Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

E aí sumida?

MentalizaçãoGuiada_Amor

E aí sumida? Quem nunca escutou uma pergunta desse tipo? Eu já! Inúmeras vezes. No começo, na era da fada geleia, eu caía no papo mole e realmente achava, que o Gumer da vez, estava sentindo minha falta. Anos depois foi que eu entendi: O sumido era ele!

Uma das táticas mais manjadas de nosso time adversário é usar o ataque como defesa. Logo, uma sumida se é defendida com um ataque singelo, uma frase de “pseudocarência”, praticamente um cachorro caído de um caminhão de mudança.

E você? Cai! Sempre!

Agora aprenda aqui com a titia, a sair de uma pergunta dessas…

Responda da seguinte forma: “Tens razão. Queira me desculpar. Mas ando extremamente ocupada.”

Ele responderá: “Pois é. Fiquei esperando uma mensagem sua. Será que você terá um tempinho pra mim?”.

Sua resposta?

“Nem sei qual dia é hoje…rsrs”

Ele: “Hoje é terça. Amanhã?”

Sua resposta certeira: “Só terei sábado livre”.

Ele: “Só sábado? Sábado Plutão não estará alinhado com Júpiter em sextil com Urano. Além disso, minha tia Matilde fará aniversário e meu primo Jonathas comemorará a aprovação na faculdade de bibliotecário. Não dá pra ser na quinta?”

Repita minha amiga: “Que pena. Só tenho sábado. Sinto muito. Aproveite a festinha da Matilde e do (medíocre) do Jonathas. Parabéns a ambos”.

O pulo do gato aqui está sempre em concordar com o “SEU” sumiço e não o dele. O que significa dizer, que você nem percebeu a ausência dele, afinal você estava tão atordoada, com o tempo tão tomado com outras coisas, que a presença ou o desaparecimento dele, não fez a menor diferença. Em contrapartida, ainda direciona o relacionamento para onde você deseja. Em outras palavras, ou ele faz a sua vontade ou está fora.

Você pode até pensar que ele engoliu bem a estória do “estou ocupada”. Mas o que você precisa entender, é que existe uma negociação silenciosa em todo o início de relacionamento.

Ele age errado e espera uma literal “comida de rabo”. Você no entanto, além de frustrá-lo com uma indiferença profunda, que automaticamente o fará trabalhar pela vossa atenção, ainda o fará perceber, que você é bem espertinha, percebeu a malandragem e o colocou em seu devido lugar.

Tem coisa mais afrodisíaca a um homem, do que NÃO ter sua malandragem engolida goela abaixo, com uma tromba feia e um discurso cristão evangélico de como um “homem” honesto deve se comportar?!

Pense bem! Quem você acha que um homem ficará mais disposto a colocar o cabeção para trabalhar? Por aquela com o modus operandi pronto e previsível ou com aquela que sutilmente demonstrou indiferença com superioridade, colocando-o em seu devido lugar e direcionando-o ao que exatamente se deseja?

Afinal, já dizia o velho ditado chinês (risos): É com calma e com jeito, que se chega ao fiofó do sujeito!

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Ana Paula FD, 15 de fevereiro de 2016 - 11:19

    Fer, to como vc diz “mordendo” todos os caras folgados que chegam pra mim, mas as vezes tenho medo de nao sobrar nenhum kkk. Tipo, qdo eu vejo que o cara nao ta a fim de se esforçar com nada eu corto logo, mas em vez deles tentarem se esforçar com isso, apenas somem. Será que posso estar exagerando nas minhas exigências; Me responde, please!

  2. Nana, 15 de fevereiro de 2016 - 12:16

    Fer, amei a mentalização amorosa, mas tenho uma dúvida. Eu gosto de caras com estilos mais alternativos, não posso pensar em ter relacionamento sério com esse estilo de rapaz? Pq vc deu o exemplo da Doriana e eu concordo, mas eu queria tanto, sabe, um bofinho todo tatuado kkkkk acho q vc me entende

  3. Morena Flor, 15 de fevereiro de 2016 - 13:04

    Parabéns Fernanda! Um conselho melhor do que o outro.Obrigada por existir minha linda!

  4. Policia Montada, 15 de fevereiro de 2016 - 14:14

    Estou surtando e pirando para ter esse áudio kkk. Enviem solicitaçao de pagamento pelo amorrrr. Olha eu acho que o coisinho está tentando mais do que antes…mas passou uma semana e nada de novo convite. No entanto, nao estou preocupada. Gostaria de ter outro para me entreter entretanto kkkkkkkkkk tou virando diaba quie isso??? Ahahah assim me divirto enquanto esse fica de mimimi.Sinto que o cabra esta me testando, fala todos os dias…e eu dou uma.ignorada bonita às vezes. Quero esse audio, Fer vejam os emails que enviei e me mandem solicitacao pleaseee pois n recebi!!! Quero Gumercindos chovendo na horta para eu dar mtas risadas!! Um circo de Gumers amestrados…ahahahah!! Beijoos e como vc fala “nada é tão desesperador assim” :p

  5. Isa, 15 de fevereiro de 2016 - 18:19

    Impecável, Fernanda! Adoro quando monta esses diálogos.

  6. Juliana Fonseca, 15 de fevereiro de 2016 - 18:36

    Bom dia Fernanda! Otimo texto…rs. Fe, tenho sonhado com bebe sorrindo no meu colo e tem aparecido do “nada” perto de mim tambem! O que pode ser isso…rs? Tenho buscado olhar pra frente e focar no que de bom a vida pode dar. Sera que tem alguma coisa a ver? Bjao

  7. juzinha, 15 de fevereiro de 2016 - 18:58

    Fer bom dia.. tem um moço que morou anos na mesma rua que eu e agora depois de anos ele me chamou p sair.. detalhe agora nao moramos mais na mesma rua..ele tem um filho e ele que cuida mora com ele.. so que ele me chamou p sair umas duas vezes eu nao fui agora que eu aceitei ele fala combinamos mais tarde e não da retorno..o que sera que acontece com ele?? sera que ja devo nem reponder mais as msg dele??/

  8. Pham, 15 de fevereiro de 2016 - 19:34

    Fe.. o estrupício voltou ontem da roça.. mandou um boa tarde que respondi duas horas depois com outro boa tarde.
    Dai perguntou se eu ia ficar no boa tarde, e respondi que respondi o somente boa tarde dele tbem. dai disse que ja era boa noite… falei que estava estudando e não tinha visto antes a msg dele…. ele só respondeu: muito bem!
    não veio me ver.. não falou mais nada…
    pelo amooor de Deus.. qual é a desse namorado maluco?????

  9. Moonlight, 15 de fevereiro de 2016 - 19:41

    Meninaaaa, comecei o áudio na quarta-feira e não é que o danado do mantra é porreta mesmo? Já apareceu um Gumercindo novinho em folha no sábado. E ontem, ao sair com uma amiga, reparamos em muitossss homens lindoosss, que nunca tinhamos visto por esses lados. E todos eles olhando pra nossa mesa!! Ela ate estranhou e comentou: “o que ta acontecendo? De onde saiu tanto homem lindo?”…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………Tenho feito a mentalização duas vezes por dia. Se continuar assim, jájá vou ter uma coleção de Gumercindos pra escolher…hahahahah…vitória na guerra gurias!!

  10. FATIMA, 15 de fevereiro de 2016 - 20:13

    Fê!DIRETAAAAAA
    PODE UM EX TER SEPARADO ESTAR COM A OUTRA, E DEPOIS D DAR INDIFERENÇAS, ELE VOLTAR E FICAR ATRAS GOSTANDO? MAS PORQUE AINDA NÃO SEPAROU D ATUAL E VOLTA C A EX?

  11. Jessica, 15 de fevereiro de 2016 - 20:15

    Kkkkkkkkk adorei o texto

  12. julie, 15 de fevereiro de 2016 - 20:19

    Fer, faça um post de como ter um relacionamento duradouro.

  13. Flor, 15 de fevereiro de 2016 - 20:41

    Feh, eu estava de rolo com um carinha, rolou sexo de primeira e depois ele começou a me enrolar, dei um toco bem dado e um mês depois ele volta querendo conversar pessoalmente. Eu não estou saindo com ninguém e resolvi dar essa chance de conversar apenas, mas confesso que estou com receio de ser enrolada de novo. O que eu faço? Encontro ele ou não vale a pena dar uma segunda chance?

  14. flor de maio, 15 de fevereiro de 2016 - 20:42

    Opa!!!! Texto muito útil, como sempre…comecei a rir aqui no trabalho kkkk, o povo ficou sem entender nada….nao sei se era mais psica antes ou depois de conhecer vc MFernanda kkkk.

  15. Luciahelena19, 15 de fevereiro de 2016 - 20:53

    Fer preciso de uma vela com urgência hoje eu vou na umbanda será que eles me dão um passe do milagre pra vender na minha loja? Sério mesmo

  16. isa25, 15 de fevereiro de 2016 - 20:56

    Como eu era tonta risos . A cara do meu ex , pai do meu filho. Cruz credo assombração. Gracas me livrei do traste

  17. Adriana, 15 de fevereiro de 2016 - 20:56

    Fé, posso te garantir que esse mantra funciona mesmo, pelo menos comigo funcionou a partir do terceiro dia, hahaha.Fui uma balada que as mulheres são lindíssimas e os homens vinham em cima de mim forte, tive que fugir de alguns, nunca pensei …..Agora to podendo beijos…

  18. Nayara, 15 de fevereiro de 2016 - 21:02

    Fer tenho uma dúvida, ouvindo o áudio dessa última mentalização é normal apagar tipo ter a sensação que dormiu? Ou é melhor ficar consciente?

  19. beatriz18, 15 de fevereiro de 2016 - 21:52

    Fer … Coisa seria… Faço uma faculdade muito cara, e depois de dois.anos nela descobri que não o que eu quero fazer…. Meu.pai é muito desrespeitoso, agressivo, ignorante, e é ele quem paga a faculdade, e não gosta do curso que eu faço, diz que não da dinheiro…… Não posso falar pra ele.que quero trancar, mas não quero mais estudar isso………. Me ajuda por favor

  20. cristina, 15 de fevereiro de 2016 - 21:52

    Oi Fernanda, adquiri o mantra, só estou aguardando a compensação, tô ansiosa pra ouvir. Ele serve pra atrair ex ou não? Meu ex depois de um mês sem contato, no dia 5 me parabenizou pelo niver, você acha que foi por educação ou está tentando se reaproximar. E por que não entrou mais em contato? É assim mesmo? Me responde tá rsrs. Bjos.

  21. Whiskey Girl, 15 de fevereiro de 2016 - 22:16

    Eu só tenho uma coisinha pra te dizer, pena que não é 9dade! VOCÊ É F-O-D-A. Aprendi a ser a primeira, a rainha, a gostosa, a que fica em primeiro “plano”, com você, meu bem. E a forma de o universo responder a tudo isso é te dando em dobro tudo que tu faz por nós. Tá, agora chega, senão eu vomito! Pela amor, quanta babaceira…hahaha. Adoro você, guria. Ah, outra coisa…Por que que toda vez que compro um áudio seu algo de extraordinário me acontece. Geralmente é no mesmo dia, assim que termino o áudio. Fê, sua rádio ainda funciona? Qual dia e horário? Obrigada. Bjs.

  22. Jumenta linda, 15 de fevereiro de 2016 - 22:17

    Olá gata bom dia!!! Meu namoro está meio frio, temos muitas brigas e agora ta tudo meio esquisito. ele tem uma ex peguete que eu não sei pq diabos eu sou meio viciada nela, tenho ate um instagram fake pra bisbilhotar a vida da tchanga. E entro todo dia. Sinto meio como um vício mesmo, sendo que ela nem foi importante pra ele e ele nunca me deu motivo pra ciumes. Não sei pq isso acontece. Será que isso está ajudando nas brigas e no fato de o namoro estar frio?? Esse meu “vício” está prendendo algo ruim em nós? Ou não tem nada a ver uma coisa com a outra e eu que sou louca? Kkk me ajuda fer to rindo mas to tensa

  23. J&M, 15 de fevereiro de 2016 - 22:17

    Fer minha linda… O que fazer quando aquele sentimento de que tudo dá certo pros outros e sua vida não anda não vai não evolui e nada nada do que deseja acontece?!
    Será que estou me esquecendo?! Ou pensando errado?!

  24. BetyC, 15 de fevereiro de 2016 - 22:43

    Namoro há um ano e meio. Após os primeiros meses e depois me mudei pra cidade dele, nossas brigas tornaram-se muito frequentes. Com exceção do evento da traição dele, as outras brigas sempre foram por motivos muito bobos, onde ele exige muito de mim, sempre diz que não sabe o que quer da vida, tá confuso, ta desempregado e fica ameaçando terminar o relacionamento. Daí passo uns dois dias sofrendo com seu afastamento, ele me procura, fazemos as pazes e voltamos a conviver normalmente. Apesar de ter pisado na bola feio comigo, ele mudou bastante após eu ter dado segunda chance e me trata muito bem. O problema é que volta e meia ele arruma uma picuinha qualquer e faz disso um momento de reflexão do que está fazendo da vida e o término sempre aparece como primeira opção para que ele possa “se achar no mundo”, mas ele nunca decide de fato terminar. Não sei mais o que fazer, estou cansada de viver nesta insegurança e sei que o problema dele não é comigo e hoje penso que se alguem com problemas próprios tenta resolve-los me descartando é por que não me ama, ou tem sérios problemas psicológicos. A minha pergunta é o que fazer para que ele consiga resolver sua vida e parar de ameaçar nosso relacionamento?

  25. Dani, 15 de fevereiro de 2016 - 22:58

    Fê, sábado a noite conheci um homem por um aplicativo, mas migramos para o whatsapp e conversamos muito durante a noite… Papo bom, maduro, bem humorado e ele me convidou para um café ontem… Fomos na Dona Deola e o encontro foi ótimo, durou umas 2 horas… Eu estava um pouco tímida, normal para mim em um primeiro encontro, mesmo assim, ele elogiou meu cabelo, pegou na minha mão, disse que minha pele era macia… tudo com muito respeito. Porém, qd ele me deixou em casa, não rolou um beijo, mas houve uma indireta de um próximo encontro. Pergunta: É normal não rolar um beijo em um primeiro encontro? Isto é respeito ou não houve um interesse da parte dele? O que eu faço de agora em diante? (Obs: ele estava com dor na lombar e reclamou disto bastante durante o encontro, a noite mandei uma mensagem perguntando se ele tinha melhorado e mandando um boa noite, a resposta foi instantânea e positiva)
    Por favor me responda isto…
    Bjs!

    • crazy, 16 de fevereiro de 2016 - 11:36

      Eu acho normal quando é encontro marcado por aplicativo e o cara é gente boa e não quer só pegacao. No segundo ou terceiro encontro deve rolar bjo hahha.

      • Dani, 18 de fevereiro de 2016 - 12:41

        Será que terá segundo encontro Crazy? Estou aqui na expectativa… Rsrsrsrs

  26. Fernanda, 15 de fevereiro de 2016 - 23:02

    Fê..5 dias já e nada dele aparecer…lembra que falei pra vc na consultoria de sexta? Acabou o interesse eu to achando..

  27. Samantha, 15 de fevereiro de 2016 - 23:05

    Olá Fer! Estou com uma certa dificuldade quando ouço o mantra Kleem, minha cabeça não colabora, parece que quando quero ficar de boa ouvindo meu mantra, aí que a cabeça maldita começa a pipocar tudo quanto é coisa, não são pensamentos ruins, mas são pensamentos aleatórios… Preciso ficar fazendo a mentalização enquanto ouço o mantra ? Beijos e obrigada desde já!

  28. morena, 15 de fevereiro de 2016 - 23:19

    Essa mentalizaçao é mto emocionante… chorei bastante. Na hora do mantra semp sinto um frio na barriga… pode me explicar esse frio na barriga?

  29. la, 15 de fevereiro de 2016 - 23:22

    Oi, td bem? bom, eu estou morando fora do brasil e conheci um espanhol na balada. a principio ele parecia muito interessado, saímos, ele falava cmg o tempo todo, era um fofo. ele foi passar uma semana na espanha e voltou completamente diferente. dizia que sentia minha falta ms nunca vinha me ver e nunca podia sair, sempre tinha algo. 10 dias depois de voltar nos vimos e foi muito estranho. falei pra ele nao falar que sentia minha falta se n fosse o caso, que eu nao gostava desse tipo de coisa, e que na prox vez se ele sentisse minha falta ele me chamasse pra sair. ele ficou estranho e me pediu desculpa. depois do sexo ele começou a falar coisas do tipo “sinto falta de ser amado” e logo dps “n sei como te tratar” e a ficar nervoso (??????) eu com minha bendita ansiedade comecei a pensar que ele estava pensando em um jeito de me dispensar e disse que ele poderia ser direto cmg e que eu n estava apaixonada por ele. ele começou a ficar mais estranho e eu disse “podemos ser apenas amigos entao, eu nao me importo” e simplesmente ele deu um pití. começou a falar “amigos? ok vamos ser amigos entao” e a me tratar com ironia e/ou frieza. eu pensei q fosse tomar o fora e entao fui e dei o fora primeiro. no outro dia mandei uma mensagem falando que ainda queria sair com ele e conhece-lo e ele simplesmente nao respondeu, me mandou feliz aniversario no dia seguinte e mais nada.
    depois de 1 semana ele postou uma foto com isso escrito: “She doesn’t need you. Has your memory, that is worth more than you. (a. C.)” = “Ela não precisa de você . Tem a sua memória, que vale mais do que você . ( A. C)”
    eu curti e não falei mais nada. hoje fazem 15 dias que não nos falamos e eu me pergunto: que diabos aconteceu com esse cara?

  30. AL, 16 de fevereiro de 2016 - 0:13

    Fê,mesmo estando terminados ( 1 mês e 21 dias) o homem lembra a data do aniversário de namoro? A nossa seria sexta,será que ele vai lembrar no dia?

  31. kity, 16 de fevereiro de 2016 - 1:05

    Fer, eu sinto como se estivesse dando murro em ponta de faca. Estou com 29. Quero minha vibração de poderosa de quando eu tinha 16 anos de volta!!! Eu sei qual a sensação, o sentar em mim, mas tá horrível!! Eu não consigo sustentar! Tem uma coisa que me angustia muito, que é a música que eu gostava tanto nessa época, era fácil tocar! E agora eu penso 10x antes de pegar meu instrumento pra ensaiar! Eu sinto até angustia só de pensar! Não sei o que fazer, queria voltar a ser como antes! Tenho medo do que vão pensar, se vou tocar direito, enfim…E tem mais tudo o que você fala aqui, como ser rainha, eu já pensava assim naquela época, era exatamente assim que eu me sentia! Quando alguém me chamava de princesa, eu imediatamente PENSAVA: “princesa não, eu sou rainha”, kkkkkkkkkk. Já que eu estive nessa, não deveria ser muito mais fácil pra mim pegar logo o meu poder de volta. Ah, e eu namorei um Gumercindo que eu nem gostava na época por 9 meses!!! Eu cheguei pra ele e pedi um tempo e cai fora, e o maluco ainda veio atras de mim por 2x! Cheio de dedos, com medo de levar um fora. E eu mandei ele passear porque realmente não queria ele… E hoje ainda sinto o mesmo, ou melhor, nada por ele. Era engraçado, pois nunca brigamos, quando ele falava coisas imaturas eu fazia cara de sono, e não dava importancia, quando ele dava chilique, eu enfrentava, mas sem medo! Como teve uma vez que ameaçou ir embora numa festa, eu disse calmamente: pode ir. E ele foi até o carro e voltou, disse que só não foi porque a minha identidade estava no carro e ele ia jogar no asfalto se tivesse ido, e eu disse: que jogasse fora. kkkkkkk eu era uma peste! E agora não sei, não consigo identificar o que eu enraizei que não dá certo de pegar o meu poder, descobrir quem eu sou pra mim, enfim, eu conversava comigo mesma e não me culpava! Como eu faço?
    Um Grande Beijo, vc é demais!!!!

  32. Penelope, 16 de fevereiro de 2016 - 2:22

    Fe,
    Tô ‘p’ da vida com meu namorado. Porra, o cidadão nunca paga nada pra mim. Quando saimos, sempre dividimos a conta. Nem o cinema (que pagamos meia entrada) o ser nao paga mim. Ontem fomos no cinema e paguei a minha parte, fiquei tão triste, me segurei pra nao chorar no shopping. Fiquei de mal humor e ele percebeu. Mas disfarcei. Só me vinha a sua voz na cabeça falando que o quanto ele gasta esta ligado ao valor que te da. Nao sei como direcioná-lo espontaneamente a pagar as coisas pra mim. Ele só paga o estacionamento e a gasolina. Nao sei se tô exagerando, ele ainda paga a faculdade dele, entao nao sei se dica apertado demais. Como direcioná-lo, Fe? To confusa!
    Faz um audio ensinando isso, ppr favor. Bjs

  33. Alinda, 16 de fevereiro de 2016 - 4:50

    Oi Fer! faz tempo que não comento nada aqui mas sempre acompanho. Mudei o nome que era “M”.
    Bom, Duvidas sobre a mentalização guiada.
    Pq que eu sinto tanto MEDO quando ouço o mantra?
    Tenho a sensação de que alguém vai surgir do nada e me matar. loucura, né?
    Mas corri do quarto ontem a noite!
    kkk

    No sabado comprei a mentalização guiada e o livro mulher cafa. Estou amandooo o livro! De todo o coração está sendo maravilhoso!
    Queria que vc me indicasse algum outro livro que fale sobre criação de realidade e lei de atração pra ajudar. Adoro você! Amo seus audios e tudoo que vc faz!
    Tu és top! <3
    Obrigada, Fer!

    • moonlight, 16 de fevereiro de 2016 - 11:00

      Alinda, tmb tive essa sensação no primeiro dia!! Tmb gostaria de saber!!

  34. Aline, 16 de fevereiro de 2016 - 19:35

    Me sinto como a kity…eu era dona de mim, muito segura aos 19 20 anos.. Os homens sempre correndo atrás de mim…hj aos 34 apesar de mais bonita, silicone, loirona, malhada.. Virei uma geléia q sempre se acha menos…acho q tem a ver com a idade… Me acho velha… Me ajuda Fernanda …não tô conseguindo vibrar de outra maneira

  35. Camila, 17 de fevereiro de 2016 - 4:45

    Fer, peguei várias pesquisas no facebook do meu noivo por mulheres sensuais. Não falei nada na hora, mas passou uns 5 dias e postei de proposito no meu face uma foto minha bem sensual de biquini e de costas (ele adora minha bunda rs). Ele veio reclamar que tinha muitos homens curtindo e que minha foto era um prato cheio pros “machos” curtirem. Aí eu respondi “Ué, Coloquei pra te agradar amor… Não é esse tipo de foto que vc gosta olhar no face? Então… Agora não precisa ficar pesquisando páginas aleatórias, só olhar a página da tua mulher :)”. Resultado: Ele ficou muito bravo e não fala comigo a 3 dias. O que eu faço?? Fui muito impulsiva? Socorrooo

  36. Valentina, 26 de julho de 2016 - 12:37

    Fê, estou há mais de um ano com um homem casado (não me orgulho), mas foi amor. Mas agora, ele tem deixado de me procurar. Antes conversávamos o dia todo, agora o trabalho o consome e semana passada saímos, tivemos uma noite maravilhosa. No dia seguinte, ele me respondeu um pouco desatento (disse que estava gripado) isso na sexta. É só voltou a me procurar depois de uma semana com essa frase: bom dia! Nem fala comigo se eu não falar com vc e com emoji de triste. Até agora não respondi nada. Estou sem saber o que falar. Que o Universo te traga até a minha Msg. Preciso de um feedback seu. Estou querendo fazer uma consulta via Skype com vc. Bjs

    • admin, 26 de julho de 2016 - 22:05

      Valentina

      Pra que se contentar apenas com a linguiça se vc pode ter o porco todo? Vc não acha que merece uma relação completa? Claro que o que ele te dá é muito pouco. Vc merece mais!
      Além disso, aqui entre nós duas…rss….amor amor amor até a página 2 né…pq mulher não ama..mulher cisma…e pra cismar com outro é um tapa…

      bjs
      Fernanda

  37. paula, 13 de dezembro de 2016 - 23:27

    e qdo mesmo eu nao o procurando, espero ele, e mesmo assim ele demora 3 dias, e qdo volta solta essa e ai sumida ta viva

  38. eliane, 22 de maio de 2017 - 10:43

    Bom dia

    Eu conhecei seu site e Fernanda vc está de parabéns. Eu descobri que em todos os meus relacionamentos que fazia tudo errado e sempre sofri muito com isso. Auto estima baixa, corria atrás, tentava conversar com o Gumer (rs) e sempre fui desvalorizada. Fiquei depressiva e quando fui ao fundo do poço eu vi que tudo dependia de mim. Meu ex marido foi quem se separou de mim e eu sofri muito me humilhei mas agora não quero nem saber da peça. No momento estou me relacionando se é que posso chamar assim com um homem a distância tem mais ou menos um ano. Ele some e aparece nunca vou atrás, não mando mensagens, não fico em redes sociais como skype ou whatzap, o face dele é cheio de amigas que vivem paparicando o gumer..rsrs. Nunca vou atrás quando ele some e quando aparece as vezes eu respondo as vezes eu ignoro.Sempre deixo ele tomar a inciativa e vi que comecei a me valorizar. Ele sumiu uns 15 dias e apareceu perguntando como eu estava depois de mais de 10h kkk eu respondi que estava ótima e que esperava que ele estivesse ótimo também ele vizualizou na hora e me ignorou. Eu penso que ele ficou puto na cueca preta kkkk e agora sumiu de novo, ele tem 54 anos é divorciado e eu 51. Fernanda o que eu faço? Será que estou no caminho certo pra minha valorização pessoal? Fui muito fada geléia e ainda to caminhando pra ser mulher cafa me ajuda rsrs. Obrigada!

  39. eliane, 22 de maio de 2017 - 11:06

    Fernanda parabéns pelo seu site.

  40. Flau, 14 de junho de 2017 - 10:09

    Acabei de receber agora …Oii sumidinha, tudo bem por aí
    Lógico que tive que vir aqui contar para vocês …
    Se a gente não entrar no jogo deles e ficar correndo atrás eles voltam com a cara mais deslavada do mundo.
    Ainda não respondi mas vou dar um copiou colou aí da Fer!!!
    rsrsrs

  41. Cfr, 31 de outubro de 2017 - 16:50

    Fernanda!! Preciso do seu socorro. Te mandei no posto anterior e vc não respondeu…Responde por favor!

    Olá Maria Fernanda! Cá estou aqui de novo. Preciso de uma ajuda…
    Bom, após terminar um namoro longo, o amigo do meu ex, que até então é amigo meu também começou a se aproximar de mim. Acredito que não tem nada a ver com meu ex me sondando pq ele está muito bem com a novinha dele. Enfim, esse amigo é BEM canalha ou cafajeste sei lá. Conheço o histórico dele há 10 anos que somos “amigos”. Resumindo saímos algumas vezes pra beber e nada mais. Da última vez que bebemos eu dei PT a ponto dele me levar pra casa de carro e desde então ele começou a insinuar que quer me pegar… Esses dias, nas trocas de mensagens via whatsapp, ele simplesmente foi direto ao ponto e perguntou se eu já tinha feito sexo anal e se tinha gostado (lê-se essa frase como uma forma bem chula, kkk). E aí eu já cortei dizendo que o que tipo de pergunta era aquela…que eu não iria responder esse tipo de pergunta… Ele disse que era apenas uma pergunta. Perguntei onde ele queria chegar com aquela pergunta e ele respondeu que iria chegar onde ele pudesse. Finalizei a conversa dizendo que aqui não é bagunça não. E até agora ele não veio falar comigo. Combinamos de sair essa semana, mas agora já não sei mais.
    Sei que é só sexo. Eu também quero sexo com ele ( afinal, desde quando estava com meu ex, me sentia atraída por ele). Mas também não quero parecer vaca demais, entende.
    O que acha? Falei certo… Ele vai me procurar de novo? Correr atrás eu não faço jamais.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *