Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Você consegue qualquer coisa

LeisdoUniversonapraticacomprar

Você possui uma capacidade infinita. Tudo aquilo que você se propõe verdadeiramente a fazer acaba saindo de um jeito ou de outro. Brasileiro então dá jeito pra tudo! Uma gambiarra aqui um “lero lero” ali e o objetivo é alcançado.

Então porque no caso “dele”, daquele Cristo criado, arrumado, encasquetado, cismado, seria diferente? Afinal, ele só estava passando e você o pegou para suprir todas as suas necessidades, não é mesmo? E agora que acabou quem fará esse papel? Você!

“Ah, mas é difícil Fernanda”.

Difícil o que exatamente? Ficar sem aquele corinthiano ou suprir-se de sua própria atenção, amor, carinho, respeito e consideração?

“Ah Fernanda, mas eu queria um homem que me desse segurança, me protegesse, me apoiasse em todos os sentidos, me escutasse, me entendesse e de quebra ainda fizesse um sexozinho gostoso.”

Ok! Mas e você? Você é uma mulher segura de si? Você se protege, se apoia em todos os sentidos? Você se escuta criatura? Então se nem faz isso pra você, como quer exigir o mesmo de um terceiro que está caindo de paraquedas? Você acha mesmo que ele vai entender o que você deseja? Acredita mesmo que ele virá como Tom Cruise no filme Dias de Trovão, de carro de corrida e jaqueta de couro e dirá “I Love you. You are the one.”?

Bom, primeiro que isso não existe. Não que não exista Tom Cruise ou carro de corrida. Mas o que não existe é você querer ter algo que não tem dentro de você.

Lembram-se daquela passagem bíblica que descreve bem o que estou a dizer: “Aquele que tem tudo será dado. Mas aquele que não tem, até o que tem será tirado.”

Pois é! Agora vou perguntar novamente: Você já se dá tudo àquilo que deseja do outro? Você já anda praticando com você o amor, o aconchego, o carinho, a escuta, a consideração, o respeito e o comprometimento?

Seja sincera aqui comigo. Pessoal, não tem erro! Eu juro para vocês. Aquilo que você se dá verdadeiramente, eu disse verdadeiramente e não para parecer ser, você terá dos outros. Eu disse “outros” no plural, pois quando mudamos a postura conosco, você não terá que lidar com apenas um cristo, mas como uma legião deles, querendo lhe dar tudo àquilo que você sempre quis. E isso independe da aparência física, tipo de cabelo ou tamanho de traseiro.

Portanto quando eu digo que você é capaz de conseguir qualquer coisa é porque de fato consegue! Você tem essa habilidade, porque veio a esse planeta com o kit reencarnação completo. E isso inclui livre-arbítrio, mente consciente, inconsciente, eu superior, leão, leoas e sensos. Basta se posicionar de acordo com o que se deseja, para que o objeto de seu desejo venha infalivelmente para sua mão.

********************

 OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Meninas é amanhã que receberão o e-mail do Curso em vídeo. Quem por acaso não receber, não deixe de enviar um e-mail para [email protected]

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7ModusComprar

Posts relacionados

  1. Karolyne, 31 de outubro de 2014 - 11:18

    Oi Meninas, tudo certo?

    Esta pergunta vai para todas as mulheres que já viram o seu leão. Eu gostaria de saber qual é a sensação? Como é?

    Eu estou tentando, mas já faz meses e nada ainda.

    Me ajudem, preciso entender melhor isso.

    beijos

  2. camila, 31 de outubro de 2014 - 11:32

    Fer!!!!!
    Você me faz muito bem. Só isso. E hj é meu aniversário, quero seu parabéns….rsrsrs….adoro vc….bjooooo

    • admin, 31 de outubro de 2014 - 15:31

      Camilaaaaaaaa

      Parabéns minha querida!!!! Sabe que eu desejo o melhor pra vc, não é mesmo? De verdade!!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. nanda, 31 de outubro de 2014 - 11:34

    fer
    me reponde hj se possivel. bjus

  4. Lalá, 31 de outubro de 2014 - 11:47

    Fer, responde meu skype plisss kkkkkkk
    Bjsss

  5. Joice, 31 de outubro de 2014 - 11:49

    Fe, eu ja deixei um comentário nos dois últimos textos, se você puder me responder ficarei agradecida. Beijos

  6. Nani, 31 de outubro de 2014 - 12:01

    Bom dia, Fernanda e meninas!!!

    Show de bola, esse texto!!! Tive a chance de comprovar isso nesses últimos dias: fiz aniversário na última quarta-feira, e ganhei duas (!!!) festas surpresa, nas duas empresas em que atuo!!! Detalhe: em todos os lugares que trabalhei antes, nunca se lembravam do meu aniversário, só a família. Mais: quanto mais eu recebo atenção dos outros, mais eu sinto necessidade de ME dar atenção e ME cuidar, pq eu sinto que por mais que os outros me considerem, prefiro mil vezes mais a MINHA companhia, ouvir as MINHAS opiniões e me conectar com meu leão e as minhas leoas (tô aprendendo ainda, mas chego lá!!!)

    Bjs pra vcs!!!!

  7. Bella, 31 de outubro de 2014 - 12:47

    |Me salva… please….

  8. CRIS, 31 de outubro de 2014 - 14:00

    Oi, Fernanda! Eu estava lendo seus posts e gostaria de saber no que acabou o caso do seu amigo do “Testemunho de um solteiro invicto que rastejou atrás de uma mulher
    setembro 22nd, 2013. Ela virou fada geléia e ele sumiu, ela se casou com o outro e ele arranca os pelinhos do saco com pinça por ela até hj, ela estava “jogando” sobre o outro e hj é a “primeira DAMA”… saber o desenrolar dessa história daria um belo parâmetro para todas nós. Obrigada. Abraços!

    • admin, 31 de outubro de 2014 - 15:29

      Cris

      Ela arrumou outro e deu um pé na bunda dele. Ele está inconformado até hj.

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. Vanilost, 31 de outubro de 2014 - 15:12

    Super ansiosa para saber mais sobre o curso em vídeo! E mega curiosa pra te conhecer, assim como todas as suas discípulas rs
    Sabe Fernanda, eu te imagino muito parecida com a atriz Mônica Martelli, só que mais jovem, não sei pq… Talvez pelo fato dela ser loira, alta, magrinha e elegante. Acho ela charmosérrima!!! Tomara que eu tenha esse privilégio! Além dos ensinamentos maravilhosas, poder conhecer nossa querida “mestra” (já que esse é o país da presidenta rs)

  10. JUSTICEIRA, 31 de outubro de 2014 - 16:30

    Acabei de ler o “Testemunho de um solteiro invicto que rastejou atrás de uma mulher””.
    Vingança é um prato que se come frio e pelas beiradas.
    Amo muito tudo isso.
    Que tenham mais testemunhos como esse.
    Cuchu Beleza!

  11. Amanda Ambar, 31 de outubro de 2014 - 19:25

    Maria Fernanda vc é um DIAMANTE!

  12. mabel, 31 de outubro de 2014 - 20:02

    Fezoca! To indo pros EUA em fevereiro!!! Já pensou se conheço um american boy magia? Vou ficar te devendo eternamente hahahaha

  13. Fefê, 1 de novembro de 2014 - 16:06

    Fê.. vc é a Deborah Albuquerque?? A Barbie Fitness?? Se vc não é… vc deve ser bem parecida: loira, linda, rica, firme, forte, fodona!!! Até a voz é parecida…
    Te adooooooro!!
    Beijos

  14. Ma Anynha, 2 de novembro de 2014 - 15:31

    Fê, vc não me responde mais,mas te adoro assim mesmo! rsrs Esse blog eu não largo nunca mais. Beijos!

  15. Fefê, 2 de novembro de 2014 - 21:51

    Mas Fê… as mais de 30 mil restantes que não foram selecionadas para fazer o curso, pelo menos, poderão acompanhar os videos, as aulas? Mesmo que não tenha o acompanhamento com vc?
    Beijos

    • admin, 3 de novembro de 2014 - 11:06

      Fefê

      É o q estou pensando ainda o que vou fazer..

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Santista, 2 de novembro de 2014 - 21:59

    Fê, adoreiiii o rádio hoje… Nossa na hora que você leu a mensagem da Alice e depois comentou, realmente meus olhos ficaram cheios de lágrimas…
    Foi perfeito! Você é perfeita!

  17. Diva das Galaxias, 2 de novembro de 2014 - 22:04

    Fernanda, hj escutei a radio pela segunda vez! nao esqueci e lembrei! rsrs Cara 33.500 pessoas se inscreveram no curso??? Q maximo! Vc e mais diva que a Beyonce! hahhaha Para comprar o curso ja to ate prevendo que vai ser igualzinho a comprar ingresso para o rock in rio no dia da beyonce. hahahahah Uma loucura. Vamos ter que abrir varias janelas em varios navegadores e em todos os computadores da casa para comprar. hahah. Mas vou consegui, claro. Ano passado em setembro o ingresso para o rock in rio no dia da beyonce foi a minha primeira coisa na vida que consegui com a ajuda dessas leis do universo, foi super concorrido comprar, mas obvio que eu estava la na primeira fila do show no pescoco de um ficante amarradona, nunca que eu ia perder isso. Assim como nao vou perder o curso e a chance de conhecer vc que e outra diva .hahaha Beijos e otima semana pra vc.

  18. Paty, 5 de novembro de 2014 - 16:38

    Fer… vc acredita que podemos fazer a pessoa nos admirar somente pelo fato de pararmos de correr atras dela depois de já termos nos humilhado de todas as forma? ou mesmo que façamos isso, ela sempre nos considerará fraca? Dá pra virar o jogo?

    • admin, 5 de novembro de 2014 - 17:36

      Paty

      Dá para virar o jogo de um minuto para o outro. Tudo é uma questão de posicionamento interno.

      bjs
      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *