Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

E se o caminho é torto?

Scott_Adams

Comorealizarseussonhos_comprar


Tudo parece errado, torto, turvo. A vida aparentemente insiste em não colaborar, as situações passam por um emaranhado de confusões, pessoas que se afastam, crises emergem e tudo o que você achava que sabia, não faz mais diferença.

Scott Adams disse uma vez: “A maioria dos sucessos brota de um obstáculo ou fracasso. Eu me tornei um desenhista porque eu falhei em minha meta de me tornar um executivo de sucesso”.

E quantas vezes em nossas vidas não queremos tanto algo e de repente a vida nos leva para outro caminho? Mas “pera lá”, o meu desejo inicial era um! Mas quando dei por mim, estava felicíssima, completa, realizada e feliz lá do outro lado?

A vida é mesmo engraçada!

Quem não se lembra daquela graça de filme com a atriz lindinha Meg Ryan, chamado Surpresas do coração (French Kiss)?

Ela era noiva de um babaquinha qualquer e numa viagem ao país do Caffe Ole com Croissant no resgate de seu relacionamento perdido, quando de repente conheceu um gato alto, lindo, bigodudo, másculo, dono de vinícola e que de quebra dizia “je t’ame”.

Maior “negoção” hein! Meg tirou a sorte grande!

A vida tem um jeito próprio. Muitas vezes para se alcançar um sonho, um desejo, a estrada não é em linha reta. Eu diria que está mais para um Paris Dakar, praticamente um rally!

Você passa por buraqueira, rios, riachos, terra, lama, sobe e desce montanhas para chegar a linha da vitória.

E no rally a gente não se diverte? Ok, se você for como eu, patricinha de Bervely Hills a resposta é não. Mas tudo bem, eu fico feliz só de assistir o canal off!

Mas sem pensar em rally, se você for como eu, pense na escolha de um vestido para um evento importante, nos corredores de um shopping center, que dá na mesma. (risos).

Você entra nas lojas, revira as araras, experimenta mil modelos, bate perna, sobe e desce escadas, fica com as pernas em frangalhos, até encontrar o eleito, certo?

Divertido, não é mesmo?

Mas a trajetória da vida também é! Mesmo que você não encontre o modelito de cara, a cor ou o tamanho, mesmo que sua pick-up tenha que atravessar riachos e ficar todo sujo de lama, a vitória virá de um jeito ou de outro. Seja no modelito rosa, nude ou no pretinho básico! Não importa! Você ficará linda e arrasará do mesmo jeito!

Então, acredite no caminho da vida. Deixe que ela siga o fluxo que é o apropriado para você. Confie no que está sendo arquitetado, mesmo que pareça que não tenha nada a ver com você, nem com o que você desejou!

Quando tudo parece mais errado, mais torto, mais bagunçado, é justamente quando a grande virada está chegando. Às vezes, essa virada depende apenas de um pequeno ajuste na bainha da saia, as vezes na calibração dos pneus, ou talvez uma paradinha para um café.

A única coisa que ela pede é que você confie até mesmo em suas derrotas, erros e falhas. Afinal, elas fazem parte de sua história.

—————————————————————

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

Posts relacionados

  1. Luna, 4 de outubro de 2016 - 19:46

    Fê, o ex acabou de me mandar outra msg.
    Disse que eu sou muito ruim, e que nunca iriamos dar certo.

    Fui uma completa fada geleia, e ainda fui ruim ? kkkkkk
    Respondo alguma coisa ?
    Me oriente Fê

    • admin, 4 de outubro de 2016 - 21:01

      Luna

      Responda assim: “Sou ruim? Ah isso pra mim é um elogio! Obrigada! rssrs”

  2. Cris, 4 de outubro de 2016 - 20:08

    Obrigada, Fernanda!
    Ainda bem que a vida se encarregou de colocar vc no meu caminho!!! Cheguei aqui por conta de um toco e hoje sou outra pessoa. Aprendendo tanto… Quem diria que um Gumercindo seria o ponto de partida para tanta mudança na minha vida??? Tem coisa que é livramento mesmo!

  3. Pri, 4 de outubro de 2016 - 20:28

    Bom dia!!
    O áudio de ontem é maravilhoso, mas eu continuo na mesma.. Há três anos.
    Não consegui identificar meu “sonho de alma”, apenas sonhos materiais tipo apartamento, carro, viagens, roupas e etc.. Nada em Q eu possa fazer e trabalhar por prazer.
    Eu tenho problema?? Já tá me irritando isso. Vejo tanta gente conseguindo e eu paradinha.. Nem leão eu consegui ver ainda. 3 anos Fernanda!!!

    • Santista, 4 de outubro de 2016 - 21:19

      Kkkkk rindo, pra não chorar… Tb não consegui… Achei q eu era a única aqui q não entendia nada, q não conseguia fazer as mudanças… Somos duas Pri, estou aqui desde 2013… Entender até entendo, ou acho q não, né, senão já teria colocado em prática e mudado… Tb tenho problema! Fê, SOCORROOOOO…

      • admin, 4 de outubro de 2016 - 22:40

        Santista

        Veja a forma que vc vê a vida….Todas as vezes q eu falei contigo, vc se sentia sem perspectiva, sem vontade de viver, sem vontade de aprontar todas, desanimada mesmo. Menos pra comida japonesa, claro…rsrss
        Ou seja, a sua postura frente a vida é que precisa ser alterada! Vc precisa olhar pra ela com amor, com carinho, com cuidado, com atenção…aí sim a coisa vai. Enquanto a gente fica naquela nhaca, a coisa não anda mesmo. Eu vejo que assim como vc, as pessoas que não conseguem ou reclamam que a mudança não ocorreu, é pq de fato está paralisada na mesma posição e não muda o que está ruim. Acho que o que falta é o inconformismo…do tipo: “Se tá uma merda isso aqui, então eu vou mudar, pq na merda eu não vou ficar”….É um inconformismo meio com ódio, sabe? Aquela coisa de vc mandar tudo se fuder e passar a curtir cada momento. Qd fazemos isso, nos libertamos para uma série de coisas, incluindo todo aquele drama costumeiro, a nhaca, as decepções e desilusões. É como se vc arrancasse a roupa velha e jogasse fora. É como se vc acordasse de manhã e pensasse “agora eu sou outra pessoa”.

        bjs
        Fernanda

    • lcpm, 4 de outubro de 2016 - 22:51

      Pri, eu também estou na mesma… não vejo leao, n sei o que eu quero… talvez eu saiba, mas n tenha a certeza… já pedi pro Universo me mostrar… mas n consigo, a cabeça não para…

  4. a melhor, 4 de outubro de 2016 - 21:11

    Vc é simplesmente MARAVILHOSA! tudo que precisava ler hoje! Uma vaga que está pra sair desde fevereiro não sai de jeito nenhum, resolvi confiar na vida e nos caminhos tortuosos que me levam onde minha alma quer chegar. a vida é realmente TUDO o que vc, tão primorosamente, dissertou acima! Gratidão eterna, musa!!

  5. Morena, 4 de outubro de 2016 - 21:21

    Texto perfeito! Estou passando por uma fase muito ruim… meu ex chorou, implorou pra eu voltar, mas eu não quis, acho que agr ele desistiu… e tô morrendo de saudades, msm ficando com outro mais bonito, mais rico e que fala cmg todo dia, é meu rivotril do universo… será que n vou esquecer ele? Tá difícil!

  6. Melina, 4 de outubro de 2016 - 21:30

    Fê, eu tbm to que nem a Pri…N consigo imaginar meu sonho de alma. Só me imagino nas mentalizacoes com meu escritório bombando, cheio de clientes e eu recebendo bolos de dinheiros. Será q é por isso q tá tudo parado e n consigo nem pagar minhas contas?
    Bjs

  7. Aninha, 4 de outubro de 2016 - 22:01


    Eu acompanho o blog a quase dois anos e ainda nao tinha comprado a mentalização guiada, mas por causa das minhas crenças!!! Ontem comprei ele fui fazer, bom bastante medo kkk ouvi ate o final mas so me senti com medo e no visualizei nada!! Mas nao vou desistir vou continuar pq ja melhorei tanto desde que te conheci e os comentarios masculinos de ontem me encorajaram a comprar kkk
    Os cometarios ontem foram top
    bjos meninos e meninas

  8. Ma Anynha, 4 de outubro de 2016 - 22:03

    Fê, homem considera mulher como amiga?

    • admin, 4 de outubro de 2016 - 22:31

      Ma Anynha

      Sim…e pq não? Eu tenho amigos homens que já trabalhei junto etc.

  9. Luna, 4 de outubro de 2016 - 22:21

    Fê, mandei isso.
    Ele falou que não era um elogio.

    Respondo ou ignoro ?

    • admin, 4 de outubro de 2016 - 22:31

      Luna

      kkkkk….rindo muito. Ignore claro.

  10. lcpm, 4 de outubro de 2016 - 22:43

    Fernanda, sei que vc n me aguenta mais aqui… quero que saiba que é vc e seus textos que estão me mantendo firmes. Tentei fazer a mentalização ontem e de novo, não consegui… na parte final, eu não sabia o que queria! Não conseguia saber … e desandei em um choro horrivel!
    Como posso mentalizar algo? Que dica vc me dá?

  11. Dúvida, 4 de outubro de 2016 - 23:12

    Eu acho que a gente sabe que tá no caminho quando tá tranquila né? O drama deixou de fazer parte da minha vida. To bem prática, até me assusto comigo rs.
    Fê, tira a minha dúvida please. Exú quando quer pode fazer previsões pra gente? Eles falam como amigos mesmo? Quando fiz o exercício ele estava bem íntimo meu.
    Bjs

  12. bruna, 4 de outubro de 2016 - 23:24

    oii fer!! li uma vez uma coisa que me deixou intrigada.E era assim:relacionamentos devem ser da seguinte forma: duas pessoas que se gostam, mas não firmam ”contrato” algum. Um não restringe o outro a nada, e vice e versa. Sabe porque isso seria interessante? Porque a partir do momento em que a liberdade começasse a incomodar, eles teriam a certeza de que era amor. A liberdade prende mais do que o amor. Deixe alguém livre para que ele perceba o valor que um abraço apertado tem.Vc com todo seu conhecimento,o que acha disso?Bjs

    • admin, 5 de outubro de 2016 - 2:39

      Bruna

      Na teoria é lindo né…rss…e eu até concordo…mas e na prática? Fala pra uma cabeça seja de homem ou mulher isso? Ninguém tem esse sangue de barata todo…kkkkk

  13. Advogada, 4 de outubro de 2016 - 23:28

    Fê, faz um então de como descobrir os nossos desejos de alma..

    Fiquei pensando sobre o que me disse do concurso, mas é que só sinto aqueeeela vibração boa qd me imagino concursada, isso é meu desejo de alma então?

  14. Layla, 5 de outubro de 2016 - 0:11

    Maravilhosooooooo
    To vendo a cena a gnt brindando o brut mais caro no meu casamento!
    Já criei a cena! Só falta manifestar! O noivo tá a caminho! Hahahahhaa bjssss

  15. celeste, 5 de outubro de 2016 - 0:39

    É INACREDITÁVEL,COM SEUS TEXTOS CHEGAM NOS MOMENOS EXATOS. QUANDO EU ESTA PRONTA A DESISTIR DE TD, SENDO HUMILHADA PISADA, SEUS TEXTOS DIZIAM, NÃO DESISTA TUDO PASSA, NOSSA AMIGA COMO DOEU, E VC DIZENDO VAI PASSAR, ACREDITA CONFIE. PASSOUKKKK….HOJE CONHECI OUTRAS PESSOAS, A UM MÊS CONHECI UM HOMEM, V UM MEDO E S FOR IGAUL AO EX, E SE NÃO GOSTAR D MIM. NÃO PRECISEI FAZER ND, ELE M OLHOU E NÃO S AFASTOU, ELE M DISSE NÃO PODEMOS NOS ENCONTRAR SEMPRE, VAI VIRAR RELACIONAMENTO, QDO MENOS ESPERAMOS ESTAMOS, JUNTOS…ESTOU NESSE MOMENTO. Quando tudo parece mais errado, mais torto, mais bagunçado, é justamente quando a grande virada está chegando. Fê! ESTOU SEGUINDO SEUS CONSELHOS, ELE S AFASTA EU M AFASTO, ÃO MANDO MENSAGEM, ELE SOME, FICO N MINHA, QDO APARECE, N COBRO PORÉM, DEMONSTRO Q ALGUMAS COISAS N GOSTEI…AS VEZES D MEDO D SER DESEJADA…AMADA… ELE M DESEJA, EU VEJO N OLHOS DELE…FAZ TEMPO Q NÃO SENTIA ISSO. OBRIGADA…TALVEZ VC NÃO IMAGINE O QTO ME AJUDOU…COM LÁGRIMAS DIGO ISSO…VC ME AJUDOUUU…SEM ME CONHECER…..NUNCA ME VIU…NÃO ME COBROU NADA…BJSSSSSSSSSSSS…AMO VC………..

  16. Gabi, 5 de outubro de 2016 - 0:43

    É possível mudar sim meninas, mas a mudança vem sempre de dentro pra fora. Acompanho aqui tem um ano e mudei tanto minha vida afetiva como profissional e cheguei aonde queria,e claro, como todo ser humano, sempre querendo mais, porém feliz e realizada.
    Obrigada Fê, você tem que viver pra sempre! rs

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *