Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Manipulação Masculina 7 – Seja o Cume – Áudio

ManipulaçãoMasculina_Aula7



Mulher é mulher. Homem é homem. Isso posto cada um com sua forma própria de pensamento e compreensão. E é daí que começa a confusão.

Enquanto o homem diz que gosta de “escalar” uma mulher, como se escalasse o Monte Everest, a mulher entende que deve ser “inacessível”. Erro número 1!

Enquanto o homem diz que gosta de sofrer para se apaixonar, a mulher entende como dramalhão mexicano, regado a vela, choro e cartomante. Erro número 2!

Enquanto o homem gosta de descobrir o que existe por trás, a mulher manda “nudes”, acreditando assim que mostrando tudo e mais um pouco, prenderá um homem. Erro número 3!

Antigamente o sexo fazia parte do contrato, certo?

“Case-se comigo, na igreja e no cartório, que eu libero o parquinho de diversões”.

Hoje, o corpo de uma mulher é conquistado assim como se pega um avião Guarulhos Nepal, antes mesmo de se chegar no acampamento base. O sexo com uma mulher deixou de ser uma conquista para ser algo trivial. Se por um lado foi uma “conquista” feminina, por outro foi o início de todos os nossos problemas.

A verdade é que a Mulher entendeu tudo errado! Justamente porque baseia o modus operandi masculino na própria cabeça de franga!

Ser difícil nunca foi ser grossa, negativa, entojada, enjoada e de nariz torcido!

Difícil para um homem é ter que encontrar motivos para que uma mulher pouco a pouco abra seu coração de modo que ele possa fincar sua bandeira.

Um corpo hoje em dia se conquista fácil! Mas e o coração? E o pensamento? E a alma? O que faz uma mulher querer se dedicar a uma relação?

Eu sei bem o que você está pensando agora…

“Eu topo me dedicar a qualquer coisa que passar por aqui e me sorrir. Do jeito que estou, pego qualquer coisa…”

E você acha mesmo que isso não está estampado bem no meio de sua testa, em letras garrafais, cor neon e piscantes? Mesmo que você não vá atrás!!! Mesmo que você não mande mensagem! Ainda assim, o desespero está escancarado minha gente!

Agora pense aqui comigo…

Se você vê um carro que custa 150 mil, sendo vendido à 30.000, o que você pensa?

Tem coisa errada aí! Ou o carro é roubado, ou deu perda total ou ainda fundiu o motor, certo?

E a pegadinha do “bilhete premiado”?

“Hei, eu tenho aqui um bilhete premiado, cujo prêmio é de 3 milhões. Como eu não vou poder ir retirar o dinheiro, você me dá 10 mil e fica com o bilhete pra você. Tudo bem? ”.

Não! Não está tudo bem! Tem coisa errada aí! Isso é golpe!

Mulherada! O homem pensa a mesma coisa quando vê uma mulher linda, bem cuidada, estudada, trabalhadeira, porém desesperada para se amarrar a alguém que ela mal conhece!

O homem quer o melhor prêmio! Ele quer escalar a montanha mais alta! Ele quer sentir a glória de ter conquistado algo! Ele quer chegar ao seu coração pelo próprio mérito! Ele quer chegar ao cume!

Seja esse cume! Aprenda a estar no cume! E deixe-o escalar a montanha até você!

 

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar