Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Aprendendo o caminho das pedras

Todo mundo que está aqui hoje busca aprimoramento de alguma forma. Seja porque sofreu uma tremenda decepção amorosa, quiçá decepções, ou até mesmo desilusões e dissabores da vida que muitas vezes nos tiram a alegria de viver.

Mas ainda bem que todos nós temos a capacidade de regeneração, de construção de um novo dia, um novo momento, uma nova fase, uma nova forma de viver. Brasileiro então tem essa capacidade nata! Nós inventamos e reinventamos mil coisas, deixamos tudo para última hora e conseguimos cumprir o prazo, fabricamos Valeskas, Kellys, Anitas, Xuxas e Tiriricas. Somos ótimos criadores!

E porque é que quando chega à nossa vez parece que nada funciona? Porque que quando começamos a tentar algo, começamos o processo, nos interessamos, até conseguimos nos sentir bem, porém algo parece segurar? E aí você vai ficando com ódio, principalmente porque  vê gente a sua volta conseguindo, gente menos qualificada do que você, menos inteligente, menos interessante, menos, menos, menos tudo e você a ver navios.

Você que está aqui hoje já deve ter passado por muitas coisas anteriores como Hoponopono, EFT, Terapia das velas, das cores, da energia interestelar, do catequismo a “bateção” de bumbo no terreiro e nada pareceu funcionar efetivamente, apesar de serem ótimas técnicas e com seus efeitos já comprovados.

O que você já frequentou de cartomante, vidente, taróloga, astróloga para saber o tal futuro, ou se ele era o homem da sua vida, ou se ele iria voltar e a pobre da profissional fazendo de tudo para tirar a tal carta do Sol ou a tal do Mundo para que a resposta fosse positiva, até chegou a dizer “olha tem um site chamado fazerumhomemcorreratras que pode te ajudar” (sim, isso já aconteceu. Já fui indicada por cartomante e mãe de santo), mas o engraçado é que você ficou esperando as tais das previsões que acabaram nem acontecendo.

Culpa da profissional? Talvez sim, talvez não! Porém por mais bem entendida no assunto que essa seja não consegue lutar a favor de algo que está sob seu inteiro poder: Seu arbítrio.

E é esse arbítrio que é só seu, que pode efetivamente a colocar na abundância em todos os sentidos ou na mais profunda miséria. É por meio desse arbítrio que o fluxo das benções aparece em sua vida ou se tornam escassas. É esse mesmo arbítrio que bloqueia os acontecimentos mais importantes a você como a ligação para aquele emprego, aquele namorado, aquela compra, aquela venda, aquele projeto, aquela vida…

É por intermédio de seu arbítrio que você se coloca, se posiciona, se centra, se encaixa. Está nesse poder que está em suas mãos que você passa a se valorizar ou se denegrir ainda mais. Está nele a sua capacidade de se considerar o centro de seu universo ou poeira cósmica. Está nele sua capacidade de realização, sua decisão de passar a se amar verdadeiramente, de corpo e alma, sem terceiros, sem mais, sem menos, sem exceções ou transgressões, com o único intuito de aprender a dominar o que viemos fazer aqui: A arte da criação.

Nos próximos dias, você passará a receber por e-mail informações sobre o curso em vídeo que será ministrado. Não se trata de uma palestra como as outras lançadas em áudio, mas de uma mudança de vida.

Se você acredita que ainda não é o seu momento de se tornar a pessoa que sempre desejou ser, tudo bem! Eu entendo! Cada um tem seu momento de despertar.

Nesse e-mail também procurarei explicar em detalhes como o processo de inscrição funcionará, qual será a abordagem e o que pretendo que você set orne a partir dele.

Sinceramente, eu não aguento mais ouvir a mesma coisa das mulheres! Eu não aguento mais ver mulheres espetaculares sendo humilhadas, enganadas ou frustradas.

Eu quero é mais! Mais mulheres felizes! Realizadas! Donas de seu destino, do seu poder, de seus desejos e acima de tudo os realizando.

Eu volto a falar: Se eu aqui, torcedora do Santos Futebol Clube consegui, todo mundo então consegue!

********************

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Posts relacionados

  1. Triumph of a Heart, 3 de outubro de 2014 - 12:25

    Bom dia Fernanda.
    Enfim aconteceu algo que eu gostaria de relatar e dividir.
    Estou muito frustrada, decepcionada. Eu só quero ter paz. Estou tão desiludida que sequer consigo desejar alguém agora. Estou até com medo da realidade que estou criando neste momento. Só quero que tudo passe. Acho que estou criando mais solidão. Sinto falta de ar já faz dias.
    Pois faz quase 3 meses que perdi o contato com o último queridão, aquele que bloqueei o FB pra não ver mais nada. Então eis que eu o vi esta semana, ao acaso. Na rua, no meio de uma multidão, no meio de centenas de pessoas, tinha muita gente. Eu estava parada, quando “percebi” ele chegando. Não esperava por isso, vi de relance e não encarei diretamente, esperei ele se aproximar, porque ele vinha diretamente na minha direção, certamente ele me viu. Porém, ele passou reto, fingiu que não me viu, como se eu fosse transparente.
    Eu não precisava ter visto ele passando, no meio de tanta gente! Foi essa realidade que eu criei a partir do momento que cansei? Eu bloqueio pra esquecer e ele aparece no meio de uma multidão só pra ter a oportunidade de me ignorar também? Pra que isso?
    Cheguei em casa, tomei banho e dormi, sem derramar uma única lágrima, sem vontade de entrar em contato com ele, sem vontade de pensar nos porques disso… estava me sentindo seca. Não tive vontade de fazer nada. Meu coração está seco…
    bjs

    • admin, 3 de outubro de 2014 - 13:06

      Triumph of a Heart

      Querida Triunph…deixa a titia aqui te explicar uma coisinha…
      Homem passando reto como se vc fosse um vidro transparente…é despeito..rsrs..O q custava ele a cumprimentar?
      Tem raiva ai no meio daquele coração…tem coisa sendo remoída….
      E q bom q um merda desse saiu de sua vida…pra q vc precisa disso?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Triumph of a Heart, 3 de outubro de 2014 - 13:38

        Tem toda a razão, Fernanda.
        Eu não preciso disso, pra nada.
        Aguardo o curso em vídeo. Vai me ajudar!
        Obrigada!
        bjs

    • G., 3 de outubro de 2014 - 13:49

      Triumph,
      nega, então agora leia com atenção o post “Lei do Vácuo e os Relacionamentos”…….. talvez vc tenha chegado nesse ponto muito legal de um certo vazio, mas um vazio que é uma oportunidade de coisas realmente diferentes. Ando pensando que as coisas novas muitas vezes são velhas….. e que as coisas novas diferentes, ou seja, as realmente novas, são difíceis por causa da tal da vibração……elas causam estranheza… Tente deixar esse vazio um pouco aberto para tudo… quem sabe no caminho venha algo pra te distrair…aproveite o caminho!
      Pense nesse vazio como um vácuo…. e pare de pensar…vá olhando o passeio….. Tem uma frase da Fernanda eu achei especial: “adoro ver o universo se desdobrando à minha frente” (algo assim).

      Esse seu achado na multidão é isso: uma entre tantas possibilidades de desdobramento do universo…só umazinha, entre as tantas que virão e tem potencial pra vir.

      Fique bem, nega….aproveite o vácuo…olhe em volta…aprecie o passeio….

      • Dilma, 4 de outubro de 2014 - 18:33

        G.
        Sábias palavras. Vou tomar pra mim isso tbem.. eu não havia pensado sobre essa questão de coisas novas terem as vibrações tão estranhas pra nós num primeiro momento …tudo realmente novo causa uma certa resistência inicial…estou criando esse vácuo tbem….bjs

  2. Santista, 3 de outubro de 2014 - 12:27

    Bom dia!!! 🙂
    Então também vou conseguir… Sou torcedora do SANTOS… hehehe… brincadeirinhas à parte… rsrs
    Mas eu acredito que é o meu momento e quero mudar…
    Por isso estou aqui, e adoro passar todos os dias por aqui e ler tudo que você escreve e o que o pessoal comenta, escutar os áudios, e apesar de às vezes eu achar que não mudei, que estou na mesma, não é verdade, lógico que mudei sim, e estou mudando aos poucos, é que às vezes bate um baixo astral, uma bobeira… mas passa… tudo passa…
    Também vou conseguir Fê! 😉
    Bjssssssssssssssssss

  3. ana flávia, 3 de outubro de 2014 - 12:29

    Fê só mais uma coisinha, o que vc acha sobre política, no caso como devemos pensar em relação a isso, na tv, pessoas entendidas estão dizendo sobre o fim do Brasil, meu dentista queria que eu mudasse meu voto, por causa do medo que ele está sentindo(vou continuar votando em quem eu quero), é uma vibração tão grande e esquisita que vai todo mundo se afundar na lama, no ano que vem. Confesso que estou apreensiva, aquela que não consegue nem resolver a própria vida, pirando com um problema maior. O que você acha disso? beijos.

    • admin, 3 de outubro de 2014 - 13:02

      Ana Flávia

      Até na guerra tem gente que enriquece….concorda?
      Coloque medo nas pessoas e cresça em cima disso….já ouviu falar?

      bjs
      Fernanda Amaral

    • ANY, 4 de outubro de 2014 - 4:04

      Ana Flávia
      Até meses atrás eu não gostava de expor minha opção política. Sempre fui convicta, mas ficava na minha. Aí qdo a coisa começou a pegar fogo passei a ouvir cada absurdo. Grande parte das pessoas à minha volta dizendo coisas horríveis acerca de eleitores de determinado candidato. Aí apliquei muito do que li e ouvi da Fernanda. Nossa, as pessoas agora pararam com as piadinhas perto de mim, outras fizeram amizade pela afinidade, diga-se de passagem conheci pessoas maravilhosas por conta disso. E hj estou assim: falou m… perto de mim, ouve m… ao quadrado! E estou adorando. As pessoas contra parecem que te olham meio assustadas e as a favor, amam a gente pela coragem de falar o que elas tem vontade.

  4. Amanda Ambar, 3 de outubro de 2014 - 12:30

    Amém.

  5. Lelinha, 3 de outubro de 2014 - 12:31

    Fernanda, tem algo errado comigo.

    Eu entendo toda a teoria, sou capaz de dar aulas , mas na prática sou zero a esquerdo , não consigo sabe , colocar em prática.
    Já tentei diversas formas , mas n sei n o q é não. Tem alguma crença que bloqueia é eu n sei qual é, pelo menos eu acho q seja isso q faz com q eu n consiga colocar em prática

    • admin, 3 de outubro de 2014 - 13:01

      Lelinha

      Tem uma coisa só: Vc passa por cima de vc igual um rolo compressor. Se valoriza na cabeça, da boca pra fora..mas na hora da prática dá tudo para os outros…e zero pra vc.

      Entendeu?

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. MK, 3 de outubro de 2014 - 12:42

    Fê,
    Não entendi essa parte do fabricamos valeskas, kellys, xuxas, etc?!?! HUNF!

    • admin, 3 de outubro de 2014 - 13:00

      MK

      Estava me referindo a nossa graciosa Kelly Key.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • MK, 3 de outubro de 2014 - 17:54

        ah bom rsrs

  7. Amanda Ambar, 3 de outubro de 2014 - 12:54

    Querida Maria Fernanda,
    Agradeço do fundo da minha alma por ter me feito despertar e ver que a pessoa mais importante da minha vida sou eu mesma!!! Sem ” pieguices”, vc transformou minha vida! Me fez levantar da cadeira e despertar para mim mesma! E o quanto de valor tenho para comigo mesma, ( galgando um dia de cada vez).
    Todos os dias quando acordo, ouço a oração do perdão de “seicho no ie”, (sua indicação) abraçada comigo mesma.
    Parece mágica porque vc logo muda sua vibração e percebe isso. Acompanhado seu blog, as histórias de todas aqui como a da Isa25, Mabel, Dilma e tantas outras esperando por uma palavra de afago seu. Sinto-me especial por vc ter entrado em minha vida e na vida de tantas!!!
    Acho que o dia em que falar com vc pelo skype vou ter um piripaque de tanta emoção de só ouvir tua voz!(será com transcender no portal sagrado kkkkkk).
    Obrigada por ter me dado coragem para acordar pra mim mesma e até petder o medo de dirigir!!!
    vc é DIVINA! amo vc MARIA FERNANDA!!!♥♥♥

    • admin, 3 de outubro de 2014 - 13:00

      Amanda Ambar

      Não vale me fazer borrar a maquiagem….assim eu choro…rsrs
      A pessoa que senta de frente para mim aqui, ficou me olhando com aquela cara de “ela vai chorar..ela vai chorar”….rss

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. LEGENDAS, 3 de outubro de 2014 - 12:55

    Opa, já estou ansiosa pelos vídeos, consegue colocar legenda oculta? Sou a que não pode ouvir seus audios por causa da deficiência auditiva 🙁

  9. Dey, 3 de outubro de 2014 - 13:03

    Bom dia Fê… se eu não tivesse chegado aqui provavelmente estaria dando as mesmas cabeçadas de sempre. Passei por todo esse processo, da desilusão a cartomante. A vida só muda quando a gente muda, pena que não aprendi tudo isso com 15 anos rsrsr. Hoje sei que minha vida é mais importante que tudo.
    Onde trabalho, tem muita de grana, antigamente me sentiria intimidada por essas pessoas, pelos seus cargos e profissões, mas hoje Fê me igualo a elas, me sinto até superior pelo conhecimento e crescimento que tenho conquistado graças a ti Fê, que fez este blog e dedica uma parte do seu tempo para dividir suas experiencias e mostrar o caminho certo a percorrer. Posso estar com colegas de faculdade ou em uma reunião da empresa,independe, mas as pessoas se importam comigo, me procuram, querem minha opinião. Levo a vida leve e despreocupada com o futuro, até porque estou mega ocupada com o presente.Então é isso, buscando sempre o melhor. Um grande beijo gata ♥♥♥

  10. Danielle, 3 de outubro de 2014 - 13:06

    Fe…
    Vc disse q o que vem da cabeça, vem de cima, e o q é do corpo, vem de baixo.
    Então eu tenho q pensar no alvo e sentir a sensação?
    Tem alguma dica de como fazer?
    Beijos

    • admin, 3 de outubro de 2014 - 13:12

      Danielle

      Exatamente…Pense na questão e se concentre apenas nas sensações de seu corpo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. Ferzinha, 3 de outubro de 2014 - 13:17

    Bom dia fernanda. Ja me inscrevi 3 x para receber os emails e ate hj nada…..bjoo

    • admin, 3 de outubro de 2014 - 13:47

      Ferzinha

      Vc se cadastrou e confirmou o cadastro?

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. Marcela Li, 3 de outubro de 2014 - 13:24

    OiFEr!!! Viu tenho uma observação!!! Ontem fui num barzinho com as amigas!!!E acho que ja tem tempo que vejo isso !!!! Mulher sozinha não sabe se divertir!!! Mulher é um bicho mto chato!!!! Mulher só sabe se divertir se tem homen ao lado!!! Faz um post sobre isso, por que eu sempre achei interessante, se ta solteira fica alegre lepda e vagueira né ai acha jeito d sair de se divertir, mas é aparecer um babaca que perde todo o rebolado, ai fica fazendo cha de panela para chamar as amigas, coisa mais chata do mundo!!! Nisso invejo os homens eles sabem se divertir!!! Ve lá se tem alguma ideia sobre isso !!! bjs

    • Dilma, 3 de outubro de 2014 - 14:54

      Marcela Li, vou me intrometer um pouquinho aqui no seu post rsr …eu vou falar por mim…gente, vamos falar a verdade…papo de homem é muito mais interessante , vai…Eu qdo vou num bar, eu vou sozinha(sempre) e qdo chego lá, fico na roda de homens….rindo a noite toda kkk eles são maravilhosos e divertidos. Obviamente têm mulheres com conversas interessantes…mas a maioria só quer falar de moda, novela (Argh ), maquiagem, sapatos, da vida da amiga , da menina que parece uma periguete na festa, e , às vezes ,sobre homens….meu assunto preferido rsrsr ……Claro que é bom falar sobre as outras coisas q citei …mas mulher SÓ FALA DISSO pqp! Ontem fui num barzinho e ri muito com amigos! Ri demais! Eles não fazem rodeios pra falar…xingam uns aos outros, falam “na lata” , falam sacanagens e são sinceros (qdo se trata de amigas né rsr). Que me perdoem as meninas …mas não é a toa que somos loucas por eles kkk eles são muito mais divertidos ! Vou dizer que a minha melhor amiga, tem um comportamento muito similar aos dos homens na questão de ser muito prática , direta, espontânea e divertida! Um post sobre isso seria bem interessante …beijos meninas

  13. Cinthia, 3 de outubro de 2014 - 13:33

    Oi Fernanda
    Sobre seu comentário: “olha tem um site chamado fazerumhomemcorreratras que pode te ajudar”
    Já fiz isso algumas vezes !!!
    Sim, e sabe que um tempo depois as amigas, que até então estavam um pouco desorientadas feito piolho na fralda com Neocid, descobriram o caminho das pedras com seu site !!!!
    Ótimo !!!
    Bjos Fer !

  14. Val, 3 de outubro de 2014 - 13:49

    Fernanda este seu post tocou fundo em mim! Foi lá dentro! Como um missil como vc diz! Eu quero e prociso deste curso!!! Pode colocar meu nome!!! Bjosss.

  15. ana flávia, 3 de outubro de 2014 - 14:00

    Já ouvi sim de pessoas que viviam muito bem não importando como estava ao redor, sempre pra cima. Entendi! não há com que se preocupar. obrigada.

  16. isa25, 3 de outubro de 2014 - 14:35

    Fer adorei o post de hoje!!!! Quero que vc me conte ainda a conclusãodaquela nossa conversa. bjs

  17. Lili, 3 de outubro de 2014 - 14:50

    Fer,
    To falando que você quer fazer o massacre dos melões kakakaka

  18. A EX-SUICIDA, 3 de outubro de 2014 - 14:54

    Fer será que meu aprendizado será prejudicado, por falta dessas aulas em vídeo? Pois não vou conseguir, só tenho acesso por celular 🙁

  19. , 3 de outubro de 2014 - 15:07

    Fê Bom Dia preciso muito estar nesse curso…essa noticia que ele vai ser pai não consigo parar de pensar!! Pq tive que saber dessa noiticia Fê? primeiro um namoro e agora um filho em 6 meses isso…nossa tá sendo muito difiicl!! Eu quero mudar 100%…Bjs!

  20. Maria Flor, 3 de outubro de 2014 - 16:05

    Fernanda,
    Estou super animada para o.seu curso. Quero muito mudar, quero muito ter uma vida bem sucedida, com dinheiro e amor.
    Estou trabalhando com um contato muito bom na minha área, empresa [email protected]#? mas não consigo desenrolar um contato mais próximo. Sem contar que me sinto uma burra que não grava nada que já aprendi….
    Hoje, ganhei um ânimo ir estudar inglês fora mas eu antes disso preciso virar essa chave e mudar a minha vida.
    Bjs

  21. Pml, 3 de outubro de 2014 - 18:07

    Fernanda, não estou recebendo os e-mails! Recebi um e nada mais. Quero participar do curso, e agora?

    • Leticia, 3 de outubro de 2014 - 19:01

      eu tb só recebi um email Fe!

    • TÁ, 3 de outubro de 2014 - 19:12

      eu tbm só recebi um. #chateada rs

  22. Alice T., 3 de outubro de 2014 - 19:21

    Entrei no site para aprender lidar com um monstro de “duas” cabeça!!
    Descobri que o problema era eu: a mula sem cabeça. kkkkk

    Em tempo, pois o ano está a mil.

  23. Tati-Mg, 3 de outubro de 2014 - 21:50

    Boa Noite Fernanda
    Esse texto foi tudooooooooo, eu estava pensado hoje sobre isso tudo que você disse aqui encima.
    Eu quero muito mudar já me cansei ta muito pesado viver uma vida que não é a minha que é diferente de tudo que eu sonho a cada dia fica mais claro que tem alguma coisa que não se encaixa, eu quero para de uma vez por todas de nadar contra a maré .
    Bjos te adoro muito um excelente fim de semana pra você.

  24. Bia, 4 de outubro de 2014 - 15:13

    Fer!
    Minha mentalização se realizou, consegui minha transferência….nosso poder d criação é incrível….hoje com lágrimas nos olhos deixo aqui o meu OBRIGADO!!!!!! e vamos pro próximo desejo!!!

  25. Jules, 5 de outubro de 2014 - 8:49

    Ah, e eu também só recebi um email até hoje. Me cadastrei e confirmei certinho.

  26. Ana Sara Mendes, 5 de outubro de 2014 - 12:52

    Bom dia, Fernanda!
    Você já começou a enviar os emails? Ainda não recebi nenhum. Já fiz o cadastro completo.
    No mais, gostaria de agradecer e de te parabenizar pelo ótimo trabalho no site. Mudou completamente a minha vida, abriu meus olhos e me fez mudar os meus pensamentos e, principalmente, a minha vibração.
    Beijos.

  27. Fefê, 5 de outubro de 2014 - 22:27

    Estou chocada com oque vc acabou de contar na radio!!! Fiquei de boca aberta quando vc contou oque já fizeram com vc!!! Agora até fiquei mais tranquila.. rs
    Obrigada por me responder Fê! Vc está certa! Ontem, conversando, eu nem percebi que falei para uma pessoa “mas as coisas para mim não funcionam, nao vai” e depois a pessoa me chamou a atenção sobre isso! E agora vc falou o mesmo! Sou eu mesmo que encrenco com as coisas!!!
    Preciso acreditar para ver… e não ver para acreditar! Vc está certa!
    Obrigada Fê! Se puder, disponibiliza a radio de hoje pois quero ouvir isso td dia, até conseguir acreditar sem duvidas e jogar a toalha para o Universo agir!!
    Tb te adoro Fê!! Muito obrigada!!
    Beijos

  28. Any, 5 de outubro de 2014 - 22:46

    Fer
    Tudo o que eu disser é jogar confete. Mas hj, na rádio, vc está insuperável. E as perguntas tbm foram muito bem escolhidas.

  29. Fefê, 5 de outubro de 2014 - 22:51

    Fê.. eu preciso ouvir essa radio de hoje todos os dias! Por favor, disponibiliza para eu poder comprar!! Muito obrigada!! Vc é demais!!! Te adoroooo!!
    Beijosss

  30. simone, 6 de outubro de 2014 - 0:28

    ola Fernanda seus posts tem me ajudado muito,apesar de saber q errei ao cobrar,eu aprendi q nao adianta agora ir atras,e decidi esperar,bjs e obrigada .

  31. Rick, 6 de outubro de 2014 - 5:39

    Oi Fer, lembra de mim? Passei pra dizer que meu namoro tá muito bom, tudo que segui aqui do blog deu muito certo ! Meu namorado tá bem manso e apaixonado. Agora apareceu um concurso público na cidade dele SP-Capital gostaria de passar e se mudar ano que vem pra lá? tem alguma dica valiosa pra mim? adooro kkk Bj

    • admin, 6 de outubro de 2014 - 10:52

      Rick

      Q bom!!! Fico muito feliz..rrs
      Estudo claro, mentalização do que se quer….porém tudo com tranquilidade…cuca fresca…esse é o segredo.

      bjs

      Fernanda Amaral

  32. Andrezza, 15 de outubro de 2014 - 2:55

    Já fiz o cadastro

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *