Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

O que é se valorizar?

FiqueporcimacomprarConsultoriaComprar

Como a mulherada está perdida. A coisa chegou num ponto, que uma mulher não sabe mais o que é se valorizar, o que é valor para consigo mesma, como se cria e nutre isso. A que ponto nós chegamos hein?! Perder o valor momentaneamente por acontecimentos externos é compreensível, mas nem saber o que é “se valorizar”, é praticamente o fim da linha. Deite e feche os olhos porque o significado de sua vida já era!  Drástica estou hoje hein!

Ora, se o seu valor, se o significado de VOCÊ pra você é algo inexistente, o que sobrou ao final das contas? Um corpo andando? Um corpo, que anda, fala, veste roupinha, faz chapinha e mechinha no cabelo? Onde foi parar todo o resto?

Sim, porque você nasceu com tudo! Você veio dotada de todos os sensos nesse aparelho que você chama de corpo. E o que você fez com eles? Você se desconectou tanto do seu “sentir”, que hoje você nem sabe mais o que quer, o que gosta, valor então, passa longe!

Não minha gente! Minhas meninas e meus meninos, onde vocês enfiaram esse valor? Vocês se empurraram tão lá pra dentro que vossas originalidades desapareceram.

Quer saber mesmo o que é se valorizar? Então lá vai:

Valorizar-se é dar importância ao que se sente;

Valorizar-se é brigar com toda a humanidade caso seja necessário, para fazer as pazes com você mesma;

Valorizar-se é não mendigar amor de terceiros, mas nutrir-se de seu próprio amor;

Valorizar-se é no pior dar-se o seu melhor;

Valorizar-se é não se preocupar com o pensamento dos outros;

Valorizar-se é não CORRER ATRÁS DE UM HOMEM que não a trata com o devido respeito;

Valorizar-se é não culpar-se de coisa alguma;

Valorizar-se é colocar-se em primeiro lugar, como o centro de seu universo;

Valorizar-se é ter a capacidade de largar algo, mesmo que esse o seja muito caro ao seu coração, apenas porque esse estrupício não dá aquilo que você tanto deseja;

Valorizar-se é ser a lindinha e fazer gracinha apenas e só para você.

Valorizar-se é se aceitar como é, ou seja, perfeita, única, aperfeiçoando dia a dia esse aparelho materializador . (Você não tem que evoluir, você já é perfeita minha filha! Quem disse que você era defeituosa que vá plantar batatas! )

E finalmente valorizar-se é compreender que você ficará aí dentro com você por toda a eternidade. Não é com um terceiro, não é com um pinto, é com você. Portanto, retome o relacionamento com você hoje, agora!  Chega de ficar pensando nos outros, nos outros, nos outros. Tire os outros e coloque você. E onde está você hoje, coloque os outros.

Pronto! Problema resolvido! Agora volte lá ao início e leia tudo novamente até entrar nessa cabeça! E ai daquela que me perguntar novamente como é que se valoriza!!!! (risos)

Siga-me no twitter: @menruntoyou



 

Posts relacionados

  1. Roberta, 26 de fevereiro de 2014 - 11:53

    OI Fer, tenho uma dúvida em relação à prosperidade e pedido do universo. Fui chamada para uma entrevista para um trabalho de 6 horas e achei que não seria tão longe de condução. Dá 1 hora e meia de transporte coletivo aqui em SP mesmo, porém aceitei fazer a entrevista. Tô meio assim, o que faço?

    • admin, 26 de fevereiro de 2014 - 12:42

      Roberta

      Ué…pelo menos vá fazer a entrevista. Depois vc decide.

      bjs
      Fernanda Amaral

  2. denise, 26 de fevereiro de 2014 - 12:19

    Adorei o post de hj.Li varias vezes pra entrar nessa minha cabeça . É isso que vou fazer pensar em mim, retomar a minha vida que é de responsabilidade minha e nao vou me colocar nas maos dele como fazia.

  3. isa25, 26 de fevereiro de 2014 - 12:25

    Estou impressionada com a “COENCIDÊNCIA” para não dizer energia estava justamente escrevendo no skype para vc sobre uma experiência que tive com meu filho sobre sensos quando entrou no blog me deparo com seu post. Fer aconteceu algo incrivel mesmo vc tem toda razão quando nos tornamos adultos vamos perdendo o senso que já vem com a gente desde o inicio de nossa existencia e com o tempo vamos perdendo onde me deu a aquele crise de choro que hoje identifico como um processo para meu amadurecimento, bem estava no meu quarto chorando quando meu filho entrou e disse: “mamãe vc tá chorando porque? respondi Filho mamae estava pensando algumas coisas um pouco triste e deu vontade de chorar. sabe o que a criança de 5 anos respondeu? mamãe vc faz o seguinte pare de pensar no que te faz chorar e pense em coisas alegres, que tal irmos assistir dicovery kids? comecei a rir na hora lembrei de vc.
    Tem como não amar? Parece até filho de Fernanda Amaral risos
    [A minha conclusão é que as crianças dão mais ouvidos ao senso do que as crenças e a mente. Não é isso?

    • admin, 26 de fevereiro de 2014 - 12:41

      Isa25

      Até me emocionei aqui….verdade!
      De fato…quando somos crianças temos isso muito apurado…aí nossas “mamães” …rsrs..começam a nos ensinar indiretamente, a confiar fora e não confiar em si. Então vamos perdendo isso pouco a pouco..e nos tornamos essas adultas que sabem diferenciar cabeça de sensação. Ai fica tudo confuso mesmo.
      Observe-o Isa…veja como ele tem tudo isso bem apurado. Pra ele..o que é simplesmente “é”…o que não é..”não é”. E ponto final! Não tem essa de “mas”…”será”..de cabeça. Ele vai no que ele sente… e está muito certo! Que lindo…rs!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. Anne Caroline, 26 de fevereiro de 2014 - 12:41

    Bom dia Fernanda,
    Tava precisando mesmo, mesno desse texto! Haha E X C E L E N T E. Vou passar o dia lendo pra ta bem memorizado qndo for ver o ex-queridao hje, espero q ele venh ao menos, marcou na segunda e sumiu desde entao…
    Obrigads fe, beijos

  5. Gabriela, 26 de fevereiro de 2014 - 12:42

    FER….BOM DIA!
    Ja te mandei recado no outro post mas vou repetir aqui…
    Bom, estou numa fase complicada ! Acabei com meu ex porque não aguentava mais, estou bem sabe, não choro nem nada… mas acabei ficando com uma amigo meu,(aquele que vi 5x lembra?)
    ELE É PÉSSIMO DE CAMA, MEU DEUS!!!! E o pior, uma ex dele me disse que ele é um cafajeste, que trata bem ate conseguir o que quer e depis joga fora. E foi isso que fez comigo…e de tão chateada que eu fiquei por ele não querer mais saber de mim, eu queria ele … mesmo peéssimo de cama!kkkkkk enfim, exclui ele do face sem querer e disse “olha fulano, te exclui sem querer pq tava no telemovel”. Ele viu, nao respondeu e nao aceitou meu add!
    Fer… enfim, homens!! Não aguento mais homem sacana. Agora estou focada em mim, no meu emagrecimento, fazendo exercicios e me amando cada x mais! Mas como dar um “trato” nesses cafajestes? Poxa, nós nos conhecemos há quase 3 anos!
    Será que eu fui ruim de cama tbm?

    • admin, 26 de fevereiro de 2014 - 12:45

      Gabriela

      É ele quem não presta…não vc!
      Vire a página. Um homem que age assim nem merece seu pensamento. Isso não é homem…é um rato. Q bom que vc viu logo…assim não perde tempo com esse pinto frouxo. Ainda é ruim de cama? Ah tenha dó né Gaby!….kkkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Silvana, 26 de fevereiro de 2014 - 12:45

    Fe, me diz uma coisa várias vezes tem me acontido várias vezes me situações diferentes. Um exemplo simples: HOJE, tava pensando nossa preciso ir fazer meu pé, é vou ligar mais tarde para marcar tô precisando.
    Aí passou uma hora, eis que a minha manicure me manda uma mensagem falando quando vamos fazer o pé?
    fEEEEEE O QUE É ISSO???

    • admin, 26 de fevereiro de 2014 - 13:36

      Silvana

      A mente é coletiva. O q significa que se vc tem um pensamento, este é solto na mesma esfera mental de todos. Como a sua manicure está ligadona nas clientes dela…..logo…a sua “intenção pensamento” foi captado por ela.

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. ana flavia, 26 de fevereiro de 2014 - 12:48

    lindo fernanda,adorei! sinto que estou melhorando com o meu valor,moro cm a minha mae que tem mania do vc devia,agora qdo ela vem com isso,eu digo que fiz certo.rsrs.obrigada fe.

  8. Vera Nascimento, 26 de fevereiro de 2014 - 12:57

    Perfeito!!!

  9. Di, 26 de fevereiro de 2014 - 13:03

    Também me emocionei com o depoimento da Isa25, que coisa linda esse filho dela! Tão simples né? A gente às vezes parece que gosta de sofrer, fica se martirizando, credo! Estou com muita dificuldade de entender o motivo de eu ficar com tantos caras, só que nunca passar disso, só conheço e não vai para frente. Não consigo identificar esse bloqueio.
    Estou me sentindo mais forte, feliz e segura, mas meus cabelos caem tanto ultimamente e as unhas quebram, que será isso?

    • admin, 26 de fevereiro de 2014 - 13:34

      Di

      Cabelo caindo é excesso de controle. Vc quer controlar tudo na cabeça…comece a mandar tudo “se lascar”…

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. florisbela, 26 de fevereiro de 2014 - 13:06

    Bom dia Fernanda,
    Sou prova viva que tudo que mentalizamos e falamos com convicção acontece.
    Uma amiga disse para eu levar uns esmaltes para a mesma,e logo em seguida ela disse que eu ia esquecer e eu fiquei com isso na cabeça ”eu vou me esquecer”, pois eu esqueci e olha que eu não sou esquecida.Conclusão:mentaliza coisas positiva ,eu sempre penso positivo e tudo dar certo e essa minha amiga é muito negativa e tudo dar errado para ela.

  11. Cristiane Nobrega, 26 de fevereiro de 2014 - 13:20

    Grata pela consultoria de ontem
    bj

  12. Dani, 26 de fevereiro de 2014 - 13:30

    Bom dia Fer mandei 2 mensagens umas dia 24 e outra dia25 e nenhuma delas foi respondida seu que deve estar atolada de afazeres é que realmente precisava muito de sua ajuda…muito triste

  13. Linda Duran, 26 de fevereiro de 2014 - 13:30

    Fer, vim contar uma experiencia que tive sobre a atração, e tbm fazer uma pergunta!
    Eu estava querendo começar a atrair pra mim as coisas, e dai, escolhi uma bolsa, e fiquei olhando pra ela na loja, pensando, que eu gostaria muito de ter, até me imaginei andando com ela, pois bem, passou 1 semana mais ou menos, quando cheguei em casa, adivinha? minha mae tinha me comprado a tal bolsa, detalhe, eu nem comentei nadaa, e estava lá na minha cama, quando cheguei, levei até um susto, e senti uma energia do caramba rsrs.
    Pois bem, continuando, eu quero atrair algo mais caro, mas como devo proceder? da mesma forma? olhar foto, e me imaginar com aquilo, e como devo falar com o universo?
    e pra ter mais prosperidade na minha empresa? e ganhar mais?
    Sinto que quando mudei algumas crenças sobre dinheiro, eu comecei a ganhar muito mais, e cada dia está melhor a minha situação, mas eu quero mto mais kkk
    espero q responda, obrigada beijos

    • admin, 26 de fevereiro de 2014 - 13:33

      Linda Duran

      O mecanismo é o mesmo. A forma de se conseguir é a mesma. Tanto faz para o universo tem mandar 10,00 ou 10.000.

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. bela, 26 de fevereiro de 2014 - 14:15

    Que lindinho o filho da Isa25.. Fernanda, vc apareceu pra mudar as nossas vidas pra melhor! Antes eu não sabia o que era se valorizar.. Tenho mais deslizes ainda mas sei q ng mais me segura! Bjos!
    Esse site foi a melhor coisa q ganhei em 2013! Inclusive foi o ano que minha conta mais cresceu $$$$$ rsrs Amo!!!

  15. Daliana, 26 de fevereiro de 2014 - 16:03

    Oi Fer, tudo de bom?me orienta numa coisa por favor..eu namorei 3 anos e meia …largamos dez meses e agora ele me procurou e voltamos..so q ele sempre foi mt na dele…desde qnd conheço….nao é de ligar mt e tal…so qnd sai e chega de algum lugar…teria alguma coisa q eu poderia fazer pra ele ser mais atencioso, ligar mais e tal???

    no aguardo…beijos

    • admin, 26 de fevereiro de 2014 - 16:18

      Daliana

      O problema não é ele minha linda…mas vc.
      Vc não se dá atenção e quer que o outro faça o trabalho que é seu!
      Veja…ele liga quando sai e quando volta? rs…Como se vc fosse a carcereira dele? rsrws…Percebe?

      Comece a se dar atenção e ligar pra vc…e para as suas coisas, q vc o verá começar a procurar mais.
      É bem simples assim…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Magoada, 26 de fevereiro de 2014 - 17:18

        Meu Deus Fernanda… o que eu faço comigo?????? Bate na minha cara por favor. rs
        Completamente destruída,usada!!!
        Saí com um cara,que sabia que eu sou virgem,(esperando o momento certo) e quando ele viu que não ia rolar,me disse: pelo menos um oral???? Eu idiota: em mim?? Ele: claro que em mim né???? To pagando tudo!!!! Nossa me senti um lixo. Eu pensando que ele iria me valorizar por ser virgem………………. BURRA!

        • admin, 26 de fevereiro de 2014 - 17:57

          Magoada

          Minha linda…todas nós já conhecemos sujeitos desse tipo.
          Vc é a errada? Claro que não…verme tem em todo lugar…
          Livrou-se de um merda…literalmente.

          Vire a página…o que é dele está guardado.

          bjs
          Fernanda Amaral

        • Magoada, 27 de fevereiro de 2014 - 17:48

          Pior Fe,que eu fiz…… sem experiência nenhuma o oral que ele me pediu,porque eu me senti mal pra caramba. Ele me fez acreditar que era super normal ao menos eu fazer isso,já que daria pra ele,entende?? Como me senti? Um lixo…. e assim que me sinto até agora…usada.

          • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 18:23

            Magoada

            Tudo bem minha linda! Lavou tá novo! Quem nunca se sentiu assim que atire a primeira pedra, certo?
            Já passou! Esqueça isso..já está no passado.

            bjs
            Fernanda Amaral

          • Magoada, 27 de fevereiro de 2014 - 18:51

            Obrigada!!! Por devolver minha dignidade! Te amo!! De coração!

  16. ISA25, 26 de fevereiro de 2014 - 16:46

    Adoro o carinho das meninas do blog, é uma energia muito boa todo mundo junto mudando para melhor!

  17. Mel, 26 de fevereiro de 2014 - 17:00

    Agora me ofendi! O que fazer com a carcereira que tenho dentro de mim? Sou carcereira até tomando banho! Putz!!! Será que tenho jeito nesse quesito?

    • admin, 26 de fevereiro de 2014 - 18:03

      Mel

      Eu ainda pensei quando estava escrevendo…”a Mel vai me matar…”…kkkkk
      Seja carcereira dentro do presídio….qd vc marcar o ponto..afogue a carcereira no vaso sanitário…
      Tem como ?

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. Eliane G, 26 de fevereiro de 2014 - 17:10


    Me tira uma duvida,por favor! Vejo aqui no site as meninas falando da leoa que veêm e outros bichos !! Você tem algum audio especifico sobre isso? pode passar qual é?
    Fico no aguardo.

    • admin, 26 de fevereiro de 2014 - 18:01

      Eliane G

      É o leis do destino e o livre-se dos bloqueios.

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. isa25, 26 de fevereiro de 2014 - 17:15

    Acabei de ler algo super interessante para ajudar as meninas no lado financeiro e confirmar tudo que Fernanda vive ensinando para vibração correta para atrair dinheiro, acabei de ver xororó da dupla xitazinho e xororó ganhou um sorteio entre 1,4 milhoes de cupons dos contribuintes da cidade de Campinas, hilário não é? porque ele já é rico não precisa de prêmios , ainda disse que sempre ganha em sorteios risos

    • admin, 26 de fevereiro de 2014 - 18:00

      Isa25

      Mas é isso mesmo. Segunda-feira dei muita risada aqui na multinacional em que trabalho. A diretoria me veio com um aumento salarial…e eu fiquei olhando com aquela cara de “porque?”….
      Veja…meu colega de trabalho é o maior burro de carga e chega na hora do aumento…quem recebe sou eu? rsrs…
      Mas sabe porque? Pq o salário que recebo e que não é pouco…eu simplesmente não me importo. Não vivo com ele! Não estou nem aí…não me preocupo…trabalho porque gosto, porque me diverte e porque posso observar o comportamento humano em massa…rs
      Vir trabalhar pra mim é diversão! E quanto temos prazer, a grana rola sem esforço.

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. Ruby Tuesday, 26 de fevereiro de 2014 - 17:21

    Fernanda, concordo com as meninas, como vc mudou a maneira de pensar e de enxergar algumas coisas tão óbvias, que sempre estiveram lá, mas negligenciamos por perder a essência apurada da infância… há um teórico da educação que fala sobre as Cem Linguagem da Criança, o Loris Malaguzzi, e ele diz que a sociedade e a cultura roubam 99 dessas linguagens dizendo que as cem não existem, mas a criança, no seu fazer constante, em tudo, sempre diz que as cem existem!!! Foi isso que o filhinho da Isa25 mostrou!! Olha, eu sou pesquisadora na área do Desenvolvimento Infantil, estou concluindo meu mestrado em Psicologia e concordo com muito do que leio aqui, do que vc posta, e já tinha me questionado sobre esse fato de perdermos o essencial que nos foi dado na infância por conta das influências externas, seja mãe, seja amiga, seja gente querendo te puxar pra baixo… vc mostra um outro aspecto, é fantástico comprovar como as coisas funcionam na medida em que mudamos o nosso posicionamento!! Breve agendarei uma consultoria, só não fiz ainda porque estou com o prazo apertado para entregar a dissertação, mas não deixo de ler diariamente tudo o que aparece por aqui, e nem de escutar os seus áudios!! Parabéns e obrigada por se dispor como mediadora das nossas emoções e relacionamentos!!! Beijos!! 😉

    • admin, 26 de fevereiro de 2014 - 18:21

      Ruby Tuesday

      Fascinante seu trabalho!
      Obrigada e parabéns!

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. [email protected], 26 de fevereiro de 2014 - 17:51

    Oi Fernanda, faz um mes que venho lendo seu blog e ja ouvi tres dos seus audios e li seu e-book, nao sofri um termino em si, porem meu relacionamento estava a beira do precipício, eu era a verdadeira “fada geleia” , hoje não, hoje ele é o inseguro e eu estou em primeiro lugar na minha vida, graças a vc e aos seus textos que me mostraram que aquele ser que eu considerava o perfeito, na vdd tem eh que erguer as mãos pro céu e dar graças por ter alguém como eu disposta a ficar com ele hahahaha … bjokas! 😉

  22. Mel, 26 de fevereiro de 2014 - 18:26

    Surtando de rir aqui!!! Vc viveu isso e sabe que não tem como!!! Quanto ao ex não sei se terei oportunidade depois da merda que fiz. mas no fundo acho até que terei!!! Vc vai rir minha leoa está me dizendo que ele está se matando de vontade de saber onde eu vou passar o meu carnaval porque ele sabe que gosto pra caralho! KKKK e quando quero arraso!!!!

  23. Cristiane, 26 de fevereiro de 2014 - 19:04

    Fê, o filme um amor para recordar é realmente uma lição (além de lindo, choro horrores) de como uma mulher se valoriza, se ama… Tem uma hora que ele pergunta prá ela: Mas vc não liga para que os outros pensam. A resposta dela é um SONORO e ALTO = Não! rs…
    Bela dica…

  24. bibii, 26 de fevereiro de 2014 - 19:28

    fe, responde minha pergunta!eu perguntei sobre saber se o cara é psicopata ou só cafajeste mesmo..
    ô mel carcereira!..deixa de ser doidinha…kkk

  25. bibii, 26 de fevereiro de 2014 - 19:38

    fe, tu és minha melhor amiga..bjo

  26. Mel, 26 de fevereiro de 2014 - 20:16

    Fala Bibi!!! Vc acha que uma carcereira pode não ser doidinha? É o mínimo que podemos ser rsrsr Mas estou deixando de ser demonia total depois da Fernanda dar uns conselhos estou menos bichinho e bem menos tiro porrada e bomba rsrsrs

  27. Fe, 26 de fevereiro de 2014 - 20:31

    Fê, cada dia que passa me torno mais sua fã (li sua resposta para Isa25).
    Estava pensando na sua resposta no áudio ontem e lembrei que teve uma época que eu fiz planos profissionais para a minha vida das coisas que eu queria fazer, mas TUDO que eu quis e me esforcei muito deu errado. Quase tive depressão. Eu sentia que eu poderia me esforçar o quanto fosse, fazer oque fosse. que a coisa não ia. Depois de uns 6 meses, eu não me aguentei mais e falei: “foda-se… não quero mais saber.. que se dane tudo”. Bom, ai a coisa andou e continua fluindo (não do jeito que eu planejei, mas de uma forma que parece estar melhor, apesar de eu não estar exatamente na área da minha profissão que eu sempre quis atuar). E hoje eu não consigo mais ficar fazendo planos.. tenho os meus desejos, mas deixo as coisas acontecerem sem me preocupar e sem ficar pensando muito.
    Isso é ficar a disposição do Universo para que eu possa exercitar minhas melhoras habilidades? E o valor (5 mil) eu continuo tendo dentro de mim para que eu fique mais rica e compre minhas botas e perfumes da Chanel?
    Bom, se for isso, hoje cheguei em uma conclusão: eu posso continuar me esforçando o quanto for para que minha vida afetiva comece a andar, posso fazer de tuuudo, que a coisa não ande. Então decidi largar de verdade. Parei de me importar. Não to nem ai mais se a coisa vai ou não.. nasci sozinha e vou morrer sozinha.. ninguém é responsável pela minha felicidade, então foda-se rsrs
    Beijos

    obs: se der, só responde a minha duvida em relação a profissão, para ver se é por isso, pela disposição que me coloquei para o Universo me mandar oque fosse melhor para mim, que a coisa começou a fluir.

    • admin, 26 de fevereiro de 2014 - 20:42

      FE

      Mas é isso mesmo! O senhor seja louvado! Vc conseguiu chegar na sensação q eu queria q vc tivesse…rsrs

      é isso mesmo!!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  28. Debora, 26 de fevereiro de 2014 - 20:36

    FE
    Leio seus textos, e sempre me pergunto se um dia vou vir aqui dzer que DEI A VOLTA POR CIMA do FULANO que tem namorada (tivemos uma discussao onde disse tudo que queria e nao queria e nao me arrependo e acho que foi o fim de tudo mesmo…)…Tenho lido e relido todos seus textos para encontrar um apoio e uma luz…beijoss

  29. Jeh, 26 de fevereiro de 2014 - 21:41

    Oiii Feehh..
    Então na semana passada escutei seu audio, segredos da manipulação energetica.. E na hora que você diz pra pensar em algo que queremos, vc ate citou seu exemplo que pensou em cachorro, então pensei em um cachorro também, mas resolvi pensar em um Dalmata pq é um cachorro que nunca vejo, nem em fotos em redes sociais, e muito menos presente.. Então hoje passando nas minhas atualizações no instagram vejo uma colega minha que medica veterinaria com uma foto dela e de uma dalmata !! Será que coincidencia ou é mesmo ja o universo provando pra mim?? Agora como continuo esse processo Fernanda ????

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 0:51

      Jeh

      Meus olhos encheram d’agua. Advinha o q eu estava fazendo agora????!!!
      Vendo as fotos da minha dalmata! Sim…eu tive uma dalmata linda chamada Nicole! Teve 9 filhotes…linda ela era…dócil…temperamental…rsrs
      Minha linda…vc foi mais a fundo do q podes imaginar…lembre-se: a mente é coletiva….logo…vc captou meus pensamentos…ou será q eu captei os seus?

      bjs
      Fernanda Amaral

  30. any, 26 de fevereiro de 2014 - 21:44

    Só um relato de como o universo me ajudou:
    Dias atrás comprei um eletrônico no Carrefour. Na hora de passar meu cartão deu um problema com a senha e o moço me levou ao atendimento. Estava uma fila enorme, mas ele falou que era pra eu esperar na frente, pois seria a próxima. Na hora que desocupou o lugar eu ia sentando, uma feia pulou na minha frente e disse que era a vez dela, que era a próxima da fila. Aí desocupou outro guichê. Outra feia pulou na minha frente de novo e o povo da fila falou que eu tinha que ir pro final da fila e esperar igual a eles. Expliquei que foi o moço do caixa que me disse pra ficar na frente.
    Falei o mesmo pras atendentes e nada.
    Fui para o fim da fila xingando mentalmente aquele povinho. Mas sem fazer barraco. Pensei na hora: universo, resolva, kkk. Juro. Nessa hora veio tudo que li e ouvi por aqui. Não passaram dois minutos veio uma das atendentes até mim, a última da fila, e falou: vem cá, vamos resolver. E me passou na frente de todo mundo, Ah, não resisti e equanto caminhava atrás da moça, dei aquela olhada sarcástica para aquelas mal-amadas da fila e um sorrisinho cínico. Ficaram me olhando com cara de vírgula.
    Pena que o universo não me ajuda no amor…Ele só tira e fico me consolando que ele fez o melhor pra mim. Mas pq tira e não traz nada em troca?

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 0:47

      Any

      Estou rindo aqui…
      O universo Any segue a sua lei…a sua ordem..em qualquer departamento da sua vida.
      Que tal usar a “perversa” tb no amor….rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  31. maria, 26 de fevereiro de 2014 - 22:00

    Fer, namoro a dois anos e meio.. e meu namoro teve muitas idas e vindas. No inicio meu namorado n tinha mtos amigos, e morria por minha causa, em um desses términos ele entrou pra uma turminha de atoas, q tratam mulheres como qualquer, e se “acham”. Dps disso, meu namoro nunca mais foi o msmo.. Ele sempre atencioso, me ajuda com os problemas, se preocupa se estou precisando d dinheiro (enfim..) em contrapartida, virou um mentiroso, sai escondido, so quer saber desses amigos na hora de sair, (e eles são realmente insulportaveis e pessiamas companhias).. A ultima vez, descobri q ele saiu escondido e terminei.. ele ficou no meu pe e acabei voltando.. Mas, dps d um mês, ele já começo a falar q sentia falta desses amigos (sempre o msmo) e começou a mentir novamente, sair com eles escondido.. não aguentei e larguei. Com uma semana após o termino encontrei com ele no bar.. e mesmo assim ele foi la e beijou uma garota na minha frente. Me senti um lixo, ele agiu como se eu não fosse nada ali e n fizesse a menor diferença pra ele. No outro dia, ele me mandou msg dizendo q n fez nada demais, q eu q n quis ele. Jogou toda a culpa em mim, e mandou ir cada um pra um lado.. pra eu procurar minha turma. Que ele não ia mais se preocupar com nada, q ia afzer oq quisesse, q ninguém se preocupa com ele, e q ele tbm tava pouco se “fudendo” pra todo agra também. ( ele nunca tinha bjado ninguém na minha frente em nenhuma das vezes que terminamos, ao contrario, ele sempre se afastava qdo eu chegava nos lugares, e agora isso.. to mto ruim) ME AJUDA FER!! NÃO SEI COMO AGIR.. tenho medo q ele não me procure mais e acabe namorando essa bisca. Mas, tbm, não acho certo eu continuar como se nada tivesse acontecido, não sou pano de chão. COMO EU FAÇO.. SOCORROOOOO!!

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 0:44

      Maria

      Esse rapaz está sendo totalmente influenciado por terceiros. O que demonstra claramente o quanto ele é fraco, infantil e superficial.
      Que ele virá atrás…virá. Pois como disse na frase acima….ele é fraco…e tentará fazer com que o aceite novamente.
      Agora…ele fazer o que faz…ou seja…se comportar como um lixo humano…e vc se sentir um lixo? Não minha linda…o lixo radioativo é ele. Esse tipo de homem dá câncer de mama em mulher.
      Vc acha mesmo que merece um homem fraco..manipulável…manezão?
      Eu tenho absoluta certeza que não.

      Sabe o que é essa dor q vc sente? É o seu leão dizendo “NÃO CRIATURA. ISSO NÃO É PRA VC.”
      Escute-o!
      Q ele virá atrás….virá….cabe a vc expulsá-lo de sua vida. De verdade!

      bjs
      Fernanda Amaral

  32. Clarinha, 26 de fevereiro de 2014 - 22:16

    Fernanda!!!!! nao sei que se passa comigo rsrsrsrsr se lembra do meu caso? terminei namoro a pouco tempo e tenho falado com um menino que me convidou para sair! não sei que se passa tenho pensado mt nele!!!! e as vezes ponho-me a imaginas como seria com ele por exemplo na cama rsrsrsr(risos) eu sei sou louca!! não sei porque penso isso se ainda nem com ele tive!!!! fé sê acha que tou gostando dele? bjo!

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 0:38

      Clarinha

      Louca nada! Eu por exemplo no trânsito dou pra todo mundo…kkkk..”passo o rodo”…..ou faço um extermínio em massa..

      bjs
      Fernanda Amaral

  33. Ana Olívia, 26 de fevereiro de 2014 - 22:40

    Fer, eu percebo claramente como eu fiz para conseguir tudo como quero, até o que conscientemente não quero. Te contei que percebi meus bloqueios… putz, eu ainda tenho uma crença arraigada, forte pra caramba, que o amor verdadeiro não é pra mim. Como posso vencer isso, caramba!!! Eu sou uma pessoa super bem sucedida em tudo, até quando resolvi fazer um pós doutorado e com ideia fixa de ir pra Europa, sem me esforçar consegui contato com um professor que é do conselho internacional da academia de ciências européia, e ele pessoalmente me indicou para o meu tutor. O tal tutor veio falar comigo. E quem sou euzinha, doidinha? Tudo que eu quero eu consigo… TUDO! Absolutamente TUDO. A menos o meu companheiro dessa vida. Eu sei que estou ansiosa, e tal, mas caraaaambaaaa… eu to fazendo academia, aula de teclado, depilação a laser, massagem – minha agenda tá lotadérrima!! E ainda nada. Que bloqueio do caral….

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 0:37

      Ana olivia

      Faça o seguinte: não pense no grande amor…pense apenas num pinto comestível…ou seja…quero alguém q dê pra eu comer direito…se será o amor dessa vida…não sei….mas pelo menos tem q dar um caldo.

      Só isso!
      Mesmo pq esse negócio de grande amor não existe. Existe amores…vários…pois somos capazes de amar quantas vezes forem necessárias.

      Na verdade..rs…eu adoro imaginar que posso ainda comer um monte pela eternidade….rsrs….quero comer um de cada planeta….kkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

  34. Clara, 26 de fevereiro de 2014 - 22:48

    Fernanda, primeiramente, parabéns e obrigada, por tudo, tuas palavras fazem bem! E por favor, preciso de uma ajuda, lembra do meu colega da faculdade? Me mandou uma mensagem, depois de duas semanas, dizendo que dessa vez foi corrido, mas da proxima sim (?) Tipo, eu disse que estava desistindo e que não queria mais sair para conversar e etc, e ele disse que estava cheio de trabalho e agora isso, nem o respondi, das duas vezes…. Acha que fiz bem? Devo responder? Me ajuda, por favor… E quando eu ver ele na faculdade? Beijos!!

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 0:27

      Clara

      Fez muito bem!
      Quando vc o ver…se der…finja q não viu..q está muito distraída…enfie a cara num livro..qq coisa.
      Agora se vc der de cara com ele..cumprimente-o como se cumprimenta o porteiro do campus, o guarda, algo assim…

      bjs
      Fernanda Amaral

  35. Pri, 27 de fevereiro de 2014 - 1:39

    FER,

    EXISTE AMARRAÇÃO BRANCA??? PQ VC N INDICA A AMARRAÇÃO???

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 12:22

      Pri

      Amarração é amarração..não tem essa coisa de cor.
      Existe amarração e existe adoçamento.

      bjs
      Fernanda Amaral

  36. Gabrielly, 27 de fevereiro de 2014 - 5:40

    FERNANDA DO CÉU!!!!!! Sério, é mágica isso? SÓ PODE NÉ! Estou boquiaberta fê, não consigo acreditar. TODOS meus “ex”, caras que já tive alguma coisa tão atrás de mim que nem loucos. Fiquei abismada, sério… depois que ouvi o áudio “resgatando sua dignidade” começou isso, mas depois que ouvi “fiquei por cima” ESTOUROU. Como tu disse, quem estava nos desprezando passa vir atrás de nós. Nossa fê, só tenho a agradecer pelas tuas palavras, MESTRA! Isso que dá ser linda, maravilhosa… todos veem atrás. Sensacional fê, e sinceramente… me sinto a mesma pessoa depois de eles vim atrás de mim, porque de qualquer jeito eu me amo e me coloco acima de tudo, eles vindo atrás ou não. Enfim, fê, tu é sensacional!!

  37. ingrid camila, 27 de fevereiro de 2014 - 18:16

    Fernanda help!!! Fernanda meu namorado da muito valor a opinião dos outros… amigos e amigas. Acabamos de voltar o namoro depois de 6 meses separados, ele estava namora outra ai deixou ela pra voltar comigo. Ate ai td bem… so q brigamos ontem anoite pq uma amiga dele ( que ele nn disse o nome) falou q ele poderia se arrepender e q isso encadearia comentários. Eu já tava engasgada com outro amigo dele q disse vai voltar de novo?… pq esse é a segunda vez q voltamos, temos 6 anos ao td. A briga foi feia e ele se fez de Vitima, pq eu nn aceito, nn ligo que os outros falem, so q para mim ele tomou o q ela falou como verdade. ele me liga td dia pela manhã e noite, só q hj nn ligou! FERNANDA OQ EU FAÇO???

    • admin, 27 de fevereiro de 2014 - 18:37

      Ingrid Camila

      Não faça nada..espere-o se acalmar…daqui a pouco ele aparece. Se vc for atrás dele, estará se desvalorizando.

      bjs
      Fernanda Amaral

  38. Florzinha, 28 de fevereiro de 2014 - 1:43

    Oi Fernanda,descobri agora o seu site e estou amando! rsrs tenho uma dúvida: O processo de qdo ele termina é o mesmo processo do “tempo” ? Tipo,ignorar 7 dias e etc…caso ele venha a entrar em contato? Beijos!

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 1:51

      Florzinha

      Exatamente!

      bjs
      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *