Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

E a cabeça insiste…

Perceba sua cabeça. Preste bem atenção no que ela faz com você. Você estava lá calma, tranquila…ok…nem muito calma, nem muito tranquila, porque você sabe como você é, certo? Vamos dizer que você estava em seu estado natural, quando de repente, sem mais nem menos, algo a assalta. Trata-se de um pequeno e singelo pensamento que vem lá das profundezas do inferno como quem não quer nada. No entanto, tal pensamento parece ser tão inocente e com intuito de alertá-la sobre um perigo eminente, que você gentilmente o escuta (gentil porque você é uma fada geleia de carteira assinada, Pis Pasep e registro no INSS).

Pronto! Bastou! Porque você foi me escutar essa cabeça louca e psíca? Seu dia já não é mais o mesmo, um pensamento puxa o outro mais catastrófico, pensamentos do tipo:

“Você precisa lutar por ele”

“Não perca o grande amor de sua vida”

“Não jogue sua felicidade no ralo”

“Você não vai fazer nada?”

“Você nunca mais será feliz nessa vida”

“Você vai ser uma solteirona forever”

“Você vai morar debaixo da ponte”

Deixe-me agora traduzir para você:

Dialeto Fada Geleia: “Você precisa lutar por ele”

Tradução: Você acredita em luta e sacrifício. Você tem enraizado em seu inconsciente que você é algo sem valor, meio defeituosa e que, portanto todos estão lá em cima e você lá embaixo.

Dialeto Fada Geleia: “Não perca o grande amor de sua vida”

Tradução: Segura esse homem com unhas e dentes, pois já foi tão difícil você pegar esse Cristo, que se ele for embora não virá mais ninguém.

Dialeto Fada Geleia: “Não jogue sua felicidade no ralo”

Tradução: Anule-se para ganhar a atenção, consideração, respeito e paparicação dos outros. Faça o tipo coitada, que o “coitada” faz sucesso nesse país.

Dialeto Fada Geleia: “Você não vai fazer nada?”

Tradução: Sua irresponsável de MERD&*@#, você não vai tentar parar o planeta porque ele não ligou? Controle, controle, controle o universo. Não confie na vida e trave uma guerra com todos para que aquele motoboy resolva retomar o relacionamento e deixar você pagar o pastel e o caldo de cana pra ele.

Dialeto Fada Geleia: “Você nunca mais será feliz nessa vida”

Tradução: Sua vida depende daquela ligação, daquele estrupício. Se aquele quadrúpede não voltar atrás, você está condenada a tomar 100 chibatadas em praça pública e andar com a letra “A – Scarlet” pendurada em seu pescoço. Observação: Para quem não entendeu a tal da letra A, é o seguinte: Antigamente, nos EUA, as mulheres que traiam seus maridos, mesmos que estes já tivessem passado dessa para melhor, eram condenadas a andar para sempre com uma letra “A” pendurada em seus pescoços. Além disso, um rapaz com uma espécie de “tambor” caminhava atrás delas. Não é lindo?! Aqui teriam que promover um concurso público para tanto “tocador de tambor”.

E viva o Brasil!!! Terra de mulher pelada, fio dental e carnaval!

Dialeto Fada Geleia: “Você vai ser uma solteirona forever”

Tradução: Você acredita na falta, na escassez. Acredita na máxima “se não for com ele, não será com mais ninguém”, mesmo que na cabeça você ainda diz querer muito um bofe novo.

Dialeto Fada Geleia: “Você vai morar debaixo da ponte”

Tradução: O mundo vai desandar, você vai virar um mendigo, porque você não é capaz de nada, você precisa de muita ajuda, muita reza brava, muito banho de sal grosso e passe mediúnico. Haja pai de santo pra tanta mandinga!

E não me desvia o olhar, fingindo que não é com você, hein! É com você mesma que estou falando!

Identifique agora, suas crenças e bloqueios que a limitam atingir seus objetivos e dê um salto em sua vida. Jogue fora o que não serve mais. Ideias limitantes não fazem mais parte de sua vida! Não mais!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

Posts relacionados

  1. jujuba, 14 de agosto de 2014 - 12:27

    Nossa Fê, eu sei que é comigo que você está falando rsrs pois eu estava assim, tipo ele pediu me passou o email dele eu mandei um email e ele não respondeu (tipo não entendi a parada, se ele não ia responder porque ele me deu? ) e aí eu estava assim: ele arrumou outra, ele me esqueceu. A minha cabeça é assim mesmo, ela começa a criar coisas.

    beijos e obrigada pelo texto

  2. Pammy, 14 de agosto de 2014 - 12:28

    Oi Fernanda, tudo bem?

    Ainda não consegui parar o riso, realmente, as situações acima descritas encaixam e muito bem (Credo!!!).

    Gostaria de pedir a sua opinião relativamente a questão das preferências físicas masculinas. O que é que significa um cara reclamar dos aspectos físicos da mulher, designadamente, barriga grande e flacidez dos músculos? NOTA: ele a conheceu assim. Porque tenho lido que a maior parte dos homens não se preocupam muito com essas coisas, nós as mulheres é que ficamos a depreciar-nos por conta disso (estria aqui, celulite ali).
    Por um lado, eu até percebo que ele possa dar alguns toques para a mulher melhorar a sua condição física e tudo mais, mas, por outro lado, eu penso, ele me conheceu assim, agora vem com essa história de que eu tenho que mudar, emagrecer???
    Fico sem entender nada.
    Obrigada.

    Te adoro.
    Bjo grande

    • admin, 14 de agosto de 2014 - 13:38

      PAmmy

      Ele deseja colocar essa mulher pra baixo…fazer com que ela se sinta menos…acabar com a auto-estima dela…assim ela fica sob controle.

      Mande essa sua amiga dizer assim: “Bom, a questão da minha barriga é facil e resolver…e seu pinto pequeno, como se resolve?”

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. A EX-SUICIDA, 14 de agosto de 2014 - 12:37

    Oi fer! parabéns pela rádio, ainda não consegui escutar, devido a internet do celular ser muito lenta, tentei muito sábado e domingo, mas não deu.
    Fer onAi Fer, essa semana ta sendo difícil pra mim, tem uma tia chata passando uns dias aqui e eu acabei discutindo feio com ela, ela é muito chata, aquele tipo de pessoa que se acha a dona da verdade, mas eu enfrentei ela, coisa que ninguém nunca teve coragem de fazer e não me arrependo, sei que agora ela está me odiando e talvez desejando o meu makl por isso Fer eu queria te perguntar se uma pessoa desejar mal a gente, realmente ela pode conseguir ou não?
    Isso fica me perturbando. Não me arrependo de nada que eu disse,pois ela é uma pessoa muito ruim!
    Então é isso… Quero saber sua opinião pois é muito importante pra mim!
    BJS

    • admin, 14 de agosto de 2014 - 13:36

      A ex-suicida

      Estou orgulhosa de vc!
      Com relação ao mal do outro em vc…só pega se vc tiver o mesmo mal dentro de vc. Se vc não tem….ok! Relaxe e ache graça….
      Afinal é muito engraçado ver alguém puto da vida conosco, fala a verdade??? kkkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. Di, 14 de agosto de 2014 - 12:39

    Chocada! Este post foi um sinal do Universo rs. Eu estava super bem, tranquila de verdade, mas desde segunda minha cabeça maldita está me deixando doida! Eu tentando travar isso de todo jeito, mas ela está querendo tirar meu foco de qualquer jeito.
    Me vi aí nesse post Fê, muito obrigada por esse sacode!

  5. estilosa, 14 de agosto de 2014 - 12:41

    Fernanda minha linda, hoje vim agradecer por me fazer enxergar o quanto eu sou importante pra mim. Eu sou a lei. Disse,não vou mais por esse caminho…eu quero uma outra vida.Se os outros podem,pq que eu não posso?Não tem ninguém mais do que eu em mim.Eu sou tudo em mim.Eu acreditei que tinha que ser pequena ,então pequena eu fiquei.Se vc acreditar em grande ,grande vc fica!Tudo é possível,quando a pessoa muda sua postura interior.

    • admin, 14 de agosto de 2014 - 13:34

      estilosa

      Perfeita sua colocação!

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. jujuba, 14 de agosto de 2014 - 12:45

    Nossa Fê estava ouvindo o áudio de Sábado e queria muito te agradecer por ter respondido minha pergunta, estou super feliz!! Beijos

  7. Dey, 14 de agosto de 2014 - 12:55

    Bom dia minha linda!!! Já relatei tudo de muito bom que já aconteceu comigo após conhecer a Fernanda. Ontem estava eu conversando com meu noivo e ele me disse que sou uma pessoa que não tem apego as pessoas, ele alegou que não ligo para dar um bom dia,que ele fica olhando o telefone esperando um ligaçãozinha minha e nada, que eu deveria dar mais carinho, mais atenção,pior que ele faz tudo e mais um pouco pra me agradar e eu sempre firme,amável, mas nunca demonstrando dependência dele. E mais engraçado ainda foi pela manhã, ouvi uma musica na rádio e pensei: Que música linda, vou imprimir a letra e dar para ele. Só que uma voz de Maria Fernanda na minha cabeça não parava de gritar “FADA GELEIA” desisti da idéia neh rsrs.Fora os ex que ressuscitaram do além e dispensei todos com muita classe!!! Enfim Fê acho que já posso pegar meu diploma de Mulher de Cafa, #QueroFormatura# kkkkk Beijos

    • admin, 14 de agosto de 2014 - 13:34

      Dey

      É verdade! kkkk

      Veja que enquanto ele está preocupado em lhe agradar, em pensar em fazer vc ficar….ele fica correndo atrás de vc e pedindo atenção. Assim como uma mulher faz…rsrs

      Agora, pensa se vc mudar o que vai acontecer? rsrs

      Catástrofe!!!

      Acho que vou mandar fazer um Diploma para começar a entregar para algumas…kkkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

      • MK, 14 de agosto de 2014 - 13:53

        hahah Fê, sua voz é algo que empregina, Dey, sempre qdo quero mandar alguma mensagem que não posso ou aceitar um convite que não posso vem a voz dela tb ‘Ahhh não.. eu não to acreditando que voce fez isso’ ai eu não faço..rs

  8. Lelinha, 14 de agosto de 2014 - 13:02

    Oi Fernanda , gostaria de saber se posso usar as forças do universo para trazer uma determinada pessoa pra minha vida .
    É possível ?

    • admin, 14 de agosto de 2014 - 13:31

      Lelinha

      Sim é. Inclusive escrevi um texto sobre isso.
      Porém não aconselho gastar sua preciosa energia com isso. Pois sua visão…nossa visão…é limitada. Portanto não enxergamos o que de fato será bom ou ruim para nós…ainda mais se falando em assuntos do coração. Ficamos cegas.
      Além disso, esse tipo de postura, cria uma energia de escassez, visto que ou é aquela criatura, ou não é ninguém. E porque pensar assim e criar uma atmosfera dessas, com tanto homem comível por ai?

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. EF, 14 de agosto de 2014 - 13:10

    Olá Fernanda.
    Já coloquei aqui várias questões que começo a perceber que vão todas dar ao mesmo… se não queremos encontrar com o ex, mesmo já estando com outra pessoa, quer dizer que ainda estamos ligadas nele? É cobardia? Há mais de um ano que não vejo o ex, estou com outra pessoa e feliz, mas continuo sem querer encontrar com o falecido… recusei mesmo ir a uma festa de anos porque ele vai estar lá. Estou a ser fraca? Cobarde? Só de pensar em vê-lo de novo, fico com o coração apertado… Mas, se estou tão bem, não era suposto ser indiferente? Me dá a sua opinião… esta história está bloqueando a minha vida… Obrigada

    • admin, 14 de agosto de 2014 - 13:29

      EF

      Na verdade o medo de fato não é de encontrá-lo, mas de entrar em contato com sensações ruins que um dia vc sentiu e q vc jogou lá pra dentro…percebe?!

      E qual o problema de vc não querer encontrar com ele ou seja com quem for? Vc não quer e pronto! Não se discute. Apoiada.

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. Taty-MG, 14 de agosto de 2014 - 13:23

    Bom dia, Fernanda.
    Eu quero lhe parabenizar por seu trabalho você não tem ideia do quando foi e esta sendo importante pra mim.
    Eu ainda não coseguir grandes conquistas materias, ainda, mais estou em paz comigo mesmo consigo enxerga a coisa na realidade agora e me amar acima de tudo, isso é o mais importante pq grana, casa boa carros e etc é muito necessario mais do que adianta tudo isso se não se tem o mais importante a paz consigo o amor próprio, mesmo pq o restante vem sem sombra de duvidas. Consigo enteder agora que tudo é energia que tudo vibra em uma frequência e cabe a nós “A NÓS” escolher em qual frequência vibrar, tem um frase de Buda que diz:” Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.”
    Buda (É o que vc tanto diz, obrigada por seus concelhos.)

    Bom dia Bjs

    • admin, 14 de agosto de 2014 - 13:26

      Taty-MG

      E esse é justamente o segredo de toda criação: Se sentir bem consigo mesma.

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. rita, 14 de agosto de 2014 - 13:25

    Esse post de hoje foi pra mim… é exatamente assim que minha cabeça age! Rs
    Fer, tem tambem um pensamento muito frequente em minha mente que é assim: ”ele nao é do jeito que eu queria, ele ate que poderia ser diferente, assim eu nao gosto e queria terminar, mas e se eu me arrepender depois e ver que ele era minha felicidade ou nao encontrar outro”
    Nos ultimos dias venho lutando contra meis pensamentos com sua ajuda.

    • admin, 14 de agosto de 2014 - 13:41

      Rita

      É pq vc tem aquele modelito de homem principe ideal….e então como obviamente esse “padrão” criado em sua mente é praticamente impossível de ser preenchido por um ser humano vivo nesse planeta..rsrs….então te dá exatamente essa sensação.

      Jogue fora o sonho de cinderela q vc verá q a convivência vai melhorando e vc começa a ver a pessoa como ela realmente é.

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. lorena, 14 de agosto de 2014 - 13:29

    Kkkkkkkkkkkkkkk deixar o motoboy voltar e você pagar o pastel e o caldo de cana !!!! Ai meu deus kkkkkkk to rindo muito! Sempre começo meu dia acessando seu blog!me faz tao bem!bjs

    • ANY, 14 de agosto de 2014 - 23:56

      KKKKKK tbm ri muito com esta frase…

  13. lu, 14 de agosto de 2014 - 13:36

    Fer depois que comecei a fazer a mentalização guiada em todo lugar que vou vejo o carro que desejo todo lugar mesmo e aparece muito é um carro atrás do outro e iguais! E outras coisas também está aparecendo rs

  14. EF, 14 de agosto de 2014 - 13:44

    Fernanda,
    Muito Obrigada! De coração! Vou copiar a sua resposta e ler sempre que precisar!!
    Tudo de bom para você!
    Um beijo

  15. Linda Kha, 14 de agosto de 2014 - 13:51

    Hilário o texto!
    Parabéns Fernanda!! Você realmente sabe do que está falando! kkkkkkk
    Comigo estes pensamento são com relação ao dinheiro e carreira profissional. De toda maneira esses pensamentos com relação a qualquer coisa afetam muito todas as áreas da vida! Eu cheguei aqui com problema na área afetiva que foi criada por esses pensamentos na área profissional!
    Fernanda, o esquema de falar passa daqui pensamento de merda, não tem funcionado muito comigo. Tem alguma outra coisa pra me sugerir?
    Beijos

    • admin, 14 de agosto de 2014 - 14:09

      Linda Kha

      Substitua por um outro pensamento q para vc seja mais aceitável…porém para o lado bom e que a faça se sentir melhor.

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Guid, 14 de agosto de 2014 - 14:02

    Ola Fernanda, estou em uma situação pessima. Meu namorado terminou comigo de uma hora pra outra dizendo não me amar mais. Seus textos estão me ajudando muito. Parabéns! beijos

  17. A EX-SUICIDA, 14 de agosto de 2014 - 14:15

    Pois é Fer, é ótimo mesmo e ela ainda foi falar pro meu pai que é irmão dela pra ele me reclamar, disse que eu estava faltando com respeito a ela e ele disse a ela que não podia fazer isso e ela ficou mais puta ainda. Fer eu to com muito ódio dela, a nossa briga foi por causa de política, eu sou uma pessoa que respeito as escolhas das pessoas, mas ela não, e estava falando mal do partido que a gente vota dentro da minha casa e isso eu não aceitei, meu pai ficou muito orgulhoso de tudo que eu disse pois acho que era tudo o que ele queria falar pra ela. A briga foi terça na do hora do debate daquele candidato, apesar de não votar nele eu gostava muito e o admirava e ela estava falando mal dele e eu entopi a boca dela como ninguém nunca fez. Ontem quando soube daquela tragédia, chorei muito e fui até ela e mais uma vez e detonei com ela. Ela é um monstro, ninguém gosta dela. O meu coração ta doendo, e nesse momento não consigo conter as lágrimas. Minha vontade é de bater naquela vaca, por tudo que ela fez, mas não vou fazer, espero que essa tristeza passe logo. Quanto ao mal, só. desejo que todo mal que desejam a mim não chegue até mim e que volte para a pessoa em dobro ou triplo do que me desejou.
    Obrigada Fer por ouvir meu desabafo, e só pra você não esquecer…
    TE ADOROOOOOOOOOOOOOOO!!!

    • Diva das Galaxias, 14 de agosto de 2014 - 15:30

      Olha, acho que vc nao precisa ficar assim com coracao doendo por causa de tia babaca nao. Sempre tem algum otario nas nossas familias. Eu tb tenho uma tia que tb eh irma do meu pai que vive me perguntando ( para me magoar ) se eu ja passei em algum concurso. Se eu fosse me importar com isso tava frita. Eu respondo ela na lata e comeco a cutuca la nos assuntos que ela nao gosta. Ela fica puta. Teve uma vez q ela passou o natal todinho trancada no quarto bufando de raiva de tao puta. hahahaha. Meus pais nao sabiam onde enfiar a cara. hahah. Mas eh mto melhor vc responder na hora de igual para igual do que dar um de fada geleia e se sentir triste depois. boa sorte ai com sua tia.

  18. Gaby, 14 de agosto de 2014 - 14:48

    Oiii Fer!! comprei o primeiro audio…”fique por cima” vou escutar agora!! preciso muito melhorar, sempre volto a cometer o mesmo erro e ficar mal…parece um ciclo sabe?? estou bem, feliz…pelo menos tentando …quase não comento mais o nome do “traste” eis que resolve aparecer, caio no papo achando que vai ser diferente… e bem, o final já sabe né? rsrs é fogo viu!!! beijos

  19. Jule Lobo, 14 de agosto de 2014 - 14:57

    Ai Fe, desde que comecei a tomar posse de mim mesma, sinto que estou mudando e muito! não sinto mais aquela necessidade ridícula de ficar de risinhos para os outros. Me esclarece uma dúvida: ontem eu falei uma verdades para o meu namorado, que ele tava precisando ouvir e há muito tempo estavam entaladas na minha garganta, na hora ele não levou a sério, depois ficou todo preocupado. Depois disso, eu senti um mal estar tão grande, uma dor de cabeça que ontem eu fiquei mal mesmo. Isso e uma questão energética? E mais uma coisa: aquele negócio de desviar o pensamento quanto começamos a pensar merda, estou colocando em prática, alias, é até uma dica: qdo penso no que o bosta do meu namorado aprontou, eu mudo o foco e visualizo uma situação completamente prazerosa: eu num iate luxuoso fazendo loucuras a luz do luar com um homem parecido com o goleiro da Alemanha, sabe? Na hora, eu nem lembro mais dos perrengues kkkkkk. Bjos

  20. Whiskey Girl, 14 de agosto de 2014 - 15:12

    Fernanda, nem preciso comentar que adoro TUDO que você faz, né? Pensamos muito igual, incrível! Também vou querer o diploma, já estou quase “no ponto”! hahaha

    Tem como ouvir aquele tal áudio “aula 7” que a mulherada tá falando que você ao vivo no Domingo? Infelizmente eu perdi. :\

    Obrigada.

    • admin, 14 de agosto de 2014 - 18:26

      Whiskey Girl

      Nova graduada!! rss

      Está lá na loja virtual.

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. aninha, 14 de agosto de 2014 - 15:20

    Fernanda, bom dia!
    É isso mesmo, são esses pensamentos que nos cercam sempre! O pensamento que mais me irrita é “Você vai ser uma solteirona forever” ! Nossa! Como esse pensamento é ruim, ai vem aquela pressa louca por arrumar um namorado, pois o tempo está acabando e a juventude também! Mas aprendi muitas coisas com seu blog e estou conseguindo ficar mais calma quando essas “merdas” aparecem na minha cabeça! hahahah bjs.

  22. cherry, 14 de agosto de 2014 - 16:07

    Fê, é rápido,me responde pfv!!!!!!!!!!!!!!!!Mandei a frase que vc mandou
    ele respondeu: Mas o que houve? Voce some até parece que somos inimigos. Só quero saber como todos estão,nada mais…Poxa,depois de tudo não precisa ficar assim. O que faço fê, não to afim de responder, ou respondo dizendo o que?

    • admin, 14 de agosto de 2014 - 18:24

      Cherry

      Responda assim: “Não se sinta assim…vai passar…”

      kkkkkkkk…(gargalhada da bruxa)
      bjs
      Fernanda Amaral

  23. Tine, 14 de agosto de 2014 - 16:15

    Fer
    Muito obrigada por responder, principalmente em áudio!!
    Eu terminei com ele a umas semanas e ele voltou mansinho atrás de mim. Fiquei muito feliz em estar certa em tudo que pensava que estava, tu me esclareceu mais ainda , porém ficava na dúvida porque no ínicio ele era um ótimo namorado, mas eu dei um basta porque meu corpo sentia que não estava certo. Agora vou ver como ele agirá. Brigada
    Amo seu blog

  24. Bruna, 14 de agosto de 2014 - 16:23

    Fer,
    Estou rindo de felicidde…
    Sabe, lendo esse post de hj, percebi que já dei uma volta de quase 360º. Disse quase, porque ainda preciso aprender a dar umas respostinhas em algumas pessoinhas rs. Mas eu com certeza não sou mais a mesma. Sinto que mudei e pra melhor. Hoje não temo nada. Eu penso: eu me basto. Tenho aprendido a ser minha melhor amiga e estar sempre ao meu lado. E o mais incrível é que eu mudei até meu foco. Não me pego mais me preocupando com relacionamento, e sim com a possibilidade de ganhar mais dinheiro. Vê se pode! rs Bjs, Fer. Amo-te!

  25. Carla, 14 de agosto de 2014 - 18:02

    Feeer dá uma atenção especial!!! sofrendo muito com a minha mãe…. ta dificil demais…primeiro a bonita me impreguinou nesses 24 anos uma crença lascada em sofrimento (das que bate no peito e tudo, defende o trabalho!!! o suor!! que eu to caindo pq eu não trabalho muito de manhã,tarde,noite) ainda moro com meus pais mandada que nem criança minha vontade é sair de casa (um sonho!!) …ela fala o tempo todo que eu vou sofrer muuuuuito para aprender, que o que é meu ta guardado, que quem encosta em mim só vai abaixar,quem encosta em mim só cai… (a tristeza é que todo mundo ao meu redor está crescendo,minha vida está passando ) essa qualidade de coisas, inclusive que o meu carma é meu relacionamento (tenho que ser sofrida que nem ela e aceitar que a vida é assim, tanto que meu relacionamento foi uma puta dificuldade do inicio ao fim)…aqui em casa nenhum filho conseguiu sair de casa ainda, meu irmão nem faculdade desenrolou…Fernanda quero sair dessa crença de pobreza , sem dinheiro, até minha aparencia ficou feia depois do termino ( to feia Fernanda!!!), cabelo caiu estou com cara de sofrida!!! minh mãe me disse tanto que meu ex me enrolava que acreditei criei uma energia de ódio dele pois dei chances etc.(tive uma ataque minha pele ta horrivel) sem amigos (só casa e trabalho e ex noivo) preciso sair de casa voltar a viver !!!!! acontece que eu tinha uma vidinha boa…so que degringolou ….ganhando pouco desde que sai da faculdade…tinha o noivo tudo certinho pra casar…até descambar uma traição!! Escandalizou pediu pra voltar assinou casa e tudo… ai ficou assim por um lado olho pra minha vida nessa idade morando com os pais (comendo o pão com a madame que nunca gostou de mim, não que eu me importe mais com isso…só as vzs) já me humilhou na frente de noivo, amigo e o cacete…por outro um ex noivo possivelmente infiel (não vi mais tava apitando faz uns 3 anos tbm) que quer sim casar ainda… criei medo de casar com ele agora o peito aperta!!! parece que não quero ele…quero a casa!!! sair de casa…acho que isso lascou com meu relacionamento pq passei essa energia, quando ele comprou um carro me esqueceu total ai saiu os boatos de traição, só volta falando de conta…me abandonei, to com perspectiva profissional ruim…Fer faz 3 anos que minha vida bagunçou de vez…..o noivo me pediu pra tornar o relacionamento saudavel , que eu pare de pensar que ele esta me enrolando só pq ele está demorando fazer isso ou aquilo, que isso atrapalhou o relacionamento etc….umas coisas até sábias…mas que me revoltaram pq então ele sabia como eu me sentia e não fez nada ….ele disse que sou uma boa pessoa, olha isso!!! As vezes parece que tem pena a cabeça de merda ta me matando(perdi minha energia de atração) fica triste perto de mim, mais diz que está tudo bem….não sei como agir….dá um apoio ai,já ouvi os audios e to identificando…mais preciso de uma inspiração …um passo a passo pra me ajudar a mudar esse padrão de pensamento e comportamento ( cada ano que passa eu fico mais perdida, ausente,com olhar vazio) sinto que as pessoas me tiram a dignidade pq eu não tenho dinheiro … quero oportunidades de crescer mais não gosto de nada mais!!! não aparece mais nada…o plano era casaaar e blá blá bá !!! “dependo delas” meus pais me humilham ( me chama de morta,preguiçosa), ele parou de me admirar parei de crescer, to esquisita …os amigos tem pena, já me falaram pra largar, que eu não sou a mulher que vai mudar ele….preciso mudar minha vida de fato, tomar posse de mim me sentir bonita de novo, interessante, ter oportunidades e perder o medo de crescer !!! descobri que o que me faz falta é a independencia financeira!!! quero resolver isso….eu gostava do meu noivo e bonito, trabalhador o tipinho etc. mais virou cafajeste….Feeer quero meus sonhos de volta eu tinha um futuro tão promissor….só vivo com vergonha de mim e das pessoas,não aguento mais tanto constragimento …tá um ciclo cada ano pior,perco algo ( a alegria, os sonhos o noivo) ….quero ganhar agora!!! quero voltar a me arrumar pra mim!! não para os outros…sinto falta do meu EU. Quero começar a agir, ela diz que eu sou ruim que por isso não avanço, que eu tenho que rezar, como me lasquei ano passado parei de ir para a igreja…minha cabeça aprendeu que ele é minha única saida pra me livrar da veia…mais meu coração apeeerta quando penso em casar com ele…parece que depois disso eu não gosto dele, me apeguei a minha ilusão,ele insiste que a gente viva o momento, se recupere, que eu seja mais alegre,carinhosa etc…. mais por dentro quero mandar ele se fuder ele mentiu pra mim , me enganou (acabou o respeito) ao mesmo tempo quero minha vida de volta , meus pranoooss, só que feliz !! não tenho auto-estima!! vivo no automatico…estagnada.

    Obrigado pelo desabafo!

    • admin, 14 de agosto de 2014 - 18:50

      Carla

      Resumindo: Ele quer casar? Quer zerar tudo e casar?
      E vc o que quer?

      Quer passar por cima e casar? Então case logo…e pronto….dá uma casada…se não der certo..depois vc separa….

      Não arraste mais essa situação.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Mafê, 15 de agosto de 2014 - 0:15

        kkkkkkkkkkkkkkkk… “Dá uma casada, se não der certo separa!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
        Ilária! xD xD xD

  26. cherry, 14 de agosto de 2014 - 19:35

    Fê, eu ri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Colei e enviei! Vc é ótima!!!Vc deveria ser eterna,e tenho dito!!!Adoro tu!

  27. Gayatri, 14 de agosto de 2014 - 21:57

    Fernanda!
    Esse post foi pra mim, certeza…
    Menina, ouço seus audios e fico rindo sozinha.
    Estou fazendo o curso de prosperidade. Já comprei todos e fico ansiosa pelo próximo passo.
    Estava na terceira semana, interagindo com meu leão e coisas estranhas acontecendo, realmente.
    Hoje iniciei o quarto audio de prosperidade e parece que levei uma martelada. To falando o dia todo com o meu leão, tentando sentir a todo custo, tudo.
    Obrigada! Estou amando e me deliciando…

  28. cherry, 14 de agosto de 2014 - 23:53

    FÊ!! E agora????Ele respondeu assim. Ok. So agora entendi.Desculpas e Felicidades. Que deus continue te abençoando.

    • admin, 15 de agosto de 2014 - 11:22

      Cherry

      kkkkkkk….relaxa….isso é jogo…puro jogo. Continue quietinha.

      bjs
      Fernanda Amaral

  29. Melissa, 15 de agosto de 2014 - 12:15

    Caraaaca :0
    Esse texto foi pra mim! Obrigada obrigada! Muiitoo bom acordar com essa sacudida!

  30. hanny, 18 de agosto de 2014 - 5:18

    Oi fernanda tudo bem?!

    Leio o seu blog praticamente todos os dias , muito obrigada vc tem me ajudado a superar uma situaçao muiyo dificil.

    Resumo: Me envolvi com um cafajeste da pior especie, assim estava separado e começamos a namorar no tempo eu era boba e fazia tudo pra ele mas como sempre me pisava me humilhava ate me mandar embora da casa dele no meio da noite ele fez mas a boba aqui perdoou. Passando essa confusao namoramos por mais quatro meses e terminamos quer dizer ele terminou comigo falando q nao dava certo que nao me amava e bla bla bla. Depois soube q voltou com a ex e a pediu em casamento fiquei arrasada me senti usada um lixo, mas fiquei quieta na minha depois de um mes ele me procurou disse que estava errado q sentiu minha falta enfim cai na conversa dele de novo (eu sei fui muito burra nao deveria nem ter atendido) e voltamos a ficar passado exatamente 8meses com ele ainda recebi de uma amiga as fotos do casamento dele no civil com a oitra q ele disse q nao estava mais falei pra ele soltei os cachorros xiguem te tudo q é nome nos separamos mas descobrir q estava gravida de 2 meses entao fui falar com ele ele simplesmente disse q nao era dele q ele estava muito feliz q era pra q eu me virasse. Sofri muito quer dizer ainda sofro muito com essa historia mas os seus post me ajudam muito pq depois de tudo isso ainda o amo mas nao o quero mais quero esquecer de verdade.

    Meus sentimentos agora é so vingaça kkkkkkkkkkkk.

    Bjs Fer e muito obrigada
    E esse post realmente foi pra mim rs

    • admin, 18 de agosto de 2014 - 12:48

      hanny

      E como vc está agora? Já procurou um advogado para tratar de seus interesses? Ele deve começar a pagar pensão a partir de agora.
      Esse cara é pior que verme…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • hanny, 18 de agosto de 2014 - 19:05

        Oi fer,

        Ja procurei o advogado sim, agora ja estou no final da gravidez, estou muito machucada e ferida mas agredito que tudo que ele me fez vai pagar (vontade que eu tenho é de colocar o nome dele na macumba kkkkkkkkk).

        Quero um novo amor uma nova vida o que esse homem me fez nunca mais vou deixar fazer comigo.

        Mil bjs e obrigada por esta ajudando tantas mulheres.

      • hanny, 18 de agosto de 2014 - 19:10

        Oi fer eu de novo (rs)

        Na verdade o que eu queria é nao ter ele por perto nunca nesses ultimos dias precisei de doaçao de sangue para a minha bebe por que esta com anemia fetal e a transfusão e feita ainda na barriga acredita q nem isso o desgraçado quis me ajudar?! Pois é nao quis Graças a Deus conseguimos em hospitais proximos o da regiao.

        Bjs

        • admin, 18 de agosto de 2014 - 19:49

          Hanny

          Mais um motivo pra vc arrumar um bom advogado e arrancar até as cuecas desse infeliz…

          bjs
          Fernanda Amaral

  31. Larissa, 18 de maio de 2016 - 20:56

    Fer ! Obrigado por tudo ! Só isso que quero dizer . Beijos

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *