Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Ou você se dá valor ou não

Umhomemnãopodesubirnassuascostas


 

Não existe “meio valor”. Ou você se dá o devido valor ou não. Meio termo quando falamos do seu valor frente a vida, frente as pessoas e até frente a você mesma, inexiste.

Ora, se um homem não possui o mínimo tato, delicadeza, jeito, respeito, consideração ou integridade para tratar com você, por que raios você o quer de volta?

Não gente! Vamos olhar aqui a questão de frente por favor! Vamos parar com essa brincadeira de esconde-esconde aqui com você mesma e olhar a coisa do jeito que se passa! Pare com isso de “eu amo demais Fernanda”!

Isso é pataquada!

“O sentimento do amor é pataquada Fernanda? ”

Não demônia, mas o fato de você passar por cima de você, de quem você é, de sua dignidade, de seu orgulho, aceitar que seu coração seja pisoteado, a fim de querer um estrupício de volta, ah isso é sim!!

E se ele fosse um ladrão? Não estou falando de Robin Hood! E se ele fosse um ladrão? Você o iria querer de volta?

E se ele fosse um assassino em série? Maníaco do parque! Você o iria querer de volta?!

“Ah não Fernanda! Mas ele não é assim…”

Pare! Mas pare já!

Ele não necessariamente é um ladrão físico, mas é um ladrão de dignidade, de auto estima, de felicidade, de alegria de viver, é um ladrão de alma! Quer coisa pior e mais grave? Um relógio roubado você vai lá na loja e compra outro! E sua alma?! O que fazemos com ela? O que fazemos com os buracos em seu coração?

Tudo bem que ele não a esquartejou né minha santa! Mas e o picadinho que ele fez de seu sonho em ser feliz?! Não conta?

Os crimes são os mesmos, só muda o foco! Por que sua alma ou seu coração tem menos importância do que um dinheiro desviado do governo?

Consegue perceber o quanto você se negligencia?

O que será que Dr. Sérgio Moro pensaria a respeito com esse roubo das suas melhores qualidades? Do seu tempo? Da sua boa vontade? Da sua confiança? Dos seus mais puros sentimentos?

Merece clemência?!

Eu acho que não!

Relativo ao dinheiro, a gente manda devolver aos cofres públicos, faz delação premiada! Mas e com sua alma? Como é que se repara? Como se arruma? Dá pra remendar?

Convido-a a nessa segunda-feira fazer um exame minucioso de quem você deseja que volte para sua vida. Voltar por voltar? Do jeito que era? Para fazer as mesmas coisas e do mesmo jeito?

Deixe o amor, a paixão, a cegueira e a tonteira de lado por um instante. É isso mesmo que você acredita que mereça?

—————————————————————

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

Posts relacionados

  1. Pimentel, 24 de outubro de 2016 - 18:43

    Estou tendo muita dificuldade nisto de “ter valor para com si mesma”. A cabeça fica todo momento “A culpa foi sua”, “o erro foi seu e não dele”, “ele não perdeu nada terminando comigo”, “Não vai ligar pra ele? ele não vai vir atrás de você”, “já deve estar com outra”.
    É horrível, me sinto no fundo do poço, parecendo a pior pessoa do mundo, porque ele me trocou por farra e curtição, parece que sou menos do que isso. Que o meu melhor, não foi o bastante.
    Quero muito melhorar porque não aguento mais sofrer, mas não sei nem por onde começar pra isso acontecer.

  2. Sari, 24 de outubro de 2016 - 18:54

    Oi Fer tudo bom?? Bom meninas o negócio é simples meu namorado termino conmigo faz uma semana, no dia do termo fui como uma empresária super seria tranquilla e calma e dize se você não sabe o que quer eu sei mesmo amando eu sei tocar minha vida e ponto adeus o melhor pra você ,bom o melhor de todo foi que não me deixei de lado fiquei do meu lado sempre este dias não fui contar pra todo mundo nem fazer drama a final não vale a pena por nenguem desapareci das redes sociais e adoro dá um ar de mistério no negócio kkkk bom eu fiquei tanto do meu lado esses dias que parece que tudo voltou a se encaixar na minha vida até na minha vida financeira me deram um bônus do antigo trabalho pode acreditar ?? É o negócio dos 10% eu faço é vou continuar fazendo bem o resto é parte do universo o melhor nessas horas é sempre ficar do seu lado sempre beijos

  3. Ray, 24 de outubro de 2016 - 19:18

    Fer!!
    Mulher, me dá uma dica a minha vida amorosa está um marasmo, queria conhecer alguém legal, mas definitivamente não aparece um santo interessado, tô sentada no toco como diz vc, hahah!

  4. Nanda, 24 de outubro de 2016 - 19:20

    Olha que aqui, na minha chata e repetitiva insistência: quero que ele volte, Fernanda! Hehehe…
    Mas não é pra ser a mesma coisa, não é pra beijá-lo de novo, muito menos ir pra cama sendo só um pedaço de carne…EU SÓ QUERO ME VINGAR!!! Tu escreveu em outro post que, a vingança é um saboroso rodízio de churrasco em que o garçom nos serve sem que eu precise pedir…basta eu curtir o evento, que ele me trará o melhor assado.Pois bem! Eu quero ver ele pisado e humilhado. Mas pra ver isso, preciso que ele me procure…tô errada? Como vou dar o troco, sem negar suas ligações, mensagens, seu pedido de ” precisamos conversar…” Tipo…esse gosto tem que ser meu e não de outra…e, então? Dá pra sair essa picanha suculenta, no capricho? rsrsrsr…
    Agradecida pelo texto de hoje!!!
    Beijo grande, pra tu, Diva!

    • Brilha, 25 de outubro de 2016 - 2:54

      Cara colega, parece que vc está completamente desesperada por nada, ou melhor, para se vingar (acho pouco provável que seja só para isso mesmo). O tempo e a energia que gasta nisso é terrível. Caso vc pegasse essa energia toda e transformasse em coisas boas exclusivamente para vc, um cara bacana poderia aparecer.

  5. Celeste, 24 de outubro de 2016 - 19:31

    ISSO MESMO FE
    SAO LADRÕES DE TEMPO, N QUEREM NADA, DESEJO O MELHOR, RESPEITO, DOGNIDADE, M DESEJO EX, FIGURINHA REPETIDA NAO COMPLETA ALBUM
    E C EX NAO DESEJO NEM ALBUM NOVO….PINTO NOVO VEMBKSSSS

  6. Samantha Soares, 24 de outubro de 2016 - 19:41

    Esse fim de semana presenciei uma conhecida chorando a festa toda, meio bêbada, repetindo mil vezes que gostava demais do cara, que não é rico, não é nenhum lindo e ainda por cima faz joguinho mental com ela o tempo todo. Chorava dizendo que queria ficar bem com ele, que queria voltar… Ela não é minha amiga íntima, mas gostaria muito de ter intimidade o suficiente para mandar esse texto pra ela, esse é o tipo de situação que não desejo para ninguém… Meninas, se amem, se poupem desse desgaste que é DESNECESSÁRIO…

  7. Rose, 24 de outubro de 2016 - 20:03

    Me senti até tonta com o tapa na cara que levei agora.kkkk Era tudo o que eu precisava ouvir para continuar, lutando comigo mesma por manter minha dignidade e colocar de vez quem eu realmente mereço em meu caminho, em minha vida!

  8. Rita, 24 de outubro de 2016 - 20:59

    Olá, Fernanda!
    Comprei o áudio para matar a fada geleia e tenho ouvido sempre que ela aparece hahaha
    Obrigada pelas dicas e pelas imagens engraçadas que você traz. Sempre me pego lembrando delas e rio muito. O duro é que estou morando com meus pais, depois de 14 anos fora, e vejo como minha mãe, mesmo com toda a força e inteligência que ela tem, é fada geleia demais diante do meu pai: se finge de burra, coloca ele num pedestal… e, consequentemente, ele é um grosso e trata as mulheres da casa como empregadas dele. Como eu não admito, sou tratada como a “histérica”, comparada à tia chata (que também não admite ser maltratada e é a bruxa da família) e o clima às vezes pesa muito, porque a submissão feminina é a normalidade, ela fica do lado dele, e isso me afeta muito. Queria muito ver uma saída nisso sem me afetar e estragar o que sinto por eles, Fernanda. Beijos!

  9. Ana Deise, 24 de outubro de 2016 - 21:11

    Divino ! Gratidão por este texto, eu mereço ser Feliz não vou negociar a minha paz nunca mais.

  10. Karolyne, 24 de outubro de 2016 - 21:26

    Olá,

    obrigada pelo tapa na cara do dia!

    serio.

    obrigada de coração.

  11. Nanda, 24 de outubro de 2016 - 21:31

    Fê! Meu namorado fez uma cena de ciumes por causa do meu trabalho. Sou modelo e tive que fazer umas fotos mais sexys. Tentei acalmar ele e me deixou falando sozinha, fiquei quieta e agora faz 3 dias que não procuramos um ao outro. Sera que devo ir atras? Detalhe que eu tbm nao gosto do emprego dele e nunca fiz isso que ele fez. Namoramos a distancia

  12. Lara, 24 de outubro de 2016 - 23:46

    Um homem se sente rejeitado com o silêncio de uma mulher que ele gosta?

    • Feyb, 26 de outubro de 2016 - 10:45

      é a melhor resposta!

  13. Lúcia Helena Rodrigues Gonçalves, 25 de outubro de 2016 - 1:39

    Ontem à noite estava super chateada . . Poxa pq algumas mulheres se tratam igual ao pedaço de carne fotos no Facebook só basta mostrar o útero realmente se colocam em cada papel mostrando os peitos na internet ok sou feminista sou! Mas apóio os direitos da mulher eu sou contra a qualquer tipo de agressão física ou verbal, sou mais a “mulher que se veste pra si” e essa mulher não mostra quase o útero na internet ela veste pra ela grande diferença né? Continuo firme e forte sem ir atrás não vou! Incrível ontem estava estudando de madrugada caiu bem na parte do áudio em você diz mostra que o silêncio dele é merda nenhuma rsrs realmente tenho muita fibra cmg continuo inerte e sumida, bj

  14. ilana, 30 de janeiro de 2017 - 21:09

    Fernanda, adoro teus Posts. simplesmente faço a maIor propaganda de ti pras minhas amigas. Tudo que vc fala dá mt certo. Obrigada a Deus por vc existir. bjs

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *