Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

O que é se valorizar?

FiqueporcimacomprarConsultoriaComprar

Como a mulherada está perdida. A coisa chegou num ponto, que uma mulher não sabe mais o que é se valorizar, o que é valor para consigo mesma, como se cria e nutre isso. A que ponto nós chegamos hein?! Perder o valor momentaneamente por acontecimentos externos é compreensível, mas nem saber o que é “se valorizar”, é praticamente o fim da linha. Deite e feche os olhos porque o significado de sua vida já era!  Drástica estou hoje hein!

Ora, se o seu valor, se o significado de VOCÊ pra você é algo inexistente, o que sobrou ao final das contas? Um corpo andando? Um corpo, que anda, fala, veste roupinha, faz chapinha e mechinha no cabelo? Onde foi parar todo o resto?

Sim, porque você nasceu com tudo! Você veio dotada de todos os sensos nesse aparelho que você chama de corpo. E o que você fez com eles? Você se desconectou tanto do seu “sentir”, que hoje você nem sabe mais o que quer, o que gosta, valor então, passa longe!

Não minha gente! Minhas meninas e meus meninos, onde vocês enfiaram esse valor? Vocês se empurraram tão lá pra dentro que vossas originalidades desapareceram.

Quer saber mesmo o que é se valorizar? Então lá vai:

Valorizar-se é dar importância ao que se sente;

Valorizar-se é brigar com toda a humanidade caso seja necessário, para fazer as pazes com você mesma;

Valorizar-se é não mendigar amor de terceiros, mas nutrir-se de seu próprio amor;

Valorizar-se é no pior dar-se o seu melhor;

Valorizar-se é não se preocupar com o pensamento dos outros;

Valorizar-se é não CORRER ATRÁS DE UM HOMEM que não a trata com o devido respeito;

Valorizar-se é não culpar-se de coisa alguma;

Valorizar-se é colocar-se em primeiro lugar, como o centro de seu universo;

Valorizar-se é ter a capacidade de largar algo, mesmo que esse o seja muito caro ao seu coração, apenas porque esse estrupício não dá aquilo que você tanto deseja;

Valorizar-se é ser a lindinha e fazer gracinha apenas e só para você.

Valorizar-se é se aceitar como é, ou seja, perfeita, única, aperfeiçoando dia a dia esse aparelho materializador . (Você não tem que evoluir, você já é perfeita minha filha! Quem disse que você era defeituosa que vá plantar batatas! )

E finalmente valorizar-se é compreender que você ficará aí dentro com você por toda a eternidade. Não é com um terceiro, não é com um pinto, é com você. Portanto, retome o relacionamento com você hoje, agora!  Chega de ficar pensando nos outros, nos outros, nos outros. Tire os outros e coloque você. E onde está você hoje, coloque os outros.

Pronto! Problema resolvido! Agora volte lá ao início e leia tudo novamente até entrar nessa cabeça! E ai daquela que me perguntar novamente como é que se valoriza!!!! (risos)

Siga-me no twitter: @menruntoyou



 

Posts relacionados