Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Lucia, 3 de fevereiro de 2017 - 20:01

    Eu também escuto a minha intuição e não perto o meu tempo com o que me faz sofrer. Perfeito!!!

  2. Jessica, 3 de fevereiro de 2017 - 20:50

    Preciso urgentemente tirar dúvidas, como faça pra entrar em contato?

  3. Tica, 3 de fevereiro de 2017 - 21:26

    Fernandaaaaa, terceiro dia que te escrevo… Quero tanto uma resposta… Por que meu namorado deu chilique porque eu sai sozinha? Mesmo o irmão dele estando no mesmo bar que eu, viu tudo, eu não fiz absolutamente NADA de errado. Eu havia falado com ele (meu namorado) que o meu filho ia dormir na casa do pai dele, eu ganhei um vale night, e o indivíduo acha que sou obrigada a ficar em casa sozinha, só porque ele não estava afim de sair? Poxa! Isto não é justo, Fernanda!!!! O que se passa na cabeça da pessoa? Me diz!!!

    • admin, 3 de fevereiro de 2017 - 21:49

      Tica

      Mas e se fosse o contrário? Se ele quisesse sair e saísse sozinho sem vc….vc acharia q tudo bem? Não o estou defendendo mas tb não tiro a razão frente ao sentimento dele.

      • Malu, 3 de fevereiro de 2017 - 22:00

        Eu e meu namorado saímos sozinhos, cada um para um canto e achamos até que isso faz bem ao relacionamento. Até porque ele viaja a trabalho e eu não sou obrigada a ficar em casa sábado esperando. O que vale nesse caso é o respeito e a confiança.
        Mas Tica, homem é fdp…provavelmente ele vai fazer o mesmo q vc fez

        • admin, 3 de fevereiro de 2017 - 23:22

          Malu

          Concordo Malu…não há problema algum em agir assim qd existe dialogo, confiança, respeito….

      • Tica, 3 de fevereiro de 2017 - 23:04

        ok Fernanda, mas ele foi super radical! Ligou pra mim no outro dia, e terminou por telefone. Poxa! Ai acho que já foi demais! E depois deixou um monte de mensagens nada a ver no meu celular. Fiquei super chateada! Dai ele sumiu… Estou quieta aqui no meu canto! O que eu posso fazer?

        • admin, 3 de fevereiro de 2017 - 23:23

          Tica

          Mas deixe-me entender….
          Vc disse “tenho um vale night e saiu andando?”….

          • Tica, 4 de fevereiro de 2017 - 1:00

            Nãoooo!!! Ele dormiu na minha casa de sabado pra domingo. No domingo de manhã eu avisei pra ele que meu filho ia pra casa do pai dele, e chamei o meu namorado pra dormir comigo no domingo tb, para a gente fazer alguma coisa juntos. Mas ele disse que estava cansado, que queria dormir na casa dele, entendeu? Ele saiu da minha casa por volta das 13 horas, fui almoçar com meus pais e tipo 17 horas eu encontrei com uma amiga minha na casa dela, e resolvemos sair. Foi isto! Como ele disse que estava cansado, nem pensei em chama lo. Ele não deixou nada em aberto, tipo, me liga se vc for fazer algo, só falou que queria ir pra casa dele dormir, porque estava cansado, eu respeitei!

          • admin, 4 de fevereiro de 2017 - 1:55

            Tica

            Ahhhhhh agora explicado…rsrss…né gente!!!
            Vc agiu direitinho sim…não fez nada de errado…então é só machismo mesmo…
            Então apenas espere q a madalena arrependida vai aparecer….

  4. Lúcia 20, 3 de fevereiro de 2017 - 21:36

    Vi que tem outra Lúcia aqui rsrs ultimamente sinto um bebê perto de mim! Sinto mesmo … esses dias no hotel tirei uma foto e meio que saiu o menino não estou louca! Minha filha já me falou várias vezes que tem um bebê comigo será que ele quer nascer em mim? É ta esperando uma oportunidade? Olha que pergunta doida! Kk ou será que um dos meus guias é um ere? Não sei ao certo mas a energia da criança é muito boa

  5. Bia, 3 de fevereiro de 2017 - 21:43

    Oi Fer!!
    Falei que eu ia acabar fazendo besteira….mandei um whatsaap pra ele tipo mandei só um pontinho(assim:(.)) ele só visualizou ou seja tá me esnobando…. porque nenhum homem se salva todos esnobam?….que raiva…. e a gente insiste em ir atrás….olha aí levei na cabeça isso é pra mim deixar de ser tonta….

  6. Discípula, 3 de fevereiro de 2017 - 22:18

    Mas Fernanda, não é saudável ter uma vida só sua, além da com o namorado? Fora q vc sempre fala q para manter o interesse dos homens é importante focar em vc.
    Sair pra tomar um chopp com uma amiga pra mim é super saudável, até pq é importante manter vínculos com outras pessoas. Eu acho q a Tica não fez nada demais.

    • admin, 3 de fevereiro de 2017 - 23:21

      Discípula

      Sim..concordo…mas por isso que a coisa precisa ser bem colocada. Não vejo problema algum ela sair algumas vezes com as amigas…mas veja qd usamos a expressão “vale night”…parece que vamos aprontar todas..rsrss….na pratica sabemos que é inocente…mas homem não entende assim. E outra…o ideal é que se converse algo como “Eu estava querendo sair um pouquinho…relaxar…vamos aproveitar?”…ai se ele dissesse “ah não to a fim…”….vc responderia “Puxa..mas eu realmente estou precisando dar uma relaxada…ver gente…me distrair um pouco…vamos vai?”….e se realmente disser que não queria ir..ai dizer “então vc se importa de eu ir com as meninas? A gente só vai fofocar um pouco e depois eu volto..”….é algo gentil, delicado de se fazer..entende?
      Agora..na impede tb de vc sair com suas amigas sem o queridão…apoio e acho super saudável…mas é também algo de falar…como “vou na quinta sair pra comer uma pizza com as meninas…faz tempo q não conversamos…tudo bem? Ou vc tinha pensado em fazer outra coisa?”. Sempre demonstrando que a opinião dele é importante. Veja, vc continuará sendo independente e mantendo sua própria vida, ao mesmo tempo que demonstra que ele tb é importante….entendeu?

      • Cristina, 4 de fevereiro de 2017 - 1:31

        Fer, mas quando a gente fica pedindo autorização pro boy pra poder sair com as amigas, não é desvalorização? Sei lá, acho estranho isso, parece que só vou poder sair cazamigas se o boy autorizar. Ai ele vai ficar se achando, “ela só sai com as amigas dela, pq me pede permissão e eu autorizo”
        é assim que eu penso, tá errado?

        • admin, 4 de fevereiro de 2017 - 1:53

          Cristina

          Não é pedir autorização…mas conversar…explicar…ser gentil e respeitar o outro…isso chama-se “companheirismo e respeito”. Façamos com o outro o que desejamos para nós. É uma questão apenas de consideração.

          • Cristina, 4 de fevereiro de 2017 - 3:29

            Hum, entendi Fer. Grata pela resposta. Esse questionamento da amiga rendeu hein.. assunto interessante para ser tratado né Fer.
            Beijos e maravilhoso fds à todas!!

  7. Elisa, 3 de fevereiro de 2017 - 23:33

    Eu acho que a Tica não agiu certo, se tem um compromisso as coisas tem sim que serem conversadas até entrarem em um acordo, senão não é relacionamento.
    Acho também saudável tomar uma cerveja com uma amiga, mas as pessoas comprometidas costumam (pelo menos eu e minhas amigas) fazer isso em um happy hour, num dia da semana depois do trabalho.
    Que tipo de bar será esse q ela foi? Aqui em Campinas tem os bares da pegada que todo mundo sabe q se for é pra pegar, e tem os bares sossegados.
    Eu acho que ele está no direito sim de ficar chateado, porque se fosse ele quem tivesse feito ela estaria aqui contando aos prantos a escapada dele na night.
    É simples gente, querem ter vida de solteira, fiquem solteiras, não dá pra ter tudo. Relacionamento é fazer concessões o tempo todo. Isso vale pra gente e pra eles.

    • admin, 3 de fevereiro de 2017 - 23:41

      Elisa

      Por isso q eu estou perguntando pra Tica…como foi direito a questão…pra gente ver se só foi implicância dele…ou se tem mesmo um motivo…

  8. Ludy, 3 de fevereiro de 2017 - 23:36

    Fernanda, o que você acha de “combinação de signos no amor”? Tipo, sagitario e touro, libra e sagitario, aries e cancer e etc???

    • admin, 3 de fevereiro de 2017 - 23:40

      Ludy

      rsrs…não acredito em nada disso…homem é homem….

      • Ludy, 3 de fevereiro de 2017 - 23:49

        Ai que bom Fernanda, porque estou de paquera com um que é de um signo que nao “combina” com o meu rsrsrsrsrs…mto obrigada!

  9. Deh, 3 de fevereiro de 2017 - 23:50

    Boa Tarde Fernanda e meninas!
    Hoje tenho uma dúvida muito séria…
    Sofri abuso de um meio irmão na infância (4/5 anos) mas nunca contei para ninguém por medo e por ele ser superprotegido pelos pais..você considera desvalorização eu guardar isso da família mesmo sabendo que causaria a 3°guerra mundial? Sinto que fiquei estragada depois disso em relação a confiança nos outros e tal…Obrigado.

    • admin, 4 de fevereiro de 2017 - 1:57

      Deh

      Qts anos ele tinha? 5 anos?

      • Deh, 4 de fevereiro de 2017 - 9:37

        Eu por volta dos 4/5 anos e ele 16 anos.

        • admin, 5 de fevereiro de 2017 - 22:22

          Deh

          Conte-me o que houve…se vc se sentir bem com isso, está bem?
          A propósito…vc tem todo o direito mesmo q vc não o consiga puni-lo criminalmente (mesmo pq nesse país de merda menor de idade pode matar 50 que só fica 3 anos preso)…vc pode sim, impedi-lo de frequentar os mesmos lugares que vc…por exemplo sua casa…casa da sua família…etc…Quem quiser acreditar em vc ótimo…quem não quiser que vá pra puta que o pariu junto com ele…

          • Deh, 6 de fevereiro de 2017 - 19:23

            Obrigado Fê, você é a única pessoa que contei na vida…
            Vou pensar direitinho no que vou fazer e tomar providências.
            Incrível como a sonserina também se aplica a homens doentes né, o sujeito quer manter contato, viajar junto e conversar como se não houvesse acontecido nada.

  10. Bruna, 4 de fevereiro de 2017 - 0:05

    Acho q a Elisa tem razão.. não podemos ter tudo.. relacionamento é jogo de cintura e não podemos levar tudo a ferro e a fogo temos que fazer concessões.. eu e meu namorado temos um relacionamento saudável mas no início tivemos várias brigas em relação a cada um sair sozinho aí combinamos o seguinte: como ele trabalha de turno tem finais de semana q não namoramos.. e qnd quero sair pra alguma pizzaria com uma amiga eu aviso pra ele onde vou e com quem e ele tbm faz o mesmo.. agr como a Elisa disse eu costumo fazer isso no intervalo da Facul dpois da Facul ou numa happy hour.. mas tudo é conversado como a fer disse..

  11. Andrezza Luiza, 4 de fevereiro de 2017 - 0:54

    Gente, eu acho que a Tica não fez nada demais. Quantas e quantas vezes os nossos boys nos deixam em casa para jogar futebol com os amigos. Então ela não tem o direito de fazer o mesmo e relaxar, ter um momento só dela com as amigas? Às vezes eu percebo que muitos homens se acham no direito de sair para onde é que seja e a gente tem que ficar trancada dentro de casa porque ele não deixa (??).

    E outra, se ela tava num barzinho, com as amigas e não fez nada demais e o irmão dele tava lá e não viu nada demais qual é o problema?

    Aprendi a duras penas aqui que para um relacionamento funcionar é necessário respeito e confiança. Se o cara (ou a gente mesmo) acha que o outro vai nos trair na primeira oportunidade que ficar sozinho (a), essa relacionamento não é saudável.

  12. Isa, 4 de fevereiro de 2017 - 1:29

    Sentir uma sensação de angústia e ansiedade é sempre sinal de que algo está errado? Até que ponto podemos confiar na nossa intuição e sensações ou podemos confundir as coisas? Sinto isto com um rapaz, mas não o conheço direito.

    • admin, 4 de fevereiro de 2017 - 1:54

      Isa

      Angustia e ansiedade é medo do amanhã….é outra coisa…isso q vc descreve é coisa de cabeça….
      Corpo é algo que fecha…abre…expande…aperta…

      • Isa, 4 de fevereiro de 2017 - 5:30

        Perguntei porque sinto essa sensação de aperto no peito, algo dizendo pra eu não ir. Já o vi, mas estamos longe e nos correspondemos e mesmo assim sinto algo dizendo para eu manter o pé atrás.

  13. Simone, 4 de fevereiro de 2017 - 2:30

    Q delícia! Agora sim ficou muito fácil de entender. Super obrigada.

  14. Borboleta, 4 de fevereiro de 2017 - 2:45

    Fer!
    achei super legal você no caso defender o homem.
    Claro que agr a Tica explicou o que aconteceu e entendemos que ela tem razão no caso.
    Mas ja vi alguns posts do site que tenta ser concorrente com o seu e eu não gosto da opinião da Escritora do site, ela parece que sempre defende só a mulher (como se a gnt nunca errasse), super radical.
    è bom saber que podemos contar com sua flexibilidade s2

    • admin, 5 de fevereiro de 2017 - 22:26

      Borboleta

      Claro…senão ninguém vai levar pra frente um relacionamento se for sempre a ferro e fogo. Relacionamento requer sensibilidade, flexibilidade e principalmente respeito pelo outro. Não sou feminista…aliás feminista não entende nada de mulher…muito menos de homem…kkk

  15. isabela, 4 de fevereiro de 2017 - 8:29

    Oi, boa noite, meu nome é Isabela, eu ficava com um homem que não me valorizava, que só me colocava pra baixo, que só me criticava, e só me procurava quando ele queria satisfazer suas necessidades masculinas ou quando precisava de algum favor.
    Bom eu terminei com ele, porque ele simplesmente sumiu no dia 31/12/2016 e acabei passando o Ano Novo sozinha, o que me deixou muito magoada e com raiva dele.
    Bom fiquei tão mal, que comecei a pesquisar na internet algumas coisas do tipo “Como fazer um homem te valorizar” e acabei entrando no seu site, o que foi minha salvação, porque comecei a ler seus textos, ver seus vídeos e me ajudou muito, porque percebi que ele só fazia isso tudo comigo porque eu permitia.
    Então um dos seus conselhos que segui a risca foi sumi, ou seja bloqueie ele do watsapp, evitava os lugares que sabia que ele podia estar, se ele passava por mim na rua e me cumprimentava, fingia que não era comigo.
    Confesso que foi difícil, principalmente nos primeiros dias, mas ae segui outro conselho seu, comecei a focar em mim, nas coisas que eu gostava e havia deixado de lado por causa dele, ou seja, comecei a cuidar de mim, da minha aparência, comecei a assistir serie que é uma coisa que adoro fazer, e com isso não lembrava dele, fora que trabalho o dia todo.
    No dia 15/01/2017 ele percebendo que eu havia sumido, me ligou, eu vi o telefone tocar e não atendi, pois queria ver a reação dele diante disso, e ele não insistiu mais. Bom eu fiquei triste novamente por saber que mais uma vez, eu era um contatinho na agenda dele.
    Ontem dia 02/02/2017, resolvi desbloquear ele do watsapp, para saber qual era dele, e eu estava certa. Hoje dia 03/02/2017, amanheci com uma mensagem dele, na verdade uma imagem, visualizei e não respondi, quando foi mais tarde ele mandou a seguinte mensagem “Bom dia coração, saudade de você linda flor!”, e eu só respondi “Bom Dia” e mais nada.
    Diante do exposto não sei o que faço: Deixo como estar e vejo até onde ele vai?
    Correspondo a investida dele?
    Tento discutir o motivo do termino?
    Sinceramente não sei o que faço, preciso da sua ajuda.
    Obrigada por ter me ajudado até aqui.
    Beijos.
    Isabela

    • admin, 5 de fevereiro de 2017 - 22:24

      Isabela

      Escute o áudio Um homem não pode subir nas suas costas

      E não permita mais esse tipo de relação….o que ele quer no momento? Continuar a mesma coisa que ele já estava fazendo. Na cabeça dele vc só está bravinha….Ele precisa compreender que as coisas mudaram….e só entenderá isso em sua mudança verdadeira de postura.

  16. Jade, 4 de fevereiro de 2017 - 13:12

    Olha, Fê!! Quase nunca vc coloca o q eu escrevo,mas vai lá: Sinto exatamente como vc!!!! Cono eu digo eh muito particular e parece q soh a experiência mesmo, nos permite. Eu ainda me meto à besta de desafiar esse avisinho interno, e em geral, acontece o q eu temia! Vlw, muito obrigada. Bjs.

  17. RAA, 4 de fevereiro de 2017 - 23:14

    Olá meninas.
    Fernanda, parabéns pelo esclarecimento de forma objetiva e prática!
    Realmente há algum “leão” dentro de nós que sempre diz a nossa verdade, isso pra tudo na vida: profissional, no amor, nas amizades, etc.
    E é verdade quando diz que mesmo sabendo dessa verdade, a cabeça vem com tudo… creio que estou no estágio 2 rs, mesmo sabendo que vai dar “merda” quero ter certeza, é sofrimento na certa né?
    Como posso desenvolver mais essa “voz” interior, este “leão”? Existe algum áudio que você indica?
    Um ótimo fim-de-semana à todas e vamos ouvir mais nosso “leão”.

    • admin, 5 de fevereiro de 2017 - 22:20

      RAA

      O curso Prosperidade e Realização faz bem isso….e tb o mentalização guiada….

  18. pequena T, 5 de fevereiro de 2017 - 21:51

    Booa tarde Ferr,
    Uma duvida, sempre compro os audios porem nao consigo entender onde inicia esse do leão pois comprei o da mentalizacao guiada e parece que ele é continuação de um outro…. qual o audio que vc explica do leão?
    bjuuus

    • admin, 5 de fevereiro de 2017 - 22:19

      pequena T

      Os áudios em que eu explico detalhadamente a questão sobre os leões são o Leis do Destino e Abrindo seus caminhos afetivos…

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *