Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Lcpm, 3 de outubro de 2017 - 8:36

    Fer, n tem mto a ver com o tema do vídeo, mas…
    Ontem no ps vc disse pra eu convidá -lo pro meu aniversário… porém vai ser tipo uma reunião só de amigas. Combinamos de não levar boy nenhum. Pensei em chamar sim, mas já levei um cartão vermelho da irmã. Vai ser num bar… af… continuo conversando com ele? Chamo pra outra coisa? N falo nda?

  2. CaFê, 3 de outubro de 2017 - 8:37

    Oi Fer!
    Primeiro queria dizer que estou fazendo a mentalização guiada para o amor, e está brotando homem de tudo que é lugar! Impressionante!
    E gostaria de fazer um pedido. Você poderia fazer um vídeo sobre essa questão de cada pessoa ter mais de uma alma gêmea? De não haver apenas um destino possível… mas sim vários homens na mesma vibração energética que você?
    Preciso muito ouvir sobre essa questão pois insisto nessa história de alma gêmea e jogo fora várias oportunidades!

    Beijoss

  3. Anônima, 3 de outubro de 2017 - 8:37

    Bom dia, Fer!
    Sabe o rapaz que te falei na consultoria?! Que demonstrava interesse? Pois bem, ele me jogou um balde de água fria… Postou no satutus do whats uma foto em que estava na balada acompanhado de uma mulher.
    Enfim, nem sei o que pensar.. Me chamou de “lindona” dois dias antes…
    Esqueço ele de vez, não é?!
    Confesso que fiquei um pouco frustrada, segunda vez que o cara demonstra interesse e depois surge com outra…
    Me diga algo que acalme meu coração!!

  4. Mariana Bueno, 3 de outubro de 2017 - 9:23

    Oi Fe! Tudo bem? Bom, faz dois meses desde que terminei meu namoro. Tenho 23 anos e sempre fui muito ligada ao kardecismo. Senti necessidade de me aproximar ainda mais do espiritismo pós término, tenho frequentado palestras toda semana, e lido o evangelho diariamente. Porém, tenho dúvidas com relação à palavra “sofrimento”, presente em muitos trechos da obra de Kardec. Seu ponto de vista me ajuda à compreender muitas coisas, e realmente tirar o melhor pra mim, pra minha realidade. Não defendo essa idéia de punição por atitudes que temos ao longo da vida, mas sim, como você mesma diz, não existem erros – são caminhos, não existem problemas – são situações. Levo isso como uma máxima, principalmente depois dessa loucura toda que passei com o término do namoro. Te agradeço sempre que passo por aqui, e não me canso de dizer, você é sensacional! Obrigada por tudo!

  5. Ana Deise, 3 de outubro de 2017 - 9:25

    Bom Dia !! Fe, olha eu to com 30 anos e to bem mais resolvida agora do que com vinte e pouco, como eu era tapada viu kkkkkkkk
    To me sentindo tão linda , coloquei até tranças( vc viu no instagram né) pq sempre quis colocar mas ficava indo na opinião alhei, quando eu era mais nova fulano dizia algo eu já chorava mudava tudo para m enquadrar, agora eu to tão feliz comigo mesma que coloquei tranças to mais gordinha feliz e fazendo o maior sucesso , nao estou namorando ainda pq to adestrando um cara antes kkk pq tem que m merecer ne
    Bjs !! Anjo GRATIDÃO ..

  6. Pri, 3 de outubro de 2017 - 9:48

    Fer,

    Quando um ficante que você deu um corte volta a se aproximar, mas não consegue te olhar nos olhos durante a conversa, olha para os lados, e sai todo arrumado, mas não tenta ficar de novo com você, significa o que???

  7. ana, 3 de outubro de 2017 - 9:55

    melhor vídeo que ja vi! Parabéns!

  8. lu21, 3 de outubro de 2017 - 11:09

    Estou expandido minha empresa pra atender grande demanda de comerciantes coisa de 400 pessoas ou até mais. Como me posicionar pra dar conta de tudo isso? e segurar o dinheiro como você sabe eu não tenho probelma nenhum de fazer dinheiro mais sim pra manter e olha que não gasto. Como me posicionar?

  9. Wan123, 3 de outubro de 2017 - 12:15

    Oi Fer… tentando mais uma vez.
    . Rs 🙁
    Queria muito sua ajuda. Sou casada a 6 anos tenho 2 filhos de 5 e 3. Ja fui traida diversas vezes contando coisas de internet e fisicas foram 4 vezes. Sei que ele nao presta não estou feliz. Mais não tenho coragem de me separar sempre crio medos na minha cabeça seja por condição financeira ou acomodação ou por medo de cria filho sozinha e ser a “separada” da vez a ultima traição tem 1 ano descobri fotos dos dois e ate video de beijo não consigo superar nem perdoar passo os meus dias lembrando disso e perseguindo ele e elas nas redes sociais!!! Me da uma palavra de ajuda por favor
    Aguardo beijos

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *