Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Se segura menina!

HomemComprarIISaberDizerNaoComprarConsultoriaComprar

Oh agonia hein! Que é? O mundo vai acabar? Um meteoro vai se chocar com a Terra? Sua barriga aumentou 10 cm de circunferência só neste final de semana? Sua unha quebrou? O cabelo não quer colaborar? Então se segura menina!!

Precisa ficar tão apavorada, ansiosa e olhando o celular de 1 em 1 minuto, apenas para ver se ele ligou?!

Foi pensando nisso que elaborei algumas situações triviais do nosso dia a dia. Veja abaixo as situações que você precisa se segurar:

1)      Vocês estão saindo dentro de um período de três meses: Se segura menina!

 O que tem de mulher aqui que entra em pânico 8 horas após o primeiro encontro, apenas porque ele ainda não ligou, não está escrito! O pobre moço deve até estar trabalhando e a louca já fica possessa por ele ainda não ter entrado em contato.

Precisa disso? Custa esperar um pouquinho?

Ainda tem aquelas psicóticas que não aguentam esperar e ligam. Ou seja, pulam na frente do camarada e fazem o papel que é deles.

Aí depois esperam que ele tenha algum sentimento de valor? Claro que não! Nem ela acredita que mereça uma ligação, correndo na frente e não deixando o animal ter o impulso de ligar!! Porque ele teria?

O mesmo vale para um relacionamento até três meses. Porque três meses? Porque é o período em que o relacionamento está se estabelecendo. É nesse período que ele a está observando, que ele está analisando se você vale a pena ou não, se você se valoriza ou não, se você mantém o controle de sua vida ou não.

 

2)      Ele terminou com você: Se segura menina!

 Ok ele terminou! Foi ele! Partiu dele e não de você! O que você pode fazer nesse momento? Sumir! Só isso! Tentar ligar, pedir para que ele reconsidere, ir até a casa dele, falar com os amigos dele, com os familiares dele e etc não vai funcionar e pior apenas reforçará ainda mais a decisão dele. Por quê? Porque você estará se comportando como algo sem valor, sem amor-próprio, sem dignidade. E isso dá tesão? Claro que não! Isso cria uma energia de repulsa! Ele vai sair correndo!

Portanto, se ele terminou, brigou, a ignorou você deve se segurar, amarrar suas mãos, ir fazer qualquer outra coisa, porém não ligar. De jeito nenhum!

Pedir desculpas por existir então, nem pensar! Isso está fora de cogitação.

 

3)      Ele combinou de ligar e não ligou: Se segura menina!

 Se ele agiu como um “manezão” (para as estrangeiras entenda-se como Mané a criatura boçal, sem palavra, infantil, babaca, fanfarrão), não tente ir atrás e pedir explicações. Não tente ligar e tomar satisfações. Não tente perguntar o motivo dele não ter ligado, ter marcado e não ter aparecido, ter sido abduzido, ter batido com a cabeça e desmaiado, ter pegado um vírus mortal e ter ficado a beira da morte.

Ao contrário disso, espere calmamente o próximo aparecimento. Atenda-o, escute a desculpa esfarrapada e finja que acreditou. Em seguida desligue tranquilamente e suma. Por quantos dias? Depende da gravidade do caso. Se for apenas o início de um relacionamento, quatro dias são suficientes para ele entender que esse tipo de atitude não será mais permitido. Se for a primeira vez que o indivíduo agiu assim uma frase do tipo “olha fulano, gostaria imensamente que da próxima vez apenas me avisasse para que eu pudesse fazer outra coisa, pois meu tempo de lazer é tão curto que quando estou livre procuro aproveitar meu tempo ao máximo”.

Ora, se ele for um homem de qualidades, um homem que valha a pena, o recado estará dado e ele não mais fará isso. Agora se a questão se repetir, suma. E suma sem medo! Se ele achar que você vale a pena ele ficará desesperado para reverter as coisas.

E como fazer com que ele ache que você vale a pena? Simples! Se segurando menina!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Fiqueporcimacomprar

 

 

 

 

Posts relacionados