Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Rika Vírus – Em breve

Imaginou se algum cientista inventasse um vírus capaz de mudar nossa mente de Fada Franga desenfreada para Fada Ceo? Rica, Estratégica, Prática, Administradora, Próspera, Plena, Forte…

Se eu fosse esse cientista batizaria o vírus de: Rika Vírus (só para pegar o gancho na pseudo-dengue da vez).

Pensaram? Basta uma picadinha e você acorda pensando como o jogo do dinheiro, do sucesso e da felicidade é simples! Bastariam apenas 7 dias para que você limpasse a barra! Você jogaria no lixo, pessoas, relacionamentos, fatos, situações que além de não contribuir para sua prosperidade ainda a puxavam para a pobreza! E não estou falando aqui apenas de escassez de dinheiro, mas de tudo! Escassez de amor, de carinho, de alegria, de companheirismo, e de dinheiro, claro! Por que não?!

Eu já fui contaminada com o Rika Vírus. Mas fui porque tornei-me pronta para fazer as mudanças necessárias para adquirir uma liberdade verdadeira. E falo aqui da liberdade em ser quem eu realmente era. Pensar o que eu queria pensar sem me preocupar se era certo ou errado. Liberdade para dizer Sim ou Não de acordo com o que eu sentia. E quando isso aconteceu comigo, eu ganhei o jogo!

Claro que deu trabalho! Claro que tiveram momentos desanimadores em que eu achava que eu não era boa o suficiente ou que não conseguiria. Mas eu apenas continuei. Certeza eu não tinha, mas sabia que se continuasse com os mesmos pensamentos, andando em círculos, não sairia jamais do lugar.

A maioria de nós nunca aprendeu como ganhar o jogo. Se alguém alguma vez nos tentou ensinar, muito provavelmente não era muito bom nisso. E por isso seguimos vivendo aos trancos e barrancos.

Para muitos a vida tem sido mais aquilo que não podem ter, fazer, viver ou ser do que o que poderiam realizar. Mas a verdade mesmo, é que você é muito maior do que pensa e tem um potencial de realização realmente mais poderoso do que imagina.

A chave principal é conseguir identificar quais são os mecanismos que estão ativados por trás do seu potencial adormecido, justamente criando pensamentos e provocando ações que bloqueiam o seu fluxo natural das coisas.

Quantas vezes eu vejo aqui pessoas com bloqueios em relacionamento, por exemplo. Não conseguem arrumar ninguém! Reclamam por essa realidade! Mas após alguns exercícios simples de “merecimento”, esse novo alguém surge! Mas não é de se admirar que em seguida, seu sistema de crença ativa pensamentos, que ativa ações, que desemboca na realidade física, fulminando uma situação amorosa que poderia ser promissora! E por quê? Porque seu sistema de crenças continua ajustado para defende-la de relacionamentos afetivos!

O mesmo ocorre com o dinheiro!

Muitas pessoas queixam-se de dívidas, ou que deveriam ganhar mais para então serem felizes. Obviamente, por ventura podem conseguir aumentos, promoções e até ganharem na loteria! Porém, como seu sistema de crenças está ativado, e de forma incorreta, não demora muito, para que essa mesma pessoa, contraia novas dívidas e retorne ao status financeiro inicial.

Quando eu vejo alguém me contar que mesmo já tendo entendido tudo acerca das leis que regem nosso Universo, dos mecanismos dos fluxos da abundância e do sucesso, ainda assim a vida continua na mesma, eu não tenho dúvida: Ela entendeu, mas não percebeu!

E o que significa isso?

Ora, uma coisa é você saber teoricamente. Outra, é você aplicar efetivamente, ou seja, perceber o funcionamento desses mecanismos na própria vida. As pessoas simplesmente não aplicam! Elas ouvem, ouvem, ouvem, mas não olham de verdade para debaixo do tapete para limparem a sujeira! Em outras palavras, elas não olham lá dentro profundamente para identificarem o que de fato está ativado que está provocando aquela realidade!

Eu quero é ver você jogando o jogo para vencer! Eu quero ver você indo a campo, batendo o pênalti e fazendo o gol! Eu não quero mais você assistindo da arquibancada e pensando “eu já sei bater a bola”!

Então bata! Posicione-se, espere a autorização do árbitro e chute! Chute pra valer!

Chega de repelente! Chega de se defender daquilo do que você mais quer! Deixe o Rika vir até você! Esteja pronta pra ele…

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &nbs

Posts relacionados

  1. Não quero me identificar, 14 de novembro de 2016 - 18:46

    Fer, gostaria de te pedir uma opinião a respeito de um bloqueio que tenho desde a infância… O medo irracional de vomitar, que ocasionoua sindrome do pânico e transtornos de ansiedade na adolescência.
    Não sei de onde veio esse medo..
    Desde criança quando sentia ânsia já saia correndo de um lado pro outro, precisando fugir de algo que não sei o quê.. Me dava um desespero muito grande… Lembro de uma vez que acordei no quarto dos meus pais e queria “ir embora”, tentava a todo custo abrir a porta e correr até conseguir vomitar (eu tinha uns 5 anos)… Todas as poucas vezes que vomitei na vida senti uma sensação muito ruim.. Também não suporto ver alguém vomitar na minha frente.. Penso que isso pode até afetar a possibilidade de eu ser mãe..
    Também tenho medo de vomitar em público..
    Me dê uma luz.. O que pode ter ocasionado isso na minha vida? Como vencer isso se estou nessa há mais de 15 anos?
    Esse é um dos meus maiores sonhos.
    Me ajuda mais essa vez? Rs
    Nem medicação para essa cabeça de franga.
    Preciso me libertar!!
    Beijo!

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 19:26

      Não quero me identificar

      Se serve de consolo, eu já vomitei nas costas de um homem dentro do ônibus..rrsrs…Vc acredita que o homem ficou tão em choque que nem se mexeu?
      E daí se vc vomitar? Não seria a primeira nem a última pessoa na face dessa Terra a passar por isso, não é verdade? rsrs
      Percebe como temos medo de coisas tão corriqueiras? Tem um rapaz que trabalha comigo que sofre de síndrome do intestino irritável. Ele é muito engraçado e leva a coisa na piada. Ele já vomitou na rua, aqui dentro…vive tendo dor de barriga…é diversão garantida.
      Tinha uma outra profissional que eu trabalhava…que bastava ela ficar nervosa, q ela vomitava. Lembro uma vez que ela lavou o chão do banheiro da empresa onde estávamos.
      Ou seja…isso é mais comum do que vc imagina. Vc não é a única a passar por isso, viu? Cada um encontra uma válvula de escape para colocar pra fora o que nos preocupa. Talvez, como no seu caso seja desde pequenininha, seja algo que venha “lá do passado”….
      Enfrente esse seu medo. Pense assim “se eu sentir vontade de vomitar..vou vomitar e pronto!”….e dai? Quer coisa mais comum que vomitar, ter dor de barriga, gases….rsrsrs…

      • Não quero me identificar, 14 de novembro de 2016 - 19:38

        Obrigada por me responder.
        Sua resposta me trouxe alívio.. Parece que quando você fala tudo fica mais simples!
        O parecer final é sempre o seu! Rs
        Beijos!
        Você é demais!

  2. Amanda N., 14 de novembro de 2016 - 18:54

    Fê, fui contaminada pelo Rika vírus e tô no processo seletivo de uma grande multinacional com base em Dubai. É o emprego mais sonhado da minha vida. O processo é longo e após várias fases, provas e dinâmicas cheguei na entrevista final, deixando mais de 300 candidatos pra trás. Só que a resposta final demora pra caramba (já se passaram 5 semanas)… como fazer pra não contaminar minhas vibraçôes e cagar tudo com a ansiedade? O que eu devo fazer agora?
    Bjuuuuus e obrigada por tudo =*

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 19:19

      Amanda N.

      Pense sempre assim: “Tudo sempre colabora para o meu melhor. Todas as leis, o Universo, as forças da natureza, querem inevitavelmente que eu e desenvolva. Por quê? Porque é o fluxo natural da vida. Logo, se isso é para o meu melhor…então já está tudo acertado.”

  3. renatinha, 14 de novembro de 2016 - 18:57

    Bom dia!
    Fernanda eu quero ser picada pelo Rika vírus.
    Já estou posicionada.
    bjs

  4. Le, 14 de novembro de 2016 - 19:04

    Fer,
    Quando sonhamos com alguém vários dias seguidos, oque quer dizer? será que a pessoa também esta sonhando conosco ?

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 19:26

      Le

      É uma possibilidade sim…

  5. andreia, 14 de novembro de 2016 - 19:06

    oi fer me ajude… conversei normal com meu namorado na quinta e depois disso ele sumiu ñ mandou mensagem,nao disse se tinha chegado na nossa cidade(pois ele mora fora a trabalho) tbm ñ mandei nenhuma mensagem pra ele,pq ele sumiu pq quis.. agora devo sumir e quando ele mandar mensagem pra mim devo responder normalmente ou devo cobra-lo e perguntar pq ele ñ me procurou? acho q com a minha sumida ele ja vai entender q ñ pode fazer mais isso ne? me ajude bjs

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 19:27

      Andreia

      Exatamente….espere ele vir procurá-la.

  6. Lo, 14 de novembro de 2016 - 19:15

    Eu sempre tive esse bloqueio de relacionamentos, logo quando começava eu me auto sabotava. Sempre dava um jeito de fazer aquilo acabar e reclamava por estar sempre só. Hj tenho tentado sobrepor meus limites, não é fácil, mas não quero mais fugir daquilo que mais desejo. E seus textos e audios tem me ajudado muito, muito mesmo, me encorajando a acreditar mais em mim, a ir em frente com medo mesmo. Do jeito que as coisas andam acredito q vou acabar casando em breve, e a culpa vai ser sua de certa forma, viu?! haha obrigada por compartilhar seu conhecimento e nos mostrar um infinito mundo d possibilidades!

  7. Zuzu, 14 de novembro de 2016 - 19:18

    Kkkkkkk Rica Vírus!!
    Fernanda você é demais!!
    Beijos!!

  8. Ba, 14 de novembro de 2016 - 19:32

    Fer, me da uma luz?
    vim aqui outro dia, sou aquela que teve um quase ex, porque quase namoramos um tempo atras.. e depois de 1 ano voltamos anos falar e estava tudo “lindo” conversavamos sobre varios assuntos e ele super carinhoso.. ai na quarta passada ele passou em casa pra me ver (nunca tinha feito isso.. só ia la quando iamos sair, tipo pra me buscar) ai ficamos conversando no carro e ele super carinhoso, acabamos ficando e beleza… no dia seguinte o que a fada aqui fez? mandou mensagem de bom dia.. ele respondeu mas esfriou totalmente do que estava sendo antes de ficarmos … achei que fossemos nos ver denovo esse fds mas ele nao tocou no assunto.. todo dia ele manda uma mensagem e eu respondo no nivel dele, se ele ta falante eu respondo falante, se ele ta mais monosilabico eu respondo assim tbm… eu devo me preocupar com o fato da gnt nao ter saido esse fds? não quero que seja como sempre foi…nos vemos, ficamos e ngm sabe quando vamos nos ver denovo, se ele nao me chamar pra sair denovo até o proximo fds devo parar de responder? ou devo ir com calma e respeitar o espaço dele?

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 19:50

      Ba

      Se no próximo ele agir da mesma forma…fale abertamente. Diga q antes aquele tipo de situação servia, mas que agora não serve mais. Que vc quer outro tipo de relação. Ai escute o q ele tem a dizer. Se ele enrolar…ou disser q não está pronto…diga q entende mas q não quer esse tipo de relacionamento mais. E leve de pé firme hein. Se ele gostar, ele acaba cedendo…

  9. Tatiane, 14 de novembro de 2016 - 19:35

    Bom dia! Hoje vc falou no texto sobre “exercício de merecimento”, quais seriam esses exercício?

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 19:48

      Tatiane

      Tati….me diga uma coisa….por acaso tem alguém na porta do céu com um carimbo de “merece” ou “não merece”? Vc acha que tem alguém carimbando na testa das pessoas “vc merece”…”ahhh vc não merece”??? rsrs

      Essa é uma das coisas que trato no Curso novo do Rika Vírus…
      Isso atrapalha demais a vida das pessoas! Essa coisa de se sentir uma “desgraçada”, sabe? “Ahh eu não tenho sorte”….”Ahhh isso não é pra mim”… Todo mundo pensa essas coisas…concorda?

      • Santista, 15 de novembro de 2016 - 7:49

        Oi Fê!
        Esse curso novo já saiu ou você ainda vai lançar?! Porque não vi nada pra comprar… Você sabe que não perco um… hehehe
        Fê sabe o que eu queria, escutar os áudios em um ordem q fosse ideal, tem isso?! Alguns escuto às vezes, mas o que eu queria se possível q vc dissesse uma ordem para escutá-los para fazer um efeito melhor… Não precisa ser todos, os principais em uma ordem para o efeito ser mais eficaz…
        Obrigada!!!
        Bjssssssss

        • admin, 15 de novembro de 2016 - 23:34

          Santista

          Colocarei hj mais tarde….

  10. Susy, 14 de novembro de 2016 - 19:35

    Verdade, entendo tudo por fora, por dentro me sindo uma fada geleia….posso até explicar como funciona na teoria, mas a pratica esta longe…mas continuo fazendo mentalização e tentando me desfazer destas crenças incrustadas na alma.

  11. Samantha Soares, 14 de novembro de 2016 - 19:44

    Sonho de casar eu não tenho… Mas de pegar rika virus ahahaha esse eu tenho com certeza, só não sei como, minha vida financeira não anda lá essas coisas, parece que o dinheiro não rende. Isso é muito estressante, quero ir pra frente, trocar de carro, colocar silicone… Mas dinheiro fluir que é bom, nada!

  12. Andreia, 14 de novembro de 2016 - 19:56

    Nem aparecer pra gente namorar ele apareceu fer,tomou chá de sumiço agiu como se eu não existisse e não brigamos nem nada. vou sumir pelo mesmo número de dias q ele sumiu.. vc acha q quando eu for responde-lo devo perguntar pq ele sumiu?

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 20:20

      Andreia

      Ele ja virá se explicando depois do seu sumiço…nem precisa perguntar…

  13. Isa, 14 de novembro de 2016 - 20:03

    Fer por favor me responde deixei i comentário aqui e no Skype bjs

  14. Dani, 14 de novembro de 2016 - 20:04

    Excelente, Fe! Preciso urgentemente ser infectada por esse vírus! rsrs… Chega dessa vida de escassez, dor e sacrifício! Quero ser uma pessoa muito próspera, feliz e realizada! Dê o passo-a-passo pra gente de uma forma bem simples e direta, garota!

  15. Ba, 14 de novembro de 2016 - 20:05

    Fer, obrigada por responder!

    eu ja comprei alguns audios seus atraves de outro e-mail que eu tenho, acredito muito no que vc diz sobre energia e aos poucos tento por em prática, só de ouvir sua voz as vezes me equilibro e também foi bom falar com você aqui pelo site, eu até ja sonhei com vc uma vez, que eu ia para Santos e conversava muito com vc e a gnt ria demais…. engraçado né.. acho que até no outro plano vc tem me ajudado s2 enfim, obrigada pela atenção

  16. rms, 14 de novembro de 2016 - 20:20

    Fernanda, quero um relacionamento bacana e etc, e tudo ia muito bem, porem na hora do vamos ver com o gumer, sinto uma sensação de descrença no relacionamento, no futuro da relação e quero acabar logo com o ato. Como faço para acabar com essa sensação? Me ajuda.

  17. Mila, 14 de novembro de 2016 - 20:21

    Bom dia Fernanda…sempre quis te perguntar uma coisa…eu ja fui casada e ele andava de moto eu sentia um medo terrível e sempre achava que ele ia se acidentar e morrer, bom ele trocou a moto por um carro e duas semanas depois capotou e morreu..
    Será que eu criei isso? Até hoje me pergunto..
    Outra coisa eu não pude me despedir dele nem dizer nada…Será que ele sabia ou sabe que eu oamava muito e iria sentir saudades?
    Beijo Fernanda..é uma alegria ler e as vezes te ver e ouvir pela manhã.

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 20:31

      Mila

      Veja…nós não criamos na vida do outro…é cada um no seu quadrado. Se fosse assim seria fácil! Eu poderia arrumar a vida de todo mundo e todo mundo poderia se meter na minha, concorda?
      A morte não é algo ruim. Apenas a pessoa, num outro nível de consciência que não é “aquela consciência” que entendemos entende que em outro lugar será mais produtivo..ou vai desenvolver outra coisa…e aí vai.

      Ele sabe o quanto vc o ama…E pq eu usei a conjugação no presente? Pq é só o corpo físico que é descartado. A pessoa como entidade continua existindo. Mas já que vc está aqui comigo Mila, nesse mundo que chamamos de físico, o que acha da gente aproveitar tudo o que podemos? É tão bom sabermos que estamos aqui para treinar coisas que do outro lado não conseguimos, não é mesmo? É o que penso e sinto! De verdade! Até para sentir saudade! Eu mesma sinto saudade de pessoas que ainda estão aqui no físico, mas por um motivo ou outro não temos contato. E a gente continua vivendo, continua aprendendo, continua descobrindo várias coisas novas….
      Estamos no mesmo barco Mila….

      bjsss

      • Mila, 14 de novembro de 2016 - 20:47

        Obrigado Fernanda….que alívio
        Sempre vem umas loucuras na minha cabeça..kkkk fico feliz em saber que ele sabe o quanto o amo, hoje de uma maneira diferente..eu sempre penso que ele viajou esta distante mas la na frente nós vamos nos encontrar novamente..bjo

  18. Rayanne, 14 de novembro de 2016 - 20:21

    Faz um mês que eu e meu ex brigamos e dei um toco nele. Desde então ele me provoca nas redes sociais postando fotos com mulher ,indiretas nas fotos de festa . Queria saber sua opinião já que entende tanto do universo masculino.

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 20:33

      Rayanne

      Mas esse tipo de atitude é totalmente esperado. Eles fazem isso mesmo..justamente pq sabem que estamos olhando…rss

  19. Ouro Branco, 14 de novembro de 2016 - 20:27

    Mas uma semana e nada dele vir atrás… Nisso já vão 18 dias desde a última vez que falei com ele. Percebi que ele anda interagindo muito com uma menina que curte tudo dele e ele curte dela. Ela parece estar interessada. Acho q estão se falando. Começo a chegar a conclusão que ele não me amava de verdade… Pior que estou sofrendo muito ainda…Eu o amo amei e o amo muito ainda… A saudade está me matando. Faço academia, estudo, ocupo minha mente, mas não consigo esquecê-lo. Apareceu outro cara aí, que até me pediu em namoro (muito rápido por sinal, desconfiei), mas sei lá… acho que vou acabar passando pela mesma coisa. Estou muito cética do amor dos homens. O que você acha Fernanda? Já é hora de tentar esquecer? Como faço isso? Por favor, me dá uma luz… quero parar de sofrer.

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 20:34

      Ouro Branco

      Pra que ficar no toco? Ao menos pegue o outro cabra pra te distrair…
      Com relação ao prazo….18 dias não é nada pra homem….
      Não fique vigiando as redes sociais dele….ao contrário disso…faça de tudo para vc se sentir bem….e pegue o outro…

      • Ouro Branco, 14 de novembro de 2016 - 20:55

        Fê, pq sei como ele é. Se eu ficar com esse outro e ele voltar depois e souber disso, ele não vai querer mais. Será fim pra nós dois… Estou evitando ver as redes sociais, mas tem hora q não consigo. Vou tentar com mais afinco. Obrigada por me responder! Vc é muito querida!!

        • admin, 14 de novembro de 2016 - 21:21

          Ouro Branco

          Mas ele não precisa sabe…rsrs
          E vou te contar um segredinho: Essa coisa de “se ele souber” não vai querer mais…é mentira tá…rsrs

          • Ouro Branco, 15 de novembro de 2016 - 3:36

            Pior que ele descobre tudo!!! Sempre!! Ele é Escorpiano. Aí já viu. Kkkkk Fica me inquirindo, tenta extrair até o osso. Se ele me perguntar, não sei como responder. Isso é, se é que ele volta. Vou tentar me desligar mais.Fe, quero agradecer! Está sendo um alento enorme pode falar com você! Você tem sido paciente comigo e eu sou muito grata! Beijos!!!

  20. Isa, 14 de novembro de 2016 - 20:29

    Querida amiga é o seguinte fiz da maneira que combinamos conversa vai conversa vem soltei “sabe minha amiga que mora em Santos fala tão bem de lá que deu vontade de morar aí ,quem sabe …” ele : ” sabe que terá toda minha ajuda rs” eu risos e depois ele me perguntou está fazendo o que eu: de calcinha procurando uma roupa para vestir ele : risos manda a foto eu se quer ver tem que ser pessoalmente ele após 30 minutos respondeu ” você realmente é especial mesmo” o que ele quiz dizer ??? Às vezes acho que esse rapaz só queria namorar comigo de eu estivesse em Santos à distância acho que ele não toparia .., o que acha amiga me responde ????

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 20:36

      Isa

      kkkkk mas eu já te expliquei isso!

      Mulherada…
      Pq vcs ficam querendo que eu responda as mesmas perguntas mil vezes? Alguém me explica? Me sinto uma aspirina…rsrs

  21. L., 14 de novembro de 2016 - 20:38

    Fernanda o que eu preciso fazer pra dar um chacoalhão no cara pra ele sentir que perdeu mesmo.
    A situação é a seguinte, nos estávamos saindo quando ele teve que voltar pro país dele, continuamos conversando, ele correspondendo também mas sem assumir nada. Até que eu vi no maldito Facebook que ele colocou aquele coraçãozinho ‘amei’ na foto de uma menina, senti aquele aperto no peito e decidi que não queria mais ficar nessa situação. Ele já tinha dito uma vez que queria namorar mas quando se estabelecesse num lugar, porque ele está sempre mudando. Falou novamente que pelo menos por agora não queria entrar em nenhum compromisso, pra gente deixar isso pra mais tarde. Falei que entendia e respeitava mas que eu estava vendo o que estava acontecendo e queria mais pra mim, que se algum dia a gente estivesse na mesma vibe a gente podia retomar isso, que eu gostava dele e esperava que ele encontrasse o que tá procurando. Fiquei na minha não fui atrás, quase um mês depois ele compartilhou algo do tipo ‘sem ligações eu entendo, sem mensagens eu entendo, quando me ver com outra pessoa blablabla’ mas também nem sei se foi pra mim, continuei na minha. Depois foi meu aniversário ele mandou mensagem perguntando como eu estou e dando os parabéns, com coração e tudo. Não entendi se foi uma mensagem de aniversário aleatória ou ele vindo atrás. Respondi normal e continuei na minha. Semanas depois veio a merda que eu fiz, que foi sábado agora, tive uma recaída e acabei mandando mensagem pra ele, só sei que ele disse que só quer que eu o supere ou talvez ele tenha algum sentimento de culpa agora, eu disse que estava superando muito bem até ele vir mandar mensagem, ele disse que é claro que ia me dar os parabéns que a gente ainda pode ser amigo, e no final falou que ele não sabe o que quer que esse é o problema. Tô indignada dele ter me falado pra superar ele como se eu estivesse correndo atrás dele loucamente, ele sempre curte o que posto, mesmo depois que eu falei que não queria mais, nunca ‘sumiu’ de fato, será que tem outra? O que eu faço agora?? Pensei em excluir pra ele ver de imediato que eu não vou estar aqui pra quando ele bem entender, ou eu deixo como está e se acaso ele aparecer eu ignoro?
    Detalhe: ele tem 35 anos mas como é de um país conservador ainda, parece um pouco inexperiente nesse negócio de ‘ficar’ rsrs e ainda não rolou sexo entre a gente.

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 20:43

      L.

      Acho que nesse caso um chacoalhão não vai adiantar. Na cabeça dele, vc foi uma pessoa que ele conheceu, ficou, foi legal, mas ele não se envolveu. Se assim fosse, no mínimo continuar mandando msg ele continuaria…concorda?
      Pra podermos fazer algo, ele primeiro precisa vir atrás…puxar conversa….Ainda mais depois dessa coisa ridícula q ele disse mandando vc o superar….q tonto..!!!!
      Isso é coisa q se diga? Ele se acha o rei da cocada! Narciso!

  22. Aprendiz, 14 de novembro de 2016 - 20:41

    Tapa na cara rs
    Tem dias q bate um desânimo, o negócio é persistir.
    Percebi duas coisas nesses dias.
    A primeira é q eu fico tão ofendida com ofensas dos outros q fico numa tristeza, enquanto quem me ofendeu msm tá nem aí. Então o foda -se não tô ligando de verdade né.
    E a outra é q eu tô louca por um homem bem estudioso, próspero. Aí estava eu num dia de tédio e o bofe apareceu. Não conheço pessoalmente mas sei q é rico, está bem na carreira e é lindo. E qual foi minha reação? Fazer a dança da felicidade? Nãooo. Identifiquei vários pensamentos de derrota em mim do tipo: tô desempregada como vou sair com um homem rico; ele é muito bonito para mim e homem bonito dá trabalho; ele é muito interessante e eu não .
    Sério Fe, todo santo dia eu trabalho meu poder, mas quando aparece uma coisa pra lá de boa esses pensamentos vêm.
    É uma luta diária msm? Ou isso é um sinal de q tem muita crença errada ainda?
    Agora eu cheguei a conclusão óbvia de q se o homem é rico, dinheiro é q eu não preciso para sair com ele ne e o meu valor está aqui dentro independente do q está acontecendo no exterior.
    E claro q o bofe esfriou. Impressionante como agonia atrapalha tudo msm.

  23. Isa, 14 de novembro de 2016 - 20:42

    Na verdade amiga queria que me respondesse o que achou da reação resposta dele … poxa ele só disse sabe que terá minha ajuda risos não entendi achei meio sem muito entusiasmo sei lá o que achou

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 21:19

      Isa

      Mas minha querida…ele é homem…o q vc queria q ele dissesse? “Venha meu amor, minha vida, vamos nos casar….”. Claro que ele não diria isso! Isa…vc quer que tudo seja resolvido em 5 minutos e por whats. A vida não funciona nessa velocidade toda. Vc tem q pensar primeiro em namorar, aproveitar, relaxar…e depois só depois em uma mudança de cidade, de vida…etc….

  24. Ba, 14 de novembro de 2016 - 20:55

    Fer, uma ultima pergunta (hoje) prometo, rs

    isso de dizer o que eu quero e ser firme e o fiz por 2 vezes (nesses aninhos que eu e o paspalho nos conhecemos)
    disse que pra mim daquele jeito nao dava e eu realmente sumia, nao ia tras nem por decreto, a primeira vez ele demorou 2 meses pra aparecer, disse que queria namorar, que só queria a mim na vida dele, eu aceitei voltar nessas condições e passou semanas e ele mudou de ideia… um ano depois aconteceu a mesma coisa.. eu acho que eu tinha minha parcela de culpa pq as vezes eu bancava a louca das cobranças e facilitava DEMAIS a vida do bonitão.. e ele errava nas atitudes dele tbm.. mas hoje acho que estamos os dois um pouco mais maduros.. e por isso eu acredito que daria certo, você acha válido eu então fazer isso novamente? expor minha opiniao, de ou é namoro ou melhor ficarmos como estavamos? não quero deixar a cabeça de franga validar meus pensamentos que dessa vez tbm daria errado..

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 21:21

      Ba

      Sim…claro!

  25. Ba, 14 de novembro de 2016 - 21:33

    Obrigada Lindona!

  26. ISA, 14 de novembro de 2016 - 21:38

    Vc tem toda razão fernanda, ele se comportou com homem… foi até bem carinhoso.. levei até um vc é especial mesmo… Agora eu dei a deixa que no futuro o namoro dando certo a opção de mudança também poderia ser minha… Agora é com ele … vamos ver se ele me procura… se pensa em namorar a distância… tanto ele como eu sempre dissemos que nao valia a pena… vamos ver … Agora é com ele… foi bom porque já dei a entender.. que no futuro poderia morar em santos.. beijos obrigada pelo carinho de sempre…

  27. Renata M, 14 de novembro de 2016 - 21:54

    Fernanda, admiro você.
    Em sua opinião, Trump ganhou as eleições por que?
    O cara mexeu com mui gente e mesmo assim ganhou.
    O que vc acha?

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 22:44

      Renata M

      Se vc parar para analisar, ele fala o que a maioria da população já pensa…É que a maioria faz o tipo “politicamente correto” e ele não…ele vai lá e fala mesmo.
      Eu até acredito que se o outro partido tivesse colocado alguém um pouco melhor…teriam levado. Agora essa coisa de Hillary falar em desarmar a população, para pessoas que estão acostumadas a comprar arma no supermercado…ferrou com ela. Além disso o americano tem pavor de ataque terrorista…ai eu te pergunto, com quem vc se sentiria mais segura? Com uma mulher que fica fazendo a politicamente correta, pedindo “com licença” ou com um animal que manda explodir a merda toda? Entendeu a cabeça deles?

  28. MariaB, 14 de novembro de 2016 - 21:59

    Bom dia Fernanda!
    Olha o que me ocorreu. Terminei meu namoro a 5 meses e dentro desse tempo nos nunca mais nos falamos. Tentei seguir minha vida da melhor forma possível, sem correr atrás dele graças aos seus áudios. Depois de uns dois ou três meses passei a postar minhas fotos e viver tranquilo. E então eis que vi que ele me deletou do face dele, e deve ter sido a uma semana mais ou menos pq antes disso eu ainda via as pessoas marcando ele e etc. Ah e detalhe, ele me excluiu e excluiu minha irmã tbm, mas o resto da família ainda continua lá no face dele, entre irmão mãe tias e etc. O que voce acha do pq ele fez isso? Me ajuda, por favor?!

    • admin, 15 de novembro de 2016 - 0:26

      MariaB

      Eu não sei o motivo que levou ao término. Não sei o tamanho da mágoa ou da raiva dele. A impressão é raiva mesmo. Pq qd a pessoa não está nem ai pra outra..ela nem sente a necessidade de bloquear…concorda?

  29. Ana Deise, 14 de novembro de 2016 - 22:10

    Fe !! eu estou preparada para entrar no clube das mulheres infectadas pelo Rika Virus..
    Fui numa festa sábado e conheci três caras como você falou abrir o leque e detalhe não transei com nenhum, mesmo com uma vontade.
    No final não pedi telefone de ninguem pq pasme eu pedia kk a louca .Teve um o mais lindo q estava sem bateria no celular ai eu disse q pena estou sem celular mas a gente se esbarra e ele foi atras de um celular do irmão não conseguiu ai pegou celular da namorada do irmão pra anotar o meu numero kkk Caramba fiquei só observando, isso foi sábado ainda não mandou msg mas sei que vai ja conheço o tempo deles e quero q o tres que eu conheci m procure quero ver quem pode m conquistar kk Agora eu to assim quero mais e mais homens pra eu ver quem fica com o Premio kkk Obrigada por m ajudar a m amar não tenho necessidade de sexo e nem ficar correndo atras quando eu penso q eu que pedia o telefone afhi ki vergonha…

  30. Isa M RESPONDE PELO AMOR DO MAR MORTO!, 14 de novembro de 2016 - 22:27

    Fe, me responde por favor!!!
    Eu já me sinto rica, principalmente nas atitudes, mas ela ainda está a caminho, parece q tem alguma coisa muito pequena p superar, como descobrir o q é?
    E Fe, quando começamos a sair c um boy novo tem um tempo certo p ir p cama c ele? Eu n consigo ir p cama e n me importar no dia seguinte, eu tô c mta vontade de dormir c esse menininho de 36 anos rs pq tô c a sensação q vai tirar a energia ruim q restou do ex judeu. Esse pensamento faz sentido?

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 22:39

      Isa M RESPONDE PELO AMOR DO MAR MORTO!

      Eu concordo com o q vc diz. Tb acho isso com relação a vc. Apenas se coloque no corredor..só isso…a resposta vem de repente…

      Veja…o ideal é vc esperar algumas semanas até pra ver se o cabra mostra as reais intenções mesmo…não gosto muito de colocar prazo…sou a favor de vc fazer qd se sente confortável e não sob pressão de alguma coisa..

  31. SDAL, 14 de novembro de 2016 - 22:29

    Oi Fernanda!

    Preciso muito desse Rika Vírus! KKKKK
    (Ansiosa nível hard)
    Então gata, passei essa semana inteira pensando em você e rindo aqui comigo sozinha, sobre o poder do Donald Trump. Rsrsrs
    Depois de toda acusação que ele sofreu na campanha, até solicitação de retirada da cadidatura o foi solicitado, a Hillary por está lá cima nas pesquisas e no clima de “já ganhou”, o homem conseguiu se tornar Presidente.
    Que homem poderoso é esse Fernanda?
    Estou abismada com isso.

    Beijos!

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 22:36

      SDAL

      E eu cantei a bola lá atrás, lembra? Até foto do cabra eu coloquei aqui…rss

      • SDAL, 14 de novembro de 2016 - 22:48

        Pois é, se você não tivesse falado eu não ia acreditar nunca!
        KKKKKK

  32. CRIS, 14 de novembro de 2016 - 22:49

    HELPPPPP!!!!!!
    Oi, Fê. me dá uma luz. Eu ia viajar com o meu namorado no feriado, mas ele enrolou e não conseguiu fazer a reserva no hotel que eu queria ir, pq já estava lotado. Ele me passou alguns outros hotéis, mas não gostei, pq estavam aquém daquele que eu queria. Encontrei um similar, só que bem mais caro e ele se recusou a pagar. Por fim, eu não aceitei ir em um inferior e acabamos brigando. Depois disso ele desapareceu e eu estou na minha. Tenho visto ele online nesse maldito whatsapp, mas não me chama para falar. Como lido com essa situação? Não vou em qquer lugar, não aceito qquer porcaria e não cedo a pressão. Como devo me comportar qdo ele vier atrás? Quero que ele perceba que não sou qquer uma! Bjs, FÊ!

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 23:09

      Cris

      Mas ele pode pagar esse hotel mais caro?
      Veja…a questão não é aceitar ou não aceitar….mas tb não podemos ser intransigentes ou exigir coisas que o outro não pode nos dar…pq senão tudo vira motivo para briga…e acaba desgastando a relação.
      Da próxima vez, ao invés de vc esperar q ele efetue a reserva…converse com ele…e diga “quer q eu faça a reserva?”….
      Eu acho isso q isso está mais com cara de que ele não queria gastar o dinheiro…

  33. Juliana Lobo, 14 de novembro de 2016 - 23:21

    Ao ler o comentário da “não quero me identificar”, me identifiquei muito com a história dela. Eu também tenho esse, digamos, pavor de vomitar e de ver pessoas vomitando perto de mim. Mas quando eu era pequena, era muito, muito pior! Acho que adquiri esse medo quando um dia vi meu pai vomitando sem parar (ele era alcoolatra) na minha frente, a partir de então, eu desenvolvi um pavor tão grande de vomitar que virei motivo de chacota na minha família. Isso as vezes me prejudicava até na escola, pois se alguém falava pra mim que se eu comesse alguma coisa lá, se engolisse fluor (na minha época tinha isso nas escolas para tratar os dentes) iria vomitar. Esse pavor ainda me acompanha até hoje, mas pode crer, com o tempo, diminui, você até consegue ver alguém vomitando (de longe) sem entrar em pânico! E aprendi que isso é mais natural do que a gente pensa. Agora quanto ao falar em público, também tinha pavor, mas eu venci esse medo, a partir do momento que eu comecei a comentar as missas aos sábados (na primeira vez tremi feito vara verde!), mas fui, obrigada, mas fui. Hoje já falo em público normalmente, fico bem a vontade. Com isso, aprendi que a gente precisa enfrentar os nossos medos, senão eles se tornam maiores que a gente.

  34. Lúcia Helena, 14 de novembro de 2016 - 23:28

    Eu já nasci com o rika vírus kkk

  35. Renata M, 14 de novembro de 2016 - 23:33

    Obrigada por responder, Fernanda.
    Você está certíssima.

  36. Cris1, 15 de novembro de 2016 - 0:02

    Fe,
    O cara sumiu depois dos 2 encontros e minha negativa de ir pra cama. Ele só curte meus posts e eu tô quietinha há 1 semana. Acha que é possível ele vir atrás ainda?
    bjo bjo

    • admin, 15 de novembro de 2016 - 0:16

      Cris1

      É sim….e veja…se vc disse não em ir pra cama com 2 encontros…o q eu concordo plenamente e ele sumiu…então era pq ele queria o que exatamente? Um buraco? Ele que use o da mãe dele…!!!

  37. Elisa, 15 de novembro de 2016 - 0:09

    Gente do céu. Até eu já estou ficando angustiada com a Isa.
    Mulher, sinto daqui que seus caminhos estão todos fechados de tanta ansiedade que vc coloca na situação.
    Manda esse cara pra puta que o pariu! Solta essa história! Gente homem é uma delicia, mas a gente não precisa de homem não! A gente precisa mesmo é de dinheiro na conta, creme, perfume importado, sapato e roupa de grife, viagens pelo mundo e saúde para desfrutar tudo isso. Pronto! Falei!

  38. Eu, 15 de novembro de 2016 - 0:21

    Fernanda, me ajuda em algo pq eu tô muito confusa com relação a isso.
    Me explica uma coisa, se a relação só amadurece lá para o terceiro mês o que fazer nos casos em que depois do primeiro mês o cara para de te procurar? Estou perguntando pq sabemos q nestes 3 primeiros meses, é a fase do conhecimento, sem cobranças, sermos leves e sem expectativas.Não ha nada estabelecido, n há acordo de exclusividade e certamente existem outras como vc mesma já falou né?! O q tb nos dá a liberdade de ter outros. É aquele período em que estamos nos conhecendo.
    Neste caso específico, o sexo rolou depois de 3 semanas de contato constante. Nos falávamos todos os dias e nos víamos durante a semana e nos finais de semana. Depois q rolou, duas semanas depois ele começou a rarear. Eu cheguei a procurá-lo algumas vezes (3 p ser mais exata) mas sem cobranças ou escandalos. Liguei p saber como ele estava e conversar já que sempre conversávamos muito. ele NUNCA deixou de me atender,no vácuo ou de responder minhas msgs mas deixou de tomar iniciativa de me procurar. Será q ainda assim eu me desvalorizei das vezes q procurei p bater papo?
    Então, nestes casos em que estamos até o terceiro mês, sabendo que n há nada consolidado, q devemos ser leves sem cobrança e nem expectativa, como agir qdo ele deixa de nos procurar (tipo, 3 semanas ou mais sem dar notícia) e o q fazer qdo/se voltar a nos procurar já q nada foi acordado? Tipo assim, como agir para que mesmo nesta fase ele tenha certeza q vc n eh qq uma e n ser desvalorizada?
    Vejo todo mundo dizendo: mas vcs n tem nada, n dá p cobrar nada do cara e nem ter expectativa. Eu digo, “eu sei, mas n tenho vocação p ser lanchinho”. Entendo q há um período de conhecimento e que neste período ambos podem conhecer varias pessoas ao mesmo tempo mas como fazer o cara entender q vc n eh marmita e nem mulher cadastro sem sair de maluca-carente?

    • admin, 15 de novembro de 2016 - 0:31

      Eu

      O que normalmente acontece é que após ir pra cama, a mulher acha que virou santa e foi pro céu. Ela espera inevitávelmente que ele se comporte como um namorado. Antes do sexo a mulher raciocina…o homem não. Após o sexo a mulher endoida e o homem passa a pensar. E sim…ele espera uma fase de “carência” sua..o que de fato ocorreu, tanto é q vc foi atrás dele, quando deveria ser comportar igual a antes da cama.
      O que acontece então? A mulher muda após ir pra cama…ela passa a agir, a se comportar, a sentir de outra forma….e é ai que descamba… Isso tb pode acontecer com 2 ou 3 meses de relacionamento….o que é mais comum pelo o que eu vejo.

      • Eu, 15 de novembro de 2016 - 0:54

        ah..e eu liguei depois de 3 semanas sem nos falarmos! disse q entendia q ele precisava daquele tempo e por isso tinha respeitado o espaço dele e só estava ligando p saber como ele estava mesmo.me chamou p sair no dia seguinte e eu disse q n podia. tentou falar comigo à noite mas eu ja estava dormindo. Depois deste dia, passaram-se duas semanas e liguei de novo. Nos falamos de boa. tranquilamente. Durante a semna trocamos msgs umas 2x. E pronto…sumi. Duas semanas depois me chamou p sair (deposi de dois meses) e eu fui. Depois, sumiu de novo. Outro dia mandei msg dizendo q tinha lembrado dele e q esperava q ele estivesse bem. Ele respondeu, conversamos rápido, ele falou de algumas coisas q estavam acontecendo no trabalho e ficamos de conversar depois.Eu cortei a conversa dizendo q precisava trabalhar. desde entao n nos falamos mais. como eu disse sempre conversamos muito sobre tudo familia, trabalho, projetos e relacionamentos. eu to sem saber o q fazer (n vou procurá-lo mais) p n me desvalorizar (mais, se for o caso), virar lanche e nem ficar na prateleira.

        • admin, 15 de novembro de 2016 - 1:19

          Eu

          Ele esta levando a coisa como algo esporádico. Mas eu sei que não é isso q vc quer. Então diga a verdade a ele. Qd ele aparecer de novo querendo sair, exponha o que vc quer. Diga q vc não quer essa coisa casual…q vc não está acostumada a homem entrando e saindo da sua vida. Se ele insistir nisso e disser q não está pronto, diga q entende, o respeita mas que para vc não funciona assim. E mantenha a posição.

  39. MariaB, 15 de novembro de 2016 - 0:32

    Fernanda veja minha situação. Vou te mandar o post de novo! Terminei meu namoro a 5 meses e então nunca mais nos falamos, e nos vimos duas vezes e tbn nao nos cumprimentamos. Daí a mais ou menos uma semana ele me excluiu do face dele, junto deletou minha irmã tbm. Porém o resto da minha família ele deixou normal. Pq você acha que ele está fazendo isso? Está incomodado por eu estar seguindo em frente? Me ajuda. Me explique isso

    • admin, 15 de novembro de 2016 - 0:34

      MariaB

      Eu te respondi já…..

  40. Feyb, 15 de novembro de 2016 - 0:42

    fê..preciso do email do financeiro
    Comprei o audio despertando facinio…ha tempos e nao recebi…e agora comprei o outro de esquecer o ex…esta como finalizado e também não recebi..me ajude…

    • admin, 15 de novembro de 2016 - 0:52

      Feyb

      Vc entrou com seu login e senha no site mulhercafa.com.br? Provavelmente já está lá no seu login…..

      • Feyb, 15 de novembro de 2016 - 1:01

        Obrigada FÊ…está lá..mas não chega nenhum email direcionando ao site, ou explicação na hora da compra… porque a compra é em outro site…nunca ia saber..obrigada.

        • admin, 15 de novembro de 2016 - 1:08

          Feyb

          Sabe o que é mais fácil? Vai sempre direto no site http://www.mulhercafa.com.br que é o site dos áudios e compre direto por lá….a liberação é automatica..vc nem precisa esperar…

  41. isa, 15 de novembro de 2016 - 0:53

    Fernanda obrigada por sempre ter paciência comigo, agora queria te pedir para acender hoje dia especial um velinha para dá uma ajudada.. outra constatação mulher é tudo doida vc lembra quando conheci o santista… eu te falando que nao estava empolgada… e vc mais ele parece ser uma boa pessoa.. acho que tinha tudo para dá certo risos as coisas na nossa cabeça muda muito rápido… mulher é tudo doida

  42. Nayara, 15 de novembro de 2016 - 0:58

    Fer, conheci um cara fazia um mês que estava casado, comecei a sair com ele a toa pra passar o tempo, isso já faz quase quatro meses. Ele diz que me ama, fala comigo no whats o tempo todo e fds me liga. Ele já falou pra mãe e pras irmãs que não quer mais ficar casado, eu já vi as conversas, porém até agora não se resolveu. Ele diz pra eu ter paciência que tem o tempo certo… já te mandei o meu caso e vc me disse pra cair fora e ver se assim ele se resolve. Pois bem, fiz isso, ele me pediu dez dias pra sair de casa eu disse que não. Resolvi que não vou mais passar por cima dos meus instintos, que me dizem que ele não vai sair. Ele já me pediu pra me ver eu disse que só nos veríamos depois que ele resolver a situação. Minha dúvida é devo falar com ele por msg e atender as ligações ou não?

    • admin, 15 de novembro de 2016 - 1:18

      Nayara

      Vc pode falar com ele…etc…mas mantenha sua posição…

  43. Elisa, 15 de novembro de 2016 - 1:17

    Fernanda,
    Vc acha que O homem se casa sem amar?
    Bjos.

    • admin, 15 de novembro de 2016 - 3:03

      Elisa

      Tem de tudo…

  44. Barbie Cafa, 15 de novembro de 2016 - 1:38

    Fernanda, os homens que estão aparecendo ultimamente pra mim querem 100% dá minha atenção, e chegam até ficar bravos por não respondê-los rapidamente. Chega a encher meu saco. oq isso significa?
    bjss

    • admin, 15 de novembro de 2016 - 2:42

      Barbie Cafa

      Que a Barbie Cafa de fato sabe ser Cafa….kkkk

  45. poli, 15 de novembro de 2016 - 1:43

    Fernanda, qual o curso ou audio você indicaria para mim. Tive um relacionamento até hoje, porém o cara era filhinho de papai e não queria saber de nada. Terminei e depois dessa eu entrei na regra do soma ou some. O problema é que não aparece ninguém para somar. Não sou tãaao exigente assim, mas sou nova e já tenho meu apto mobiliado, emprego fixo e sonhos os quais eu sei que vou conseguir realizar. Não aparece NINGUÉM que preste. De quebra, eu só escuto histórias negativas de relacionamentos. O que eu faço? Com carinho, Poli.

    • admin, 15 de novembro de 2016 - 2:43

      Poli

      Desvendando seus bloqueios….Eu quero Melhorar Aula 2….e o curso novo do Rika Vírus…pq esse último estou fazendo um passo a passo mesmo….uma coisa devagar…nos mínimos detalhes…pra pegar até a pulga na curva do cérebro…

      • curso, 15 de novembro de 2016 - 3:07

        fer esse novo curso é sobre grana????

        • admin, 15 de novembro de 2016 - 3:16

          Curso

          São duas áreas que tratarei passo a passo: Afetiva e Financeira. Vou tratar o detalhe do detalhe….

      • Poli, 16 de novembro de 2016 - 20:14

        OK, obrigada irei fazer.

  46. parabéns, 15 de novembro de 2016 - 1:45

    era tuuudo que precisavaaaaa
    vc é demais fer
    acho que todas esperavam por isso

  47. Pri, 15 de novembro de 2016 - 1:52

    Fe, Pq ando tão brava e nervosa com tudo e com todos? Insatisfeita com tudo, brigando à toa, sendo grossa, mal educada. Meu namorado tenta me agradar de todas as formas e eu fico dando patada, minha mãe tenta ajudar e eu sou mal educada.. Pq isso??

    • admin, 15 de novembro de 2016 - 3:17

      Pri

      Pq vc está descontente com algo ai dentro…o q é? Só vc pode saber…

  48. ISA, 15 de novembro de 2016 - 2:04

    Agora que vi o comentário da menina aqui.. sou ansiosa mesmo quero dinheiro, adoro usar creme importado e perfumes andar bem vestida e aplicar botox… mais tenho problema creenças na area afetiva… coisas que preciso melhorar como todo mundo… aos poucos eu consigo… já estou deixando de atrair cafajeste como vejo muita gente… nisso eu já estou melhorando.. beijos em todas

  49. Elisa, 15 de novembro de 2016 - 2:09

    Lendo agora a historia da Nayara, meu, eu não me conformo na quantidade de homem que casa por casar, o que esses caras tem na cabeça?
    Meu casamento Tb durou pouco mas não existiu essas palhaçadas…cada vez mais fico descrente nas relações sentimentais. Como vc diz Fer, é muita diarréia mental!

  50. Elisa, 15 de novembro de 2016 - 2:45

    É verdade Isa, cada uma tem seu tempo. É um processo…
    Mas depois vc vai ver que toda essa demora, e essa enrolação era vc mesmo que causava devida a toda essa ansiedade. É totalmente verdade o que a Fer diz aqui, mas parece que a gente tem que se ferrar inteira pra entender…
    Eu demorei 3 anos para entender isso, só agora liguei o botão do foda-se e sei que agora vai! kkkkkkkkkkkkkk

  51. Tiane, 15 de novembro de 2016 - 2:48

    Fer, faz um ano q o ex disse que iria se afastar de mim para ‘se encontrar’. No termino fiquei como uma rocha e deixei claro qnao precisava vir pedir pra se afastar, que tanto fazia pra mim. Sofri como uma condenada, mas nao fui atras. Hoje pela manha depois de 1 ano sumido me manda uma mensagem de oi no aplicativo do diabo, o whatssapp. Gosto mto dele, gostaria de voltar, mas quero fazer as coisas certas e nao ‘geleiar’. como devo responder? Qual deve ser minha postura? Quero q ele se esforce para me reconquistar, ja q geleiei muito e ele aprontou demais.

    • admin, 15 de novembro de 2016 - 3:02

      Tiane

      kkkkk….ri muito aqui pelo “aplicativo do diabo”….
      Fale com ele, como se vc falasse com um velho amigo…

    • Li, 17 de novembro de 2016 - 0:40

      “geleiar” kkkkkkkkkkkkkkk
      adorei!

      #geleiarnão

  52. Bruna, 15 de novembro de 2016 - 2:52

    Não me canso de dizer que te amo! rsrsrs

  53. ISA, 15 de novembro de 2016 - 3:25

    hoje o blog está bombando risos… adoro me distraiu lendo os comentários.. bom demais.. vespera de feriado… fernanda vc vai acender minha vela??? Não esquece viu…

  54. Ba, 15 de novembro de 2016 - 3:57

    HAHAHA

    eu ri com a Tiane – Geleirar e app do diabo!

    muito bom!

  55. Fotos face, 15 de novembro de 2016 - 4:03

    fer
    e quando vc esta saindo com um cara a quase dois meses. ele é super presente, saimos fds e tudo mais.
    porem algo me incomoda, ele namorou uns 3 anos e ainda nao tirou as fotos com ela do face, esta tudo lah. sera q ele ainda gosta dela? o que devo fazer, pq isso me incomoda.

    • admin, 15 de novembro de 2016 - 5:26

      Fotos Face

      Calma q ele vai tirar….

  56. Ci, 15 de novembro de 2016 - 4:14

    Não vejo a hora de contrair o Rika Virus! Super ansiosa por esse curso, Fê!
    Beijos

  57. Eu, 15 de novembro de 2016 - 4:26

    Fernanda, no meu caso, vc indica qual dos cursos? Comprei alguns já e os proximos serao desvendando bloqueios. Mas para o caso em questão q compartilhei aqui, o que vc indica?

    • admin, 15 de novembro de 2016 - 5:25

      Eu

      Manipulação Masculina….e Mulher Cafa x Autoestima com o Gumer

  58. Anonimamente, 15 de novembro de 2016 - 9:24

    Oi Fe,
    Estou tentando falar com vc pela segunda vez por aqui. Já adquiri seus áudios, o livro cafa e pretendo seguir em frente no Skype. Gostaria apenas de aliviar a angústia, meu ex voltou a me procurar e infelizmente não li a parte que deveria permanecer calma e tranquila no retorno dele. Resumo da ópera: Ele tem uma namorada de 4 anos em outro estado e vê de 15 em 15 por causa dos filhos dele. Me apaixonei e ficamos saindo por 4 meses, nesse tempo, ele terminou comigo 3 vezes e a ultima foi a pior da vida: Disse que não gostava de mim, não estava apaixonado, que se envolveu comigo por curiosidade, que não ia largar a namorada, que essa possibilidade não iria existir, que nós eramos apenas um caso se homem mais velho com uma jovem mulher e que so existia sexo entre nós. Como não conhecia o site, chorei muito na frente dele e ele ainda quis que eu andasse ate o taxi para pegar e não ele chamar em casa. Cheguei a correr atrás dele algumas vezes e me esnobou. A tristeza e a magoa tão grande que achei o site e resolvi para de correr atrás, ele me procurou depois de 2 meses e quando perguntei o motivo disse que era amizade e que gostava de mim apenas assim e não como amiga ou namorada. Me senti humilhada mais uma vez e disse um monte: Que eu não era vadia, vagabunda, que ele não ia me usar, que amizade eu não queria e que não tinha mais interesse nele, nem sair mais com ele, que acabou, que ele não me valorizava e nem a minha dignidade. Ele começou a pedir desculpas e não sabia que havia me magoado tanto. Disse que não sabia se queria perdoar, que aprendi a me amar em primeiro lugar. Ele falou que não vai mais me procurar e me importunar e que havia entendido o recado. Por fim, exclui ele do zap. Fe, esse cara vale a pena? Ele ainda me procura? Sei que falei demais ate, depois que li o livro cafa. Me ajuda com algum conselho e mês que vem quero estar com vc no Skype. Quero prosperar e crescer…bjs

    • admin, 15 de novembro de 2016 - 23:33

      Anonimamente

      Minha querida…não. Definitivamente não. Esse é um homem que está acostumado a lesar as pessoas e acha isso normal. Ele não se importa com o sentimento de ninguém. Aliás, ele nem sabe o que é isso. Se ele vai aparecer? Ahhhh vai sim. Claro que vai. Mas o que ele quer de fato? Ficar te dando uns “pegas” de vez em quando? Não…isso pra vc não vale a pena. Vc quer um homem que realmente queira construir algo com vc. Ou seja, um homem de verdade. Tente perceber o quanto a sua vida, principalmente a afetiva, seu coração, são importantes pra vc. E não permita mais que uma pessoa sem escrúpulos se aproxime de vc.

  59. Eu M, 15 de novembro de 2016 - 10:55

    Fe que lindo esse blog! Procurei ajuda na net e parei aqui! Feliz da vida

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *