SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
Porque você sofre tanto por um homem?
dezembro 29th, 2016 by admin

RikaVirusAula4


 

O relacionamento acabou, ou nem chegou a começar, no entanto seu coração foi acometido de uma tristeza, um sofrimento, uma dor que parece não ter fim.

Porque?

Porque você sofre tanto por um homem?

“Porque eu amo ele. Ele é importante. É ele quem eu quero. ”

Tudo bem, mas com mais de 7 bilhões de pessoas no planeta você acredita mesmo que só com ele você pode ter um relacionamento feliz?

“Ah Fernanda, mas não tem homem na praça…”

Vou te provar agora que isso é uma grandessíssima mentira da sua cabeça. Quer ver?

A ONU contabiliza mais de 57 milhões de homens a mais do que mulheres. Nos Emirados Árabes e no Qatar a população masculina chega a ser o dobro. Vamos para o Qatar, catar um homem e casar? (risos). E no Brasil? No Brasil o número é de 96,7 homens para 100 mulheres. Ou seja, “tá pau a pau”.

E esse seu ex aí nem conta porque ainda por cima não comia direito, era devagar, demorava pra engatar, e quando engatava ainda acabava em 2 minutos. Sabe quantos homens bons de cama existem nesse mundo? Nem queira saber! Você iria se espantar! Logo, pra que perder tempo com aquele um?

“Ah Fernanda, mas o meu era bom na coisa…”.

Tem mais ou menos 3,5 bilhões de cabras que também o são. E não só isso! São mais inteligentes, interessantes, divertidos e mais bem-sucedidos.

Além disso, vamos combinar aqui uma coisinha?

Eu te conheço muito bem…e não é de hoje. Se passar uma carninha gostosa você pega. Ah pega! O ex some, evapora, que você nem lembra. E pior que você dizia “amar” a criatura. (risos).

Pobres homens! Eles nem tem noção de quem somos. Toda essa fantasia de que mulher se apaixona, se apega, sofre, tudo balela. A gente pode até sentir tudo isso, mas só até a página 2, né minha santa? Na hora que você resolve virar a página e pegar o próximo pra Cristo, não tem ex, não tem namoro, não tem lembrança que permaneça. Já foi! E com uma velocidade…

Mas isso de fato só acontece quando tomamos a decisão de não mais sofrer pelo leite derramado. Ou seja, “foi legal, foi bom, eu gostava, podia até ter dado certo, mas coalhou, então vou pegar o próximo e fazer dar certo agora, ao menos o certo no tempo que eu quiser”.

“Mas eu queria tanto que tivesse dado certo com ele…ah não dá pra fazer um adoçamento, uma amarração, um tática pra fazer ele me procurar? ”.

Eu sei que você queria! Mas não deu ué. Degringolou. E o que vamos fazer com você a partir de agora? Vamos deixar você aí chorando e sofrendo meses a fio? Ou vamos levantá-la, coloca-la em pé nas próprias pernas, resgatar todas as coisas que você amava fazer antes dele que você deixou de lado, retomar aquele projeto engavetado e deixar a vida te mostrar o caminho?

Nunca nessa minha vida algo que aparentemente foi ruim, de fato foi ruim! Nunca mesmo! Nem o que eu achava que tinha perdido ou não tinha dado certo! Na verdade, deu muito certo! Foi o certo ao meu favor! Foi de um jeito que na hora eu não entendi! Amaldiçoei a vida, Deus, a humanidade, até a Xuxa! Mas que no final das contas foi daquele jeito torto que a vida encontrou, para orquestrar o que de fato tinha a ver comigo!

Então do jeito errado, deu tudo certo! Assim como está dando pra você também…

Quer falar mais sobre isso?

Aí está o áudio…

Euqueromelhorar_Passo2




————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados