por que? Porque você possui crenças, incorretas obviamente, baseadas numa situação específica lá de trás, situação essa que provavelmente você nem se lembra!

Eu sei que você pode dizer: “Ah Fernanda, mas eu identifiquei meu bloqueio! ”.

E eu te digo: Bloqueio é uma coisa. Bloqueio é uma crença incorreta em algo, que lhe impede de conseguir realizar as coisas que são do seu desejo. Mas esses bloqueios não são a origem. Os bloqueios são apenas a consequência desse fato inicial.

E nesse áudio eu falarei sobre isso. Não só na teoria, mas identificaremos a sua situação origem na prática, por meio de um método especifico guiado por mim. Você vai se surpreender quando descobrir, assim como eu também fiquei! Afinal, estamos falando aqui de uma área da memória que chamo de “área escondida”, a qual não a acessamos normalmente. Seu acesso só é executado, quando em algum momento de nossa vida, algo a busca e a partir daí notamos sua “execução” através dos bloqueios, crenças e fatos que começam a ocorrem em nossas vidas.

Como já expliquei em outra oportunidade, comparo nossa vida a uma pizza, onde cada fatia é uma área. Temos a área da saúde, dos relacionamentos, da família, do profissional, do financeiro, do mental, do afetivo e etc. E para cada área dessa existe um fato que ocorreu há muito tempo atrás que nos marcou. Esse fato normalmente não é lembrado com tanta facilidade, afinal nosso mecanismo mental possui artifícios que fazem com que esse “fato” seja varrido para debaixo do tapete. E uma vez varrido, ficará lá por muitos anos, até que algo “start” o processo de bloqueio, justamente para lhe defender de passar novamente pela mesma situação.

E quem conhece essa área, esse fato ocorrido e a defende dele?

Seu leão! Claro! Ele sabe como acessar! Ele sabe perfeitamente do que se trata! Basta que você o peça para lhe contar!

Aí você dirá: “Mas Fernanda, eu nunca nem consegui entrar em contato com meu leão! Quanto mais pedir para que ele me conte algo! ”.

Eu sei que você é controladora (risos). Por você, o sol, a lua, a chuva e o vento seriam controlados por você, na hora e intensidade desejados por vossa majestade, certo? (Risos).

É….talvez eu não fique muito longe de você… (risos).

Talvez ele não lhe conte diretamente no plano mental, mas a induza durante a próxima semana, através de situações vividas no próprio dia a dia, a se recordar “daquele” fato passado. A forma como ele fará isso, não cabe a você. Apenas dê o controle a ele.

E para ajudá-la a entrar em contato com o seu leão, criei um método de relaxamento exclusivo, onde em 23 minutos que poderão ser feitos até mesmo no meio do seu dia, você começará a recuperar esse vínculo perdido, recriando o laço com o que existe de mais poderoso entre seu mecanismo “anímico”, “físico” e “mental”.

Eu sei que entrar em contato com você mesma dá trabalho. E como dá! Eu sei que gostaríamos que tudo se resolvesse num estalar de dedos. Mas o que posso dizer é que cada um é responsável por si. E essa responsabilidade somada ao comprometimento em resolver as coisas dentro de nós mesmas, com todo amor e dedicação, é o que faz toda diferença na prática.

Podemos pagar o maior terapeuta do universo, gastar rios de dinheiro e levar 10 anos até chegar a alguma conclusão. É válido claro, obviamente pra quem tem dinheiro pra gastar. Mas pra quem tem pressa para ser feliz, o negócio é nos voltarmos para dentro da gente e encararmos de uma vez o que precisa ser encarado. Afinal, se existe algo escondido, que está me prejudicando, e que está ao meu alcance revolver, então eu vou resolver! Ah vou! Se depende de mim, então aqui estou, pronta para o bom combate.

Se essa luta é minha, então eu sou a Comandante dessa tropa! E você é a Comandante da sua!

Preparar… Apontar…FOGO!

 

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar

Posts relacionados

  1. Lcpm, 9 de janeiro de 2017 - 18:39

    Fernanda, nada dele até hj. Mais de 15 dias já! Eu já estou no meu limite! Não durmo bem, nem como bem. Sou ansiosa demais. Não fui atrás dele. Mas é o fato de ele estar aguardando que eu marque o dia pra conversarmos? Se ele quer terminar, o fato de eu sumir vai fazer com q ele mude de ideia? O que vc acha q ele está fazendo? Ele n gosta mais, será? Me dá uma ajuda pq eu tô pirando. …

    • admin, 9 de janeiro de 2017 - 19:28

      lcpm

      Já decidiu o q vc vai fazer da sua vida? O que vc vai fazer com vc afinal? Não percebe que agindo assim, nesse pânico…nada vai mudar?

      • lcpm, 9 de janeiro de 2017 - 20:19

        Sobre a minha vida, eu estou enviando curriculos, terminando um curso on line, e já estou de olho em um outro curso. Tenho um concurso daqui 2 meses, e estou estudando pra ele. Estou pedindo orientaçao ao Universo, pra q ele me mostre se esse é o caminho. quando vc diz que ”nada vai mudar”, tem alguma relação com ele? De verdade, eu só quero saber o que fazer em relação a ele. Isso está me atrapalhando, parece que tenho algo mal resolvido. Gosto dele… a respeito dele, o que vc acha?

        • admin, 9 de janeiro de 2017 - 20:41

          lcpm

          A sua vida não gira ao redor dessa criatura. Não mesmo! Vc está fazendo as coisas por fora…mas está segurando tudo com a cabeça.
          Veja…o indivíduo virou a cara pra vc sem motivo, mandou vc deixa-lo quieto….várias e várias vezes…não apareceu no natal, nem ano novo…e o que vc acha q tem q fazer? Ir atrás dele? Mas foi ele quem pediu pra vc deixá-lo quieto q ele queria ficar sozinho! E o que vc quer fazer? Correr atrás dele! Pra que? Pra ele dizer novamente que ele quer ficar sozinho. E pra que? Pra vc não se conformar e pedir pra conversar de novo! Ai ele vai sumir…de novo….e vc vai continuar desesperada vindo aqui me perguntar o que é melhor vc fazer. Pq? Pq vc quer continuar correndo atrás dele ao invés de fazer esse BABACA virar homem. Pq? Pq vc nem acredita q ele seja homem de fato! Pq? Pq se vc acreditasse vc não ficaria agindo desse jeito! E agora? O q vc faz? Nada! Pq se tem alguém q tem q fazer algo é ele e não vc! Quem mesmo q virou a cara? Quem mesmo que sumiu? Quem mesmo que disse pra deixa-lo quieto? Quem? Vc? Não! Ele! Então..solte isso!!!

          • lcpm, 9 de janeiro de 2017 - 22:21

            Nossa mae!!! cada interrogacão foi uma chinelada na minha cara!!! Eu sei que ele fez isso tudo! Porém ele disse que quer conversar, que está aguardando eu marcar, afinal eu disse que ia ver um dia e falava com ele. Eu sinto como se a culpa fosse minha agora, como se eu que n quisesse resolver. Né possível que eu sou tão burra! O que ele está fazendo é um jogo? E consciente? Que vontade de mandar ele tomar lá naquele lugar.

          • admin, 9 de janeiro de 2017 - 22:45

            lcpm

            Quem é a rainha aqui? A rainha por acaso levanta do trono para pedir audiencia com alguém? Ou é justamente o contrário? Ele está se comportando como o rei aqui…

        • Carla, 12 de janeiro de 2017 - 10:04

          Quando foi a última menstruação dele? Rsrs

  2. B, 9 de janeiro de 2017 - 18:40

    Socorro Fernanda!! Descobri q meu namorado estava me traindo com outra e ate deixou essa outra publicar fotos dos dois no facebook dela.. só q no dele ele nunca colocou pra eu nao descobrir enfim ele estava enganando a mim e a ela..ainda bem q já estava o traindo com outro,enfim pedi ao universo q me mostrasse e ele mostrou nunca falha.. mandei as fotos dele pra outra no whats e ele não quer assumir q me traiu.. e até agr não apareceu pra colocarmos um ponto final nessa história.. o q eu faço? Não respondo ele Mais? Qnd ele me procurar atendo pra colocar um ponto final?

  3. Céu, 9 de janeiro de 2017 - 19:18

    Fer,
    O meu ficante de MUITO tempo que eu tinha dado um basta pq não assume compromisso voltou e quis me ver (na quarta, quinta). Respondi que estava muito cansada e eu quis transferir o encontro p/ o fim de semana, mas ele já veio me dizer p/ gente se encontrar no meio dessa semana.
    Isso é ruim né, Fer?? Ele é músico e toca nos fds, mas acho que isso não justifica ele querer marcar encontro só durante a semana.
    Bjss

  4. Ana, 9 de janeiro de 2017 - 19:23

    Fernanda, chorei de rir com seu depoimento no áudio. Assim eu me sinto mais confortada com a minha cabeça tb. Amei!

  5. Liana, 9 de janeiro de 2017 - 19:24

    Loira, uma das melhores aulas que eu ouvi. Vc tem um jeito de explicar as coisas que fica fácil de entender. Me deliciando aqui com a meditação com o leão. Vou fazer todo os dias.

  6. Soraia, 9 de janeiro de 2017 - 19:24

    Nanda, senti uma sensação maravilhosa na mentalização com o leão. Fui tomada por um bem estar extraordinário como há muito tempo não sentia. Não tenho palavras para agradecer.

  7. Maia, 9 de janeiro de 2017 - 19:24

    Fernanda meu leão me olhava bravo. Depois foi ficando com cara alegre e qd o áudio acabou senti que coloquei tudo o que tem de ruim pra fora. Gratidão!

  8. Camila, 9 de janeiro de 2017 - 19:28

    Oi Fernanda… Acompanho seu site a um tempo e gostaria de uma palavra de conforto. Estou namorando a quatro meses ele 27 eu 21. Recentemente ele perdeu a irmã. Eu não pude ir no enterro. Fiquei abalada sem saber como agir. Ele pediu um tempo e eu resolvi me afastar. O que você acha dessa situação?

    Obs: Parabéns pelo site!

    • admin, 9 de janeiro de 2017 - 19:46

      Camila

      Mas o fato de vc nem ter ido no enterro da irmã dele foi grave, concorda? No momento q ele mais precisava de vc, vc simplesmente não estava lá! Se vc ficou abalada imagina ele q era irmão?

      • Barbara, 9 de janeiro de 2017 - 20:42

        Fernanda aconteceu algo parecido comigo. A mãe dele foi para o hospital, estive lá duas vezes, quando ela foi para a UTI, ele terminou alegando que não estava presente. Sumi uma semana, ele ligou todos os dias. Apareci fui três vezes visitá-la na UTI, e no enterro e dei o amparo pós enterro a ele, no entanto, ele não quis voltar. Agora, estou sumida a um mês. Organizando minha vida, mas sempre pensando: – será que ele vai voltar?

        Fernanda tem alguma palavra para mim também?

        • admin, 9 de janeiro de 2017 - 20:45

          Barbara

          O cara deve estar fora de si devido as circunstâncias…dê um tempo a ele…talvez demore uns 3 a 4 meses para q ele bote a cabeça pra fora da onda novamente. Enquanto isso vc dá prosseguimento a sua vida…

          • Barbara, 9 de janeiro de 2017 - 20:55

            Muito obrigada Fernanda!

  9. Ouro Branco, 9 de janeiro de 2017 - 19:54

    Fer, estou saindo com um carinha. Já saímos 4 vezes. Nas 3 primeiras foi tudo ok, ele foi respeitoso e tudo mais, mas agora nessa última vez ele veio cheio de mão bons e eu não gostei. Eu dei um corte sutil, mas ele tentou mais, depois fui um pouco mais enfática e fiquei me sentindo mal pela situação, pois não sou qualquer uma… Achei um pouco falta de respeito comigo. Você acha que passei a imagem que sou fácil ou é só homem sendo homem? Como faço para ele perceber q não sou desse jeito, sem ficar um clima ruim. Isso foi ontem e estou me sentindo mal hj…

    • admin, 9 de janeiro de 2017 - 20:09

      Ouro BRanco

      Hj em dia se o cabra não tenta é chamado de viado…então, pelo sim, pelo não, eles tentam mesmo…ssr

      • Ouro Branco, 9 de janeiro de 2017 - 21:50

        Kkkkkk é verdade. Vai entender a mulheres kkkkkkk Mas como faço para que as coisas possam ir um pouco mais devagar, sem ter que ficar o tempo todo cortando? Pq fica uma coisa chata… e tb tenho medo de ceder…

  10. Robi, 9 de janeiro de 2017 - 20:08

    Amada só vou te dizer uma coisa…com a meditação do leão não precisei tomar meu antidepressivo do dia. Simplesmente fiquei calma sozinha. Esse negócio funciona mesmo. Me tirou toda ansiedade.

  11. Paula T., 9 de janeiro de 2017 - 20:08

    Fernanda do céu consegui me recordar da situação que desencadeou todos os meus bloqueios na área afetiva. No meio do exercício em que vc pede pra gente pedir pro leão nos contar o que houve, veio uma situação tão antiga, mas tão antiga, que eu tinha me esquecido completamente! Estou pasma! De verdade!

  12. Lírio, 9 de janeiro de 2017 - 20:11

    Fernanda, bom dia! Em algumas publicações aqui do site, você fala no leão. Que cada uma de nós tem um leão. Acho isso incrível, imagina um leão. Já imagino logo aqueles palácios com leões e, claro, a gente como rainha, né? rsrs… Como é isso, de fato? Me explica, por favor?
    Beijos!

    • admin, 9 de janeiro de 2017 - 20:36

      Lírio

      Explico detalhadamente nos áudios Leis do Destino e Livre-se dos Bloqueios…lá está bem explicadinho…mas a princípio é um corpo anímico que temos, que além de todas as funções vitais, tb é responsavel por criar nossa realidade.

      • Lia, 9 de janeiro de 2017 - 20:45

        Fernanda
        para iniciantes…qual video vc indica primeiro ?
        ou não há ordem ?

        • admin, 9 de janeiro de 2017 - 21:09

          Lia

          Leis do Destino…no caso para conhecer o leão…para os outros assuntos não tem ordem…

          • Lia, 10 de janeiro de 2017 - 1:55

            Obrigada
            Estou comprando então
            Nossa…preciso começar por algum lugar…queria ter conhecido esse site há 2 anos atrás….fiz tudo, mas absolutamente tudo errado com meu ficante….todas as vezes que sumi pra ver se ele me assumia, ele veio atrás…mas a geléia aqui sempre voltava a ser a boba que fazia tudoooo por ele…e agora que pela quinta vez sumi…ele não deu muita bola não…sumiu também….na virada do ano me deu um abraço bem apertado, disse que estava com saudades…mas não veio atrás…e é o tipo cafa mesmo, tremendo 71 que tem uma lista enorme que lambe o chão onde ele passa…tem uma lábia com a mulherada…fama de fazer rodizio durante a semana…. e eu que achei que era diferente pra ele…inocente…mas queria tanto mais uma chance de aproximação para colocar o que aprendi aqui, lendo seus conselhos….aiiiii….esperar castigaaaaa…….

  13. Brunaa, 9 de janeiro de 2017 - 20:46

    Fernanda descobri traição do meu namorado.. e ele não quer assumir q me traiu..nao quero mais nada com ele.. o q fazer?Devo sumir e não responde-lo mais .. até agr nao me procurou pra colocar um ponto final.. essa atitude é nornal dele? Devo esperar ele procurar pra eu terminar?

    • admin, 9 de janeiro de 2017 - 21:24

      Brunaa

      Ele está dando um tempo pra poeira baixar. Atitude super esperada dele….

  14. Rita, 9 de janeiro de 2017 - 21:04

    Olá, Fernanda. Neste fim de semana estava para comprar o áudio do Segredo da Manipulação Energética, mas acabei comprando o Leis do Destino (sou dessas) para ouvir sobre o tal leão. Ah, estou fazendo o curso do Rika Vírus, também, e fiquei meio arrependida de ter comprado porque li que a aula 5 terá, enfim, o leão, que ainda não comprei. No fim de tudo, ouvi o Leis do Destino, antes de dormir, no clima de mais uma noite de insônia por conta do calor e do ressurgimento do ex-namorado da minha irmã que a ameaçou, qdo terminaram. Ela não quis fazer BO e agora ele que ressurgiu das cinzas e está mandando recados para ela o desbloquear do Facebook (to com um puta medo desse cara, mas só cabe a ela afastá-lo). Ouvi meio dormindo e acordei já nos minutos finais do áudio. Acordei hoje bem mais cedo do que programei e sem sono! E aproveitei para colocar em prática uma técnica para acordar o corpo com meditação e escrita de um diário, chamada “savers”. O meu dia está super rendendo! Obrigada, Fernanda!

    • admin, 9 de janeiro de 2017 - 21:22

      Rita

      São coisas distintas. O Leis do Destino eu explico sobre o leão, o funcionamento dele, como vc faz para acessá-lo etc. No curso do Rika Vírus, já é um exercício prático com ele. Então, de fato vc precisa escutar o Leis do Destino antes desse pra não ficar boiando no assunto sim…

      • Rita, 9 de janeiro de 2017 - 21:30

        Certo, Fernanda. Simbora encarar esse leão. Bjo

  15. beatriz18, 9 de janeiro de 2017 - 21:08

    fer posso ouvir esse audio sem ter feito as aulas anteriores?

    • admin, 9 de janeiro de 2017 - 21:21

      Beatriz18

      Até pode…mas seria interessante vc fazer o processo todo…

  16. Silvana Rt, 9 de janeiro de 2017 - 21:31

    Eu amei o áudio do leão…vou ouvir todos os dias. Me tranquilizou demais! Obrigada!

  17. Virginia Teodoro, 9 de janeiro de 2017 - 21:32

    Gente quem ainda não sabe nada sobre o leão, escutem o leis do destino pq é la q Fernanda explica tudo. Esse do Rika Virus aula 5 é o exercício pra gente descobrir qual é a merda original q tá ferrando coma nossa vida. Alias eu fiz! E caramba…acertou no gol! E eu que imaginava que conhecia tudo sobre mim.

  18. Jussara Trindade, 9 de janeiro de 2017 - 21:33

    Eu visualizei uma cena da minha infância que originou meu problema financeiro de hoje. Impressionante como a gente vive a vida na superficialidade achando q somos vítimas das coisas, das pessoas, do governo. Estava tudo dentro de mim o tempo todo! Fernanda vc conseguiu em 2 horas de áudio resolver o que meu terapeuta não conseguiu em 7 anos. Puta merda!

  19. Andreia ES, 9 de janeiro de 2017 - 21:33

    Fernanda chorei muito quando vi o que faz com que meus relacionamentos amorosos vão pro espaço. Puxa, como eu pude ensinar o meu leão a me defender assim? Agora preciso mostrar a ele que está tudo bem, que eu já entendi tudo. Sinto como se um caminhão tivesse saído dos meus ombros.

  20. Valeu garota, 9 de janeiro de 2017 - 21:56

    Ola Amaral Fernanda, Ola mulherada do site! Então, vim parar aqui por causa do meu namorado atual marido, aprendi a aceitar os homens como eles são, parei de ter ilusões de contos d fada, porcariada que colocam em nossas cabeças desde cedo né? Mas Fernanda garota, quero independência financeira e cada vez que penso na minha situação choro, me sinto de mãos atadas, tenho um menino d 5 anos, e não tenho com quem deixar pra trabalhar, quero neutralizar isso essa tristeza Q tenho ao pensar nessa situação, como faço pra mudar d vez essa vibração e ter uma de abundância financeira? Esse último audio ajuda? Pra isso que quero? Obrigaduuuuu

    • admin, 9 de janeiro de 2017 - 22:43

      Valeu Garota

      Serve para qq área da sua vida q vc queira arrumar…

  21. Borboletas na janela, 9 de janeiro de 2017 - 22:03

    Oi Fernanda! Comprei o áudio do rika vírus 5 assim que chegou seu e-mail. Achei incrível. Entendi o porquê da minha dificuldade na área afetiva… foi quando eu tinha uns 9 anos e por conta do falecimento da minha bisavó e de uma suposta briga, lembro do meu pai falando pra mim que ia embora e eu pedindo p ele ficar…. ele se separou da minha mãe alguns anos depois e acho que esse sentimento de abandono ficou comigo, principalmente pelo fato de me sentir amada só por ele e não pela minha mãe…ela tem dificuldades em demonstrar por conta da criação e personalidade dela ( creio eu), mas o fato é que por isso que eu tenho esse sonho de formar a minha família….acho que quero dar tudo aquilo que não recebi dela principalmente. Faz algum sentido isso pra vc? Obrigada pelo áudio… meu leão estava sério comigo, mas no fim da mentalização, já estávamos mais próximo. Te adoro! Bjs

    • admin, 9 de janeiro de 2017 - 22:44

      Borboletas na janela

      Sem sombra de dúvida! Essa sensação de abandono que vc teve na época ficou aí guardadinha com vc….

  22. Borboleta, 9 de janeiro de 2017 - 22:59

    Fer… comecei a conversar com um boy ontem
    bonitooo, coordenador de um banco
    HOJE ele já me perguntou se podemos sair…
    eu preferia conversar mais com ele antes de sairmos..
    ele disse que vai viajar hoje e volta quinta.. se quando ele voltar podemos sair.. o que eu digo?
    eu estranho coisas rápidas assim

    • admin, 9 de janeiro de 2017 - 23:36

      Borboleta

      Responda: “Podemos combinar…”

  23. Isa, 9 de janeiro de 2017 - 23:04

    Fer, gratidão pela sua vida e por este blog, obrigada por dedicar tanto do seu tempo a nos ajudar, gratidão!

  24. Barbie Cafa, 9 de janeiro de 2017 - 23:13

    Comprando o áudio em 3…2…1 RSRSRS

  25. Pimentel, 9 de janeiro de 2017 - 23:21

    Oi Fe!
    Meu ex me chamou para sair amanhã, e fiz exatamente o que você aconselhou. Falei que só poderia no sábado. Acontece que ele não quis de jeito nenhum, porque joga bola com os amigos nesse dia 🙁 Fiquei bem chateada, mas não cedi.

    • admin, 9 de janeiro de 2017 - 23:35

      Pimentel

      Fez bem…ou vc é importante pra ele ou não é…

  26. Thata, 9 de janeiro de 2017 - 23:36

    Fer, estou numa viagem maravilhosa em um lugar paradisíaco com minha melhor amiga. Minha família e meu Gumer estão me emanando ondas de amor. Meus sonhos estão se realizando, sinto paz e felicidade. Ainda é só o começo, sou grata ao meu espírito ter me impulsionando a esses conhecimentos e á você por ser essa ponte de acesso. Feliz ano querida! Tudo de melhor à todas nós!

  27. Lúcia, 10 de janeiro de 2017 - 0:12

    Consegui 240 clientes como vou viajar e dar conta em 5 dias nisso? Não sei nem que eu não durma nessa viagem .. porém não consigo receber por cartão de crédito! Inacreditável isso 88% é cartão o que está acontecendo? Eu mereço esse dinheiro é mais de 80 mil reias puta merda.

    • admin, 10 de janeiro de 2017 - 0:14

      Lúcia

      Isso é bom ou ruim? Não entendi…

  28. Advogada, 10 de janeiro de 2017 - 1:37

    Ô Fer, nas aulas anteriores eu descobri meus bloqueios sabe, são tantos, mas no final das contas não sei o que fazer com eles.
    Cheguei aqui há um ano encucada com um cara, soltei, e menos de 2 semanas já estava namorando outro e estou até agora. Meu medo é de não consegui bancar esse relacionamento sabe? Ele tem seus defeitos, é sistemático, mas no geral é um cara bom, e eu com as minhas inseguranças, desconfianças, lá vou estragando tudo. Tenho medo de perder, acho que preciso vigiar celular e etc, pq no passado sofri com isso.
    Tenho trabalhado para resolver a área financeira agora, pq até nisso, me sinto menos. Me incomoda demais não ter um tostão pra me bancar até se eu for na esquina. E com isso eu vibro a falta. Tenho achado HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL não vibrá-la, se a todo e qualquer momento o dinheiro me faz falta. Consequentemente sinto que isso tem atingido meu relacionamento, pois me sinto mal de ele ter que bancar tudo e qq coisa pra mim. Ele não reclama, mas ME incomoda, muito.

    • Morena, 10 de janeiro de 2017 - 4:10

      Meu Deus! Até parece que fui eu quem escreveu isso. Kkkkkkk
      Advogada eu estou exatamente na mesma situação. To passando por tudo o que você escreveu.

  29. Rita, 10 de janeiro de 2017 - 2:56

    Olá, Fernanda
    Estou de volta depois de conhecer meu leão, que é bem felpudo e preguiçoso. Ficou o tempo todo com a cabeça encostada em mim. O meu bloqueio se refere a vários momentos da infância, um deles, em especial, foi quando coloquei a minha boneca bebê dentro da camiseta para simular uma gravidez e me pai me repreendeu. Eu fiquei sem saber o porquê e nunca mais brinquei com isso. Aliás, o tema voltou no primeiro namorado, que dizia brincando que fugiria caso eu engravidasse e ria da minha cara quando eu ficava apavorada e corria para fazer teste beta no hospital, quando atrasava. Era um idiota. Para fechar, quando estávamos conversando para acertar o fim do namoro, na circunstância do lançamento do meu outro “filho”, um trabalho que virou livro, ele disse que eu estava me dando bem na carreira, ele também, em outra cidade, e que não faria sentido a gente abrir mão destes lugares para nos “anular” para ficarmos juntos, casar etc. (um parêntese: naquele momento fez sentido pra mim, mas há pouco tempo, uma amiga veio me contar, sem conhecer essa história, do marido que passou num concurso para ser professor nessa mesma cidade do ex, e a distância que os dois morariam seriam a mesma que eu e ele vivíamos. Daí contei a história, o tempo passou, e agora o namorado da amiga vai se virar nos 30 para ficar junto dela, vão até construir na cidade em que ela mora). Posto isso eu pensei bem e concluí que tive ou tenho um bloqueio que me impede de expressar a minha vontade de ser mãe. Desde o fim do namoro eu digo pra todo mundo que não quero ter filhos, que quero ter uma carreira na minha área mas, desde então, o meu trabalho (que pode virar livro, um “outro filho”) está emperrado e, para ferrar, a pessoa que me orientava faleceu, no mês passado. Ao menos eu voltei a dar aulas, o que me traz grande satisfação e me dá a sensação de que voltei ao zero, que era atividade de “quando tudo dava certo na minha vida”, sabe? E entendi tudo: os ficantes com atitude lixo comigo, a péssima relação com o meu pai, a raiva que ando tendo de homens, em geral e, de certo modo, a minha indigente vida afetiva e financeira, sabem? Quando entendi tudo, comecei a chorar e começou a chover forte. Foi bem bonito!
    Mais uma vez, obrigada pela ajuda, Fernanda! Você faz um ótimo trabalho. Espero que as outras mulheres sejam ajudadas, como eu sou. Beijos

    • admin, 10 de janeiro de 2017 - 7:07

      Rita

      Amei seu depoimento. Li 03 x até!

    • Lúcia, 10 de janeiro de 2017 - 7:41

      Nossa me vi nesse começo meu bloqueio foi tão grande que minha filha não tem pai! Com certeza isso tem a ver (claro nem ligo Afinal ele é pobre) mas agora no seu segundo relacionamento aconteceu novamente meu ex achava sempre estava gravida só que sempre disse que se acontecesse iria me dar apoio eu fazia teste todo mês, quando terminamos (eu sei o motivo o primeiro pq eu que fiz 20 anos ganho mais dinheiro que ele juro só foi eu começar a ganhar muito ele ficou assustado) daí em diante começou a loucura da cabeça dele que estava grávida me fez fazer teste eu estava pertubada com a situação então terminamos eu não fui atrás nenhuma vez e nunca vou! Bato e afirmo o pé quando o homem quer e por mais que demore ele vem atrás e constrói de fato algo de seu lado (de valor óbvio) por mais que demore … Infelizmente muitos se tocam já muito tarde … Nesse tempo posso casar com um gringo gente boa e sair do Brasil rsrs

  30. Policia Montada, 10 de janeiro de 2017 - 4:51

    Dona Fer,
    Cansei, bloqueei o cara de tudo quanto era rede. Não quero mais. Não quero ver mais o cara. Cansei, enjoei, fartei. Vc tem razão, a dor cansa. E eu cansei. Não aceito nem uma porcariazinha pequena. Quero o melhor. Agora um novo adequado virá!

    • admin, 10 de janeiro de 2017 - 7:05

      Policia Montada

      Apoiada!

  31. FERNANDA OLHA EU AQUI, 10 de janeiro de 2017 - 5:30

    Fernanda o cara novo que eu conheci postou foto com outra e depois sumiu mais de uma semana,ontem me irritei o mandei pra PQP mentalmente e exclui ele do whats e estou me sentindo bem depois que fiz isso…O que vc acha Fernanda?bjs

    • admin, 10 de janeiro de 2017 - 7:05

      Fernanda Olha eu aqui

      Fez bem! Ele que vá pra PQP!

  32. Rosana, 10 de janeiro de 2017 - 7:10

    Ei Fer!

    Nossa, fiquei especialmente curiosa com este. Tô super atrasada. Ainda não fiz nenhum curso do Zika. Rsrs… Mas ainda farei. Enquanto isso, sigo te acompanhando.

    Um abraço!

  33. K, 10 de janeiro de 2017 - 7:49

    Fernanda to doida pra marcar uma consultoria com vc. Tenho muita coisa pra conversar, precisando de um empurrão em algumas decisões..
    Fe n sei se já teve coisa assim no site, me dá ate vergonha, mas to me relacionando com um traficante do lugar q moro. A gente se conheceu por acaso, confesso q tava pensando no luxo que a mulher deles vivem. Aí atrai isso né.. É recente, mas ele já me chama p viajar, gosta de me mimar. Ele é bem malandro e eu sou nova, dá um medo gostoso Fe kkk q pecado. Mas ele é casado e tem filhos… N sei se isso dá certo.. Enfim to perdida. Preciso conversar c vc bjss Fe

  34. Policia Montada, 10 de janeiro de 2017 - 16:15

    Fer,
    Precisava comentar novamente. Eu destrinchei bem como fazer um cara voltar. O pior foi que entendi que o facto de eles SMP voltarem não é SMP algo positivo. Às vezes o cara volta por ego, por orgulho, por teimosia e por estar só. Não pq ama, não pq gosta, não pq nos quer de verdade para construir algo gostoso e verdadeiro.
    O traste durante estes anos sempre me procurou. Sim, anos. Já passaram anos. Sempre com o discurso que queria fazer diferente. mas eu abri muito o olho,n dava o que ele queria. Veja que na última discussão me disse que vinha sempre atrás de mim pq me queria (que amor né..FDP)..Mas que não valia a pena. Que não queria isso pra vida dele mais e que tava c uma pessoa (cm assim se no mês passado fez questão de jantar cmg e de tentar algo) eu falei que bom q VC tá então faz um favor e apaga meu NR e ele falou q não ia apagar. Que eu estava doente desde aquilo (VC sabe o quê)e que NC mais me encontrei. Bem FDP e manipulador. Despejei q quem n quer sou eu pq homem q vira costas é cobarde q por isso NC nos acertamos pq ele NC teve atitude de homem. E n verti uma lágrima. Sou tão melhor q ele. Foi DPS de td que me encontrei, foi a dor que me fez compreender o que queria e não queria pra mim. Aquele babaca falando que nc mais me encontrei -pura manipulação pois NC mais fiz as vontades dele em ND. Ele NC me respeitou. Aliás minha dor, meus desejos, sonhos..pra ele eram merda. No entanto SMP me procurava. Um horror.Bloqueei td e me sinto leve. Meu leão está cansado. Obrigada por td.. Senão fosse VC estaria alimentando esperança em relação a um traste. Ele n assume a pessoa c quem está e era isso que queria fazer comigo…Depois de tudo. Sambei na cara dele. Qd me chamou de louca, falei que sou mesmo louca com gente sem noção como ele é e que era melhor ele correr pq eu n vou mudar NC kkkk. E q essa praga NAO volte! Meninas não queiram trastes de volta NAO!!!Beijo Fer

    • admin, 10 de janeiro de 2017 - 18:59

      Policia Montada

      Aplaudindo aqui de pé!!! Gostaria q todas as meninas aqui lessem o que vc escreveu…

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *