Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Aninha, 6 de novembro de 2017 - 8:44

    Ganhamos uma mãe então?
    Concordo com tudo com que vc falou, não se pode confiar em ninguém hj em dia, podiam ir com uma plaquinha da testa dizendo que não prestam né.

    bjo para vc e pra sua nossa mãe.

  2. cafa estagiaria, 6 de novembro de 2017 - 8:55

    Parce que eu adivnhei que vc ia abordar esse tema hoje! vi a noticia na TV ontem a noite e pensei ‘é o tipo de coisa que a Fer podia dar um alerta’ e não é que deu mesmo? e olh que é um assunto diferente dos do site ahaha sera que estavamos com as nossas mentes conectadas?

  3. Elisa - A Original, 6 de novembro de 2017 - 9:16

    Temos que tomar muito cuidado mesmo, sempre vejo reportagens (no caso de violência) falando que a vitima nunca é culpada, e claro que não é mesmo. No entanto, o mal está aí desde sempre e não podemos controlar. Só que o que podemos controlar são nossas atitudes e tenho certeza de que certas coisas podemos sim evitar, escolhendo sempre por cuidar de nossa segurança, não nos colocando em situações de perigo. O mesmo vale para relacionamentos. No mundo de hoje temos que ser mais espertas em tudo.

  4. girl, 6 de novembro de 2017 - 9:29

    Fernanda, Por favor me responde e me ajude. Estou perdida
    Ontem o pai do meu namorado estava aqui, ele e de outra cidade, chamou meu namorado para ir ve-lo, meu namorado nem me convidou, me deixou em casa e foi, isto era 15:00 sumiu, nao me deu satisfaçao, chegou na casa dele era 22:00, o que faço perante a essa atitude dele?

    • Maria Fernanda, 6 de novembro de 2017 - 11:44

      girl

      Acho que vc nem deve se preocupar…ele estava com o pai…ele não fez nada de errado….

  5. Eu, 6 de novembro de 2017 - 9:43

    Loiraaaaaaaaa novidadessssa!!
    Tirei a zica!ahahahh (será?!tomara…)
    Lembra q te falei q ia viajar p um lugar bem azaracao daqui? Pois bem…depois vc passa la no insta. N publiquei muitas fotos pq eh coisa minha n expor tanto mas aa duas ultimas fotos sao de la.
    Enfim..sexta a noite saí e acabou rolando. No inicio eu n queria…o carinha era o esteriotipo do q n gosto. Aqueles saradoes q vao p as festas e ficam sem la camisa sabe? P mim so tem titica na cabeca mas..me surpreendi. Fora q eh uma graça. Problema eh q ja estava altinho de bebida. Mulher, o homem n queria me largar. Foi no banheiro me deixando recomendações de “n saia daqui”kkkk ( coisa q em festa o povo tem como oportunidade p sumir ne)
    Enfim…queria meu telefone e n tinha onde anotar ai minha amiga passou p ele pelo zap (eu estava c o meu mas n ia sacar o 38 p q eu n fosse a q ia falar c ele).chegou em casa me mandou msg e no outro dia, sabado, puxou papo…mas n desenvolveu. Chegou a perguntar o q eu iria fazer. Falei onde eu estava, perguntei por ele e depois q ele disse eu falei: acho q estamos próximos e ele: melhor seria se estivéssemos juntos so q vim p o hotel descansar. Perguntou se eu iria p festa mais tarde e ficamos de nis encontrar la mas…n rolou
    E beija bem viu…Loira..e q beijo!! E falava do meu o tempo todoooooo
    Enfim…acabou q n nos encontramos, ele certamente deve ter ficado c outra (s)…a festa era propicia a isso e eu to aqui doidaaaaa p mandar uma msgzinha so p ver se ele dá ousadia ou se findou-se.
    O q acha?

  6. Pri, 6 de novembro de 2017 - 9:43

    Bom dia Fe!
    Me ajuda a entender por favor… na quarta, ele estava aqui, fui ao hospital onde está a avó dele e ficamos numa lanchonete ao lado, a mãe dele talvez me viu.. na quinta ele ficou o dia todo me enrolando dizendo q qria me ver, mas nao deu certo pq a avó passou mal. Sexta conversou comigo um pouco e depois me ignorou. Não sei se foi embora ou se ficou aqui no fds, provavelmente estava “ocupado”, não falou comigo.
    Hj postei foto e ele disse “linda”..ele sempre faz isso qdo some..respondi “obrigada, como esta sua avó?” Ele visualizou e não respondeu. Que odioooooo!!!
    O que ele quer?

    • Pri, 6 de novembro de 2017 - 13:15

      Será q aconteceu algo com a avó? Posso perguntar novamente mais tarde?

    • Pri, 6 de novembro de 2017 - 13:39

      Ele respondeu sobre a avó.. disse q está preocupado e a cirurgia é amanha.
      Sinceramente não entendo ele…homens no geral

      • Elaine, 12 de novembro de 2017 - 0:40

        Bom, eu vejo um probleminha, vc esta preocupada demais com ele! Deveria se preocupar com você! Vai cuidar um pouquinho de você porque tenho certeza que enquanto vc se preocupa com ele, ele tá preocupado com outras coisas menos você. Se vc cuidar de você e esquecer dele, pode ser que ele lembre de você! Pensa nisso!

  7. Andrezza Luiza, 6 de novembro de 2017 - 9:44

    Bom dia Nandoca, que saudades de vc!! Engraçado vc falar sobre isso, pq estava pensando realmente o quanto é perigoso esse tipo de coisa quando essa reportagem saiu. Meu Gumer usa app de carona lá na Europa, e eu fico angustiada!! Uma vez fizemos 5h de viagem com um carona, o menino era jovem e tranquilo mas sei que existem coisas ruins por aí.

    Quanto ao seu Instagram eu vejo de forma recorrente as manas aqui expondo a vida pessoal nos comentários das suas fotos. Amigas, nos comentários das fotos as pessoas que seguem vcs conseguem ver o que vcs escrevem, cuidado. Quer mandar uma mensagem pessoal para a Nandoca? Manda pelo direct, vc acessa ele por um símbolo que parece uma seta. Temos que deixar nossa segurança e identidade em primeiro lugar.

  8. Lu21, 6 de novembro de 2017 - 10:01

    Fer você acha errado adicionar o ex em rede social? ele me chamou pra sair varias vezes porem eu sumi.. como estou saindo com 4 caras não quero dar tão rapido assim… principalmente pq são todos proximos de casa não quero ficar falada pois são os conhecidos em comun o ex é quase de santos se eu der pra ele e ir devagar com os 4?

    Responde nunca tenho duvidas kkk ajudo as meninas sempre mais é tanto homem que nem sei mais o que fazer.

    Não vou sair destribuindo assim..
    bjs

  9. Leti, 6 de novembro de 2017 - 10:06

    Meu namorado participa desse esquema de carona junto com uma colega para ir à faculdade todos os dias. Como no caso dessa moça, é tudo divulgado em um grupo do Facebook. Eles sempre olham o perfil dessa pessoa, se parece ser verídico, pois é bem fácil identificar um perfil fake. Veem se tem fotos com familiares, amigos, se a pessoa realmente estuda na faculdade, coisas assim. Até hoje nunca aconteceu nada, e é um esquema muito comum hoje em dia, embora ilegal. Eu já peguei uma vez para ir a SP, mas só haviam mulheres no carro. Eu tomaria muito cuidado. Sinceramente, se eu tivesse um veículo eu nem participaria desse tipo de esquema. Aceitar por telefonema e WhatsApp igual essa moça fez? Jamais! Eu sou extremamente neurótica. Outra coisa que eu jamais faria e que a maioria das mulheres faz é entrar no carro do cabra no primeiro encontro marcado por apps de paquera, ou ir para o motel com o cara. Gente, e se a pessoa for uma maníaca?? E mesmo que o cara não seja um assassino, e se ele fizer coisas que você não quer, como forçar algo, como você vai se defender estando no carro dele ou dentro de um quarto de motel? As mulheres hoje em dia estão muito ingênuas, sinceramente. Não culpo a vítima, o bandido é ele. Infelizmente, este lixo aí logo será solto e fará a mesma coisa. Cuidado, meninas! Eu desconfio de tudo e de todos, e recomendo que façam a mesma coisa.

  10. Fernanda, 6 de novembro de 2017 - 10:52

    Fer.. faz um post a respeito do posicionamento que temos que ter para agilizar as coisas pra um casorio? Lembro que falou uma vez do seu, que mudou a estrategia para faze-lo acordar pra vida..! Obrigada!!

    • Maria Fernanda, 6 de novembro de 2017 - 11:42

      Fernanda

      Não to acreditando quem estou vendo por aqui….kkkkkk…..apareceu ela!!! Fe…escute o áudio Eu quero casar.

      • ma, 6 de novembro de 2017 - 16:40

        Fe, tbm quero saber isso! Não quero casar esse ano, mas tô me formando na faculdade e ano que vem eu quero casarrrr. Estamos juntos há 2 anos e meio. Quando eu falo em casamento ele não desconversa, mas tbm não fala “vamos casar ano que vem”, ele não diz nada aiiiiiiiiiiiiiii que agonia. Esse audio serve pra gente Fê?

  11. Lcpm, 6 de novembro de 2017 - 10:55

    É mto válido esse vídeo. Apesar de parecer tudo mto óbvio, existem pessoas ingênuas… obrigada por fazer isso Fernanda! Fernanda, vc sabe q voltamos a conversar, ficamos um mês nos falando td dia. Saímos algumas vezes, ele me contou q n estava bem (pra variar) e parece q qnto mais eu tento ajudar, mais ruim fica. Ele já está estranho de novo. Já se afastou e quase n conversa. Diz q está desanimado de td. Sei q vc vai me dar uma chinelada. Mas o q vc acha q essa criatura quer? N cheguei a conversar com ele sobre nós dois. Saí com ele sem resolver isso. Fiz errado ne? Devo chegar e expor pra ele q ou vai ou sai fora? Pq eu n sei mais o q fazer. Me responde por favor!?

    • Maria Fernanda, 6 de novembro de 2017 - 11:41

      Lcpm

      Então….veja como o comportamento dele oscila. Ele é assim…. Não vai mudar….

  12. Hellen, 6 de novembro de 2017 - 11:09

    Que linda sua mãe Fer!!!Realmente temos que ficar ligadas mesmo, principalmente ao encontrar pessoas de aplicativos!!! Não dá pra vacilar:(

  13. Anonimato, 6 de novembro de 2017 - 11:18

    Fê,aquele áudio da mentalização guiada serve p mudar a energia tbm?

  14. Anonimato, 6 de novembro de 2017 - 11:20

    Fê,eu comprei nesse instante o áudio da manipulação guiada.Quando fui comprar o despertando fascínio,deu que bloqueou meu cartão.Meu cartão é uma extensão do cartão da minha mãe.Tem algo a ver? Obrigada desde já

    • Maria Fernanda, 6 de novembro de 2017 - 11:40

      Anonimato

      Tem não…será que vc não digitou algo errado?

  15. carol 1, 6 de novembro de 2017 - 12:39

    Fer muito obrigado pelos seus videos vc é fantastica, todas mulheres deviam descobrir que vc existe, posso faze uma pergunta? Meu namoro ta indo tudo otimo mas sabe quando vc sente que falta sei la alguma coisa vc ja sentiu isso? Ta tudo perfeito e pa mas parece que nunca ta bao, porque isso acontece

    • Maria Fernanda, 6 de novembro de 2017 - 12:49

      Carol1

      Pq é falta de algo que vc precise se dar…não tem nada a ver com o namoro ou com o namorado….

  16. cafa estagiaria, 6 de novembro de 2017 - 14:21

    Fer, tenho uma amiga que me lembra mto vc, no sentido das coisas que vc ensina, temos quse a mesma idade (25). Qdo adolescentes ela sofreu tanto por um cara que depois dele, ela disse que só ficaria com alguem se fosse para NAMORAR sério, e ela ficou com um cara e hoje eles namoram ja tem uns 7 anos, vao casar logo menos.. ela inconscientemente conhece as leis da prosperidade tanto afetiva como profissional, ela esta mto bem nas duas áreas, ela é MUITO católica! acho bonita a fé dela. Ela quer me apresentar um amigo do namorado dela, disse que o cra é mto bacana, ótimo coração e tem dinheiro de quebra, ela me passou uma foto e eu ja fui com a cara do fulano, e se é uma indicação dela, sei que não é cafajeste, é amigo do namorado dela e eles são mto próximos então o carater deve ser semelhante… o problema é que eu ja estou me imaginando namorando com ele, nem conversamos ainda (ele mora em outro estato temporariamente a trabalho, mas jaja volta pra ca) mas eu me pego pensando em uma vida com ele AHHHAAHAHA isso nunca me aconteceu antes.. e vc ja ensinou que pensar assim estraga tudo… oq eu faço?

  17. cafa estagiaria, 6 de novembro de 2017 - 14:24

    eu confio no que ela me fala sobre ele, e pelo o que ela fala a personalidade dele tem tudo a ver cmg, se eu comprar um PS e te mostrar uma foto dele, será que vc consegue me dizer o que sente em relação a ele?

    HAHAHA nunca me senti tão empolgada para conhecer alguen (sei que preciso conheer ele pra ver se é isso mesmo, e tbm pra ver se ele vai gostar de mim)

  18. Fada Agressiva, 6 de novembro de 2017 - 15:42

    Oi meninas, oi Fé
    Estou a aproximadamente 6 meses em site de relacionamento e posso te dizer que se ainda tivesse a minha mente psica de franga tava fu&$?!ida!! Tem muito louco, totalmente sem noção, sem critérios e achando que estamos desesperadas por qualquer coisa que ande e tenha um pinto!! Já teve um louco que queria me mandar passagens para Itália passar o aniversário com ele na primeira conversa. Fico imaginando que tem mulher que vai linda e louca sem ao menos saber quem é o cabra na real!! Sites e aplicativos são verdadeiros garimpos tem quer discernimento e bom senso para achar algo, pois é agulha no palheiro. Eu não vou ao país de ninguém, o cabra que venha e sem promessas de compra e venda porque não sou mercadoria. Se não for legal para nenhum dos dois, as prostitutas estão aí para isso.
    Adorei o vídeo Fe!!! Mamy na linha de frente!! 😂👏🏻

  19. discipula de cafa, 6 de novembro de 2017 - 16:44

    Fer me diz o q preciso fazer.. tinha melhorado bastante, na esperança de sair dessa bloqueei em td como vc disse e arrumei outro mas ele e um chato e ficou pior ainda, voltei a sentir falta do meu ex 🙁
    vc disse q pode ser vampirismo mas meu ou dele? essa semana teve um outro evento q a gnt iria junto, senti mais falta ainda. quem vc acha q ta sugando quem? e o q posso fazer?

  20. Aprendiz de cafa, 6 de novembro de 2017 - 16:54

    Oiiiii, Fer estou vendo novamente o curso do fascínio. To usando tudo q vc ensina e to amando ta dando certo larguei d bobeira em pensar ai sou feia, ñ estou bem arrumada minha unha ta sem fazer ñ posso ir conhecer vc. Liguei o foda-se e to vivendo indo me encontrar com boys q querem me conhecer penso vou assim natural claro q tomo banho vou cheirosa mas sem exageiro. Fer ja conheci 3 usando essa tatica kkkkk e eles ficaram encantados to vendo q andar 24 hrs por dia bem arrumada ñ e o pulo do gato, ainda mais eu q malho ñ tem como o cabelo ta sempre lindo e arrumado ne. So tenho a agradecer por tudo pois estou mudando os meus padrões d pensamento. So q anem Fer minha área financeira anda de mal a pior ta foda viu. Endividada sem dinheiro nem pra 1 picolé o q fazer gatona, ñ estou reclamando ta ótimo pois tenho um teto, o q comer, tenho saúde, família so queria mais prosperidade 😘😘

  21. Anônima da Fê, 6 de novembro de 2017 - 20:12

    Fê,quanto tempo demora para um ex sentir saudades?

  22. Adri, 6 de novembro de 2017 - 20:31

    Oi Fer, realmente tudo o que vc falou é muito verdade, são coisas tão óbvias mas que as vezes passam batido e não deveriam.
    Ando trabalhando bastante e só consigo ver seus vídeos a noite, mas vejo sempre rs
    Quanto ao cara que eu tava saindo, que te contei no PS, ele apareceu e estamos nos falando. Não tocamos no assunto de relacionamento, apenas conversamos coisas do dia a dia.
    Beijo

  23. Maia Almeida, 6 de novembro de 2017 - 21:27

    Boa noite. Quero adquirir seu material, mas estou perdida. Tem tanta coisa. Eu não sou nenhuma bobinha e não tenho dó de homem não, mas faz uns dois anos que minha vida sentimental deu uma estagnada. Não por falta de pretendentes, mas por minha causa. Estou desinteressada, sem paciência e agora eu resumi a minha vida a encontros casuais pra dar aquela “aliviada”. Sinto que não consigo atrair homens interessantes e que algo em minha postura deve mudar, mas não sei por onde começar. Qual conteúdo do seu site você me recomenda inicialmente Fernanda?!

    • Maria Fernanda, 7 de novembro de 2017 - 11:12

      Maria Almeida

      Comece pelo Abrindo seus caminhos afetivos depois Leis do Destino e Livre-se dos Bloqueios.

  24. eu, 6 de novembro de 2017 - 23:24

    fernandaaaaaaaaaaaaaaaaa tu n sabe!
    primeiro qdo chegou veio cheio de conversinha falando da viagem q eu só queria saber disso, curtição, festa, noitada…eu n disse NADA. ai me abraçou (como há tempos n fazia) e deu aquele oizinho.
    eu to achando q esse lindo so quer saber de arrastar asa e nada mais pq qdo eu insinuo algo ele n fala mais nada.
    Hj mesmo, estávamos conversando q perguntei se ele ia participar de um campeonato sábado. ele disse q sim e eu falei: vc vai??????????poxa achei q vc ia sed resguardar p a outra competição. então, vou lá te assistir.
    falei asssssiiiiimmmmm e ele n disse nada…nem me olhou, fingiu q n era com ele.
    ai ele vai passar um treino p mim, p eu fazer na academia do prédio mesmo p eu complementar c a atividade, as sessões e potencializar o trabalho dele. Ai eu disse: posso te pedir um bônus?!
    E ai gataaaa, eu tava bem sentada na maca peguei ele pelas duas mãos e coloquei bem no meio das pernas kkkkkkkkkkkkkkk quase q seguro ali c minhas pernas mesmo. kkkkkkkk mas n foi um movimento brusco n sabe…tava fazendo papel de meiga, fazendo a dengosa. acho q ele ficou meio sem graça sabe.
    ai disse: passa exercício para o glúteo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    enfim…mas ele continua nessa de as vezes querer ficar tirando sarro c minha cara mas hoje, eu nem rebato, qdo ele faz algo do tipo eu só olho p cara dele séria como quem diz: n tem graça.
    mas enfim…acho q assustei o cabrito. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    o q vc acha?

  25. MENINA, 7 de novembro de 2017 - 2:19

    PERGUNTA: É NORMAL ,QUANDO ESTÁ CHEGANDO O FINAL DO ANO A PESSOA SE SENTIR UM LIXO, PERDIDA SEM RUMO?
    PORQUE ESTOU UM CACARECO…
    😟😭😭😭😭😭😭

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *