Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Rika Vírus – Em breve

Imaginou se algum cientista inventasse um vírus capaz de mudar nossa mente de Fada Franga desenfreada para Fada Ceo? Rica, Estratégica, Prática, Administradora, Próspera, Plena, Forte…

Se eu fosse esse cientista batizaria o vírus de: Rika Vírus (só para pegar o gancho na pseudo-dengue da vez).

Pensaram? Basta uma picadinha e você acorda pensando como o jogo do dinheiro, do sucesso e da felicidade é simples! Bastariam apenas 7 dias para que você limpasse a barra! Você jogaria no lixo, pessoas, relacionamentos, fatos, situações que além de não contribuir para sua prosperidade ainda a puxavam para a pobreza! E não estou falando aqui apenas de escassez de dinheiro, mas de tudo! Escassez de amor, de carinho, de alegria, de companheirismo, e de dinheiro, claro! Por que não?!

Eu já fui contaminada com o Rika Vírus. Mas fui porque tornei-me pronta para fazer as mudanças necessárias para adquirir uma liberdade verdadeira. E falo aqui da liberdade em ser quem eu realmente era. Pensar o que eu queria pensar sem me preocupar se era certo ou errado. Liberdade para dizer Sim ou Não de acordo com o que eu sentia. E quando isso aconteceu comigo, eu ganhei o jogo!

Claro que deu trabalho! Claro que tiveram momentos desanimadores em que eu achava que eu não era boa o suficiente ou que não conseguiria. Mas eu apenas continuei. Certeza eu não tinha, mas sabia que se continuasse com os mesmos pensamentos, andando em círculos, não sairia jamais do lugar.

A maioria de nós nunca aprendeu como ganhar o jogo. Se alguém alguma vez nos tentou ensinar, muito provavelmente não era muito bom nisso. E por isso seguimos vivendo aos trancos e barrancos.

Para muitos a vida tem sido mais aquilo que não podem ter, fazer, viver ou ser do que o que poderiam realizar. Mas a verdade mesmo, é que você é muito maior do que pensa e tem um potencial de realização realmente mais poderoso do que imagina.

A chave principal é conseguir identificar quais são os mecanismos que estão ativados por trás do seu potencial adormecido, justamente criando pensamentos e provocando ações que bloqueiam o seu fluxo natural das coisas.

Quantas vezes eu vejo aqui pessoas com bloqueios em relacionamento, por exemplo. Não conseguem arrumar ninguém! Reclamam por essa realidade! Mas após alguns exercícios simples de “merecimento”, esse novo alguém surge! Mas não é de se admirar que em seguida, seu sistema de crença ativa pensamentos, que ativa ações, que desemboca na realidade física, fulminando uma situação amorosa que poderia ser promissora! E por quê? Porque seu sistema de crenças continua ajustado para defende-la de relacionamentos afetivos!

O mesmo ocorre com o dinheiro!

Muitas pessoas queixam-se de dívidas, ou que deveriam ganhar mais para então serem felizes. Obviamente, por ventura podem conseguir aumentos, promoções e até ganharem na loteria! Porém, como seu sistema de crenças está ativado, e de forma incorreta, não demora muito, para que essa mesma pessoa, contraia novas dívidas e retorne ao status financeiro inicial.

Quando eu vejo alguém me contar que mesmo já tendo entendido tudo acerca das leis que regem nosso Universo, dos mecanismos dos fluxos da abundância e do sucesso, ainda assim a vida continua na mesma, eu não tenho dúvida: Ela entendeu, mas não percebeu!

E o que significa isso?

Ora, uma coisa é você saber teoricamente. Outra, é você aplicar efetivamente, ou seja, perceber o funcionamento desses mecanismos na própria vida. As pessoas simplesmente não aplicam! Elas ouvem, ouvem, ouvem, mas não olham de verdade para debaixo do tapete para limparem a sujeira! Em outras palavras, elas não olham lá dentro profundamente para identificarem o que de fato está ativado que está provocando aquela realidade!

Eu quero é ver você jogando o jogo para vencer! Eu quero ver você indo a campo, batendo o pênalti e fazendo o gol! Eu não quero mais você assistindo da arquibancada e pensando “eu já sei bater a bola”!

Então bata! Posicione-se, espere a autorização do árbitro e chute! Chute pra valer!

Chega de repelente! Chega de se defender daquilo do que você mais quer! Deixe o Rika vir até você! Esteja pronta pra ele…

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &nbs

Posts relacionados