Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. MB, 10 de agosto de 2017 - 8:38

    Fê, não tem muito a ver com o vídeo o que vou falar. Ou podem ser que até tenha a ver um pouco. Mas preciso da sua orientação. Espero que você me responda. Fiz 2 entrevistas de emprego e gostei mais do segundo do local que fiz a entrevista, gostaria muito de trabalhar ali. O salário é ótimo, é a empresa que eu sonhei pra mim. Como usar as leis do universo pra conseguir esse emprego? Não devo mais pensar nisso? Ou eu mentalizo que já consegui esse emprego, que já estou trabalhando ali? Como não ficar ansiosa por esse vaga? Sei que isso pode atrapalhar esse processo de conseguir a vaga. Então, o que posso fazer pra conseguir esse emprego?

  2. Nina, 10 de agosto de 2017 - 8:53

    Mafê, me ajuda. Baixei o Tinder e dei Match com um grande amigo do ex, mas esse amigo desfez o Match. Corre risco de isso estragar minhas chances com o ex?

  3. Morgana (ex Isa), 10 de agosto de 2017 - 9:16

    Fê do céu esse vídeo foi exatamente para mim, mil vezes obrigada! Você é meu xodó! Chorando aqui! Apareceu um concurso público Ótimo com grana alta mesmo, em outro estado. Só que sou judia observante e lá não tem nenhuma sinagoga. Como vou me estabelecer assim? Quero ter filhos em breve, como vou criar eles? Pesquisei todas as cidades do lugar e para acessar a sinagoga em outro estado precisarei dirigir 8h! Lembrei da crença no difícil que você fala tanto, não tenho problemas financeiros ainda, mas essa grana ia mudar minha vida, só que a pessoal e espiritual neh? Pra mim é importante estar na comunidade. Que faço Fer???

  4. carol 1, 10 de agosto de 2017 - 9:20

    Fer te perguntei mas vc nao respinde, como paro de ser ciumenta? Sou muito ciumenta ate com coisas pequenas

    • Leti, 10 de agosto de 2017 - 11:41

      carol1
      Não sou a Fer, mas vou tentar te ajudar. Quando eu era mais nova também era muito ciumenta e insegura, até que quando comecei a frequentar esse site percebi que o problema era comigo, não com a pessoa com quem eu estava, porque ele realmente não fazia nada de fato para que eu tivesse tanto ciúme e desconfiança. Será que não é esse seu caso? A pessoa com quem você está se relacionando realmente dá motivos? Ciúmes nada mais é do que falta de confiança em si própria, e você precisa trabalhar isso em você, senão não importa a pessoa com quem você estiver, você sempre vai estar mal por causa de ciúmes. Confie em si mesma! E uma coisa eu aprendi: para que vou ficar me descabelando, me matando por algo que só está na minha cabeça? Se tiver que dar alguma merda, vai dar, se ele tiver que me trair, vai trair, se ele tiver que me trocar por outra, vai trocar, não é meu ciúmes que vai impedir isso, então vou deixar para sofrer se realmente der a merda de fato. Não vou sofrer por algo que não existe. Agora se a pessoa realmente apronta na cara dura, dê um chute no rabo. Relaxa e seja feliz!

  5. Mara(ex Sereia), 10 de agosto de 2017 - 9:55

    Tou tão cansada dessa minha situação com aquela curva de rio, não sei mais o que fazer!não falo com ele, não tenho contato,tenho absoluta certeza que ele não é pra mim, que mereço alguém melhor, mas a maldita da cabeça de franga não para de remoer a situação. Tenho muita raiva, muita mágoa dele e não consigo soltar esse problema, cansaço bateu,nao sei como me livrar disso… Alguém pode me dar uma dica!?

  6. Carol, 10 de agosto de 2017 - 10:03

    Será que a vida quis falar comigo nessa situacão? Desde que fiquei solteira faço a mentalização guiada para o amor e mentalizo o tipo de homem que eu quero (serio, fiel, tranquilo, familia, etc). Ele apareceu mas ainda não nos encontramos pessoalmente. Ele ta em outra cidade a trabalho. Ele é um cara bem conservador digamos assim. Bom, Nesse tempo eu juro pra vocês… Parece mentira, mas eu tentei ir pra balada pra me divertir durante 1 mes inteiroo e não deu certo! Todo final de semana, eu pronta, arrumada, empolgadissima pra night, uma coisa acontecia! Ou uma das amigas desistia, ficava doente, surgia compromisso, trabalho, etc, e eu sempre ficava na mao na ultima hora e no fim acabava não saindo. Eu não ia ir pra balada sozinha né? Hahahaha até que eu desisti de sair! Nem tento mais. Vc acha Fer que foi o universo me impedindo? E sera que tem a ver com o gumer serio que estou conversando?

  7. Elisa - A Original, 10 de agosto de 2017 - 10:30

    Mara (ex sereia) eu acho que quanto mais vc luta para tirar da cabeça, mais vc prende toda essa situação. Eu ainda tenho mágoas também, acho que todo mundo de certa forma tem. Mas sabe o que eu aprendi? A racionalizar os sentimentos. O sentimento vem, sinto, mas lembro de guarda-los em algum lugar bem escondido dentro de mim. Até o dia que de tanto guardar nem lembro mais. Vc sabe conscientemente que esse cara não serve pra vc. Mas vc queria que ele se arrependesse, que ele viesse atrás e vc acha que isso de alguma forma te traria a auto estima de volta não é? Amiga não tem jeito, essas coisas demoram mesmo pra passar. Mas tenta de alguma forma passar por cima disso.Vc controla as situações e não as situações controlam vc. Antes eu ficava meses remoendo algo, depois dias, depois horas e agora minutos…hoje mesmo aconteceu uma coisa e me veio esse vazio, essa angustia, mas juro pra vc q durou 12 minutos. Depois me voltei pra mim. Então volte-se pra vc, para os seus afazeres. E Lembre-se de que tudo está do jeito certo e no seu tempo. Sinta a paz que estou transmitindo a vc nesse momento! Bjos.

    • Jo, 10 de agosto de 2017 - 11:54

      Mara(ex sereia) e Elisa -A original, tenho me sentido assim desde domingo.. Estive bem por mais de 15 dias mas, fui fraca e domingo fui olhar a foto do dito no zap…desde entao estou ansiosa e fraca, ora me sinto melhor ora estranha…nao sei parece que o corpo esta fraco coisa louca gente! Parece que e uma energia que me liga no cara, parece que ele esta proximo sei la. Nc havia me sentido assim. Ontem a noite foi dificil pegar no sono me sinto inquieta. E eu estava muito bem mas, desde entao, isso vem acontecendo.Fernanda, o que sera isso?

      • Lu21, 10 de agosto de 2017 - 16:42

        Anda acontecendo coisas mais estranhas ainda comigo. Exemplo: converso com uma pessoa ela fala x eu escuto e alem disso escuto o que esta por trás daquilo. Acontece direto hoje mesmo estava conversando com um dos possiveis relacionamento se esse passar na experiência de 3 meses que é o tempo suficiente pra ver como é pra conseguir saber se vale (afinal tenho uma filha pequena nao posso sair namorando qualquer doido) ele me chamou pra comer açaí, eu respondi uma boa eu adoro açaí mesmo, ele respondeu é vai ser bom faz tempo que não vou. Só que alem disso entendi é faz muito tempo que não transo vai ser bom… Só que ele não falou isso só do açaí. Isso acontece direto… as vezes ate é engraçado outras vezes não. Isso é sétimo sentido?

        • Maria Fernanda, 10 de agosto de 2017 - 19:15

          Lu21

          ISso é o leão fofoqueiro…

  8. MENINA, 10 de agosto de 2017 - 10:45

    FERNANDA ME AJUDE…
    PQ ME SINTO UM LIXO, E ACHO QUE TODAS SAO MAIS BONITAS DO QUE EU?
    ME SINTO MUITO MAL COM ISSO.
    TENHO MUITA VONTADE DE MORRER…
    ME DIGA ALGUMA COISA, UMA PALAVRA DE COFORTO.

    • Tina, 10 de agosto de 2017 - 13:33

      MENINA, olha…
      Acho que todas aqui já passamos e provavelmente tem dias que ainda passamos por momentos assim de auto estima baixa. Não se deixe levar por isso não. Sabe uma coisa que me ajuda em momento como esses? Eu me olho e digo: não! Basta! Você é linda! E todas as outras mulheres também o são. Cada uma com o seu brilho próprio. E aí mando um beijo pro Universo e só digo: somos todas rainhas. sabe o que acontece quando eu saio depois à noite com esse sentimento vestido no corpicho? Ai me sinto linda e atraio naturalmente. Elogiando as meninas à minha volta. Criando e partilhando energia boa! Tente não se apegar tanto a esse conceito de “beleza de cartaz” e pratique soltando esse pensamento querendo apenas viver coisas maravilhosas em sua vida! Acredite que hà muito gabiru por ai!!! Chega e sobra pra todas !!!😂Espero dado um animozinho em você querida. Levanta a cabeça e vamo ser felizes! Boraaa 😎😘

  9. MA poderosa (cansei de ser curiosa) 😋, 10 de agosto de 2017 - 10:50

    Oi meninas e Fernanda, estou com uma curiosidade sobre algo que aconteceu ontem. Tentei fazer a VIAGEM ASTRAL, coloquei um áudio com técnicas e etc e foi tudo bem até o momento de sair do corpo… Não lembro direito só sei que depois disso não consegui dormir nada, uma noite inteira acordada e estou bem no momento, talvez a tarde fique meio punk.
    Alguém pode me dizer se já passou por isso? Se pode ser energia de alguma entidade… Acho que entrei meio que tarada pra fazer o negócio e não sei se atraí algo que não devia.
    Agradeço a quem puder me ajudar.

    • CFB, 10 de agosto de 2017 - 14:31

      Não tento isso ai não. Pq tenho medo de não voltar mais, morrer, ficar perdida no astral, ver coisa que eu não quero… Sou cagona!

  10. Lua, 10 de agosto de 2017 - 12:05

    Oi Fernanda, bom dia!
    E quando vc estrada tudo com um carinha que vc é afim, tem jeito ainda? Admito que forcei a barra, tentei fazer ele ir no meu tempo e acho que acabei sufocando dele demais. Foram alguns meses nessa de cão e gato( eu corri Mtu atras), ficamos algumas vezes, acho que 5 dentro de 1 ano e hoje não nos falamos mais, está com 3 meses que não falamos. Próximo mês é o niver dele, pensei em mandar uma mensagem no wpp de felicitações e mais nada. O que fazer agora????
    Ajuda Fer,por favor.

  11. Julieta, 10 de agosto de 2017 - 12:08

    Gratidão por esse vídeo! MUITO BOM!

  12. Anna Guimarães, 10 de agosto de 2017 - 12:12

    Meninas fiquei com um cara do serviço, ele sempre de gracinha, até que um dia eu fui conversar com ele e resolvemos ficar, ficamos lá no trabalho mesmo, só beijos tbm, mas ele nunca falou comigo pelo WhatsApp, tento puxar assunto mas ele só responde mesmo, ontem ele me pediu outro beijo, ficamos novamente, mas quando foi depois ele disse pra um colega que acha que não está tão afim, que o beijo não colou, mas que se eu for beijar ele, ele não me nega beijo, não sei qual é a dele, tô afim dele, me ajudem

    • CFB, 10 de agosto de 2017 - 14:27

      Eu não ficaria mais com ele… Se o beijo nao colou… Qq ele quer? Não fica mais com ele não. Na boa, ainda mais sendo do trabalho e ainda mais fazendo fofoquinha pra coleguinha. Eu meteria o pé.

    • Ma Anynha, 10 de agosto de 2017 - 23:38

      Ele tá se achando o “lindo”! Eu mandaria ele pastar.

  13. Tina, 10 de agosto de 2017 - 12:30

    Gostei. Olha Fer, também sou filha única e por vezes bem teimosa. eu percebo que você já trabalhou bastante essa coisa da confiança na vida. Sei e sinto que somos guiadas todas aqui por algo bem maior que a nossa cabeça de “franga”.
    Mas… uma pergunta Fernanda que se você pudesse responder seria mara: sabe aquele conflito entre cabeça e “barriga”? Quando você sente bem fundo na zona do chacra solar que as coisas como estão estão bem mesmo mas volta e meia vem a cabeça com filmes que até dá medo mesmo e insegurança que nem te conto… é por falta de pratica em sentir e ficar na confiança sem a ansiedade você tem dica para isso Fer? Por vezes eu fico insegura que o que eu sinto forte seja o certo porque sempre fui muito assim na ciência muito cabeça mesmo…tem algum áudio que você recomenda? Um beijo de coração para você e claro para todas as meninas/ meninos aqui do site

  14. Soares, 10 de agosto de 2017 - 12:54

    Preciso desabafar !
    Gente, namorei 4 anos com um abençoado em junho brigamos e eu terminei com ele, maaas como sou trouxa fui atras dele ainda chamei pra conversa e ele deixou claro que não tinha mais nada pra me falar. Ate ai ok, peguei sumi não mandei mais nada, bloqueei ele em tudo. Estava vivendo minha vida, consegui perde 4kg *–* pintei meu cabelo consegui da uma levantada na auto estima. final de semana passado ele estava aqui em frente de casa conversando com meu irmão e tinha algumas coisas dele aqui em casa se eu não devolvesse iria jogar no lixo, então resolvi ir la entregar as coisas, mais no fundo queria mostra que eu estava linda, magra e loira rsrs. Tratei ele como um amigo bem distante me senti liberta. Ontem o infeliz manda msg pro meu irmão pedindo uma blusa de frio que era dele, so que eu amo essa blusa ela tem um tecido tao gostoso que eu nao acho em nenhum outro lugar. Fiquei muuuuuito puta da vida gente como ele pode ser tao infantil assim ? Ficamos 4 anos juntos, pq ele não chega em mim e pede, fica envolvendo minha família nessa palhaçada ¬¬ . To com vontade de esfregar essa blusa na cara dele ate ele engolir ela. Vcs acham que ele ficou meio assim de ter me visto toda linda no final de semana ou vcs acham que ele e um infantil mesmo ? Pelo amor de deus me ajude a compreender ele, pq se nao vou ser obrigada a fazer ele engolir a blusa rsrs

    Fernanda e Meninas me ajudem que sinal que o universo esta me dando que eu não to enxergando.

    Obs. Confesso que não conseguir esquecer ele ainda.

    Beeijos

    • CFB, 10 de agosto de 2017 - 14:29

      Então, eu pediria pro meu irmão não ter mais contato com ele ou então pediria pra não saber, pra não tocar mais no assunto e se ele pedir alguma coisa… CAGA! Sobre a blusa, devolve logo essa merda. Você ta linda,magra e loira. Com certeza achará uma blusa bem mais bonita que essa, com o pano melhor hahahaahahahha Ninguém merece. E outra coisa, não fica matutando pq ele fez isso, entrega a blusa e pronto. Esquece esse cabra!

  15. Rapunzel, 10 de agosto de 2017 - 13:07

    Invicta! 21 dias sem mandar nem um ” oi “. Mas em compensação o cabra sumiu do face e do Instagram pra mim. E acho q desativou, pq procurei no face de uma amg e não encontrei o face dele. Gente, o que cês acham?! Dou um block no zap, pq no zap ainda tô por lá, pq a foto do cabra aparece kakakaka Bloqueio a praga ou deixo lá como se nem lembrasse mais da existência?!

  16. Rose, 10 de agosto de 2017 - 13:12

    Olá Fer e meninas! Ando super ocupada e não comentei mais nada, mas não perco um dia os seus ensinamentos!. Reconheço, e por meio dos meus amigos, que sou teimosa em demasia. Isso muitas vezes me atrapalha, pois persistência é diferente de teimosia.rsrsrs. Vejo isso em suas palavras, quando temos um objetivo e persistimos nele é válido até conseguir ver a diferença de quando estamos teimando com a nossa cabeça de franga. Hoje procuro me analisar mais, porque ficar batendo cabeça não dá. Um abraço!

  17. Dramática, 10 de agosto de 2017 - 13:24

    Fer você é direta e objetiva.
    Vou contar uma experiência que aconteceu comigo e que eu so percebi quando conheci um cara muito sensível. Foi ele quem me mostrou o problema.Tenho 29 anos. Tive dois namoros de mais ou menos 3 anos e estou solteira há quase 5 anos. Nos dois últimos anos comecei sentir a necessidade de ter alguém, desde então aconteceram algumas tentativas de namoro. Homens muito interessantes, inteligentes e bonitões. Eu ficava muitas vezes me perguntando, se não eram muita areia pro meu caminhão. Eles demosntravam interesse até o 3º, 5º e até o primeiro ano. No ultimo relacionamento, que durou 5 meses, eu estava louca por esse cara, ele era o mais feinho de todos, mas era de uma sensibilidade e confiança impressionantes. As coisas não deram certo, no final eu percebi que nenhum dois dois estava pronto pra um relacionamento. Na ultima conversa que tivemos ele me disse que eu me escondia atras do sexo, que pagava de desapegada, sem me importar com nada, que eu não conseguia me expressar, que não conseguia ser plena. Na hora eu desabei a chorar, pq concordei com tudo. Eu sempre fui muito romântica e gostava de expressar o que sentia com gestos e palavras. Com o passar do tempo eu fui deixando isso pra tráz e me tornei “menos vulnerável”, mas de certa forma me fechei. Acho que talvez isso seja muito comum, tentar conquistar um homem pelo sexo. Por incrível que pareça eles não querem só isso.

  18. Elisa - A Original, 10 de agosto de 2017 - 14:00

    Fer, lembro uma vez que vc explicou a diferença entre as angustias que sentimos. Que pode ser algo de cabeça ou de alma. Estou sentindo hoje um vazio no peito, abaixo do pescoço. O que é isso Fer? O universo querendo alguma reação? Por favor, só vc pode me tirar essa duvida.
    Detalhe: Hoje vi rapidamente o traste na rua, será que ele sugou a minha boa energia?

  19. MENINA, 10 de agosto de 2017 - 15:02

    :’-( :’-( :’-(

  20. Morgana (ex Isa), 10 de agosto de 2017 - 15:08

    Soares, isso é desculpa dele para se aproximar. Você gosta tanto da blusa, não devolve não kkkkkkkk diz que jogou fora ou usou como pano de chão, é só não usá-la fora de casa. É o mínimo depois do que ele te fez.
    Obs: se um dia voltar com ele, destrua a blusa e negue até a morte kkkkkk

  21. Iara, 10 de agosto de 2017 - 15:35

    Mulheres , aprendam a dar a dimensão e proporção correta para os problemas de vcs.

    Perder 6 meses … 2 anos de vida por conta de pessoas tóxicas q não dão valor ou retribuem o sentimentos de vcs?
    Acho q tá na hora de redirecionar essas energias de angustia e negarividade a algo realmente gratificante q lhes façam se sentir uma pessoa melhor.
    No meu caso eu presto solidariedade a instituições q aceitam voluntários em asilo públicos … quando vcs verem de perto o que é falta de assistência humana, falta de amor, falta de dignidade e solidão … talvez vcs comecem a valorizar mais as pessoas q realmente se importam com vcs.
    Esse foco excessivo em uma única pessoa pode fazer vcs negligenciarem a relação com outras pessoas tão agradáveis do seu ciclo social.

    Se cuidem
    Beijos

  22. Tiane, 10 de agosto de 2017 - 16:36

    A CAFA NASCEEEEU!

    É com mto orgulho que depois de quase 3 anos nesse site, vim aqui por um curva de rio que me desgastou emocionalmente pra cacete, finalmente a cafa nasceu.
    Nao é que depois de 2 anos de termino o GUMER reapareceu só pra pedir desculpa por tudo que me fez? E sabe da maior? Eu nem deu o C dos cabimentos por essas desculpas, pq elas nao me importavam mais. No fundo eu ainda o amo, mas eu amo o q idealizei dele e nao ele de verdade. Hj prefiro continuar saindo com pessoas novas e tentando encontrar alguem melhor do que chafurdar na merda de novo. Sei q dele nao vou extrair nada de bom.

    Obrigada Maria Fernanda.

  23. Si, 10 de agosto de 2017 - 17:24

    Fernanda, eu sempre acompanho seus textos e vídeos, mas nunca comentei. Porém, hoje não pude evitar. Seu vídeo foi uma forma de a vida falar comigo. Impressionante como em um daqueles momentos que a energia cai e as vibrações somem (rsrs), me deu um estalo de entrar no seu site e ver as atualizações. E sua mensagem caiu como uma luva. Por isso, hoje resolvi comentar apenas para agradecer pelo seu trabalho. Nem sempre concordo tim tim por tim tim com suas opiniões, mas as respeito demais. Obrigada Fê, pelo tapa na cara de hoje! Beijos mil!

  24. Soares, 10 de agosto de 2017 - 19:44

    CFB – Infelizmente nao tem como eu pedir pro meu irmão para de falar com ele, antes mesmo da gente começar a namorar ele já era amigo do meu irmão –‘ . Mais vou fala pro meu irmão para de ser trouxa de fica dando recadinhos dele pra mim se ele quiser fala alguma coisa ele que venha me falar.
    Morgana (ex Isa) – Choooorei de rir com seu comentário rsrsrs. Eu tbm acho que ele ta querendo se aproximar afinal das contas foram 4 anos juntos né, e eu tenho certeza que ele deve ta sofrendo pensado “Nossa como eu fui otário de deixa ela ir embora ela sempre foi tao carinhosa, inteligente, engraçada agora ta mais linda ainda loira e magra ” rsrsrsrsrs.

    Obrigada meninas pelos conselhos sz’

    Beijos

  25. anita, 10 de agosto de 2017 - 20:07

    boa noite fernanda, minha vida não está muito boa, mas eu estou achando tudo engraçado, estou rindo por tudo, hoje no meu trabalho minha colega perguntou se eu estva bem pq eu estava rindo de um cliente que me tratou mal, eu estou rindo por tudo , já faz uma semana que isso começou, to achando tudo engraçado e não tomo nenhum medicamento …beijoss

  26. Tristeza, 10 de agosto de 2017 - 23:12

    Fernanda uma vez te contei.minha história, fui trocada por outra qdo estava grávida de 9 meses. Fê isso há mais de dez anos, sabe mas eu sinto uma necessidade de reconstruir meu casamento, as vezes sonho com ele junto a mim, como se estivéssemos fazendo as pazes, como se nosso amor existisse ainda. Sei que parece loucura, mas sinto que enqto não reatarmos, mm que termine de novo não terei paz. Não sei como pedir ao universo ele de volta, nem se o universo me daria. as vezes ou melhor sempre sinto que nossas almas ja viveram juntas em outras vidas e que ele ele ainda pode gostar de mim, mas fiz tantas loucuras que o afastei de vez. Sei que vc vai me dar uma bronca, até pelo que te conheço rs, mas qria desabafar…

  27. Gizelle, 11 de agosto de 2017 - 8:09

    Fernanda, um cara que está no terceiro casamento, o problema pode estar necessariamente com ele? Não se sabe nada da vida dele e nem da vida das anteriores. Qual o seu parecer?

  28. Michelle, 14 de agosto de 2017 - 12:31

    Oi Fernanda!
    Esse vídeo veio de encontro com algo que ha algum tempo está minha cabeça, que depois de tantos anos tentando um relacionamento e nada dá certo… Me apaixono, mas não sou correspondida, e quando sou vem a vida e separa por algum motivo que não depende da gente… Fico pensando que o sinal que a vida me dá é que minha visa amorosa não tem jeito…

  29. LR, 18 de setembro de 2017 - 15:19

    Meninas, estou passando pelo segundo rompimento num peridp e seis meses e não está sendo fácil. Ele parecia ser um cara diferente dos q conheci. Na verdade, foi o menor fdp de todos eles. Tinhamos planos pro futuro, mas fiz uma besteira (ciúmes) e ele não foi capaz (ou nao quis) repensar. Esta magoado e preferiu terminar tudo.Estamos ha vinte dias afastados e agora (com os vídeos da Fê maravilhosa! ) estou começando a aceitar o término.
    No início do ano passei pelo fim de um noivado que na época me acabou. Tinha depositado tudo naquele verme, q não acreditei quando ele me abandonou. Achei de verdade que eu fosse morrer e nunca superar o ocorrido.
    Gente, que NADA! Sabe qual foi o remédio? Sair e conhecer outras pessoas. Funcionou belezinha pra mim! O tempo foi passando, eu saía com pessoas novas só pra me divertir e quando percebi, ja tinha esquecido o.imbecil ha tempos! Inclusive uma dessas pessoas foi esse que me envolvi mais sério e que terminou nosso lance agora. To me permitindo sofrer por esse até onde for necessário, foi algo muito forte, mas ja me preparando para conhecer outras pessoas, viver minha vida e ser mais desapegada . Tem q se sentir pronta e disposta pra isso, ai vc o esquece de verdade. A vida é assim, não dá pra viver dando murro em ponta de faca com quem não demonstra te querer!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *