Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Quais são as taras masculinas?

FiqueporcimacomprarConsultoriaComprar

Acho que nesse ponto eu nunca toquei. Talvez seja algo que procuramos não comentar muito ou quem sabe fechar os olhos ao que de fato existe. Mas a questão é que taras masculinas existem, outras mais comuns outras inusitadas, mas acredito que em ambas as situações merecem um texto a respeito.

Mas quais sãs as taras masculinas? Todos os homens querem realizá-las? E se quiserem, devo aceitá-las para não perdê-lo?

Então vamos ao Top 10 das Taras masculinas:

1)      Ir para a cama com duas mulheres

Querida relaxe! Todos os homens fantasiam com isso. Todos! Sem exceção. Não importa se ele é serio, temente a Deus, um bom sujeito ou um excelente pai. Ele pensa!

2)      Ter relações sexuais no carro

A grande maioria adora e os fazem relembrar épocas longínquas e felizes. Principalmente os mais velhos.

3)      Assistir a filmes eróticos

Nem adianta implicar. Eles assistem. E não existe nada demais nisso. É até educativo (risos).

4)      Ter relações sexuais em lugares públicos

Alguns pela sensação de perigo, risco, querem manter relações sexuais em lugares públicos. Outros vão além de sentirem apenas o medo de serem pegos e querem mesmo fazer sexo na frente de várias pessoas. A isso se deu o nome de “Exibicionismo”. Ou ainda aqueles que além de executarem o ato, gostam também de assistir a outros casais. A esse último damos o nome de “Voyeurismo”.

5)      Sadomasoquismo

Tem homem que gosta de amarrar, dar umas chicotadas, maltratar, dar umas palmadas e até mesmo apanhar. E na cara minha santa. Sim! Tem homem que se apaixona quando a mulher enfia a mão na cara dele. Mas por favor, não saia estapeando sem saber se o moço gosta desse tipo de coisa. Se ele gostar ele vai dizer.

Vale ressaltar que os sados masoquistas prezam a segurança, a confiança e o conforto de suas parceiras. Não existe violência, mas sim um consentimento mútuo.

6)      Troca de casais – swing

Esse aqui tem de penca e de monte. Uma vez, lembro-me que assisti a uma entrevista de um casal adeptos ao swing. O homem tinha uma cara meio “psica”, mas a mulher estava estampada que ela fazia aquilo tudo obrigada. Ou seja, ela não gostava daquela situação, mas fazia porque já era o oitavo casamento dele e pelo jeito ela não queria perdê-lo. Nesse caso, também deve existir o consentimento mútuo e nenhum dos dois deve sentir constrangimento ou ciúmes.

7)      Assistir sua esposa / namorada com outro homem na cama

Olha eu vou dizer! Agora eu vou falar! Eu tenho uma suspeita que, por favor, se alguém já viveu alguma situação assim,  me conte. Mas eu tenho uma suspeita de que quando o homem diz que quer ver a sua mulher com outro na cama, na verdade é ele quem deseja estar com esse outro homem. Ainda não tenho provas frente a isso. Nem se é algo geral, portanto se alguém puder me confirmar isso ou dizer o oposto, por gentileza comente.

Daqui para baixo é de arrepiar os cabelos, mas lá vai:

8)      Bater na parceira

Sim! Tem homem que sente prazer em bater. Na cama? Não, mas em qualquer lugar, a qualquer hora. Denunciem homens assim.  Não permaneçam ao lado deles.

9)      Esposa / Namorada urinar em cima dele

É, eu sei é nojento. Mas tem homem que sente prazer com isso. Tem gosto pra tudo!

10)   Ter relações sexuais após deixar a parceira algum tempo sob o contato de cubos de gelo

Aqui filha, saia correndo. Ele tem o que os psiquiatras chamam de necrofilia, ou seja, sente prazer em ter relações sexuais com cadáveres. Como um cadáver é caro, sai mais barato colocar você em contato com cubos de gelo e quando estiver bem geladinha, ele vai lá e executa o serviço. Corre santa! É roubada! Por mais lindo que ele seja, corra, suma, desapareça, troque o número do celular e avise Jodie Foster (atriz do filme “O silêncio dos inocentes”) ….risos.

Mas enfim, fazer ou não fazer. Depende do seu gosto. Tem coisa que com algumas ressalvas pode ser realizado, tem coisa que não. Você sabe o seu limite, do que gosta e o que abomina. Mas uma coisa todas temos que concordar: Fazer algo que detesta, apenas para agradar o parceiro, empurrando-se para dentro e se tratando como algo insignificante sem vontade própria é desvalorizar-se totalmente.

Então minha querida, só faça o que a agrada. Só faça se sentir-se confortável, caso contrário dê no pé.  Afinal, já somos loucas o suficiente. Precisamos também gerenciar a loucura alheia?

Siga-me no twitter: @menruntoyou



 

Posts relacionados

  1. Ana Paula, 27 de fevereiro de 2014 - 12:26

    Féee por favor me socorre! Hj fica enviando vários emails, sms falando que tenho que pagar o dinheiro dele até 05/03 e que depois disso ele não quer mais saber de mim. Que sou culpada de tudo! Não te contei, mas na ultima vez que nos vimos, ele apertou meu maxilar no qual infeccionou. Domingo minha prima postou uma foto no facebook, no qual ele viu e falou:” Vç falou que estava com o maxilar doendo porque disse que eu na segunda feira apertei….Agora eu porque esta doendo no ultimo Domingo caiu a minha fixa ….é por vç ” DEVE TER BEIJADO MUITO NA BALADINHA DESTA FOTO” e depois vem me acusar.” Nossa isso foi o fim para mim. Não respondo ele desde segunda, porque sei que se responder as coisas vão piorar. Fé por favor o que faço, como devo agir? Me ajudaaa.

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 12:33

      Ana Paula,

      Como vc deve agir?
      Vamos inverter….rsrs…Como VC acha que deve agir a partir de agora com esse ser?
      Sério hein!!!! Me responda…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Ana Paula, 27 de fevereiro de 2014 - 12:37

        Rs, você é foda!
        Ignorando totalmente ele. Isso já estou fazendo. Mas parece que quanto mais ignoro, mais ele vem encher o saco. Já cansei. Já estou com outro gatinho e quero mudar a minha vida.

    • Princesinha, 27 de fevereiro de 2014 - 12:38

      Ana, minha amiga do blog..me desculpa, mas esse cara é um psicopata!!! to com medo dele, sério..se afasta desse ser! pro seu bem!!

      • Ana Paula, 27 de fevereiro de 2014 - 16:20

        Princesinha minha amiga, muito obrigada pelo conselho. Mas sinto que já estou mudando, antes isso não podia acontecer que eu já respondia aos emails, sms.. Hoje estou bem melhor. Já estou com outro gatinho, que me trata bem, que me aceita como sou. Agora falta me livrar desse traste.

  2. maah, 27 de fevereiro de 2014 - 13:05

    Feeeeee meu ex tinha mt tara ee me ver com outro no cama…. e quando eu ficava falando disso no ouvido dele ele “chegava la” mttttt rapidooo… qd eu tava cansada e n mt a fim era so falar disso e pronto.. num instante o ato terminavaa… mas n me falava de outra mulher comigo kkkkkkkkkkkkk
    sera que ele é uma bixona?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 13:54

      maah

      Eu tenho essa desconfiança…

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. Iara, 27 de fevereiro de 2014 - 13:09

    A Fe q me de licença,mas o Ana Paula, ate eu ja to com vontade de dar umas porradas nesse Ze Mane, meninaaaa mostra pra esse Ze Ruela quem que manda no pedaço, deixe de ser Maria Mijona,ele ta zuando com sua cara,pois sabe q vc ta mole igual gelatina,nao deixa ele fazer isso com vc.Vou ficar aqui esperando mais post seus dizendo q colocou essa monstra pra fora e deu uma liçao nesse camarada aeh,que nao merece vc!Um bjao qrida e a todas

  4. Val, 27 de fevereiro de 2014 - 13:31

    Bom dia Fer.
    Estou aprendendo muito aqui e estou colocando em prática todos os seus ensinamentos. mas as vezes não sei se exagero ou erro na aplicação. Por exemplo, no ultimo domingo estava na casa do meu namorado e em determinado momento ele foi grosseirão comigo eu simplesmente disse que estava indo embora, ele me questionou o pq mas nao respondi e fui embora.Pensei não vou aturar grosseirismos. E ai não liguei e nem mandei msg. Depois de um dia ele queria saber o pq e eu expliquei. Agora Fer ele fica mandando msg dizendo que eu provavelmente nao gosto mais dele, que o fato de ter ido embora sem conversar mostra que eu não estou afim dele. Eu nao estou querendo me entender com ele, etc… Enfim… será que exagerei e deveria ter conversado ou estou certa e ele esta fazendo manha…. Estou reaprendendo a me dar valor então ainda não me sinto segura qdo tomo uma atitude diferente. Obrigada. Bjos

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 13:53

      Val

      Isso é joguinho dele…rs
      Vc agiu muito bem.

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Vanessa, 27 de fevereiro de 2014 - 13:34

    FERR!!! Quanto a sua teoria do homem ter vontade de ver a mulher com outro na cama…. pois bem, acho que vc tá certa heim. Namorei com um cara que eu achoooo – era gay – pq queria que eu ficasse fazendo fio terra nele, e depois de um tempo acabou me contando que tinha vontade de manter relações sexuais com um cara, e que antes de tudo isso, me falava que tinha vontade de me assistir transando com outro cara….Vai ai então um fato concreto pra agregar na sua teoria kkkk. Beijos diva!!!

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 13:52

      Vanessa

      Olha só! Então meu raciocínio está correto!
      Obrigada!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Fabianna, 27 de fevereiro de 2014 - 14:03

        Olha, nunca aconteceu comigo (felizmente, rs!), mas é uma teoria plausível né, afinal, qual homem com H q gosta de ser corno? De levar um chifre assim na cara? Existe tara pra tudo né, mas essa realmente levanta uma discussão.

  6. Eliane G, 27 de fevereiro de 2014 - 13:51

    FÊ !
    Por favor peço sua licença para deixar um recadinho para a ANA PAULA.
    ANA PAULA ..vejo os post da Fê e a gente acaba acompanhando alguns casos e o seu foi um deles,se me permite dar um testemunho.
    Eu passei aflições assim como vc,como todas aqui do site,mas com meu ex- marido, até então aguentei muito, mas em prol dos filhos pequenos.
    Mas depois compreendi do que adiantava querer manter um pai para os meus filhos se ele não era bom exemplo?
    Dei um basta nisso,pensei que fosse passar necessidade,perrengue financeiro,mas não o universo viu a minha força de vontade e eu pensava que eu ia dar a volta por cima e assim foi.
    Ele levou de mim,dinheiro,carro,dignidade(pois o infeliz era agressivo), mas o universo me trouxe paz,dinheiro,carro novo,terminei minha faculdade e o melhor auto-estima.
    Percebi que vc deve algum dinheiro para ele,pague essa #$#%$ ,pois é o único vinculo que faz com ele te massacre, peça emprestado,faça empréstimo,se livre de todo e qualquer vinculo desse cara.Se ele realmente te amasse jamais faria o que está fazendo com vc, principalmente agora nesse quesito de agressão.
    Do meu ex-marido não quis nem pensão, para não dar motivo de vinculo,depois de quase 15 anos casada com ele, hj estou bem e nem parece que um dia sequer esse traste fez parte da minha vida.
    Se eu consegui,vc também conseguirá,a resposta está dentro de vc mesma !!!! Acredite….
    Fê desculpe a intromissão mas senti que precisava desabafar!! bjokas.

  7. fabi, 27 de fevereiro de 2014 - 14:11

    Kkkk já tentei fazer ménage com uma mulher e ele, tentei fazer sexo no carro, em lugares públicos e ele me xingou disse que isso e coisa de puta, me disse que eu tava agindo como prostituta. A única coisa que ele é, é sadomasoquista… Será que ele é gay por não gostar do resto??

  8. Fernanda, 27 de fevereiro de 2014 - 14:15

    Irei tambem contribuir .. eu ficava com um cara que dizia que tinha vontade de me ver transando com outro cara. Que ele ficaria sentado só de longe olhando a cena, e sabe ele sentia prazer falando isso dava pra ver nos olhos dele kkkkkkkk É cada coisa que a gente vê!

  9. isa25, 27 de fevereiro de 2014 - 14:16

    O blog tá bem picante não é meninas? Bem vou falar minha experiência nesse assunto: Sempre fui muito namoradeira mais devido a “crenças” da minha mãe rs tinha aquele sonho de casar virgem na igreja toda de branco kkk , inclusive antes do pai do meu filho ia para moteis e não trasava só tirava uns amassos quando conheci o pai do meu filho acabei perdendo a virgindade e após um tempo engravidando, resumindo sempre fui muito fada geleia na cama não porque não tinh vontade mais devido a crenças erradas sobre sexo, de uns tempos pra cá após o nascimento do meu filho e principalmente no ultimo encontro resolvi liberar, inclusive com vocabulários “chulos” que não fazem parte do meu dia a dia ,acho que isso que atraiu mais na hora da transa por ser aquela mãe de familia, certinha e na hora da cama Jesus , varias posições , um puxadinha de cabelo de leve sem muito exagero só não quiz ainda sexo anal, não que tenha pudor mais ainda não tive vontade pode até ser que depois role já que nossos desejos mudam com o tempo. Mais isso que acho que deve ficar mais interessante para o homem na cama a mulher é uma elegancia de pessoa e na cama se transforma rs O que acham?

    • Fe, 27 de fevereiro de 2014 - 20:15

      Isa25:

      Tenho amigos que dizem que nos mulheres precisamos ser uma dama de dia e uma puta a noite. E eles são caras legais viu? Então, acho que vc esta no caminho certo! Rs
      Beijos

  10. Alice, 27 de fevereiro de 2014 - 14:50

    Sou casada a 20 anos, primeiro namorado. A um tempo ele começou a pedir o “menage”. Resumindo ele é extremamente machão, adora dar show na frente dos outros, não tem assunto comigo, não me leva pra sair. Só fala comigo na hora do sexo e os assuntos são sempre nestes níveis, ou seja, grosso. Eu o oposto discreta, pós graduada, divertida. Uns dois anos atrás pesquisei sobre misóginos.. e identifiquei algumas características dele. Fiquei de estudar mais antes de tomar qualquer avaliação do “ser” (risos), mas tenho esta impressão, de que ele é um viado enrustido. Principalmente pelo mal humor constante (o que ao meu ver, é por prender a “priscila” que reside nele e pelo fato de ele gostar de me humilhar ( com platéia ), sozinhos ele age de uma forma, qdo tem visitas de outra. Tanto que evito recebê-las em casa, pois ele não é uma pessoa de fino trato. Então vou pesquisar mais sobre o tema, mas acredito que tem sentido sim.

    Entrei no site por outro motivo, já ouvi um áudio. E já deu resultados na vida afetiva, falta agora na profissional. Bjs.

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 14:59

      Alice

      Se ele a tratar mal na frente dos outros..responda a altura. Consegues? Coloque-o no lugar dele…ele não pode fazer isso com você.
      Não vou deixar isso não!
      Homem é machão até a página 2. Na hora que você enfrentar e der uma de louca…ele pensará duas vezes antes de tentar algo desse tipo. Ele por acaso é grosso com um negão 2 x 2? Não, certo? Pq? Pq apanha!
      Então, se vc nesse momento colocar o cartão vermelho na frente dele..ele saberá que o “limite” chegou…

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. Olivia, 27 de fevereiro de 2014 - 15:07

    Fernanda, estou ficando louca!! E não é por homem.. rs
    Minha melhor amiga está com um ”homem” que só sabe maltratar e mandar ela pra todos os lugares possíveis quando o bonitinho está muito nervoso… Tenho vontade de cortar o pinto dele fora.. Ô trate. E está fazendo ela se afastar de todos, fui a unica que sobrou e ofereci ajuda a ela… Mas eu falo tudo aqui que vc ensina, mostro os textos, mas ela não entende, e tá cada vez se afundando na bosta. E eu quero que ela mude de vida.. Mas ela acha tudo isso normal, e pior, se acha A madura pq ele colocou um monte de merda na cabeça dela.. E ela fica se vitimizando por tudo.. Enfim, ela é a fada geleia em pessoa, muuuito fraca. Essa amizade não está me fazendo bem. Acho que vou me afastar, e só ajudá-la com conselhos quando ela decidir me procurar. Estou sendo egoísta?? Se estiver, acho que vou assumir esse meu lado egoísta mesmo!!! Não quero prejudicar meu bem-estar por causa dos outros.

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 15:17

      Olivia

      Cada um é responsável por si. Você tentou avisar..ok! Agora é por conta e risco dela.
      Afaste-se…e já deixe uma caixinha de lenços reservada pra ela.

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. Sarahli, 27 de fevereiro de 2014 - 15:30

    Boa tarde! Meu namorado esta com essa tara de me ver com outro. Bom até ai tudo bem porque eu tenho uma fantasia de ficar com dois ao mesmo tempo rs, mas não sinto prazer só com isso, e tbm fico de boa se não realizar .
    O problema que ultimamente ele só esta sentindo prazer só na fantasia e não somente comigo, se é só comigo temos que ficar fantasiando o tempo todo que ele é corno para conseguir….
    E as vezes ele me pede para colocar o dedo na entrada do ânus dele, e me mostrou uns filmes pornôs que o corno “limpa” o esperma do outro homem no corpo da mulher, detalhe limpa com a própria lingua. Eu falei que isso eu já não acho normal, perguntei se ele é gay, ele falou que não, que nem se imagina ficar com outro, que a fantasia de lamber esperma no corpo da mulher é a submissão. Resumindo estou pensando acho que vou realizar a minha fantasia e depois dá no pé, pq penso como a Fernanda o cara tem uma queda para ser gay.

    • Ana Olívia, 27 de fevereiro de 2014 - 16:30

      Carambaaaa… essa dele limpar o esperma do outro com a própria língua foi de lascar!!! Gayzaço!

  13. Maria, 27 de fevereiro de 2014 - 15:30

    Feh, meu ex terminou de mim , me procurou e eu o tratei friamente como uma amiga , detalhe ele tem namorada e mora em outra cidade , oque fazer?

  14. Bia, 27 de fevereiro de 2014 - 15:35

    Olá Fer!
    Eu comecei a fazer a oração do perdão e no primeiro dia durmi super bem e depois me deu até diarréia…rsrsr, mas agora toda vez q eu faço não durmo direito, será q estou fazendo algo d errado? quando não faço a oração durmo bem! E agora tô achando q não funciona. Como vc disse eu tô testanto mas o resultado não veio e ainda por cima não cosigo durmir direito, aí parei d fazer. Me aconselha aí!! Obrigada!

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 17:36

      Bia

      Mas vc está fazendo antes de dormir?

      bjs
      Fernanda Amaral

  15. Melissa, 27 de fevereiro de 2014 - 15:39

    Gargalhei lendo a décima tara! Kkkkk
    Vc é incrível, Fer! Seus textos tem sido uma excelente companhia pra mim. Tenho me tornado uma mulher muito melhor a cada frase q leio e me divertido muito com as “loucuras” que vc descreve. Beijooos <3

  16. K M, 27 de fevereiro de 2014 - 16:00

    Fê, vc nunca mais vai me responder? 🙁
    Minha duvida agora é do que mais me incomoda no momento. Aquela amiga traira está super estranha comigo e eu com ela, não li mais nada entao nao sei se eles estao se falando ou não. Mas hoje por exemplo nos cruzamos e ela me olhou com uma cara de culpada sabe? Qdo a pessoa olha pra vc e olha pra baixo? Queria saber qual atitude vc acha q eh melhor em relação a ela.
    Por mim eu passaria a ignorar total, já aprendi a viver sem tanto homem q eu gostava, nao eh sem uma colega de trabalho que não conseguiria.
    Acontece que meu trabalho quase não tem mulheres e as poucas que tem eu me dou super mal e já briguei em algum momento, ahhaha, tudo um bando de invejosa que eu não gosto e nunca fingi q gostava. Todas elas sabem q eu e essa minha ‘amiga’ eramos bem amigas, e estão agora se deliciaaaaando com ctz de estarmos assim brigadas.
    Minha duvida entao é, fazer o que eu quero e não olhar mais na cara ou fingir as aparencias apenas para nao dar esse gostinho pra elas e preservar o bom relacionamento no trabalho já que nossa nova inimizade chegaria por exemplo na minha chefe e eu sei q ela nao gostaria por saber que já nao me dou com as outras?!

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 18:39

      K M

      Seja ao máximo profissional. O que significa dizer que vc só deve falar com ela se for algo referente ao trabalho. Afinal, vc não trabalha para constituir uma grande família ai nessa empresa. Vc trabalha pelo dinheiro.
      Então…é isso…se for de trabalho vc claro fala…de resto ignore…

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. Gabriela, 27 de fevereiro de 2014 - 16:11

    Fer eu saio com um amigo que é feio, mas tem muito $$. Ele vive me buscando em casa, levando pra balada, pagando camarote e ainda me dá $ presentinhos rsrs
    Isso é errado Fer? to sendo cafa?

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 17:35

      Gabriela

      Homem feio com dinheiro…é o mesmo que bonito! kkkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. Mi, 27 de fevereiro de 2014 - 16:49

    FEEE, AJUDA!!! O MEU EX PEGUETE, QUE AGORA ME IGNORA FAZ ANIVERSARIO ESSA SEMANA, MANDO ALGO?
    Ficamos um bom tempo ficando, só que agora ele falou que nao quer mais nada, e vem me ignorando demais, tive um tempo chata indo atras para conversar coisas bobas, mas ele esta me tratando muito seco, faz 2 semanas que nao vou atras em puxo papo, e é aniversário dele!! O qq eu faço??

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 17:50

      Mi

      Ignora o aniversário dele. Não mande nada.

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Fe, 27 de fevereiro de 2014 - 17:02

    Mas Fêe… swing não daria no mesmo do que o homem assistir sua mulher com outro na cama (item 7)??
    Beijos

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 17:33

      FE..

      rsrs…não…
      Swing é troca de casais…mas pode ser a mulher com outra mulher tb…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Fe, 27 de fevereiro de 2014 - 17:52

        Se for mulher com mulher e o cara assistir, tudo bem. Mas se for para o cara ficar com outra e ver a mulher com outro, então, se ele não sente prazer em ver a mulher com outro, não seria melhor ele chifrar apenas?
        Pensei nisso, porque será mesmo que quando o cara gosta de ver a mulher com outro, ele é gay?
        Beijos

        • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 18:09

          Fe

          Perai..são duas coisas distintas…
          Tá confundindo tudo..rsrs
          Estamos falando do homem que só fica fantasiando da mulher dele com outro e ele assistindo. É diferente do swing.
          Fe..deixa isso pra lá….kkkkk

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Fe, 27 de fevereiro de 2014 - 18:15

            hahahaha… ok.. acho que já entendi também que existe diferença…
            Beijos

  20. Brenda, 27 de fevereiro de 2014 - 17:48

    Boa tarde meninas, visto q algumas de vcs estão partilhando informações gostaria de contar a todas o que aconteceu comigo rs. Sou “consumidora” ávida de tudo o que a Fernanda escreve e fala aqui no site e tento assim como vcs aplicar de fato na minha vida. Notei bastante melhorias na minha vida mas a que mais me deixou feliz é que anteontem saiu o julgamento de um processo que já transcorria a + de 4 anos e melhor já pagaram a ação, mais de 15mil reais. Sei que ia sair no entanto como já estava demorando tanto este processo larguei de mão e num é que o universo conspirou a meu favor rsrs bjs

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 18:09

      Brenda

      Foi a mesma coisa que aconteceu comigo!!!!
      Parabéns!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. Fernanda Sampaio, 27 de fevereiro de 2014 - 17:52

    Nossa, que baita “coincidência” este post de hoje, Fê!!!
    E não é que eu estou aqui preparadinha para logo mais à noite realizar uma fantasia com o bofe?
    Serei a dominadora e ele meu escravo…. hehehe!
    Espartilho vermelho, meias 7/8, salto 15 e chicotinho…. u-lá-lá! Ele parece que está bem excitado com a ideia, ficou todo aceso quando fiz a proposta, até mesmo quando falei que ia pisar nele com meu salto agulha…. hahahaha!!!!
    Vou judiar bastante do infeliz, ele que se prepare!!!!

  22. socorro, 27 de fevereiro de 2014 - 18:20

    Bem Fernanda
    Faz tempo q to com uma dúvida.
    O meu amigo colorido, ele é apaixonado por mim, como sei tudo o q ele faz, eu sempre digo assim, eu nunca vou ser sua namorada pq vc é isso e aquilo e ele me responde assim é uma mulher q muda o homem, se eu fosse seu namorado eu seria diferente, bem na duvida deixa do jeito q esta rs Mas o caso é bem outro, ele é concursado não ganha mal, esta na casa do 5 mil kakakak, mas ele fala assim pra mim, vc não quer me namorar pq não estou a tua altura, vc tem q namorar um medico, um juiz, alguem assim do seu nivel e por ai vai, sempre a mesma conversar. A minha pergunta é, ele diz isso pq ele me vê assim esta mulher poderosa, ou pq ele tem a auto estima baixa, isso sempre fica me martelando. O q vc acha?

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 18:22

      Socorro

      Nem uma coisa nem outra, ele está apenas saindo pela tangente.

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. Pamela, 27 de fevereiro de 2014 - 18:58

    Fernanda, meu ex deu pra encarar meus amigos. O que isso significa?

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 1:58

      Pamela

      Ciumes….rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  24. MB, 27 de fevereiro de 2014 - 18:59

    Fê, me responde, por favor. Recebi um e-mail informando que há uma vaga em aberto numa empresa que gostaria de trabalhar, pois lá eles pagam muito bem. Já senti em meu corpo que a vaga é minha e me imaginei trabalhando lá. O que preciso fazer a partir de agora, além de não colocar a ansiedade, rs?

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 19:36

      MB

      Vc já fez os seus 10%? Quero dizer..já mandou seu CV?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • MB, 27 de fevereiro de 2014 - 19:57

        Já sim. Já mandei o currículo.

        • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 20:59

          MB

          Então a tua parte, ou seja, seus 10% já foram feitos.
          Agora os 90% é com o universo. Fique tranquila…

          bjs
          Fernanda Amaral

  25. Andrezza Luiza, 27 de fevereiro de 2014 - 19:02

    Nandoca, esse post é incrível. Dei muita risada aqui!!

    Eu tenho um amigo colorido que tem tesão de me ver com outro, gosta de menage com outro homem (apesar de não ter relações com o cara), inclusive já até frequentamos swing. Como é minha fantasia eu até aproveito bastante hahaha mas já pensei sobre isso se ele é realmente hétero… enfim, nos conhecemos há bastante tempo mas eu nunca o vi “olhando diferente” para outro cara, mas não coloco minha mão no fogo por ninguém.
    Quanto ao sadomasoquismo é bem legal pra quem realmente tem uma cabeça muito boa. Sim meninas, porque tem homem que se diz sádico mas se acha no direito de te bater em tudo quanto é lugar, sem o contexto sexual. E se tem uma coisa que eu não aceito é ser agredida!!

  26. Leticia, 27 de fevereiro de 2014 - 21:33

    ooi Fer! qto tempo não falo com vc…. saudades dos teus conselhos…
    Fer, eu estive pensando em algumas coisas e me lembrei de um fato que reafirma os teus ensinamentos, uma experiência que aconteceu comigo que comprovam suas teses. Qdo terminei meu namoro anterior de 4 anos, logo em seguida ja apareceu o outro( este que ja terminou tb apos um ano e meio de relacionamento), mas olha que legal que foi: eu reencontreii ele no orkut, (na época n tinha face ainda) kkkkk. Na hs que vi, lembrei que ja tinha gostado delena infancia kkk, pois estudavamos juntos, ele era o mais inteligente da sala, hahaha, daí, na época q nos reencontramos eu ainda estava no ultimo ano da facul, em 2010, daí ta, eu o adicioneei. Eu corri ligar para minha amiga e contei: Fulanaaaa, vc NÃO sabeee quem eu acabei de encontra rno orkut? o beltrano, lembra? estudamos com ele, ele era super itneligente, bla blabla… então vou te falar um negocio: eu vou namorar com ele. kkkkkkkkkkk. Fer, não deu outra, no outro dia já tinha um big depoiemnto dele me aceitando, pedindo msn, telefone e nao sei mais o que… ai já começou td, começamos a conversar e logo ele veio para minha cidade com flores e coisas e o negócio andou. foi lindo de verdade. tpw, a coisa andou assim, sem eu fazer mto esforço… sabe, eu pensava e a coisa acontecia…. mto legal…. isso comprova que não só o pensamento, mas também qdo a gente materializa a coisa dentro da gente, o universo nos traz…. que é o que vc fala mto aqui… E era inexplicável, mas eu sabia que iamos namorar. Pena que acabou td daquele jeito meio nebuloso… mas era isso que queria compartilhar com vc e com as meninas do blog… Bjss

  27. R.W.E.R, 28 de fevereiro de 2014 - 0:26

    Fernanda, tenho uma imensa dúvida que eu nem sei se vc vai me responder, mas é sobreo fato de confiar no Universo. É porque eu sinto uma imensa vontade de tomar a iniciativa, ir atrás, afinal você bem sabe que sou um Homem. Como confiar no Universo, esperar que aconteça se eu tenho enraizado em minha atitude masculina de ir atrás?????
    Esperar que aquela determinada pessoa venha atrás, será o modo mais correto??? Nesse caso eu não estaria indo contra o meu leão???? Porque eu sinceramente não, vc me disse que eu tinha que esperar ele vim atrás, e me fazer de difícil, mas nesse caso fático, essa não seria a obrigação dessa pessoa???? Já que sou Homem e devo ir atrás??? Ou vc confia tanto no Universo que simplesmente espera nele , para se ter ter o melhor resultado???Sou Homem, gosto sim de outros Homens, mas como confiar no Universo??? Bjuhs
    Obs: Agra não preciso me esconder atrás de tantas letras, que antes eu tentava ficar feminina e sempre trocava o “o” pelo “a”. Mas tinha certeza que vc já sabia, afinal as respostas sempre vinha voltado para o gênero masculino.
    Bjuuh de seu SEGUIDOOOOOOOOOR

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 14:06

      R.W.E.R

      Pergunta interessantíssima essa sua! Olha que fascinante isso! Estamos falando de uma relação onde o espírito “caçador” é enraizado em ambas as partes.
      Mas pense comigo: Se ele tb é homem e portanto tb tem o instinto de caça, que tal ser você a presa? Digo isso por experiência própria, sabe porque? rsrs…porque tenho um amigo que trabalha comigo aqui na multinacional que tb gosta de meninos. Pois bem! Tinha um homem que ele estava conhecendo e estava um pouco inseguro do comportamento que deveria ter. Sabe o que eu fiz? rrs…assumi o celular dele…e então eu passei a responder as msgs do Whats…e-mail…sms…rsrs…e advinha? O bofe ficou literalmente de quatro pelo meu amigo…kkkkk.
      Agora seguindo o meu raciocínio…eu me comportei como mulher…agi..e o tratei como um caçador que deseja “jantar” a presa. E o bonitinho caiu direitinho.
      Veja…se ele é homem assim como vc e possui portanto o mesmo modo operacional de agir e pensar, o que ele fará quando vc ficar quieto? Ele irá atrás. Se ele gostou de vc…ele virá atrás se vc se mantiver bem quietinho.

      Então o pulo do gato é esse mesmo…momentaneamente vc vai sim se comportar como “a presa”..e deixá-lo caçá-lo. Compreendeu?

      Bjs meu lindo!!!

      Fernanda Amaral

  28. Ferzinha, 28 de fevereiro de 2014 - 1:47

    Nossa encontrei teu blog ontem e estou amando! Estou envolvida com um cara a 5 meses e estamos terminados, mas ele so vem falar comigo de sexo, mas esse assunto mando em outro comentario. O fato e que este post veio num dia de muitas duvidas! Desde sempre ele disse q sentia muito tesao e confianca em mim, que jamais se abriu como se abre para mim. Ele gosta de mulher submissa, bater, deixar marcas durante o sexo, e curti. Acontece que so isso tbm cansa. Ele pediu para fazer fio terra, fiz pois nao tenho preconceito. O fato eh que viro muito so isso. Enfiim, ele comprou um pau e uma cinta para penetrar ele. O que ja fiz, quer fazer a tres com travesti e ja falei nao e hj iamos nos ver e ele me vem com essa: que queria comer um cara hj e queria que eu assistisse. Axei o cumulo, me deu nojo e falei nao! Ele disse q ia chamar um conhecido, que eh bi, perguntei quem era, se ele ja havia falado com essse cara sobre isso e ele disse que sim! Ele eh gay? Ou sexualmente livre? Axo muito estranho, to muito confusa e depois q eu disse hj que isso nao era normal e nao queria ver ele ele ta me ignorando! Help me por favor!, bjoos

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 1:54

      Ferzinha

      É o seguinte: Tem muitos homens que por não assumirem para si mesmo o fato de gostarem de homens, então se relacionam com uma mulher e pedem esse tipo de coisa.
      É só uma questão de tempo para que ele assuma de vez.
      Dê o fora disso….e já…ele a está usando apenas como muleta. Vc não tem que passar por isso. ok???

      bjs
      Fernanda Amaral

  29. Elleluci, 28 de fevereiro de 2014 - 2:27

    Fernanda, to de pé de novo.
    Precisei de 2 dias pra dizer q me ergui novamente, pois realmente eu fiquei mto arrasada. O fato eh q to evitando todo o contato possível, embora hj tivemos q nos falar no trab, inclusive ele ficou tentando puxar conversa depois, mas eu o tratei como qualquer um, desprezei mesmo. Ele veio me dizer q não vai mudar mais o horário dele. Eu ainda perguntei pq, e ele disse q resolveu voltar atrás, q o chefe dele disse q não ia ser legal. Gostei e achei justo. Só q depois de tanto despreza-lo, ele mandou msg dizendo absurdos, q hj estou bem, mas q naquele dia eu implorei ele pra ficar, q sou uma desequilibrada e tal. Eu nem liguei, sei q ele ffez isso pra tentar me ferir pq eu o desprezei literalmente e ele ficou louco. Rsrs Eu disse apenas q todo mundo tem seu momento de desequilíbrio, mas o q importa eh q já passou e hj estou em paz. E eh verdade Fernanda!
    Obg por tudo!

  30. bibii, 28 de fevereiro de 2014 - 3:17

    Só estou escrevendo agora pque to arrasada..eu jà tinho visto mensagens de mulheres pra ele.mas uma mensagem dele nao tinha visto ainda.cara.tá doendo demais..não posso mais.vi whatsapp.sofrendo horrores.me ajudem! Ele dizia q amava a mulher..meu deus.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *