Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Vale a pena bater de frente com um homem?

DespertandoFascinioAula6Comprar

Vale a pena bater de frente com um homem? A resposta é Não! Aliás, diga-se de passagem, o confronto direto nunca traz a resolução de algo. E porquê? Porque o confronto direto pra cima de um homem faz com que ele perca o sentimento de proteção e “start” o feeling de batalha naval. Ele incorpora o Gulliver, contata a artilharia mental e sai dando tipo pra tudo que é lado.

Lembre-se das situações que você já viveu, seja com marido, pai, irmão, namorado, amigo ou chefe. Note que das vezes que você tentou um confronto seja direto ou indireto, e entenda por indireto as “charadinhas irônicas” as “piadinhas com duplo sentido” no quesito depreciativo, como eles se armaram até os dentes para combate-la.

Isso acontece porque o instinto de defesa masculino no ato inconsciente de ir para guerra para defender a nação e entenda a nação como “ele” próprio, fala mais alto. Ele olha para você e não a vê mais como uma mulher. Ele vê um oponente capaz de mata-lo e pendurá-lo de cabeça para baixo.

Não adianta! Não adianta dizer a ele que a mãe dele é uma bruxa, que a irmã é uma biscatinha e que cachorrinha poodle não gosta de você. Ele vai defender a mãe, a irmã e até a poodle princess porque a defesa da “nação”, e nesse caso nação são os que possuem seu próprio sangue fala mais alto e você vai morrer de ódio.

“E como faço Fernanda, com aquela mãe dele, com aquela irmã que me odeia e a poodle princess maldita?”

Titia ensina: Minta, dissimule e faça carinha de bolinho de morango.

Frases de efeito para dizer sobre a mamãe: “Admiro tanto sua mãe. Ela é uma mulher e tanto. Ela é minha segunda mãe. Tenho muita sorte de você ser filho de sua mãe. A senhora é um exemplo pra mim.”

E para a irmã? Compre um gloss Dior pra biscatinha pra calar a boca da distinta ou uma bíblia, terço, medalha abençoada sei lá por quem. Depende da freguesa.

Para a cadela princess? Compre um brinquedinho e dê para a mãe dele. Por favor não me invente de envenenar a criaturinha e depois enterrar no “cemitério maldito”, aquele do filme, sabe? Porque ressuscitam todos!

A questão toda é que você precisa entender como funciona a cabeça de um homem. Por isso que eu fiz aquela coletânea do Curso Manipulação Masculina. Homem tem um jeito de agir. Tem um modus operandi padrão de pensar, agir, se comportar. Claro que cada um tem a sua própria personalidade, mas de uma forma geral os homens possuem os mesmos instintos inconscientes, salvo o Maníaco do parque e correlatos.

Bater de frente não funciona! O máximo que você conseguirá é armar uma briga.

E já reparou em quanta briga você arma? Claro que o confronto em alguns momentos é saudável e até necessário. Mas isso não pode ser uma carne de vaca. O confronto deve acontecer em momentos oportunos e primordiais. Mas não diariamente!

Isso desgasta, cansa, vira um inferno e pior: As duas pessoas se acostumam com a guerra e passam a não saber mais viver de outro jeito.

É verdade! As pessoas se acostumam a viver num inferno e se perdem. Não sabem mais o que é viver em paz. Um dia apenas de paz e parece que falta algo. A adrenalina vicia, assim como a guerra. Quem está acostumado a guerrilhar, vai querer brigar sempre. Por isso que tem homens que não sabem conviver em harmonia. Não sabem ter uma relação sadia. E por que? Porque só aprenderam que relacionamento é briga, é encrenca, é insulto e quebra-pau.

Quer conviver com um guerrilheiro? Então vá lá casar com um cabra das FARC. Vá morar na Colombia, compre uns modelitos camuflados, esqueça as luzes do cabelo e faça jus ao termo guerrilhar. Duvido que você com essas unhas trabalhadas no vermelho maçã do amor, aguente um dia lá entre mosquitos, cheiro de sovaco e homem barbudo com cara de Che Guevara.

Lembre-se: O segredo está em fazê-lo pensar que as decisões são dele. E que você é uma princesa necessitando de proteção e não um soldado com um fuzil no meio Iraque.

Feito?!

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados