SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
Você tenta fazer todas as necessidades dele?
outubro 15th, 2013 by admin

Sabe uma frase que sempre leio e escuto? “Eu procurava fazer todas as necessidades dele!”

Porém quando vou investigar noto que esse comportamento não é somente com o “queridão”, mas com todos do seu convívio. Você tenta ser a legal, a bonitinha, aquela que nunca diz não, que não pode ver ninguém chateado, aquela que faz gracinha para todo mundo. E porque tudo isso? Porque você acredita que agindo assim será amada e aceita.

Então você percebe que todo seu esforço foi em vão. Você percebe que por mais que tenha se esforçado, por mais que tenha anulado suas vontades apenas para satisfazer as vontades daquele homem ou daquelas pessoas, não foi suficiente. E pior, essas mesmas pessoas que fizeram com que você se sacrificasse tanto, foram aquelas que mais a fizeram sofrer!

Isso não nos parece tão injusto? Ora, se eu fiz pra você, então você tem obrigação de me dar consideração e me amar forever!

Mas na lei não é assim que funciona. Existe uma lei no Universo que eu apelidei de Lei da Postura. Sabe como ela funciona?

Assim: Se eu me anulo para fazer gracinha para os outros, todos os meus desejos serão anulados. Se eu digo “Sim” quando na verdade, lá dentro de mim, eu quero dizer “Não”, então tudo será negado a minha pessoa. Se eu passo por cima de mim, desprezando o que sinto, então todos a minha volta passarão por cima de mim como um rolo compressor. Se eu desqualifico o que sinto e vou na conversa dos “Zoutros” com “Z” ou me preocupo com o que vão falar e pensar, como se eu pudesse controlar isso (risos), eu estou me desvalorizando para o Universo. E assim será! É a lei! Você crendo nela ou não.

Agora você entende o motivo dele ter agido com você daquela forma?

Então você dirá: “Ah, mas ele estava errado. Ele agiu errado. Isso não se faz.”

Concordo! Ele foi um perfeito cretino. Terminou com você por face book, traiu, mentiu, esnobou, foi grosso e disse coisas horríveis.

Por quê? Olha a lei…Quais atitudes você tem tido com você ultimamente? Vai olhar que você vai encontrar as respostas.

Quando eu comecei lá atrás a estudar isso, fiquei revoltada. Vocês nem imaginam o ódio que me deu. Eu não queria aceitar que fosse assim.

Primeiro, porque estudei em colégio católico a minha vida inteira e lá diziam que tudo era vontade de “Deus”. Ora, então Deus quer me ferrar? Eu sou bonitinha, rezo, sou caridosa, trato bem a todos, me deixo de lado para cuidar dos outros, e Deus me castiga? Como assim? Que Deus injusto é esse? Eu sabia que algo não batia naquele discurso do Padre.

Tudo bem, eu adorava o Padre, mas que as ideias dele não tinham lógica, ah isso não tinham!

Eu queria respostas! Eu queria entender o porquê de algumas vezes as coisas irem bem e outras não. E nessa minha busca por respostas, eu fui expulsa várias vezes da sala de aula. Afinal, eles não tinham as respostas para me dar (risos).

Mas a mensagem que quero passar é: Pare agora de ser a lindinha pra todo mundo! Pare agora de tentar agradar a todos, principalmente o “queridão”.

Antes disso, seja a linda para você, agrade primeiro a você, faça tudo para o seu bem-estar, para sua felicidade e para o seu contentamento.

Acredite o mundo não vai desabar por conta disso!

Siga-me no twitter: @menruntoyou


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados

Switch to our mobile site