Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Técnica da amnésia – Áudio

Comoesquecerumhomem

Amigas, tem uma técnica ótima que eu sempre utilizo quando preciso neutralizar uma burrada. Não que você faça burrada…faz? (risos). Escute e fique preparada para quando precisar usar….é a  técnica da amnésia.

Ouça o áudio abaixo:

Clique aqui para ouvir o áudio

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Natália, 29 de janeiro de 2016 - 11:29

    Adoro seu trabalho! Estou mudando pra melhor, vc é melhor que meu psicólogo!
    Vc indica algum áudio pra que chova pretendentes na minha horta?
    Os homens olham p mim, me acham bonita, na academia tem um que sempre puxa assunto, é muito educado, simpático, mas na dele, aparentemente é o meu número, mas n toma iniciativa de me convidar p sair. É errado eu convidá-lo p sair e depois ir dando botes de cafa aos pouquinhos?
    Tive que terminar c meu namorado por vacilos dele, ele por sua vez veio atrás pelo face, achei q ele fosse se arrepender e tentar mudar, ter atitudes de homem, mas não, depois que bloqueei ele, ele apagou tudo e não me procurou mais. Quero me dar novas oportunidades, pq só tive um namorado na vida, agora q sei como é bom um abraço quentinho de um homem q a gente ama, eu não quero mais ficar sozinha. Estou lidando c minhas carências, mas ainda assim as coisas estão empacadas nessa área.
    Grata.

  2. Policia Montada de Portugal, 29 de janeiro de 2016 - 11:43

    Fernanda,

    Eu não sei que mel é esse que eu aprendi com você mas aquele traste dos trastes sempre volta. Seeempree…faça eu o escândalo que fizer, da última vez que discutimos (ano passado)..o chamei até de porco e que ele era a pior coisa que eu já haveria conhecido na minha vida! (Eu queria mesmo era vomitar a minha raiva toda em cima dele…e estava pouco cagando se ele vinha falar de novo ou não!). Eis que ontem me desbloqueou e me vem com “olá”…pois sim…ao fim de tanto tempo acho que ganhei nojo. Nem respondi. Em Dezembro ainda o vi ao vivo, conheci a nova casa do sujeito e saí de lá com uma enorme neura por perceber que ele era amiguinho da ex de novo. Sabe que mais? Cansei…eu quero tudo e não é com ele não. Não sei com quem é: mas quero pra ontem! Quero o HOMEM. Porque sinceramente, até hoje, não conheci nenhum. E quando digo nenhum, digo nenhum…nem meu pai foi HOMEM. Estou enjoada de moleques, inclusive meu pai que com 61 anos é um moleque irresponsável. Pow, não quero isso pra mim não…quero um homem com pulso e força..com coragem, como eu tenho! Estou cansada de ter mais colhões do que todos os homens com quem já me cruzei nessa vida!!!
    E esse último traste ainda vai chorar lágrimas de sangue..meu ego quer e eu não me sinto culpada não….não vou responder, no que depender de mim: NUNCA MAIS.

  3. Paula, 29 de janeiro de 2016 - 18:30

    Fer, bom dia!!!
    Preciso te contar… estou pulando de alegria!!
    O meu amor conversou comigo ontem… e ontem estava fazendo EXATAMENTE 6 meses que não nos falavamos. Nem acreditei na hora que ele me chamou no skype. Ja tinha alguns dias, que ele estava postando algumas indiretas no face, mas eu me fiz de morta…. não dei a minima… ai ontem a tarde, a mensagem cehgou!!
    conversamos por quase 2 horas, ele falando mais do que eu… querendo saber de tudo da minha vida…rsrs!
    Fer como devo agir agora? não quero repetir os erros do passado, apesar que não temos nada oficial AINDA..rsrs…. mas sei que ficaremos mais proximo novamente!
    Estou tão feliz… grande beijo!!

  4. CINTHIA, 29 de janeiro de 2016 - 20:30

    Essa eu não sabia que era tecnica, mas sou campea em me fazer de sonsa…ótimo final de semana !

  5. Ellen P., 29 de janeiro de 2016 - 20:49

    Fê.. me responde uma coisa por favor.

    Eu assumir um relacionamento com um homem, sendo que eu terminei com meu ex pois ele não queria compromisso, ajuda a esse ex meu levar um choque de realidade ao me perder e mudar de ideia sobre nós? Pq estou pensando em começar a namorar outra pessoa.. Quero esse ex vindo atrás de mim e com aliança e tudo rs..

  6. Elaine, 29 de janeiro de 2016 - 21:53

    Oi, florzinha, bom dia
    Estou trabalhando no mesmo horário que meu marido, sendo assim não posso falar contigo pelo skype, mas, estou precisando tanto….tenta, quando tiver um tempinho, pelo menos falar comigo por aqui. Sei que está ocupadíssima, mas, estou meio sem saída….não sei o que fazer, já consultei a mim, a Deus, ao Universo…há semanas faço essas perguntas, mas, não obtenho respostas….
    Estou com vontade até de sumir do mapa….acabar logo com minha vida….estou numa grande recaída dos meus aprendizados sobre as leis da vida.
    Eu não amo mais o meu marido. Falei isso pra ele e fui fazer unha na casa da manicure…quando eu estava lá, meu filho ligou dizendo que meu marido estava chorando e com uma arma na mão…. parecendo que queria dar um fim na própria vida.
    Voltei pra casa e ele me pediu de joelhos dizendo que eu não o largasse….puxa vida.
    Ele sempre foi seco, frio…isso daí acabou comigo.
    E agora por ele se mostrar tão fraco perto de mim….me deu mais agonia de ficar perto dele…eu não posso fazê-lo feliz…ele quem tem que fazer isso. Mas, a família dele não o considera…minha filha saiu de casa….e agora parece que sobrou pra mim, cuidar dele, entende?
    Não sei o que faço.
    Me ajuda mais uma vez.

  7. MARIA, 29 de janeiro de 2016 - 22:52

    Fernanda, me responda pelo amor de Deusss!
    Tudo ia bem, com o infeliz falando pros meus amigos q ia me pedir em namoro e tal. Não aconteceu e eu imaginei q fosse por conta de um evento familiar dele q ele nao queria me levar (já q a ex mulher estaria lá) e deixar pra assumir o relacionamento depois disso. Dito e feito. Deu um balão, e reapareceu como se nada tivesse acontecido.
    Coloquei ele no lugar dele e ele sumiu de novo, dizendo que não era nada daquilo que eu estava pensando e que não era um balão, q ele nao faria isso jamais pq eu nao era qq uma. Só que agr ele está sem falar de novo e sempre faz isso p eu entrar em surto. Não vou chamar obviamente, ele que venha como homem. Mas qdo vir, qual deve ser a minha reação já que foi educada e polida porém firme da primeira vez, mas agr nao sei como agir.

  8. Mycaela, 30 de janeiro de 2016 - 0:09

    É a famosa história de “dar uma de doida” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Diaa, 30 de janeiro de 2016 - 2:52

    Fezinha, adorei a técnica da songa monga hahahahaha. Vejo-me usando. Sabe quem faz isso com doutorado? Minha mãe, a danada sabe das coisas. Hehehe. E quanto a prótese, eu pus quase 400ml, pois 1menino de 12 anos tinha mais peito que eu, daí, a prótese ainda é cônica, sabe a física, quanto menor a área, maior a pressão? Então, a pressão exercida na pontinha do seio, no mamilo e alta, e gera pressão no meu peitoral, por consequência. Se fosse uma prótese redonda, mesmo perfil alto ou extra alto, seria menor e seria mais fácil deitar de bruços. Mas não desista, faz como eu, põe uns mil travesseiros apoiando e deita, nada como ter peitões e aquele decote charmoso. Hehehe, beijooos

  10. Di, 30 de janeiro de 2016 - 4:00

    Fe, quando a gente vai num primeiro encontro mas está desempregada, como falar com paixão da carreira msm não estando sem emprego no momento? Como não parecer uma encostada?

  11. Sabrina, 30 de janeiro de 2016 - 7:39

    OLA! FE…VC ESTA CORRETA AO DIZER QUE QDO NOS VALORIZAMOS, TD GERA AO NOSSO FAVOR, HOJE AGRADEÇO A DEUS, E A VC QUE FOI USADA POR ELE EM SUAS ORIENTAÇÕES, PAI DA NENE SEMPRE PEDINDO TEMPO E RESOLVER NADA, HOJE ATÉ ESTAMOS CONVIVENDO BEM, ELE ESTA COM A OUTRA, PORÉM ME PROCURA SEMPRE, QDO DIGO SEMPRE É SEMPRE MESMO, LIGA VEM EM MINHA CASA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS, E EU CONTINUO NA MINHA, SAIO, PASSEIO, HOJE ELE ACHA QUE ESTOU NAMORANDO, DEIXO ELE ACHAR, PORÉM NÃO TENHO MAIS RELAÇÕES INTIMAS COM, EU DISSE QUE NÃO IREI PARTICIPAR DE UM TRIÂNGULO AMOROSO, JÁ QUE ELE É UM HOMEM INDEFINIDO, DECIDO EU, DISSE P/ ELE FIQUE C/ SUA MINA, POIS EU ESTOU VIVENDO MINHA VIDA. PERCEBO QUE ELE ESTA A CADA DIA MAIS CONFUSO, POIS NÃO FAZ O QUE EU DESEJO QUE ELE FAÇA QUE SEJA HOMEMKKKK.
    É INACREDITÁVEL, QUE QDO MUDAMOS TD MUDA…NESSE INTERVA-LO ESTOU VIVENDO E APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES..BJSSSSSSSSSSSS

  12. L., 31 de janeiro de 2016 - 1:43

    Bom dia fernanda! Tudo bom? Sou mt fã do seu site e sempre tento seguir seus conselhos! Queria te pedir uma ajuda para minha situação! Há 4 anos atrás comecei a namorar um cara, que, apesar da pouca idade (hoje c 26 anos) sempre teve a vida estruturada e um bom emprego (empresário bem sucedido)! Nós namoramos por dois anos, e ai, logo após ele comprar um apartamento pra ele, ele deu a louca e decidiu terminar dizendo que nosso relacionamento estava mt sério e que ele não se sentia preparado pra casar ainda! Que sentia que não tinha curtido a vida o suficiente e etc. Ai eu fiquei arrasada, sofri mt e sempre tive a esperança de que ele voltaria! Nessa época me apeguei a tudo que vc dizia e segui a risca! Enfim, fiz tudo certinho e ele, dps de quase 6 meses, pediu pra voltar, implorando, dizendo que queria tentar de novo e que ia se esforça muito! Disse tb que ele tinha certeza e que íamos namorar mais um tempo pra passar a fase de readaptação e dps poderíamos começar a pensar em casar! Enfim, enrolei um pouco ele, e dps aceitei voltar e o perdoei! Bom, na semana passada, depois de dois anos desse episódio do término, novamente ele quis conversar, dizendo coisas quase iguais a da outra vez! Que não tinha certeza sobre o futuro, que ainda não se via casando, que não se imaginava convivendo diariamente com uma pessoa do lado, enfim, basicamente a mesma conversa! Eu, mais uma vez, tomei a postura esperada e aceitei sem sequer chorar! Disse que realmente achava que seria melhor assim e que eu não tinha tempo a perder com alguém que, mais uma vez, não tinha certeza se queria estar comigo! Só que diferente da outra vez, dessa vez ele fez um discurso como se quisesse mesmo que eu o esquecesse, que arranjasse alguém melhor e que me fizesse feliz! Disse que se sentia aliviado por não ter que dar mais satisfações etc! Da outra vez meio que ele nunca me “largou”, sempre estava rondando, no terceiro dia ele ja tinha me ligado pra saber como eu estava, etc! Só que dessa vez ele ainda não procurou efetivamente, então não sei se ele realmente não me ama mais ou se tudo tem a ver com a falta de maturidade dele! As vezes acho que ele não sabe o que é amor efetivamente, pq pela postura que ele tinha comigo eu me sentia amada, entende? Ele foi um bom namorado apesar dessa constante incerteza dele quanto ao futuro! Por um lado eu realmente acho que não preciso ficar à mercê das vontades dele, pq acho que ele é mt autoconfiante do meu sentimento por ele! Ele age no impulso e não pensa nas consequências! Só que ao mesmo tempo eu desejo que ele novamente se arrependa e descubra que é comigo mesmo que quer ficar e construir uma família! Mas eu fico bem confusa porque ele tem atitudes mt desencontradas! Esse fim de semana, por exemplo, me viu em um show e tinha um outro cara chegando em mim (eu não fiz nada demais, estava apenas curtindo e o cara veio conversar), e ai me puxou pelo braço, como que para atrapalhar, eu não tinha visto quem era, então quando vi só dei oi e sai de perto! Mas ai ele falou para amigos em comum que tinha me visto c outro e que eu não poderia mais reclamar se ele ficasse c alguém na minha frente! Enfim, não sei como lidar com a situação porque, ao mesmo tempo que tudo parece igual, também parece diferente! O que eu devo fazer? Como agir agora? Eu estou tentando seguir minha vida, conhecer outras pessoas e já sumi completamente das redes sociais! E agora? Será que ele volta novamente?

    • Josefa, 5 de abril de 2016 - 10:57

      Foge!!! Para longe e bem rápido!!! Já passei por isso e não vale a pena! Não perca seu tempo! bjo

  13. Daniela, 31 de janeiro de 2016 - 19:19

    Fer tudo bem!
    Gostaria muito que pudesse fazer um áudio ou textos assim..sabe aquela pessoa ..euzinha rsrsr que já tentou de tudo não ligar ficar longe uns 3 meses e o cara se rastejando quando vc volta não muda nada ….dai tem uma briga ficamos mais uns dois meses eu não ligo não responde mensagens depois de um tempo eu o atendo e volto e tudo está da mesma forma que antes…ele já não acredita no que eu falo…eu falo assim daqui para frente vc procure sua felicidade….não me liga e fica o tempo todo escutando e depois diz nossa já escutando tanto isso que já estou cansado ou seja até tenho desejo de tudo isso mas às vezes falo isso para ver sua reação…aonde parece estar seguro de si e que eu nunca largarei ele…
    Então peço se puder fazer um áudio específico daquela pessoa que usou todas as suas dicas e não consegue se sair como uma mulher cafa….me ajude

  14. morena, 31 de janeiro de 2016 - 21:30

    Fernanda ontem meu namorado quase me bateu… estavamos jantando e tinha uma menina na mesa ao lado, eis que ele começou a conversar de longe com ela e disfarçando qd eu olhava, comecei a brigar com ele e ele dizendo q eu estava louca, mas eu vi q eles trocava olhares… fiquei com mta raiva e arranhei ele com a minha unha (n consegui controlar a raiva), qd chegamos em minha ksa ele ameaçou me bater eu entrei em casa e tranquei a porta com medo, ele é policial e acha q pode fazer tudo e nada vai acontecer, se eu fosse a delegacia acho q ele ficaria impune pq conhece todo munda de la… ate entao ele era um bom namorado, eu tenho 20 anos e faz 4 anos q estamos juntos… estou precisando de ajuda p tomar a melhor decisao.

  15. Lih, 12 de fevereiro de 2016 - 1:16

    Fer do céu, preciso colocar em prática isso.
    Coloquei o cidadão contra a parede no FDS, querendo que ele assuma um namoro…ele falou para irmos com calma, mas estamos nessa desde agosto.
    Danou-se.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *