Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Porque você sofre tanto por um homem?

RikaVirusAula4


 

O relacionamento acabou, ou nem chegou a começar, no entanto seu coração foi acometido de uma tristeza, um sofrimento, uma dor que parece não ter fim.

Porque?

Porque você sofre tanto por um homem?

“Porque eu amo ele. Ele é importante. É ele quem eu quero. ”

Tudo bem, mas com mais de 7 bilhões de pessoas no planeta você acredita mesmo que só com ele você pode ter um relacionamento feliz?

“Ah Fernanda, mas não tem homem na praça…”

Vou te provar agora que isso é uma grandessíssima mentira da sua cabeça. Quer ver?

A ONU contabiliza mais de 57 milhões de homens a mais do que mulheres. Nos Emirados Árabes e no Qatar a população masculina chega a ser o dobro. Vamos para o Qatar, catar um homem e casar? (risos). E no Brasil? No Brasil o número é de 96,7 homens para 100 mulheres. Ou seja, “tá pau a pau”.

E esse seu ex aí nem conta porque ainda por cima não comia direito, era devagar, demorava pra engatar, e quando engatava ainda acabava em 2 minutos. Sabe quantos homens bons de cama existem nesse mundo? Nem queira saber! Você iria se espantar! Logo, pra que perder tempo com aquele um?

“Ah Fernanda, mas o meu era bom na coisa…”.

Tem mais ou menos 3,5 bilhões de cabras que também o são. E não só isso! São mais inteligentes, interessantes, divertidos e mais bem-sucedidos.

Além disso, vamos combinar aqui uma coisinha?

Eu te conheço muito bem…e não é de hoje. Se passar uma carninha gostosa você pega. Ah pega! O ex some, evapora, que você nem lembra. E pior que você dizia “amar” a criatura. (risos).

Pobres homens! Eles nem tem noção de quem somos. Toda essa fantasia de que mulher se apaixona, se apega, sofre, tudo balela. A gente pode até sentir tudo isso, mas só até a página 2, né minha santa? Na hora que você resolve virar a página e pegar o próximo pra Cristo, não tem ex, não tem namoro, não tem lembrança que permaneça. Já foi! E com uma velocidade…

Mas isso de fato só acontece quando tomamos a decisão de não mais sofrer pelo leite derramado. Ou seja, “foi legal, foi bom, eu gostava, podia até ter dado certo, mas coalhou, então vou pegar o próximo e fazer dar certo agora, ao menos o certo no tempo que eu quiser”.

“Mas eu queria tanto que tivesse dado certo com ele…ah não dá pra fazer um adoçamento, uma amarração, um tática pra fazer ele me procurar? ”.

Eu sei que você queria! Mas não deu ué. Degringolou. E o que vamos fazer com você a partir de agora? Vamos deixar você aí chorando e sofrendo meses a fio? Ou vamos levantá-la, coloca-la em pé nas próprias pernas, resgatar todas as coisas que você amava fazer antes dele que você deixou de lado, retomar aquele projeto engavetado e deixar a vida te mostrar o caminho?

Nunca nessa minha vida algo que aparentemente foi ruim, de fato foi ruim! Nunca mesmo! Nem o que eu achava que tinha perdido ou não tinha dado certo! Na verdade, deu muito certo! Foi o certo ao meu favor! Foi de um jeito que na hora eu não entendi! Amaldiçoei a vida, Deus, a humanidade, até a Xuxa! Mas que no final das contas foi daquele jeito torto que a vida encontrou, para orquestrar o que de fato tinha a ver comigo!

Então do jeito errado, deu tudo certo! Assim como está dando pra você também…

Quer falar mais sobre isso?

Aí está o áudio…

Euqueromelhorar_Passo2




————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &

Posts relacionados

  1. Cris1, 29 de dezembro de 2016 - 11:40

    Fe, há 2 meses decidi bloqueá-lo e dizer q talvez num futuro retomaríamos o contato. agora ele veio com o mesmo papo “tá brava comigo?”. Trato como amigo ou espero um contato mais firme? Não quero me contradizer… Foi o ano inteiro ele entrando e saindo da minha vida.

    • Mariana, 29 de dezembro de 2016 - 23:21

      Pelo amor né queridonaaa…
      CORTA!

  2. Lia, 29 de dezembro de 2016 - 14:39

    04:37 e não consigo dormir, Fernanda…ele viajou com a ex que diz que é amiga , passar ano novo com vários amigos eu estava bem, desprezando e ele já tava perguntando se eu já tinha esquecido-o, só que fui ver o instagram, agora meu peito ta apertado, socoroooo

    • admin, 29 de dezembro de 2016 - 22:42

      Lia

      Esse cara é sacana de carteirinha….viajou coma ex que diz que é amiga? Isso não existe…caia fora disso.

    • lu, 30 de dezembro de 2016 - 0:05

      Faz uma macumba pra ele! Cara ridículo

  3. Lcpm, 29 de dezembro de 2016 - 17:51

    Bom dia Fernanda! Eu esqueci de fazer uma pergunta ontem sobre meu caso,se puder me responder…
    Isso n pode ser uma vingança dele!? Ele diz q sofreu muito por minha causa, e está fazendo coisas parecidas com o q fiz ( mas na época eu n namoravamos). Ele é escorpiano e eles são vingativos, o que acha!?
    E tem mais, já vai fazer uma semana!! Continuo mesmo quieta? Eu estou muito angustiada e triste… ele vem falar comigo?

    • admin, 29 de dezembro de 2016 - 22:41

      LCPM

      Não é vingança….apenas dê o tempo dele…lembre-se do que conversamos…e se dedique a sua vida…é ela quem está precisando de vc agora…

      • lcpm, 29 de dezembro de 2016 - 23:04

        Eu fico indignada… mas estou tentando me controlar. Eu sinto que aceitar esse sumiço dele significa aceitar tudo, pq achei falta de consideração! E eu estar quieta aqui n diz q eu tb n o quero por perto? A vontade de falar que quero ele por perto e enorme… hj foi pior pq fomos convidados pra uma festa de reveillon, e n sei se devo chamá-lo. devo? Novamente, muito obrigada, fico mais calma lendo e relendo as conversas e seus textos. E vou cuidar da minha vida sim.

  4. Liz, 29 de dezembro de 2016 - 20:19

    Texto perfeito!!!! Alguns dias venho escrevendo e não aparece aqui minhas perguntas. Mas Fer se receber esta, obrigada!!! Respondeu a todas ela neste texto. Obrigada por estar ajudando a todas nós aqui. Beijos =)

  5. Fernanda, 29 de dezembro de 2016 - 20:42

    Fer tenho uma dúvida.. minhas amigas quando começam a namorar exigem do namorado que avise quando eles vão fazer coisas do dia-dia por exemplo: ir ao supermercado,Padaria,farmácia,no Banco,na casa de algum amigo,quando sai do serviço etc.. e eu nunca exigi isso do meu..só se ele sair durante a noite pra alguma festa ou bar com amigos e eu nao puder ir e vice versa avisamos um ao outro.. elas disseram que devo estar tomando chifre pq ele n me dá satisfação de nada.. vc como uma pessoa q tem a mente aberta e outra visão da situação,vc acha q estou errada em n exiger q meu namorado n me dê todos os passos dele? Como vc era quando namorava com seu marido? Ele dava todos os passos pra vc?bjs

    • admin, 29 de dezembro de 2016 - 22:40

      Fernanda

      A pessoa qd quer fazer merda faz de qq jeito…aliás qt mais vc exige essas coisas, parece que mais a pessoa fica tentada a fazer…Além do que é infantil, demonstra claramente qt a pessoa é insegura em querer exigir isso do outro. Só falta colocar uma tornozeleira eletrônica no cabra!!

  6. lu, 29 de dezembro de 2016 - 20:53

    Realmente! Eu fico pensando eu namorava com um viciado em maconha! Não que não fosse uma bosta pessoa ele é… Talvez meio atrasado mas é… Mas maconha é o fim da picada pra mim, acredito que esse é o motivo principal de não ter dado certo pois deu em tudo mais isso seria insuportável pra mim! Agora eu entendi … E ele continua me procurando em viagem astral ontem mesmo um moço na viagem astral e falou fulano tá vindo ai (disse o nome do bixo) Tomare que não apareça não kkkk pois trabalho em casa de pijama amo ficar de pijama tão bom

  7. Lívia Soares, 29 de dezembro de 2016 - 21:30

    Foi tanto texto lido e aúdio introjetado da Fernanda… que hoje eu não perco meu precioso tempo…se eu vejo que o cara não quer nada com a hora do Brasil pra que eu vou sofrer? Meninas uma coisa é certo que aprendi com Fernanda somos nós que determinamos o que queremos pra nossa vida… e se não for o melhor…eu simplesmente NÃO QUERO! Aprendam a dizer não para o que não presta …A SUA VIDA AGRADECE..BJS Precisava falar rsrss Feliz ano novo meninas..muita saúde, amor, paz e o principal que 2017 seja bem PRÓSPEROOOO $$$$$$4 ahuaaa

  8. Bele23, 29 de dezembro de 2016 - 22:26

    Bom dia, Fer! Precisando de sua ajuda, pois não tem ninguém com quem eu possa conversar sobre isso. Todo mundo iria me julgar. E eu não tenho tanta informação sobre isso. Acompanho o seu site desde 2013 e aprendi muito com vc. Sou muito grata por isso! Bom, o que aconteceu foi o seguinte: Pedi muito ao Universo um gatinho pra eu me divertir e passar o tempo, pois estava numa fase sem ninguém e eis que surge um. Saímos a primeira vez e foi ótimo. A segunda vez que saímos foi no natal. Daí rolou o maior clima e eu pela primeira vez resolvi ir assim tão rápido com um cara pro motel. Queria experimentar isso e me divertir, fiz isso por mim, não para agradá-lo, até pq não quero nada sério com ele. Bom, estava tudo ótimo, até que a camisinha rasgou. Só que ele ainda não tinha gozado, trocamos a camisinha e continuamos. Só que agora estou quase ficando louca porque por umas pesquisas que fiz, vi que sai do pênis do cara um líquido antes do gozo. Não sei se na hora lá saiu dele. Tomei a pílula do dia seguinte, só que o que está tirando a minha paz é o medo de ter pegado alguma doença. Por eu não parar de pensar nisso, estou com medo, pois pela lei da atração, eu estou atraindo mais disso pra mim. Pela sua experiência, Fer, vc acha que é possível pegar alguma doença por esse líquido? Me ajuda, por favor, estou quase ficando maluca por isso. P.S.: Eu e ele temos 23 anos. Só pq não quero compromisso, ele agora tá louco atrás de mim.. rsrs.. esses homens.. Te amo, loira! Gratidão!

    • admin, 29 de dezembro de 2016 - 22:38

      Bele23

      O líquido em si não engravida…já perguntei isso ao meu médico…e se vc tomou a pílula do dia seguinte ai é que não engravida mesmo..rsrs…fica tranquila….E com relação a alguma doencinha dessas de bacteria etc…em até 48 horas já aparece alguma coisa…é bem rápido isso…então relaxa que não apareceu nada…com relação as outras doenças é mais difícil pegar algo quando não ocorre ejaculação. Apenas com a penetração não se pega assim…

      Mas se for deixar vc mais tranquilinha, vá ao ginecologista, conte o que houve e peça os exames. Assim, vc fica tranquila. Ou ainda se preferir, não sei onde vc mora, mas normalmente em cidades maiores existem centros da prefeitura que fazem os exames gratuitamente, é rapidinho e sai na hora. Assim vc se acalma, está bem?

      Ainda além disso, compartilhe com ele com muito jeitinho o seu medo…pergunte a ele se ele costuma ter relações sem preservativo etc…que vc tem pavor dessas coisas e pra ele não levá-la a mal pela pergunta…Diga isso rindo…num tom meio serelepe…ai ele já vai dizer a vc também…

      Mas fique calma, está bem? rsrs

      bjs

      • Bele23, 29 de dezembro de 2016 - 23:25

        Obrigada, Fer! Me sinto mais tranquila agora. Não sei como falar isso pra ele.. Na verdade, nem queria mais vê-lo. Fiquei um pouco traumatizada.. rsrs Bom, creio que ele normalmente use, pois ele mesmo levou os preservativos, sem nem saber se ia rolar. Então, é pq sempre anda preparado.. rsrs Sou muito paranóica com essas coisas, deu pra perceber, né?! rsrs Mas vou tentar me tranquilizar mais. Infelizmente, não tenho como ir ao médico no momento. Como ainda moro com meus pais, eles me vêem ainda como um bebê, então pra eu sair de casa, é meio complicado, sabe? Tenho que dar todas as coordenadas de onde estou indo.. rs … Enfim, gratidão mais uma vez Fer, por tudo! Bjs

        • admin, 30 de dezembro de 2016 - 4:36

          Bele23

          Eu sou igualzinha a vc …então sei perfeitamente como fica a sua cabeça…rsrs
          E sim…se ele mesmo levou o preservativo, então é pq usa mesmo. Sinceramente não o achei irresponsável. Se eu te disser pra vc ficar tranquila, vc acredita em mim? Não tem nada de errado com vc…nadinha mesmo.

  9. isa, 29 de dezembro de 2016 - 22:46

    fico impressionada com seu carinho com todas Fernanda… Muita atenciosa por ter respondido essa moça…dá para perceber o quanto ela está nervosa… sou um pouco com ela tenho horror a doenças….
    Fer vc vai fazer algo especial conosco algum exercicio para 2017??? Quero casar mulher!!!!!! estou mentalizando isso para esse ano… e vou conseguir… só nao sei com quem risos… mais com certeza alguem bem bacana….rs

    • admin, 30 de dezembro de 2016 - 4:34

      Isa

      Vou sim…vcs vão receber no email de vcs….

  10. Ma Anynha, 29 de dezembro de 2016 - 23:24

    Fê, se o ex se “convida” pra almoçar na sua casa e vc mora com a família e ele nunca quis nada sério, isso siginifica algo?

    • admin, 30 de dezembro de 2016 - 4:33

      Ma Anynha

      Pode ser sim…

  11. Lia_, 29 de dezembro de 2016 - 23:41

    Fe, Boa tarde! Me responde por favor…já enviei várias mensagens mas vc não autoriza. Eu estou angustiada e muito mal. Há 2 meses eu discuti por wapp com o meu ficante. Cobrei algumas coisas e ele disse que, como eu havia falado antes, tínhamos objetivos diferentes (“ele não queria relacionamento”) mas nunca ficou claro pra mim. Eu disse coisas horríveis pra ele. Dois dias depois me arrependi e pedi perdão e ele nada. Não quer mais saber de falar comigo. Nunca mais nos encontramos. Todo este tempo eu corri atrás, me humilhei e ele está irredutível. Ele é um leonino muito orgulhoso.
    Obs: Ele é mais velho 30 anos.
    Por favor me dê uma luz Loira, só vc pode acalmar o meu coração no momento 🙁

    • admin, 30 de dezembro de 2016 - 4:41

      Lia_

      Pediu perdão? Pelo que exatamente? Por se defender? Por querer saber exatamente onde estava se metendo? Minha querida, vc tem mais é que se defender mesmo desses babacas! E esse cara é um perfeito babaca! Se ele não quer um relacionamento está fazendo o que com você? Manda ele pagar uma garota de programa! Vc não é isso! Ele não tem encontrou na esquina! Que estrupício…traste!! Que raiva!
      Corte esse tipo de homem da sua vida…vc não merece isso! Vc merece um cara bacana que tenha prazer em estar ao seu lado…que ame leva-la para sair, que tenha orgulho em pegar em sua mão e passear por aí…que realmente queira construir algo com vc. Isso sim é homem que valha a pena! Não essa porcaria curva de rio!

      • Lia_, 30 de dezembro de 2016 - 21:14

        Fe, obrigada por me responder. Vc não pode imaginar como suas palavras me fizeram bem. Eu já estava prestes a enviar de presente uma cópia do CD com as músicas que sempre escutávamos quando estávamos juntos, que idiota que sou! Vc está completamente certa!! Eu vou corta-lo da minha vida, com certeza ele não me merece. Até me bloqueou no wapp…que atitude infantil! Eu mereço mais…”não essa curva de rio”!!! kkkkkk Vc é ótima!! Gratidão!!!

  12. Alice T., 30 de dezembro de 2016 - 20:46

    Muito triste ver alguns comentários que esta na cara que o cara é pilantra e a pessoa acha que pode ser o signo!! 🙁

    Vivi 20 anos com um assim, eu sempre arrumava desculpas para a estupidez dele! Filho de pais separados, hoje tá calor, hoje ta frio, o dia no serviço não deve ter sido bom, acho que o tempero que eu coloquei no feijão não estava bom… nada que eu fazia tava bom para aquele ser.

    Nunca recebi um elogio… virei um buraco negro no universo escuro e vazio.

    Meninas acordem do transe, #peloamordedeus!!

  13. Larissa, 15 de setembro de 2017 - 15:11

    Olá Fernanda, tive um relacionamento de 7 meses, porém fui traída várias vezes, terminamos a relação quando tudo veio à tona, domingo dia (18) fará 3 meses de término. Ele já está com outra assumidamente, uma coisa que ele não fez comigo, e fotos, e relacionamento no fb, e postagem no status de WhatsApp, tudo tudo. E fazendo 3 meses já eu nao consigo esquecê-lo. Ele foi um traste. Hoje eu estou depressiva por causa desse relacionamento não saiu de casa, me afastei de todos meus amigos até mesmo quando estava com ele pois ele odiava amigos, até minhas roupas. Malema penteio os cabelos, passo o dia sobrevivendo e me dói na alma a cada dia que passa vejo que perdi ele. E minha vida se afundando em remédios. Estou desesperada pois já cheguei no meu limite as pessoas ao meu redor já estão cansada e não acredita no quanto eu me acabei por esse relacionamento ruim.
    Beijos espero que possa me ajudar.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *