Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Por que você entra em pânico?

Desvendandoseusbloqueios


ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.


Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Mila, 12 de agosto de 2016 - 19:17

    Bom dia Fernanda e meninas, eu não quero que ele volte pra minha vida, mas eu quero sim ter a oportunidade de dizer td que tá engasgado aqui, eu sou humana exijo vingança.. se eu disesse o contrario seria mentira..
    Eu sinto que no meio de toda essa confusão eu me perdi, não consigo me perdoar por permitir que ele fizesse o que fez, me humilhar, me pisar e passar por cima como se eu fosse uma doença.
    Sinto que pra me encontrar eu preciso me perdoar antes.. só não sei como..no momento eu já nem sei mais quem eu sou..
    Mas vou juntar meus cacos e recomeçar..e ainda espero vê lo cair, com meu copo de whey na mão pq sou maromba rs..
    Mas não vou viver pra isso, por hora vou voltar aos poucos a fazer o que me da prazer, e daqui um tempo sei que vou rir de td isso..
    Gratidão total a todas vcs..bjos

  2. Dilma, 12 de agosto de 2016 - 19:45

    Oi Fe linda….quero dizer algo aqui que foi uma descoberta p mim depois de devorar tantos seus audios e videos . Eu sempre tinha dificuldade em manter um catatau de informações e ao mesmo tempo coloca-las em pratica ao longo do dia como por exemplo: como ser, o que fazer, como me comportar, me autoafirmava o tempo todo…eu sou isso, sou aquilo…e no final das contas me embananava toda. Resumindo, toda aquela informação que eu tinha atraves dos seus ensinamentos ia por agua abaixo. Ai me dei conta que tudo esta compactado em: DAR IMPORTANCIA AQUUILO QUE EU SINTO. ESTAR ALERTA 24HS AS MINHAS SENSACOES. E a partir disso…..pisso por em pratica todo o resto. É isso mesmo Fe? …bju minha menina querida

    • admin, 12 de agosto de 2016 - 22:11

      Dilma

      Isso mesmo! Essa é sua bússola.

      bjs
      Fernanda

  3. Cansada, 12 de agosto de 2016 - 19:57

    Fê, por favor, me dá uma ajuda…
    Eu e meu namorado temos brigado demais e às vezes por coisa besta até…e nas últimas brigas ele tem estado cada vez pior e mais grosso (do tipo de berra e falar palavrão) e agora a cada discussão que temos, por mais insignificante que seja, ele já fala que não quer mais e que quer terminar…
    Eu não sei mais o que fazer…tento fazer de tudo por ele e pelo relacionamento, mas não aguento mais levar patada por qualquer coisa sabe? Aí quando brigamos e ele começa a dizer que quer terminar eu fico insistindo pra gente nao terminar, e a impressao que tenho é que só estamos juntos ainda por minha causa…ele nem carinhoso mais tem sido comigo, mal conversamos…ontem mesmo cheguei em casa super triste por problemas do trabalho e ele ao invés de me tratar bem ainda me deu uma patada por nada e durante a briga que isso causou ele disse que não se importa mais cmg e que não aguenta mais..
    Eu queria saber se ainda tem jeito de salvar esse relacionamento, e se ele pode voltar a ser a pessoa que era comigo antes (era querido e carinhoso, fazia surpresas, etc)… ou se devo desistir de vez..
    Me responde por favor Fer, nem que seja pra me dar uma chinelada! já tinha te mandando essa pergunta antes em outro post, mas vc não me respondeu =(

    • admin, 12 de agosto de 2016 - 22:19

      Cansada

      O que vc acha de parar de tentar fazer tudo por ele e pela relação e começar a fazer por vc?
      Vc não é obrigada a tomar patada! Mas a cada vez q vc corre atrás e tenta remediar, vc reforça essa atitude dele….

      bjs
      Fernanda

  4. Ana Deise, 12 de agosto de 2016 - 20:29

    Fe sua linda to te seguindo no instagram kkk sou uma pretinha que tira foto com bruxas de STL Minas Gerais, quando vc fala de mulheres que não conseguem deixar de viajar sou eu kk nem que seja para uma cidade pequena eu vou kk.
    Preciso que tire uma dúvida eu conheci um cara nessa viagem só rolou beijos pq agora eu sou difícil nada de sexo sem conhecer.
    Bom ele m procurou me adc no face curtiu uma foto q está só nos dois tipo casal até ai achei bacana, estou observando as atitudes como vc sempre fala. Só que ele ontem teve uma atitude muito idiota quis se mostrar pra galera se sentir o gostoso meio q m atingindo depois disso ele pediu desculpa, me ligou mandou msg eu nao respondi kkkkkkkkkkk só a última ligação que sim ele se fez de vítima disse q se sentiu ofendido com a minha atitude pq eu deveria ter sido mais clara pq ele nao entendeu q eu não gostei (ingênuo) kkk. Aí ele disse melhor paramos com esse assunto não vai nos levar a lugar algum, eu respondi blz.
    Depois disso não nos falamos mais nem eu nem ele, acho q o assunto q ele diz disser era nos eu achei bom pq eu conheci ele antes de m envolver pq uns dias ele já pisou na boa, mas eu fico pensando será q devo ir procurar dá uma segunda chance ou deixar ele m procurar ajuda ai. por favor….

    • admin, 12 de agosto de 2016 - 22:18

      Ana Deise

      Mas pq vc procurá-lo? Não foi vc q se sentiu ofendida? Então agora a ofendida é quem tem que procurar o ofensor e oferecer uma segunda chance? Não teria que ser ao contrário?

      bjs
      Fernanda

  5. Taty-MG, 12 de agosto de 2016 - 20:49

    Feeeeee seguinte ontem tava vendo uma reportagem sobre transplante de coração, na reportagem mostra pessoas que receberam o órgão passaram a ter hábitos e gostos do doador. ( o que leva a cer que os sentimentos “verdadeiro esta no coração”) me pergunto como criar um sentimento??? Pq só o pensamento sem intenção/sentimentos não fluir.
    Bjos bom fim de semana.

    • admin, 12 de agosto de 2016 - 22:09

      Taty-MG

      Não existe nenhuma ligação sobre isso. O que ocorre é que a pessoa acaba se interessando pela vida do doador, pela familia do doador….e então fica suscetível a isso. Mas nunca em nenhum estudo se comprovou nada com relação a isso. Existe uma teoria que diz que o ato de receber células de outra pessoa, vc pode absorver tais sentimentos, gostos etc. Essa teoria até faz sentido, mas entendo que seria um estado temporário, visto que as celulas são modificadas através do processo de renovação etc. Mas tb nunca foi comprovada.
      O coração é apenas um órgão que foi eleito para atribuir amor…apenas isso.

      bjs
      Fernanda

  6. Cris1, 12 de agosto de 2016 - 21:05

    Kkkkkkk
    Foi chinelada pra mim!

    • Taty-Mg, 12 de agosto de 2016 - 22:52

      Faz todo sentindo seu ponto vista como diria Shakespeare: “Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar”

  7. Rosi, 12 de agosto de 2016 - 21:19

    Oi Fer! É verdade, a vida é muuuito maior que esse ”probleminha”. A vida é muito curta para darmos tanta importância o que de fato não vale a pena. Estou me sentindo ótima. Gratidão!!!!

  8. Ana Deise, 12 de agosto de 2016 - 22:41

    Fe vc tem toda razão , quero se tratada como uma rainha eu exijo isso.
    Antes eu m apegava muito rápido e sofria , não esta sendo fácil não escutar a cabeça, mas vou nos meus sentimentos si eu sentir é pq eu tenho q escutar o meu EU.

  9. Mara, 12 de agosto de 2016 - 22:47

    Ei,Fe!então,já sabemos que mulher adora drama,sofrer por causa de homem,mas e eles,também sofrem por amor?

    • admin, 13 de agosto de 2016 - 0:31

      Mara

      Sofrem muito mais do que nós.

      bjs
      Fernanda

  10. Bruna deiró, 12 de agosto de 2016 - 23:26

    Oi fer, pq a maioria das mulheres que traem os homens eles a vêem como verdadeiras deuses? E os homens que traem e desrespeitam as mulheres,como vejo muito aqui no seu site e essas mulheres colocam esses homens em um pedestal… elas agem como se eles fossem um rei… conheço casos de mulheres que ja até chegaram a dizer pro cara q não gosta dele e ele continua lá no pé dela e a vê como rainha.. parece q a dinâmica muda como vc explica isso?

    • admin, 13 de agosto de 2016 - 0:33

      Bruna Deiró

      Pq o ser humano tem uma tendência absurda a tudo o que é raro, difícil, escasso. A gente sempre quer o que é mais complicado.

      bjs
      Fernanda

  11. Escorpiana, 13 de agosto de 2016 - 0:16

    Feeeer eu respondi ele. Ele queria me ver, dessa vez eu fui muito firme e disse não, pela primeira vez consegui, tô feliz com isso! Ele ficou conversando comigo por whats, e eu sendo seca e indiferente. Ele estava um amor, parecia que queria voltar… falou coisas que nem acreditei. Mas eu nao cedi. Hoje ele não falou comigo, mas já esperava que não fosse mesmo. Vc acha que ele vira falar de novo? Fer o que eu faço pra ele pedir pra voltar??? Pq ele vem falar comigo mas nunca da em nada, ou a gente fica e dps continua tudo da estaca zero ou acontece igual hoje que não nos falamos mais.

    • admin, 13 de agosto de 2016 - 0:35

      Escorpiana

      Veja…foi o seu primeiro não. Na cabeça dele, ele vai tentar novamente, provavelmente usando outra tática e vc vai ceder. Isso é um processo. Deixa o cara entender com tuas atitudes, teu posicionamento que ou vai direito ou não vai.

      bjs
      Fernanda

      • Escorpiana, 14 de agosto de 2016 - 11:23

        Fer fiquei muito feliz que vc me respondeu!! Tenho boas noticias! Ele veio falar comigo de novo, eu tratei como amigo, ele queria me ver disse que não. Hoje pela manhã ele veio falar de novo, e vc não sabe! Pediu pra voltar, disse que está disposto a enfrentar todos que não apoiam a gente, e disse pela primeira vez que me ama! Eu disse que isso temos que conversar pessoalmente e ele concordou. Estamos conversando normalmente agora, vou conversar com ele na terça feira eu acho! Como você acha que devo me comportar?

  12. Ellen, 13 de agosto de 2016 - 3:07

    Feh.. olha minha situação.

    Eu saí de uma relação complicada, onde o cidadão não me assumia totalmente e ainda ficava com as ex.. até falei no skype com vc sobre isso.
    Daí conheci agora um homem que quer morar junto já… pra se der certo, a gente casar. Ele tem uma boa posição social, quer compromisso sério mesmo. Me quer pra ser sua mulher.
    Na cama a gente se entende, mas não o amo. Ainda gosto do traste do ex, mas já abandonei essa causa.
    Vc acha que vale a pena casar sem amar? Que com o tempo o amor vem?

    • admin, 13 de agosto de 2016 - 3:22

      Ellen

      Mulher tem a concepção errada de amor. Amor é amor…paixão é outra coisa. Vc estava acostumada com uma relação doentia. Hj vc tem um relacionamento calmo, tranquilo, com alguém que quer te-la num relacionamento sério. Tá esperando o que? kkkk

      bjs
      Fernanda

  13. Ellen, 13 de agosto de 2016 - 3:43

    TE AMO, FEH HAHAHAHAHAHA..

    Vou seguir em frente então. Já estamos procurando ap e td mais.

    =)

  14. Ellen, 13 de agosto de 2016 - 3:44

    Vou escrever um depoimento depois pra seguir de exemplo para as meninas.

  15. Rita, 13 de agosto de 2016 - 4:44

    Olá, Fernanda e meninas
    No último mês tem acontecidos coisas engraçadas, desde que me desapeguei de viver na cidade que insisti viver por anos, acreditando ser o meu sonho realizado. Duas delas foi eu ter encontrado um objeto importante que eu tinha dado como perdido e uma música da infância que vinha sempre na cabeça, mas que não localizava por ser em outro idioma. Daí que nestes dias eu encontrei ambos! Fora o emprego na minha área, que buscava sem resultados há dois anos (fazia trabalhos de outra área). Eu conto isso para as pessoas e elas fazem cara de qualquer coisa… é uma bobagem, encanação, ou são as tais “mensagens” do universo? Sou nova nisso rsrs Só decifro sinais quando algo “dá ruim”! Mas daí já é tarde, né? Bjos

  16. Tiana Vasconcelos, 13 de agosto de 2016 - 5:36

    Mensagem maravilhosa!!!! Amor próprio faz toda diferença. Bjs!!!

  17. Celeste, 13 de agosto de 2016 - 6:35

    FÊ! PINTO NOVOO…UNIVERSOOOOOOO..PODE MANDAR, A LINDA AQUI TA PRONTAAAAA.NÃO VOU FUGIR…CHEGA D EX, MAL RESOLVIDO, FAZENDO GATAS COMO NÓS D LANCHEEEEEEEEEEEEEE..CHEGA……..

  18. Tay, 13 de agosto de 2016 - 21:38

    Fer, queria mesmo agradecer pelo quanto você me ajuda!!! É impressionante como as vezes a vontade de voltar a velhos hábitos é grande e toda vez que eu me sinto tentada a fazer o que não devo eu vou e escuto seus áudios ou leio seu e-book que me são de grande ajuda. Garanto que matar a boazinha não é fácil pra mim, acho que vai ser um processo de muito tempo pra aniquilar velhos hábitos. Obrigada por abrir nossos olhos!!!!!!

  19. Policia Montada, 14 de agosto de 2016 - 9:29

    Oi Fernanda
    Preciso partilhar isso com você…
    Eu queria um relógio daqueles de desporto, sabe? Que contam os passos, as calorias, controlam até seu sono…Mas os bons são de 100€ para cima. Continuo desempregada e isso é um gasto supérfluo, que eu não devo fazer no momento.
    Mas eu só pensei: “tudo bem, eu vou ter um relógio desses logo, logo…pois tudo vai fluir para mim”
    Eis que um amigo meu de longa data, com quem nunca falei nem comentei NADA sobre querer um relógio desses…..compra um relógio desses para me ofertar!
    Eu estou PASMA.
    Lembrei de você na hora, falando que muitas vezes coisas que você deseja chegam até você de formas inusitadas. Foi o que me aconteceu. O mais assustador é que eu nunca falei com ninguém em comum com ele sobre o meu desejo de adquirir esse relógio.
    Você não acha isso o máximo??
    Eu não acredito que seja coincidência…para mim é o universo falando comigo. Dizendo que eu estou melhorando muito e me recompensando. Você não acha? Me dando algo que eu desejo e mereço.
    Sem esforço nenhum, sem gastar um cêntimo..esse relógio vem até mim.
    Eu não entendo como fiz isso…eu apenas desejei. Sem surto (porque não preciso do relógio pra viver..kkk)…é esse o “segredo” da coisa??
    Como fazer isso com mais coisas?
    Me elucida aí Fer…é só isso??? Desejar sem necessitar e pronto???? Puff se materializa sem nem pensar demais! Será que consigo repetir a proeza com o resto da minha vida? Desejar e puff obter!!!! Estou PASMA.

  20. Celeste, 14 de agosto de 2016 - 22:44

    FE! Fiquei c um carinha, ja o conhecia, meio galinha q cisca p todo lado, m e divertido m sinto bem ao lado dele, ficamos umas duas vezes. Obvio q ele quer a cereja, vou transar c ele j decidi s nao sei qdokmkmkk

  21. Confusa, 15 de agosto de 2016 - 5:32

    Boa noite Fernanda. Acompanho seu site a um bom tempo e adoro tudo que leio aqui porém sempre acabo metendo meus pés pelas mãos. Me casei a 6 meses e desde entao uma insegurança tem tomado conta de mim a ponto de meu marido se chatear muito comigo. Tenho crises de ciúmes, e hoje tivemos uma discussão na qual ele disse que ia mudar comigo. Pq não me dá motivos para desconfiança e que está cansado de levar fama sem proveito. Não sei o que fazer, ele é uma homem muito atencioso e muito companheiro, mas eu as vezes me pego desconfiando dele. Não quero acabar meu relacionamento. Como devo agir? Obrigada, fica com Deus.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *