Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Rika Vírus Aulas 1 e 2 – Lançamento

RikaVirus_Aulas1e2_Comprar


————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &nbs

Posts relacionados

  1. Triumph of a Heart, 16 de novembro de 2016 - 19:05

    Bom dia, Fernanda…
    Vou tentar mais esse curso. Ele veio diretamente de encontro com o meu problema.
    Estou perdendo as esperanças de mudar meu padrão. Ouço as leis há anos, mas estou presa num looping de sentir falta e atrair ainda mais falta. Quanto mais o tempo passa, só piora. Vejo todos ao meu redor vivendo, enquanto eu só passo pelos dias e ninguém olha pra mim, ninguém se interessa. Não saio da mesma situação. Estou me sentindo muito incapaz e muito triste…

    • admin, 16 de novembro de 2016 - 23:08

      Triunph of a heart

      Vc é bonita, inteligente, agradável, comunicativa, espontânea, delicada…ou seja, tem uma série de qualidades. Com toda certeza…vc tem algo ai por trás “ativado”…que impede que seu lado afetivo se desenvolva. Isso é fato. Vc já experimentou se fazer certas perguntas? Já tentou confrontar isso?

      • Triumph of a Heart, 17 de novembro de 2016 - 18:10

        Sim, eu fico tentando achar o que está ativado.
        Mas não saio do lugar. É tão frustrante…

  2. andreia, 16 de novembro de 2016 - 19:08

    sou a do namorado que esta sumido desde quinta… assim q ele me mandar mensagem no whats devo visualizar(mostrar os pauzinhos azuis) e sumir a mesma quantidade de dias q ele desapareceu..ou não visualizar e sumir pela mesma quantidade de dias q ele desapareceu?pelo q conheço ele acho q se eu visualizar e ñ responder ele vai ficar mais desesperado.. o q vc acha q surte mais efeito e ele vai ficar mais desesperado? tire minha duvida quero dar um corretivo nele..

    • admin, 16 de novembro de 2016 - 23:11

      Andreia

      Exatamente….

  3. Pri, 16 de novembro de 2016 - 19:25

    Bom dia Fe!
    Acho Q estou descontente comigo mesma porque não faço nada para mudar a situação.. Vc bem sabe disso.. Há dois anos falo a mesma coisa e não mudo. Penso na cabeça Q estou fazendo diferente mas na verdade tá tudo igual. Esse ano era para ser o meu ano, e o ano tá acabando e eu não fiz nada. Melhoraram algumas coisas, claro, mas não como gostaria.
    Hoje acordei bem, mas quando estava saindo de casa para vir ao trabalho me deu um aperto no peito tão grande, uma vontade de chorar, peito batendo forte, semsacao ruim. Por que isso?? O que faço para isso parar?
    Bjo

    • admin, 16 de novembro de 2016 - 23:12

      Pri

      É seu “euzão” lá dentro a empurrando para fazer algo por vc…ou seja…administrar melhor sua vida…gerenciar ai dentro….

  4. Edi, 16 de novembro de 2016 - 19:26

    Fer, poderia me dizer como é Santos? tenho interesse em mudar da minha cidade. Que é Brasilia. Cansei daqui,nunca me senti daqui e gosto de praia. Aí estou procurando opções. De lugares urbanos e com praia pra uma melhor qualidade de vida. É segura? Faculdades são boas? Alto custo de vida? Melhores bairros? Gostaria de morar em casa. Poderia me dar essas informações? Bjs!

    • admin, 16 de novembro de 2016 - 23:13

      Edi

      Eu amo essa cidade…é relativamente segura, a cidade é bonita, arrumadinha, tem a praia q adoro, com um jardim imenso…só o valor dos imóveis são bem salgados…

  5. Renatinha, 16 de novembro de 2016 - 19:33

    Bom dia!
    Fernanda,
    Ontem assisti a um filme no Cinema que me lembrou você.
    ” Doutor Estranho” _ o filme fala sobre projeção astral, o quanto os pensamentos criam realidade, programação.
    Tem muito dos seus ensinamentos.

  6. Taj, 16 de novembro de 2016 - 20:22

    Fe, esses áudios contém mantra?

    • admin, 16 de novembro de 2016 - 23:05

      Taj

      Não….não tem mantra…só exercícios de vc com vc…são exercícios que eu já fiz no passado e funcionaram de fato. Ajudam vc tanto a descobrir o q se passa ai por dentro…como resolvê-los…

  7. Princess, 16 de novembro de 2016 - 21:27

    Preciso urgentemente de curso Fê em todos os sentidos…minha vida profissão ta no zero…há uns meses atrás estava sozinha e feliz com minha vida de solteira…mas apareceu um cara interessante mas que não quer me assumir….tenho uma irmã invejosa que todo tempo quer me rebaixar ….eu não aguento mais preciso de mudança!!!!!! Como compro o áudio

  8. Advogada, 16 de novembro de 2016 - 23:47

    Fer, na aula 2 da Prosperidade acho que descobri meu bloqueio financeiro.. Acho que R$ só vem se for do meu pai e que só o estudo vai me tirar dessa. É tipo isso?

    • admin, 17 de novembro de 2016 - 0:15

      advogada

      Sim sra…rsrs

      • Advogada, 17 de novembro de 2016 - 3:26

        Ah que felicidade!!!
        Preciso saber o que fazer com essa informação agora rsrs

  9. Helena Meirelles, 17 de novembro de 2016 - 0:08

    Fernanda, no áudio como realizar seu sonhos, na descrição, você fala “coloque-se em movimento”, tenho projetos que quero realizar, mas não tem nenhuma condição financeira para colocá-los em prática. Minha vida está parada há 2 anos e já não sei mais o que fazer. Eu sei tudo exatamente o que quero, por exemplo: colocar um site no ar, mas não tenho condições. Fazer um curso urgente que preciso, mas não tenho condições. Estou tentando arrumar um emprego, mesmo q não seja na minha área, e não consigo. Ai, eu te pergunto, o que mais preciso fazer? Que movimento é esse que tenho que fazer? Porque os projetos ja estão prontos, fiz tudo, mas e agora??

    • admin, 17 de novembro de 2016 - 0:15

      Helena Meirelles

      E se eu te disser que essa expressão ” mas não tem nenhuma condição financeira para colocá-los em prática” é um bloqueio criado pela sua cabeça?

  10. Elisa, 17 de novembro de 2016 - 0:11

    Eu vou fazer esse curso com certeza.
    Sou divorciada, não tenho filhos e tenho 34 anos, depois que me separei nunca mais vivi nenhuma historia decente. E isso já tem 6 anos!
    Não me sinto triste e nem tenho mais paciência para perder com homem que não sabe o que quer, mas ao mesmo tempo não consigo mais me envolver, parece q nenhum homem interessante aparece, eu meio que criei um pensamento que não vou mais viver uma historia bacana.
    Fer esse áudio é pra isso? Pra tentar entender o que nos bloqueia? Já comprei o livre-se dos bloqueios mas não consegui progresso. Bjos.

    • admin, 17 de novembro de 2016 - 0:13

      Elisa

      Com toda certeza….e vc vai conseguir sim….

  11. isa, 17 de novembro de 2016 - 0:35

    Parece que vc falou pra mim.. quando disse”tem meninas que conseguem atrair caras bacanas, mas tem crenças dentro dela que impedem de dá continuidade” minha cara Fernanda, acho que esse útlimo foi eu mesma que melei o futuro relacinamento eu surto quando vejo a possibilidade de dá certo, já acho que vou ser abandonada e acabo sendo mesmo… esse melou… acredito que ele nao me ligue mais nos falamos sabado mais acredito que ele nao me procure, mais estou pensando assim, se nao procurar é porque nao gosta de mim, melhor sumir mesmo… o curso vai servir para os proximos candidatos… beijos

  12. Elisa, 17 de novembro de 2016 - 0:43

    Fer,
    Fico tão feliz quando vc me responde…só em ler esse seu: “e vc vai conseguir sim…” já me deu uma força! É incrível o poder que vc tem! Vc tinha que dar entrevistas na TV! Eu alias estava pensando isso outro dia, não tem muita coisa na TV falando sobre o empoderamento da mulher, das leis do universo e nem nada disso né?!

  13. Simone, 17 de novembro de 2016 - 1:32

    Fernanda, no estudo que precisamos fazer sobre as crenças internas, como identificar a verdadeira crença sem confundi-la com a crença q estamos aprendendo aki agora com vc? Às vezes, me pergunto: “o q eu realmente acredito sobre isso?” Daí já me vem imediatamente como resposta o que vc ensina aqui, o certo, e não o q eu penso ou pensava antes. Como saber se realmente já internalizei a crença nova? Alguma sugestão?
    Grata.

  14. Susy, 17 de novembro de 2016 - 3:15

    Nossa, eu lendo, ouvindo e achando que estava entendendo, realmente entendi, mas não conseguia colocar em pratica, pois mudava somente por fora, hoje resolvi mudar aqui dentro, me olhar e ver o que realmente eu quero….desativei facebock e whatsapp, sou da época de ligar em telefone, e é isso que quero, quero ouvir o tom da voz da pessoa e não ficar recebendo mensagem (a maioria bem idiota) quero minha liberdade de ser eu mesma, bjs e sentindo-se grata!

  15. Isa, 17 de novembro de 2016 - 7:31

    Fernanda, quando um homem diz que você é muito peculiar, o que ele quer dizer?

    • admin, 17 de novembro de 2016 - 19:28

      Isa

      rssr….normalmente é elogio.

  16. Elisa, 17 de novembro de 2016 - 7:37

    Estou aqui pra dizer que esse curso é uma terapia!
    Na verdade muito melhor que terapia, que muitas vezes passamos anos fazendo sem chegar a lugar nenhum e gastando rios de dinheiro.
    Chorei muito nos exercícios, coisas da minha infância, a mágoa que tenho pela forma como meu pai tratava minha mãe e creio que vem daí esse medo todo e esse meu sentimento de insuficiência.
    Fer vc é muito melhor que muitos psicólogos e psicoterapeuta que eu conheço.
    Estou ansiosa pela próxima aula, porque agora que descobri preciso saber como limpar essa sujeira toda que veio a tona.
    Muito obrigada por vc existir.

  17. kity, 17 de novembro de 2016 - 8:29

    Fer,
    sobre o cálice, outro dia fui à missa, e o padre falou se alguém sabia porque do cálice de ouro, com pedras, todo enfeitado, etc na celebração da Eucaristia. Ele disse que é porque quanto maior a dignidade, mais bonito tem que ser o cálice. E ele ainda falou, que quando criança, ia na avó e ela dava água naquelas canequinhas de alumínio mais amassadas, mas chegando uma visita importante, a vó dele servia água nas canecas melhores, sem amassadinho. Kkkkk lembrei de vc que tanto fala que temos que ter dignidade, e saber que merecemos o melhor. Na hora que eu ouvi o padre falar isso, pensei eu quero o melhor copo. Kkkk. Audio maravilhoso. Bjs

  18. Ray, 17 de novembro de 2016 - 10:16

    Fernanda! Primeiramente eu gostaria de agradecer você.
    Fazendo esse curso eu acabei descobrindo a maior razão do meu bloqueio para relacionamentos. Lembrando da situação mais dolorida da minha vida, veio na minha cabeça todas as vezes que meu pai me batia e me xingava e me tratava diferente da minha irmã (somos filhas de mães diferentes) e com isso eu cresci achando que eu não era merecedora de amor porque nem meu próprio pai me amava e isso vem refletindo negativamente há muito tempo na minha vida… isso foi um assunto que sempre evitei dentro de mim porque me magoa e agora acho que botei pra fora (pelo menos lagrima saiu muita…kkk). Eu não entendia o porque de tudo da sempre errado, sendo que eu sou uma pessoa que tem tudo pra fazer dar certo e pela maneira que eu fiquei tocada acredito que finalmente cheguei no ponto que eu queria chegar e por isso agradeço a você. Ansiosa pela aula 3,

    beijos de LUZ! 🙂

  19. juju, 17 de novembro de 2016 - 18:17

    Fernanda,o que você faria se estivesse de casamento marcado em um relacionamento de 4 anos que até então era muito bom mas que você descobriu que seu noivo tem um instagram (ele dizia que não tinha rede social) e nesse instagram ele segue várias múlheres (apenas mulheres) e que você viu uma mensagem emoticon chegando no celular travado com carinha de sono?Quando pedi pra ver ele fingiu que o celular travou e apagou a mensagem e me mostrou depois que apagou.E sobre o instagram quando perguntei ele disse que não tinha na hora depois assumiu mas apagou a conta em seguida?Ele me trata bem e está correndo atrás das coisas para nossa casa etc. Não ligo de fato para rede social nem tenho.Mas foram duas mentiras seguidas.Isso foi ontem.Tive pesadelos a noite toda mal dormi.Hoje cedo me veio uma inspiração de viajar sozinha esse final de semana.(Amanhã é meu aniversário)Tô pensando em pegar um voo pra algum lugar para dar uma espairecida…

    • admin, 17 de novembro de 2016 - 18:22

      Juju

      Eu acho uma boa ideia…..e qd voltar vc precisa esclarecer as coisas com ele. Pq isso tá com cara de homem que vem vindo fazendo merda…talvez não as vias de fato, mas que tá procurando esta´…

      • juju, 17 de novembro de 2016 - 18:24

        Obrigada!É verdade!

  20. Giovanna, 19 de novembro de 2016 - 9:26

    Ai feh vc é um presente do Universo para nós kkkkkk, fazendo o curso em 3.. 2..1 !

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *