Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Rika Vírus Aula 5 Especial

RikaVirusAula5



 

Essa é uma aula especial. Especial porque tenho uma novidade para te contar.

E se eu te dissesse que todos os seus bloqueios de uma área de sua vida, identificados por você nas Aulas 1 e 2, na verdade possuem uma única origem? Não é infinitamente muito mais fácil resolvermos uma questão do que dez?! Não é mais fácil sabermos que algo foi o estopim para que todos os outros fatos ocorressem? E esses fatos ocorrem por que? Porque você possui crenças, incorretas obviamente, baseadas numa situação específica lá de trás, situação essa que provavelmente você nem se lembra!

Eu sei que você pode dizer: “Ah Fernanda, mas eu identifiquei meu bloqueio! ”.

E eu te digo: Bloqueio é uma coisa. Bloqueio é uma crença incorreta em algo, que lhe impede de conseguir realizar as coisas que são do seu desejo. Mas esses bloqueios não são a origem. Os bloqueios são apenas a consequência desse fato inicial.

E nesse áudio eu falarei sobre isso. Não só na teoria, mas identificaremos a sua situação origem na prática, por meio de um método especifico guiado por mim. Você vai se surpreender quando descobrir, assim como eu também fiquei! Afinal, estamos falando aqui de uma área da memória que chamo de “área escondida”, a qual não a acessamos normalmente. Seu acesso só é executado, quando em algum momento de nossa vida, algo a busca e a partir daí notamos sua “execução” através dos bloqueios, crenças e fatos que começam a ocorrem em nossas vidas.

Como já expliquei em outra oportunidade, comparo nossa vida a uma pizza, onde cada fatia é uma área. Temos a área da saúde, dos relacionamentos, da família, do profissional, do financeiro, do mental, do afetivo e etc. E para cada área dessa existe um fato que ocorreu há muito tempo atrás que nos marcou. Esse fato normalmente não é lembrado com tanta facilidade, afinal nosso mecanismo mental possui artifícios que fazem com que esse “fato” seja varrido para debaixo do tapete. E uma vez varrido, ficará lá por muitos anos, até que algo “start” o processo de bloqueio, justamente para lhe defender de passar novamente pela mesma situação.

E quem conhece essa área, esse fato ocorrido e a defende dele?

Seu leão! Claro! Ele sabe como acessar! Ele sabe perfeitamente do que se trata! Basta que você o peça para lhe contar!

Aí você dirá: “Mas Fernanda, eu nunca nem consegui entrar em contato com meu leão! Quanto mais pedir para que ele me conte algo! ”.

Eu sei que você é controladora (risos). Por você, o sol, a lua, a chuva e o vento seriam controlados por você, na hora e intensidade desejados por vossa majestade, certo? (Risos).

É….talvez eu não fique muito longe de você… (risos).

Talvez ele não lhe conte diretamente no plano mental, mas a induza durante a próxima semana, através de situações vividas no próprio dia a dia, a se recordar “daquele” fato passado. A forma como ele fará isso, não cabe a você. Apenas dê o controle a ele.

E para ajudá-la a entrar em contato com o seu leão, criei um método de relaxamento exclusivo, onde em 23 minutos que poderão ser feitos até mesmo no meio do seu dia, você começará a recuperar esse vínculo perdido, recriando o laço com o que existe de mais poderoso entre seu mecanismo “anímico”, “físico” e “mental”.

Eu sei que entrar em contato com você mesma dá trabalho. E como dá! Eu sei que gostaríamos que tudo se resolvesse num estalar de dedos. Mas o que posso dizer é que cada um é responsável por si. E essa responsabilidade somada ao comprometimento em resolver as coisas dentro de nós mesmas, com todo amor e dedicação, é o que faz toda diferença na prática.

Podemos pagar o maior terapeuta do universo, gastar rios de dinheiro e levar 10 anos até chegar a alguma conclusão. É válido claro, obviamente pra quem tem dinheiro pra gastar. Mas pra quem tem pressa para ser feliz, o negócio é nos voltarmos para dentro da gente e encararmos de uma vez o que precisa ser encarado. Afinal, se existe algo escondido, que está me prejudicando, e que está ao meu alcance revolver, então eu vou resolver! Ah vou! Se depende de mim, então aqui estou, pronta para o bom combate.

Se essa luta é minha, então eu sou a Comandante dessa tropa! E você é a Comandante da sua!

Preparar… Apontar…FOGO!

 

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar

Posts relacionados