Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Você vibra a falta?

ConsultoriaComprar

A Falta! Sentimento esse mais que presente em sua vida. Você duvida? Então eu vou provar o quanto você vibra a falta e como isso deve ser imediatamente mudado para que sua realidade mude também.

Dinheiro pra você é sinônimo de luta, dificuldade, suor na testa, uma coisa inatingível, a não ser esse “miserê” que tiras por mês. Você acredita que seu dinheiro só venha daquele seu emprego. Veja, essa é a sua lei. Então assim será! A sua realidade se molda apenas para satisfazer a sua crença.

“Ah, mas se não for de lá nem de nenhuma ação na justiça será de onde?” – Você pergunta aflita.

Quando você tem a prosperidade dentro de você, incorporada, enraizada lá no seu corpo, é impressionante como ideias nunca antes imaginadas vem em sua mente consciente. Parece que o Universo manda opções que aparentemente você pensa “não é possível que isso vai dar certo” e então você começa a trabalhar naquilo e de repente toma uma proporção de deixá-la com a boca aberta. Comigo foi exatamente assim. Patenteei minha ideia, desenvolvi o que precisava e pronto. Estava lá!

E foi preciso que eu lutasse? Que eu acordasse cedo? Que eu me batesse inteira para que isso surgisse? Absolutamente não! A coisa veio de uma forma tão natural, tão calma, tão tranquila, que realmente só podia ser obra do Universo.

Claro que para chegar nesse ponto, houve um processo, que é o tal processo de valorização que tanto falo. Minha situação financeira foi melhorando aos poucos, o dinheiro começou a entrar, até o momento em que tive essa ideia mirabolante que me resultou no que ganho hoje.

Obviamente para que eu colocasse essa ideia em prática, eu precisava ter todas as qualidades e predicados para que tudo funcionasse. E com certeza eu tinha. Graças as minhas experiências passadas e meus estudos (faculdade, duas pós, cursos mil).

O mesmo pensamento vale para sua vida afetiva. Você vibra falta! Falta de amor, falta de carinho, falta de atenção, falta dele e por aí vai.

“Como assim Fernanda?”

Ora, você não se dá atenção e aí exige do outro. Você não se ama, não se respeita, mas exige que o outro o faça. Olha a sua cabeça!!!

É claro que é ótimo sentirmos o amor, o respeito e a consideração do outro, mas em primeiro lugar vem o seu amor, o seu respeito e a sua consideração. Se você passa por cima de você o tempo todo, para satisfazer os outros, achas que vai colher o que exatamente? Você não pode plantar batata e querer colher uva!

Sem contar as “mentalizações” erradas que você anda fazendo. Aposto que tua mentalização é “eu quero que ele volte”!

Quero? Quero que ele volte? O que você está vibrando criatura? Se você o quer de volta, então é porque você não está com ele e, portanto está vibrando a falta! Veja bem o que você anda pensando e por consequência vibrando. Procure perceber se seus pensamentos são de abundância ou são de falta, de miséria, de pobreza.

Observe seus pensamentos agora, nesse instante. Procure se atentar a qual tipo de vibração percebe. Só assim, para que você inicie sua jornada ao bem maior!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

 


 

 

Posts relacionados

  1. Paula, 31 de janeiro de 2014 - 10:46

    Fer, você disse ontem que o cidadão estava esperando eu me acalmar, sobre aquilo de eu ter dado chilique sobre curtir coisa de mulher no face, ontem soube que ele foi pra praia Fer! Foi assim, estávamos afastados desde o natal, ele postou uma foto dizendo que ia pra praia, eu vi de ir com minhas amigas logo em seguida pra não ficar amargurando, fui no ano novo, mas no final das contas, ele não tinha ido. Aí foi ontem, acho que ele está querendo se vingar, o foda, é que ele tinha ficado de conversar comigo, lembra? Não deu as caras e ainda foi viajar, se fosse você no meu lugar, o que você faria Fer?

    • admin, 31 de janeiro de 2014 - 11:10

      Paula

      Sumia da face da terra…
      Ele está se achando Paula…o Rei da Cocada…tens noção disso?
      É q homem é diferente de mulher. Eles não ficam em casa remoendo. Na cabeça deles…é assim: Eu vou esfriar minha cabeça..relaxar…e depois eu vejo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  2. Pri R., 31 de janeiro de 2014 - 10:55

    Fer!! otimo texto!! hj bem cedo escutei o audio “Livre-se dos bloqueios”. Por incrivel, eu comprei ontem mas ouvi hj..e ontem mesmo eu tinha dito a uma amiga que meu atual namorado era o que me bloqueava! ele eh MUITO negativo e consegue o que quer exatamente pela “dificuldade”. Eu não era assim e fui ficando!Todo mundo dizia q tudo era facil p mim… Ele ta indo embora amanhã, que passou num concurso em outro estado…vamos continuar a namorar…e, acredite em mim, eu to agradecida por ele estar indo!!! hj tive certeza que é ele que me bloqueia!! mas eu senti uma coisa: qdo meu leão colocava em mim as energias, senti que me corpo ficava verde e brilhante, como uma esmeralda…as partes que ele colocava de volta a energia! isso eh normal? To realmente IMPRESSIONADA em ouvir vc dizer tudo o que disse ontem antes de ouvir…ele pode ainda me bloquear mesmo de longe??? bjusss

    • admin, 31 de janeiro de 2014 - 11:24

      Pri R.

      É normal sim….
      Agora ele pode bloquear de longe, de perto..e até desencarnado..rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. Pri R., 31 de janeiro de 2014 - 11:03

    e a melhor noticia da manhã!!! eu vou pra salvador e “brincando” pedi ao Universo q enviasse mais um pko de dinheiro pra que curtir um pko rsrsrs eis que a COLEGA DA PRIMA DE MINHA TIA (isso msmo rsrsrs) me liga de SP pedindo pra eu pegar uns documentos la em ssa…e que vai me mandar um dinheiro pra custear tudo..mas mandou MUITO mais do que eu precisava rsrsrss sem esforço nenhuM!!

  4. Camila, 31 de janeiro de 2014 - 11:03

    Fer, quando eu fiz o exercício para resgatar as minhas energias, veio uma galera na minha mente. Aff tanta gente que eu nem imaginava. Agora como faço? Faço o exercício para cada um, ou falo pro leão ir fazendo a via sacra, e resgata tudo de uma vez?

    • admin, 31 de janeiro de 2014 - 11:08

      Camila

      Tudo de uma vez…

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Pri R., 31 de janeiro de 2014 - 11:13

    Fer! por favor, responde minha msg anterior, com o que te perguntei o que senti ao ouvir o audio!! to aqui so esperando, quando vc puder!!! bjusss

  6. Di, 31 de janeiro de 2014 - 11:19

    Bom dia, Fernanda!
    Entendi que pedir para o cidadão voltar é vibrar a falta. Se estou cuidando da minha vida, cuidando de mim, bloqueando os pensamentos negativos e de falta, como devo pedir o que quero? Pedir mesmo para que o Universo faça o melhor para mim, sem mencionar o cidadão e sem focar nisso?

    • admin, 31 de janeiro de 2014 - 11:23

      Di

      Exato!
      Em primeiro lugar procure um sentimento dentro de vc de “ele fez o q sabia..e eu tb….então não existe magoa ou raiva entre nós…está tudo certo”…
      Eu sei q é difícil…mas tem uma oração q gosto muito…que chama-se Oração do Perdão, na Seicho no ie que acho bem forte. Mesmo sabendo q não existe nada o que ser perdoado…eu faço….mas faço sentindo cada palavra…procuro lá dentro o sentimento e faço…umas 3 x ao dia…até sentir paz com relação a tal pessoa.
      Basta vc fazer isso e se colocar nas mãos do universo.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Lorena, 31 de janeiro de 2014 - 13:49

        Bom dia Fer! Fiquei curiosa, como é a oração que vc diz? vc pode postar aqui ou tem no google? seicho no ie é o nome dela?

        • admin, 31 de janeiro de 2014 - 17:31

          Meninas

          Aqui está a oração que faço quando estou meio brigada com alguém…ou com algum problema com uma pessoa.

          Eu o(a) perdoei e você me perdoou
          eu e você somos um só perante Deus.
          Eu o(a) amo e você me ama também;
          eu e você somos um só perante Deus.
          Eu lhe agradeço e você me agradece.
          Obrigado, obrigado, obrigado…
          Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
          Oro sinceramente pela sua felicidade.
          Seja cada vez mais feliz…
          * * *
          Deus o(a) perdoa,
          portanto eu também o(a) perdôo.
          * * *
          Já perdoei a todas as pessoas
          e acolho a todas elas com o Amor de Deus.
          Da mesma forma, Deus me perdoa os erros
          e me acolhe com Seu imenso amor.
          * * *
          O Amor, a Paz e a Harmonia de Deus
          envolvem a mim e o outro.
          Eu o amo e ele me ama.
          Eu o compreendo e ele me compreende.
          Entre nós não há mal-entendido algum.
          Quem ama não odeia,
          não vê defeito, não guarda rancor.
          Amar é compreender o outro e não
          exigir o impossível.
          * * *
          Deus o(a) perdoa.
          Portanto, também o(a) perdôo.
          Através da divindade do Universo,
          perdoo e envio-lhe ondas de amor.
          Eu amo você.

          Costumo ler três vezes seguidas por dia..sentindo cada palavra. Coloco uma música bem calma..e me imagino com essa pessoa em uma paisagem uma olhando para outra e dizendo essas palavras.
          Não é uma oração fácil de se fazer….

          bjs
          Fernanda Amaral

  7. Ana Paula, 31 de janeiro de 2014 - 11:42

    Fé bom dia.
    “A vida é assim não da valor a quem merece depois já era. Vc tem até o dia 10/02/2014 para depositar, depois disso não quero mais saber como vc esta.”
    Fé estou quieta,sem procurar sem fazer nada. Seguindo tudo conforme manda o figurino. Mas o fato é que essas frases dele me balançaram muito! Mexeu novamente com o meu pensamento.
    Fé sei que ele virá trás. Mas o fato é que ele me pediu para depositar 580,00 e mandou “eu me virar” rs.
    Ele sabe que não tenho condições de depositar todo esse dinheiro.

    • admin, 31 de janeiro de 2014 - 12:00

      Ana Paula

      Vc permite ser balançada com esse tipo de pressão ridícula?
      Ignore…e verás….rs….ele vai voltar com o rabinho entre as pernas…vamos ver até onde vai essa pose dele. Palhaço!!

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Ana Paula, 31 de janeiro de 2014 - 12:18

        Mais uma duvida, caso ele volte a me procurar para pedir o dinheiro, devo responder ou ficar no silêncio?

        • admin, 31 de janeiro de 2014 - 12:38

          Ana Paula

          Silêncio

          bjs
          Fernanda Amaral

          • KAROL, 31 de janeiro de 2014 - 14:09

            Ana Paula estou aki na torcida por vc, força amiga nao caia no jogo dele tudo isso q ele estar fazendo e so pra vc voltar a ficar correndo atras dele mais nao va de jeito algum atraz dele, faz tudo direitinho oq a Fe fala ela so q nosso bem coloca esse cabra no eixo…bjos

          • Ana Paula, 31 de janeiro de 2014 - 17:55

            Karol muitoooooo obrigada pela força!
            Estou firme! Não procurei, e não procurarei!
            kkkk, vou adestrar ele.

            Beijos amiga.

  8. MLua, 31 de janeiro de 2014 - 11:54

    Oi Fe! Muito bom o post de hoje. Estou com uma dúvida, e quando a pessoa que tem uma péssima energia e te faz mal é sua própria irmã? Vou ser bem sincera, eu não gosto dela Fe, isso me dói de falar mas é verdade, sinto uma culpa enorme. Nunca nos demos bem, brigamos muito até hoje e minha mãe fica triste com isso. Penso que tenho “obrigação” de amá-la pois é minha irmã! Já identifiquei quatro pessoas que roubavam minha energia e que por mais que elas nunca tenham feito nada comigo eu nunca fui com a cara delas e me afastei, mas como me afastar de minha própria irmã??

    • admin, 31 de janeiro de 2014 - 11:59

      MLua

      Vcs moram na mesma casa?

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. Flávia, 31 de janeiro de 2014 - 12:05

    Oi Fe, bom dia! Quando a gente fica com uma dor no peito e não sabe nem o motivo. Posso pedir para o leão? O que faço?
    Adoro você e acompanhooooo tuuuudooooo

    • admin, 31 de janeiro de 2014 - 13:25

      Flávia

      Se não tem motivo…é pq não é seu….é dos outros…peça a ele pra tirar o que não lhe pertence.

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. Bella, 31 de janeiro de 2014 - 12:28

    Bom dia Fezinha!! confiante aqui que hj vc me responde!!! ahahah.. bjs

  11. Ana Elise, 31 de janeiro de 2014 - 12:36

    Fernanda
    A cada dia que passa percebo o quanto estava ausente de mim.
    Você é ótima!

  12. Ana Elise, 31 de janeiro de 2014 - 12:41

    Fernanda

    Aproveitando gostaria de agradecer a conversa que tivemos no skype. Você foi fantástica comigo. Depois da nossa conversa eu mudei! Definitivamente mudei! Você foi no ponto exato, ponto esse que nem eu mesma me dava conta. Você tem um dom.. e dá de 1000 em muito psicólogo que tem por ai. Eu mesma já fazia terapia a 4 anos e você em meia hora me despertou pra mim. Não tenho palavras para agradecer tudo o que fez por mim. Talvez vc não tenha nem ideia disso! Tenho certeza que vc tem vidência. Não é possível alguém tão rápido pegar o problema a unha e nos mostrar com tanta facilidade! Que Deus te abençoe.

  13. Michelle, 31 de janeiro de 2014 - 13:10

    Fee! Bom dia.. qndo puder responde o meu.. ta aqui nesse post.. do ex q voltou a falar cmg e amanhã vou ver ele…
    Preciso da sua ajuda para nao fazer besteira! rs

    Obrigada
    Bjooo

  14. JANA, 31 de janeiro de 2014 - 14:01

    Fernanda , parabéns pela sua competência e dedicação em nos ajudar todos os dias! Leio diariamente os seus posts e acredito que eles me ajudaram a estar tão bem, como estou hoje, independe de estar namorando alguém ou não. E isto faço por mim mesma todos os dias, de me amar, gostar da minha companhia e por aí vai. Aprendi com você! Obrigada!

  15. Patrícia, 31 de janeiro de 2014 - 15:50

    Fernanda,

    Tem acontecido uma coisa muito estranha comigo, comprei e ouvi o último áudio que vc lançou. Fiz o exercício para livrar-me dos bloqueios e dentre as pessoas que aparecem que estão me bloqueando, aparece um ex namorado de 8 anos atrás. Hj em dia eu e ele somo amigos e de vez em qdo conversamos pela net e pelo telefone. Acontece que toda vez que faço o exercício que vc ensinou no áudio, poucos minutos depois este ex-namorado me manda mensagem pelo celular. O que é isso Fernanda?

    • admin, 31 de janeiro de 2014 - 17:26

      Patrícia

      Significa por incrível q pareça que ainda existe um elo de energia entre vcs dois. Significa q tem coisa dele em vc e sua nele. E então qd vc fez o exercício…o “elo” é ligado…e aí o bicho aparece.

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Luna, 2 de fevereiro de 2014 - 18:01

    Oi Fernanda será q vc pode me ajudar?? Tem email

  17. Amanda, 3 de fevereiro de 2014 - 1:12

    oi

  18. Isabellef, 3 de fevereiro de 2014 - 3:42

    fer, tudo bem?
    Preciso deixar aqui meu depoimento! Comecei a comprar seus áudios.. Ouvi-los e coloquei em prática.. você acredita que comecou a aparecer pessoas que nem falava mais na minha vida? Homens tb! E eu estou muito mais feliz! e o melhor.. Meu ex namorado apareceu! Parece mágica ele veio falar comigo muito rápido foi questao de horas depois de eu ter devolvido a energia pra ele! e eu tinha pedido na ulima vez q conversamos pra ele nao me procurar mais.. Agora estou com outro.. Feliz! Mas amo meu ex… So aprendi a dar valor a quem me valoriza .. Estou indo bem ne? Espero que isso continue.. E que eu possa melhorar meu relacionamento com meu novo “amor” pois está mais ou menos.. Mas obrigada fer!! Foi fantástico!

    • admin, 3 de fevereiro de 2014 - 11:02

      Isabellef

      Fantástica!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. faby, 3 de fevereiro de 2014 - 15:35

    Ana Paula.

    Sempre vejo seus comentarios… já passei por uma situação parecida, a pessoa se achava , não vinha ficar comigo e ainda queria cobrar de mim. Foi só eu seguir as postagens da Fe , tudo está melhor e agora quem vem atrás é ele! Estou torcendo por vc!! Seja mais vc sempre e ainda vamos todas aqui ri de tudo isso!!! HeHe! bejos

    • Ana Paula, 5 de fevereiro de 2014 - 12:01

      Acho fantástico sempre que vejo vocês postando comentários que me faça crescer! Muitoooo obrigada meninas pela força! Estou melhorando a cada fia, por mais que ele continue me chamando de qualquer coisa hoje eu sei o meu valor!

  20. Ale, 4 de fevereiro de 2014 - 3:31

    Fê, já te mandei um dois posts, mas não vi nenhum ser aprovado!
    Querida, é o seguinte: Conheci um boy a uns 4 meses atrás, ficamos 2 meses e meio juntos e ele era exatamente o que desejei.
    Acabei bebendo um dia, fui pra casa dele, botei ele na parede, ele não deixou eu ficar na casa dele, fiquei mais puta e mandei ele andar, pois ele não quer namorar. E o pior, o boy mora na minha rua. Bom Fê, eu não conhecia seu blog ainda, cedi algumas vezes, ou seja, fui atrás e ele me rejeitou,aí na terceira vez que cedi, surtei, e quase mandei ele pra aquele lugar! Me fortaleci, comprei seus e-books…mas a minha pergunta é…Ele é muito o que desejei…ele não queria era namorar…não quero mais ficar sem compromisso. Como faço pra atrair alguém legal e que QUEIRA COMPROMISSO???
    Acho que estou no caminho certo: tomei vergonha na cara, mudei o caminho da academia, não fico me torturando vendo o face dele (já que ele que me excluiu) e ele que vá pra puta que pariu antes que eu esqueça…mas gosto ainda dele. Mas tenho feito muito exercicio psicologico..ele não merece, imagino uns boffs nus, desvio totalmente o pensamento..me ajuda Fê!

    Bjo

    • admin, 5 de fevereiro de 2014 - 11:33

      Ale

      Vc tomou as atitudes certas…
      Agora vamos na prática…como está seu compromisso com vc mesma? Vc anda se dando atenção, se respeitando e se considerando?
      Analise a sua ultima semana por exemplo…vc fez coisas que não queria? Disse sim aos outros qd na verdade queria dizer não? Vc tem sido sua melhor amiga ou tem se recriminado e se culpado?

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. Nina, 18 de outubro de 2017 - 13:37

    Essa consultoria on line é de 30 minutos? Pouco tempo pra um trilhai de dúvidas! E infelizmente cara pra mim. Me orienta aí. Como e q se da?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *