Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Lcpm, 9 de outubro de 2017 - 8:54

    Acho q serviu pra mim! Porém eu n sei me posicionar frente a situação que eu estou (vc sabe qual rsrs). Estava feliz com as conversas, porém tenho ficado angustiada por não saber se é só amizade, se é algo mais. E é verdade, as vezes a gente duvida mas vc sempre acerta!! Eu saí esse sábado, deixei ele falando sozinho… domingo de manhã tinha msg dele, conversamos mas ele sumiu (pra quem ficava falando o dia todo). E até agora nada… Fernanda, como me posicionar? Ficar deixando ele no vácuo? Ele vai parar de falar igual já fez várias vezes! Me diz, o q vc acha q ele tá fazendo e o q devo fazer? Bjos

    • Eu, 9 de outubro de 2017 - 10:38

      Querids, eu como letra do blog q ja acompanha sua historia ha um tempo….permita me dizer te: o q fazer??? O mesmo q eu tenho tentado…sair p conhecer outras pessoas, se oportunizar…soltar p o univrrso6? Facil?? Naoooooo!!! Eu ate hj n consegui soltar 100% pq meu caso é uma incognita p minha cabeça massss ja me encheu o saco! Peco todo dia p.o universo p.conhecer alguem novo e q queira o mesmo q eu, embora ainda tenha sentimentos pelo ultimo gumercindo. Mas….EH NECESSÁRIO, inclusive p sua autoestima p vc ver q ele n eh o ultimo cara q se encaixa nos seus padroes e q te quer.
      Entao…tenta desfocar dele…investe em vc…em seu crescimento pessoal, inteligencia emocional, profissional…tenta distrair!
      Bjo e boa sorte

    • CL, 9 de outubro de 2017 - 12:31

      Lcpm,
      Aguardando ansiosamente uma resposta da Fer pra você, pois consigo me identificar com tudo o que você diz… O meu Gumer está sumido desde o dia 4/10, quando eu não aguentei e perguntei se nosso reencontro era só amizade mesmo, e sabe oq ele respondeu? “A verdade é que eu sinto a sua falta falta…” rsrs Mas é quase certeza de que ele está saindo com alguém, e eu fico na angústia né… Pedindo forças para continuar firme e não ir atrás, e pedindo ao universo um sinal do pq estar acontecendo isso tudo de novo na minha vida, essa avalanche de emoções quando eu nem lembrava mais no nome dele!
      Mas uma coisa que eu aprendi aqui e acredito que sirva pra você também: Ele tem meu número de telefone, sabe onde eu moro… ou seja, se ele quisesse de verdade, estaria comigo! Mas é isso ne amiga… Vamos nos manter firmes, pq o Universo sabe o que faz…

      • Valeu garota, 9 de outubro de 2017 - 14:11

        Veja!
        Eu sinto sua falta=se vc deixar eu vou te comer e te fazer de lanche, pois se estais aqui me dando bola é porq vc quer meu pintao de novo! É isso q um homem pensa bem dessa forma! Então se vc tá cheia de esperança aí achando e querendo q ele reate o relacionamento sério, teste ele da maneira cafa d ser! Pergunta logo! O q vc quer criatura? E veja a resposta! Se ele disser q quer uma segunda chance pra vcs, diga q podem tentar e fique com ele um mês sem dar o q ele quer pra ver se é isso mesmo q ele quer! Se ele não falar nada ou persistir em dizer q tem saudades q poderiam se encontrar pra Matar a saudades e vc aceitar e ver q ele quer mesmo te comer, fuja e seleta da vida! Vc conhece o homem já se relacionou com ele, avalia se vale mesmo a pena gastar seu tempo e energia precioso pra vc! Vale? 😘

        • CL, 10 de outubro de 2017 - 8:56

          Valeu garota,
          Pois é, só que ele até me chamou pra sair nessa reaproximação, fomos tomar um café, almoçamos e fomos no cinema (em dias diferentes) mas ele nunca nem tentou ficar comigo… Então não acredito que me queira pra sexo, mas pra amizade fica mais estranho ainda! Pq acredito que quando o cabra não quer mais nada c vc, ele quer mais é seguir a vida dele, pra que iria querer ficar amarrado ao passado? Mas enfim… ele continua sumido e eu já exclui o número dele de novo do meu telefone pra não cair em tentação e fiz o mais importante: mandei pro universo!
          Ele deve estar muito bem sem mim, continua seguindo a vida dele como se nada tivesse acontecido entre a gente. Então é o que farei também!

          • Valeu garota, 10 de outubro de 2017 - 13:44

            Posso te dizer isso pois já passei por essa situação, ele quis ter um remember, só q vc não deu brecha pra isso acontecer! Um sentiu a energia do outro e não houve a liberação de fluidos feromônios! Rsrs vou explicar….um não sentiu atração pelo outro, sendo mas específica ainda, vc até o queria, mas broxou por ele não tentar nada e ele não sentiu-se atraído pois tua energia está no pé, vc se sente menos diante dele tb! Isso é o q aconteceu, o q vai te colocar pra cima com certeza será um novo pretendente, se abra ao novo, deixa o universo te surpreender! Em primeiro lugar se pegue a si mesmo e se de todas as coisas q esperas q os outros te deem! Agradeça ao ar q respiras, ao fato de ter sempre mil possibilidades além dessa q vc vive hj e essas outras devem e serão infinitamente melhores porq vc as escolhe! E no pensamento q está tudo q vc experimenta no mundo real, pense só o melhor pra vc! E pare de pensar nessas situações desagradáveis pois será isso só isso q vc vai viver se não decidir mudar! 😘

    • Valeu garota, 9 de outubro de 2017 - 14:02

      Jesus meninaaaaaa! Acompanho seus comentários e está nítido não só pra mim como pra Fe q já tentou te ajudar e pra muitas tb, enxergar q vc está na posição lata de lixo do universo, percebe? Vou te esclarecer pra ver se consegue de uma vez por todas entender e tomar posse de si para sua felicidade seu bem ok? Será q ele me quer de novo? Aí será q mereço q esse boy corra atrás de mim? Aí quero q ele diga te amo, volte amor e seremos felizes para sempre! Vou ficar esperando ele dar um oi afinal não tenho nada melhor o q fazer e me importo demais com o q ele quer é pensa pois não me importo comigo se estou me colocando em segundo lugar na minha vida e ele em primeiro! Não sei mandar ele pro inferno pois os outros é q comandam minha vida não eu por isso não sei me posicionar e nem me amar e me achar o ser mas importante pra mim! Vou deixar meu ego ferido comandar minha vida e viver na angústia é tão bom me sentir uma merda! Entendeu????? Desse jeito não vai, desse jeito aí não adianta, desse jeito vai dar errado, ninguém vai vir atras de vc e outra só situações ruins, de desvalor e constrangimento! Entendeu???? Agora, presta atenção hein!!! Eu confio em mim, me amo, me venero, então mereço o melhor, fico com homens q demonstram com atitudes merecedores da minha atenção, meu bem estar é muito importante pra mim por isso mando esse bosta pro inferno e me sinto ótima atraindo muitos outros homens e situações maravilhosas pra mim, pois me coloco em primeiro lugar na minha vida, não aceito migalha de ninguém, portanto não quer falar e declarar nítida e claramente o q quer comigo….vaza da minha vida e eu sou linda, gostosa, poderosa, mando no meu ser, e homem lerdo q não sabe o q quer some da minha vida agoraaaaaaa! Ufaaaaa😊Repita isso mil vezes ao dia até impregnar na sua mente! Q vire seu mantra mulher! E aguarde o melhor q o universo tem a te oferecer!!!! Eu chamo de posição cafa😊😘

  2. Gigi, 9 de outubro de 2017 - 9:00

    Bom diaaaa!
    Vi um cara nas redes sociais, coisa mais lindaaaa do mundo e fiquei platonicamente apaixonada! Hahaha Não o conheço pessoalmente, temos colegas em comum no face, mas não quero perguntar pra elas. Não sei nada dele, apenas onde trabalha (e parece ter uma boa ocupação na empresa), que toca violão, e que é muitooooo gato. Hahaha Quero tanto aquele corpinho! Só que o homem é quem tem que vir atrás, né?
    E agora? O que eu faço? Só jogo para o universo?
    Bjoooo!

  3. Angelina, 9 de outubro de 2017 - 9:06

    Musa Fer, conheci um homem. Ele é cliente do local em que trabalho e fiz uma reunião com ele há uns dias. Após a reunião, fomos almoçar e a conversa foi ótima. Ele ficou encantado comigo. Ele é de outra cidade e tem namorada. Não nos vimos mais. Por conta do trabalho, as vezes tenho q conversar com ele. E ele sempre conversa comigo, assuntos corriqueiros, diz que sou linda e coisas do tipo. Fim de semana, ele some, claro.
    Não quero ele “para mim”. Eu queria ficar com ele sim (não me julguem!), ele é um homem interessante, mas não é o tipo de homem que busco para um relacionamento.
    Então estava pensando..posso usá-lo para praticar algumas técnicas que vc ensina aqui no blog??? Ou por ele ter namorada e morar longe não vai funcionar??
    Grande beijo musa!

  4. Joyce, 9 de outubro de 2017 - 9:08

    Fefe,
    Me explica por favor como que a MArina Ruy Barbosa, tão novinha, chegou no ápice da vida????
    Na MINHA opinião, ela é tão normal, não acho ela linda..é bonita, mas normal… E nem é das gostosonas q nós mulheres achamos q homem quer.
    A menina é rica, “linda”, talentosa, rodeada de amigos e fãs, tem sucesso em tudo na vida e casou esse fds com um milionário apaixonado por ela.
    Como????? Por que?????
    O que q ela tem???? Ela é tão sem sal
    Aiiii dificil entender essa vida viu

    • Maria Fernanda, 9 de outubro de 2017 - 9:56

      Joyce

      Isso chama-se “energia pra….”….ou seja….não é algo pra fora…é para dentro. Qts vezes vemos mulheres que nem consideramos bonitas, ou inteligentes…ou sei lá o que…mas estão lá batendo o maior bolão? Não só mulheres…mas homens tb…

      • Eu, 9 de outubro de 2017 - 10:41

        Caramba….acabei de fazer um comentário sobre ela e nem tinha visto q vc ja tinha comentado.
        Fê…energia p q??? Me explica pq quero desenvolver isso em mim!!!
        Eu agora quero bombar, inclusive nas redes sociais!ehehe

      • RM Oficial, 9 de outubro de 2017 - 11:33

        Fe,

        fale mais sobre essa energia pra “dentro” e como impulsioná-la.
        Pertinente a pergunta da Joyce.

        • Maria Fernanda, 9 de outubro de 2017 - 13:43

          Mulherada

          Marina Ruy Barbosa x Energia: Mas todasssss as minhas palestras eu falo sobre isso..r.srss….Eu to me sentindo aqui falando com a parede agora…kkkkkk

          • RM Oficial, 9 de outubro de 2017 - 13:54

            Rachei com o comentário da Fer….. “to falando com as paredes”…. kkkkkkkkkkkk
            Puxão de orelha pertinente rs, eu entendo o que quer dizer….

      • Ana - BSB, 9 de outubro de 2017 - 11:47

        Entrei no instagram da mãe dela e lá ela posta varias msg sobre energia…acho que a mãe dela entende do assunto.

      • Ana V, 9 de outubro de 2017 - 13:04

        Fêê, explica mais sobre isso, por favor!!
        Oq ela tem? Qual o segredo? Descasca p gente por favoor

  5. Domitila, 9 de outubro de 2017 - 9:22

    FER BOM DIA,

    AMO SEU VIDEOS.
    ESTE PARECE QUE FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA MIM.

    BJOS DE LUZ

  6. Bi_87, 9 de outubro de 2017 - 9:25

    Fê, nós íamos casar, estávamos com data marcada e ele quis cancelar e continuar namorando só que eu não quis e terminei tudo, só estou me sentindo mal pois eu tinha enviado uns nudes para ele, ele disse que ia apagar mas ia ficar com duas fotos para “dias comemorativos”, tenho medo de ele mostrar essas fotos por aí, sei que isso é crime, sem minha autorização, mas fico na noia, porque quando o amor acaba parece que desconhecemos até o caráter da pessoa e nunca sabemos o que esperar, eu aprendi nunca mais farei isso, tô numa noia tão grande, pois o mundo é muito machista… espero que ele não faça isso, ele não me ameacou nem nada mas a gente fica na noia….me dá sua opinião Fê

    • Maria Fernanda, 9 de outubro de 2017 - 9:55

      Bi_87

      Não acredito que ele fará isso. É a minoria quem faz isso….ainda mais nesse caso que foi ele quem quis cancelar o casamento. Então não fique preocupada.

  7. Jo, 9 de outubro de 2017 - 10:04

    Bom dia! Fer, quase pirando aqui e vc faz esse video… Ate hj ele n falou comigo..lembra do meu ps? Vc me deu uma acalmada hj… So n entendo pq tanto tempo sem falar. Sei que esta me testando inclusive, pelo que falei p ele que nao ia tolerar me tratar de qlqr forma. Eles sao crueis… 10 dias jaaaa

  8. Feer, 9 de outubro de 2017 - 10:10

    Fê, tô ficando com um carinha há 3 semanas e ele já veio me chamando para viajar. Só que acho muito cedo, ainda não fizemos sexo e acredito que isso pode ser uma desculpa dele para que role, pois claro que já está querendo né…
    Pensei em dizer que não me sinto à vontade ainda, mas que se ele quiser sair no final de semana como de costume, tudo bem. Minhas amigas acham que eu estaria sendo muito grossa, e que ele pode cair fora. Mas eu só quero mesmo deixar clara minha postura. O que acha?

  9. Pequena M., 9 de outubro de 2017 - 10:24

    Fernanda, nessa questão do posicionamento, fiquei com uma dúvida. Eu sou uma pessoa religiosa, todo mundo fala que eu sou muito certinha, eu não era mto de sair a noite, não me vestia sensualmente, tinha horário pra chegar em casa, não bebia porque ele não gostava e essa era eu no namoro, a namorada perfeita e enfermeira que cuidava do doente, até termômetro eu levava na bolsa pra medir a febre dele por conta do câncer. Mas agora que to solteira eu faço tudo isso, porque não vou ficar em casa chorando, mas que fazia pra não ficar por baixo. Na ultima vez q conversamos ele tava no hospital passando pela retirada do câncer, e eu mandei a msg desejando boa cirurgia sem sentimentalisto, e ele disse que pensou mto em mim, que tava bravo pelas minhas atitudes e que se decepcionou comigo, porque eu mostrei ser santinha do pau oco, me ofendeu, voltou atras, disse que me amava e que era pra gente conversar, e eu trouxa deixei ele seguro que amava ele e que só fazia tudo isso pq não ia ficar em casa sofrendo por ele, mas garanti que eu era dele. Passamos a semana bem, conversando por sms, só que no dia seguinte que ele saiu do hospital ele encontrou uns amigos e eles falaram coisas de mim que eu ia pra festa até fora da cidade e escondi dele, meu ex disse que era melhor deixar do jeito que estavam as coisas pq as coisas não era do jeito que ele achava q eu escondi isso dele e que essas coisas tavam roubando a paz dele e que era pra gente parar de se falar, sendo que ele que disse que queria conversar e mudou de ideia e eu nem tinha pedido pra voltar, mas diante disso eu disse que respeitava a decisão dele e que merecia quem me amasse de vdd e não falei mais nada. No msm dia o bicho começou a postar foto de bebedeira com os amigos que ele dá tanto valor. Minha amiga viu ele saindo com outra nesse tempo, e ele quis se esconder dela. Desde a ultima vez que nos falamos q eu falei q respeitava a decisão dele fazia umas 3 semanas que eu não saia, decidi sumir um pouco mas no fds eu fui pra um barzinho e me vesti arrasadora e sai junto com essa mesma amiga, e depois fomos numa praça e encontramos o meu ex e o dela juntos e ficamos por lá, demos umas voltas de carro onde eles estavam e paramos longe deles. Isso mostra pra ele que eu fui atras? Não tenho ele em nenhuma rede social mais, não tenho telefone dele. O que acha disso? Deu a entender que fui atrás? Me desvalorizei? Ele ainda pensa que eu to na dele? O ser é o orgulho em pessoa. Só quero dar desprezo, e no feriado tenho uma festa pra ir que é certeza que ele vai estar. Me dá um help! Obrigada. Obs: To saindo com outro e to curtindo.

  10. Anonima, 9 de outubro de 2017 - 10:27

    Você já sabe quem sou eu por e-mail rs lembra do ex da consultoria ano passado? pois bem exatamente igual você disse porem com um probleminha ele quer minha bunda eu percebi pois joguei uma isca ele bem tonto mordeu! ontem disse pra ele ir nhenhecar com outra ou pagar um p*** ai ele disse eu ja faço tudo isso bom ja que você não quer disse que ia f*** com outra ai não respondi mais. Ele não é assim ta soando falso! Como me posicionar pra ser certinho cmg? nem responder vou coisa ridícula parece que n sabe nem como agir

  11. suelen, 9 de outubro de 2017 - 10:32

    FÊ, estou saindo com um boy, faz um mês, ele sempre fala comigo, me convida pra sair toda semana, quando eu saia sozinha ele se mostrava com um pouco de ciúmes, queria saber onde eu ia, porém ele sai muito sozinho também, as vezes dizia que tinha saudades,nunca fui falar com ele, ele que sempre me chamava,coloquei todas as dicas do blog em prática kkk mas enfim, nesse find acabou rolando sexo, até então eu não me sentia confortavel pra fazer algo, mesmo conhecendo ele dos tempos de escola, enfim to com um pouco de receio de ele mudar agora, ou não me dar mais tanta atenção, não vou mudar a minha postura depois disso, porém as vezes fico pensando que ele era todo atencioso só pra poder conseguir o que queria, não sei se é a cabeça de franga kkk vou aguardar os próximos capítulos pra ver se ele vai mudar, mas a pergunta é, você acha que esse sentimento que eu to pode ser um aviso? ou pode ser coisa da cabeça também, insegurança etc. Eu nem deveria estar com medo disso pq eu sou um mulherão pra ele em todos os sentidos afff pq a gente é sempre assim em? kkk

  12. lcpm, 9 de outubro de 2017 - 10:33

    Ah neim, me responde Fer… 🙁

  13. Jenny, 9 de outubro de 2017 - 10:33

    Fernanda, bom dia…Como faz para se posicionar com uma pessoa que foi apaixonada porém por mais de um ano apenas “ficamos”? Bom, esse cara que fiquei retornou depois de quase 02 anos e também por não ter dado certo (de novo) com a ex mulher dele. Veio rodeando pelas beiradas, conversa vai e vem, disse que ele era um homem diferente, enfim. Depois de dois meses dele “rodeando” sem me convidar no português claro para sair, disse tudo que estava engasgado durante esse tempo. E eis que o sabichão ainda agradeceu pela “sinceridade” e me chamou pra sair decentemente, com direito a beijinho na frente dos outros (coisa que ele nunca fez). O caso é discutimos na semana seguinte (acho que ele ficou com ciúmes por estar conversando com alguns moços) e eu fiquei puta por ele ter me deixado esperando. Então, SUMI. Exclui ele de tudo novamente, cerca de um mês começou a rodear puxando assunto, mas nada de me chamar pra sair novamente (Não tocamos no assunto da discussão). Enfim, o fato é que quero namorar com esse infeliz, desde a época que era completamente apaixonada por este ser (acho que no fundo devo ser ainda porém mais “controlada”) e não sei como me posicionar a respeito, já que como FICAMOS por mais de um ano, não gostaria de estar “perdendo” mais tempo com a mesma pessoa ainda. Isso é o que realmente quero, só não sei como deixar claro. Teria alguma dica para esse jumento e eu nos acertamos (ou não) de vez?

  14. Eu, 9 de outubro de 2017 - 10:34

    Ahahahahahhahaha
    Fê….morri com essa “eu nunca erro”
    Ahahahahahahahaha adorei

    Queria chamar atenção da mulherada p algo: acho q o brasil todo acompanhou o casamento do ano ne…marina e xandy negrao. E vou dizer uma coisa p vcs: OBSERVARAM A MARINA ???
    Gente…observem essa menina nos ultimos anos…. Marina é super discreta.. nunca a vimos envolvida em escandalos ou pegando geral…nunca vimos Marina andando como se fosse apenas um pedaço de carne exibindo o corpo por ai com roupas minúsculas. Pelo contrario!!!
    Meninas..ela é a elegancia em pessoa… e prrcebam os dois namorados q ela teve, Aparentemente, foram (sao) loucos por ela. Alguem lembra dela com o kleber toledo? E agora…. observem o olhar do atual marido dela p ela minha gente!!
    E com tanta mulher por ai..o cara se derrete por ela !!!
    Ai vc fala..ahhh eh facil tendo o dinheiro e beleza q ela tem.
    Meninas…creio q vá alem disso…creio q seja algo q a fernanda sempre fala. Saber se o q quer E O Q MERECE e n aceitar menos do q isso! Mesmo q isso signifique perder aquele bof q vc acha q eh o cara dos seus sonhos.
    Entao…vamos acordar hein…VAMOS ACORDARRR
    Bjo e otimo dia!

  15. Malu, 9 de outubro de 2017 - 10:45

    Nanda, o meu namoro acabou no começo do ano e desde então eu me humilhei e fiz tudo o que não deveria fazer, enquanto ele estava curtindo a vida. Em nossa última conversa, há aproximadamente dois meses, ele disse ainda gostar de mim mas não considerar reatarmos. Desde então eu sumi e ele começou um joguinho terrível de me bloquear, desbloquear, postar fotos sem camisa… Mas não caí na onda dele. Semana retrasada ele me ligou para perguntar o número da loja de auto-peças do meu padrasto (o número da loja está no Google) e semana passada me procurou na faculdade porque soube que meu irmão tinha batido o carro e queria saber como foi, se eu estava junto, se eu estava usando cinto de segurança, etc. O que você acha?

  16. Kal, 9 de outubro de 2017 - 11:00

    Fe namoro a 6 anos e meu namorado sempre me da perdido so q agora não aceito isso mais.ja avisei pra ele q qdo ele não for se encontra comigo pra avisar.minha raiva não é dele não vir nas de não falar me deixar igual idiota esperando.sexta ele fez a mesma coisa .eu sumi o fim de semana todo não atendi as ligações dele.e assim continuo estou cansada sabe disso.o q eu faço?

  17. Isabela, 9 de outubro de 2017 - 11:05

    Bom Dia, Fernanda e seguidoras do blog!
    Descobri seu blog na última semana e queria contar a minha história que pode ser até a de algumas das suas seguidoras. Em torno de um ano atrás comecei a ficar com um rapaz de 20 anos, sendo que eu tenho 26. Não é uma diferença tão grande mas eu já sou formada e focada nos estudos para concursos públicos. Ele está na faculdade, naquela vibe de curtir as festas, amigos e mulheres. Eu nunca fui aquela “ficante” desesperada. Muito pelo contrário, ele que me fazia milhares de declarações e falava que o sonho dele era namorar comigo, casar e ter filhos. Porém, eu sempre notei uma fragilidade emocional nele e pedia para ele ir com calma, ter certeza. Que ele estava entrando na faculdade e pra gente ver como seria ele nesse novo mundo antes de assumirmos o nosso relacionamento. Pois bem, ele ser relacionou com outra menina, me contou e eu que sempre pedi pra ele “terminar” antes comigo, caso se interessasse por alguém, vi a confiança e amizade que tínhamos quebrada. De fevereiro pra cá ele segue essa vida de mulherengo e hora vem me procurar. Vem as vezes na bad, eu tenho ter compreensiva mas isso tem gerado constantes brigas pq eu já deixei claro que não vou aceitar ser “contatinho” dele. Ele me procura, diz que vai mudar, e acaba fazendo as mesmas cagadas comigo, uma pessoa que sempre ajudou ele não passando a mão na cabeça mas aconselhando e mandando várias reais sobre a vida. Ontem, num encontro entre grupos de amigos em comum que não sabem da nossa história, estávamos nos falando todo dia combinando e tal. Ele sabe que eu ainda tenho sentimentos por ele e queria ajudá-lo, vê-lo bem, por mais que eu não ceda. E o indivíduo me convidou uma “amiga”, não apresentou ela a ninguém do grupo, ficou sentado próximo ao grupo mas só interagia com ela como casal mas sem beijos. Ele ficou extremamente sem jeito comigo, e na hora de vir embora eu não me despedi dele, virei as costa e saí com o resto do grupo. Cerca de 2 horas depois ele mandou um “oi” no whatsapp, que eu visualizei horas depois e não respondi. Aí ele Perguntou se tinha acontecido algo, e eu nem visualizei. Não satisfeito, ele pediu uma amiga nossa pra me perguntar se eu cheguei bem em casa pq ele estava “preocupado”. Só que ela, inocente, acabou revelando q foi ele. Agora vendo o seu vídeo de hoje ele me enviou um “bom dia”. Eu sigo me fazendo de morta. Se eu te falar que daquele vídeo sobre “os sinais de que o ex ainda te ama” , ele já fez TODOS. Vocês acreditam?! Agora porque ele tem esse tipo de comportamento que no fundo me agride, como ontem, eu não consigo entender. A minha vontade era partir para a ignorância, mas eu acho que vou continuar me fazendo de morta msm…

  18. Elly, 9 de outubro de 2017 - 11:08

    Bom dia Fer e meninas.

    Fer, agora no mês de outubro vai fazer 8 meses que eu terminei meu relacionamento com o o ex que era nocivo, enfim…
    A questão é a seguinte já escutei vários dos seus áudios (manual do término, homens nocivos, apego ao passado, como esquecer um homem, um homem não pode subir nas suas costas, abrindo caminhos afetivos,Livre-se dos bloqueios, solte seu problema, mentalização guiada exclusiva para o amor) e Fernanda o cabra não sai da minha cabeça, pra dormir só na base do Donaren, não aguento mais, por favor me diz o que é que estou fazendo de errado?
    Por favor , responde estou me sentindo péssima.

    Bjs Fer e bjs meninas.

    • Maria Fernanda, 9 de outubro de 2017 - 13:48

      Elly

      Vc precisa tomar a decisão de seguir em frente…de realmente saber que vc merece o melhor e não vai mais parar sua vida por conta de ninguém. Essa decisão é o que chamo de posicionar-se. Ou seja, posicionar-se na sua vida.

  19. Aprendiz de cafa, 9 de outubro de 2017 - 11:14

    Fer, q energia e essa minha so atraio pobre😂😂😂😂😂

  20. Brenda, 9 de outubro de 2017 - 11:23

    Fer… depois que terminamos faz um mês e meio mais ou menos, mandei mensagem pro meu ex e ele me ignorou. Esse final de semana na sexta ele me viu, e fingi que nao vi ele, ele ficou me encarando esperando uma reação minha. Ai chegou madrugada ele me ligou umas 10x tanto na sexta quanto no sabado, nao atendi nenhuma e perguntei o que ele queria, ele disse q queria conversar pra entender algumas coisas… falei pra conversarmos pelo wjatsapp, ele pediu pra marcarmos pessoalmente! fer mas não sei, será q devo ir?! Se ele realmente quisesse conversar, teria ligado as 20h e não as 05h, ou só queria aquilo né… mas to bem assim, não sei se gostaria de voltar ao sofrimento (pq ele diferente de mim, não sabe oq quer pra vida), mas tbm gostaria de ouvir o q ele “tem pra dizer”

  21. RM Oficial, 9 de outubro de 2017 - 11:35

    Fe,

    adorei o vídeo… e como sou muita sincera rs, concordo com tudo, exceto “que eles voltam”.
    Não… nem todos voltam… minha posição aqui dentro é que eu não vou mais voltar com ele, tanto que em pouco mais de 1 ano após o término, não tive sequer a curiosidade de fuçar redes sociais etc… mas ele não voltará, isso eu tenho certeza pq meu posicionamento no término foi duro…

    • Maria Fernanda, 9 de outubro de 2017 - 13:42

      RM Oficial

      Menina…tem uns que demoram annnnoooos para reaparecerem….mas aparecem…pode escrever ai…..

  22. Aninha, 9 de outubro de 2017 - 12:17

    Fe
    Você e fhoda!! Pq sempre acerta ?
    Sim, com certeza

    Bjooo

  23. Leticia, 9 de outubro de 2017 - 13:18

    Bom dia! Bem teclei vários dias com o rapaz, saimos e nos conhecemos, no segundo encontro era feriado e ele me chamou para ir na piscina e eu fui, ocorre q saindo de la acabou rolando sexo, no dia seguinte me deu boa noite no whats, dai dois dias sumidos, mas depois aparece, qdo foi no sabado (ele estava trabalhando) perguntou se eu havia saido na sexta feira e tal, e depois nao falamos mais, estou me comportando bem, será q consigo inverter para namoro? ah desde o primeiro dia ele andou de mais dadas comigo rs

  24. Mel, 9 de outubro de 2017 - 13:26

    Fernanda e meninas, gostaria da ajuda de vocês. Sexta feira faz 6 meses que estou namorando. Acontece que sinto que está faltando algo, parece que sou exigente demais, não sei ao certo o que é. Parece que estou vazia. Ele é bom namorado, sempre procura fazer minhas vontades e coisas pra me agradar e parece que eu sempre quero mais e o que ele faz não é suficiente NUNCA! É normal sentir isso? Às vezes sinto como se estivéssemos nos afastando e eu estivesse me desconectando dele. Tenho escolhido ficar em casa, sozinha, do que ficar com ele. Às vezes parece que mesmo ele estando “aqui” não é o bastante. Me irrito com coisas que eu sei que poderia relevar, por exemplo, videogame. Será que estou assim porque estou “sem fazer nada”? O que pode ser gente? Me ajudem pois me sinto desmotivada e não sei o porque disso 😞

    • Maria Fernanda, 9 de outubro de 2017 - 13:40

      Mel

      Vc está tentando exigir dele o que VC deveria estar se dando….e quanto mais exigimos mais queremos e de fato nunca é suficiente…sabe pq? Pq o do outro não é importante…o que conta mesmo é o seu…ou seja…a sua atenção, o seu carinho, o seu cuidado, o seu amor…

      • Mel, 9 de outubro de 2017 - 14:06

        Mas Fernanda, como posso mudar isso? Estou insatisfeita com minha situação financeira, por exemplo, e isso é muito importante pra mim, como posso mudar isso? Tenho ctz que isso está começando a afetar outras áreas da minha vida. Em relação à ele, o que é melhor fazer? Deixar o ar fresco entrar? Ele manda msg, diz que esta com saudade, pergunta e eu o amo e eu não consigo ser carinhosa, o que esta acontecendo?

  25. Natalia, 9 de outubro de 2017 - 20:39

    Boa noite fernanda, todo emprego eu acabo com problemas interpessoais com chefia e colegas de trabalho, mesmo sendo respeitosa c as pessoas e n querendo ferrar ngm. Até secretária fica c cara feia, n me responde nem bom dia. Tem áudio pra ter o campo vibracional de respeito ? É um problema recorrente, e me sinto mal quando ajo como fdp. Para não cair em depressão novamente, penso que de algum modo sou susuperior a eles devido a algumas atitudes medíocres de algumas pessoas do meu trabalho pois faço um bom trabalho e tento sempre me aperfeiçoar. Mas como é um problema que se repete, queria entender onde eu to errando, pq sendo eu mesma, sempre de bem com todo mundo, meu valor perante as pessoas cai. Pode me indicar um curso ou mantra? Tem possibilidade de ser meu leão dizendo que estou no lugar errado? Pq sempre quis trabalhar por conta própria, e com esses episódios estressantes essa minha vontade só aumenta. Se puder me ajudar te agradeço, bju.

  26. CCris, 10 de outubro de 2017 - 17:00

    Fer, aqui estou eu novamente. Olha posicionamento tambem inclui fazer aquilo que eu quero fazer? No outro dia eu fiquei fula, pode me puxar pela orelha, porque vi um post no facebook, sei que foi mal. Mas sabe aquela pessoa que se faz de vitima? Estava tudo bem e ele comecou a se distanciar (estou sem acentos nem cedilha neste pc), eu me mantive no meu lugar, depois quando ele retomou a conversa, veio com um papo de “amigos”. Eu disse: opaaa…amigos? Tudo bem, me perdoe ter me confundido. Nao fui atras, semanas depois ele me mandou mensagem dizendo que tinha saudades minhas, mas na mensagem meio que mostrando um pouco de azia por ter ele chamado de “brother” …e eu normal, nem liguei. Mas o cara fica postando indiretas, dizendo que da valor a quem lhe dar valor, que se preocupa com ele…Me deu a louca….olha eu sei, e mais do que saber, quando algo nao esta bem, eu adoro ficar na minha, nao so porque eu leio e sigo os teus ensinamentos, mas porque se eu for atras eu sinto que estou ME traindo…Me sinto mal …So que desta vez, ME DEU VONTADE…mas vontade louca de deixar de fazer tudo certinho, apelando pelo bom senso, pela seleccao do Universo, poxaaaa….deu vontadeeeeee fiz um escandalete, por mensagem, hahahahaha, fiz, nos brigamos ainda mais…porque ele ta agora no modo de ofendido, de incompreendido porque esta inseguro porque eu sou uma mulher formada, tenho tudo, ele e mais novo, que eu gostava de outra pessoa e nao se esquece de um dia para o outro e ele nao queria servir para tirar as magoas de ninguem, que nos moramos longe um do outro…dei um cha nele e brigamos mais hahahahahahha. Mas eu senti bem melhor, bem melhor que engolir a minha raiva e esperar a minha energia mudar. Sei que nao devia ir no face dele…mas eu sou humana cara. Fiquei chateada mas depois me senti beeem melhor. E voltei a ficar quieta no meu canto.

  27. Girl, 11 de outubro de 2017 - 0:30

    Mafê, eu gostaria muito de sua ajuda neste momento.
    Eu me relacionei com um cara por dois anos e meio e era um relacionamento ping pong… eu insegura e ele dono da verdade.
    Na ultima vez que voltamos, engravidei. Assumimos e dissemos que enfrentaríamos tudo juntos, mas com seis meses de gestação, ele me deixou.
    Começou a sair pra todos os rolês e eu fiquei muito mal.
    Quando o nosso nenê nasceu (há um mês e pouquinho), ele me ajudou nos primeiros dias, mas dps ja se afastou.
    Ele agora vem visitar o filho e a sensacao que tenho é que ele faz isso quando não tem nada pra fazer, pois ele já me deixou sozinha em casa em um momento que ele poderia estar com o filho, pra ir encher a cara com amigos.
    Eu não sei se ele tem outra, e o que se passa na cabeça de uma pessoa para fazer tudo o que fez.
    Eu noto que ele me trata bem quando estamos sozinhos, mas quando a mãe dele está perto, ele me desdenha.
    Noto também que mesmo estando separados, ele esconde o celular de mim.
    Eu sei que o amo, mas no momento eu sinto muita raiva e mágoa.
    Meu sonho era ter uma família, não cuidar do meu filho sozinha e ainda ter que ver esse traste pro resto da minha vida…
    Queria muito que você pudesse me dar um toque de como eu devo me posicionar com ele, pois eu geralmente choro quando tento falar algo.
    Queria ser forte, trata-lo como ele merece, mas eu ainda não consigo e o trato bem sempre (acho que até demais).
    Me ajude, Mafê, a encontrar uma saída! Obg.

  28. Jenny, 16 de outubro de 2017 - 8:05

    Maria Fernanda!!! Deixa falar…cansada de uma situação mal resolvida, acabei pedindo ele em namoro!!! Estou nervosa, pois ele disse que “ia pensar”. Na hora que falei, havia mais pessoas por perto, inclusive um amigo dele que disse também “acho que deveriam namorar”. Disse tudo que estava engasgado, falei que gostava dele e disse que quando uma pessoa quer, realmente, as coisas dá-se um jeito (ele tem um bar e as vezes dá uma certa correria). O fato é que tinha momentos que parecia que ia dizer sim e outras não, mas eu queria uma resposta na hora. Falei que se ele dissesse “não” que ia seguir com minha vida, iria no bar apenas como uma cliente e se um dia aparecesse lá com um cara, ele nem ia poder fazer cara feia pra mim e se fosse “sim”, a gente daria um jeito! Isso foi do sábado para domingo. O que faço? Quanto tempo devo esperar por uma resposta? Não disse mais nada até agora, pois não quero que ele ache que estou pressionando e acabe me dando uma resposta negativa por conta disso. Me dá um help, por favor ou alguém que já passou por isso. Procurei na internet mas não achei tanta coisa sobre quando é a mulher que pede o cara e recebe um “vou pensar”. Podem dizer “mas isso é coisa do homem pedir, a mulher estava desesperada, blablabla” mas a questão é que nos conhecemos há 4 anos e ficamos mais de um ano, até quando ele foi embora pro sul pra morar com a ex mulher, não deu certo e agora voltou e quando voltou foi ele que veio atrás de mim!! Sempre gostei dele então precisava decidir isso na minha vida de vez. Please! Bjss

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *