Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

O caminho do sucesso

Umhomemnãopodesubirnassuascostas

Sei que todas (os) aqui presentes almejam conquistar o sucesso. Obviamente esse “sucesso” que trato não necessariamente é aquele estampado em capas de revista ou em programas de fofoca. Pode até ser! Como pode ser também um sucesso por debaixo dos panos. Um sucesso silencioso do tipo que você sabe o que está fazendo, respira aquele sucesso, conquista seus objetivos e realiza-se como pessoa. Alguém aqui entende do que estou falando?

Um cientista por exemplo alcança o ápice do seu contentamento e isso pra ele é “sucesso” quando consegue isolar uma molécula importante. Um físico da NASA alcança seu sucesso absoluto quando faz uma descoberta de uma galáxia, que nem imaginamos onde, a qual ele a batiza com um nome vindo de sua própria alma. Um roteirista sente a ponta do universo encostar no topo de sua cabeça, ligando-a até outra dimensão, quando assiste naquela tela imensa sua obra.

Todos queremos ter, saborear, respirar, beber dessa magia! Todos queremos sentir nem que seja por um lapso pequeno de tempo a perda do oxigênio, quando esse sucesso, que se encontra bem no fundo de nosso ser astral é encaixado em nosso corpo físico.

Esse sucesso possui etapas. Possui degraus. Possui perdas inevitáveis. Possui substituições. Até mesmo caminhos que você jamais pudesse imaginar que pegaria. Afinal, você nem sabia que ele existia!

Sabem quando você percebe que está no caminho do sucesso?

1)      De repente você se vê sozinha (o). Eles sumiram. Aqueles amigos outrora presentes, parecem ter evaporado. Você não se sente mais conectada (o) a eles. Você não tem mais assunto! Quem sobrará? Talvez poucos. Bem poucos. Contam-se nos dedos de uma única mão e sobram dedos.

2)      Você começa a falar sozinha (o), acha que está ficando louca (o), que sua cabeça está enlouquecendo e passa a ter pensamentos articulados, estratégicos, à primeira vista um tanto confusos, mas com o passar dos dias, ficarão cada vez mais claros. De repente, você se pega olhando em volta e pensando “O que estou fazendo aqui? ”.

3)      Você sentirá necessidade de tomar decisões. Importantes decisões. Isso inclui deixar situações, pessoas, relacionamentos, objetos, memórias, recordação, para trás. Afinal, você sabe que precisa abrir um “vazio” em sua vida para que tenha espaço para o que o Universo irá lhe trazer. Ah sim, já ia me esquecendo: Isso dói! Como dói!

4)      Se pegará dizendo: “Quem sou eu pra…”, “Eu não tenho condições de…”, “Eu não vou conseguir fazer…”, “É muito difícil pra eu conseguir…”. Quantas vezes você terá esse tipo de pensamento? Em torno de vinte e sete vezes ao dia, de diferentes formas, discursos, máscaras e fantasias. Acostume-se a eles. Eles não vão parar. Jamais.

5)      O dinheiro que você tem? Você chegará a conclusão que é só papel. Sim papel! O mesmo papel que vem da árvore. Da mesma árvore que sua mãe dizia que não nascia! No final das contas, você compreenderá que dinheiro nasce sim em árvore. E nessa hora você talvez não esteja pronta (o) para perdê-lo. Aliás, acho que ninguém nunca está. Mas você estará preparada (o) para cria-lo novamente.

6)      Todas as pessoas que convivem com você tentarão retirar sua coragem. Apontarão empecilhos, dificuldades, insistirão para que você desista. Você será chamada (o) de maluca (o), boba (o), iludida (o), sonhadora (o) …

7)      A todo o momento sua cabeça a insultará: “Acho que você é pretensiosa (o) ”, “Você não tem conhecimento o suficiente”, “Qualquer pessoa é mais capaz, mais preparada, mais inteligente e mais talentosa do que você”, “Você não é boa o suficiente”.

8)      Você começará a ouvir músicas diferentes, canções que a acalmem, mantras, procurará por explicações coerentes, não aceitará mais qualquer coisa que disserem ou escreverem. Você desenvolverá um senso próprio de julgamento. Você provará cada lição dada. O que funcionar, você incorporará. O que não for capaz de lhe fornecer uma resposta, será descartado.

9)      As vésperas que antecedem o início de sua nova fase de vida, você sentirá algo diferente. Algo está mudando. Você se olha no espelho para tentar encontrar algo físico. Tudo parece fisicamente igual, mas você não é mais a mesma refletida no espelho. Você se olha e pensa: “Muito prazer” e chorará. E depois chorará mais um pouco. Acredite, você ficará talentosa nesse último quesito!

10)   Finalmente quando tudo parecer calmo, pessoas estranhas inventarão coisas sobre você, colocarão palavras em sua boca, a (o) depreciarão, a (o) julgarão, a (o) amaldiçoarão. E então você aprenderá, que para se ter sucesso, você precisa ter “pele grossa”. Você precisa saber exatamente quem você é, pra que está aqui e onde quer chegar. As palavras passarão como o vento! Como canta Maria Bethânia: “O terço de Fátima e o cordão de Gandhi cruzam o meu peito. Sou como a haste fina, que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta”.

Você está pronta.

Nota: Imprima, recorte esses 10 itens, dobre e coloque dentro de sua carteira. Em momentos em que se sentir perdida (o), indecisa (o), triste, sem esperança, com medo, com raiva… abra e leia um a um. Volte-se para você e pense: “Quem sou eu? O que eu quero? ”. Escolha o caminho, a direção e continue em frente. Não pare!

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &nbs

Posts relacionados

  1. Advogada, 10 de novembro de 2016 - 18:26

    “9) As vésperas que antecedem o início de sua nova fase de vida, você sentirá algo diferente. Algo está mudando…”

    Fer, me responde no post de ontem?! Importante

  2. MP, 10 de novembro de 2016 - 18:29

    Fer, ao ler esse senti, senti uma paz…Você é incrível!
    Eu acredito que estou no caminho do sucesso. Realmente não está sendo fácil…mas já falei pra você: eu não vou desistir de mim!
    Obrigada por tudo.

  3. Yarinha, 10 de novembro de 2016 - 18:34

    Feer, por favor, me ajuda!!
    Não conhecia seu site antes e fiz tudo errado quando meu namorado terminou 🙁
    Já fazem 2 meses. A gente se fala e fica de vez ou outra, mas tem vezes que ele me trata meio mal, me esnoba, não me responde. Fala que se preocupa cmg, mas não vai voltar, mas tem vzs que me dá esperança vindo atrás. Mesmo eu tendo feito tudo errado indo atrás e ficando com ele, tem como reverter? Tem algo que eu posso mandar pra ele e mostre que não vou mais ficar assim?
    Gosto demais dele e queria muito voltar. Ontem ele me tratou meio mal e me ignorou, tem vezes que some por um tempo e aí volta a aparecer.

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 18:47

      Yarinha

      Essa coisa de ficar de vez em quando com o ex é cilada na certa.
      Quer fazer certo? Escute o áudio Manual do Término, ok? Siga os passos que tem lá…
      Escute tb o Mate a Fada geleia….

      • Yarinha, 10 de novembro de 2016 - 20:32

        Vou ouvir, Fer. Obrigada!!
        Mas acho que pro meu caso com ele é tarde, né? Não vai me valorizar mais

  4. G., 10 de novembro de 2016 - 18:36

    texto poderoso, hein, Fernandinha?

  5. Elisa, 10 de novembro de 2016 - 18:37

    Nossa Fer! Vc se supera nos textos! Isso é quase um manual pratico de previsão de mudança para o sucesso.
    Acho que muitas de nós já sentimos que estamos a caminho, porque eu por exemplo me vi já em muitas situações dentre as 10 que vc citou…
    Me responde uma coisa Fer, faz uns 15 dias que minha TV queimou assim que eu cheguei em casa e a liguei depois de um dia muito ruim, perto do traste e ontem foi meu notebook , e também passei o dia próximo a ele porque temos ligação profissional. Será que é a energia ruim dele ou minha própria. O que fazer para acabar com isso? Ele já me prejudicou tanto e agora estou perdendo as coisas apenas em dias que fico muito estressada com a presença dele!

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 18:49

      Elisa

      Provavelmente o polo negativo vem dele sim…mas veja…estamos sempre a mercê da energia das pessoas a nossa volta. Então temos que aprender a não permitir essa invasão, ou a mistura de energia…senão viramos a Carry A Estranha…rss

  6. Neli, 10 de novembro de 2016 - 18:55

    Fê, bom dia. No vídeo sobre homem cartão de visitas falei pra vc sobre a pessoa que eu conheci. Ontem quando eu estava conversando perguntei a ele como era morar sozinho. Ele respondeu que era MARAVILHOSO e que não existia coisa melhor do que sair e voltar a hora que quiser e não ter que dá satisfação da vida dele e do que faz pra ninguém ( ele já vive assim a 11 anos). Senti uma certa insegurança pois, notei que dali ele não mostrou perspectiva em querer construir algo com alguém . Até no whats dele ele retirou a notificação pra não ver quando ele visualizou as msgs ( minha e das outras claro). Ele não procura ter contato com a família dele e nem com a mãe. Fê, como agir? para Vc um homem assim tem futuro? Bjus e obrigada por todo o conhecimento que vc nos passa.

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 19:03

      Neli

      Eu acredito que seja bom vc ligar o seu alerta. Não foque toda a sua energia nesse homem. Um cabra que vive sozinho há mais de uma década, acostumado nessa vida e com esse discurso, será uma guerra. Um desgaste grande até talvez vc conseguir algo. Aumente seu leque…use-o como uma brincadeira…teste as técnicas da Cafa…use-o como cobaia…

      • Neli, 10 de novembro de 2016 - 20:10

        Fê, muito obrigada. Ontem eu fiz mentalização e acredito que já seja o meu alerta mesmo me mostrando. Vou seguir tudo o que vc me ensinou. Bjs

  7. isa, 10 de novembro de 2016 - 19:22

    Mulher estou bem calma não sei se foi a fluoxetina ou a consultoria risos… estou tentando fazer o que vc diz desviar aqueles pensamentos que me levam para baixo.. é dificil.. estou tentando pensar assim fui em sao paulo conheci alguem bacana transamos foi bom e pronto…. ele acabou por outros problemas filhos, e distancia nao tem nada haver comigo sou linda e sou boa de cama, porque a mente manda essas informações para me ver no burraco.. é assim mesmo que devo pensar quando vier pensamentos negativos????

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 20:17

      Isa

      Isso Isa…assim mesmo….A cabeça não vai parar….

  8. Nana, 10 de novembro de 2016 - 19:24

    Estou nesse ponto: “Você sentirá necessidade de tomar decisões. Importantes decisões. Isso inclui deixar situações, pessoas, relacionamentos, objetos, memórias, recordação, para trás. Afinal, você sabe que precisa abrir um “vazio” em sua vida para que tenha espaço para o que o Universo irá lhe trazer. Ah sim, já ia me esquecendo: Isso dói! Como dói!” Ele me inclui em sua vida familiar e afins. Porém, quero mandar uma mensagem pra ele dizendo que não estou confortável em sair com ele já que não temos um relacionamento (afinal, ele não pediu em namoro até hoje, + de 1 ano nessa), que não quero isso pra mim. Estou certa?

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 20:16

      Nana

      Mais de 1 ano? Sim…exponha o que vc deseja com calma…

  9. Pri, 10 de novembro de 2016 - 19:25

    Bom dia! Muito obrigada pelo texto de hoje!
    ainda não sinto que estou em grandes avanços no caminho do sucesso, mas nao vou desistir de mim. Ainda busco a conexão comigo mesma.
    Obrigada Fe!

  10. Ana, 10 de novembro de 2016 - 19:31

    Maria, bom dia! Perguntei ontem mas você não respondeu..se puder me ajudar, ficarei muito grata..Não sei o que fazer!!!
    Sei que a vida é minha e quem decide sou eu mas me ajuda a refletir por favor…
    Namoro a dois anos, temos 28 anos. Ele é um ótimo namorado, carinhoso, respeitador, tranquilo, nunca me deu motivo para desconfiar, não faz as surpresas românticas que eu gostaria mas me trata muito bem, até quando estou de TPM. Mas tem um porém que está dificultando muito a relação: ele não tem emprego fixo, dorme o dia todo, faz só uns bicos, não é de família rica, o pai dele está falido, só come besteira e não cuida da saúde, trancou a faculdade, essas coisas estão me incomodando tanto que não sinto vontade de fazer amor mais. Não sei o que fazer, terminar com um homem (que parece adolescente) que é ótima pessoa e namorado, ou continuar com ele desse jeito.. Já conversei, esperniei, falei calmamente, ele sempre diz que “vai mudar” mas continua na mesma vida. O que eu faço????

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 20:15

      Ana

      Vc já sabe onde isso vai dar, não é? Vou profetizar aqui…rrs…vc vai é arrumar outro, mete-lhe um chifre…e depois fazer um upgrade…É muita coisa errada num cabra só! Ai quem sabe ele se toca do que está fazendo da própria vida…pq assim…desse jeito…ele irá perdê-la e em breve…

      • Ana, 11 de novembro de 2016 - 2:52

        Acho que tenho medo de terminar e me arrepender, ou ainda arrumar outro que tenha estabilidade financeira mas não valha nada (infiel, grosso, mulherengo, desrespeitador)

  11. Isa Metz, 10 de novembro de 2016 - 19:32

    Nossa Fê, comecei a chorar que nem uma criança no item 9…
    Tô tão feliz e agradecida. Obrigada por tudo que você faz por nós!
    Gratidão!

  12. Elisa, 10 de novembro de 2016 - 19:36

    Fer, obrigada por responder.
    Vc está certa, sempre lembro de vc falando que só entra em nossas vidas aquilo que permitimos. Vou me fortalecer, e hoje já estou bem melhor. Afinal não está acontecendo nada! Eu não preciso dele, quem precisa de mim é ele (no trabalho). As vezes a gente esquece o poder que tem e fica tremendo igual uma fada geléia. Não permitoooooooooo! Eu sou cafa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Advogada-Concurseira, 10 de novembro de 2016 - 19:48

    Fernanda, bom dia!
    Acompanho seu site, leio seus textos, ouço os áudios e tal.. Já vi você dizendo sobre concursos e não entendo.
    Eu estudo para concursos há um ano, não sou a pessoa mais dedicada porque também tenho outros compromissos, trabalho fora, cumpro horário e etc, mas estudo. não é o máximo que posso porque também sou preguiçosa. O concurso que almejo ser aprovada e chamada é difícil e concorrido. Já vi você dizendo que na verdade as pessoa só queriam o salário e a estabilidade, e não o trabalho em si. Ora, Fernanda, e o que tem de errado nisso? Por que não posso almejar o salário e a estabilidade e ainda ter um emprego que eu gostaria?
    Estou muito confusa e com medo de estar perdendo tempo e nunca passar.

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 20:13

      Advogada-Concurseira

      Errado? Nada! Do ponto de vista do certo, errado, correto, incorreto…nada! Mas e com vc? Com aquilo que vc verdadeiramente deseja? Será que é? Não sei…só cada uma para responder….

  14. Ba, 10 de novembro de 2016 - 20:03

    foi engraçado… porque a pizza nao deu certo, super choveu BEM no dia que combinamos.. ai eu pensei no que vc diz.. Solta para o universo… e ai do nada ele apareceu dizendo que ia passar em casa rs, ou seja, deu certooo, mas no momento o que eu te disse acima não to conseguindo soltar pro universo.. emfim Fer, só queria saber se a atitude dele é normal.. será que ele foi todo empolgado e chegou la e pensou ‘eu nao sinto tudo isso por ela…’ ?

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 20:11

      Ba

      Pare de dar lado pra cabeça de franga…ssrss

  15. Rafaela Santos, 10 de novembro de 2016 - 20:04

    Acho que estou no caminho certo

    Lendo isso até me dá vontade de chorar. Eu estou mudando mto. Larguei um emprego que não me satisfazia e fui atras de algo completamente novo, nem sabia que existia essa profissão, ainda não entrei, mas estou no caminho. Cortei amizades que não me faziam bem, parei de sair pra baladinhas pq percebi que não gosto dessa vida de solteira e estava indo contra mim frequentando esses lugares. Quando os homens começam a dar defeito eu logo largo, nem tento consertar pq o que é pra ser nosso vem fácil. Acabei de voltar de uma viagem e me sinto como se tudo o que aconteceu antes da viagem foi em outra vida. Me sinto diferente, como se tivesse começando do zero. Ta meio esquisito… é isso assim mesmo Fe?

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 20:11

      Rafaela Santos

      Sim minha querida…assim mesmo…

  16. Vivi, 10 de novembro de 2016 - 20:12

    Nossa que texto lindo…..parabéns Fe….me fez muito bem pois me vejo em quase todos esses itens….que sensação ótima!!!!!

  17. isa, 10 de novembro de 2016 - 20:16

    frenanda …quero mudar os pensamentos mais tem horas que torna-se dificil estava tao bem depois da consultoria.. mais de vez enquando bate o aperto no peito formam tres meses de mesagens diarias .. sinto vontade de mandar mensagem… mais sei que devo dá um tempo.. o que faço quando bate aquela vontade de mandar mensagem de falar.. o que fazer???

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 20:17

      Isa

      Amarre as mãos…rss

  18. Triumph of a Heart, 10 de novembro de 2016 - 20:21

    Oi Fernanda!
    Não tive tempo de comentar ontem. O vídeo “ele te mandou foto do pinto?” é o seu melhor vídeo do ano!!! É um recado sério, mas, ao mesmo tempo, é muito engraçado! Isso tem que viralizar por aí!
    E não é questão de ser antiquada, homem que manda foto do pinto pra uma, manda essa mesma foto pra qualquer uma que não signifique nada pra ele. Principalmente se ele faz isso antes mesmo de ir pra cama. Todo homem sabe que não é assim que se conquista uma mulher.
    Se o cara tá afim de levar uma mulher a sério, ele não vai mandar foto do pinto antes de ter mais intimidade. Ele não vai correr o risco de se queimar com a mulher, de ser considerado tosco e sem noção.
    Mandar foto de cueca já é indício da cilada, do pinto então… é a maior prova de que ele não quer nada sério. Nem precisa vir aqui pra perguntar o por que de tal foto, né? Pelamor, mulherada.
    Mandar nude pra pessoas que mal se conhece é “normal” quando a proposta é justamente apenas sexo sem comprimisso. Ainda assim, sei lá, é meio bizarro.
    bjs

  19. Lara, 10 de novembro de 2016 - 20:23

    Prometi que esse seria o “meu ano” em relação a algo que não cumpri da forma que esperava. Mas vendo por outro lado, conheci esse site, li a maioria dos textos, escutei os áudios, dei a volta por cima e despertei pro meu valor em relação às áreas da minha vida. Hoje percebo que esse foi “meu ano” em relação ao que mais estava precisando e não conseguia.

  20. Kika, 10 de novembro de 2016 - 20:26

    Todo este tempo que estou aqui me fez sim mudar, mas de fato na minha vida nada mudou. Não sei mais o que fazer e infelizmente ainda tenho q conviver com uma mãe que só me xinga, me colocar para baixo. Sou pós graduada e tô pensando seriamente em fazer faxina. Talvez nem para todos o sucesso um dia venha.

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 23:14

      Kika

      O que houve com vc é q vc compreendeu, entendeu o funcionamento das coisas…mas não mudou. Veja…não tem nada lá fora. É tudo dentro de vc. O q vc tem ai dentro…reflete o fora. Eu tb achava lá atrás no passado q eu tinha mudado. Tinha certeza disso! Mas a coisas fora continuavam do mesmo jeito. Só pela sua frase “talvez nem para todos o sucesso venha”…já consigo identificar que vc acredita que o direcionamento de sua vida, seja feito por um outro “alguém”…uma outra força que bate um carimbo na nossa testa q diz “merecedora”…”não merecedora”… Confronte ai dentro as coisas q vc acredita…as respostas estão justamente ai.

      • jeito facil, 11 de novembro de 2016 - 2:03

        eu acho isso tudo muito engraçado e me dá um ódio. kkkk
        fer fala serio, é praticamente impossível se sentir bem vendo a merda toda na vida. poderia ter um jeito mais facil e condizente

  21. Ba, 10 de novembro de 2016 - 20:29

    Fer ! ahahahahahahaha
    obrigada por me responder, cabeça de franga é a mesma que de fada geleia?

  22. Nelia, 10 de novembro de 2016 - 20:32

    Bom dia Fernanda,

    Ilumina meus caminhos.. e quando o homem orgulhoso termina com você, te bloqueia no whatsapp, messenger, mas mantem sua amizade no facebook e até curte algumas fotos, como se deve comportar?

    Obrigada! Bjs

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 22:58

      Neila

      Arrume outro mais lindo, rico e pintudo…poste foto num castelo na França….com a legenda “A vida que eu pedi a Deus..”
      kkkkk

  23. isa, 10 de novembro de 2016 - 20:39

    Acabei de sentir essa vontade de passar mensagem nao amarei as maos rs mais respirei fundo me levantei e fui tomar um café … Nao se deve correr atrás de homem e mostrar desespero nunca.. pensei comigo..

  24. a melhor, 10 de novembro de 2016 - 20:42

    Fê… tenho um sonho de sucesso que não tem a ver com o profissional.. tem a ver com moda! eu AMO me vestir bem, sair do comum e inovar, e queria ser um dia referência de estilo para as mulheres sabe… qual o primeiro passo pra isso, além de visualizar? help me!

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 22:57

      a melhor

      Engraçado vc dizer isso…pq na verdade vc já é. Sabe pq? Pq eu mesma já olhei seus modelitos no insta e babei…kkkk…ainda pensei “vou comprar igual”….kkkkk

  25. Taty-MG, 10 de novembro de 2016 - 20:43

    Acompanho o site dês de 2013, e esse texto tocou minha alma de tal forma inexplicável a cada trecho q eu li tive arrepios de tão forte que foi.
    Obrigado Fernanda, você mudou e esta mudando minha vida, gratidão!!!

  26. Cris1, 10 de novembro de 2016 - 21:53

    Fe,
    Ontem mesmo vi uma menina da minha cidade que era casada com um cara mais velho e rico há anos, se separou e agora está com outro mais lindo e mais rico ainda. Esbanja beleza, vai nos melhores lugares e faz uma faculdade que gosta. Fiquei passada e me perguntei o que eu tô fazendo aqui, sem grana, sofrendo por uns homens tão “nada” que nunca poderão me dar o que de fato eu almejo. Sinceramente Fe, no momento não sei se é o certo estudar pra concurso, mas não suporto ter que advogar. Então… não sei onde vou chegar, mas vou eliminar o que não me serve e fazer o que está na minha frente. Universo, se vira!

    • Pri, 10 de novembro de 2016 - 23:43

      Nossa Cris, super te entendo.. Tb To de saco cheio de advogar e quero concurso, mas a Fe já disse que não eh isso Q eu realmente quero.. Mas o Q eu vejo hoje é concurso, então é isso Q vou tentar, por enquanto.

      • Advogada, 11 de novembro de 2016 - 0:18

        Opaa! Eu tbm gnt, vamos nos unir kkkk

        Ferr me responde lá em cima!!

  27. Layla, 10 de novembro de 2016 - 22:24

    Simplesmente MARAVILHOSO!

  28. Bruna, 10 de novembro de 2016 - 22:31

    Fer,o que é indiferença pra vc? Pq os homens ficam preocupados quando se deparam com a indiferença no namoro?bjs

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 22:55

      Bruna

      Indiferença é quando olhamos para um homem da mesma forma como olhamos para o porteiro do prédio de onde trabalhamos. Sorrimos, damos bom dia, não queremos mal…Acho que qualquer pessoa fica preocupada com a indiferença do outro num relacionamento…não só os homens…

  29. J., 10 de novembro de 2016 - 23:26

    Poxa, eu me senti extremamente motivada com esse texto. Eu percebi que desde que comecei a implantar mudanças (ainda que pequenas) em minha vida, as coisas começaram a mudar. Logo no começo do ano, fiquei absolutamente sozinha. Foi um choque para mim. Eu chorava todos os dias e me sentia isolada. Aos poucos, fui aprendendo a lidar com isso. Na verdade, a vida pode ser extremamente cruel quando precisamos perceber algo. Mas, após essas situações ruins, eu já não sou mais a mesma e estou aprendendo a bancar o sucesso. Eu estou aprendendo a ser forte.

  30. Tica, 10 de novembro de 2016 - 23:53

    Tem como “curtir”???

  31. Ci, 11 de novembro de 2016 - 0:16

    Que texto maravilhoso, Fernanda! Os ítens 1, 3, 8 e 9 sou eu nesse momento! Exatamente assim! Muito obrigada!

  32. Thata, 11 de novembro de 2016 - 0:20

    Quando você escreve textos desse nível toca verdadeiramente nossa alma. Me sinto privilegiada por ter acesso a esses ensinamentos. Hoje não sou mais aquela de ontem, reconheço a importância de minha história, no entanto, sei que o que passou não me define. Hoje em dia tenho esses momentos no espelho de “muito prazer”, só que agora vem acompanhado de um “parabéns minha querida, tenho muita admiração por essa você de hoje e tenho certeza que terei muito mais admiração pela você de amanhã”. Grata Fer, por tudo!

  33. Alice T., 11 de novembro de 2016 - 1:32

    3 anos atrás eu tava no fundo do poço e cavava mais, perdi emprego, carro, dignidade e depois de ler seus textos e escutar alguns áudios tanta coisa mudou! Tantas conquistas, manifestações!
    Estou na fase 9 e voltarei para dar meu testemunho, rsrs!

  34. Nana, 11 de novembro de 2016 - 3:21

    Queridaaaa, que saudades de você! Muita coisa mudou na minha vida, e quando mudar mais, retorno pra te dar um feedback completo! TE AMO! OBRIGADA POR TUDO!<3

  35. NADY, 11 de novembro de 2016 - 4:03

    Me emocionei, tudo o que estou passando..

    Deus te abençoe grandemente, quando chegar lá, vou voltar aqui pra te contar como foi!

    Bjs Fer

  36. Bruna F, 11 de novembro de 2016 - 4:05

    Fe,
    que texto bom!
    me vi em vários dos itens, é bom ver que estou no caminho certo, vou chegar lá!
    beijos

  37. Elcio, 11 de novembro de 2016 - 6:42

    Meu Deus! tudo o que eu precisava ler! estou passando exatamente por todas essas coisas, tenho manifestado coisas incriveis, mas ao mesmo tempo me sentindo sozinho, as vezes perdido, tenho sentido o odio/inveja dos outros, afastado pessoas, deixando de gostar de eventos, situaçoes, artistas que antes eu amava. Graças a Deus vc escreveu esse texto, me mostrou que tudo isso é só um processo e que estou conseguindo seguir o caminho que sempre sonhei. Muito obrigado e que Deus te abençoe sempre!

  38. Lilica, 11 de novembro de 2016 - 8:18

    Fe se eu comprar o manual do término vai chegar na minha casa? Não é online?

    • admin, 11 de novembro de 2016 - 19:15

      Lilica

      É tudo on line…nada vai para casa…

  39. Celeste, 11 de novembro de 2016 - 16:23

    NOSSA FE! TE AMO, E ASSIM Q TO ME SENTINDO…NO CAMINHO DO SUCESSO….VC ESTA CERTA, NUNCA PERDEMOS…AMIGAS P QUE UM EX DE VOLTA…UM RATO Q ABANDONOU A MULHER GRAVIDA P FICAR C OUTRA
    NAO TRABALHA, OU NAO RESPEITA HUMILHA, PISA, CHINGA, SO Q SABER D BAGUNÇA, S OBJEITO, HOMEM Q SO QUEE TIRAR PROVEITO. SOMO NÓS QUE DECIDIMOS QUEM ENTRA E Q SAI D NOSSA VIDA…EU DECIDO SE DESEJO O PINTO NOVO..EU DECIDO S TRANSO, S NAMORO…PANO DE CHAO NUNCA MAIS…P QUE EX DE VOLTA..TEM TANTO PINTO GOSTOSO..S NAO PRESTAMOS …..PROXIMO…M EX…UM SER QUE NAO VALORIZOU VOCE…MEU DEUS ELE NAO VAI MUDAR. .E S VAI MELHORAR S QUISER, M ELES NAO QUEREM, ELES QUEREM E ROUBAR NOSSO TEMPO.. FE LINDA LOIRA CONCORDO C VC…BJSSSSSSSSSS..FIQUE FELIZ M AJUDOU MUITOOOOOOOOOOOO

  40. LH, 11 de novembro de 2016 - 21:38

    Perfeito, caiu como luva!

    • lindinha, 12 de novembro de 2016 - 10:36

      Gente, eu não acredito que paguei por isso, pelo mantra Kleem.
      Fernanda, não é que estou falando mal do seu material, mas porque utilizei esse mantra ha uns 7 anos atrás e até hoje ainda tenho resquícios por tudo que passei com a pessoa que atraí.
      Fiquei “presa” a um relacionamento que so me fez mal e perder alguns anos da vida que não voltam.
      Nem quero mais ouvir falar desse mantra.
      O homem era o homem perfeito e me prendeu a ele por esse tempo, até do nada dizer que estava noivo de outra, que eu seguisse.

      • admin, 14 de novembro de 2016 - 18:41

        Lindinha

        Mas isso não é culpa do mantra!!! O mantra apenas atrai o que vc vibra! Por isso da importância que tanto falo de verificamos o que estamos vibrando!

  41. Bruna, 12 de novembro de 2016 - 0:18

    Fer, obrigadaaaa!!!!

    Li e reli uns textos seus, assim como ouvi áudios nesses últimos dias.
    Estou me sentindo maravilhosamente bem comigo mesma. Hoje acordei, me olhei no espelho e me declarei pra mim: Eu estou apaixonada por vc! Assim mesmo rsrs. Se estou louca não sei. Só sei que estou amando tudo em mim fisicamente e o que me tornei por dentro! eu te amo, mulher!

  42. Mikis, 12 de novembro de 2016 - 9:50

    O sucesso tem a ver com a lei da atração, então minhanduvida é:por que devemosnos guiar pelos nossos sentimentos e não só pelos pensamentos? Os sentimentos não são subjetivos?

    • admin, 14 de novembro de 2016 - 18:41

      Mikis

      A cabeça é que é!

  43. Myle, 12 de novembro de 2016 - 20:45

    Fê, já te considero uma grande amiga, vim aqui hoje apenas para agradecer por todo conhecimento dividido conosco. Confiei no universo, hoje vejo os frutos !!! Muito obrigada , vc é fantástica , sem duvidas uma mulher à frente do seu tempo :**

  44. amanda ambar, 14 de novembro de 2016 - 3:39

    Linda Maria Fernanda
    e fazem 3 anos q vc mudou minha vida!
    Para aquelas que estao chegando agora, essa mulher é poderosa!
    Sou muito grata à vc. Hj encontrei a minha paz. E nem precisei ir ate o Imalaia para isso

  45. Mah, 14 de novembro de 2016 - 22:28

    Fernanda, realmente preciso de ajuda. Não sei como devo lidar com ela e nem como mudar isto de não termos uma casa pra nós 4.
    Me ajuda

  46. Lírio, 14 de novembro de 2016 - 23:36

    Fer, comecei a te seguir no Instagram.

    Beijos!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *