Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Solte seu problema ao Universo – Parte 1

ConsultoriaComprar

Resolvi fazer esse artigo em duas partes, visto o detalhamento e o passo a passo que desejo ensinar a todas vocês. Talvez para algumas, seja o ato mais difícil que irão fazer desde que nasceram e requer uma dose extra de coragem, determinação e amor para com você mesma.

Noto uma infinidade de mulheres que estão amargando um sofrimento, uma angústia e uma agonia sem tamanho, seja por qual motivo for. Perdem-se num emaranhado de pensamentos catastróficos, pessimistas, pequenos e sem importância real.

O sofrimento é tanto que mesmo que eu explique que a vossa realidade só será alterada quando você mudar a forma como vê as coisas por dentro, é em vão.

Você diz simplesmente: “Eu não consigo soltar. Como eu solto?”

Em primeiro lugar quero que você pense o seguinte: Daqui a 100 anos você não estará mais aqui. Logo, esse seu problema que você acha e acredita ser tão importante também não existirá. Aliás, nem a pessoa objeto de seu sofrimento também não estará mais aqui. Nada mais do que você vê hoje com seus olhos físicos também não existirá mais.

E para onde você vai? Exatamente de onde veio: Para o Astral, para outros Planetas, Bater bolsa no Universo, Traçar uns alienígenas, não sei. O que eu sei é que eu não vou para essas tais de Colônias Espirituais. Eu não vou! Eu já conversei com meus mentores e não vou! Ah não! Aquela gente falando mole, de camisola bege e sandália rasteirinha, não é pra mim! Eu gosto de salto alto, vestido justo e de saracotear para cima e para baixo. Ficar sentada num jardim com aquele olhar de “nada versus nada”, credo! Prefiro ser enviada para um terreiro para trabalhar aqui na Terra. Pensa bem (risos)! No terreiro vão me dar champagne, batom, comida, cigarro (eu não fumo, mas depois de morta vou começar) e mais tudo aquilo que eu pedir. E de quebra as quartas-feiras ainda tem batucada! Olha que beleza! Está decidido: Serei Pombagira após meu desencarne!

Pronto, meu momento de alucinação matinal passou! Vamos voltar….rsrs

Mas a questão é que esse seu problema, o qual você está se descabelando e fazendo todo esse dramalhão, uma hora vai ter que acabar. Você pode escolher acabar já, agora aqui comigo, ou levar meses e até anos. Então pra quê prolongar uma situação a qual a está fazendo sofrer tanto? Está bom assim? Não está, certo? Então que tal provar do meu remédio?

Eu afirmo a você que está em suas mãos mudar a sua realidade, apenas mudando você por dentro. E não é tão difícil assim, como você imagina. Requer apenas uma dose de coragem somada a um pouco de persistência no começo. Mas é só no começo! Pois muito em breve, esses pensamentos horrorosos e persistentes que você tem hoje deixarão de existir. E sabe por quê? Porque a mente é um aparelho que aprende por repetição. O que significa dizer que da mesma forma que você a ensinou a pensar: “Será que ele virá atrás de mim? Será que ele vai se arrepender? Como uma pessoa que se dizia amar tanto de repente me largou? Por que isso aconteceu?” e dá cinco minutos e volta: “Não me conformo! Será que ele pensa em mim? Por que será que ele fez isso? O que ele está fazendo?” e mais cinco minutos depois “Será que ele ainda pensa em mim? Será que ele nunca gostou de mim? Por que ele fez isso? Mas por quê?”…e não tem fim.

Percebe como é uma característica viciosa, repetitiva e cíclica?

Pois é minha cara! É a função da mente consciente! A função de lembrar das coisas as quais você colocou lá dentro. E ela vai continuar lembrando, até que você diga a ela que esse assunto não tem mais importância em sua vida e que agora ela deve se preocupar com outras coisas.

Eu quero que hoje até amanhã no próximo texto você observe sua cabeça. Perceba o funcionamento dela. Perceba os movimentos repetitivos que ela faz. Note sua operação, seu modo de se comportar e o que exatamente desencadeia tais comportamentos.

Amanhã voltarei com o processo de “soltar” na prática.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

 


 

 

Posts relacionados

  1. Flavinha, 29 de janeiro de 2014 - 10:57

    Ansiosa pela segunda parte!
    =)

  2. Amanda, 29 de janeiro de 2014 - 11:01

    Fer, bom dia! ME RESPONDE PLEASEEE.
    Fer, estou ´´ficando´´ com meu ex namorado. E agora quero que ele me peça em namoro. Nós vemos todos os dias, dormimos juntos e fazemos grande parte das rotinas juntos. Entretanto, ele não me pede em namoro de jeito nenhum, o que fazer? bjosss e obrigada Será q sou lanchinho???

  3. Amanda, 29 de janeiro de 2014 - 11:03

    Fazemos tudo juntos, estamos durante a semana e fds juntos e dormimos juntos, será q sou lanchinho? Ele não me pede em namoro, o que fazer para que ele peça? Será que um dia pedirá? Ele diz não confiar em mim, pois menti pra ele e agora tudo ele acha que estou ´conversando´com outro, que vou troca-lo e não assume compromisso porque diz que como casará com alguém que não confia, o que fazer para dar um empurrão para o tão pedido de namoro/noivado/casamento.

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 11:55

      Amanda

      Vcs já voltaram na prática…rs
      O fato dele não dizer com todas as letras é inócuo. O que vale mesmo é que ele está com vc…inclusive nos finais de semana.
      Se o assunto vier diga a ele: “Não quero que se meta em algo ao qual não está preparado. Quando você se sentir seguro, então firmamos.”

      Pronto! Não dou uma semana pra que ele oficialize…

      Mas veja…na prática já “é”…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. vandra, 29 de janeiro de 2014 - 11:24

    FERNANDA, como estas? Antes de mais quero agradecer o cuidado que tens comigo e a atenção em responder as minhas questões. Ontem falando para o universo, tinha dúvida nessa de soltar para o universo e pedi o universo para me tornar mais claro e tornou, vc hj já começou a postar sobre as minha dúvidas… É divinal isso, nós pensamos logo o universo arranja maneira de fazer acontecer… A minha questão ê bem prática…falo para o universo para me ajudar a resolver uma situação, por exemplo que as coisas com alguém que gosto se resolvam da melhor forma, mas no entanto, eu ,quero sempre o melhor desta situação, então, a pessoa( que gosto) me envia msg, e vamos falando… E começa a se tornar uma rotina, se eu tomar a iniciativa em mandar msg para essa pessoa num dia que ela não me envia, o universo continua a agir a meu favor? Fico na dúvida se qdo pedimos p o universo agir, se é para ficar quieta até a situação acontecer como nós queremos, ou se pelo meio…se houver contacto, continuo a falar com a pessoa. Consegue perceber o nó que está aqui?
    Me ajuda a entender para ver se o pulo do gato acontece:)

    Agradeço mais uma vez a tua resposta.

    obrigada Fernanda!

    Bjão

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 11:53

      Vandra

      Quando eu peço algo ao universo, eu me entrego totalmente a ele. Não me preocupo com a questão, muito menos em fazer algo para forçar algo.
      Veja, estamos falando das mesmas forças que criam mundos. Para essas forças tudo é possível! Até o impossível!
      E todas as vezes em que eu fiquei bem quieta (sim..pois já testei diversas vezes), a coisa acontecia ao meu favor e muitas vezes de uma maneira que eu nem poderia supor.
      O que eu te digo é: Solte-se ao universo e veja como ele responde de forma extraordinária. Deixa que ele faça o trabalho que é dele. Você não precisa vigiar nem controlar.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • vandra, 29 de janeiro de 2014 - 12:35

        É isso aí, Fernanda, não preciso de vigiar e controlar pq na prática é isso que faço, fico controlando, quando não acontece nada como quero, aí faço por mim…por isso a coisa não vai até ao fim.. Fica sempre pela metade e acabo voltando fazer tudo do zero…que coisa… Mas as vezes a pessoa pode pensar que por exemplo aquela msg ou o telefonema da pessoa é a resposta do universo… Por isso, fico sem saber como fazer… Vou usar uma regra, se não for como quero que seja, fico quieta atender como desejo, assim penso que é mais fácil.
        Obrigada

        Beijão

  5. LAURA, 29 de janeiro de 2014 - 11:30

    Bom dia Fernanda!:)
    Ontem meu ex me ligou, falou que estava com saudade, que estava mudado, que não queria outra mulher na vida dele a não ser eu. Mas, ele não foi direto, não pediu pra voltar!! Tratei ele como amigo!! Ele quis inclusive fazer cobranças e cortei, não me justifiquei e disse que ele não tinha esse direito. Enfim, ele depois me mandou uma mensagem dizendo que não me ligaria mais, todo abusado. Será que fiz errado ou estou no caminho certo?? beijos e muito obrigada

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 11:57

      Laura

      Se ele disse que não quer outra mulher na vida dele a não ser vc…já está subentendido que ele quer voltar…
      Agora…espere ele aparecer novamente.

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Amanda, 29 de janeiro de 2014 - 11:37

    Vc é extremamente divertida, amei a parte da pombagira rssssssssssssss

  7. Kelly, 29 de janeiro de 2014 - 11:43

    Ansiosa também! 🙂

  8. Beatriz, 29 de janeiro de 2014 - 12:03

    Fêê, VOCÊ É ÓTIMA! Uma dúvida: quando precisamos de um um pouco mais de dinheiro e que precise que ele venha rápido por conta das contas rsrs…também serve? Como faço?

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 12:08

      Beatriz

      Tem. Não se preocupe com as contas. Peça assim: “Universo me manda grana…to precisando de mais dessas folhinhas”.
      E vá se divertir…solte a coisa na mão dele….assim: “Tenho essas contas que precisam ser pagas. Paga pra mim?”
      E olha pra conta e diga: “Foda-se vcs….” – Desculpe o vocabulário…mas nada substitui essa palavrinha mágica.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Beatriz, 29 de janeiro de 2014 - 17:13

        Obrigada, Fe. Umas das minhas contas seria um curso e segui o que vc recomendou e hj sobe que o curso q queria muito fazer foi cancelado.
        É um sinal do Universo?

  9. j-jolies, 29 de janeiro de 2014 - 12:03

    Fer, a-d-o-r-e-i!!!
    Eu tb não quero me vestir de branco e ficar falando coisas ‘bonitinhas’ no astral… Deus me livre! *rs… quero festa, prosecco, batom, homens… kkkkkkkkkkkkkkk… tb não fumo e achei o máximo qdo vc disse q iria fumar depois de morta… kkkkkkkkkkkkkkkkkk… morri de rir… sou dessas tb! Eu hein ficar igual fada geleia lá em cima! *rs… dei mta risada e concordo com o q vc disse! Estou tentando soltar pro universo mtas coisas… e coisas até mais importantes que homem, como realização profissional, por ex. É um exercício diário, somado ao esforço de trabalhar para àquilo que queremos!
    Mais um ótimo texto, bjos!

  10. Bella, 29 de janeiro de 2014 - 12:08

    OI Fer, bom dia!! Espero ansiosa pela segunda parte!! Vou indo bem, tentando focar em mim.. mas na ora que percebo to lá eu, na mina cabeça, tento mil e uma conversas imaginárias com o ex, ou com amigas mesmo.. tentando entender, justificar… esses dias até pensei na consultoria novamente… porque as vezes me parece que é tudo um jugo.. sabe.. então temos que agir todas dessa forma, fazer jogo duro…. e fico pensando que então ele não me amou por ser quem sou?? Que tenho que ser outra?? Tanta confusão.. dá pra entender? kkkkk Bjs

  11. Pri R., 29 de janeiro de 2014 - 12:18

    Fer!! tb ja estou esperando com alegria pela parte 2! (e pela 3, 4, 5…kkkkkk) Estou pensando a mesma coisa que a Vandra!! O Universo tem sido mto generoso cmgo..meu namorado sempre me procurando e tudo mais. Essa semana ele ta indo morar em outro Estado e eu resolvi procurá-lo pra gnt se ver antes e tal…mas ontem ele preferiu sair com os amigos e marcou cmgo pra quinta. Isso é tranquilo, nada demais. O fato foi pq eu procurei e senti no jeito dele q ele estava voltando ao que era antes, sabe? qdo eu corria atrás? então não liguei mais e hj pretendo sumir um pouquinho rsrs minha duvida eh essa..igual a da Vandra…a gnt deve manter isso até qdo?pra sempre?rsrs bjuuu

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 12:22

      Pri R.

      Forever….rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Pri R., 29 de janeiro de 2014 - 12:25

        entendi kkkkkkkkkkkkkkk
        somos divas, ne? kkkkkk
        eu so nao sei como farei isso namorando à distância!!! mas ele vai embora no sabado…antes eu ficaria em casa chorando…pois já me adiantei e comprei uma viagem pra salvador na sexta kkkkkk

  12. Ana, 29 de janeiro de 2014 - 12:24

    Ai Fernanda, morro de rir com você! Ontem estava mesmo querendo soltar a questão, mas sempre que tento isso, fico vigiando e perguntando porque nada aconteceu. Enfim, é a mente mesmo, mas estou aprendendo a vigiar o pensamento e mudá-lo. Tenho uma dúvida. Gostei muito de um rapaz no ensino médio, ele sabia, mas não deu em nada, pois ele era extremamente tímido. Cinco anos se passaram, e até hoje, quando o encontro pela cidade, tenho um pressentimento muito forte de que vou encontrá-lo momentos
    antes, e de fato acontece. Acho super estranho. Como você explica isso? Tem a ver com energia?

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 13:01

      Ana

      Na verdade é vc com a vibração que chama o dito cujo..

      bjs
      Fernanda Amaral

  13. Cami, 29 de janeiro de 2014 - 12:49

    Oi Fer!! Bom dia! Nao sei se lembra de mim! Sou aquela q o ex é lutador e vai fazer mestrado em Portugal!
    Seguinte, as coisas melhoraram pra mim desde então (apesar de ontem eu ter tido um surto, chorado litros sozinha e regredido td de novo…. Se bem q pode ter sido TPM! Hahaha)….
    O resumo da opera: ele voltou com a ex q mora lá, e ta indo pra lá amanha pra morar com ela! Vá com Deus (ou com o diabo) e seja feliz (ou nao! Hahaha)…
    Mas a minha duvida é a seguinte… Tenho uma amiga que certamente é um vampiro emocional! E toda vez que a encontro, sinto que minha energia piora! Teve uma vez q até doente fiquei! Ela é extremamente insegura e a auto estima muito baixa! Eu gostaria de saber como fazer pra me “fechar” quando ela estiver por perto! Nao quero ela me sugando mais nao!! Beijinhos!

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 12:59

      Cami

      Assim q vc falar ou se encontrar com ela…pense de forma firme: “A minha energia é só minha. A sua é sua. Não quero nada seu. E daqui vc não tira nada. Não permito q vc me invada. Vc aí e eu aqui. Cada uma com o q é seu.”

      Outra coisa: Não nutra sentimento de dó ou pena. Cada um escolhe o q quer ser e o que quer sentir. Então se ela esta na situação q está, foi ela q com suas próprias crenças se colocou ali. Qd vc sente dó ou pena..vc abre o seu campo…e ai ela entra e suga…entendeu?

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. Tati 22, 29 de janeiro de 2014 - 12:57

    Bom dia minha Diva da Galaxia kkkk
    Parece coincidência esse tema ontem saindo do trabalho me veio um estalo que não mais sofrer pelo meu ex pois ele não me merece e que nem raiva quero ter desse ser.
    Fer hoje sinto anestesiada depois dessa descisão a minha cebeça tenta de todas as formas me bombardear mais eu não permito.
    É normal me sentir assim anestesiada?
    Bjus te adoro

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 13:18

      Tati22

      Sim..vc acabou de relaxar o assunto..e é qd o universo começa a agir na tua vida.

      bjs
      Fernanda Amaral

  15. Ana Paula, 29 de janeiro de 2014 - 12:59

    Bom dia Fé. Estou fazendo tudo certinho. Soltei ao universo que eu quero resgatar o meu EU!
    Quero tirar uma grande dúvida. No sábado como te informei conversarmos, e ele me perguntou se eu não tinha medo de perder ele. Pois sempre cometi os mesmos erros. Falei que tinha medo sim, ele disse que também tem medo de me perder.
    Lendo seus post antigos achei essa parte de um post que fala: “Homem quando quer, quando gosta, vai atrás”. Mesmo que você tenha feito algo errado, mesmo que você tenha cometido uma falta grave, mesmo que você o tenha humilhado e mesmo que ele não esteja lá muito envolvido. Porém no instante em que se dá conta que você está escapando entre os dedos, eles retomam vossas posições e marcam presença de uma forma ou de outra.
    Portanto fique tranquila! Calma! Sem afobação! Sem choro! Sem drama! “Apenas relaxe e aguarde…”.
    Será que realmente ele vira atrás depois dessa falta grave que cometi?

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 13:17

      Ana Paula

      Vc não se cansa de fazer sempre a mesma pergunta? rsrs
      Tua preocupação não deve ser se ele virá atras…pois isso vc ja sabe a resposta.
      Tua preocupação deve ser resgatar teu valor, teu amor próprio, tua dignidade.
      Vc vive as voltas de “ele sumiu”…”ele não ligou”…”ele apareceu”…”ele sumiu”…”ele reapareceu”…..não cansa?
      Fala sério aqui comigo Ana…não cansa?
      Até quando vc se colocará nessa situação? Até quando vai permitir que façam isso com vc? Até quando????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Ana Paula, 29 de janeiro de 2014 - 18:49

        Fé não respondi nada para ele! Ele tá lá surtando me chamando de mentirosa, falsa, manipuladora… Ai Fé estou quase explodindo.

        • admin, 29 de janeiro de 2014 - 19:09

          Ana Paula

          Se controla hein!!! Toma vergonha! Chega desse jogo sujo que ele faz com vc!
          Força hein!!!! Olha lá!!!

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Ana Paula, 30 de janeiro de 2014 - 10:44

            Ontem como falei, ele me ligou umas 3x e eu não atendi. Então me enviou no Google+ um texto falando +/- assim.. Que ele me ama muito, que só tirou a foto para me provocar pela infatilidade que tive por ele. Que ele não vive sem mim, se ele deixou a ex esposa e o filho que é a vida dele, tudo foi por amor e querer viver uma nova vida comigo, mas que eu tenho que aprender a viver e ser uma mulher.
            Que apesar do que eu fiz, ele não quer ficar longe de mim, mas que eu tenho que mostrar que estou mudando e que não mais irei mentir e nem enganar ele. Pois ele nunca desejou e nunca quis outra mulher além de mim.
            Em relação a foto, ele falou que não rolou nada entre eles, que apesar de tudo na hora ele pensou em mim. E que me respeitou. E ainda falou que foi uma foto normal.. kkkkk
            Bom fé não respondi nada, e depois disso parou de me ligar. Fui forte dessa vez! Mas me senti muito bem.

          • admin, 30 de janeiro de 2014 - 11:35

            Ana Paula

            Momento que eu vou pegar os fogos de artifício!!! Aleluia!!! Glória!!! Perai que eu vou ajoelhar aqui…rsrs
            Muito bem!

            Só q hoje minha linda vc vai ficar no maior silêncio absoluto! Quieta….não responda a mensagens nem ligações.
            Vc estará “pensando” em tudo hoje…entendeu?
            Se vc desculpá-lo assim fácil..eu vou sair daqui…ir até aí e puxar seus cabelos! rsrs

            Quietinha…rss…deixe-o ficar com medo de perder vc. Vamos colocá-lo na linha!!!

            bjs
            Fernanda Amaral

  16. bella, 29 de janeiro de 2014 - 13:06

    Ahhh Fer, responde vai!!! rsrs

  17. Anna-DF, 29 de janeiro de 2014 - 13:24

    Fê, me responde uma dúvida URGENTE….desde que conheci seu site, botei os trastes da minha vida pra correr, só que depois disso não conheci mais ninguém e isso fazem 4 meses, estou sempre tentando me colocar no meu melhor e soltar minha vida afetiva pro Universo, mas sempre vem a minha mente se eu tesourei ela?? Apesar de que onde eu passo indo ou vindo do trabalho, vários homens mexem comigo…

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 13:29

      Anna – DF

      Energia de atração vc tem!
      Vc já fez o exercício do ultimo áudio pra ver se vc não está presa com a energia de alguém?
      Além disso…qd vc pensa em relacionamento qual a sensação q lhe vem no corpo? E na cabeça o q vem?

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. CICI, 29 de janeiro de 2014 - 13:24

    Fê, o tal do ex nunca apareceu,mas o fato é que conheci outra pessoa.estamos saindo,que tem as qualidades que eu sempre desejei no meu ex,,,ai fica pensando será que o universo quis mostra que o que passou é melhor deixa p lá,e mandou outra pessoa melhor??..agora só to com medo de me envolver novamente,de namorar sériooo bjs

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 13:30

      Cici

      Com certeza!!! rs
      Agora elimine o medo do teu vocabulário…

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Gabriela, 29 de janeiro de 2014 - 13:30

    FER me responde por favor!!rsrs
    Já te mandei várias mensagens e nada, entendo seu lado!
    Depois de meu namorado ter sido operado , eu fiquei sempre do lado dele. Fui a unica que ficou desde as 12h as 20h no hospital com ele, e fiquei 5 dias seguidos na casa dele ajudando.
    Porém nesses 5 dias ele ia para a rua toda noite. Saia as 00h, voltava só depois das 2h da manhã…ia para um barraco com os amigos( ele antes de ser operado já ia todo dia ver os amigos Fer!!de 2a a 6a!!!)
    E logo quando eu vou pra lá ele me deixa sozinha em casa para ir para a rua ? Eu não quis ir junto primeiro porque todos fumam , segundo porque a maioria é homem e eu sou timida por natureza… então eu dizia que ficaria na casa dele e ele realmente me deixava sozinha(com os pais dele dormindo) e ia… não valorizou nem um pouco o esforço que fiz desde o momento que ele entrou no hospital Fer…
    Ele ainda por cima se achou cheio de razão, discutiu muito comigo… e a unica coisa que eu queria era que pelo menos 1 dia ele ficasse em casa comigo né, não custava nada… Jogou na minha cara que não ajudei em quase nada e que jogava tudo na cara dele… falou um monte de besteira e enfim, eu fragilizada desde a operaçao, só chorei…até não aguentar mais, foram dias horriveis sabe.
    Desde 2a feira eu me afastei… se ligo 1 ou 2x por dia é muito…ele me liga de 5 a 6 x, manda mensagem… tá todo manso e até me perguntou o que aconteceu e eu disse que nada… estou normal Fer, tratando super bem educada e carinhosa, porém desisti de dar atenção para ele, cansei!Não quero em colocar num lugar de ter que pedir atençao, pedir sacrificios dele, pedir tudo…quero que ele valorize sem eu abrir minha boca . Estou agindo bem??

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 13:34

      Gabriela

      Vc tinha era q ter quebrado uma cadeira nas costas dele..rs…ter envenenado ele…qualquer coisa…
      Gaby..no primeiro dia em que ele a deixou sozinha…vc deveria ter ido embora.
      Eu repensaria esse relacionamento. Não se trate feito um nada Gaby!

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Gabriela, 29 de janeiro de 2014 - 13:36

        Eu sei Fer. Eu não fui porque não tinha como ir…mas parece que fizeram uma lavagem cerebral em mim, se a situaçao fosse hoje eu ia embora nem que fosse a pé!!!
        Mas diz fer…estou certa nas atitudes? me afastando?
        Lembro sempre do que voce diz “Seja carinhosa mas nao seja trouxa”. Uma hora ele aprende…e se não aprender, vai acabar saindo da minha vida.

        • admin, 29 de janeiro de 2014 - 14:03

          Gabriela

          Carinhosa com quem a tratou daquela forma?

          bjs
          Fernanda Amaral

  20. kamila, 29 de janeiro de 2014 - 13:38

    Fer,
    Esse seu post foi o mais engraçado de todos!!!
    Que linda!!!
    Amei.
    Parabéns pela sua dedicação, minha vida tem mudado muito depois que comecei a ler seus posts.
    Beijos,

  21. Mel, 29 de janeiro de 2014 - 13:45

    Bom dia Fê!!! Tenho dois problemas para resolver : o primeiro é que ao tentar descobrir a sensação (vibração) de “confiar” para soltar as coisas ao Universo 100% descobri que não confio em ninguém. Minha mente já condicionou a desconfiar de tudo é foda! Sempre fui um pouco assim, mas agora estou demais, talvez por causa da cadeia porque lá até um simples “estou com dor da presa” olho com desconfiança. Sei lá Fernanda não confio em ninguém fudeu pra mim porque nem a sensação de confiança consigo chegar para soltar 100% para o Universo. E o segundo problema é que meu ex sempre foi e é ótimo para mim tem os defeitos dele mas meu peito não fecha quando penso nele, quando falo com ele e quando ele fala que tem certeza que vamos voltar. Pior que sei que ele não tem e nem quer outra. Fato que acho ele o melhor para mim puta que pariu estaca zero kkkkk-

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 14:02

      Mel

      Mas ninguém é de confiança mesmo…nem vc mesma!! rsrs
      A única coisa que é de confiança é a lei. É a lei que vc tem para com vc…que é a lei que cria coisas a partir de suas crenças.
      Problema 1 resolvido!

      Não entendi o problema 2….

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. Mel, 29 de janeiro de 2014 - 13:51

    Fê pra vc que gosta: viu essa reportagem? Físico recua e nega existir buraco negro Stephen Hawking,
    http://estadao.br.msn.com/ciencia/f%c3%adsico-recua-e-nega-existir-buraco-negro

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 14:00

      Mel

      Eu vi sim! Esse homem é um espetáculo! Note como a mecânica quântica cada vez mais toma conta do que antes acreditavam ser puramente estático…ou seja…”o é porque é”…

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. Mel, 29 de janeiro de 2014 - 14:23

    Quanto Stephen Hawking pior é que eu acredito nessa porra toda! Só não consigo confiar 100% para chegar na vibração certa. Cara vc não vai acreditar mas na parte do áudio que vc fala tudo é muito fácil para o universo – me marcou muito- porque eu tenho certeza que é sim- é tipo andar de bicicleta depois que vc pega o x da questão -que é simples para caralho- nunca mais esquece. Me dá ódio é que não consigo usar a razão suficiente- colocar minha mente em ordem e seguir o passo a passo! Eu sei o que falta mas não consegui ainda .

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 14:54

      Mel

      Não é razão…é corpo. Tuas crenças estão visceralmente no corpo. Não adianta vc lutar contra a cabeça. A cabeça sempre trará uma série de desconfianças, medos..pensamentos catastróficos.
      Mas é lá dentro..no corpo..nas tuas carnes é que estão as crenças.

      bjs
      Fernanda Amaral

  24. Lua, 29 de janeiro de 2014 - 14:31

    Feh obrigado por me responder pelo texto! Eu amei, mt ansiosa pela segunda parte! 🙂

  25. Sol, 29 de janeiro de 2014 - 14:37

    Feh, meu ex tem outra namorada, mais quando nos falamos diz que ainda me ama, e começa a falar sobre sexo , porque esse comportamento?

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 14:52

      Sol

      Pq ele quer fazer um flashback

      bjs
      Fernanda Amaral

  26. Ana lima, 29 de janeiro de 2014 - 14:42

    Meus comentarios estao saindo?

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 14:43

      Ana Lima

      Estão sim…só não use admin pois admin sou eu..rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  27. Ana lima, 29 de janeiro de 2014 - 14:44

    Pessoal gostaria de fazer um depoimento.
    Cheguei a esse site um caco, ou um “paninho de bar” como Maria Fernanda gosta de dizer. Meu namorado havia me trocado por outra, tinha perdido o emprego e não via qualquer perspectiva de futuro.
    Então comecei a ler os textos e me sentir melhor. Mas mesmo assim minha vida parecia não ir pra frente.
    Quando foi uns 15 dias atrás resolvi agendar uma hora para falar com Fernanda pelo skype.
    Ela diz que não é médium…mas eu não acredito. Como ela pode saber tanto da gente? Ela disse coisas que eu só falo para o meu travesseiro! Mas o melhor é que ela me passou algumas coisas pra fazer para que meus caminhos se abrissem novamente.
    Pois quando não foi para minha surpresa, uma semana depois do agendamento consegui um emprego ótimo…e dias depois um novo bofe que estou adorando. Ou seja…em 15 dias minha vida deu uma volta pra melhor! Maria Fernanda não tenho palavras para lhe agradecer tudo o que fez por mim e faz por todas essas mulheres. Vc resgatou o meu valor e me ensinou que tudo está nas minhas mãos. Agora eu acredito! Sei que vc se considera uma “demônia”…mas não é! Não pode ser! Vc é luz! Vc é força! Obrigada obrigada obrigada!!!

  28. Anne p., 29 de janeiro de 2014 - 15:02

    Bom dia fer, comprei um audio seu e fiz o pagamento pela internet, demora mto para ser liberado? E como faço para acessar depois. Bjs

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 15:07

      Anne p.

      Acabei de confirmar com o financeiro. Seu acesso já foi enviado ao seu e-mail.

      bjs
      Fernanda Amaral

  29. Katia, 29 de janeiro de 2014 - 16:20

    Meu deus !!! Queria piscar os olhos e wuando abrisse fosse amanha ja

    Uma
    Duvida, pode soltar mais de
    Um
    Problema pro
    Universo? Ou é melhor um problema por vez ????

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 17:33

      Katia

      O ideal é q vc trate um problema de cada vez. Mas soltar..faça isso com tudo e sempre.

      bjs
      Fernanda Amaral

  30. Fernanda Sampaio, 29 de janeiro de 2014 - 17:00

    Fernanda, continuo com a mesma dúvida: o que é aquele exercício para materializar coisas que alguém comentou alguns posts atrás?

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 17:32

      Fernanda Sampaio

      Exercício? Será que não foi algo que pedi que a pessoa fizesse pelo skype comigo? Talvez seja algo bem pontual…
      Ou será o que eu faço quando coloco fones de ouvido com uma musiquinha light?? É esse?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Fernanda Sampaio, 29 de janeiro de 2014 - 18:02

        Então, Fê…. eu estava imaginando que fosse algo que vc ensinou pelo skype, porque eu li todos os seus textos, ouvi todos os seus áudios e nunca vi nada parecido.
        A menina te escreveu no dia 23 de janeiro e foi assim, ó: “Comecei a fazer o exercício para materializar as coisas, e imaginei um leão, coloquei o leão em um fundo de tela. Assim fazia dois exercícios de uma vez falava com meu leão e fazia o exercício de materialização (espertinha)”
        E vc respondeu assim: “Mas procure agora treinar com algo real…como por exemplo…uma comida..algo material de verdade mesmo…Nada de dragão voando no céu…ou zebra correndo da Av. Paulista…entendeu? rsrs”
        Poxa, Fê… fiquei super a fim de fazer esse exercício, ensina como é?
        Beijinhos

        • admin, 29 de janeiro de 2014 - 19:05

          Fernanda Sampaio

          Se eu não me engano, eu estava ensinando uma forma dela pegar o “jeito” para começar a materializar as coisas. Então disse a ela para começar com coisa pequenas..e que ela não dê importância. Aliás esse é um ingrediente primordial: Não dar importância…não colocar carga emocional…não dramatizar. Então tente começar por exemplo com algo que vc queira ver…como um cachorro da raça tal…Eu comecei assim. Imaginei duas raças de cachorro. Depois peguei a foto deles na internet e coloquei de papel de parede do meu note. Depois durante 5 minutos por dia, colocava uma música relaxante e os imagina latindo…abadando o rabinho…brincando….
          Fiz isso durante 10 dias…e no 12 eles apareceram latindo pra mim do outro lado da rua….Sério! rs….eles estavam parados do outro lado da rua olhando pra mim e latindo sem parar. Parecia que diziam :”hei me olhe…me olhe”….
          Foi então que entendi qual é a sensação q vc deve manter no corpo para que aquilo materializasse.
          Entendeu?

          bjs
          Fernanda Amaral

  31. Mel, 29 de janeiro de 2014 - 17:32

    Ai Fernandaaaa! Pode me matar! Depois minhas amigas inspetoras vingam meu sangue kkkkkk mais vou perguntar rsrsrsr- Como sei a diferença de que estou sentindo é da minha cabeça ou é da carne? Pronto falei!!! Esse negócio de isso éééé´´´é não está funcionando comigo nunca sei se o isso éééé e da minha cabeça ou da carne. E outra estou de folga o dia inteiro a toa aqui pensando, estudando a lei sem porá nenhuma para fazer então não dá para deixar de te apurrinhar rsrsrsrs- aquela era a última pergunta agora acho que é essa!!

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 19:31

      Mel

      Vamos na prática.
      Pense na frase: “Eu sou prostituta”.
      Agora sente um “tummmmmmmmmmm” q bate lá dentro do seu corpo.
      Sentiu?
      Esse é o seu corpo dizendo NÃO CABEÇUDA…. isso é mentira.
      Captou?

      bjs
      Fernanda Amaral

  32. elaine motti, 29 de janeiro de 2014 - 17:46

    Olá, Fernanda!!!

    Te acho incrível….de verdade….adoro teu site e todos os áudios são muito bons mesmo..queria ter a metade da fé que vc tem.
    Bom…quero fazer apenas uma perguntinha:
    Estou a espera do meu amado, do meu homem perfeito que eu já pedi para o Universo…quero viver um grande amor, não estou com pressa, mas, já tem um bom tempo e nada….
    A pergunta é a seguinte: Entrei num site de relacionamento, coloquei várias fotos minhas, sou muito paquerada lá, é até divertido, mas, será que o fato de eu estar neste site, estou querendo dizer ao Universo que o cara tem que aparecer de lá? Ou, estou, como você disse em um dos áudios, me colocando na prateleira da promoção, pelo fato de estar lá, com várias fotos, me mostrando e tal…? O que acha, Fer?

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 19:28

      Elaine Motti

      Vamos inverter sua pergunta?
      Vc se sente em uma prateleira?

      bjs
      Fernanda Amaral

  33. Cris, 29 de janeiro de 2014 - 17:50

    Feh , meu ex foi meu primeiro homem , ele terminou comigo, tenho q ideia que nunca vou esquecelo , parece que o sentimento nunca vai passar… O universo já me mandou um homem incrível, quero mt investir , mais não consigo esquecer o ex.

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 19:27

      Cris

      Primeiro homem? Q bom q ele já se foi? Um pinto só na vida? Ficou doida!!!
      Cris…agora falando sério…acho que nunca esquecemos ninguém que passa por nossas vidas. Todos ficam com um lugar especial no coração. O que não significa dizer que vc não será feliz novamente e nem amará novamente. Principalmente nós mulheres temos a capacidade de amar infinitas vezes…
      Pois é…somos todas meio galinhas mesmo!!! rrsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Any, 29 de janeiro de 2014 - 21:00

        kkk amo essas respostas. Eu tbem era igual, demorei anos pra me desligar do primeiro e me despir desse romantismo tolo. E que arrependimento, quanto tempo perdido. Como a gente é tonta, como idealiza o tal do primeiro. Algo que enfiaram na nossa cabeça qdo éramos meninas e sonhávamos com o príncipe encantado. Mais uma crença vã.

  34. Any, 29 de janeiro de 2014 - 17:55

    Fernanda
    Já te mandei umas 5 mensagens e vc nunca me responde. POR FAVOR, responda esta pq cheguei em um ponto que simplesmente não sei o que fazer!!!!!!!
    Comprei alguns áudios, o Mulher Cafa, e estou amando e tenho tentado usar na minha vida.
    Só que agora eu preciso de uma dica em particular. Conheci o lindo, ficamos 3 finais de semana seguidos. Até que me envenenaram contra ele e eu simplesmente sumi. Faz mais de um mês que a gente não se vê, por minha escolha. No começo fiquei 2 semanas sem responder nada até que resolvi responder. Ele não passa mais de 5 dias sem contato.
    Ele nunca me perguntou diretamente o que aconteceu, mas fiquei sabendo que ele pediu para um amigo dele descobrir com uma amiga nossa em comum. Não sei o que falaram pra ele pq eu disse pra essa amiga que não queria ninguém se metendo na minha vida e não era pra falar nada pra ele, e fim de papo. ela ficou com raiva de mim. Então nem sei o que foi falado. E sobre as fofocas, consegui assimilar e percebi que grande parte era inveja e dissimulação de quem me falou as coisas.
    Bom, faz duas semanas que venho negando, inventando desculpas pra não sair. Domingo foi a última conversa, ele queria marcar, falou para eu escolher o dia. Eu disse que mandava recado. EIS a questão. EU NÃO QUERO mandar recado nenhum, falei que mandava, mas nunca tive a intenção de fazê-lo. Vai parecer que estou correndo atrás ou então tenho medo dele me rejeitar como vingança por eu ter fugido tanto dele. Me senti poderosa, pq pensei: ele vai esperar sentado!!!!

    Só que agora o coração está apertado pq ele não apareceu pq acredito que está esperando minha decisão. O que faço? Vc nos aconselha a não ir atrás, mas nesse caso eu falei que ia. Será que ele entra em contato, ou vai ficar com raiva e me achar uma mentirosa. Acho que eu mesma criei uma armadilha pra mim.
    Puxa vida, ser mulher cafa iniciante é difícil, viu!!!
    Um conselho, POR FAVOR!!!

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 19:23

      Any

      Vc deveria ser escritora de novela das 9. Vc é que é o problema! rsrs…Veja não tem problema algum…é vc quem os está criando!
      Ele está vindo atrás…continua te chamando pra sair…e vc dando importância a fofoquinha de amiga?? Ah não!!!!
      E agora ele a chamou…e vc continua inventando moda Any??
      Correr atrás? Mas ele ja cansou de te chamar pra sair menina…rs…pare de criar caso e vá logo.
      E pare de ficar olhando para os lados…dando importancia ao que falam ou deixam de falar….
      Ok?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Any, 29 de janeiro de 2014 - 20:09

        Fer
        Obrigada amiga! Acho que era o que eu precisava ouvir. Vc é a amiga que todas nós precisamos ter. Santa Internet!
        Depois que descobri teu blog, tenho repensado e mudado muita coisa na minha vida. Amo seus áudios, textos e até os conselhos e as broncas que vc dá nas meninas.
        Na verdade, tenho vontade de agendar um horário no skype, mas para conversar sobre a vida profissional. A amorosa, vou me virando com seus textos e áudios, e a financeira, acredite, vai indo super bem. Parece que ali, consegui aplicar a lei, mesmo antes de conhecer teu blog. Mas foi algo que aconteceu naturalmente, sem eu me esforçar.
        Ganho bem com minha profissão e gosto do que faço; meu trabalho é muito bom, sei do meu valor e sou ótima no que faço, mas não suporto o lugar onde trabalho e algumas colegas de profissão. Faz tempo que sinto uma energia ruim quando chego lá, fico depressiva, feia, desanimada, sem vitalidade.Agora estou de férias, e mesmo passando esse problema com meu lindo, tenho me sentindo bonita, gostosa, em paz. É sempre assim em época de férias, desde que fui para lá, há alguns anos. Tenho aversão a algumas colegas, mas amo outras. Vc tbem trata de assuntos profissionais pelo skype né?

        • admin, 29 de janeiro de 2014 - 23:30

          Any,

          Barba cabelo e bigode pelo skype…rs

          bjs
          Fernanda Amaral

  35. Ana - Bsb, 29 de janeiro de 2014 - 17:58

    Fernanda, estou fazendo o exercicio de criação. Estou visualizando a imagens de macarons como vc ensinou. Eu gostaria tbm que meu cabelo voltasse a crescer e parasse de cair e visualizo uma foto minha de 4 anos atras. A dúvida é eu faço tudo no mesmo exercicio ou dois exercicio diferentes?

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 19:08

      Ana – BSb

      O que são “macarons”??
      Com relação ao exercício…faça-os separadamente. Todos os dias, olhe sua foto…e se imagine exatamente com aquele cabelo. Agradeça aos belos cabelos q vc tem. Peça ao seu leão para reestruturar sua saúde. Diga q vc confia nele e que vc sabe que ele já está trabalhando pra isso.
      Todos os dias….por 5 minutinhos.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Ana - Bsb, 29 de janeiro de 2014 - 19:26

        É um doce francês! Eu adoro os que são vendidos em uma casa de chá aqui na minha cidade.
        Em relação ao meu cabelo, já fiz todos os exames, não dá nada. Porém não para de cair…

        • admin, 29 de janeiro de 2014 - 19:51

          Ana-Bsb

          Humilhou-me agora com esse negócio de “doce francês”..rsrs
          Com relação a queda de cabelo ela acontece por duas razões: 1) Orgulho exagerado..de tal forma a não aceitar coisas que fizeram com vc….ou 2)Tendência a querer controlar tudo

          Acho q já sabemos qual deles é o seu caso, certo?
          Vc não consegue de jeito nenhum visualizar o seu leão…e lembra o que eu lhe disse? Vc não vê, porque sua cabeça quer controlar tudo.
          Lembra???
          E como defesa, seu corpo aciona as glândulas sebáceas causando maior oleosidade no couro cabeludo e por consequência a queda.
          Ana…solte toda essa merda q a está atormentado na cabeça. Solta…manda tudo pra PQP! Aproveita e vai na padaria e compra pão francÊs e 100 gramas de mortadela..
          Exatamente…mortadela….assim…bem brasileira mesmo.
          Estou falando sério..rs
          Coloque um copo de água ao lado…e coma aquele sanduíche de mortadela…com todo prazer desse mundo….só pra vc e para o seu leão. Só pra vcs dois. Sinta prazer em sua cia….sinta prazer no ato de comer o sanduiche de mortadela…só vc…sozinha com seu leão…sem interrupções…vá comer no quarto.
          Quando acabar, vc beba o copo de água como se fosse um remédio.
          E então deite na cama e fique por uma meia hora….

          bjs
          Fernanda Amaral

  36. Lia, 29 de janeiro de 2014 - 17:59

    Feh , meu namorado me trocou por uma mulher mais , o pior que fico pensando oque ele viu nela , eu sou mais eu mais e que as vezes fico me comparando a ela , e me sinto inferior por ter sido trocada. Como posso mudar isso.

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 18:42

      Lia

      Como vc pode comparar coisas q são totalmente diferentes? Se vc é única no universo..não existe comparação.
      Não pense nada sobre esse tipo de coisa.

      bjs
      Fernanda Amaral

  37. Sol, 29 de janeiro de 2014 - 18:01

    Mais feh ele não ta satisfeito com ela ? como posso mudar a situação e falar pra ele que comigo não é assim…. Oque posso falar.

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 18:41

      Sol

      Nada. Falar não vai adiantar. Esse tipo de coisa não se resolve no verbo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  38. Fafá, 29 de janeiro de 2014 - 19:16

    Oi Fernanda, boa tarde! Tenho uma dúvida,
    estou mentalizando novos ares profissionais. Faz uns 15 dias que faço entrevistas e ainda não fui chamada.
    Um curso de vinhos que faria no sábado foi cancelado pq não preencheu turma.
    o UNIVERSO está me mostrando algo?

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 19:19

      Fafá

      Com relação ao curso de vinhos? Ou com relação a ainda não ter sido chamada?
      O importante para o desenrolar dos processos criativos e etc…é esperar os acontecimentos…
      O universo “orquestra” as coisas…e isso não é imediato. Então fique tranquila pois sua parte vc está fazendo que é ir até lá e participar da entrevista.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Fafá, 29 de janeiro de 2014 - 19:21

        Eu queria muito fazer o curso de vinhos, mas achei até melhor pq a grana tá curta, me parece que não é o momento.
        Às vezes tenho a sensação que recebo não, não das entrevistas que faço.
        Vejo meu marido parece que tudo dá certo pra ele rsrsrs

        • admin, 29 de janeiro de 2014 - 19:25

          Fafá

          Vc anda dizendo não pra vc? Vc costuma se anular dizendo sim para os outros quando na verdade vc queria era dizer “não”?
          Tenho certeza absoluta disso!

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Fafá, 29 de janeiro de 2014 - 19:34

            De verdade, Fe. Tenho acompanhado seu site desde do ano passado com os textos e todos os áudios. Melhorei bastante, tenho sentido uma troca energética com o meu leão.
            Seria uma limpeza e o universo está me preparando algo realmente bom pra mim?
            É apenas isso…. rs
            Obrigada!

          • admin, 30 de janeiro de 2014 - 0:11

            Fafá

            Com absoluta certeza!

            bjs
            Fernanda Amaral

  39. Caca26, 30 de janeiro de 2014 - 0:02

    Oi Fernanda,bom é a primeira vez que posto pra você. Conheci seu site através de uma amiga, inicio desse ano, num sei onde eu estava que num te acompanhava desde a primeira postagem. rsrrs Bom eu tinha vários hábitos descritos aqui. Nunca analisei meus relacionamentos como estou aprendendo a fazer agora. Eu terminei meu relacionamento de pouco mais de 2 anos, 3 dias antes da virada do ano, foi aquele inferno … pedi pra terminar porque ele vinha me falado que tava precisando pensar no filho que estava com problemas, tava sem cabeça porque tava na suspeita de um problema de saúde, tava sem tempo pra me dar atenção, com desculpas pra num me ver e etc. acabei tomando a atitude tava de saco cheio da ladainha, ele num era assim… me isolei e ele ficou tentando manter contato por msg, algumas msgs eu respondia outras não, sumi uns 3 dias, ignorei novamente as mensagens uma delas pedindo desculpa, que não queria esse fim, mas não queria me dar uma relação pela metade, com problemas de filho, eu merecia uma pessoa mais nova da minha idade, (temos 18 anos de diferença) e ele depois deu um de estressado mandou uma msg dizendo que já tinha entendido que eu queria me isolar, num queria papo meio arrogante.. enfim nem me dei ao trabalho de responder faz uns 15 dias que sumi total, whats app, ontem sai do face, (detalhe ele tava postando que ta fazendo mil e quinhentas coisas) tudo que você descreve de comportamento masculino é bem previsível … Enfim tenho ouvidos todos seus áudios, tento me convencer que tenho de mudar o foco, hoje apaguei todas as fotos do celular, rsrsr evitar de ficar olhando. Eu amo muito ele, mas preciso continuar me colocando em primeiro lugar, nunca fiz isso eu tô bem comigo mesmo, feliz com os meus comportamentos e vou continuar mantendo, tem dias que quero fraquejar mas você tem me ensinado bastante. Quero postar futuramente que ele veio atrás, mas caso não venha quero postar sobre o homem novo maravilhoso que arranjei. Todos os dias tenho conversado com meu Eu maior e entreguei essa situação ao universo. tô fazendo minhas tarefas diárias. rsrsrs obg!!! ahhh outracoisa meu leão apareceu correndo atrás da presa, como se estivesse caçando, atrás de sangue… rsrsr depois pensei um peixe tranquilo e sereno só nadando, senti a paz do fundo do mar.. pode me ajudar a interpretar melhor?

    • admin, 30 de janeiro de 2014 - 0:15

      Caca26

      Vc está indo muito bem!
      Teu leão está precisando de energia…de vida…acho bem normal pela fase chata q vc vem enfrentando. É como se ele dissesse “vai reaja”…algo assim..e de fato vc está reagindo.
      Com relação ao peixe…ele quis dizer para vc viver sua vida com toda tranquilidade…leveza…paz…q o importante é o se bem-estar.

      bjs
      Fernanda Amaral

  40. Ana Paula, 30 de janeiro de 2014 - 11:58

    rsrsrs sarcástica você Fé !
    Ok, estarei fazendo isso. Sem sms, ligações ou email!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *