Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Se sentindo perdida na vida?

Umhomemnãopodesubirnassuascostas


Marionete da vida. Jogada de um lado a outro feito um fantoche humano. Sendo esmagada por uma série de ondas com poucos segundos para respirar. Sem eira nem beira. Confusão mental. Mistura de pensamentos. Angústia, tristeza, agonia, medo do amanhã, nervosismo, drama, arrependimento e culpa.

Está se identificando com alguma parte desse primeiro parágrafo de nossa conversa?

E por que achas que tem essas sensações constantes?

A resposta é simples: Falta de metas e objetivos.

Quando não sabemos o que queremos, ou ainda quando achamos na cabeça que queremos algo que se trata apenas de ilusão, sentimo-nos constantemente perdidas na vida.

Ora corremos para um lado, ora para outro. Você vai dormir com uma sensação e acorda com outra. Você muda de vibração ao longo do dia quinhentas vezes. Pontadas no peito, dores no estômago, tremores e crises de taquicardia se fazem presente ao menos uma vez ao dia.

E por favor….

“Ficar com ele”, não é meta nem objetivo. É suruba mental!

Por que Fernanda?

Porque ele está longe de ser quem você queria para sua vida! Ele não a trata como você imaginou, não fala o que você imaginou, não se comporta como você imaginou e age como um perfeito quadrúpede!

“Mas eu já tentei e não consigo esquecê-lo….”

Não de verdade! Olha, eu a conheço muito bem. Quando você enfia uma coisa nessa cabeça, você manda tudo à @#$% e vai feito galinha d’angola doida varrida pela rua. Logo, vestir aquele vestidinho preto fingindo ser Demi Moore em Proposta indecente comigo aqui não vai colar, tá?

Quando a gente decide mesmo por algo e empenhamos todo o nosso desejo, nossa vontade, nossa energia, tudo conspira para que esse querer se realize. Não existe um pé aqui e outro lá. Ou você toma a decisão ou continua em cima do muro perdendo seu precioso tempo. Ou esse seu desejo é de fato importante ou apenas fogo de palha.

Ora, se eu quero um bom relacionamento com tudo que tenho direito, aquela criatura que não quer saber nada com a hora do Brasil já está fora!

“Mas eu queria que ele fosse…quisesse…tivesse…agisse…se comportasse…”

Não, então você queria outra criatura que não aquele estrupício. Porque aquele estrupício com aquela carcaça que você se simpatiza não tem nada daquilo que você quer!

Logo, a pergunta que não quer calar é: Ele serve? Ele se encaixa no seu objetivo?

Não! Se a resposta é não, retornemos a nossa pergunta: Qual era mesmo o meu objetivo?

Isso chama-se comprometimento. Trata-se de se comprometer com você, com seus valores, ideais, sentimentos, vontades e coração.

Eu não quero mais vê-la como barata tonta sem saber qual lado corre. Eu quero ver você como um míssil, que vai firme, com força, com direção, no alvo do seu desejo.

Você não é marionete da vida.

—————————————————————

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

Posts relacionados

  1. Di, 14 de outubro de 2016 - 19:30

    Texto ótimo para uma sexta-feira em q às vezes a gente se lembra de uns trastes q passaram aí rs.
    Toda vez q aparece um q não tem nada a ver com o q eu quero parece q vem sua voz na minha cabeça falando “ele vai te dar o que você quer?”. E olha q homem tá aparecendo de monte mesmo, um cardápio do jeito q eu queria haha e olha q eu nem tenho saído tanto, eles simplesmente aparecem.

  2. celeste, 14 de outubro de 2016 - 20:05

    Fê! CONHECI UM OUTRO PINTO. PORÉM É CASADO…NÃO DESEJO RELACIONAMENTO SÉRIO, PORÉM M SINTO INSEGURAKKKK

  3. Tica, 14 de outubro de 2016 - 20:36

    Pois é isto Fernandinha do meu coração, ele reapareceu e nos transamos, depois veio aqui em casa, meu deu um beijo despretensioso, e puft! Sumiu novamente!!! Ah! Não quero mais isto! Me explica por que eles fazem isto, se não querem nada com nada? Sexo casual nunca foi minha praia, eh tão vaziooo!!!

    • cla, 19 de outubro de 2016 - 10:59

      ja vivi essa cena.. são todos iguais =(
      hoje em dia finalmente consegui cortar, estou ha uns 6 meses sem contato.. vivo a minha vida e espero o dia que finalmente terei desencantado de vez!

  4. beatriz18, 14 de outubro de 2016 - 21:11

    Fer, acho que por ser muito nova (20) ainda não sei direito o que quero…. Quero sair logo de casa porque minha família é muito nociva e ignorante, pai invasivo demais (abre até minhas correspondências) mas minha área não dá tanto dinheiro, às vezes me desanimo tanto com ela por nem gooooosto tanto assim do que faço, gosto mais ou menos, mas não sei se é porque não dá dinheiro que penso assim. (design gráfico).

  5. senhoritapiripiri, 14 de outubro de 2016 - 21:20

    FER POR FAVOR PODE ME DAR UM HELP PLEASE/ou meninas qu ja passaram por isto

    fer o meu namorado de 6 anos mal envia mensagens mal quer sair comigo mal fala comigo parecemos dois amigos …Disse que queria uma pessoa para ter intimidades contudo não tem pois eu já lhe disse que quero um homem para tudo e não só para isso o que faço???? confio em si e nos seus ensinamentos… como viro o jogo … eu gosto dele fer

  6. Luna, 14 de outubro de 2016 - 21:29

    Fê….
    O ex me mandou um monte de msg, demorei muito para responder, depois que eu respondi ele sumiu…. Porque esse comportamento?
    Em nenhum momento diz que quer voltar. Só fala que eu fui errada em terminar, e sempre fala que espera que eu encontre outro melhor, isso se eu conseguir.
    O que ele quer Fê ?
    O que eu faço ?
    Me ajuda

    • Grazi, 15 de outubro de 2016 - 9:00

      Miga, o ego do teu ex tá ferido… Posso falar por mim: acabei de terminar e ele disse o mesmo: “vc que tomou a decisão,tomou a frente de tudo e blá blá bl´´a”… E me deu um gelo… Eu simplesmente mandei minhas últimas palavras e desliguei meu aparelho celular…. Estou há mais de dois dias morta no universo dos aplicativos… Vou te dizer: faz um bem enorme! A única coisa que ele quer, é que vc rasteje para te-lo de volta e peça perdão de joelhos para que ele volte… Digamos que seja mais ou menos o que vc espera dele rsrsrs Como a nossa musa costuma dizer: ganha quem tem mais auto controle…

  7. Valeu garota, 14 de outubro de 2016 - 22:08

    Bommmm diaaa Amaral Fernanda! Ótimo dia para todas Q passam por aqui! Memorizem aí gente maravilhosa, um míssel na velocidade da luz rumo ao êxtase de ser quem se é e ter sempre mil opções de se realizar tudo de melhor nessa vida!

  8. Pimentel, 14 de outubro de 2016 - 22:23

    Bom dia, Fe!
    Não sei mais o que fazer, não consigo me desligar do ex. Eu sei que ele não me faz bem, mas vê-lo no show com outra terça me deixou péssima 🙁 Se soubesse que ele poderia estar lá, nem teria ido, mas ele não me viu.
    Faz quase uma semana desde o último contato, e não acredito que ele vá voltar a me procurar novamente, muito menos que peça para voltar.
    Só consigo chorar ultimamente, não tenho vontade de fazer outras coisas. Estou totalmente perdida, pois não consigo esquece-lo, tenho crises de ansiedade e um aperto terrível no peito todo o tempo.
    Queria procurá-lo, mas sei que não devo, não sei mais o que fazer.

    • Claudia, 15 de outubro de 2016 - 1:42

      Pimentel,
      passei por isso. Meu marido terminou comigo, era um casamento de 6 anos, e na época nosso filho tinha 4 meses. Por conta do rompimento, fui morar com minha mãe numa cidade bem longe da que vivíamos. Perdi amigos, minha casinha linda!, meu lar… quartinho do meu filho todo arrumadinho… perdi meus sonhos de família. Ele já está com outra! E feliz! Tratando-a super bem, passeando bastante… E levando-a lá na nossa casa, às vezes. Para dormir na nossa cama… Faz 1 ano que ele não vê nosso filho. Passei 10 meses mal, muito mal. Pensava até em suicídio. Mesmo com meu filho lindo do lado… E aí encontrei o blog da Fer. Faço a MENTALIZAÇÃO GUIADA praticamente TODOS OS DIAS, medito 2-3 horas todo dia, faz 10 MESES. Controlo meus pensamentos a cada segundo, procuro só pensar coisas boas, pensar que tenho valor. E é assim que estou me levantando. Não procure seu ex. Faça como a Fer fala aqui. POR NADA NESTE MUNDO PROCURE SEU EX. Entendeu? Deixa ele vir atrás. E mantenha sua mente forte, só pensamentos positivos a seu respeito. Você é um ser perfeito, você é maravilhosa!

      • May, 15 de outubro de 2016 - 4:22

        Que triste, Cláudia. Mas pq você teve que sair de casa? Ainda mais com o filho de vocês… Não quis dividir a casa? Força

        • Claudia, 15 de outubro de 2016 - 12:01

          Oi, May!
          Tive de sair pq perdi meu emprego em janeiro. Na verdade, fui para casa de minha mãe, de licença maternidade, qdo meu bebê fez 3 meses, já sabendo que perderia meu emprego logo em seguida; a empresa passava por cortes, e todo o meu setor foi desativado. O salário de meu ex-marido, sozinho, não daria para sustentar a nós 3. Eu estava tentando arrumar outro emprego lá, ia acabar conseguindo. Mas em 2 meses que eu estava na casa de minha mãe, ele pediu o divórcio. Ele já vinha se afastando, desde o final de minha gravidez. Nunca fez carinho na minha barriga, por exemplo. E qdo nosso filho nasceu, tb não se aproximou mais. Ele nunca foi muito carinhoso, mas piorou bastante.
          Foi estranho pq ele pediu o divórcio em janeiro, mas não sustentou esse pedido durante alguns meses, achei até que ia voltar atrás. Porém nunca veio visitar a mim e ao filho, passou a me tratar mal ao telefone e respondia aos meus emails de forma extremamente ríspida. E logo arrumou outra. E aí veio com tudo pedindo a separação (em julho). Nosso divórcio está prestes a sair.
          Eu acho que tive um pouco de depressão pós parto, ou fiquei muito cansada na ocasião do nascimento de meu filho, não sei dizer. Esse tb foi o motivo de eu preferir ficar um tempo com minha mãe, até me recuperar, pois vi que meu ex-marido não ia conseguir lidar comigo naquele estado e com o bebê. Eu o percebia incomodado, até mesmo com o choro do bebê… Foi uma coisa muito estranha… Meu ex tem 45 anos… Me parece que ele não quer família, encheção de saco de filho, essas coisas. Ele sabia que eu queria filhos desde antes de nos casarmos… Enfim… sei lá… Sei que estou um lixo, magrela, unhas comidas, e ele está super bem, nem um pouco arrependido.
          E agora, nestas 2 semanas perto de sair o divórcio, ele voltou a me tratar bem, e foi até bacana na partilha dos bens. Fiquei mais perplexa ainda…
          Vou sair dessa, May! Já melhorei muito.
          Beijos!

        • Claudia, 16 de outubro de 2016 - 7:45

          Oi, May!
          Respondi a vc, mas a resposta não apareceu.
          Acho que a explicação ficou muito comprida, rs!
          Obrigada pela força, May!

  9. Ouro Branco, 14 de outubro de 2016 - 22:34

    Nossa, doi demais um término quando você ainda gosta da pessoa… Hoje faz 23 dias que ele terminou comigo e cada dia fica mais difícil, vai caindo aquela ficha de que é definitivo. Ele veio falar comigo, pedir desculpa, que achava que eu não queria mais falar com ele e disse q sentia falta de muita coisa. Eu disse q ele ficasse tranquilo e ficou por isso mesmo. Hoje uma menina que ele havia comentado na foto dela e ela na dele colocou que está apaixonada. Me deu um aperto no coração. Pensei se isso foi pra ele. Doi demais ver que a pessoa está seguindo enquanto você está tão triste…

  10. Fefer, 14 de outubro de 2016 - 22:39

    Ai, você como sempre arrasando! Conhecemos as mulas e decidimos que queremos. Queremos oq? As migalhas que eles querem dar no início? Ahhh não, me poupe! rs. Vamos na direção do objetivo então! Beeeijo!

  11. Loira, 14 de outubro de 2016 - 23:17

    Me descreveu nesse texto!! Meus pensamentos estão bipolares, a cada 5 minutos puxa pra um lado diferente….rs

  12. Lúcia Helena Rodrigues Gonçalves, 14 de outubro de 2016 - 23:39

    Fernanda isso é oq? Piracinha da parte dele? Que eu vá atrás blá blá pq eu não vou não! Eu não vou. Não vou mesmo mas n nem se ele fazer macumba. Explique esse texto! Foi uma isca? Isca do que? De um ponto final?

  13. Nana, 14 de outubro de 2016 - 23:47

    Oi Fer! Obrigada pela tapa na cara!!!! Ele não é o meu objetivo, não é o que quero! Tem qualidades? Tem! Mas, não são suficientes! Criamos e imaginamos mil coisas das quais nós queremos e o exercício constante: não crie expectativas. Não crie expectativas! Não crie expectativas…CRIEI! Ele não vai ligar, não vai procurar, não vai sentir falta, não vai gostar da mesma forma, pelo menos, não agora. Tenho me sentido muito angustiada, nervosa etc, já ouvi os áudios e meu cérebro processou a informação, porém ainda não consigo executar fielmente todos os atos e manda-lo para …. o universo! Affffffffffff

  14. Ana Virgínia, 15 de outubro de 2016 - 1:27

    OBRIGADA FERNANDA!
    Acompanho o site desde o comecinho.. e tenho engatinhado aos poucos.. escuto os audios, aprendo.. posso dizer que a minha vida melhorou muuuito!
    Mas tinha uma coisa que faltava. Em muitos audios você fala de me conectar comigo mesma.. eu ouvia e achava que entendia..
    Depois de um tempo, eu passei a ver uma pessoa maravilhosa e forte dentro de mim.. só que aquela pessoa “não era eu”.. e eu não sabia como colocar aquela pessoa pra fora definitivamente..
    E hoje ouvindo um dos seus áudios.. FINALMENTE eu consegui o meu despertar, consegui identificar minhas resistências, colocar tudo pra fora.. e o mais importante.. consegui abrir o caminho pra que AQUELA pessoa maravilhosa viesse para fora. Chorei! Realmente é revoltante.. dá uma raiva por todas as vezes em que eu acreditei na opnião dos outros e me coloquei pra baixo.. dá uma raiva por me acreditar incapaz… Eu consegui ver que o quanto eu sou perfeita, o quanto amo o meu corpinho que foi feito sob encomenda pra mim.. e eu amo cada pedacinho do meu ser.. Obrigada Fernanda, por abrir os meus olhos, obrigada por me ajudar a ver o quanto eu errava comigo até quando acreditava que estava fazendo o meu melhor..
    OBS: meninas, cada uma tem o seu momento de despertar.. 1 mês, 1 ano, 3 anos.. Só depende de cada uma de vcs.. Vocês podem ouvir mil audios e lerem mil textos.. A Fernanda é uma ponte para o nosso desenvolvimento, mas quem decide se vai atravessar a ponte ou não, é você!

  15. Andreia, 15 de outubro de 2016 - 1:33

    Fernanda,é verdade que um homem sente cheiro de outro macho na jogada?Como assim?bjs

    • admin, 15 de outubro de 2016 - 2:40

      Andreia

      Sim….testosterona minha cara…além do q sua vibração muda….

  16. Luna, 15 de outubro de 2016 - 1:46

    Fê o que responder quando o ex pergunta se você já arrumou outro namorado ?

    Posso dizer que não, que estou sem tempo para estas coisas e meus objetivos são outros ?

    • admin, 15 de outubro de 2016 - 2:39

      Luma

      Responda “Curioso vc hein…”

  17. Luna, 15 de outubro de 2016 - 4:00

    Fê…. Falei isso, chamei o de curioso.
    Aí ele falou que abria mão. Aí perguntei do que ? Ai ele falou que mandou para a pessoa errada. Mandei ele excluir o meu número para não confundir com os das outras. Aí ele respondeu verdade e um monte de risada.
    Afffs Fê que ridículo

    Agora ignoro né ? Até quando? O resto da vida ?

    • admin, 15 de outubro de 2016 - 9:33

      Luna

      Ficou putinho..rsrs….ele vai aparecer de novo

  18. ANY, 15 de outubro de 2016 - 8:20

    Minha energia está me pregando peças??? Sempre atraí e gostei de homem loiro, ou clarinho, olhos claros e meus maiores amores sempre tiveram esse biotipo…. Adoro! Eis que agora andam aparecendo uns morenos, gatos, claro, mas nunca o tipo de cara que eu me fixaria…. kkkk O que é isso, Fernanda???

    • admin, 15 de outubro de 2016 - 9:32

      Any

      Fogo no rabo…kkkkk

      • ANY, 16 de outubro de 2016 - 8:06

        Não! Sou muito na minha. Só achei engraçado.

      • Milena, 17 de outubro de 2016 - 0:46

        Adoro essa Fernanda! Ela responde no alvo! kkkkkkk!

  19. Feyb, 15 de outubro de 2016 - 9:31

    Fê…obrigada por tudo..quando eu tô sem chão..tô sem objetivo…vc me faz lembrar o que eu mesma esqueço as vezes: EU SOU MELHOR DO QUE TUDO ISSO Q TA ME ACONTECENDO!! Já passei por tantas e sobrevivi…não será agora que vou morrer…obrigada..Deus te Abençoe!!

  20. Iza Lima, 16 de outubro de 2016 - 0:00

    Fê ..tem 5 dias que encontrei seu blog e tô amando ..Cada dia melhor!! E depois que comecei a ler e a jogar pro ..quando vou dormir .. É um sono profundo .. sonho bastante .no que será ??

  21. Valeu garota, 18 de outubro de 2016 - 1:32

    Adorei 2 nomes!!!!kkkkkkkkk
    Bjo

  22. Va, 24 de outubro de 2016 - 4:44

    Obrigada pelos textos maravilha que posta pra gt! Gratidão

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *