Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Você está acordada em modo avião?

Fazendodarcerto_comprar



ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Renatinha, 29 de julho de 2016 - 18:08

    Obrigada.
    Que energia boa!
    Começar o dia assim dá um ânimo!

  2. Nodame, 29 de julho de 2016 - 18:59

    Fernanda, o que eu faço qd ele quer ir sozinho em uma festa? Ele nunca me chama pra ir nas festas que ele vai. Fico chateada com isso, pq chamo ele sempre pra qualquer festa que eu vou.

    • Triumph of a Heart, 1 de agosto de 2016 - 22:39

      Amiga, vai nas festas sem ele e sem dar muitos detalhes. Só avisa e vai.
      Como a Fernanda diz, seja como o espelho, faça a mesma coisa que ele. E não pede mais pra ele te levar, ignora as festas dele. Aposto que quando ele se tocar, vai te convidar.
      Bjs

  3. Aninha, 29 de julho de 2016 - 21:34


    Sabe o eletr travadao, então to aplicando a manipulação masculina nele kk ele tem falado comigo, praticamente todo dia, me mandou chocolate de novo com recadinho assim ” com carinho”, ta ligando no meu ramal , tem sentado do meu lado na empresa na hora do almoço…
    So que nada de chama pra sair ou ir me ver em casa. ta chegando o fds e acho que nao vai me chama… se ele me enrola de novo este fds o que devo fala pra ele ? ja ta fazendo um mes que realmente esta tendo contato fisico.
    Me responde pf.. bjossss

  4. Bruna P, 29 de julho de 2016 - 21:35

    Fer, estou muito insatisfeita em meu trabalho.
    Sou formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas há 3 anos e ainda trabalho com Help Desk, coisa que eu odeio fazer. E meu coordenador é aquele tipo de pessoa que é lobo em pele de cordeiro. Já tentei mudar de departamento duas vezes e ele sempre dá um jeito de me barrar, inclusive cortou meu estágio dando desculpa que teria um novo projeto no departamento e precisava de mim, mas esse tal projeto não durou nem um mês. E para piorar, eu estava sofrendo assédio moral e sexual, ele me dizia coisas de baixo calão na frente de todo mundo, a princípio eu fiquei quieta, depois comecei a ser irônica e esses dias, ameacei processá-lo e contei tudo para o gerente interino, que se propôs a resolver a situação. Três dias depois, meu coordenador me procurou, me pediu perdão e disse que jamais teve intenção de me assediar, que se soubesse que aquilo iria me machucar, jamais teria feito isso. E desde então, me trata muito respeitosamente. Só que eu não quero mais continuar trabalhando nesse departamento, porque mereço coisa melhor, um salário melhor, cansei de trabalhar assim. A empresa está envolvida em um novo projeto e estou buscando conhecimento, me propus ajudar o gerente com o que ele precisasse e ele me agradeceu, inclusive já me mandou material para estudar. Também estou muito focada em aprimorar meu inglês.Gostaria muito de fazer uma pós, mas não tenho como pagar. Me sinto em um beco sem saída, porque a empresa em que trabalho é referência em TI na cidade e direto eu envio currículos para outros lugares, mas nunca sou chamada. Sinto que meus esforços não estão adiantando de nada e me sinto muito mal, inclusive tive depressão e estou fazendo terapia. O que posso fazer para mudar isso? Tenho 23 anos, sei que ainda tenho muito a aprender, mas eu não aguento mais viver assim, porque nenhum CNPJ vale mais que a minha vida. Me desculpe o textão, mas eu estava precisando colocar pra fora o que sinto.

  5. Aprendiz, 30 de julho de 2016 - 0:24

    Nossa, o q vc disse bate com o q ando pensando há uns dias. Parece q messe último ano eu entrei em modo avião, não fiz nada por mim, como mudar as coisas assim né?

  6. Celeste, 30 de julho de 2016 - 5:34

    SALVE!SALVE! ACABEI DE ESCUTAR O AUDIO..É ISSO MESMO….O EX QUER CONVERSAR…FERNANDA COMO VC DIZ…HOMEM QUERENDO CONVERSAR..TA DESESPERADO..PORÉM ATITUDE DE HOMEM ZER..STEP. NUNCA MAIS…POSSO TER UM, DOIS, TRES…SÓ P/ MIM…P/ Q SER LANCHINHO..PASSA DAQUI….BJSSSSSSSSSSSSS

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *